segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Lançadas Batendo Panela com Tina na Madrugada...

Oito votos recebidos por Tina levaram a um dos momentos mais icônicos do BBB, o panelaço...

 



















































Cida mandou parar, mas não adiantou nada, porque Tina seguiu metendo o louco com as panelas...






























Capa do Site – “Menguinho faz três gols no primeiro tempo, derrota o Timão e encosta no G4 do Brasileirão”. 3 a 1 no Fielzão Genérico, gols de Everton Ribeiro (6/1º), Gustavo Henrique (39/1º), Bruno Henrique (OG, 43/1º) e Vitinho (43/2º), descontando para a equipe corinthiana... Pelo menos não foi de “cincum”, Pancada... “Com gol de Sánchez, Santos supera a Chape e vence a primeira como visitante no Brasileirão”. 1 a 0 na Arena Condá, gol de Carlos Sanchez (40/1º), vide Madson caindo na área e Rodolpho Toski Marques mandou repetir a cobrança defendida pelo goleiro João Paulo... “Galo vence o Fhuracão em casa e fica a um ponto da líder Porcaria no Brasileirão”. 2 a 0 no Mineirão, gols de Vargas (pênalti, 14/2º) e Neto (23/2º), que sofreu falta de Thiago Heleno na área no lance do pênalti, sétima vitória seguida dos mineiros no Brasileirão... “Fora de casa, Leão vence o Bahia e sai da zona de rebaixamento”. 1 a 0 em Pituaçu, gol de Mikael (43/2º)... “Em duelo equilibrado, Dragão e Coelho empatam em Goiânia”. 1 a 1 no Olímpico de Goiânia, gols de Ademir (12/1º) – 1 a 0 para os mineiros - e Baralhas (19/1º)...  “De virada, Vozão vence o Fortaleza no Clássico-Rei pelo Brasileirão”. 3 a 1 no Castelão, com gols de Tinga (10/1º), Kelvyn (36/1º), Cléber (35/2º) e Rick (40/2º)...  “Mais história!!! Rebeca Andrade brilha no salto e garante a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio”. A ginasta guarulhense subiu no alto do pódio, a frente da estadunidense Skinner, prata, e da sul-corena Seojeong Yeo, bronze, e pela primeira vez, o Brasil consegue duas medalhas individuais numa mesma edição dos Jogos... O local do feito histórico foi o Ariake  Gymnastic Centre, com sua arquitetura inspirada nos barcos japoneses e que receberia 12 mil pessoas caso fosse permitido o comparecimento de público... Embora tudo esteja acontecendo na região de Ariake, provavelmente não estaríamos entre eles, porque apesar do fácil acesso por trilhos, já não havia ingressos disponíveis para a ginástica, isso em fevereiro do ano passado... “Bruno Fratus conquista a medalha de bronze nos 50m livre masculino”. No Tokyo Acquatics  Centre – outra instalação na região de Ariake que foi impossível obter ingresso, sendo que o ouro ficou com Caeleb Dressel, dos Estados Unidos, e a prata com Florent Manaudou, da França... “Em jogão, Brasil bate a França e aguarda rival das quartas do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos”. 3 sets a 2 na Ariake Arena, na última rodada da primeira fase, parciais parciais de 25 a 22, 37 a 39, 25 a 17, 21 a 25, 20 e 18... Sendo que o rival adversário citado no título será o Japão, terceiro colocado do Grupo A, pois os brasileiros ficaram em segundo lugar no Grupo B, atrás do Comitê Olímpico Russo...  Alis, por falar em confrontos, no episódio desta segunda-feira do BBB, mostrado pelo canal Viva, a produção trabalhou forte pela permanência de Tina, que foi ao paredão com Tarciana, na esperança que seu comportamento provocativo agitasse a casa por pelo menos mais duas semanas, mirando-se no exemplo de Cristiana, do BBB1, que foi de barraco em barraco até sair no quarto paredão – de certa forma, um padrão que se mantém até hoje, Karol Conká, corre aqui – algo importante numa edição em que o programa era exibido depois da linha de shows pós-novela das oito, há poucos dias do início da Copa do Mundo de 2002, evento esportivo que monopolizaria as atenções do Brasil, ainda mais com a transmissão exclusiva da Globo, mesmo com Tina se perdendo na soberba – com a contribuição decisiva do apresentador, que tirando leves críticas no sábado e no domingo, encheu a bola de Tina “fulltime”, Pavlov curtiu isso - boicotando a prova da comida, declarando guerra aos homens da casa e tomando uma lavada na votação, um vareio que a abalou profundamente, a direção acreditou que conseguiria mantê-la na casa, durante o programa várias narrativas foram reunidas para persuadir o público, a da rivalidade latente com Thais, a das ameaças feitas pelos homens – ao mesmo tempo que abafaram as ofensas a Jeferson no domingo, mostaram a geladeira cheia na despensa para jogar no vazio a retaliação pelo boicote a prova do Comida – a da suposta atuação como “cupido” de Manoela e Thyrso, a da ocultação do relacionamento entre Tarciana e Jeferson e principalmente a do deboche meio picaresco, meio pueril, do panelaço de pijama estilo “coelho da Duracell ®” na madrugada, reeditando o refrão que acompanhou a seleção de vôlei que ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, o esforço em usar o panelaço de Tina para transformar suas provocações em acontecimentos divertidos, até mesmo integrado ao clima de Copa do Mundo, influenciando a preferência do público no pardão, tinha potencial para funcionar, só esqueceram de pedir a Tina que maneirasse na hora de meter o louco, e ela perdeu tanto a mão  que ficou impossível mantê-la na casa... O programa começa com uma fala de Pedro Bial no estúdio, salve, bem-vindos, pois é, a tática de jogo amalucada da Tina conseguiu tirar todo mundo do sério, todo mundo inclusive eu, alis, não é que eu tenha saído do sério, eu saí foi do bom humor, e acabei falando grosso com a Tina, muita gente gostou, achou bom, e muita gente não gostou, achou ruim, todos exercendo o seu sagrado direito a opinião, mas eu gostaria de esclarecer duas coisas que no calor do programa de ontem podem ter ficado obscuras, primeiro quero deixar claro que eu como apresentador não busco uma suposta imparcialidade, eu tenho sim um compromisso com a honestidade, honestamente eu amparo, provoco, brinco e falo sério com os competidores, em segundo lugar, vamos lembrar que a regra do BBB é clara, se um participante forçar uma agressão física contra si mesmo, como Tina está assumidamente fazendo, no caso de tal agressão, os dois são eliminados, o agressor e aquele que provocou intencionalmente a agressão, ninguém manipula as regras do Big Brother impunemente, no mais, vamos manter o senso de humor, e que vença aquele que a maioria do público escolher – no esforço para manter Tina no programa, ao fazer ela descer do salto alto e coloca-la na posição de vítima, Bial, o que o obrigou a explicar no dia seguinte que tanto o agressor quanto quem induziu a agressão seriam retirados da casa, então é por isso que só no BBB 16 uma competidora foi expulsa por agressão e desde então sempre surge alguém para pedir a saída de todos os envolvidos em casos similares... Corta para Tina mexendo em suas tranças às 0h15 da madrugada no quarto azul, e falando em espanhol, ou seria portunhol, yo me voy muito feliz, yo me fez muitas coisas boas nesta casa... A câmera aproxima-se de Tina mostrando que as lágrimas borraram a pintura de seu rosto, o que ela própria reconhece, ainda chorei, que otária que eu sou, né, tem que dar risada, hahaha, que tá todo mundo no meu jogo – a votação arrasou Tina, que tomou votos até de Manoela e Thyrso, que considerava seus aliados, a direção ressaltou bastante a mobilização dos homens contra Tina para criar compaixão junto ao público, porém ela não trocou o salto plataforma pelas sandálias da humildade e optou por meter o louco mais e mais... Jeferson fuma na varanda e Fabrício comenta, ela tá louca, véio, tu viu que eu cheguei numa ação tremenda, Jeferson opina, agora tô mais tranquilo, véio... Jeferson comenta com Fabrício, vou encher o saco dela, mas pra ganhar, eu vou irritar tanto ela que nem deveria ficar, Fabrício aconselha, fica na tua, véio, Jeferson levanta as mãos e explica, não vou fazer nada, vou ficar só assim...Na sala, Cida diz, tô desconfiando que o Fabrício é bi, Tina aponta, tenho certeza, não certeza, o Fabrício é veado, o Fabrício e veado, Cida diz, não dá pra ouvir, Tina repete, o Fabrício é veado... Tina explica, ele joga nos dois times, tá na cara, amigo de cabeleireira, sensível, é óbvio, eu sei disso, tem que ter um veado na história – outra das cartadas para segurar Tina era destacar seu deboche, mas isso é bom humor, produção???... Tina confessa, o Jeferson me deu uma abertura que todo dia eu treinava no quarto dele antes, cê lembra disso do começo – lembro, diz Cida – meu, que mais cê quer saber – falar da dependência química de Jeferson forçou a barra, mas já então a direção manifestava uma certa tendência a normalizar golpes baixos... Ops!!!... Na varanda, Fabrício afirma, tá rolando uma paz muito grande entre o grupo, e a Tina não foi uma pessoa que a gente se afastou dela pelas próprias mãos... Fabrício explica, eu não sei se isso foi um jeito dela agredir as outras pessoas ou de fazer alguma coisa, ou isso aí é insanidade mental – a sorte, ou o azar, de Fabrício é que a expressão “gaslighting” ainda não havia se popularizado por aqui, digo... No quarto azul, Tina fala para Cida, eu vou continuar jogando, se eu  continuar aqui, coitado de quem ficar aqui, porque vai ser zoado 24 horas por dia, a carapuça vai servir pra todos, são tudo uns cara otário... Tina prosssgue, essas menininhas aqui, coitadas, nunca foi feliz, não sabe o que é um tesão de brincar no mar, de um paraíso, não tem tesão de vida, de vivência, de cultura -  lembrar a rivalidade latente entre Tina e Thais, onde aquela levava vantagem pelo fato da outra ser exposta como a nova Xaiane,  também era um caminho para segurar Tina na casa, e então é por isso que Tina fala para Fabrício...  Eu falei assim pra ela, você ao invés de jogar xadrez, você deveria jogar futebol, ela, não, xadrez é jogo de inteligência, o futebol também, sabe por que... Thais lembra, eu jogo no meio, então eu sei atacar, eu sei defender, mas eu também sei atacar, e olha que eu ataco na hora que você menos está esperando, porque eu chuto do meio, e olha que eu faço muito gol, aí ela ficou quieta – só faltou lembrar que Tina chamou Thais de “pitbullzinha” no sábado, digo.... Thais comenta, deu uma encostada assim em mim, simula uma cotovelada, enquanto Tina fala no quarto azul, você acha que eu vou ficar provando que eu não sou sapatão... Tina aponta para Cida, tô fora, mais feminina que eu não existe, mas as pessoas querem me chamar de sapatão, as pessoas tiram as conclusões que quiserem, cê acha que eu fico ligando... Tina argumenta, o problema é que eu bati de frente com todo mundo, entendeu, eu falei, se eles preferem ficar com um cara que bate em mulher, um cara que pega as coisas da sua bolsa, meninas que usam suas coisas, o problema é deles, eu não quero mais fazer parte desse jogo sujo – a direção pensa o contrário, tanto que destacou a subida de Thais ao ataque para criar aquela compaixão de leve...  Na varanda, Rodrigo fala, agora deixa eu esclarecer uma coisa ali, o dia que eu fui lá deitar, cê lembra que eu falei, vamos lá, Fernando, no dia da, as duas montou lá, e aí conversando, começaram a pressão, eu como eu não falo nada... Fabrício observa, a gente já sabe, a Tarci já sabe, Rodrigo prossegue, eu sei, Fabrício repete, a gente sabe da pressão que tu sofreu, Tarciana fala, não precisa se justificar pra mim, Caubói, sabe por que, eu conheço as pessoas – ainda não é uma “Arrancada para a Vitória”, mas a produção já parte para um resgate básico de Rodrigo, o Kleber 2.0...  Tina canta no quarto azul, porque, é primavera, te amo, é primavera, te amo, meu amor, trago esta rosa, Fernando comenta no quarto amarelo, ela tá com uma varinha desse tamanho cutucando a onça... Rodrigo observa, na hora de levar uma patada na fuça, Moisés opina, se ela levar uma raquetada ela não se levanta mais não, porque quem der vai dar com muita raiva, vai – produção pedindo para o publico proteger Tina, procede???... No quarto azul, Tina fala sozinha, cê acha que eu estou preocupada, é ruim da peteca cair, minha filha, um peito a moda antiga – tira os enchimentos do sutiã – todas as cores... E volta a cantar, outra música melhor, eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder, nem vou sobrar de vítima das circunstâncias, você é assim como eu, no quarto amarelo, Rodrigo diz, às 0h45 da madrugada, foi a votação mais pró que existiu... Fabrício arruma sua gaveta, foi a votação mais sincera que existiu, e a mais sem dó, Rodrigo questiona, cê acha que o público vai rolar essa sem dó, Fernando observa, ela sai, a próxima vai ser, pelas atitudes dela... Na tela, ESTÃO FALANDO DE CIDA, mesmo assim, Moisés não liga o nome a pessoa, Fernando responde, quem cê acha – alis, o recorde de Tina perdurou até o BBB 20, quando Pyong recebeu dez votos na primeira semana, agora, o grande problema aqui é que Fernando já havia se enroscado com Cida, mas não com Tina, um boxeador no ringue é tudo que a produção queria para resgatar ela do paredão, tanto que quando a treta enfim aconteceu, ALERTA DE SPOILER, na “tour” das roupas reviradas e das malas na piscina, Fernando se queimou tanto que foi o eliminado seguinte do “reality”... Tina vai da cozinha ao banheiro cantando, agora esse povo vai se segurar, porque se eu ficar, vou zoar cada vez até mostrar, quem são essas pessoas que não sabem amar, pensam em dinheiro só, o ano inteiro, lá, lá, lá lá, lá, coitados, lá lá lá... No espelho do banheiro, Tina diz, ainda bem que eu não preciso de dinheiro, eu sou tão boa que eu consigo tudo na faixa, e tira a pintura do rosto cantando “Emoções”, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi, fazendo caretas em seguida – Tina cantou a música anterior sobre a melodia de “Toda a Forma de Amor”, que Lulu Santos não saiba, digo, e a produção ainda pensava que Tina ia ficar só na zoeira...  Thais fala na varanda, aí, com essa expectativa, tipo assim, eu falei assim, Tina se aproxima da porta assobiando, Manoela pede, ela tá vindo, fala baixo, Thais prossegue, eu acho que isso não presta, enquanto Tina vai direto para a piscina... Para dar um mergulho, ai que água gelada – na tela, TEMPERATURA DA ÁGUA: 15º C – o resto é o resto, Tina fica sentada na beira da piscina, com os pés na água, ai que delícia... Enquanto o pessoal na varanda entra na casa, Tina parte para o samba-enredo, como será o amanhã, responda quem puder, o que virá me acontecer, o meu destino era como Deus quiser, o que será... O que será o amanhã, responda quem puder, nesse momento, Tina é a única pessoa do lado de fora da casa, na cozinha, Thyrso avisa, vou por meu pijaminha... Manoela diz,  vai é dormir, moço, Thyrso se afasta, vai embora, tchau, Manoela vai atrás de Thyrso, que a aperta contra a parede, Tyhrsinho tá apanhando, ahhh, agarra ela... Thyrso solta Manoela, dá um abraço, ela sai andando, quer me me pegar de jeito, não pega não, ele não sai de perto, Manoela aperta as bochechas de Thyrso, ai, a sua mãe deve estar muito... PIIIII... comigo... Thyrso avisa, na hora que eu sair daqui eu vou sair correndo procurar sua casa, sabia – pra que, pra ir lá, pergunta Manoela - posso  - aí você vai lá, diz Manoela – lógico – vai na dona Rita, oi, dona Rita, aponta Manoela – com o maior prazer, Manoela ri... Thyrso beija a mão de Manoela, oi, dona Rita, como vai a senhora, a mãe da mulher que eu tô completamente apaixonado, vou fazer uma comidinha especial pra senhora, porque a sua filha não conquistei pelo estômago, quem sabe pela mãe eu começo alguma coisa... Thyrso prossegue, aí quem sabe a mãe fala, minha filha, o menino é dedicado, tem o dom, ele adora você, Manoela dá as mãos para Thyrso, ri, pergunta, é mesmo, Thyrso responde, cê duvida, Manu, que afirma, eu não duvido... Thyrso sussurra pedindo um beijo para Manoela, que recusa a proposta, cê não vai não, você não vai, Thyrso insiste, é um beijinho gostoso... Manoela se ajoelha, Thyrso acompanha, cê quer no chão mesmo, então é por isso que Thyrso deita no chão Manoela, que reclama, para, Thyrso, para!!!, para, Thyrso, paraaaa!!!, ai para, para, para, cê vai me machucar, Thyrso diz que não, e segura Manoela, que sem conseguir escapar, dá um grito – votos a parte, a ideia de que Tina foi o cupido de Manoela e Thyrso é outro ponto para tentar poupar ela do paredão, sem contar que aqui também cabe um resgate, pois então a produção acreditava que precisava ter casal na casa para conduzir o programa, mesmo sendo na base da “subtrama adolescente pueril”...  Jeferson, no colo de Tarciana, confessa no divã, minha família sempre me apoiou, sabe, maior orgulho pra minha mãe eu estar aqui hoje, cê tá ligado, PIIIIIII, não que eu faço por ela, eu faço por mim... Jeferson explica, mas consequentemente, todo orgulho pra ela, pro meu pai, porque, pô, imagina como fica na cabeça dela, dos vizinhos, tal, as amigas dela, os amigos do meu pai, tipo, nossa, seu filho é mó desandado, seu filho, tá ligado... Jeferson aponta, tipo, mó desgosto pra uma família, né, só que ao mesmo tempo eu desenvolvi essa dependência, que é uma dependência, química, tudo que é químico, bate na minha mente, eu gosto... Jeferson observa, só que eu deixo de viver, prefiro ficar nisso, eu não vou mais trabalhar, não vou estudar, namorar, só isso, não sei ir numa festa, tomar uma e ficar legal... Jeferson conta, tomando uma duas três quatro cinco seis até ficar loucão, aí vou pra outro lugar, vou pra outro, ou então na favela, depois eu tô em outro canto, sabe, eu esqueço da vida... Jeferson salienta, quando o cara tá nessa, pode vim o Deus vir falar com ele, falar, Jeferson, se o cara tem mente fechada, ele não ouve, e não entende, não tem que partir dele, tem que partir da pessoa... Jeferson enfatiza, não adiante, você pode bater, amarrar, surrar, trancar, rezar, pode isso tudo, não vai adiantar se ele não quiser – e aí você parou de beber, pergunta Tarciana – parei com tudo de beber, de usar – na clínica, diz Tarciana – na clínica – ao mesmo tempo que tempo que tenta amenizar a repercussão negativa das críticas de Tina a Jeferson, a direção esconde a relação dele com Tarciana, e não só apenas porque o casal não incomoda a casa, é para não dar vantagem a ela no paredão... No quarto azul, Manoela se troca debaixo do lençol e Thyrso lhe traz um doce, tó, Manoela se recusa, não quero não, já comi doce demais, amore, Thyrso insiste, não quer um pouquinho de doce, deixando ele no criado mudo, Manoela repete, não amore!!!... Manoela dá boa noite a Thyrso, que ia saindo no quarto e volta para dar um beijo nela, Tina observa a cena e pede, dá um beijo na boca, um selinho, selinho não pega baba de ninguém, selinho, eu dava na minha avó, meu... Manoela resolve comer o doce, Thais intervém, selinho, vocês já deram dois hoje, não vai cair a boca, Thyrso se justifica, selinho porque ela não entendeu direito como era pra interpretar, e Manoela por fim dá o selinho, escondendo-se atrás do lençol em seguida – a fé da direção na “fic” da “Tina Cupido” chega a ser comovente... Tina, que estava deitada na cama, resolve levantar e partir para o ataque, já que eu vou comer na terça eu vou comer, né, people, the peoples make troll pra mim, eu como, saio com a barriga cheia... Tina apaga a luz do quarto azul, comparecendo a despensa, onde esfrega as mãos, vamos ver por onde eu vou começar, acho que eu vou comer primeiro, tomar um suco, suco de caju, amo, cadê o ovo, comeram o ovo... Tina sai assobiando da despensa, chalchicha e chuco de caju, pedindo a Cida, fica comigo na cozinha, vou fazer um rango, Cida lembra, mas tem frango aí, Tina aponta, eu quero comer salsicha e tomar suco de caju... Tina chega na cozinha, assobia, repete, chalchicha e chuco de caju, e pega uma panela no armário embaixo da pia – depois de absorver o trauma dos oitos votos, Tina volta ao ataque... São 1h45 da madrugada e um barulho faz Fernando acordar no quarto amarelo, Fernando coloca o microfone e sai do quarto, Moisés o acompanha, do lado de fora da casa é possível ver Tina, com seu pijama estrelado, andando pelo corredor e batendo panela... Ai, aiaiai, aiaiaiaiaiai, em cima embaixo puxa e vai!!!, Tina passa pela cozinha, onde estão Fabrício, Jeferson, Moisés, Tarciana e Thais, seguindo na direção do banheiro batando panela, Ai, aiaiai, aiaiaiaiaiai, em cima embaixo puxa e vai, Brasil!!!... Tina chega no banheiro batendo panela e faz um acréscimo ao refrão, Ai, aiaiai, aiaiaiaiaiai, em cima embaixo puxa e vai, votou em mim vai ter que aturar!!!... Tina volta para a cozinha, Ai, aiaiai, aiaiaiaiaiai, em cima embaixo puxa e vai, Brasil!!!, Jeferson a acompanha batucando na bancada, Tina bate nas panelas com mais força, Ai, aiaiai, aiaiaiaiaiai, em cima embaixo puxa e vai!!!... Tina vai para a sala batendo panela, Thais ri, isso aí já é loucura, Jeferson comenta, interna no Juqueri, malandro, vamos lá fumar um cigarro... No quarto azul, Manoela comenta com Cida, foi ótimo, né, Tina entra batendo panela, Cida exige, chega, Tina reclama, o caramba, é só o pessoal ir dormir lá e eu vou bater... Cida volta a pedir que Tina pare, não, pera aí, Tina se revolta, pera aí o... PIIIIIIIII, meu, não votaram em mim, Cida fala, você vai lá no quarto deles, Tina conta, eu já fui, Manoela se queixa, aqui não, Cida a tranquiliza... Aqui não, calma, daqui a pouco, agora eles saíram, quando eles voltarem, claro, cês não tem noção de com quem mexeram, cês não tem noção, não é pra ser ruim, não é pra ser coisa ruim, então vou ser ruim... Tina diz, vou esperar um pouco o pessoal dormir, daqui a pouco eu volto, Manoela comenta, olha só, mas você devia se preocupar que a imagem que você está passando aqui é o rótulo que as pessoas vão te dar lá fora... Tina solta um palavrão, Manoela entrega os pontos, tá nem aí, fala aí, Tina é enfática, tô cagando, meu, tô cagando, prrrr tô peidando pro Brasil, Fabrício fala na varanda, preocupado, vou falar uma coisa pra vocês, não tô brincando é sério, não tô querendo fazer jogo, paradinha nenhuma pra impressionar nada... Fabrício confessa, mas ô meu, eu não vou dormir tranquilo até essa mina ir embora, tá dormindo, dá uma parada na cabeça dela, ela vem com um amassador de batata na cabeça, a mina tá louca... A conversa é interrompida quando Tina volta a andar pela casa batendo panela, Ai, aiaiai, aiaiaiaiaiai, em cima embaixo puxa e vai!!!, Ai, aiaiai, aiaiaiaiaiai, em cima embaixo puxa e vai!!!... Fernando entra no quarto amarelo, Tina bate panela e grita no quarto amarelo, Ai, aiaiai, aiaiaiaiaiai, em cima embaixo puxa e vai!!!... Tina volta para a cozinha, Moisés entra no quarto amarelo, Fernando admite, nossa, véio, o sangue tá subindo, nego véio, Moisés pede, segura essa, veio, Manoela comparece na porta do quarto, perguntando o que falaram no confessionário... Tina começa a cantar um refrão da torcida corinthiana, Timão veio pra vencer, Fernando conta, não falaram nada porque estão no ar, falei, vou deitar aqui, se seu não conseguir dormir, vou catar a cabeça dela e enfiar lá dentro da piscina... Tina aumenta o tom dos gritos, Timão veio pra vencer, Timão veio pra vencer, de repente interrompe as batidas nas panelas, preciso de algo mais barulhento, mais estridente... Às 2 horas da madrugada, Tina, deitada na cama, só observa as mulheres abandonarem o quarto azul, comentando, os incomodados se retiram, que delícia, Cida, que volta a pedir, Tina, chega... Tina ignora, mas é tudo o que eu queria, thank you very much, thank you, Cida perde a paciência, chega!!!, chega!!!, Tina não para, thank you very much everybody... Tarciana e Thais comparecem no quarto amarelo, Manoela pede para Thyrso, posso dormir com você, Thyrso responde, pode, Tarciana diz, eu vou dormir no chão, essa mulher é louca... Então é por isso que Tina pula numa das camas desocupadas do quarto do Líder, olha aqui essa blusa que eu achei, Cida questiona, mas não é minha, Tina ignora, mas eu gosto de pular em cima das camas... Tina segue pulando, bolinha da Endemol, Cida se desespera, não faz isso, Tina, bolinha da Globo, Tina deita na cama, Cida reclama, p... m..., se isso quebra, Tina sai da cama, e terminamos com a vinheta da lente – o panelaço de Tina, a cena mais icônica de todo o BBB2, quem sabe de toda a história do “reality” é perfeita sob vários aspectos, como por exemplo, servir de gancho ao paredão, colocar Fernando na briga e principalmente atribuir às provocações de Tina um ar debochado, mas ao mesmo temo lúdico, garantindo sua permanência no programa, o problema é que Tina não parou por aí e voltou a pegar pesado, algumas situações foram ocultadas do programa de terça, caso da “tour” da maçã, apenas comentada na casa, os uivos ao ser massageada por Cida, o slogan escrito no gramado, PAZ, JUSTIÇA E LIBERDADE 1533 (!!!), porém esconder a “tour” das roupas reviradas e das malas na piscina se tornou virtualmente impossível, e mesmo atribuir as ofensas a Fabrício e Jeferson a indução de Cida não a ajudou durante o programa do paredão, numa época em que poucos minutos de VTs decidiam votações... 





























Nenhum comentário:

Postar um comentário