terça-feira, 31 de agosto de 2021

Lançadas Ejetam Thais do BBB2 com 73% dos Votos...

Para aumentar rejeição de Thais no paredão insinuaram até que ela tem buço... Ops!!!...

 



































Afora o pano que passaram para as nojeiras de Cida na hidromassagem... Ops de novo!!!...




























Capa do Site – “Bastidores!!! Entenda como o Timão conseguiu a contratação do meia Willian”. Vide rescisão amigável com o Arsenal, com quem tinha contrato até 2023, e aceitação do teto salarial da equipe corinthiana, o que representará uma redução dos vencimentos mensais de R$ 4 milhões para R$ 1 milhão...  Alis... “Operação David Luiz!!! Willian liga para zagueiro, mas presidente do Timão nega interesse”. Que papo é esse, Duílio “Do Bingo???”... Alis... “Timão anuncia contratação por empréstimo de lateral ex-Porcaria”. João Pedro e a “Lei do Ex”...  “Timão confirma empréstimo de Léo Natel a clube do Chipre”. Sobrou para o Apoel...  Alis, por falar em sobrar, Thais é a sexta eliminada do BBB 2, com 73% dos votos, na disputa com Manoela, na confirmação de uma eliminação anunciada desde a “tour” do corrimão com Tina, na segunda semana de confinamento, Thais, sempre subestimada, lia bem o jogo e se articulava com habilidade, mas para a direção, era apenas outra Xaiane, não bastava para a produção eliminar Thais, ela deveria ser ejetada, para “limpar” a ficha de Rodrigo e alavancar sua “Arrancada para a Vitória”, então é por isso que tivemos Fabrício imune domingo e Manoela vingadora na segunda, para garantir que nada sairia errado, permitindo que o principal tema do programa de terça fosse o encaminhamento da saída de Fabrício, citado de forma negativa em todos os VTs,  especialmente na "novelinha mexicana" "Algemas da Paixão" - um trabalho primoroso dos dubladores Mário Jorge Andrade e Mônica Rossi - bem melhor do que a tentativa da direção de equiparar um band-aid deixado no banheiro,  supostamente por Fabrício,  a nojeira sem tamanho de Cida na banheira de hidromassagem,  outro daqueles insultos a inteligência do espectador tão caros ao "reality"...Thais interrompe a canção e fala para Rodrigo, sabe o que quer dizer???, é, não, de jeito nenhum, eu não me arrependo de absolutamente nada, sabe, o apresentador concorda, é assim que se fala, a gente volta já, depois de espiar mais um bocadinho... No exato momento em que Manoela diz, ah, é???, Tarciana fala, é!!!, e Rodrigo conta, gesticulando, bota mais coisa bonita sua, e mais coisa feia dela, aí você vê o trem fazendo, ó...  Aí depois, igualou, aí mostra o trem bonito e bonito, aí o trem faz fuuu – aí vai passando, acrescenta Tarciana – aí bota coisa mais bonita dela e coisa ruim sua, fuuu... Thyrso opina, mas isso é só no dia, só terça-feira, Manoela concorda, é, Fabrício e Rodrigo confirmam, só na terça, durante o programa agora, Thyrso se surpreende, ah, então só agora isso... Rodrigo aponta, só agora, tá acontecendo, o pau tá comendo, ninguém acha que nóis tá no tape, tudo, hoje só passa das duas, prmeiro bloco passa todo mundo, vinheta da lente – alguém com o conhecimento de francês de Thais merecia ficar na casa, digo, quanto a Rodrigo, a explicação de como a mecânica da montagem dos VTs de terça-feira influencia na votações do paredão é digna de um produtor infiltrado... Ops!!!... Bial reaparece junto a plateia, estamos de volta, agora, no meio da galera, de um lado a turma da Manoela, do outro, a turma da Thais, duas gatas que conquistaram o público com sua beleza, com sua graça, com sua garra na luta pelos 500 mil... Mas, infelizmente, uma das duas vai embora hoje, vamos dar essa notícia logo, pessoal, chegou a hora, não tenho muito tempo, então não vou enrolar muito não, Manoela – oi, diz ela, mãos dadas com Thyrso – eu tenho uma boa e uma má notícia pra você, qual que você prefere ouvir antes???... Manoela responde, a má, o apresentador prossegue, a má notícia é que você não vai ver Brasil e Turquia amanhã, a Thais, com 73% dos votos, está eliminada - vide a própria levantando do sofá tão logo Bial falou do jogo – Thais, a gente te espera com amor e carinho aqui fora – pior discurso de eliminação da história do “reality” até então, mais ainda porque o apresentador “ensaiou” a fala no domingo, com péssima repercussão junto aos confinados, em especial Manoela, que mesmo assim foi alvo do chiste, certo, Thais não tinha muitas esperanças, sabia há muito tempo que quando caísse no paredão já eras, mas Manoela, nem como forma de “trollar” Thyrso funcionou... Alis, Thyrso capricha no beijo em Manoela antes de saírem do sofá, Thais ajeita a saia, pega o coração de pelúcia, Fabrício se encarrega da mala, na tela, THAIS 73%, Thyrso abraça Thais, Manoela a abraça, fazendo companhia até a porta da varanda, aberta por Thyrso... Na varanda, mais abraços e beijos de Manoela, Thais declara, gente, cadê o Fabrício, no caso, bem atrás dela, ela prossegue, foi ótimo enquanto durou, fiquem com Deus, todos... Cida fala, algumas coisas que eu fiz, Thais prossegue, por favor, paciência uns com os outros, e que Deus ilumine vocês, orem por mim, por favor, Rodrigo abraça Thais, vai com Deus... Enquanto isso, Thyrso aproveita para beijar Manoela, Thais abraça Cida, cuidado com os movimentos que você faz às vezes, Thais faz cara de que não curtiu o comentário e vai abraçar Tarciana, ninguém segura o chororô das duas... O próximo abraço é de Fabrîcio, ela está esperando ele, mais um beijo e Manoela, Tarciana e Thyrso, Thais se apressa, Cida exclama, vai sem medo, garota, joga essa bola!!!, no caminho para a saída, Thais agradece, obrigada, Cida continua, joga muita bola!!!... Thais deixa a casa, os confinados a homenageiam cantando “Baba Baby”, palmas na varanda, mais um beijo de Thyrso e Manoela, foca em Fabrício... O apresentador declara, vamos receber a Thais, com todo amor e carinho – ela ergue o coração de pelúcia – aplausos pra Thatá, vem cá, garota, Bial abraça Thais, mamãe tá aí, vem aqui, traz pra cá... Thais acena para a plateia, Bial prossegue, pode vir, pode vir, Thais, você se sente renovada dessa experiência, ela declara, nossa, foi ótimo, gente... O apresentador observa, não sabe se chora ou ri, Thais prossegue, nossa, eu tô muito feliz de estar aqui, de ter passado por isso, eu tenho certeza que hoje em dia eu sou outra pessoa, muito mais paciente, muito mais vulnerável, e eu agradeço a força, a produção por tudo... Então é por isso que Bial beija Thais antes de liberar ela para reencontrar os familiares e amigos, enquanto a plateia grita, Thais nós te amamos, e também Ão ão ão, domingo é churrascão... O apresentador pede a palavra, vamos lembrar que daqui a pouco, na página do BBB na Globo.Com, a Thais vai estar num chat para conversar como todo mundo, pra contar os segredos, se é que há, contar mais um pouco dessa experiência... Bial se aproxima do grupo em torno de Thais perguntando, quem é que veio de Paris, você???, você sabia que ela tava participando???... A madrinha de Thais responde, eu sabia que ela estava participando, eu havia marcado minha passagem antes de saber que ela tinha ido pra paredão, queria estar aqui, perto da minha família, com a minha irmã, perto de todo mundo, participando disso...  O apresentador abraça Thais e fala, até a dinda veio, tá certo, vamos ver agora, como é que ficou a turma lá dentro da casa, não sem antes um close na lacrimejante Thais...  Na varanda, Tarciana está impaciente, Manoela grita, mãe!!!, Fabrício passa a língua pelos lábios, Rodrigo deita na rede, Manoela senta no sofá, acendendo um cigarro, rindo nervoso, que horror, Tarciana confessa, até eu fiquei com vontade de fumar, nem fumo...  Rodrigo ri na rede, Manoela desabafa, cara, juro que eu me imaginei saindo aí... Tarciana conta, sabe o que acontece, quando eu fui pro paredão com a Tina, você não fica surda, você não escuta o que ele tá falando, porque você fica tão louca, Manoela diz, eu fiquei sentindo... Corta para Thais recebendo beijos da mãe e da tia, que também é madrinha, a plateia canta “Baba Baby”, ela ri, de volta a casa, Fabrício aponta para Manoela, é aquilo que eu te falei – do sonho, fala Manoela -  é uma viagem, véio,  viagem, sonhei que tava sendo mordido por um cachorro, nada a ver um monte de coisas, depois a Thatá CHOLA MAIS... Mais um close em Thais, enquanto Fabrício relata, a primeira coisa quando acordei, eu falei pra ele, eu sonhei que a Thais estava CHOLA MAIS, véio... Manoela, abraçada a Thyrso, diz, cara, eu sonhei tanta coisa essa noite, Fabrício observa, eu sonhei coisa pra baralho, véio, acordei uma hora com dor por todo o corpo, Manoela interrompe... Eu sonhei que o Bial falava com a Thais, com a Thais, com a Thais, caraca, ninguém me ama, ninguém me ama, sabe – patrocinadores do “reality” na tela – ai eu sonhei que ela tinha saído e voltado, foi fazer compras e voltou... Bolinha da Endemol, Manoela prossegue, cheia de roupas, assim, bolinha da Globo, Manoela continua, ué, mas por que você foi comprar roupa, sabe, eu senti rejeição, fade in e fim – a subestimada Manoela inventa o paredão falso e com a subestimada Thais fora do jogo, não precisa mais criticar ela por dizer que precisa do prêmio ao citar a madrinha que vive em Paris, Bial...
















Pela Frente e Por Trás das Câmeras...

Sim, a novelinha mexicana dublada foi memorável, apesar do protagonista ser muito chato...





























Agora, Rodrigo mostrando como os clipes de paredão influenciam as votações foi bom demais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário