segunda-feira, 28 de junho de 2021

Lançadas...

 













Capa do Site – “Abel Hernández é expulso, mas Fluzinho arranca empate contra o Timão”. 1 a 1 no Maracanã, gols de Jô (pênalti, 36/1º), vide falta de Luccas Claro em Mosquito, e Cazares (24/2º), vide “Lei do Ex”, afora a expulsão de Abel Hernández e o gol anulado de Bobadilla do Fluzinho no segundo tempo... “Scarpa brilha e comanda virada nos acréscimos da Porcaria sobre o Bahia no Brasileirão”. 3 a 2 no Allianz Chiqueiro, gols de Scarpa (6/1º), Luiz Otávio (11/1º), Maycon Douglas (28/2º) – virada do Bahia – Raphael Veiga (32/2º) e Breno Lopes (46/2º) – virada da Porcaria... “Bambi empata com Vozão e continua sem vencer no Campeonato Brasileiro”. 1 a 1 no Castelão, gols de Jorginho (22/1º) e Gabriel Dias (contra, 6/2º) – empate do Pó-de-Arroz... “Peixinho vence o Galo na Vila e entra no G6 do Brasileirão”. 2 a 0 no Urbano Caldeira, gols de  Jean Mota (11/2º) e Marcos Guilherme (48/2º)... “Gramado atrapalha o jogo, e Juventude vence o Menguinho pelo Brasileirão”. 1 a 0 no Alfredo Jaconi, gol de Matheus Peixoto (24/1º), vide uma chuvinha na região de Caxias do Sul...  “Chape arranca empate nos acréscimos e impede Fhuracão de assumir a liderança do Brasileiro”. 2 a 2 na Arena da Baixada, gols de Ignácio (25/1º), Khellven (36/1º), Thiago Heleno (14/2º) – virada do Fhuracão – e Geuvânio (OG, 48/2º)... “Com pênaltis perdidos, Grêmio e Fortaleza ficam no empate pelo Brasileiro”. 0 a 0 na Arena do Grêmio, vide pênaltis cobrados por Gabriel Pikachu, defendido pelo gremista Gabriel Chapecó – falta em Robson de Kannemann, que foi expulso – aos 13 minutos do segundo tempo, e Diego Souza, com defesa de Felipe Alves, vide mão na bola de Osvaldo – aos 34... “Chapolin Colorado sai atrás, mas consegue empate com o Coelho em BH pelo Brasileiro”. 1 a 1 no Independência, gols de Ribamar (29/1º) e Rodrigo Dourado (31/2º) – empate dos gaúchos, que tiveram Edenilson no gol, substituído o lesionado Daniel, dos 50 aos 62 minutos do segundo tempo... Ops!!!... “Leão e Cuiabá não saem do zero pelo Brasileirão”. 0 a 0 na Ilha do Retiro, em que o único cartão amarelo foi aplicado em João Lucas, do Cuiabá, aos 43 minutos do segundo tempo... “Com atuação instável, Seleção empata com o Equador no seu último jogo no Grupo B da Copa América”. 1 a 1 em Goiânia, gols de Éder Militão (36/1º) e Mena (7/2º), sem Neymar (OG) e com muita gente preferindo ver a volta das Videocassetadas, depois de uma semana de ausência do ex-“Domingão do Faustão”, agora narradas por Dani Calabresa e Welder Rodrigues, os próprios... “Peru vence, elimina Venezuela e se garante como vice-líder do Grupo B da Copa América”. 1 a 0 em Brasília, gol de Carrillo (2/2º), sendo que os venezuelanos estão eliminados do torneio...  “De Ligt é expulso, República Tcheca vence e elimina a Holanda da Euro”. 2 a 0 em Budapeste, gols de Holes (22/2º) e Schick (34/2º), afora a expulsão do zagueiro holandês aos 9 minutos da etapa final... Agora é a Dinamarca, sábado, em Baku, depois da rima, digo... “Com golaço de Thorgan Hazard, Bélgica vence Portugal e avança às quartas de final da Eurocopa”. 1 a 0 em Sevilha, gol de Thogan Hazard (41/1º), de fora da área, bola lançada por Meunier... Próximo adversário é a Itália, em Budapeste, na sexta... Quando a CR7, não deu, porém seu recorde de gols na Euro não será superado por vencedores do BBB... Ops!!!... Alis, por falar no “reality”, ou melhor, na primeira temporada que é mostrada pelo Viva, o programa mostrou que depois da formação do paredão entre Estela e Kleber, a questão agora não é tirar Estela, até ela já sabe porque vai sair, seja por razões de Adriano ou de dedo no nariz, mas preparar a saída de Alessandra, que montou o paredão seguindo a receita de Adriano, entrou na mente da Líder e agitou o voto da casa, e expor ao máximo que Kleber se sentiu traído por Alessandra é parte importantíssima não só desse processo como da “Arrancada para a Vitória”, ou vocês acham que toda aquela conversa de Pedro Bial sobre esconder o jogo tentava fazer Vanessa dar sinal de vida na casa???... O episódio desta segunda-feira tem início quando Kleber confessa para Vanessa na sala, domingo, às 19h30, a noite quando eu deito ali, às vezes eu penso em voto, entendeu, eu vejo como vai ser mais ou menos, eu acho, não dá pra ter certeza de nada também, no meu modo de vista, se ali ia lá, eu poderia muito bem falar, eu vou lá votar nela, porque tô no jogo, é melhor pra mim, eu não vou pro paredão – não que Vanessa estivesse muito atenta a explicação, na verdade a Líder até ensaiava um cochilo depois de toda a discussão durante o dia, mas o negócio aqui é como fazer um voto vencido ser o voto de um vencedor, mas, enfim... Melhor Kleber dançar com Vanessa no gramado, enquanto Pedro Bial explica, ontem, Kleber foi indicado ao paredão pelo que sobrou da antiga panelinha do quarto azul – foca em Kleber abraçando Alessandra no spa, Estela também no spa, André deitado no sofá da sala e Alessandra com Vanessa na beira da piscina – mas foi o voto de Leca que deixou Bambam mais triste – e que a caçada aos votos recomece, digo... No quarto azul, às 21h15, Estela fala para André, Dé, quero ficar, Dé, André concorda, também quero que você fique, Estela repete, quero muito ficar, Alessandra fala para Estela, eu já mostrei do fundo do coração que eu quero, e abraça Estela... André aponta, ah, gente, não vou ficar nessa não, vou ficar nervoso e destruo toda a minha fé, então por favor, Alessandra fala para Estela, cê viu como eu entrei – dando parabéns por tudo, cê viu quando chegou, aponta André – e depois de beijar o rosto de Estela, Alessandra garante, você vai ficar – só mesmo Kleber para acreditar que o vínculo entre os paneleiros não falaria mais alto na votação, agora ele – e a direção – que lutem... No quarto azul, Kleber desabafa, agora essa semana aqui vai ficar pior ainda, não sei nem agora quem vai, Sérgio aconselha, se eu tenho algo pra te dizer, Kleber, fala o que você tem que falar, faz o que tem que fazer, mas fica tranquilo... Kleber responde, eu tô tranquilo, se perguntarem pra mim qual é a sua parada é tranquilidade, véio – mesmo depois da discussão áspera que teve com Kleber à tarde, Sérgio ainda consegue “coachear” Kleber, por mais que ele recuse o auxílio... Na varanda, Alessandra fala para Estela, Estelucha, domingo que vem, aniversário da minha mãe, eu vou fazer um bolo, na hora que o Bial aparecer eu vou cantar parabéns pra ela... Estela, na rede, responde, tá bom, depois que eu for Líder na quinta-feira, é, Alessandra confirma que sim e pergunta, em quantas pessoas aqui dentro você tem a certeza que, vamos supor, se tiver uma roda de gente falando mal de você, quantas pessoas você acha que vão te defender???... Estela afirma, uma e meia – uma e meia, questiona Alessandra – Estela confirma de novo, Alessandra volta a perguntar, uma você tem certeza, a outra você tem meia certeza... Estela explica, uma meia vai defender, mas vai deixar uma defesa meio no ar, uma defesa quase não se comprometendo, Alessandra comenta, eu sinto a mesma coisa, meia, eu tenho essa sensação, né, de não poder ficar... Nesse momento, André comparece na varanda perguntando, aonde, o que isso, Alessandra explica, não, falando um negócio de sensações aqui de dentro da casa, Estela acrescenta, se sentarem e falarem mal de você, quantas pessoas você acha que aqui dentro te defenderiam... André fala, não sei, porque às vezes ninguém me defenderia, têm pessoas aqui que já nem tá agoniando pra sentimentos, assim, mais profundos, qual é a profundidade que Kleber tem para analisar qualquer coisa, é a única pessoa que me preocupa, que me preocupa não, que me deixaria... PIIIIIIII... de ganhar – mais do que explorar as contradições da semi-relação entre Alessandra e Estela, a ideia é mostrar que Kleber está na briga... Alis, é ele quem fala no quarto amarelo, meu dinheiro é contado, cara, no Rio de Janeiro, tem que cuidar do dinheiro, não vai ficar gastando, vai sair com a mulher, vai sair sem dinheiro, sair com 50 paus, tem que sair, brother, pô, o mínimo, cê vai sair, comer um lanche, Sérgio e Vanessa riem – esse papo, que motivou a conversa de Alessandra e Vanessa nas cenas pós-créditos do programa anterior, faz sentido, 500 mil é dinheiro suficiente para bancar 1.000 baladas, três anos de saídas garantidas... De volta a varanda, André diz, quando eu penso nesse dinheiro, eu penso nisso, em perder pra uma pessoa assim, Estela arruma o cabelo e opina, foi o que eu falei, imagina se nessa terça-feira eu saio e essa pessoa fica, ainda se eu saio arregaçada – você não vai sair, aponta André – tá bom, mas eu vou sair, André fica aflito, se você sair, não fala assim não, Estela – a intuição de quem ensinou o significado dessa palavra a Kleber está bem afiada, ALERTA DE SPOILER a parte, digo... Kleber e Sérgio fazem um pedido no confessionário à 0h30, a gente quer pedir só uma, ninguém quer, só que só eu e Kleber, uma cervrejinha pra cada um pra comer com o salame que trouxeram – Pitbicha e Pitbitoca, personagens de Tom Cavalcante e Heitor Martins, que compareceram na casa domingo - só duas cervejas, uma pra mim e uma pra ele, Kleber acrescenta, a gente nunca pede nada, se der.... Então é por isso que enquanto Alessandra e Vanessa dançam no gramado, Kleber reúne André, Estela e Sérgio para brindar com as cervejas da geladeirinha providenciada pela produção, na beira da piscina, um brinde à família Big Brother... Estela agradece, obrigado, Big God, close no salame fatiado na mesa do guarda-sol, André dá um selinho em Estela – “Arrancada para a Vitória” é assim, Kleber não pede, ele manda, é a produção trabalhando forte no “reforço positivo” desde a primeira temporada...  São 2 horas da madrugada e Alessandra se despede do “happy hour”, boa noite, Estela repete em italiano, buona notte, André avisa, eu vou daqui a pouco, eu vou rezar, não vou demorar muita coisa não, e Estela se retira com Alessandra... Sérgio sugere, rezem com o terço, e André anuncia, bom, eu vou lá pro meu spazinho, fazer meu retiro espiritual mais uma vez, dentro da casa, Alessandra avisa, vou pegar o terço do Tuninho, Estela tem outros planos, ah, eu vou escovar os dentes... De volta às espreguiçadeiras, Vanessa  pergunta a Kleber, sua necessidade de conversar já passou, Kleber responde, passou, já passou, já tava bem ontem, só umas coisas que eu fico em dúvida só, eu tenho só uma questão pra levantar com vocês dois aqui só, eu não entendo porque quando fui chamar ela pra conversar, ela não quis conversar comigo, ela disse, têm coisas que não dá pra falar aqui... Sérgio pergunta de quem Kleber está falando, e ele prossegue, se tem coisas que não dá pra falar aqui, às vezes tem coisas que ela quer me afirmar, eu acho que ela quer me afirmar e não tem como falar, entendeu, com medo de ir na pessoa e falar, eu acho, você tá entendendo, só isso que eu acho, porque todas as vezes que ela brigou com todo mundo ela foi e conversou, e comigo agora ela não conversou, pô, vem falar que vai dormir, brother, e ela no fuxico lá, fala sério – a “Operação Desmonte” do “shipp” de Alessandra e Kleber é naquela base, o sistema é bruto e o processo é lento... No banheiro, ESTELA FALA COM LECA, tô ouvindo o Bambam falar de você lá fora – Estela, no reservado, pergunta qual o assunto – ah, não sei, mas vai conversar com ele, acho que ele tá achando que, não, tá falando que eu acho, eu acho tá um pouco preocupado – é preciso tirar de Kleber o ônus de que é o fofoqueiro da casa... Segurando a tampa da geladeirinha, Kleber fala para Sérgio e Vanessa, eu conversei com ela a questão do voto, ela conversou comigo a questão do voto, ela podia estar colhendo meu voto e acabei me, me danando, porque ela foi e comentou com outras pessoas, mas ela lá na hora do jornalzinho, várias vezes me chamou e apontou a letra que ia votar, como apontou a Estela e em momento algum apontou o Sérgio, no final eu falei, não apontou, agora, ninguém fala na hora, na hora ninguém fala, entendeu???... Kleber batuca na tampa da geladeirinha e Alessandra aparece na porta da varanda e fala para ele, felizmente essa casa tem uma acústica boa, eu tô escovando os dentes e tô ouvindo que você está falando... Kleber pede, pode vir aqui, Alessandra se recusa, não, só tô te falando numa boa, eu não quero, eu achei que a gente teve uma oportunidade de conversar tudo que a gente tinha pra conversar... Kleber contesta, eu não conversei com você, é eu e você que tem que conversar, Alessandra discorda, não é eu e você, a gente conversou com todo mundo porque eu quero mais ter essa conversa sozinha, porque eu não quero mais ter tititi... Kleber diz, tudo bem, Alessandra prossegue, eu não tô falando nada de você, eu não tô fazendo absolutamente nada, eu não quero mais discutir, eu não quro mais falar... Kleber insiste, mas eu quero conversar com você, Alessandra rebate, então você vai conversar lá fora, eu não quero mais complô, eu não quero mais, Kleber questiona, aqui você não quer conversar comigo, eu não entendi porque você não quer conversar comigo... Alessandra explica, não, eu quero conversar, que converso com você, conversa, mas eu não tenho questões com você, Bambam, eu não tenho questões, Kleber observa, mas eu tenho questões pra esclarecer as coisas, pra poder, expor as minhas ideias pra você... Alessandra argumenta, você teve, na mesa hoje você pode expor, Kleber interrompe, não, só eu e você, eu e você só, Alessandra indaga, por que só eu e você, Kleber responde, porque só eu e você, não pode ser só eu e você, igual você fez com as outras pessoas... Alessandra aponta, eu fiz com as outras pessoas e você também, não fica metendo as outras pessoas no meio, Kleber discorda, você conversou só com outra pessoa, quero conversar só eu e você só, até agora não passou isso na minha garganta, eu quero conversar com você, eu quero te perguntar as coisas, ou você tá com medo de falar, chegar na outra pessoa e falar... Alessandra afirma, eu não tô com medo, se eu tivesse com medo de alguma coisa eu não tinha chamado todo mundo pra sentar na mesa aquela dia, Kleber diz, exatamente, eu também não, e nem tinha falado pra você do meu voto, entendeu... Alessandra continua, agota acontece o seguinte, você falou porque você quis, eu não te perguntei – você não me perguntou nenhuma vez, questiona Kleber – eu perguntei ontem em quem você ia votar – ah, ontem, e os outros dias, aponta Kleber – nunca, eu nunca falei em quem você vai votar, sempre olhou pra mim e falou assim, eu vou aqui... Vide “flashback” de sexta, às 14h40, Alessandra dando as mãos a Kleber e dizendo, o que você acha, fazendo com o dedo um movimento como se escrevesse algo, Kleber pedindo para repetir a pergunta e respondendo, é tranquilo, eu vou ali... De volta ao tempo presente, Alessandra se aproxima de Kleber e dispara, Bambam, pra mim só tem uma coisa pra te falar, há meia hora atrás eu não tinha nada contra você, a gente sentou e conversou na mesa, agora eu acho o fim da picada a pessoa se retirar para ir dormir, e o outro começar a falar um monte... Kleber fala, tô expondo minhas ideias, Alessandra retruca, por que você não expos quando eu estava aqui, porque você não expos na mesa, Kleber devolve, eu falo a hora que eu devo achar... Alessandra se impacienta, então me desculpe, eu tava certa de achar que você estava jogando comigo, Kleber discorda, eu não tava jogando, eu fui, eu fui, eu ainda fui tirar, fui falar, pô, pra você abrir o olho só, entendeu... Alessandra se irrita, na boa, Bambam, de coração, quer falar de mim, fica a vontade, se achar que tem atitudes que me condenem, me condenem, o resto eu não quero mais falar... Alessandra vai embora e Kleber fala a Vanessa, eu tô apunhalando ela, Alesandra dá meia volta e reclama, Bambam, você sabe o que você fez, você sabe quantas vezes você chegou pra mim... Kleber pergunta, por que está pesando, Alessandra responde, a minha consciência tá muito tranquila, tá bem tranquila, Kleber contesta, a sua consciência não tá tranquila pra você dizer que só eu peguei o jornal, Alessandra insiste, tá bem tranquila, Kleber duvida, eu não sei não... Alessandra volta a se aproximar de Kleber e dispara, quem ia perguntar, eu ia atrás de você pra perguntar seu voto, Bambam, Bambam, Bambam, em quem você vai votar, você vai votar em mim, eu fazia isso, isso nem é característico meu... Kleber diz, mas você nunca chegou em mim e falou, pô, eu tô em dúvida aqui desse recado que me mandaram, aqui, eu tô em dúvida desse recado que me mandaram, você achou que era de má fé, pra manipular seu voto, eu não fui de má fé falar isso de você, eu tô falando que não foi, cê achou que foi... Alessandra tenta se justificar, então você se ponha no meu lugar, você fala que não foi, eu não desconfio de ninguém, Kleber interrompe, eu poderia muito bem votar em você, deixa eu só te fazer uma pergunta, eu não fui de má fé, no entanto, eu poderia ter votado em você, você não me perguntou, cê votou em mim na mesa, falei na hora, não, meu voto não ia ter, não, era o voto que eu ia ter, por isso que eu falei, agora, você acha que só por falar a verdade estou indo pelo jogo... Alessandra aponta, a minha justificativa no voto tá muito clara e eu te falei, eu já tinha falado na mesa – pela jantada que Kleber está dando em Alessandra e a quantidade de vezes que repetiram a cena dela desenhando com o dedo na mão de Kleber, nem precisa dizer que o amor acabou e novamente o eleito da casa retornará do paredão... André anda pela casa e pergunta, Estela, cadê você, encontrando-a no quarto azul, vai voltar lá fora, vai voltar pra aquele papo, Estela diz, ah, não, tô cansada, eu tava aqui escovando o dente e comecei a ouvir, ih, Leca, tá falando de novo, faz o que você quiser, ou vai lá e fala, mas eu tô desesperada com qualquer coisa, porque fica nessa discussão, parece que tão tentando defender, sei lá o que parece – bastaria não ter respondido a pergunta de Alessandra no banheiro... Alessandra, por sua vez, continua a se explicar para Kleber, ontem quando você falou, eu ouvi uma conversa, eu acho, então eu acho que eles vão votar em você, quer dizer, é diferente, eu ouvi uma conversa e eu acho, eu to achando porque ouvi uma conversa... Kleber indaga, sabe o que dá vontade de fazer, Leca, Leca, agora eu vou te perguntar, sabe o que dá vontade de fazer agora, pegar os três, colocar ali na mesa e falar se eles comentam de voto, e ao mesmo tempo Alessandra ignora as observações de Kleber e fala com Sérgio, era óbvio que eu ia pensar nisso e eu chamei o André na hora, porque eu confio nele – e diferente de André e Estela, Alessandra mordeu a isca de Kleber... André desabafa para Estela no spa, a Leca me deixa angustiado com essas coisas, queria contar pra você, porque eu não queria, me deixa muito angustiado, eu tô achando muito too much – a história dela e da Vanessa – tô achando tudo muito too much, acho que agora tá mais too much ainda, e tem coisas assim por exemplo, a história do, por isso não tô querendo nem ir muito falar coisas, entendeu, ficar muito perto, porque eu não tô achando, eu vou te contar, eu não cheguei a pensar em votar nela não por aquela coisa de querer proteger, mas sinceramente, eu acho que, realmente, o voto da Vanessa tinha que ser dela... André complementa o raciocínio no confessionário, eu tava muito paranoico com a Leca, muito paranoico tentando entender a relação da Leca comigo e com as pessoas da casa, e voltando ao spa, por exemplo, tem coisas do Bambam e dela, ela disse que realmente falou pro mundo que ia votar em mim, por mais que seja brincadeira, por mais que seja uma estratégia, sabe que dá, cê junta tudo, uma coisa com a outra, não quero fazer a tua cabeça... Estela diz, ah, eu sei, mas posso te pedir uma coisa, vamos conversar depois, sério – claro, diz André -  que pode ser uma defesa, e prosseguindo no confessionário, eu posso dizer que a Leca tá sendo uma pessoa incrível, presente, e rezou um terço, tá se sacrificando, vai ficar sem comer por minha causa, e tá falando, domingo é o aniversário da minha mãe, a gente vai dar parabéns pra ela, então assim, tá tomando conta de mim direitinho, eu acho isso uma forma de amizade, ela tá sendo amiga no momento que eu tô precisando – ela acreditou, a estratégia do acolhimento funciona, mas tem seus limites... Até porque Kleber continua a falar para Alessandra,nunca ninguém fala nada, nunca ninguém ouve aqui, nunca ninguém fala, nunca ninguém escuta na parede, eu, vou atrás do espelho, eu ouço, eu engatinho no chão e ouço, falou meu nome eu faço, brother, e acabou, é minha conclusão, só que ninguém tá jogando aqui, ninguém calcula voto, ninguém faz nada aqui, todo mundo é burro, aqui, hããã, ela votou em um, eu vou ganhar um voto, será que eu vou ganhar dois votos, ninguém imagina, só que ninguém expõe a ideia pra fora - a “Arrancada para a Vitória” tem dessas coisas, é preciso legitimar as bisbilhotices de Kleber, mostrando-as como reação a um complô contra ele, e sendo tudo então uma novidade, a audiência acha excelente, influenciada por semanas a fio de “Conversa com Bial” denunciando os jogadores que não saiam da toca... Alessandra comparece no spa exatamente no momento em que Estela comenta, não é possível alguém se mostrar tão verdadeira e ser assim outra coisa, Alessandra fala, a louca do sobrado, gente, eu estou desgastada, ah, já não sei mais, eu tô pintando a cara de índio e fazendo uuu no meio da quadra de tênis, de vôlei, de tanto que eu acho que já agitei... Deitado no colchão do spa, André diz, tá todo mundo assim, Alessandra aponta, ainda bem que eu vim, acho que não vai ter mais conversa, sabe... Se bem que Kleber escova os dentes no banheiro e continua reclamando, bobo ninguém é, eu sou filho de um mineiro, bobo não sou, posso me embolar, mas bobo eu não sou, e Sérgio escovando os dentes, só observa... Na cama de casal do quarto azul, Alessandra reza uma Ave Maria enquanto Estela dorme, o olho do Big Brother pisca e hoje, às 20h45, Sérgio fala para Estela no quarto azul, escuta, escuta isso que eles estão te dando uma força, Estela não aceita, mas isso me fere, cara... Alessandra diz, mas o que eu quero que você entenda, Estela CHOLA MAIS, Sérgio a leva até André e Alessandra, eles estão dando uma força, não é verdade, você tá fragilizada, André aponta, ninguém é teu inimigo, Alessandra repete, eu entendo você, eu quero te ajudar em tudo...  Alessandra prossegue, eu entrei no confessionário e falei com todas as letras, eu gostaria que a Estela ficasse aqui, é isso que eu tô falando, sabe qual é o problema, tá todo mundo frágil, eu queria te dar toda a força do mundo, só que tem horas que sem querer a gente não consegue segurar, eu entendo totalmente, mas quero que você fique forte... Estela levanta da cama e reclama, eu não vou ficar forte, não adianta, quanto mais vocês falam, fica forte, fica forte, eu fico mais fraca!!!, eu tô de saco cheio, ah, desculpa eu jamais imaginei que estivesse pedindo alguma coisa em excesso pra vocês... A discussão continua e a voz de Bial em off se sobrepõe, Kleber, Estela, quem deixa a casa amanhã, você pode continuar votando pela internet ou pelo telefone celular, e agora também pelo 0300 313 9010 para eliminar Estela ou 0300 313 9020 para excluir o Kleber... Bolinha da Endemol, Estela responde a André, mas tem uma hora que eu preciso ficar frágil, entendeu, como vocês podem falar, fica forte, fica forte, bolinha da Globo, eu não quero, e terminamos com a abertura – ligações pagas na votação, agora vai... 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário