quarta-feira, 2 de junho de 2021

Lançadas Buscam Raí na Rodoviária do Projac...

Raí estava partindo para o Maranhão quando avistou Afonso e Germana na janela do ônibus...



 































O pior é que Preta, mãe de Raí, a princípio não percebeu a movimentação  fora do ônibus...




























Capa do Site – “Ex-Dragão, João Victor volta com outro status e promete ajudar o Timão: ‘Vou contar tudo o que sei’”. Dragão de novo no Fielzão Genérico, agora pela Copa do Brasil... Depressa, que já está atrasado... Alis, por falar em tirar o atraso, o BBB de quarta-feira teve apenas cinco minutos de duração, indicando que originalmente passou entre a novela e o futebol, porém a direção aproveitou que pela primeira vez a casa sentiu uma eliminação para não só apenas deixar o público no clima do jogo como também para atribuir um pouco de profundidade psicológica aos competidores, na medida do possível... O programa começa na varanda, às 23h15 da terça-feira, com Bruno trabalhando forte nos abraços de despedida, Kleber diz, foi legal mesmo, Bruno fala, valeu, valeu, foi bom mesmo conhecer vocês, e se voltando para Cristiana, se não me levar no baile funk, hein, ô rainha do funk, rapaz...  Bruno abraça Sérgio, valeu, meu irmãozão, corre para a porta de saída, incentivado por Kleber, vai lá, vai lá, a casa bate palmas, Bruno sai, ouve-se o barulho da plateia, Alessandra observa, olha a zona, Kleber bate palmas, Estela fica arrepiada... Kleber comenta com Estela, o cara é parceiro, eu vi o pai dele e não vi o meu e eu disse, caraca, será que é ou não é, Adriano opina, é esquisito, brother, Helena comenta com Alessandra, fiquei triste dessa vez... Adriano pede silêncio para ouvirem a plateia, caraca, Kleber acha legal, Adriano confessa, eu tô meio triste agora, Alessandra e Helena também, ele é querido de todo mundo aqui, fala Kleber, é esquisito, não é enchendo o saco não, fala André... Cristiana comenta, você é querido mesmo saindo da casa, Alessandra pensa quando chegar sua vez, imagina, vai ser horrível, Helena fala de Bruno, ele era tão alegre, foca na quadra de vôlei montada no gramado, a plateia vibra novamente... Kleber vai brincar com as frutas na mesa de refeições, enquanto Adriano lembra, todo mundo sabia que o jogo era esse, um dia vai chegar a nossa vez... Estela comenta na varanda para Alessandra e Cristiana, passou toda a coisa ruim, assim, e me deu um monte de coisa boa, aí eu nem sei se é de tristeza, deu um – alívio, completa Cristiana... Que prossegue, é aquilo que eu te falei quanto você passou mal que eu te falei, tem coisas lá fora, a vida continua, tem coisas aqui dentro, uma casa, vivendo aqui dentro, entre pessoas aqui dentro, você tem que começar a ver pelo lado bom das coisas, e não começar a encanar, você não tem que ter medo de gente, você é uma pessoa que sempre teve ligada com pessoas, pelo seu trabalho, você tem que entender que quando passar por aquela porta vai tér milhões de pessoas te passando um carinho muito grande, vai ter a tua família, vai ser uma sensação boa pra você – a rainha funk virou fada sensata, sem imaginar que seria a próxima eliminada, e se cabe um ALERTA DE SPOILER, Estela saiu com a maior rejeição da temporada, 85% dos votos, um recorde que perdurou por cinco temporadas... Alessandra desabafa, é uma sensação de medo de tudo assim, tipo de um dia parar, olhar pra trás e ver que foi tudo em vão, sei lá, sabe, Cristiana come e comenta, não foi em vão, Estela aponta, se você se arrepender, graças a Deus que não foi em vão... Cristiana concorda, pior se você tivesse ficado em casa e não tivesse vindo, pô, como é que eu queria estar lá, Alessandra diz, o que eu tô querendo dizer é que tá todo mundo aqui pela grana, eu acho... Estela aponta, mas você não pode pensar só no dinheiro porque essa é a coisa mais improvável dessa casa, eu pensei na experiência, pessoas, casa, no bafafá – Alessandra diz que não pensou em nada disso – perguntaram pra mim, o que você quer, o que é mais interessante pra você, é a experiência, isso pra mim é uma experiência, é uma coisa científica, é uma coisa que estudam – tipo “Skinner Box”, digo... Alessandra segue com o desabafo, eu sempre me mostrei, vamos supor, p..., eu tava saindo com um cara que nem me aguentava mais de tanto que eu fazia de gostosa, porque eu fingia que me achava pra que ele não percebesse que eu me acho uma m... Helena aponta que está na hora de rever esse pensamento, Alessandra continua, então pras pessoas perceberem que eu não me acho uma m..., eu faço que me acho a tesuda do baile, é uma coisa que eu faço assim, entendeu... Estela opina, então, é isso que eu falei, é um problema psicológico, e você falou que não era, tô assustada com o povo lá fora, não é, você tá assustada com você, é isso – eu tô assustada com tudo, fala Alessandra – você está assustada com você, você está assustada com as pessoas não aceitararem você do jeito que você é... Alessandra admite, tô mesmo com medo de não me aceitarem do jeito que eu sou, e Estela aponta, é uma coisa sua, é um susto que você está tendo com você, você está se descobrindo – esse negócio de “sair do casulo” é fria... Ops!!!... Alis, com um cigarro na mão, Adriano confessa a Cristiana e Helena, pela primeira vez eu senti, sacou, até a Estela, que votaria em Bruno de qualquer jeito, ficou com os olhinhos marejados dela ali, porque eu não votaria em Bruno jamais, eu tive oportunidade de votar nele e não votei, ele brigava comigo todo dia, ele discutia comigo todo dia, e ela que votaria, sentiu, imagine eu que não votei, um cara que eu conversava todo dia de manhã, conversava de tarde, às vezes ele desabafava comigo, sabe, então a gente sente, brother... Helena se pronuncia, ele tava tão doce esses dias, assim, mas Cristiana corta, ai, gente, para de hipocrisia, Helena contesta, não é hipocrisia, Adriano também, não estou sendo hipócrita, e Cristiana se explica, não estou falando de você, estou falando o seguinte, gente, uma coisa é a gente saber, bota na cabeça das pessoas, todo mundo tá falando aqui como se o cara saísse e morresse, entendeu, todo mundo na hora de falar do cara, fala, depois, é como eu tava falando, parece um velho ranzinza que quando o morre o cara... Helena intervém, cada caso é um caso, Cris, Xaiane saiu e ninguém ficou assim, Cristiana observa, mas é diferente, Helena aponta, então é isso, deixa cada um ter a sua, Cristiana interrompe, é diferente porque quando ele viu que as coisas pegam, ele ficou nessa outra semana como a Xaiane fez – fada sensata, mas defendendo seu jogo até o fim, aí complica, digo...  Na cozinha, Sérgio fala para André, que lava a louça, eu só tenho receio de uma coisa, é porque eu não tenho receio da saída, sabe quando você tem paz, a galera logo enturma você, só tenho receio disso...  Kleber deita na cama do quarto do Líder, e no quarto azul, Cristiana, que ainda é a Líder, comenta, sei que se eu tiver que votar nas próximas duas semanas eu já tenho... Adriano concorda, eu também, fácil, fácil, André da mesma forma, fácil, fácil, depois não sei, foca em Helena se vestindo para dormir no quarto amarelo, Adriano e Cristiana concluem, depois o bicho pega, Adriano está de acordo, neguinho tem que andar na linha... Kleber reza no quarto do Líder, bolinha da Endemol, bolinha da Globo, Kleber se benze e dorme – bons antagonistas são assim, um minuto de CHOLA MAIS e 23 horas e 59 minutos de conspiração, e sem querer dar ALERTA DE SPOILER, mas já dando, Helena de fato saiu duas semanas depois, já Kleber... Ô loco, meu!!!...
















A Volta dos que Não Foram...

Na plataforma, Afonso argumenta para convencer a mãe de Raí a ficar no Rio de Janeiro...

































Com grande relutância, Preta aceita a proposta de Afonso, para a alegria do pequeno Raí...


Nenhum comentário:

Postar um comentário