quarta-feira, 23 de junho de 2021

Lançadas do Senor com a Sensual Thalia, Sidiney e "Só Limão"...

Vestido não ajudou, mas performance de Thalia no palco do "Em Nome do Amor" foi memorável...

 






































Senor teve a oportunidade de exercitar seu espanhol com a protagonista de "Maria do Bairro"...



























Capa do Site -  “Timão e Danilo Avelar decidem por rescisão e zagueiro deixa o clube”. Vide comentário racista em jogo online... Alis... “Avelar é acusado de racismo em jogo online, assume culpa e Timão promete apurar o caso”. Vide perfil D.A 3.5 comentando em partida de Counter Strike: Global Offensive, “fih de uma rapariga preta”... Lamentável...  “Croácia vence a Escócia e consegue classificação para as oitavas da Eurocopa”. 3 a 1 em Glasgow, gols de Nicola Vlasic (17/1º), Callum Mc Gregor (42/1º) – empate dos escoceses – Luka Modric (17/2º) e Ivan Perisic (32/2º)... “Com gol de Sterling, Inglaterra vence a República Tcheca e se classifica em primeiro no Grupo D da Eurocopa”. 1 a 0 em Wembley, gol de Raheem Sterling (11/1º), segundo dele – e dos ingleses – no torneio... Liderança da Inglaterra no Grupo D com 7 pontos, Croácia e República Tcheca somaram 4 pontos, mas os croatas tem saldo positivo e a Escócia, com um ponto, está fora... Alis, por falar em estar por fora, o boletim, quer dizer, o programa de quarta-feira do BBB, apresentado pelo canal Viva, teve um cinco minutos a despedida de Adriano, o alívio de Sérgio e Vanessa e a preocupação de Alessandra, André, Estela e Kleber, todos, com execeção de André, fortes candidatos a comparecerem no próximo paredão, Alessandra remoída pelo remorso, Estela estigmatizando a si própria pelo dedo no nariz e Kleber focado no jogo, uma vez que tem como certa a volta ao paredão, sem saber ainda que a “Arrancada Para a Vitória” já começou... O episódio começa com a despedida de Sérgio para o eliminado Adriano às 23h30 de terça-feira, ei, baiano, vai tomar no chicote (!!!), Adriano manda um beijo e responde, beijo pra vocês, meus amigos da vida inteira agora, cara, Sérgio agradece, tchau, garoto, e Adriano se despede de vez, tchau!!!... Pedro Bial, em “off”, declara, ontem Didi foi eliminado do BBB, enquanto Alessandra abraça Vanessa e Estela é consolada por Sérgio e Kleber, Bial prossegue, deixou saudades, alívio, e em alguns, um certo medo do futuro na casa, vide Estela no CHOLA MAIS e reclamando, jogo maldito!!!... É meia-noite e Alessandra desabafa para André e Estela na rede da varanda, pô, o Didi tinha milhões de defeitos, todas as vezes que eu ia defender ele no confessionário, que eu ia falar alguma coisa dele no confessionário, eu falava, meu, ele é chato, ele é crica, ele é não sei o quê, mas ele é uma pessoa leal, é uma pessoa amiga... Vanessa só observa e Alessandra continua, na semana que eu fui no paredão, eu fiquei impressionada, assim, tipo, ele foi muito amigo, sabe, bom, então, eu fico pensando, as pessoas não estão vendo isso tudo, entendeu, então, será que estão vendo a gente pelo, vamos supor, por eu ter feito a cagada de não sei o que, ou por, todo mundo já fez uma cagada aqui – notem que a direção já escolheu a “viúva oficial” de Adriano... Vanessa discorda de Alessandra, não acho, não acho, porque você foi pro paredão e você ficou, você foi pro paredão e você ficou, acho que vocês tem que pensar – reatividade ainda que tardia... No banheiro, Sérgio coloca as mãos nas paredes, levanta a cabeça e olha aliviado para o espelho, 0h30 da madrugada na cozinha, André fala pra Alessandra, que está comendo, agora que a gente está começando a ver o bicho pegar, não tem como não se assustar, gente, o mundo lá fora tá existindo sem a gente... Na varanda, Sérgio confessa, Vanessa, você sabe que eu sou uma pessoa do bem e cada momento aqui, no confessionário, descarreguei mesmo essa semana porque estava com vontade, como eu ia ficar muito magoado se você saísse, é como eu falei, nada contra o Adriano, nada contra ele, é uma questão outra, Sérgio cumprimenta Vanessa e fica com os braços dados – pela última vez, tudo seria mais fácil para a produção com Sérgio no paredão... Voltando a cozinha, Estela desabafa com André, não sei quantos zilhões de pessoas que você nunca viu antes sabem exatamente como você é, a pinta que você tem do lado do seu... PIIIIII... Alessandra opina, é isso que eu falo pro André, desde que o Bruno saiu, Estela no fogão aponta, as pessoas não sabiam as pessoas sabiam onde você tem uma pinta, pessoas que nunca você viu na vida, socorro!!!, André observa, você tá vendo agora, ah, minha filha, eu tô elaborando isso, ó – Estela sentindo que o dedo no nariz é o fim da linha, digo... São 0h45 da madrugada, Sérgio e Vanessa estão deitados no chão no quarto amarelo, Seérgio a beija, Vanessa ri, que diabo é isso, Sérgio propõe, Vanessa, vamos pro edredom, Vanessa diz que não, indo ver suas malas, não quero, vamos pro raio que o parta... Sérgio puxa Vanessa para abraça-la, ai, Jesus Cristo, Vanessa não para de rir, Sérgio beija Vanessa e diz, onde você pensa que vai, Vanessa não entende, o que é isso, você está maluco???, e afasta Sérgio, se levantando do chão, tá maluco, pirou o cabeção, vou me trancar no confessionário, e Vanessa sai correndo do quarto – na falta de um rala e rola de fato, a direção se vira nos 30 com essa videocassetada no tapete, sdds Faustão... Alessandra cuida das unhas na cozinha e pergunta para André, que está cozinhando, Dé, você tem certeza de que isso tudo não foi em vão, André responde, de estar aqui na casa, tenho, Alessandra pergunta de novo, tem, André responde novamente, tenho, Alessandra conclui, é essa certeza que eu queria ter – o aviso prévio de Alessandra foi a articulação contra Vanessa, digo... Às 2 horas da madrugada, Kleber e Vanessa dividem o lavatório do banheiro, quando Estela chama os dois, cobrindo o rosto com uma toalha, olha, já sei, Kleber se espanta, baralho!!!, Vanessa não acredita, ai, meu Deus, mas tem que futucar depois do cotonete???... Estela explica, na verdade o cotonete é depois de assoar, se não assoar, não rola, e toda a operação é realizada ao som de Molejão, “Dança da Vassoura” – o primeiro grande recorde de rejeição do “reality” está a caminho... Ops!!!... No quarto amarelo, às 2h45, Kleber fala para Sérgio e Vanessa, deitados na cama, pros dois vocês já entenderam o recado aqui, na hora que vocês entraram o que vocês falaram de mim que vocês votaram em mim, tô curioso... Sérgio se levanta da cama  e explica, Kleber, eu falei no confessionário, o Didi sempre respeitou, você respeitou ele, houve momentos que você achou que eu não te respeitava, e você veio pra trás, foi pra frente, veio pra trás, foi pra frente, eu não gostei desse sobe desce, Didi era sempre, Didi você acha isso, Didi você acha isso, eu sou um cara também, ela a mesma coisa, tá vendo... Kleber observa, mas é convivência, Sérgio contesta, não, você mudou a sua convivência de repente, mudou no jogo... Kleber então argumenta, tô no jogo, tô me defendendo, ainda tô me defendendo, ainda tô, por que eu falo, eu sei que você não vai votar nele, eu sei, você não vai, que seja, pode até votar, mas no dia de hoje não, lá eles não vão votar entre si ainda não, e eu tô na peneira de novo, eu sou consciente que eu vou pro paredão de novo, tranquilinho – agora vai a “arrancada para a vitória”, digo...  Na varanda, Alessandra abraça Estela e diz com legendas, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SOZINHA NEM VOU FICAR SOZINHA, Estela responde, eu sei, bolinha da Endemol e da Globo, vinheta e fim – não que as duas sejam páreo para Kleber, mas, enfim... 
















Um Milhão e "Só Limão"...

Diretamente de 2003, na era Luis Inácio,  Sidiney, o primeiro milionário do "Show do Milhão"...































Uma barbada dessas no "Qual é a Música" e Moacyr Franco respondeu "Só Limão"... Ops!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário