sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Lançadas da Volta de Darcênio e Dorinha...

Depois de ter saído do ar no final do ano passado, "Zorra Total" está de volta ao canal Viva...

 







































"Plantão Zorra Total" reúne esquetes selecionados para que Marcius Melhem não apareça, digo...





































Capa do Site – “Timão atrasa salários do elenco profissional e ajuda de custo de atletas em formação; entenda”. Deveria ter feito os pagamentos em agosto, sendo que na base o atraso já é de três meses... “Neto (OG) diz que Edilson é ‘um milhão de vezes melhor’ que craque argentino do PSG”. No caso, Di Maria... Faz sentido... Alis... “Neto (OG) diz que deixou o Bugre após roubar mercado e que usou epispodio para superar demissão na Porcaria”.  Para voltar a equipe de Campinas, o jogador, na época com 12 anos, exigiu o pagamento mensal de um salário mínimo e parar de encarar o bife frio do bandejão do clube, “PodPah”... Alis, por falar em exigências, não que o publico em 2002 tenha imposto sua vontade, porém o episodio de sexta do BBB 2, apresentado pelo canal Viva, deu alguma folga para Thyrso e trabalhou de leve a indicação do Líder Fabrício, mostrando Cida como a bola da vez, e ao mesmo tempo, o casal Jeferson e Tarciana voltou a ganhar tempo de tela, Fernando começou assim... Felizmente, o programa desta sexta-feira teve apenas cinco minutos de duração, apesar de ter começado com a abertura, quando Fabrício declara na varanda, sabe o que eu fico pensando, meu, que de repente ela tá assim... Na tela, ESTÃO FALANDO DE MANOELA, Fabrício prossegue, porque ela tá com medo, Jeferson pede, vamos mudar de assunto, na boa – faz sentido, depois de dois episódios seguidos que giraram em torno de Thyrso... Música tocando no sistema de som da casa, Cida sai mancando do quarto do Líder, Thyrso fala, quer ver de novo, Cidão, Tarciana pede, pera aí, Rodrigo fala, os embalos de sábado à noite... Na sala, Manoela só observa Fabrício dançando com Tarciana, Thais só observa no sofá, Fabrício dança ao lado de Manoela, high level!!!, Tarciana abraça Jeferson... Thais comenta com Rodrigo, muito tempo falando do mesmo homem, Rodrigo lamenta, ah, se seu pudesse, Thais ri e toma a cerveja genérica do BBB, Rodrigo insiste, não tira a minha razão, pelo amor de Deus, cuide do meu cérebro... Thais ri litros, Rodrigo comenta, mulher só serve pra dar palpite errado, xingar a gente quando chega tarde – vamos falar das da gente, intervém Moisés – é dessas aqui – aponta para Tarciana e Thais – que eu tô falando, o resto é tudo boa... Moisés comenta com Jeferson, sempre tem o ruim, é o inferno, Thais sobe na mesa de centro e, diante de Rodrigo, começa a cantar e dançar “Baba Baby” – a lógica de expor casais para queimar começa a ser implacável com Jeferson e Tarciana, enquanto Rodrigo, diante da tentação de Thais, vai sendo enquadrado na linha “celibatário sempre, assexuado nunca”... Na varanda, Manoela fala para Thyrso, você não me quer pela metade – Thyrso diz, não – então, Thyrso acrescenta, quero você 100%, queria que você morasse comigo... Manoela ri nervoso, dá a mão para Thyrso – notem que há quatro latinhas de cerveja ao redor de Manoela – e pergunta, como é que você sabe disso, Thyrso responde, eu sinto, tô assustando, é... Manoela não entende, hã???, Thyrso repete, tô assustando, Manoela questiona, meu, como você tem certeza disso, Thyrso responde, não sei, eu quero tentar, tô a fim de arriscar – com a liderança da semana definida, não há muito espaço para DR na semi-relação, mas com tanta cerveja de procedência duvidosa em cena, o risco de dar ruim é enorme... Ops!!!... No quarto amarelo, Fabrício sobe na cama para um “cosplay” de James Brown, o que inclui um pulo de Moisés no leito onde estão Jeferson e Tarciana, uma performance de funk de Fabrício e um agudo de Thais... No quarto azul, Cida arruma uma gaveta e avisa a Manoela, tô organizando aqui, né, porque, estou deixando o trono pronto pra alguém... Manoela comenta, relaxa, que as pessoas tão ficando meio estranhas, Cida aponta, jura???, só agora que você notou, Manoela conta, meu, ela anda com uma cara... Na tela, ESTÃO FALANDO DE THAIS, Manoela prossegue, ela já tava nessa, assim – mas sempre olha, diz Cida – agora ela fica assim, que é isso, véio, Cida aponta, ó, de boba... Manoela, sagaz, observa, tenho certeza que se ela for, muda o comportamento, Cida diz, só que ela vai ver que ninguém é aqui, porque eu, meu voto vai ser pra ela, Manoela fala, tá se enganando... Enquanto Manoela coloca o biquíni e tira a camisola, Cida assegura, não tô me enganando, tô dizendo uma coisa que eu sinto, acho ela uma menina, acho ela infantil, ela acha que a gente é brinquedo, eu não sou brinquedo nem você, não tenho nada contra, mas... Manoela observa seu biquíni no espelho e coloca um roupão, Cida conclui, a gente agarra o rato, não é com a ratoeira também não, muitas vezes, é instigando ele, quando começa a te olhar, olha também – bola da vez, Cida é ligeira e escolhe a adversária no paredão, só que, ALERTA DE SPOILER, só ela votou em Thais, e no paredão ela enfrentou outro desafeto, Jeferson... Thyrso toma sol no gramado e Rodrigo comenta, se eu ficasse o tanto que o Thyrso fica no sol, eu já tava da cor do Mocotó, ele não queima – a rivalidade latente com Rodrigo será a ruína de Thyrso, mas só lá na frente, depois que o último desafeto de Tina sair... Cida lê as instruções do envelope da PROVA DO LÍDER – EQUILÍBRIO DE PERSONALIDADE, o grupo terá que decidir, escolher quem é a pessoa mais carente do grupo, ela deverá se sentar no banco de cor roxa... Na verdade, Fabrício não era o mais carente, e estava num banco lilás, porém um outro envelope de instruções revelou que ele é o LÍDER DA SEMANA, vide aperto de mão de Fabrício, beijo de Thais e o estranhamento de Rodrigo, acabou, acabou???... Tarciana cumprimenta Fabrício e diz, lembre-se que o Thyrso sempre te acompanha, Fabrício deixa por cantar em inglês na mesa de refeições, Thyrso só observa, Manoela pede, fala paulista, Fabrício, ele responde, paulista... Jeferson observa, a maioria dos estados falam certo, só o Rio, Manoela argumenta, é o charme do carioca, Jeferson rebate, charme, isso é uma chiadeira no peito... Fabrício opina, sabe o que eu acho bonito no carioca, eu não acho legal o doixxx, trêxxx, mas eu acho retrucar, o jeito que vocês falam o R, Thais aponta, o capixaba fala o R e fala o S igual a vocês, Thyrso se retira da mesa, com um pano na mão – que vai molhar na despensa, onde Cida avisa que é a escolha do Líder... Como essa cena já passou ontem, corta para um plano geral da piscina à noite, onde aparecem as bolinhas da Endemol e da Globo, antes do fade in e da vinheta da lente – a direção acreditou que com um programa tão curto, a expecatitiva do público para a indicação no sábado está garantida, um grande problema dessa temporada é que os Líderes tem se decidido antes mesmo de vencerem a prova, resultando que o tempo destinado ao Líder se justificar é cada vez menor, que coisa, não... 
















Darcênio e Dorinha de Plantão...

Estreia teve Darcênio (Nelson Freitas) - vide escultura no cabelo - e Dorinha (Helga Nemeczik)...











































Esquete também teve a participação de Karina Climeck e sua respectiva peruquinha, digo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário