segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Lançadas Não Foram Chamadas Pro Sapeca Iaiá no BBB...

Jeferson teve a ideia, mas quem se queimou ao aparecer relatando o ocorrido foi Tarciana...

 

























Sem contar que Fabrício só soube que segurou vela o tempo inteiro depois que tudo aconteceu...




























Capa do Site – “Renato Augusto reestreia com golaço, Adson faz dois e Timão bate o Vozão pelo Brasileirão”. 3 a 1 no Fielzão Genérico, com dois gols de Adson (16 e 29/1º), Renato Augusto (22/2º) e Rick (24/2º) - descontando para o time cearense... Agora vai... “João Paulo defende pênalti nos acréscimos, e Peixinho empata com o Fortaleza pelo Brasileirão”. 1 a 1 na Arena Castelão, gols de Lucas Crispim (OG, 22/1º) – 1 a 0 Fortaleza – e Carlos Sánchez (24/1º), sendo que o goleiro peixeiro defendeu a cobrança do próprio Lucas Crispim, vide bola na mão de Raniel... “Menguinho vence o Leão sem 'forçar' e encosta de vez no G4 do Brasileiro”. 2 a 0 no Raulino de Oliveira, gols de Bruno Henrique (OG, 11/1º) e Everton Ribeiro (1/2º), afora o gol anulado de Pedro...  “De virada, Dragão vence Bahia”. 2 a 1 em Pituaçu, gols de Gilberto (25/1°), Zé Roberto (9/2º) e João Paulo (15/2º), sendo que a equipe baiana não vence há seis jogos...  “Cuiabá vence Fhuracão e sai da zona de rebaixamento do Brasileirão”. 1 a 0 na Arena Pantanal, gol de Clayson (16/2º), vide sobra do chute de Pepê... “Chapolin Colorado faz dois nos acréscimos e vence o Fluzinho, que chega a quatro derrotas seguidas no Brasileirão”. 4 a 2 no Beira Rio, gols de Edenílson (7/1º), Yago Felipe (44/1º) - empate do Pó-de-Arroz, 1 a 1 - Yuri Alberto (OG, 13/2º), Nino (38/2º) – novo empate do Fluzinho, 2 a 2 -  Edenílson de novo (47/2º) e Guerrero (50/2º)... “Em jogo de arbitragem confusa, Chape e Coelho empatam na Arena Condá”. 1 a 1 com gols de Anderson Leite (41/2º) – 1 a 0 Chape – Rodolfo (50/2º) – 1 a 1 Coelho, vide VAR transformando o cartão vermelho de Alan Ruschel da Chape em amarelo – e o amarelo de Kadu em vermelho - e anulando o gol de Bauermann do Coelho... Alis, por falar em coisas confusões, é difícil definir o que era mais inacreditável do que foi apresentado no episódio desta segunda-feira do BBB, véspera do paredão entre Cida e Jeferson, Manoela, Rodrigo e Thyrso votando duas semanas seguidas na mesma pessoa e ainda assim não combinando voto, ou o vuco-vuco de Jeferson e Tarciana em pleno quarto do Líder, com Fabrício e Thais ali do lado, dormindo, venderam o sapeca iaiá como a primeira relação sexual dentro da casa do BBB, não foi, Kleber e Xaiane já tinham consumado o ato na primeira temporada, no mesmo quarto do Líder, então é por isso que ela foi tão atacada e ele se tornou hóspede permanente do aposento, os próprios Jeferson e Tarciana avançaram o sinal antes, com Fabrício segurando vela e tudo, vide Tarciana pedindo para Jeferson não fazer fofoca, no entanto, situar a relação entre a votação e o paredão acabou com qualquer crédito que Jeferson tinha devido a sua história de vida e os ataques de vida, manobra que oculta um componente perverso de racismo estrutural, pois Jeferson é preto, e apostaram nos estigmas para eliminá-lo, ao mesmo tempo, mostraram Tarciana contando os detalhes do ato, o que a derrubou mais adiante, pois até então, devido a saída de Tina, ela era vista na casa como uma pessoa forte no jogo, e Thais, que ouviu a história toda, também foi a reboque, nada mais injusto, porque o cálculo foi de Jeferson, seu grupo se dividiu na votação porque na semana anterior, todos foram em Thyrso para separá-lo de Manoela, e não só a votação jogou ele no colo dela, como Thyrso ficou com folga, portanto, Jeferson acreditou que dobrando a aposta, ficaria na casa, sem saber das vantagens de Thyrso no enfoque da semi-relação com Manoela, por exemplo, como o casal sempre incomodou muito a casa, sempre teve mais tempo de tela, enquanto o vínculo entre Jeferson e Tarciana só começou a ganhar espaço de fato quando aumentou o risco de Jeferson ir ao paredão, dando a semi-relação um ar de oportunismo... O programa começa às 0h15 de hoje, quando Jeferson desabafa com Fabrício no quarto do Líder, mano, eu vejo uma pessoa só, nos dois votos que tive, Fabrício questiona, quem tu acha que foi, Jeferson responde, Manu e Thyrso, ou o Caubói e a Thais... Fabrício questiona, Capaz, tu acha que a Thata ia votar em ti, Jeferson aponta, Manoela com certeza votou em mim, Thyrsó é um outro c...zão que vai por onde ela vai... Fabrício fala a Jeferson, não, a única coisa que eu quero, meu, te ajudar, tá ligado, Jeferson diz, eu sei disso, então assim, se tu tiver, ah, vou ali ficar sozinho um pouco, mas daqui um pouco chega ali, entendeu, ou tu tiver alguma coisa, me chama, véio... Na varanda, Manoela comenta, se eu falar uma parada cês não vão acreditar, que essa casa aqui é muito doida, eu juro que eu sonhei com o Jeferson falando pra mim, fui votado por três votos, juro, juro por tudo que vocês quiserem... Moisés quer falar, eu, mas Manoela prossegue, eu não falei nada na hora antes, porque eu falei, pô, mas eu juro que sonhei com ele falando pra mim, eu fui votado por traidor – Fabrício, corre aqui... No quarto azul, Cida veste uma camiseta na frente de Tarciana, tá bom???, Thais comenta, é a sua cara, nada a ver com você, Cida... Cida discorda, não, é a minha cara, agora que me batizei, e aí, meu irmão, qual é, aê, gostei de você aí, não tô podendo não, qual que é aí, pô, qual que é aí, é o seguinte – Cida pula na cama de Tarciana e Thais – dezenove não são vinte!!! – e enquanto faz flexões na cama, as duas riem litros do “cosplay” de macho escroto feit por Cida... Moisés comenta no gazebo, tava falando com Jeferson, não esperava ele ir pro paredão, nem acreditei quando ele falou Jeferson, oxi, Rodrigo opina, pra mim quem ia, ia ser a Manu... Moisés concorda, também, achei que era, Fabrício aponta, ou o Thyrso de novo, Moisés diz, o Thyrso nem imaginei, Rodrigo dá seu parecer, eu cogitei até um tanto, mas Manu eu tinha quase certeza... Jeferson opina, só que não foi uma pessoa só que votou em mim, duas pessoas eu já sei que votou, Thyrso, porque foi no barco da Manoela, e então é por isso que Cida fala para Thyrso no quarto azul, é um ninho de cobra, eu te avisei e ela (Manoela...) que se cuide... Manoela indaga, eu, né, eu não, tô nem aí, Cida, Cida insiste, ah, desculpa, cê não tá entendendo, sei que você não tá nem aí, Manoela diz, não tô mesmo, se eu fosse pro paredão eu ia estar o mais tranquila possível... Voltando ao gazebo, Jeferson se queixa, o que eu tomei mesmo foi uma bolada nas costas, como você falou, Fabrício, esses dois votos eu tinha certeza, eu tinha certeza, o terceiro eu não esperava... Porque eu confiava no resto das pessoas, tirando a Manoela e o Thyrso, eu confiava em todo mundo – foca em Rodrigo – aí que eu fiquei também assim, cara, quem é essa outra pessoa... Rodrigo se limita a dizer, é, Jeferson reforça, são pessoas que eu confiava, Rodrigo sugere, mas tem que desencanar do fato, senão cê pira... Cida diz no quarto azul, por que não quiseram ir nele, Thyrso fala, isso é óbvio, Cida, porque aí ia tá na cara que era complozinho, Manoela aponta, não, cada um votou por si, foi só três votos... Cida ri, me explica por que, existem coisas aqui que você saca, mas outras você não saca, no quarto amarelo, Thais abraça Jeferson e fala, com legendas, COMO É QUE VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO???... Jeferson responde, também com legendas, MEIO QUE TRAÍDO, Thais questiona, é mesmo???, Jeferson explica, é porque dois votos eu sabia, não, dois eu sabia, o terceiro eu não esperava... Thais aponta, então não sabe quem foi o voto, Jeferson diz, não sei o terceiro, na boa, inclusive achei que era você, Thais se assusta, que é isso???, Jeferson fala, ué, passou pela minha cabeça... Thais se queixa, ai, Jeferson, que é isso, Jeferson explica, eu tô sendo sincero quanto a isso, bom, se não foi, legal, já tirou minha dúvida, eu sei agora quem é o terceiro - aqui o esforço é para o público acreditar que Manoela, Jeferson e Thyrso não combinaram voto, mesmo que tenham escolhido a mesma pessoa duas semanas seguidas, e nisso valeu até dar uma esfriada na “semi-relação” de Manoela e Thyrso, porque o ônus da manipulação é todo do restante do grupo masculino, chamado de “Os Intocáveis”, para ressaltar as características de panelinha, no dia que Tina foi eliminada... Jeferson continua, olha, você, eu concordo, o Mocota, o Fabrício, a Cida, eu confiava, confio, agora já sei em quem posso confiar, Thais confessa, eu reclamo pra baralho, mas eu gosto de vocês implicando comigo, sabe, eu sinto que se vocês não gostassem de mim, cês não iam nem ligar pra mim... Jeferson abraça Thais, se vocês implicam, enchem o saco, é porque gostam de mim, Jeferson CHOLA MAIS, Moisés só observa, Thais o consola, não fica assim, tá, sabe como a gente ficou triste, como eu fiquei triste... Jeferson reclama, se eu não precisasse dessa... PIIII... eu não tava nem ligando, Thais concorda, eu sei, na varanda, Thyrso mexe com os dedos dos pés de Manoela, que pergunta, tá com chulé... Thyrso dá uma cheirada, Manoela supõe que está, Thyrso fala, tá um pouquinho, Manoela ri, eu sou chulezenta, meu chulé não exala odor, ele fica sob o pé... Thyrso sorri, é casal ou não é, é, certeza, Manela faz uma careta, Thyrso, ê, PIIIIII, engasgou, Manoela pede, vamos deixar rolar, Thyrso, não quero firmar nenhum compromisso... No quarto amarelo, Fabrício pede a Jeferson e Tarciana, quero um beijo de verdade, não tem ninguém beijando, quero ver um beijo de verdade, Thais afirma, e eu não quero ver esse beijo de verdade, senão vou passar mal... Jeferson e Tarciana se beijam, Fabrício dá um grito, ai, ai, ai!!!, Nossa Senhora, fique até arrepiado, Rodrigo avisa, Thais, vou imitar, quero imitar... Tarciana incentiva, vai Thais, Rodrigo explica, mas não é com ocê não, Thais, Tarciana aponta, é com quem, com o Mocotó, Rodrigo esclarece, é com o meu travesseirinho aqui... Thyrso continua massageando na varanda, os pés de Manoela, que conta, Thais já tá me olhando de um jeito, véio – na tela, ESTÃO FALANDO DE THAIS – Thyrso comenta, eu acho muito falso, quem é essa... Manoela relata, ela precisa ser, eu sinto, 24 horas – princesa, observa Thyrso – quando a atenção vira ela fica p..., véio, cê não tá entendendo, sabe aquela pessoa, sabe aquela pessoa que fica de mão dada, e quer tudo pra el, igual criança, entendeu - depois da votação, é tempo da direção aumentar de novo o tempo de tela do romance, dizer, da semi-relação, com uma dose extra de fetichismo e de “hate” direcionado aos desafetos do casal, ainda mais porque dançar com Kelly Key poderia favorecer Thais, vai que... Nesse momento, Thyrso repara na passagem de Jeferson e Tarciana, que pede, dá licença, no gramado, Tarciana fala, então vamos lá, Jeferson diz, aqui ou ali... A tela registra a mala 127.510 de Thyrso quando ele diz a Manoela, pegando literalmente no pé dela, estou fazendo parte dos seus planos agora???, ah, eu tô gostando de ver... Manoela comenta, ponte aérea vai ser f..., Thyrso indaga, que ponte aérea, baralho, Manoela confirma, é, Thyrso planeja, no começo, depois arrumo uma kitch aqui e venho morar aqui... No spa, Tarciana ajeita os travesseiros e pergunta a Jeferson, sabe quem votou em você, Jeferson conta, sei, Tarciana indaga, quem, Jeferson responde, Caubói... Tarciana quer saber, ele falou, Jeferson aponta, não, hoje eu só tive a confirmação, agora o porquê, eu não fiz nada pra ele, enquanto isso, Jeferson dorme no quarto amarelo... Manoela e Thyrso vão para o gazebo e deitam no divã, onde ela pede, você tem que se integrar mais, Thyrso não entende, o quê, Manoela repete, tenta se integrar mais... Thyrso pergunta, a gente, Manoela aponta, você, Thyrso se queixa, pô, mas é o meu jeito, cara, Manoela observa, mas é porque você fica muito, Thyrso interrompe, fico nada, Manu, cê acha que eu vou ficar babando ovo pra galera que não vai pra minha cara... Manoela lembra, trader game, cara, Thyrso reclama, desculpa, Manu, que insiste tem que trader game, Thyrso argumenta, trader game, eu faço trader game, eu vou lá, cozinho pra esses FDP, que votam em mim, entendeu... Thyrso se justifica, trato todo mundo bem, até hoje não dei um esporro com ninguém, mandei nunca ninguém tomar no c... também, ainda, eu não vou ficar puxando o saco, fazendo agradinho, ah, não vota em mim, eu adoro você... Thyrso enfatiza, sabe, tô sendo eu, cara, se quiser votar em mim, vai continuar votando, entendeu, vou tratar bem tratado, troco ideia, converso, mas sempre assim, entendeu, nunca com nheco-nheco, nheco-nheco – é o preço que pagamos pela eliminação de Tina, com os seis votos, Thyrso foi colocado no posto de vingador da casa (corno manso, mas vingador...), daí a razão do programa estar girando em torno de seu chifre, mesmo com ele agindo de forma primária, e a fala de Manoela mostra o quando ela foi subestimada nessa história, sem contar que por tentativa e erro, seus adversários vão descobrir que não votar nele fez mais estrago na relação do que despejar um caminhão de votos no confessionário...  Então é por isso que Jeferson reclama no spa, meu, PQP, meu, vamos votar na mesma pessoa que você votou, sabendo que por exemplo, você fala pra mim, vou votar, vou votar... Jeferson prossegue, aí eu vou lá e voto por causa disso, sem ter me feito nada, é isso que eu não entendo, meu, mó falta de personalidade, vai pela cabeça dos outros... Tarciana aponta, aí é que está, o Thyrso é uma pessoa que desde que entrou aqui na casa, ele faz tudo em função da Manoela, se ele presenciou alguma coisa que deixou a Manoela chateada de uma certa forma e ela não gostou, cê acha que ele vai fazer o quê... Jeferson não se conforma, mas é errado isso, Tarciana, tá errado mas é ele, é assim, é o jeito dele – essa alternância de casais é pra acabar com Jeferson, a semi-relação de Manoela e Thyrso sempre teve mais tempo de tela por movimentar o jogo, a de Jeferson e Tarciana ganhou destaque quando ele virou bola da vez, para queimar seu filme, Fernando começou assim, quanto a Tarciana, faltou dar o passo a frente e reconher, quem joga no casal é Manoela, sempre retratada como uma bêbada que não corresponde ao amor de Thyrso... Que namora e filosofa com Manoela, você não acha que o nosso olho é um cinema, muito, eu olho pro seu olho e cara, nossa, é muito louco isso, Manoela fica curiosa, o que você vê, Thyrso, é f..., é algo maravilhoso, você me passa uma coisa muito boa, Manoela concorda, você também, você também é f... – e assim a “fanfic” do amante sensível vai segurando Thyrso na casa, junto com a caracterização dos rivais como uns brutamontes sem romantismo... São 2h45 da madrugada, e Tarciana no gramado fala para Thyrso e Manoela no gazebo, beijo, tchau, Fabricio também, tchau galera, Manoela e Thyrso dão tchau, Fabrício  acrescenta, ó eu falei pra vocês ali, debaixo da pia tem um pacote escrito camisinha... Manoela pede a Thyrso, para, Thais avisa, e outra coisa, além da camisinha, não pode dormir no, Manoela interrompe e pergunta, ô Tarci, vocês vão dormir onde, Thais se antecipa na resposta, no quarto do Líder, Tarciana pede, cuidado... Então é por isso que Manoela, apertada por Thyrso, grita, que se acaba nos chupões no pescoço de Manoela, que se queixa, para, para, para, pera aí, pera aí, Thyrso, ai, que bicho, cara – funcionou, fala Thyrso – que bicho... Thyrso não curtiu, bicho, Manoela reafirma, parecia um animal agora, eu vi o bicho em cima de mim, PIIIII, deu até medo, Thyrso ri, Manoela também, os dois dão um beijo, Manoela pede, deita aqui, Thyrso deita – direção retratando Fabrício em momento “não dá ideia”, que fria... Alis, Fabrício diz no quarto do Líder, só sei de uma coisa, se alguém tivesse que ir pro paredão, antes do Jeff, antes do Caubói, é a Manu, que foi por causa dela que foi gerada a situação... Tarciana concorda, exatamente, é isso que eu tô falando em relação, foi o Caubói que votou no Jeferson, Jeferson comparece no quarto, Fabrício oferece, quer mais suco... Jeferson diz que não, Tarciana o chama para a cama, aqui, vem aqui, pagodeiro, Jeferson senta ao lado de Tarciana, que exige, dá pra tirar o boné, fade in – vai demorar um pouco até eles perceberem que não colocar Manoela e Thyrso no paredão azedou a relação, na verdade, a direção sacou isso antes e vai explorar o fato para contornar os efeitos negativos do piti de Rodrigo em sua popularidade... Às 11h30 da madrugada, Thais vai até a geladeira da despensa e Tarciana comenta, amiga nem te conto, Thais coloca um pote na geladeira e pergunta, o quê???, Tarciana vai abrir a porta, se enrola, mas explica, fiquei com o Jeferson... Thais não entende novamente, o quê, Tarciana repete, fiquei com o Jeferson, Thais lembra, eu vi, mas você ficou, ficou com o Jeferson, mentira, ohhh, me conta isso... Tarciana entra no quarto azul e acende a luz, Thais fica curiosa, aonde, lá no quarto, Tarciana responde, é, corta para ela e Jeferson se beijando enquanto Fabrício, mais perto, e Thais, mais afastada, estão dormindo... É possível notar o braço de Tarciana se movimentando por baixo do edredom, ela um pouco ofegante, de volta ao quarto azul, Thais não acredita, como é que você fez isso, preciso saber como você fez isso... Tarciana ri, não dá pra contar, desculpa, Thais insiste, não, diga assim, você fala só, assim, assim, assim, Tarciana, que arrumava suas roupas em cima de uma cama, não entende, ué, foi gostosinho, de lado... Sem o roupão, de biquíni, Tarciana ajeita o microfone, relata, de costas – de costas, indaga Thais – de costas, confirma Tarciana, Thais conclui, ahhh, agora eu entendi... Corta para mais uma cena no quarto do Líder, Tarciana se vira e fica de costas para Jeferson, que faz um movimento mais brusco com a cintura, no quarto azul, Thais quer saber, vem cá, olha pra mim, ele, onde???... Tarciana, ainda arrumando o microfone, aponta, na minha roupa e na bermuda dele – na bermuda dele, questiona Thais – Tarciana confirma, Thais fica aliviada, ah, senão eu já ia falar, meu Deus, uma criança gerada, no... Thais ri, Tarciana se assusta, para com isso, Thais arruma suas roupas e opina, gente, que bom que eu não vi nada, ia passar mal, Tarciana pergunta, cê tem noção disso, Thais responde, tenho... Tarciana senta na cama e comenta, foi uma coisa que não deu pra segurar, eu fiz de tudo, mas não deu, é assim, irresistível, a gente tem uma química muito... PIIIII... a gente não consegue nem encostar, meu Deus do céu... Tarciana coloca uma pilha de roupas no criado mudo, baixa a cabeça, leva as mãos ao rosto e diz, você não tem noção, e entra mais uma cena no quarto do Líder...  Os movimentos da cintura de Jeferson são mais ritmados, nota-se que uma das pernas está em cima das pernas de Tarciana, e os braços também se movem, e ele está ofegante, no quarto azul, close em Tarciana que detalha o ocorrido, colocando as mãos sobre a boca... Primeiro que eu fiz uns servicinhos – hã, resmunga Thais – primeiro, Thais quer detalhes, servicinho manual???, Tarciana confirma, é, Thais se admira, ah!, Tarciana tira as mãos do rosto, e prossegue, antes, pra você ter noção... Thais aponta, logo de cara, Tarciana confirma novamente, é, e logo em seguida, pimba!!!, corta para o quarto do Líder, Jeferson põe mais força nos movimentos da cintura... No quarto azul, Tarciana garante, Thata, é PIIIIIII – por que, quer saber Thais – Tarciana sorri, é, putz – por que, insiste Thais – sei lá – Thais não desiste, fala por que, pô – porque, hum, sei lá, não sei se eu deveria ter feito... Thais reclama, ah, não começa, vai, foi ruim???, Tarciana diz, não, tanto que não foi nem ruim – então tá, diz Thais – foi muuuito bom – então, repete Thais – Tarciana revira os olhos, muito bom... Thais observa, não, e você ainda pode tirar pelo seguinte, foi muuuito bom, mas vocês tendo que fazer tudo, né, Tarciana concorda, cê imagina, Thais acrescenta, imagina, tá tudo liberado... Tarciana repete, tudo, Thais diz, imagina fora das cobertas, Tarciana confessa, ele puxa o cabelo, sabe, Thais se espanta, meu Deus do céu, gente do céu, por um lado é bom, vocês foram os primeiros da casa, porque ninguém, pelo menos que eu saiba... Tarciana faz outra confissão, eu vou lhe contar um segredo, não consigo ficar sem transar, eu não consigo, entra a bolinha da Endemol, Fabrício fala a Jeferson, na hora da bolinha da Globo... Na moral, tu na maior e na maior, e tu nem chama a mãe que o pai tá mal, e eu não ouvi nada, véio!!!, entra abertura – a vocação de Fabrício para segurar vela inspirou muito moleque de vila por aí, digo, quanto as atrações da noite, servicinhos, de ladinho, na minha roupa e na bermuda dele, não passaria nem perto dos programas da Globo, na última temporada, por exemplo, sequer houve alusões aos servicinhos requisitados na região de Conduru, insistimos, que sacanagem, produção, Jeferson trabalhou forte fazendo fofoca, antes, pois já tinha ocorrido, destacaram agora para reforçar a ideia que ele quis se salvar do paredão oferecendo mais que Thyrso, e quem leva a (má) fama é Tarciana, e por tabela, Thais, comprovando que a mulher valia muito pouco nos primeiros anos do “reality”, todo voltado para exaltar protagonistas masculinos...





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário