quarta-feira, 30 de junho de 2021

Lançadas do Senor com Mion, Fábio Júnior e Titio Ronnie...

No palco do "Topa Tudo por Dinheiro", Marcos Mion soube sorver a sabedoria de Senor...









 

















Fuik não era nascido, mas Fábio Júnior lembrou do trabalho forte na novela Cabocla... Ops!!!...
































Capa do Site – “Timão aposta em ‘pioneiros’ para manter invencibilidade em Majestosos no Fielzão Genérico”. Ou seja, sobrou para Cássio, Fagner, Gil e Fábio Santos (OG), que sabem porque estiveram lá, no primeiro clássico com o Bambi na região de Itaquera, vitória por 3 a 2 em 21 de setembro de 2014... “Com gols de Sterling e Kane, Inglaterra bate a Alemanha e avança às quartas de final da Eurocopa”. 2 a 0 em Londres, gols marcados por Sterling (30/2º) e Kane (40/2º), o primeiro que fez na competição... “Com gol nos últimos minutos da prorrogação, Ucrânia vence a Suécia e avança às quartas da Euro”. 2 a 1 em Glasgow, gols de Zinchenko (27/1º), Forsberg (43/1º) – empate dos suecos e Artem Dovbyk (prorrogação, 31/2º)... Sendo assim, nas quartas-de-final, teremos na sexta Suíça e Espanha e Bélgica e Itália, e no sábado, República Tcheca e Dinamarca e Ucrânia e Inglaterra... Enquanto isso, no canal Viva, os seis minutos do episódio de quarta-feira do BBB 1 foram usados para demonstrar que a única pessoa que está a fim de jogar na casa é ele, Kleber, vide a inacreditável proposta de “rachadinha” do prêmio feira por Alessandra, exposta também como um sinal de que seu tempo está se esgotando no confinamento... O programa começou com a abertura, fato estranho para o telespectador de hoje, acostumado a vê-la somente nas terças-feiras... Em seguida, no gramado, Alessandra CHOLA MAIS no ombro de Kleber, do qual ninguém segura esse chororô, de cabeça baixa, Alessandra pergunta, será que eles vão dar espiadinha, ouve-se o barulho da torcida do lado de fora, Kleber fala, a Estela, véio, pra mim nada a ver... Vanessa também CHOLA MAIS, Kleber comenta, que mundo, né, cara, Alessandra se impacienta, cara, eu tô muito nervosa, tô muito nervosa... Kleber tenta acalmá-la, fica tranquilo, tá tudo bem, Alessandra comenta, ela saiu com 85% dos votos, Kleber diz, foi muito, Alessandra aponta, foi muito mais, era o que ela tinha medo... Sérgio quer falar com André, mas sai do quarto azul, na beira da piscina, Vanessa permanece em silêncio, de cabeça baixa, com Alessandra do lado –  o primeiro terço do programa, que tem apenas seis minutos, é um compacto dos melhores momentos da espiadinha final de terça, para reforçar o momento “enfim, a hipocrisia” de Alessandra e o “coração bom” de Kleber... Fade in fade out, no quarto azul, às 15h30 desta quarta, André pede a Alessandra, vamos levantar, Alessandra diz, espreguiçar bem, André não entende, Alessandra repete, espreguiçar bem, agora André entendeu, isso, espreguice bem, agite seu corpo, a gente não vai deixar a peteca cair porque a gente é tudo de bom... Sérgio está deitado na varanda e Kleber se aproxima dizendo, a negona é dez, brother, pô, fica na dela, tranquila também, que nem eu, eu sou dez, também, mas não me cutuca não, se cutucar fico... PIIIIIIIII... Kleber fala para Sérgio, é que nem você, quem é que vai te cutucar, brother, fala pra mim - só numa de não me respeitaram, diz Sérgio – e tirando isso, pra cutucar – fica difícil, aponta Sérgio, depois de tomar um pouco de suco do copo que deixou no chão – então... Kleber senta e prossegue, eu também, mas tem que ter respeito, Sérgio repete, é difícil me cutucar, brincadeiras, quando há respeito – onde a direção deixa claro que a principal vantagem que vê em Kleber em relação a Sérgio e principalmente a Vanessa e o fato dele não ser tão tranquilo... São 17 horas e enquanto, Alessandra, André e Vanessa trabalham forte na cozinha, Kleber canta e batuca na mesa “Mamãe Eu Quero”, e Sérgio parte para o dueto no trecho do “dá a chupeta, o bebê quer mamar” – agora vai, digo... Na varanda, às 20h15, todos estão reunidos, mas Alessandra se retira, não vamos falar de quem já saiu, Sérgio aponta, se eu for Líder é pra essas coisas mesmo, Kleber é sagaz, se eu for Líder, vou ganhar imunidade, Sérgio acrescenta, não é só para dizer, olha, eu sou Líder, se puder liberar uma cerveja, mas não... André abre o jogo, e eu vou para o paredão, rindo alto, Kleber completa, e se você for eu vou pro paredão lindo, cumprimentando André, Alessandra retorna e diz, sabe o que eu acho que você devia fazer, mas é interrompida por Kleber e André falando sobre irem ao paredão, sem segurar o riso... Então é por isso que Alessandra pergunta, o que vocês estão falando que eu ouvi uma coisa, o que é que foi, Kleber explica, se eu for Líder, ele vai pro parede, e se ele for, eu vou pro parede, pronto, tá aberto... Kleber aponta para André, mas não tem questão, André diz, não, tô tranquilo e calmo, Kleber prossegue, eu vou ser realista, tá vendo como ele sabe, eu falei no quarto, não tenho nada contra ele, votou em mim várias vezes, cara, agora tome você, como ele em mim, toma, mas tá tranquilo, e ronca a cuíca – também é preciso estabelecer uma diferenciação entre André e Kleber, produção... São 21h30, Kleber vai trabalhar forte no supino, André pede, Vanessa fala, eu vou dominar o planeta Terra, e comenta, isso que ninguém jogava nada nessa casa  – está saindo da jaula o monstro... Ops!!!... Sérgio toma banho e às 22h45 Kleber, no sofá com Vanessa, que está dormindo, comenta enquanto chupa seu Mocinha ® de chocolate, ganhar os 500 mil, Nossa Senhora, 500 mil, Alessandra fala, ah, não quero nem pensar nisso, Kleber aponta que pensa sim, Alessadra insiste, mas não dá pra pensar, Bambam, não dá... Kleber explica, tá bom, vou ser realista, dá pra pensar, imagina a bola, catar a malinha, Alessandra confessa, gente, eu vou falar uma coisa pra vocês, eu adoro dinheiro, acho que eu sou um ser humano normal – ponto de interrogação na tela – mas eu por mim já chegava, eu sou tão assim que quando tinha dez, eu sou que nem, sabe o que eu propus no carro, eu sou exatamente desse jeito, eu por mim quando já tivesse dez eu já propunha, vamos fazer o seguinte, vamos todo mundo conviver numa boa, a gente pega os 500, racha cinquentinha pra cada, juro por Deus, eu sou muito assim, eu não falo isso de zoeira, eu falo do fundo do coração, sou muito assim, tipo, acho melhor, pô, imagina ganhar 50 paus, é melhor do que nada, isso... Acabando de saborear seu Mocinha ®, Kleber diz, é melhor do que jogar no escuro, Alessandra prossegue, não é questão de jogar, no exatamente, é melhor que jogar no escuro, é melhor que tudo, não sei, eu faria isso, tipo, jogar no escuro, não sei o que você quer dizer com isso, o que eu quero dizer... Kleber intervém, jogar no escuro é querer dizer que você não sabe se vai chegar até o dinheiro, então é preferível ter um negócio certo do que ter incerteza – exatamente, concorda Alessandra – 50 pra cada um do que ter incerteza, quer fazer agora a gente faz, fecha a porta e sai todo mundo aqui, fica um, é fácil, cenzinho cada um, agora... Alessandra comenta, eu tenho um problema que cenzinho resolveria tranquilamente, então, é a única coisa que eu quero, se seu sair com isso e querida pelo povo, já tá ótimo, gente, sem me estressar, sem ficar louca, eui não quero pirar aqui dentro, pelo amor de Deus... Na tela, um plano geral do gramado, bolinha da Endemol, bolinha da Globo, mais uma geral do gramado em estado lastimável da casa, fade in e finalizando com vinheta – com essa proposta de “rachadinha”, Alessandra está pedindo para sair da casa, não que soubesse já estar cumprindo aviso prévio, o próximo Líder, ALERTA DE SPOILER, será Sérgio, que votou nela domingo, mas, enfim... 



























Zoeira de Passagem...

O que Senor "trollou" o Titio Ronnie naquele "Qual é a Música" de 1990 não está escrito...





















































Câmera Escondida "Buraco no Carandiru" vale até pelo registro da passagem dos ônibus...


Nenhum comentário:

Postar um comentário