quarta-feira, 9 de junho de 2021

Lançadas da Cinderela Surrupiada pelo Senor...

Resgatar "Cinderela" (1985), tudo bem, mas roubando vídeo do Youtube (C) é ruim, hein???...



























Pelo menos o vídeo do fã do Raça Negra, do "Topa Tudo por Dinheiro" (2000) é do acervo da casa...




























Capa do Site – “Timão tem bom retrospecto como visitante contra o Dragão”. Em Goiás foram sete jogos, cinco vitórias, um empate e uma derrota, com 14 gols marcados e 5 sofridos, sendo que hoje, na Copa do Brasil, será preciso vencer por três gols de diferença – ou mais... “Com recorde de Neymar e fim de tabu, Brasil vence Paraguai e segue 100% nas Eliminatórias”. 2 a 0 no Defensores Del Chaco - onde não vencia desde 1985 – gols de Neymar (OG, 3/1º) – décimo-primeiro gol em Eliminatórias, igualando o recorde de Romário e Zico – e Paquetá (47/2º)... O f... é que o selecionado brasileiro vai jogar a Copa América com o Adenor no comando... Então é por isso que é melhor acompanhar a exibição do BBB 1 no Viva, que já alcançou o trigésimo dia, praticamente a metade da temporada, que teve 64 programas...  O episódio de hoje começou às 23h15 de terça-feira, com Estela abraçando Helena, Cristiana pedindo, gente, se seu esqueci alguma coisa, Dé, você leva pra casa, depois eu busco com você???, e Bial narrando, 70% dos espectadores decidiram eliminar Cris do BBB... Na varanda, Cristiana abraça André e vai fazer o mesmo com Kleber, quando Estela propõe, Cris, se você aceitar, um beijo, Cristiana abraça Kleber com a Bíblia, gente, valeu mesmo, fiquem com Deus, sorte pra todo mundo, e beija Estela, boa sorte... Em seguida, Cristiana dispara, e você, Adriano, cadê Adriano, você para de falar coisas que magoam muitas pessoas com as coisas que você fala, e enquanto encaminha-se para a saída, eu lhe digo a mesma coisa, tá bom, fala Cristiana... Com a palavra, Bial, Adriano comemorou com sua metralhadora verbal, vide o próprio dizendo, tira lições dali, cara, e lembrando a Estela na beira da piscina, hoje é lua de São Jorge, minha filha, e enquanto Adriano abraça Estela, esta de cigarro na mão, lua de São Jorge, rapaz, eles não nos deixa na mão, Helena sugere, vamos fazer o ritual da lua???... Kleber aproveita para cumprimentar Estela, parabéns, essas duas são parceiras, e Adriano detona, não tinha dúvida nenhuma, se mostraram o que mostraram, as pilantragens que ela fez, ela tinha que estar fora mesmo, não tinha meio termo, não tem meia conversa... Alessandra pede, não fala de alguém que já saiu agora, Kleber concorda, é sim, e Adriano continua, eu falo, falo sim, se ela quiser ouvir ela ouve, falei na frente dela, falsa pregadora, vai arder na fogueira dos infernos – claro que não iam deixar de reapresentar aquele que de longe foi o melhor momento do programa do paredão... André só observa na varanda, Estela diz, quero nadar, tô formigando, Adriano tem outra ideia, quero comer, Estela continua, quero esfriar minha cabeça, André avisa a Alessandra que vai escovar os dentes, Adriano entra na casa batendo a porta, vai arder na fogueira dos infernos... Dentro da casa, André fala que não quer conversar nada, apenas ter uma companhia para escovar os dentes, e Adriano sai novamente, no momento em que Kleber comenta com Estela, se fosse você, as coisas não iam ficar legal não, e Estela observa, a minha posição é diferente...  Alessandra encontra André escovando os dentes no banheiro, dando uma cuspida na pia e dizendo, só rezo profundamente pras pessoas daqui dessa casa manterem os olhos abertos, só rezo pra isso, eu não me importo de sair, não me importo mesmo... André enxagua a boca e prossegue, só quero que as pessoas não caiam numa armadilha, pois todo mundo aqui é bem maduro, conclui, deixando a pasta na pia – mas se deixar um pouco aprodece, como diria o Chaves... Ops!!!... Estela continua fumando na varanda e Adriano segue com a língua solta, ei, o público é sábio, brother, ele não quer falsidade aqui dentro – graças a Deus, graças a Deus, repete Estela – não quer armação – quer o pau mesmo, opina Kleber... Estela comenta, Deus é muito grande, Deus é mãe, e nesse momento, Alessandra vai falar com Estela, deixa eu te falar, eu tava muito conseguindo falar nada, estava entre dois sentimentos, de qualquer maneira, entendeu, Estela faz um alerta, cuidado, só te falo pra tomar cuidado, porque é efeito dominó, eu tô tranquila, graças a Deus... Alessandra confessa, queria ter alguma coisa pra te falar, Estela dispensa as palavras, não precisa falar nada, já foi, entendeu, Alessandra insiste, queria falar do que eu senti, Estela dá uma tragada em seu cigarro e repete, não precisa falar nada, minha resposta já foi dada... Sérgio abraça Vanessa, que senta em seu colo, Estela entra na casa, Alessandra desabafa com Kleber e o casal, é complicado, são duas pessoas que eu gosto, que por um lado eu ia sentir, ia ficar feliz por outro, por isso que eu tô falando, eu falei pro André, eu não consigo decifrar o que eu tô sentindo, sabe, eu não sei se eu tô triste, se eu tô alegre, é muito estranho isso... Kleber avisa que vai comer um pastelzinho e encontra Adriano na cozinha, pilotando o fogão e criticando Cristiana, todas as confusões, “cuidado com o que você fala porque magoa as pessoas”, por que que ela não usou essas próprias palavras que ela me disse pra não magoar a Estela, quando ela ficou fazendo treta, com o Bruno, com a Xaiane, ô meu irmão, falar é fácil, brother, agir é que é difícil, como eu não devo PIIIIIII nenhuma pra ela, não quero me encontrar quando eu sair daqui, não quero ver nem pintada de ouro, tchau, armou e se deu mal – antagonista bom é assim, deserda aliados em grande estilo, digo... Na rede, Helena se diz aliviada, ainda bem que me livrei do carma do que limpar, André corta o papo, não quero falar sobre isso, Kleber cozinha e Adriano fala para Alessandra, agora não vou dar uma de falso, Alessandra opina, claro, você não gostava desde o começo... Adriano rebate, não é que eu não gostava, eu não gostei das atitudes dela e daquela história que a gente já conversou aqui, não tem perdão, brother, ela que saiu magoada comigo, lá fora poderia ser outra história, mas pela história dela, já senti que nem lá fora poderá ser outra história... Alessandra diz estar com tontura e pede para fazer sua massa em paz, Adriano avisa a Kleber, Leca tá zoada, brother, Alessandra conta, eu tô estranha, eu tô estranha, sabia que ia ficar assim, se a Estela saísse também, cê acha... Adriano concorda, hei, se  a Estela saísse.... Então é por isso que Estela respira aliviada na varanda e afirma, nossa, eu não sei nem o que fazer, eu tô tipo barata tonta, Helena na rede ri, essa sensação, é exatamente essa, barata tonta, Estela confirma, tô igual a uma trouxa aqui, não sei pra onde vou, o que eu falo, não sei se dou risada, não sei seu tenho o direito de ficar feliz, tô tipo, ahan – esquisita, conclui Helena...  Na cozinha, Adriano fala, preciso só pagar minha promessa, Alessandra pergunta, que promessa,  Adriano não responde, Alessandra se resigna, tá bom, não pergunto, e enquanto Kleber cozinha no fogão, Bial narra, amanhã recomeça a luta pra ficar na casa – Adriano comparece na quarto azul e ajoelha para rezar, ao som de atabaques – uma prova vai nomear um novo Líder, que vai ganhar a preciosa imunidade... As bolinhas da Endemol e da Globo entram na tela exatamente quando Adriano reza – para seus orixás, como dá a entender a trilha sonora, pois a direção optou por manter a “guerra santa” com Cristiana nas entrelinhas, com um ou outro arroubo de religiosidade mais explícito conforme a necessidade de momento...














Senor Já Foi Bom Nisso...

Até o Carelli compareceu no "Show do Milhão" com o elenco da "Casa dos Artistas", em 2002...

































No "Qual é a Música", em 2007, tanto Senor quanto o Pânico ainda davam para o gasto...


Nenhum comentário:

Postar um comentário