sexta-feira, 25 de junho de 2021

Lançadas do Show de Kleber e do Porre de Alessandra...

Kleber faz do "Clube das Mulheres" o "Clube da Criança" e Alessandra foge envergonhada...

 















Discutir a relação com André e Estela apenas aumentou a ressaca moral de Alessandra...






































































Capa do Site – “Timão bate o Sport por 2 a 1 e vence a primeira em casa no Brasileirão”. 2 a 1 no Fielzão Genérico, gols de Iago Maidana (contra, 46/1º), Jô (7/2º) e Tréllez (37/2º), descontando para os pernambucanos... “Em duelo agitado, Peixinho joga bem e busca empate com o Grêmio no Sul”. 2 a 2 na Arena do Grêmio, gols de Diego Souza (3/1º), Marcos Guilherme (28/1º) – empate da Peixaria – Matheus Henrique (41/1º) e Marinho (32/2º) – novo empate da Peixaria... “Coelho e Juventude ficam empatados em duelo movimentado no Independência”. 1 a 1 no Horto, gols de Matheus Peixoto (pênalti, 35/2º) – 1 a 0 para os gaúchos – e Juninho Valoura (pênalti, 38/2º) – empate dos mineiros, na estreia de Vagner Mancini, o próprio...  “Em estreia de Diego Aguirre, Chapolin Colorado vence Chape fora de casa pelo Brasileirão”. 2 a 1 na Arena Condá, gols de Caio Vidal (6/1º), Yuri Alberto (OG, 34/1º) e Derlan (9/2º) - descontando para os catarinenses... “Com duas falhas de Everson, Vozão vence o Galo no Castelão”. 2 a 1 com gols de Lima (2/1º), Gabriel (26/1º) – empate dos mineiros – e Gabriel Lacerda (49/2º), vide 14 desfalques do time cearense e os vacilos do goleiro atleticano... “Com dois jogadores a mais, Bahia vence e acaba com invencibilidade do Fhuracão no Brasileirão”. 2 a 1 em Pituaçu, gols de Patrick de Lucca (17/1º),  Terans (40/1º) – empate do Fhuracão – e Rossi (24/2º), vide expulsões de Richard e Marcinho, do time paranaense, que não perdia há 11 jogos, e o gol anulado de Nino, do time baiano... “Paraguai derrota o Chile e avança de fase na Copa América”. 2 a 0 no Mané Garrincha, gols de Samudio (33/1º) e Almirón (pênalti, 12/2º)... “Uruguai assegura classificação ao mata-mata da Copa América vencendo a Bolívia”. 2 a 0 na Arena Pantanal, gols de Quinteros (contra, 39/1º) e Cavani (33/2)... Alis, por falar em mata-mata, no BBB desta sexta-feira, exibido pelo Viva, a Globo aproveitou a “bad” na “Casa dos Artistas 2” do SBT, pela desistência da princesa Carola Oliveira, e partiu para a segunda noite seguida de festa na casa de Curicica, agora com o “Clube das Mulheres” de Kleber, que estava mais para “Clube da Criança”, como diria o próprio Kleber, faz parte do processo de conversão do “símbolo sexual” em “amigo da garotada”, até porque a concorrência não dormia em serviço e no mesmo dia introduzia na “Casa dos Artistas” Analice Nicolau, a própria, e Rafael Vannucci, o próprio, que mesmo comparecendo na casa 27 dias depois do começo da temporada, seria o campeão do “reality” do SBT, depois de Kleber ter ganho o BBB, ao final da transformação em curso, que nesse dia teve a contribuição do contraste de sua performance pueril com a colossal ressaca moral de Alessandra, aquela, das cenas não registradas pela câmera, que só não a conduziu ao paredão seguinte porque ela é uma pioneira na arte da adulação irrestrita aos Líderes... O episódio começa com André comentando para Estela na cozinha, tô um pouco cansado de falar a mesma coisa pra Leca sim, Alessandra conversa animadamente com Vanessa na piscina, atrás dos peixes da prova do Líder, e Pedro Bial narra em “off”, André e Estela não gostaram da atenção que Leca dedicou a nova Líder Vanessa... Então é por isso que entra a cena do programa anterior, Alessandra passa pela cozinha e Estela dispara, sabe Leca, eu tava pensando agora que quando eu sair e ver a fita e você falando mal de mim com a Cris, eu vou ficar brava, e Alessandra rebate, ai que momento bom que você pensa nisso... Estela ri amarelo, passa o pilão de socar alho a André, vê se tá bom, não consigo socar mais, André diz que está ótimo, Alessandra manda a patada, você devia também ficar feliz quando você ver o que eu fiz pra você e falei toda a verdade, e Estela devolve batendo palma e ironizando, ê, muito bem – uma “cold open” para segurar a audiência é sempre bom, mesmo não se tratando de uma novela... Na sala, às 16 horas, Vanessa distribui as guloseimas do quarto do Líder e André fala para Estela sobre os bomboms, a Leca não vai comer o dela não, então me dá o dela, Estela diz, a Van não vai comer, me dá o dela, André pergunta, a Van come, você não come bombom não, Vanessa diz que sim, Estela entrega o bombom, a Van come... André propõe, a gente divide os da Leca, então, Estela avisa a Sérgio, não falta nenhum seu, pega, Vanessa aponta a Sérgio, o meu tá aqui, um é seu, o outro é do Kleber... Sérgio devolve seu bombom para Vanessa, Alessandra comparece na sala, perguntando a Estela, você comeu, Estela ri e responde, a bolachinha, Alessandra pergunta, eu não ganhei bombom, Estela responde novamente, não, a gente dividiu o seu... Alessandra questiona, sem me consultar, André e Estela apontam, claro, é pro seu bem, Alessandra reclama, mas eu quero o meu, Estela diz, já foi, Alessandra insiste, que mal lhe, que mal diga, eu quero o meu, Estela repete, já foi, foi ideia do André, e ele já comeu o dele, e não vai poder te dar o dele... Alessandra se revolta, eu quero o meu, tô falando sério, Estela sugere, já foi, rouba do Kleber, Alessandra se queixa, tô com desejo de doce... André ri, situação constrangedora, Alessandra pede, Van, faz alguma coisa, você que é Líder, nesse momento Kleber comparece na sala, guardou pra mim ou não???, Sérgio comenta sobre outro assunto, mudaram a porta, Kleber acha maneiro, maneiro, e Alessandra lamenta, só pra mim ninguém guardou... Kleber quer saber o porquê, André intervém, poxa, mas só porque você nunca quer o bombom, Leca, ninguém fez de maldade não, pelo contrário, a gente fez até, Alessandra interrompe, não tô dizendo que vocês fizeram de maldade, mas vocês podiam perguntar se eu queria ou não... André se justifica, foi por dedução, Sérgio oferece, dá o meu pra ela, Alessandra recusa, não, não precisa, imagina, Sérgio, Kleber abraça Alessandra, pera aí que eu tô aproveitando as oportunidades, Alessandra avisa, não quero, Bambam, dá pro Serginho... Agora é a vez de Sergio recusar, eu não ligo pra isso, juro pro Deus, Kleber reclama, você não come, Leca, André tenta se explicar de novo, imagina se eu ia deixar de te dar, te negar um bombom, você tava de dieta, o que a gente fez tá bom... Kleber anuncia, vou avisar, vou guardar o meu na geladeira, se pegar, Alessandra fica com o bombom de Sérgio, eu te dou sem o mínimo, esquece, Alessandra aponta, eu tava com vontade mesmo, e não posso comer hoje... Sérgio explica, esse daí é o seu e o meu eu dei aqui para o HP (Kleber), nossa, é um chocolate gostoso, Alessandra comenta, nossa, você tá fazendo assim , parece uma bolinha de pingue-pongue, já ia perguntar, onde ele conseguiu isso... Kleber retorna a sala e atira o bombom na direção de Sérgio, essa semana eu não vou comer doce não, pega procê, Sérgio não entende, que é isso, Kleber insiste, pode pegar, Sérgio recusa, mas eu não quero, Kleber, que repete, eu não quero, porque essa semana eu não vou comer, Alessandra também estranha, ô, mas tá nervoso por que??? – porque a produção mandou apenas meia dúzia de bombons para o quarto do Líder a fim de semear a discórdia e garantir o assunto na semana em que Vanessa e seu “low-profile” estão na liderança... São 18h15 e Sérgio limpa a “varanda gourmet”, dizendo a Vanessa, você é uma grande patroa essa semana, eu tenho certeza que vai ser um reinado de paz, Vanessa só observa e comenta, é só isso que eu quero, é o que eu desejo – não no que depender da disposição da direção... Tanto que às 21 horas, Kleber se encaminha para a despensa, Estela pede, vai se trocar, vai, Kleber vê as roupas na despensa e exclama, meu Deus do céu, vou ter que fazer um show... Estela fica curiosa, tem calça bonita, Kleber pede rindo, vem ver, vem ver, é hoje, Estela se admira, meu Deus, que cinto lindo, pegando os acessórios, nossa, SM, quem vai usar isso vai ser eu... Agora André está curioso, sado masô???, Estela responde, você vai ver que eu vou dar uma de mistress, Kleber comparece na sala com as roupas, vocês tão de bobeira, que eu vou fazer um show pra vocês, André pergunta, vai fazer um show de strip, Kleber exclama, um show de strip!!!... Alessandra se veste no quarto azul, onde Kleber entra rindo e caindo na cama, ela se assusta, o que é isso, meu Deus do céu, algum dia na sua vida você falou que era o seu sonho???... No quarto do Líder, com “Macho Man” de trilha sonora, Kleber testa o chicotinho, coloca os acessórios, Estela põe a máscara e aplica algumas chicotadas, e Kleber coloca o traje a rigor por cima dos acessórios... Com o palco já montado no gramado, Alessandra coloca o vestido e deixa escapar os seios (!!!), Kleber parte para o aquecimento com Sérgio, Vanessa coloca as calças, Alessandra continua enrolada com os próprios peitos e Kleber continua a preparação no palco... Para o show que é apresentado por André às 21h45, boa noite, senhoras e senhores, com vocês, o espetáculo erótico mais famoso do Brasil, Kleber Paio!!!, que comparece no palco mascarado, de smoking, e com uma rosa na boca, fazendo exclamarem Alessandra, lindo, lindo!!!, Estela, gostoso!!!, e Alessandra de novo, ai, gostosão!!!... Kleber entrega a flor para Alessandra e começa a sensualizar, incentivado por Sérgio, essa tem bagulho, essa tem bagulho, cara, Alessandra ri e comenta, olha que coisa sexy, André concorda, muito erótico... Kleber segue dançando, agora para Vanessa, Alessandra exclama, meu Deus, Vanessa grita, Alessandra também, lindooo!!!, Estela tenta pegar na perna de Kleber, Sérgio exclama, faz subir o preço!!!, Vanessa entrega dólares a Kleber, André pede, é isso aí, explora esse bando de mal-amadas aí... Vanessa se levanta da espreguiçadeira, Kleber a abraça, Sérgio fala, fica ligado aí, rapaz, Vanessa ri, Alessandra pergunta, bando de que???, Kleber se afasta de Vanessa, Sérgio orienta, não venha para cá não, é lá que funciona, rapaz... Kleber continua rindo, começa o strip-tease pelo paletó do smoking, pausa para ouvir Vanessa, que acenou com os dólares, Sérgio volta a incentivar, olha a elegância, olha a elegância!!!, Estela ajuda Kleber a tirar o paletó,  Alessandra bota pilha, gente, é enlouquecedor!!!... Kleber se aproxima de Alessandra, que grita, aaaiiii, Joe!!!, colocando alguns dólares na calça de Kleber, Sergio segue dando uma forcinha, arregaça!!!, Kleber se aproxima de Sérgio, que o afasta, pega o bagulho, vai pra lá, rapaz!!!... Kleber sensualiza para Estela, que tira a gravata borboleta, Vanessa se encarrega da camisa, Alessandra faz sua parte gritando, sexy, sexy, sexy!!!, uh, diliça!!!, e Vanessa coloca mais alguns dólares na calça de Kleber... Que pede para Alessandra tirar suas calças, ela pensa que é para por mais dinheiro, e quando Kleber arranca a calça, Alessandra se afasta, ai, meu Deus...Estela corre para depositar seus dólares na sunga, e Sérgio estimula Vanessa a dar chicotadas em Kleber, que está deitado no palco, cada chicotada vale dez!!!... Ao mesmo tempo, Estela sensualiza em cima da cara de Kleber, com Madonna na trilha, “Justify My Love”,  Alessandra sobe em sua barriga, Kleber é quase afogado pela bebida derramada por Estela, Alessandra sensuliza, Vanessa tira suas meias, André, de champanhe na mão, só observa...  Kleber finaliza a apresentação, declarando, vou falar a real, comigo eu dou conta, mas pra mim chega, tirando os acessórios, enquanto Estela pede bis, vai lá, André se queixa, que strip vagabundo, meu Deus, tem que rolar no chão, e Alessandra, dançando com dólares, pede, garçom, traz mais uma tacinha pra mim, traz???  - a apresentação termina com Kleber trabalhando forte na vergonha alheia, então é por isso que o conceito de homenagear competidores voltaria apenas recentemente, com a Festa do Líder, embora nesse caso a intenção da direção fosse seguir com a regressão, afastando a imagem do Kleber malicioso e sensual e colocando no lugar o Kleber cômico e infantil, não deixando de citar a concorrência com a máscara que evocava Suzana “Tiazinha” Alves, que mesmo encarnando uma dominatrix, era muito querida pela criançada... São 22h15, Kleber já está com seus trajes civis, Alessandra dança no palco e fala para André, Dé, juro que eu ia fazer um strip pra você, se eu pudesse, e como não é possível, ela sensualiza vestida mesmo, fazendo André e ela própria rirem... Kleber e Sérgio estão na cozinha quando Estela passa, chegou a hora de descer do salto e colocar a chinela, Sérgio brinca, elas estão descontroladas, no gramado, Vanessa pede a Alessandra, vamos embora, vai, Alessandra aponta, ai, tá nervosa... Às 23h30, Kleber come com Sérgio, cumprimenta Estela e reclama, não ganhei nenhum dólar da Estelinha que não ganhou nenhum dólar da Estelinha, tava com o borso cheio, Estela se explica, é que eu roubei da Vanessa, eu te dei milhares de dólares... De volta ao palco, Alessandra bebe e dança, Vanessa brinca com o chicote e dança, André fala para Kleber e Sérgio,  se eu sentir alguma coisinha me doendo, acabou tudo, agora, de resto tudo pode rolar, a única pessoa que sabem quem eu sou é meu travesseiro... Sérgio olha para Vanessa e comenta, que beleza, menina, nem o travesseiro sabe quem eu sou, André aponta, pelo menos o meu travesseiro sabe, eu quero é festa, Alessandra coloca os acessórios de Kleber e Vanessa, com o chicotinho, declara, vocês sabem o que eu estou fazendo aqui, curtindo a vida, garotos!!! – demorou, Vanessa, digo... São 0h30 da madrugada e Alessandra confessa a André, “sóbria”, o único problema que eu fiquei triste, eu não queria ver a Estela desconfiando de mim, André explica, Estela não desconfia de você querida, mas ela falou o seguinte, a gente, de um modo ou de outro, tocou o coração dela, então, ela não é de pedra, quando vê algumas coisas fica magoada, ela é uma pessoa elevada, ela vai chegar uma hora e falar, eu não vou acreditar neles – e Estela só observa... Sérgio e Vanessa partem para a hora da lenta dançando ao som de “Don’t Break My Heart”, vide Sérgio cantando e beijando, e a 1 hora da madrugada, Alessandra dá a mão para Estela, CHOLA MAIS e desabafa, me sinto muito mal por tudo que aconteceu hoje, que eu me senti muito mal, está desconfiando por uma coisa que eu pensei que já tivesse resolvido, droga Estela responde, eu não desconfiei, eu já resolvi tudo, tava falando, o dia que eu ver a fita, como ser humano normal eu vou ficar chateada, eu não desconfiei... Ninguém segura o chororô de Alessandra, nem Kleber, que pede, vamos lá lavar o rosto, Leca, Alessandra pede ajuda de Estela, que a leva para dentro da casa, André se entristece, eu vou chorar mais, Kleber repara, só pisando no tamanco, o tamanco quebrou, eu acho... No quarto azul, Estela fala para Alessandra, enquanto a coloca na cama e tira seu sapato, deixa eu te falar uma coisa, quando você sair daqui você vai ver tudo e mais verdadeira eu não podia ter sido... Alessandra responde, não quero ver, só quero que você entenda que não é só por isso, sabe, Estela pergunta, quer seu pijama, Alessandra fala, quero... De volta ao gramado, André desbafa, porque chorar não é fraqueza, chorar é nobreza, é ou não é, Kleber concorda, agora você está quase me fazendo chorar aqui, André prossegue, eu quero chorar muito, e CHOLA MAIS, ao som de Roxette, Vanessa pede, pode chorar, André diz, de uma maneira ou de outra, eu acho que é por causa da cor, acho que eu sou meio mala... No quarto azul, Estela tenta colocar o pijama de Alessandra, que se recusa a vestir a roupa, Estela pergunta, você vai dormir, você tá bem aí, e deixa Alessandra na cama de casal do quarto... O desabafo de André prossegue, com Lara Fabian na trilha sonora, e ao mesmo tempo que eu choro assim, eu sinto que tem gente, sabe quando eu choro, eu sinto que lá em casa tem gente lá no cantinho que quer chorar igualzinho a mim, pode ser 10% da população, mas eu me sinto tão feliz, você não tem ideia – André encontrou o seu discurso quando a disputa segue por um caminho completamente diferente, Helena começou assim... Kleber entra no quarto azul 1h15 da madrugada e pergunta, cadê a moça, foi dormir moça, você não tá nua??? – Alesssandra saiu da cama de casal e está deitada na cama de solteiro, coberta pelo edredom – então deita aqui, pô, Alessandra fala, eu quero ir no banheiro, Kleber a impede, você não vai no banheiro não, você está toda pelada, pô... No mesmo instante, Kleber muda de ideia, então vai lá, levanta, me abraça eu aqui... André fala para Vanessa, eu juro por Deus, não precisa falar nada, se amanhã você resolver,eu voto no André, em nenhum momento eu vou te atacar por isso, porque eu sei que você não tem opção, não tem opção, então você fique muito a vontade, eu juro, juro pela minha avó, por toda a minha carreira, que eu não tô te chantageando – na tela, VANESSA É A LÍDER DA SEMANA - agora eu não tenho mais compromisso com isso, agora eu sei que as pessoas vão votar, a única pessoa que pode falar assim, o André é uma pessoa que eu quero votar, é o Kleber, porque o Kleber é a única pessoa que eu tenho uma questão pessoal – tarde demais, Alessandra entrou na mente de Vanessa antes da prova do Líder, quando ela voltou do paredão, digo...  No banheiro, Estela, Kleber e Sergio seguram Alessandra, que está apenas de biquíni, Sergio pede, Leca, bebe, vai te fazer bem, Leca, me faz confiança, Bial narra em “off”, Leca nem bebeu tanto, mas como não se alimenta direito, passou muito mal, e foi atendida por um médico, na hora do sufoco, Sérgio, Estela e  Kleber foram solidários... Inclusive para tentar coloca-la no chuveiro, vide pedido de Sérgio, vai lá, Leca, Kleber fala para André e Vanessa, acabou a palhaçada lá da Leca, Vanessa pergunta, o que houve que eu não entendi... Kleber conta, pô, ela foi no banheiro, primeiro a Estela deitou ela na cama, arrancou a roupa dela pra dormir, levantou com a coberta toda nua, quase caindo, aí eu vi, brother, tava escovando o dentre eu vi, cara, agarrei ela, foi, pera aí,  aí enrolei ela, pô aí a Estela colocou biquíni nela, a gente levou, ela vomitou mais um pouquinho, colocou ela na ducha... Vanessa pergunta, ela chegou a vomitar, Kleber relata, vomitou, tomou um negócio e agora tá na cama, Estela entrou com ela já, Vanessa indaga, mas está bem, Kleber responde, ela tá legal, o bom é que ela dorme, corta para Estela vigiando Alessandra na cama de casal do quarto azul, 1h45 da madrugada – André tem razão, não há “ibagens” de Alessandra nua, era preciso resguardar a reputação de Kleber, o vexame aconteceu no show dele, que só tinha bebida, nada de comida, o que explica a explicação de Bial... Na cozinha, Sergio come macarrão e comenta com André, cara, eu não quero ninguém mais bebendo aqui, você bebeu, tá tranquilo, mas tá tranquilo, não quero mais ninguém com a Leca, a Leca tem uns dias... André lembra, sabe aqueles balões de gás que, Sérgio interrompe, eu vou mesmo, mas eu vou cortar, que é desagrável, sabe, ela beber, André tenta contonar a situação, não estrague seu coração, a vida é dela, e continua comendo – sem querer dar ALERTA DE SPOILER, mas já dando, mesmo contrariando a expectativa de um reinado tranquilo de Vanessa, toda essa “tour” não foi suficiente para ela indicar Alessandra, que só voltaria ao paredão na gestão do Líder seguinte, exatamente o próprio Sérgio... Marisa Orth comparece no telão da casa, alô, alô, Alessandra se empolga, Marisa, que surpresa, Estela aponta para a tela, olha ela, Marisa acena e quando todos se acomodam no sofá, pergunta, Vanessinha, virou Líder, né, que tal, muita bajulação???... Vanessa responde, normal – normal, indaga Marisa – normal – o André tava até dizendo que estavam propondo favores sexuais para ele, pra você nada, diz Marisa – Vanessa ri, pra mim nada porque eu já sou uma mulher comprometida, por isso que ninguém tá oferecendo o corpinho pra mim, porque já sabem que eu não vou aceitar, sou jogo duro com ele, imagina com os outros...  Marisa pergunta, Kleber, eu quero falar com você – meu Deus, também quero falar com você, amor, brinca Kleber – como é que é, como foi essa sensação de ser stripper, Kleber responde, meu Deus do céu, daonde tirando isso, pelo amor de Deus... Marisa insiste, qual foi a sua plateia mais difícil de lidar, a mais entusiasmada, Kleber afirma, primeiro foi, que nem eu falei pra Vanessa, dei a flor pra ela, porque eu tinha falado com ela aqui, você vai brincar, ela falou, vou brincar, então tá bom, aí eu dei a flor pra ela, aí a Estela já veio, começou a brincar, aí eu falei, então vamos lá, aí eu comcecei a me soltar um pouquinho, mas fiquei meio amrrado ainda, eu faço melhor... Marisa afirma, tu faz melhor, você tem telefone pra contato, Kleber ri, Alessandra opina, o resto da galera tava bem solta, viu, Marisa, que indaga, Lequinha, tá se sentindo bem hoje, Alessandra admite, tô péssima – André ri, Marisa questiona, tá mal de que??? – eu vou sair dessa, ontem eu fiquei comendo abacaxi o dia inteiro, enchi a cara... Marisa aconselha, mas gente, alimentação é uma coisa boa, Leca – Alessandra ri – alimento é bom, Marisa pergunta a Estela, de 0 a 10 pro strip do Kleber, Estela é direta na resposta, ai, gastei dinheiro a toa, Marisa, gastei muitos dólares a toa, as verdinhas foram por água abaixo, vai, 5, Alessandra também opina, eu vou te falar, Marisa, que como stripper ele é um ótimo dançarino baiano, eu vou dar um 7, vai, pela desenvoltura o resto da noite, eu sou caridosa... Kleber cumprimenta Alessandra e diz, eu falei que foi a noite toda, Vanessa comenta, eu gostei de ver que o olharzinho dele estava diferente, o olhar espremido por baixo da máscara – risos na sala – mas uma coisa que foi frustrante pra mim foi a tirada da calça, eu acho que a coisa mais legal, quando eles arrancam, tchááá!!!, de uma vez só, quando eu vi, a calça tava pela metade... Estela propõe, todo mundo fazendo strip pra Marisa, que apoia, todo mundo fazendo strip pra mim agora, Estela levanta um pouco a camiseta, abaixa um pouco a calça, Kleber abre o roupão, Sérgio agita a camiseta, Estela grita, vai Marisa!!!,  que diz, beijo, tchau, bolinha da Endemol, bolinha da Globo, tchau, Marisa, e o programa se encerra com a vinheta da lente piscando – tão empenhada na tarefa de “purificar” Kleber, Marisa se deixou surpreender pelo strip-tease coletivo proposto por Estela... 
















Isto a Globo Não Mostra... Na Íntegra...

Kleber impediu que Alessandra comparecesse nua ao banheiro, e parte da cena não foi ao ar...




























Também ajudou Estela e Sérgio a esfriarem a cabeça de Alessandra, levando-a ao chuveiro...


Nenhum comentário:

Postar um comentário