sexta-feira, 11 de junho de 2021

Lançadas das Festas do Pão-Duro do Bofinho...

Modesta, Festa Mexicana do BBB 1 teve duas mesas, archotes, geladeirinha, cesto de lixo e só...


































Então é por isso que André ficou constrangido de se apresentar no seu próprio show... Ops!!!...


























Capa do Site – “Timão divulga relacionados para o Dérbi; veja provável escalação”. Sábado, 19 horas, no Allianz Chiqueiro, com Cássio; Fagner, João Victor. Gil e Lucas Piton (Fábio Santos, OG); Gabriel, Roni e Cantillo; Mosquito, Araos (Mateus Vital) e Luan... Alis, por falar em probabilidades, o episódio de sexta-feira do BBB, mostrado no canal Viva, já mostrou a provável escolha do Líder Kleber... Na varanda, Helena repete o apelido dado a Kleber por Didi, Reitardado, e ri, Kleber na rede não curtiu, eu já te falei isso, viu Helena, não brinca assim não, só respeita, só, mais uma vez, segunda que eu te peço, se dá ao respeito pra ser respeitada, te falei isso... Helena faz pouco caso, ai meu Deus do céu, Kleber insiste, eu te falei isso, tô te avisando, não tem educação, Helena continua a minimizar a situação, tá bom, Kleber, eu não vou mais brincar, educação eu tenho, Kleber contesta, não parece porque você não aprendeu ainda... André intervém, é brincadeira, gente, olha o astral, olha o astral, não vamos pesar o astral, foi brincadeira, Kleber repete, eu já avisei, foi a segunda vez, Helena diz, tudo bem, não vou mais brincar com você, me desculpa, e Kleber aponta, não é não brincar, é saber brincar... André intervém de novo, nada de clima pesado, vamos manter o clima leve, mas Kleber volta a dizer, você quer respeito, tem que saber brincar, senão não dá pra ter respeito, é o mínimo que eu peço, e sai da rede, inso em direção a pisicina, e Bial relata em “off”, Kleber ganhou o título de rei, Bambam tenta impor respeito, mas parece que ninguém o leva a sério – bom, pretexto para indicação ele já tem, digo... De volta a varanda, Helena comenta com Alessandra e André, de repente eu não sei em quem ele pode votar, Alessandra diz, eu tenho suspeita, Helena também, eu tenho, mas eu acho que ele não vai votar no Didi, Leca fica curiosa, você acha que não, e Helena explica, não, por causa do lance do carro – Alessandra faz cara de “sabe de nada, inocente!!!”... Na beira da piscina, Adriano e Estela riscaram com carvão um labirinto nos papeis com as instruções da prova e brincam, ele fala, não tem pra onde você correr, brother, ela boceja... Novamente na varanda, às 13 horas, André comenta com Helena, existe grandes possibilidades de eu ser votado, Helena discorda, acho que não, aquilo foi uma bobagem, pesou mais pra você do que pra ele... André ri amarelo e lembra, mas é que eu votei nele, Alessandra pede a palavra, posso falar, Dé, tenho certeza que é ela, Alessandra aponta para Helena, eu acho que é você, Helena pergunta, o quê, Alessandra aponta de novo, confirmando, eu acho que... André prossegue, eu acho que se ele votar em mim eu fico até tranquilo, sabia, porque eu sei que ele tem um motivo, o motivo é que eu já falei que votei nele, Alessandra fala, a Estela eu até entenderia se ela votasse em mim, pela situação toda eu entenderia... André aponta, eu tenho em quem votar, Alessandra observa, eu sinceramente não sei em quem votar, não tenho nada com ninguém, André ri, votar na Helena, que também acha graça, vote em mim!!! – em termos de leitura do jogo, Alessandra e André estão anos-luz a frente de Helena, ele até citou um motivo para ser votado que também serve para Helena, vide “dedo-duro” promovido por Alessandra quando teve que desempatar a votação domingo passado... Adriano fala na parte externa da casa, vamos ver as camas, só deve ter uma lá, na tela CADA VEZ QUE SAI UMA PESSOA, UMA CAMA é RETIRADA, Kleber continua na piscina, Adriano entra na casa e faz uma descoberta na sala, camisetas!!!, eu não acedito!!!, quer dar uma ouvidinha, eu quero, nossa, eu não tô acreditando, Helena concorda, ai, claro que eu quero... Adriano conta, cada um ganhou duas camisetas e um disco, Vanessa pergunta, mas cadê os CDs, André responde, tá aqui, no aparelho de CDs, Adriano fica em dúvida, é DVD ou CD, é DVD que toca CD, Vanessa exclama, olha isso, meu Deus do céu!!!, nossa, tem uma música que eu adoro aqui... Kleber coloca os fones de ouvido e coloca no discman o CD com a trilha sonora do BBB, mas Vanessa pede, vem prá cá pro quarto, Kleber aponta que está ouvindo o CD, Vanessa pergunta, mas você vai ficar aí ouvindo sozinho, e Kleber responde, não, vai lá, só pra eu refletir aqui... Os demais confinados comparecem no quarto do Líder para ouvir o CD do “reality”, Estela dança em cima da cama, com “Tédio” de fundo musical, Sérgio acompanha, Kleber entra no quarto do Líder e questiona, e essa zona aqui no quarto do rei, corta para André dando um estalinho em Estela e Adriano cantando “Exagerado”... Alessandra parte para o estalinho em Estela, Helena diz que isso dá até medo, Adriano toma um gole de guaraná, André brinca, esse momento agora acabou com a audiência do programa, Alessandra pede e André e Estela não um beijo triplo... André considera um sucesso absoluto, Helena cria coragem, partindo para o beijo quádruplo, Adriano só observa – o encarte com as letras das músicas do CD, mesmo diante do início de uma tradição da atração, os beijos múltiplos... São 13h45 e Kleber exclama ao sair na varanda, caraca, maluco, vai pintar os doidos, Sérgio também exclama, uhlalá, Adriano tudo, e o próprio Adriano fica satisfeito, não acredito, brother, Sérgio acrescenta, agora o bicho vai pegar, Estela diz, agora eu quero ver, e Adriano repete, agora o bicho vai pegar... Toda essa empolgação porque no gramado foi montado o STUDIO ADRIANO, com telas, tintas, pinceis e materiais para fazer esculturas, Adriano anuncia, ah, já vou começar agora, mermão, começar agora... Helena acha maneiro, Adriano descobre a argila, dá pra fazer tudo o que eu queria, Estela aponta os pasteis e o carvão para pintura, Adriano encontra o pano, vai virar alguma coisa, pode ter ceuteza, vamos começar, quem quer ser modelo, Alessandra se oferece, me pinta... Adriano avisa, eu não vou pintar do jeito que eu vejo, eu vou pintar do jeito que eu sinto, Kleber pede, me faz aí, Adriano começa a trabalhar forte na tela ao som de atabaques, a pintura fica pronta rapidamente, Kleber repara no coração ao redor de seu retrato, Adriano lembra que precisa assinar... Na varanda, enquanto Estela desenha com carvão, André comenta, falando sério, eu não entrei aqui para fazer um papel ridículo desses, Estela aponta que está fazendo, André contesta, você não está fazendo papel ridículo nenhum, no dia que teve meu show aqui ele fez questão de não participar, fazer o que, Estela assopra seu desenho e conclui, ah, entendi... Os atabaques tocam enquanto Alessandra, sentada, posa para Adriano desenhar seu retrato na tela, Adriano explica, acho que você não vai gostar muito não, porque a gente não pinta o que a gente vê, Alessandra responde, não tem problema, pinta o que você sente – direção segurando antagonista é isso... Ops!!!... São 15 horas e na piscina, Sérgio chama Vanessa, que está na espreguiçadeira, Vanessa vai até Sérgio, dá as mãos, abraça e beija, ao mesmo tempo andando pela piscina, tudo ao som do tema musical do casal... Adriano transfere seu ateliê para a área da churrasqueira, foca no retrato de Alessandra e em seguida na própria, quero a leitura do criador, Kleber diz que vai dormir, e o roupão que tá lá e a toalhona, Sérgio e Vanessa se beijam na piscina, Kleber passa e ordena, não quero muita beijação aqui não... Alessandra pergunta a Adriano, você acha que ele (Kleber) vai votar em você, Adriano responde, não vai, eu tenho certeza, Alessandra sugere, quer apostar, em quem a gente aposta, Adriano insiste, eu tô lhe dizendo, eu tô apostando a mesma coisa que você, Alessandra explica, eu tô apostando que ele não vai... Adriano aponta, eu não tô em aí, eu tô fazendo aqui com o maior carinho, é o meu trabalho, Alessandra observa, não tô falando de trabalho, não tem a ver uma coisa com a outra... Adriano tem uma questão mais candente, cadê o amarelo, Alessandra diz, só tô fazendo uma aposta com você, Adriano topa, sua ração de ovos contra a minha da semana que vem, Alessandra recusa, não como ovo, não faz diferença nenhuma pra mim, eu te dou de qualquer jeito... Adriano lembra, mas eu como pra baralho, e pede, calma, Leca, mais tarde a gente conversa com mais calma sobre isso, Alessandra concorda, então pense, thik about sometinhg, Adriano está de acordo, seu você me dá de qualquer jeito, mais tarde a gente conversa – apostar com informações privilegiadas é fácil, não, é Alessandra???... Sérgio e Vanessa seguem no maior love, Alessandra fala a Adriano, independente de qualquer coisa, quando eu tiver minha casa vai ser o meu primeiro quadro, tá, Adriano aprova, beleza, Alessandra observa o quadro onde ela é retratada com os seios a mostra ser finalizado, tô boba... Adriano pergunta a Alessandra, tá desesperada, Alessandra afirma, não é por isso não, Adriano acrescenta, está na porta dos desesperados, Estela abraça Alessandra, terminando o quadro, tá ganhando carinho... Adriano desenha uma rosa ao lado do retrato de Alessandra, que fica emocionada, e quando ele assina o quadro, avisa, pronto, pode levar, tutti seu, todo seu minha querida, Alessandra dá um abraço, obrigado... Na cozinha, às 17h45, Kleber diz a Alessandra que está desesperado, nossa, agora que eu tô numa situação delicadíssima, Alessandra concorda, PIIIIII, mas eu acho, Bambam, Kleber interrompe, mas não é muito... Alessandra aponta, posso te falar, eu acho que você tá pensando bem, você tá pensando certo, você está vendo as coisas – Leca, eu vi da primeira semana, diz Kleber – eu vou te dar um conselho, não veja opinião com ninguém, não fala nada com ninguém... Kleber garante, não, não tô pedindo opinião, eu fui dialogar com você, Alesssandra afirma, não, é que eu tô te falando pela minha situação, eu fui querer pedir opinião pras pessoas, eu fui querer saber, não sei o quê e só me confundi... Kleber se justifica, eu não tenho opinião de ninguém, eu tô conversando com você, amanhã eu posso votar em você, eu tô conversando hoje, meu voto não é hoje, eu tô conversando hoje pra refletir amanhã e depois de amanhã, na hora que eu for matar a pau, tá entendendo, eu tô em observação ainda... Alessandra diz, essa observação vem de muito tempo, por isso que tem lógica, Kleber explica, a minha, a minha é estranha, acho que ela vem desde a primeira semana, cês acham que eu sou louco, acham que sou louco, dizem que sou tonto, bobinho, eu gosto que falem que sou bobinho – notem que a maior preocupação de Alessandra é que Kleber não mude sua escolha... Às 21h15, no ateliê improvisado na churrasqueira, Estela, ao lado de André, fala para Adriano, o pintor expressa o mesmo sentimento para mim e para o André... Adriano, agitando os tubos de tinta spray, não ouviu, o que, Estela explica, agora você está fazendo em série, pessoas juntas, o mesmo sentimento, Adriano discorda, necas de piripitibas, eu acho que vocês têm a ver, então estou tentando mesclar os dois aí... Os atabaques tocam e Estela pergunta, você sente igual entre os dois, Adriano despreza, preciso responder, Estela rebate, pintorzinho de rodapé, Estela vai embora com André, comentando, agora virou comercial, tá fazendo pintura em série, todo mundo tem sentimentos, eu e vocês somos uma coisa só... Adriano responde, o André não tem como eu lhe pintar, André sugere, invente uma cor, a cor que for tá bom, Estela comenta, sem cor assim eu tô achando ótimo, mas não faz de rosa, André observa, mas eu tô com peito, com seio, e vai embora, enquanto Adriano canta “I Will Survive”...  O jantar está na mesa, Sérgio acha uma delícia, Alessandra revela, eu estou comendo através de vocês, Kleber se senta à mesa, Vanessa opina, está comendo por osmose, e Adriano continua trabalhando forte no retrato de André e Estela...  São 0h45 da madrugada, Estela escova os dentes, André toma banho colocando a mão por dentro do calção (!!!) e Sérgio pega uma maçã na geladeira da despensa e morde, no quarto azul... Mais adiante, às 4 horas da madrugada Adriano vai dormir no quarto azul, Alessandra conta, eu não vou falar porque eu jurei pra ele que não ia falar, mas ele ficou muito ruim da pessoa que ia votar e não disse – sou eu, intervém Estela – não é você, a não ser que ele tenha mentido pra mim, mas eu duvido muito, mas eu duvido muito, porque o Kleber não é assim maldoso, eu não posso falar que é feeling porque ele comentou comigo, o que você acha, eu falei, ah, eu não quero comentar... Adriano boceja e indaga, ele vai votar em homem ou em mulher, Estela põe o dedo no nariz e afirma, eu já sei quem é, Adriano reclama, pô, então eu acho que ele vai roubar meu voto, porque se não for em mim, ele vai roubar meu voto, Alessandra pergunta, seu voto era pra homem ou mulher, Adriano responde, pra homem, então ele não vai roubar... Enquanto Kleber faz plantão na porta do quarto azul, Adriano comenta, eu vou lhe dizer uma coisa, a cabeça desse elemento muda ao sabor dos ventos... Alessandra relata, ele veio me pedir opinião, eu não falei, não faça essa m..., eu já fiz isso, Estela afirma, mas eu fiquei chocada quando ele falou, mas eu tenho a impressão que é uma pessoa do mal, eu falei, gente, quem é do mal, a cabeça desse menino... Alessandra opina, eu não acho que tem pessoas do mal, eu acho que tem pessoas que vieram mais predispostas a jogar do que as outras, e Estela diz, eu estou disposta a ganhar, se disposição de ganhar significa jogar, então eu jogo, mas eu não mudo nunca, mas é que a gente não pode levar ele tanto a sério...  Kleber entra no quarto amarelo, Sérgio pergunta, e aí, Bambam, ele responde, o que é que o povo todo do quarto comenta, conversa pra... PIIIIIIIIIIIII... , você vai lá no banheiro lá, shshshshsh, você ouve conversas... Sérgio observa, pensa que muda de um dia pro outro, Kleber diz que não tem nada contra, Sérgio aponta, é que elas já tem essa afinidade, Kleber prossegue, mas conversa de outras coisas, brother, tá chato, tá difícil... E enquanto a câmera foca em Kleber, e depois em Sérgio, Vanessa e Helena, Bial afirma, amanhã, Kleber decreta quem será o primeiro nome indicado para a eliminação, e aí vamos ver se alguém não leva Bambam a sério, e Kleber conclui, eu estou zenzíssimo, zenzíssimo – isso pouco depois de Helena ser focalizada, ou seja, para bom entendedor, pingo é letra... Marisa Orth comparece e diz, oi, chegou mais um dia, eu vou me encontrar com eles, ou eles vão se encontrar comigo, eles estão na piscina, oi... São 18h30 e todos correm para a sala, Marisa pede, todo mundo sequinho, pergunta, como é que vocês acham que estão sendo percebidos aqui fora, que características de vocês tão aparecendo, qual outra não está, o que é que você acha, Bambam, que o povo está achando de você aqui fora???... Kleber responde, ah, tá achando que eu sou brincalhão, que eu entrei aqui querendo festa, realmente eu entrei querendo festa, achei que era pressão o tempo todo, como eu falo pra Leca brincando, mas eu acho que tô passando uma boa imagem, minha, eu tô passando uma boa imagem... Marisa quer saber de Alessandra, como é que você acha que o público está pecebendo você aqui fora, e ela afirma, ou devem me achar uma pessoa totalmente influenciada, influenciável ou me acharam desequilibrada mesmo, Kleber intervém, se o público tá vendo tudo, não deve ter achado isso de você também, Alessandra agradece, obrigada... Agora, Marisa chama André, que logo fala, ih, devem estar achando que eu fico cantando o tempo inteiro, que eu tenho complexo de cigarra, também devem me achar engraçado, bacana – Marisa ri – esquisito, mas eu me acho isso na vida, tá legal... Vanessa é a próxima, como é que você acha que tá sendo percebida aqui fora, ela declara, eu sinto que tô tímida aqui, muito pensativa, eu acho que engraçadinha... Marisa ri, ai, fofinha, e faz a mesma pergunta a Estela, que responde, eu não tenho a menor ideia, eu sei que aqui dentro tavam achando que eu era manipuladora, que todos os meus carinhos tinham segundas intenções, mas depois que 70% lá fora votaram pra Estela ficar, as pessoas viram tudo, eu tô muito tranquila, eu acho que as pessoas estão percebendo realmente que a Estela é, eu acho difícil falar da Estela... Sérgio é o seguinte, Serginho, como você acha que as pessoas estão te sentindo aqui fora, Sérgio diz, minha maneira de ser é mesmo essa, eu sou uma pessoa que eu gosto, eu gosto disso de fazer prazer às pessoas, eu gosto de escutar – gosta de namorar, intervém Marisa – gosto, adoro namorar, adoro, preciso, Vanessa ri... Próxima, Marisa, Heleninha, como é que você acha que tá a sua situação lá fora, Helena conta, ah, acho que bonita, de vez em quando esculachada, unha encravada – esculachada é ruim, heim, diz André - acho que uma mistura, esculachada jamais... Falta só um, Didi, seus óculos são tão impactantes  - é que eu acabei de acordar – deixa eu ver sua cara de sono –  Adriano diz, não, Marisa pede, por favor, e ele tira e põe os óculos rapidamente – o que você acha que o povo tá te achando aqui fora, Adriano responde, eu não tenho muita noção do que o povo tá achando aí fora, eu sei o que é que tão achando aqui dentro – Marisa então pergunta, como é que você acha que o povo tá te achando aí dentro??? – eu sou muito contundente naquilo que eu falo, naquilo que eu acho, e isso magoa algumas pessoas e deve agradar outras pessoas, se nem Jesus Cristo agradou a todo mundo, não vai ser Didi Mocó que vai agradar  - só por essa frase, Adriano merecia ficar até a final, digo... Marisa se despede, meus amores, tava com saudade, muito obrigada, tchau, um beijo, divirtam-se, Kleber acha maneiro, Helena deixa o microfone cair no chão, Alessandra comenta, obrigado pela visita, André concorda, é, bolinha da Endemol, bolinha da Globo, Kleber fala a André, pergunta difícil, hein, André concorda, que pergunta, caramba, Kleber prossegue, que você acha que tá achando lá fora – na ocasião, o jogo externo não era tão valorizado, digo...















"Reality" com Sérias Restrições Orçamentárias...

Com Helena usando chapeuzinho de festa, quem levará a sério sua narrativa de perseguição???...
































Perrengue era tanto que guloseimas da Festa Infantil foram levadas para a casa... Ops de novo!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário