quinta-feira, 24 de junho de 2021

Lançadas da Líder Vanessa Adulada por Alessandra...

Alessandra e Vanessa empatam na prova da pescaria e André, Líder que sai, escolhe a que entra...

 





























Vanessa é escolhida Líder e sente que entrou numa fria maior do que ir ao paredão, digo...


























Capa do Site- “Mosquito volta ao Timão e Luan segue fora; confira relacionados e provável time”. Contra o Leão, pelo Brasileirão, no Fielzão Genérico, com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (OG); Cantillo, Gabriel e Roni (Vitinho); Mosquito, Mateus Vital e Jô (Ramiro)... “Em jogo movimentado, Bambi empata com o Cuiabá e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro”. 2 a 2 no Cícero Pompeu de Toledo, gols de Benitez (17/1º), Rafael Gava (23/1º), Elton (38/1º) – virada dos mato-grossenses – Gabriel Sara (42/1º)... “Ytalo anota hat-trick, RB Braga supera a Porcaria e assume a liderança do Brasileirão”. 3 a 1 no Nabi Abi Chedid, na região de Bragança Paulista, com gols e Ytalo (10/1º), mais um de Ytalo (45/1º), Breno (21/2º) – descontando para o Verdinho – e Ytalo de novo (43/2º)... “Dragão vence e encerra invencibilidade do Fluzinho no Brasileirão”. 1 a 0 no Antônio Acioly, gol de Nathan Silva (34/2º)... “Na despedida de Gerson, Menguinho vence suado contra o Fortaleza em noite letal de Bruno Henrique”.  2 a 1 no Maracanã, com dois gols de Bruno Henrique (OG, 21 e 42/1º) e um de David (1/2º) – vide vapo... Ops!!!...  “Em jogo tenso e com controvérsia, Brasil consegue no fim virada sobre a Colômbia pela Copa América”. 2 a 1 no Nilton Santos, na região de Engenho de Dentro, gols de Luis Díaz (9/1º) – vide bicicleta – Firmino (31/2º) – vide bola desviada no árbitro Nestor Pitana, o próprio – e Casemiro (55/2º) – vide cobrança de escanteio de Neymar (OG)... “Após sair perdendo por 2 a 0, Peru arranca empate com o Equador”. 2 a 2 no Estádio Olímpico, na região de Goiânia, gols de Tapia (contra, 23/1º), Ayrton Preciado (47/1º) – 2 a 0 para os equatorianos – Lapadula (3/2º) e Carrillo (8/2º)... “Com gol nos acréscimos, Suécia vence a Polônia e avança em primeiro no Grupo E da Eurocopa”. 3 a 2 em São Petersburgo, na região da Rússia, com dois gols de Forsberg (2/1º e 14/2º) – 2 a 0 para os suecos – dois de Lewandowski (16/2º e 39/2º) – 2 a 2 para os poloneses – e Claesson (49/2º)... “Espanha goleia na última rodada, mas se classifica em segundo lugar”. 5 a 0 na Eslováquia, em Sevilha, na região da Espanha, gols de Dubravka (contra, 30/1º), Laporte (48/1º), Sarabia (11/2º), Torres (22/2º) e Kucka (contra, 26/2º), afora a cobrança de Morata que Dubravka defendeu aos 11 minutos da primeira etapa... No Grupo E, a Suécia terminou na liderança com 7 pontos, a Espanha somou 5, a Eslováquia 3 e a Polônia 1... “Com gols de Cristiano Ronaldo e Benzema, Portugal e França empatam pelo Grupo F da Eurocopa”. 2 a 2 em Budapeste, na região da Hungria, gols de Cristiano Ronaldo (pênalti, 31/1º), Benzema (pênalti, 47/2º), Benzema de novo (2/2º) – virada dos franceses – e Cristiano Ronaldo (pênalti, 15/2º) – sendo que o patrício chegou a 109 gols pelo time português, igualando o recorde no iraniano Ali Daei...  “Alemanha empata com a Hungria no fim e classifica-se para as oitavas da Eurocopa”. 2 a 2 em Munique, na região da Alemanha, gols de Szalai (11/1º), Havertz (21/1º) – empate da Alemanha – Schafer (23/2º) e Goretzka (39/2º) – novo empate dos alemães... O Grupo F termina com a França em primeiro, com 5 pontos, Alemanha e Portugal, com 4 pontos – alemães em segundo por razões de menos gols sofridos – e Hungria em último, com 2 pontos...  Alis, por falar em se classificar,  no episódio desta quinta-feira do BBB, a direção continuou a trabalhar forte agregando emoção a passagem de Vanessa pelo paredão, mandando uma geladeirinha de cerveja para um churrasco que fosse visto como uma celebração de sua permanência na casa, vide Sérgio churrasqueiro, e fazendo ela ser a nova Líder, em mais uma prova pré-gravada, uma pescaria, no primeiro caso de “do paredão a liderança” da história do “reality” – e o segundo de Líder escolhido pelo voto de minerva do antcessor – simultaneamente a preparação do próximo paredão, com Alessandra saindo na frente na disputa pela ocupação da mente de Vanessa, inclusive dando a largada no dia anterior a realização da prova, porque jogo falado é o que interessa pra direção, o resto não tem pressa, até porque Estela segue boladona devido a revelação de seu terrível segredo, a TOC do dedo no nariz, feita na terça-feira... O programa começa com a narração em “off” de Pedro Bial, no vazio deixado pela saída de Adriano, sobrou alegria pra Vanessa e muita preocupação para a turma do baiano no BBB – isso apesar de Vanessa ter aparecido bocejando na cama, digo... Sérgio confessa no confessionário, eu tô feliz que a Vanessa esteja com a gente aqui, e no quarto amarelo, às 4h30 da madrugada da quarta-feira, 13 de março de 2002 – nesse mesmo dia, na “Casa dos Artistas 2”, no SBT, Carola Oliveira, depois de arrumar briga com todos os outros competidores, desistia do “reality” – Sérgio quer liberar geral, Vanessa ri mas fica com receio de quebrar a cama, sai daqui, Sérgio, que começa a beijar Vanessa, que ri e se queixa, vou arrumar uma Malvina gigantesca, vou quebrar um cabo de vassoura na cabeça... Vanessa confessa no confessionário, ele tá, ele tá muito querido, eu senti ele muito companheiro, muito amigo, sabe, isso é muito bom, eu tô adorando, muito bom mesmo... Então é por isso que Sérgio, antes de ir dormir, trabalha forte no strip-tease para Vanessa, que só consegue rir quando ele tira a camiseta e a calça, e também quando ele se aproxima para mais alguns beijos, não!!! – ufa, alguém tinha de comemorar a permanência de Vanessa na casa... Ops!!!... No quarto azul, Alessandra tenta dormir, desabafando em seguida no confessionário, fiquei pensando, será que lá fora estão me achando uma megera, uma louca, que personagem será que eu sou para o público???, entendeu, e aí assusta, isso... André é o próximo a abrir o jogo, então esse medo e essa angústia tá no meu “peitcho” de uma maneira horrível e eu não sei como tirar, tenho pavor do dia que eu sair dessa b... – a rodada de depoimentos é para criar um clima de tensão, nós dissemos tensão, na casa, algo que o concorrente do SBT vinha conseguindo graças a seguidas discussões de Carola com seus colegas de confinamento na “Casa dos Artistas”, inclusive André Gonçalves, o próprio... Na área da churrasqueira, às 14h15 de quarta-feira, André pergunta a Vanessa, ah, gente, como é que você está hoje, fala pra mim, vamos falar, Vanessa responde, tô muito feliz, muito, muito, muito... André faz uma voz feminina ligeiramente anasalada para perguntar, olha, Vanessa, fala pra gente uma coisa, qual o cuidado que você tem com a sua pele, Vanessa, que responde, passo pasta d’água para pegar sol – ai que ótimo, Vanessa, diz André – para manter meu bronzeado “clown” e bebo quase nada de água... André observa, eu acho que beber água arrasa com a pele, Vanessa – por que, pergunta ela – eu acho, porque toda vez que eu comecei a beber muita água, minha pele parecia uma esponja, coisa horrorosa – André fica de costas para câmera, com o reflexo da lente aparecendo em cima dele – aí tinha que fazer drenagem linfática pelo pescoço, Vanessa, eu me mijava!!!, a quantidade que eu me mijava que eu bebia água acabou com meu rim, Vanessa, esse negócio de beleza e beber água me desculpa, é mentira, morre seca, filha, morre seca, quem tem água é esponja, que é gorda, bacalhau não tem água nenhuma e é uma magreza, não é, filha – Vanessa lembra, é salgadinho – não é, filha, é salgado, e fedido, mas é um sucesso, porque é magro – alguém na região de Niteroi viu isso e teve a inspiração para criar uma certa personagem...  Estela ajuda Alesandra a se vestir no quarto azul, Kleber toma banho no chuveiro com som de cuíca ao fundo, Sérgio limpa a churrasqueira, Alessandra fala para André, ô, Dé, esse peixe tá com escama, com olho, com rabo, com tudo, eu não sei limpar peixes, André responde, eu não tenho ideia... Sérgio então comparece na cozinha para cumprir a tarefa, olhando para o peixe e dizendo, hummm, Estela só observa e lamenta, eu não acredito, gente, eu, uma filha de pescador... André trabalha forte no abdominal no gramado, na casa, Sérgio exclama, olha só, André se surpreende, mentira!!!, por razões da chegada de uma geladeirinha, aquela, cheia de latinhas de cerveja Kaiser ®, André avisa Vanessa na varanda, que é isso, mentira, que sucesso, Sérgio sorri de orelha a orelha levando a geladeirinha para a “varanda gourmet” da casa, churrasco!!!... Vide close na linguiça sendo cortada (!!!), Estela lavando o peixe e falando na cebola, Kleber enchendo a geladeirinha de água para refrescar as cervejas, Sérgio correndo a bandeja com linguiça... Foca no peixe assado com André cantando, Sérgio abastecendo a churrasqueira, André de prato na mão cantando e dançando, that’s the way, uh uh, i like it, Estela acompanhando a dança, em seguida colaborando com o coro para Kleber dançar, conga conga conga... André, Alessandra, Estela e Kleber cantando, se essa PIIIIII não virar, olê olê olá, eu chego lák, se essa PIIIIII não virar, olê olê olá, eu chego lá, rema, rema, rema, remador, vou botar no PIIIIII do trocador, Estela lamenta, ah, meu Deus, e em seguida vem a parte do vou botar no PIIIIII do motorista, se essa se essa PIIIIII não virar, olê olê olá, eu chego lá... André dá as mãos para Alessandra e os dois cantam “Sou Rebelde”, com Alessandra se ajoelhando e André pondo as mãos em sua cabeça na parte do eu queria dar, tudo que há em mim, finalizando com um who let the dogs out, Alessandra emenda, com um uh, que é isso, elas estão descontroladas – Sérgio assumiu a função de churrasqueiro oficial da casa, que era de Adriano, e a geladeirinha da Kaiser ® garantiu uma noite animada para rebater o baixo astral reinante no “reality” concorrente devido a passagem relâmpago de Carola Oliveira... São 22h30, Sérgio vai para o quarto amarelo, no banheiro, Vanessa avisa a André e Estela, galera, a Leca convidou pra tomar banho com vocês... Alessandra confirma o convite, o biquíni é muito pequeno, muito, muito, muito pequeno, eu só tomo se alguém me encoxar o banho inteiro, vocês não tão entendendo... Vanessa exclama, ai meu Deus, e deixa por só passar o sabonete, André quer uma pequena massagem na cabeça, Estela reluta, Alessandra pergunta a André, vocês tomam banho comigo??...  André pede a Alessandra e Vanessa, vão tomando, daqui a pouco eu entro, e enquanto Alessandra e Vanessa encaram o chuveiro, André e Estela saem de fininho do banheiro... Vanessa pega o sabonete e no quarto azul, André cai de quatro, sem conseguir segurar o riso, ai meu Deus, Senhor, perdoe a falsidade, não tô muito bom, acho que eu vou fazer um retiro espiritual amanhã... André diz a Estela, eu não tô bêbado, eu tô bem sóbrio, é que eu tô sem paciência, só um detalhezinho, pra não parecer falso, seguro a minha onda, e Kleber vai dormir na cama do Líder – como faz desde sempre, enquanto André percebe que Alessandra está adulando Vanessa depois que ela voltou do paredão, sabe tudo!!!... Na manhã seguinte, André lê a mensagem da produção, pescaria do peixe Líder, Bial explica a PROVA DO LÍDER PESCARIA, os jogadores têm que pescar 30 peixes na piscina, dentro dos peixes, 10 bolas brancas, 10 vermelhas e 10 azuis... Alessandra se queixa dos peixes, nossa, pesada a parada, o jogo é jogado e os peixes são pescados, com “Born To Be Alive” na trilha sonora, Kleber corre na beira da piscina, Alessandra avisa que pegou três, Kleber já pescou quatro, Alessandra diz que os quatro na água são dela, inclusive o que Kleber acabou de pegar... Alessandra pensa que acabaram os peixes, Sérgio avisa que ainda há peixes a pescar, só faltam dois para seis anzóis, Alessandra e Kleber pegam os últimos exemplares na piscina... Alessandra e Vanessa abrem os peixes para recolher as bolinhas, André e Kleber trabalham forte na tarefa, todos se reúnem no guarda-sol... Onde André volta a ler as instruções da prova, o Líder será decidido somente entre as pessoas que tiveram bolas brancas, Bial narra, quem tiver pescado o menor número de bolas brancas é o Líder, Leca e Vanessa empatam, o rei André decide... André anuncia, como nunca foi antes, decido por Vanessa, Sérgio comemora, na tela, LÍDER DA SEMANA: VANESSA, Estela deixa o guarda-sol lamentando, acabou o Big Brother e eu não fui Líder, Vanessa diz estar desesperada, Sérgio vai abraçar a “Patroa”, Alessandra aponta, é Rainessa, Kleber concorda, Rainessa – segunda prova do Líder nesta temporada que é decidida pelo voto de minerva do Líder, precisa melhorar isso, produção... A festa de Sérgio continua no confessionário, ai, eu tô contente porque a minha patroa ainda não tinha sido Líder, então fica uma patrona mesmo, uma patroa gata... No guarda-sol, às 14h15, André não está muito empolgado, ah, meu Deus, mais uma semana me ferrando, Kleber observa, mas não tem semana de inferno, se você acha que tá se sentindo bem, tá se sentindo bem, fazer o quê, André contesta, não é isso, meu amor, você não tá entendendo, e Kleber insiste, só Vanessa tem a imunidade – a não ser que a direção invente outra prova... Na piscina, Alessandra fala para Vanessa, Sean Connery, Dustin Hoffmann, Al Pacino, que eu já realizei, corta para Estela no confessionário, eu percebi umas aproximações assim com a Vanessa, que ri com Alessandra na piscina... André lamenta, ah, pelo amor de Deus, essa vai ser a semana da paranoia, Estela concorda, a minha vai, ah, meu Deus, para, eu nunca tive esse tipo de encanação, não vai ser agora, se o Líder tiver que escolher dois – foca em Kleber – ou eu ou Leca... Ou não, diz André, Estela aponta, só que eu continuo igual, o relacionamento que eu tenho e eu sempre tive e a – faz o gesto de colocar um sorvete na testa -  já tá grudando, se você não reparou eu já reparei... Na piscina, Alessandra continua falando com Vanessa, Robert De Niro, Jack Nicholson, Eduard Norton, e Estela segue no guarda-sol, desde o começo, quando eu já falava com a Van, ela nem falava, ela nem olhava na cara dela, e agora já grudou... A arenga de Estela segue no confessionário, de repente seria ridículo eu grudar nela, ainda mais agora que ela é Líder, assim, eu que tem pessoas que estão tendo um ataque de bom-mocismo sim – pois é, não é, naquele tempo não havia um Tiago Leifert para dizer, fuja do paredão, fale com as pessoas, não deixe para amanhã aquela conversa porque pode ser tarde demais... André descasca alho na cozinha, Estela só observa, Alessandra comparece perguntando pela parada de remédio, porque estava jogando e começou a sentir o dedo que queimou no dia anterior... Nesse momento, Estela fala para Alessandra, Leca, eu tava pensando agora que quando eu sair e ver a fita de você falando mal de mim com a Cris, eu vou ficar brava, Alessandra responde, que momento bom pra você pensar isso, Estela ri e, parando de socar num pilão, diz a André, vê se tá bom, não consigo socar mais, André diz, tá ótimo... Sem achar os remédios, Alessandra passa por Estela e dispara, você devia ficar feliz quando ver o que eu fiz pra você e falei toda a verdade, Estela bate palma e rebate, ê, muito bem, escandalosa... Estela sai da cozinha e André fala para Alessandra, não, é que teve a sequência disso, você foi chorar cedo, pelo amor de Deus, Alessandra discorda, acho que não, a Estela falou que vai ficar triste, André contesta, ah, mas ficar triste tem a ver com o começo da coisa, e Alessandra também deixa a cozinha... Nesse momento, Estela volta e fala para André, eu não vou ficar triste, eu vou ficar brava, já tá resolvido, mas você acha que eu não tenho direito, de olhar, de ver, você acha que eu vou ver um monte de gente falando de mim, mal de mim e vou falar hahaha,  vou achar engraçado, não vou falar que tá me incomodando, já passou, não me incomoda, mas na hora que eu ver não vou achar mais engraçado, André acha normal e Estela simula uma marretada com o martelo de bater bife – já temos uma bola da vez, senhores... Alessandra CHOLA MAIS e confessa a Kleber na piscina, não, não tô, tô me sentindo muito sozinha aqui, tô me sentindo muito, muito, muito sozinha aqui, Kleber responde dentro d’água, eu não tenho nada pra falar de ninguém aqui, nem de você, pode ter certeza disso... Alessandra se explica, não, não é de ninguém, entendeu, eu tô me sentindo sozinha, muito, muito sozinha, Kleber diz, eu também tô, eu me sinto mais sozinho que todos aqui naquele quarto isolado... Alessandra observa, é, de repente não adianta você estar com um monte de gente em volta, eu tô sozinha de amigo, entendeu, Kleber aconselha, é só chegar e abrir os olhos pra tudo, entendeu, você já tem uma posição de voto, tem que ter uma posição de voto... Alessandra diz, eu tenho sim, Kleber observa, eu tenho pra me defender, Alessandra não entende, pra se defender, como assim, Kleber explica, tem que se defender, tem que conversar com um, com outro pra se defender, se for o caso conversa um com o outro pra se defender, eu me defendo em relação ao meu voto, entendeu, não é falar mal, falo o que eu acho, e Alessandra admite, eu não sei mais, juro por Deus, hoje eu tô perdidinha – grilagem do quarto do Líder da parte de Kleber a parte, Alessandra dissimula mas segue a mesma estratégia de Adriano, primeiro tenta entrar na mente do Líder, caso contrário, agita o voto da casa, manobra comprovada pelo fato de Kleber repetir a mesma argumentação que Alessandra usou para votar em Vanessa na semana anterior... André confessa no confessionário, não é cansado da Leca, eu adoro ela de verdade, eu só tô, eu só queria, mas é por que, é um problema que ela tem, ela não registra as coisas boas que a gente fala pra ela, se a gente dá carinho, dá carinho três vezes, dá carinho nove vezes, não dá mais, fico um pouco cansado disso tudo – ficando no meio da briga entre Alessandra e Estela, mais ainda... No quarto azul, Alessandra lê os Classificados do Jô, CHOLA MAIS, na tela o endereço do site oficial do programa, bolinha da Endemol e da Globo, antes da abertura encerrando o programa – nas primeiras semanas, o episódio de quinta-feira sempre terminava logo depois da prova, agora, que estão explorando mais o jogo falado, a direção encaixa uns minutinhos de especulações após a disputa, o fato dela continuar a não ser ao vivo até serve razoavelmente bem a esse propósito, mas, enfim...

















"Lobby" de Leca...

Alessandra começou ocupação da mente de Vanessa antes da prova do Líder, e foi adiante...










































Então é por isso que quando deu uma pausa na adulação, Alessandra trocou farpas com Estela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário