quinta-feira, 17 de junho de 2021

Lançadas do Senor com Dercy, Eliana e Mergulhando com Moisés...

Vendo Senor e Dercy Gonçalves no "Nada Além da Verdade", concluímos: Isso é amor antigo...
























Senor também estava presente na primeira vez de Eliana... No "Qual é a Música", é claro... 






















Capa do Site – “Timão abre o placar, mas sofre virada do RB Braga e segue sem vencer em casa no Brasileirão”.  2 a 1 no Fielzão Genérico, gols de Roni (19/1º), Aderlan (7/2º) e Eric Ramires (40/2º)... “Com um a menos, Bambi empata com a Chape e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro”. 1 a 1 no Cícero Pompeu de Toledo, gols de Éder (12/1º) e Kaio (24/2º) – empate dos catarinenses - sendo que Nestor foi expulso aos 37 minutos da etapa inicial... “Deyverson marca, Porcaria bate o Juventude e conquista a primeira vitória fora no Brasileirão”. 3 a 0 em Caxias do Sul, gols de William Matheus (9/2º), Deyverson (18/2º) e Breno (42/2º)...  “Marcos Felipe brilha, Nenê (OG) marca e Fluzinho vence o Peixinho no Brasileirão”. 1 a 0 no Maracanã, gol de Nenê (OG, 5/2º), fazendo valer a “Lei do Ex” em sua centésima partida pela equipe carioca... “Galo controla bem o jogo e derrota o Chapolin Colorado no Beira-Rio pelo Brasileirão”. 1 a 0 na região de Porto Alegre, gol de Narthan (1/1º), vide pescaria na comemoração... “Com futebol ruim, Coelho e Cuiabá apenas empatam em BH”. 0 a 0 no Horto... “Gilberto marca duas vezes e Bahia vence o Vozão pelo Brasileirão”. 2 a 1 na Arena Castelão, de virada, gols de Saulo Mineiro (15/1º) e dois de Gilberto (30 e 34/1º)...  “Com gol de falta, Leão vence Grêmio no Brasileirão na estreia de Douglas Costa”. 1 a 0 na Ilha, gol de Sander (33/1º), estreia do atacante na equipe gaúcha à parte... “Sem vencedor!!! Dragão e Fortaleza empatam sem gols”. 0 a 0 no Antônio Acioly em Goiânia...  “Rússia vence Finlândia e sonha com classificação na Eurocopa”. 1 a 0 em São Petersburgo, gol de Miranchuk (47/1º)... Será que chega???...  “País de Gales vence a Turquia e fica perto de conseguir classificação no Grupo A da Eurocopa”. 2 a 0 em Baku, gols de Aaron Ramsey (41/1º) e Connor Roberts (50/2º), afora o pênalti perdido por Bale aos 15 minutos da etapa final... “Itália domina a Suíça e consegue a classificação para o mata-mata”. 3 a 0 em Roma, com dois gols de Manoel Locatelli (26/1º e 7/2º) e um de Ciro Immobile (44/2º), isso sem contar o gol anulado de Chiellini, o próprio, com 20 minutos do segundo tempo... Enquanto isso, no canal Viva, o episódio de quinta-feira do BBB1, para compensar a antecipação da prova do Líder em um dia, teve uma prova de imunidade – hoje seria chamada de prova do Anjo auto-imune – um jogo de cartas vencido por Estela, que basicamente não muda as cartas marcadas do jogo do “reality”, Adriano se sente na mira de André e planeja atirar em Sérgio e Vanessa na votação, Alessandra e Estela permanecem no meio do tiroteio e Kleber mantém um bom entendimento tanto com Adriano quanto com o quarto do Líder, que transformou no seu dormitório devido ao desprezo com que é tratado pelos Líderes de turno, só falta levar a Maria Eugênia para o aposento... Ops!!!.. O episódio desta quinta-feira tem início DEPOIS DA ESCOLHA DO REI ANDRÉ, vide indicação na tela, cantando “Abajur Lilás” na piscina, Pedro Bial narrando, um rei cantor no BBB, será que Adriano sobrevive a este reinado???... Fade in fade out, antes da escolha do Líder, às 15h15, Adriano declara na beira da piscina, com Estela aos seus pés, vai ser cruel, estamos num jogo cruel, né, Kleber comenta, aí não dá, se for eu, eu tenho certeza... Adriano prossegue, esquece, eu já tenho claro em quem eu vou votar, claro, claro, claro, claro, chegou numa fase que tá difícil, cumpadi, pra eu votar vai ser cruel, mas vou votar, não posso fazer nada se a pessoa vai ficar zangada... Alessandra, que falava com Kleber dentro da piscina, se aproxima de Adriano e pergunta, o que estavam falando tão sério, Adriano rebate, ah, vá namorar, deixa a gente conversar, Alessandra não entende, namorar, como assim???... Kleber segue o conselho de Adriano e puxa Alessandra, deixa eles lá, Alessandra aponta, não, eles estão falando da gente, pelo amor de Deus, Kleber, que faz força para Alessandra não se soltar dos seus braços... Então é por isso que Alessandra diz a Vanessa, o Kleber comigo está pior que o Sérgio com você, ai meu Deus – ela e Kleber não eram o assunto de Adriano e Estela, a não ser que tenham mudado seus nomes para Vanessa e Sérgio, ah, sim, não foi “merchan” porque a Claro só aparecia no mercado de telefonia celular em 2003... Kleber larga Alessandra e parte para o “cachimbo da paz” com Estela na piscina, eu mexi o pé, mas não foi intencionalmente, mas mexi, pode até falar isso... Estela repete, eu mexi o pé aonde, no PIIIIIIIIII do Kleber frapê, meio mole, meio duro, Kleber se dá por satisfeito, pronto, Estela diz, é isso que você queria que eu falasse, eu falo, pra mim não tem problema não, Adriano sentado na espreguiçadeira comenta, não tô sentindo falta da Helena, viu, brother, sem sacanagem nenhuma – também é preciso lembrar que o Twitter © somente estrearia na internet em 2006, Rosana Hermann... Na beira da piscina, Vanessa confessa a Alessandra e Estela, intimidade aqui dentro, não é uma coisa que eu quero, é uma coisa, que eu não quero, sabe, ele tá me entendendo, agora a gente levando a coisa tranquilamente, não sei ele, eu tô mais tranquila... Alessandra opina, eu acho que ele tem uma sensibilidade feminina, sabe, de entender o lado da mulher, e Sérgio confessa no confessionário, Vanessa é alguém que eu gosto muito, uma menina que eu gosto muito, muito, e talvez se eu não gostasse muito, não teria tomado outras iniciativas – o importante é que a semi-relação sobreviveu a mais uma DR induzida pelo Bial no programa de terça-feira... Ops!!!... O vôlei rola solto no gramado às 17h30, quando André e Vanessa cantam “Who Let The Dogs Out”, Estela dá o saque, Adriano recebe, André corta, Kleber se queixa da recepção de Adriano e André comemora o ponto dando estrela no gramado maltratado... Sérgio lança a bola, Adriano recebe, Kleber devolve para o time adversário, Alessandra rebate, Kleber manda de novo, Estela devolve, Adriano manda para Alessandra, que passa para Sérgio dar um toquinho para a quadra adversária... Nesse momento, Kleber põe a mão nas costas e avisa, machuquei a coluna, André pergunta, machucou a coluna???, Adriano se queixa, valeu mesmo, o cara machucou a coluna, Adriano pede, voltou o ponto aí, Alessandra ironiza, não valeu, tô com um pouquinho de dor no ciático...  Kleber sofre para se agachar e pegar a bola perto da porta de saída, André entra na zoeira, e a fimose que eu operei, arrebentou os pontos tudinho, tô com os pintos igual a uma flor... O jogo termina com a queixa de Kleber, tá doendo muito, juro por Deus, Adriano aconselha, pega o gelo, brother, pega o gelo e deita, lá vai Kleber deitar de bruços, num tapete colocado no corredor da casa, onde Sérgio coloca um saquinho com gelo em suas costas... Kleber pede, continua lá, galera, André leva para ele o abacaxi da prova da comida, pra você não se sentir sozinho, Kleber fala, esse André tá perdido comigo, brother... Alessandra espreme os cravos nas costas de Adriano, André traz a boneca Maria Eugênia e a coloca do lado de Kleber, ei, para André, que vai em frente, fica quietinho, olha como eu sou uma pessoa legal, cara, tá vendo, do teu ladinho – a sorte de Kleber é que a prioridade de André era Adriano por razões de Alessandra e Cristiana... Fade in fade out, DEPOIS DA ESCOLHA DO REI ANDRÉ, o próprio comparece no quarto do Líder às 23h15 de quarta perguntando, cadê o meu bombom – tá aí o roupão, diz Adriano,  fazendo confusão e apontando para a cama – meu bombom, tudo mundo ganhou bombom, se eu não ganhar, meu Deus do céu... Estela partiu para o pote de biscoitos, Kleber localiza os bombons, tá aqui, André, olha o tanto que veio, Adriano alfineta, na minha veio bem mais, brother, passa o bombom, Sérgio comparece com uma jarra e copos... Alessandra comenta, posso falar uma coisa ruim, Didi, promete que não vai dizer que eu sou encanada – já é encanada, observa Adriano, deitado  na cama do Líder no colo de Estela – mas posso falar agora, já que você falou que eu sou encanada, vai ser do baralho agora votando agora que só tem a gente... Ao ver Kleber na cama, André grita, quem mandou você deitar em cima do meu roupão!!!, Alessandra sugere, cortem-lhe a cabeça!!!, Vanessa canta, o rei mandou, cair dentro da folia, essa é a sua música, viu, André, que pula em cima do roupão, indicando que estava brincando... Adriano procura suas sandálias, Vanessa faz da garrafinha de refrigerante um microfone para cantar o samba-enredo que André começa a dançar, Kleber fala, eu que limpo essa zona – mais uma vez, quando acabam os comes e bebes, o quarto do Líder é relegado a um quase esquecimento, digo... Sérgio vai para o quarto amarelo, Alessandra de taça na mão fala a André da felicidade de ter visto Cristiana, André concorda, fiquei muito feliz de ver ela, está linda, deslumbrante, maravilhosa, e Kleber na cama do quarto do Líder fica brincando com o seu exemplar de “Minutos de Sabedoria” antes de iniciar a leitura... Estela terminou de tomar banho, André diz a Alessandra, não sei o que eu vou fazer, Alessandra, ao contrário, sabe muito bem, eu vou pagar a minha promessa, quando André questiona, qual promessa, ela entra no reservado do banheiro, Estela questiona, não é vomitar não, né – sabe tudo!!!...  Adriano entra na casa e depara com Alessandra no sofá da sala, toalha enrolada na cabeça, ninguém segura esse chororô, Adriano pergunta a Sérgio e Vanessa, o que a outra tá sentindo aí, Alessandra avisa, tô rezando o terço, Adriano não se convence e diz, parece que tá passando mal... Alessandra continua rezando, cobrindo os olhos com a mão, André comenta na varanda, Leca tá com uma toalha desse tamanho na cabeça, rezando o terço assim – tapa os olhos com as mãos – com uma toalha na cabeça, questiona Estela, com uma toalha na cabeça, confirma André, que ri, tanto lugar pra rezar  o terço e ela lá no sofá igual, sei lá, uma lavadeira... André deita na rede e confessa a vontade de fazer um “barata voa” no quarto azul, citando os pontos de macumba de Adriano, Alessandra conclui seu terço com o sinal da cruz e sai da sala... Sérgio e Vanessa se beijam no quarto amarelo, ele pergunta, vai dormir, a leitura foi boa para dormir – ela diz que sim – deu soninho, então tá, lindona, Sérgio e Vanessa dão mais um beijo... No quarto azul, Adriano fala a André e Estela, tenho cabelo de todos os nossos big brothers, Estela pergunta, você guardou o do Sérgio que eu botei aí em cima enquanto você estava dormindo, Adriano responde, conheço de todo mundo...  Alessandra fica curiosa, deixa eu ver o meu, Adriano promete, vou fazer uma macumba que vocês não vão durar sete dias depois que sair daqui, Alessandra se preocupa, não fala isso que eu fico com medo... Adriano continua conferindo os cabelos, o da Helena é esse aqui, cachinhos dourados, da Helena, que cortou no meio, eu acho que esse aqui é do Kleber, Alessandra insiste, o que você vai fazer com isso... Adriano responde, trabalho, e então é por isso que na cena seguinte ele aparece rezando com a indispensável trilha sonora de atabaques – usando a fé de Adriano contra ele, é isso mesmo, produção???... HOJE DE MANHÃ, André fala no gramado, o Líder foi definido ontem, e hoje, um de vocês tem uma chance de escapar do paredão, André ri, e Bial explica a PROVA DA IMUNIDADE, jogo de formar pares, SÃO 27 CARTAS, quem ficar só com o CORINGA = IMUNIDADE na próxima votação – ou seja, a segunda prova do Anjo autoimune da história do “reality”... Kleber pede, pode ir, Alessandra forma um par de 5, Paus e Espadas- os únicos naipes disponíveis - Estela olha suas cartas, Vanessa tenta formar um par, Adriano compra mais uma carta e comparece com uma dupla de 2... Sérgio vai de 2, Kleber arrasta suas cartas e consegue duas Rainhas, Sérgio comenta, tá muito bom, o jogo tá terrível, Adriano concorda, tá muito disputado, pedindo em seguida a Alessandra que não mostre suas cartas... Estela monta um par de 8, o coringa passa pelas mãos de Vanessa e Adriano, Sérgio consegue uma dupla de 6, Adriano insiste, não deixa olhar, Estela vem com um par de 9, Vanessa passa de novo pelo coringa... Adriano e Alessandra não conseguem fazer pares, e por fim, o Coringa sobra para Estela, que ergue a carta – e o joker, o palhaço, é reprsentando pelo olho do Big Brother, Alessandra comemora, aí, Estelucha, na tela, ESTELA GANHA IMUNIDADE... André comenta, ou lamenta, ai que saco, quer dizer que Estela está imune, ah, vou ter que repensar todo o meu enfoque, Alessandra curtiu mesmo assim – a imunidade de Estela é do tipo que não fará muita diferença no jogo, mas, enfim... Na mesa de refeições, às 15h15, Kleber conta para Adriano, eu e você tá na reta dele, e outros também, Adriano aponta, vai ser eu, Kleber observa, se for você, eu acho que não vou, não vou lá pra peneira, acho que vai... Adriano contesta, pra peneira vai eu e você, Kleber diz, só se você for em mim, Adriano nega, eu não vou em você, Kleber afirma, eu não vou em você também... Adriano lembra, agora a gente tem que coincidir um voto, você já sabe quem é, fala Kleber, Adriano explica, teve cinco, olha, entenda só, somos sete, né, o rei vai escolher a parada dele, vai sobrar seis, da Leca sei pra onde vai – eu também sei pra onde vai, é o mesmo da galera, então é só isso, acabou, afirma Kleber – então já são três, de seis, porque a Estela vota... Kleber conclui, tá na mão dela, tá na mão dela empatar, Adriano garante, sei que em mim ela não vota, e corta para Estela boiando em cima dos espaguetes na piscina, André só observando o capô do Fusca brilhando ao sol (!!!), bolinha da Endemol, bolinha da Globo, e acabou-se tudo – Estela também não vota em Kleber, pé no pinto à parte, Alessandra fez as pazes com ela graças ao paredão, restam Sérgio e Vanessa, Adriano sempre teve um bom relacionamento com Sérgio, Vanessa, porém era pessoa mais próxima de Helena “espalha-rodinha” na casa, em resumo, é o princípio da prática de exibir conversas sobre voto pela metade, no caso devido a obviedade... 























Topa Tudo para Perder Dinheiro...

No que Senor foi demonstrar a brincadeira do tanque, estragou seu microfone Sennheiser...





























Moisés se viu na maior fria ao ter que descrever mulheres para serem desenhadas... Ops!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário