quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Lançadas com Cida Má Líder no BBB...

Prova do Líder era encenação de "Branca de Neve" e adivinha quem era a Rainha Má???...

 







































































Papel de Cida lhe deu a liderança, vide "Grotóquio no Caqui" para Manoela, a Branca de Neve...

































Capa do Site – “Contratação de Giuliano dá moral para dirigente afastado do Timão”. Roberto “Da Nova” acreditou... “Timão se posiciona contra liminar que dá direito a torcida nos jogos com mando do Menguinho”.  Os outros paulistas também, STJD...  “Ana Marcela Cunha é ouro na maratona aquática 10km feminino”. Na prova realizada no Odaiba Marine Park, superou a campeã olímpica de 2016, Sharon van Rouwendaal, da Holanda, que ficou com a prata, e Kareena Lee, da Austrália, ganhadora do bronze... Localizado em Odaiba, uma ilha artificial na baía de Tóquio, a seis quilômetros da região central da cidade, construída no século XIX com funções defensiva, pois “Daiba” significa “fortaleza” em japonês,  é servida pela Linha Yurikamome, mais precisamente na estação Odaiba Kaihin Koen, também conhecida como Odaiba Seaside Park (U06)... Nosso caminho seria de Kuramae, na Linha Oedo do Toei Metro (E11), até Shiodome (E19), na mesma linha, onde fica a estação U02 da Linha Yurikamome – por Tsukushima (E16) e Toyosu (Y22), na Linha Yurakucho do Tokyo Metro, além das transferências, fica mais longe de Odaiba Kaihin Koen...“Brasil vira sobre as russas e está na semifinal do vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio”. 3 sets a 1 sobre a Rússia Genérica, quer dizer, a equipe do Comitê Olímpico Russo, na Ariake Arena, parciais, 23 a 25, 25 a 21, 25 a 19 e 25 a 22... Nesse caso, o caminho por trilhos via Toyosu até valeria a pena, pois a estação fica mais perto da estação Ariake Tennis-no-mori, a mais próxima da sede do vôlei de quadra olímpico... Claro que se estivéssemos em Tóquio, nosso programa na quarta-feira seria no Mahukari Messe Hall, na região de Chiba, via JR East, para ver mais três finais de Lutas, a partir de 19h30... Começando pela Luta Greco Romana, categoria até 67 Quilos, onde o iraniano Mohammadreza Gereai venceu o ucraniano Parviz Nasibov e ganhou o ouro, enquanto os bronzes ficaram com o alemão Frank Staebler e o egípicio Mohamed Ibrahim Elsayed, que derrotaram o georgiano Ramaz Zoidze e o russo Artem Surkov, este por pontos... Na categoria até 87 Quilos, ouro para Zhan Beleniuk, da Ucrânia, que superou Viktor Lorincz, da Hungria, e bronze para Denis Maksymilian Kudla, da Alemanha e Zurabi Datunashvili, da Sérvia, que venceram Mohamed Metwally, do Egito, e Ivan Huklek, da Croácia, ou seja, outra luta acirrada pela rivalidade regional... Na Luta Livre feminina até 62 Quilos, testemunharíamos o ouro da japonesa Yukako Kawai, que venceu a quirguiz Aisuluu Tynybekova, caso o público local pudesse assistir, vibraria muito, seria excelente... Nessa mesma categoria, o bronze foi ganho pela ucraniana Irina Koliadenko e pela búlgara Taybe Mustafa Yusein – que nas oitavas-de-final eliminou a brasileira Lais Nunes – as quais ganharam da letã Anastasija Grigorjeva e da russa Liubov Ovcharova... Alis, por falar na continuidade da luta, o episódio de quinta-feira do BBB 2, mostrado pelo canal Viva, também teve duração estendida – 26 minutos – não só apenas devido a concorrência dentro da própria Globo, a Copa do Mundo do Japão e da Coreia iria começar no dia seguinte, mas também porque pesaram a mão na hora de mostrar como a casa ficou chata sem Tina, obrigando a própria produção a trabalhar forte no deboche que via como uma das marcas registradas da eliminada, afora que  prova do Líder foi uma representação teatral a cargo dos confinados, mas não zombem do Bofinho, era preciso colocar Cida na liderança para encaminhar a saída de Fernando... Ops!!!...  Pelo segundo dia seguido, o programa começa com a abertura, mostrando mais uma vez a tela de Tina se apagando, e com a imagem de Manoela e Thyrso no quiosque da piscina, surge uma questão na tela... SERÁ QUE É HOJE???, Thyrso reclama, agora você é que pos a orelha na minha boca, não pus nada, Thyrso abraça com mais força Manoela, que exclama, aiii!!!... Thyrso afaga os cabelos de Manoela e tira o boné para dar mais um beijo, ao mesmo tempo em que no canto direito da tela, Fabrício boceja... Thyrso esfrega seu nariz no de Manoela, a maneira das focas, Manoela se afasta, Thyrso se queixa, cê sempre faz isso, não vai ser diferente das outras vezes, e na “varanda gourmet”, Rodrigo dança com Tarciana e comenta... Mas juro por Deus, acho que não vou esquecer nunca mais o nosso forró ali, assim, parece que encaixou, né, Tarciana concorda, é, eu adoro dançar agarradinho, Rodrigo também, nossa, eu amo de paixão, sabe... Rodrigo toma um gole de cerveja, Tarciana se afasta um pouco e comenta, muito bom, né, dançar a dois é tudo de bom, voltando ao quiosque, Thyrso sussurra para Manoela, você é especial demais para mim... Que continua a cantada enquanto Ivete Sangalo canta “Festa”, eu quero fazer amor com você, olho pra você me dá um frio na barriga, sabe coisa de moleque quando vê a menininha, primeiro amor, aquelas coisas, sabe... Thyrso prossegue, eu olho pra ti, viu, me dá um treco na barriga assim, enrola tudo, e sobe assim, entendeu, eu depois de todos os foras que ela me deu, continuo um idiota, não consigo manter distância... Thyrso fala, um plano mais aberto mostra que Fabrício continua de vela, vide flechinha de analisador tático e indicação na tela, O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AÍ???... Thyrso continua, não consigo ficar lá quieto, ela quer ficar no canto dela e eu não consigo deixar, Manoela espera que Thyrso chegue lá, tomara, eu sinto isso... Agora, Tarciana dança abraçada com Jeferson, em outro momento do churrasco, porque Fabrício passa apressado com os espetos para por no fogo, Manoela fala em cebola, Rodrigo em alho, e Tarciana elogia Jeferson... A ação, porém, volta para o quiosque, com Ivete cantando e Thyrso lamentando, com você nada, o que eu mais quero eu não consigo, e Tarciana ajeita os óculos escuros e segue dançando com Jeferson... Nesse momento, Fabrício faz o homem que veio de trás com Tarciana, vide analisador técnico, ELE DE NOVO, Tarciana se espanta, que é isso, e no quiosque, Thyrso abraça e fala a Manoela, eu sou de carne e osso, tem hora que não guento... Thyrso continua, tenho que ficar agarrado nessa barriga gotosa, assim – a trilha sonora agora é “Olha a Onda” – Manoela segura a mão de Thyrso, para, ele confessa que queria que Manoela estivesse na cama do jeito que estava da última vez... Manoela afasta a mão de Thyrso, que reclama, pera aí, eu tô na barriga, não vou fazer, Manoela pede, vai parar, vai ficar tarado, Thyrso ri, já tô tarado, você sabe, ó, Manoela questiona, como é que é, e ri, levantando a mão de Thyrso, que pergunta... Sentiu, hã, Manoela exclama, ai meu Deus, Thyrso insiste, hã???, Manoela responde, para, para, Thyrso se queixa, ai que beliscão... No gramado, perto da academia, Alceu Valença canta “Morena Tropicana” e Tarciana dança com Fernando, no quiosque, Thyrso pergunta a Manoela, eu posso, ela diz que não, Thyrso não desiste... Pegar bem assim, dois dedinhos, ó, Manoela afasta as mãos de Thyrso, para!!!, faz isso com você, Thyrso fala, chantagem, é chantagem, chantagem, né... Novamente no gramado, Tarciana dança até o chão, acompanhando Fabrício e Moisés, Fernando e Rodrigo estão por perto, mas quem é lembrada na tela é ela, vide TARCIACHANDO A GOSTOSA... Thyrso pede um beijo a Manoela, vem aqui, Manoela não está a fim, Thyrso, Thyrso, Thyrso, ele faz biquinho, assim, ela se afasta e ri, Thyrso fala, então é assim... Manoela diz que não, Thyrso trabalha forte com a mão na coxa de Manoela, que se queixa, não, Thyrso, Thyrso, ele faz menção de um beijo de língua, ela volta a pedir para parar... Na varanda, Fernando balança sozinho na rede e só observa, olha só, Thyrso muda a abordagem com Manoela, e gêmeos, alguém da sua família já teve gêmeos, hã, não, nem a minha, mas iria ser louco, né, imagina... Manoela corta o papo, tá maluco, vão me sugar, Thyrso põe a mão no peito de Manoela, sugar, pelo menos ia diminuir um pouquinho, aí eu ia ficar bravo com os meninos, porque eles tiraram minha diversão, Manoela manda parar... Tarciana dança avulsa no gramado, Moisés fala para Rodrigo, cê não tá pra guria não, Rodrigo confessa, eu tava dançando ali, eu falei pra ela, ó, não pode ficar muito perto de mim não, pode dançar com outro ali, falei... Moisés ri, é melhor, Rodrigo está de acordo, é melhor, senão isso daí vai virar baderna, Moisés ri de novo, com certeza, não quero dizer que eu estou com inimizade, com safadeza pro seu lado, né... Rodrigo continua, eu falei, não, olha, deixa eu quietinho, na minha, que eu ganho mais – Moisés ri outra vez – não vem ficar atiçando porque aí vira baderna, aí cê vai ver o que é o piolho arrancar cabeça, Moises fala, o furacão solto... Rodrigo revela, não aguento não, muita aparpação não, Moisés ri, só para variar, Rodrigo aponta, bom demais, é guerra, é briga, e no quiosque, Pedro Bial narra, Thyrso tenta vencer a retanca de Manoela, parte para o ataque e... Manoela puxa a “mão boba” de Thyrso, que exclama, aí!!!, doida  – vide BGM de torcida, uhhh!!! – Bial aponta, pra fora!!!,  Manoela fala, ai que doido, Thyrso diz, podia ter quebrado o meu pulso, assim mesmo, assim... Então é por isso que às 17h30, Cida parte para os gritos e sussurros na hidro, zoando Moisés, ai, neguinho, volta, sem você não sou ninguém, volta, vai, ahhh!!!, uhhh!!!, uhhh!!!!, uhhh!!!, uhhh!!!... Cida prossegue, só no sabonete, ahhh!!!, bem na minha mão, ahhh!!!, falando pra Moisés, xi pimba logo, e enfia esse troço aí, é um coió, Moisés sai do spa, e Cida fica com Fabrício na banheira... No chuveiro da casa, Moisés fala para Thyrso, Cida, é doida do juízo, pegou o sabonete lá e eu corri de lá, ela, uhhh!!!, ahhh!!!, uhhh!!!, vou sair daqui que essa mulher é doida mesmo... Ao mesmo tempo, Thais tira o calção e fica só de biquíni, Tarciana tenta olhar o próprio popozão no espelho, Jeferson fala para Moisés no banco do jardim, então, não sei o que tá acontecendo – cê tá assim, diz Moisés – Jeferson ri, quer ouvir, véio... Moisés observa, eu acho que foi, ou ela tá brincando com você, Jeferson admite, eu não sei ainda, Moisés diz, mas resolve isso logo, cara, Jeferson garante, sou vacinado, rapaz... Moisés aponta, prega logo, e aí, Jeferson diz, não, tô firmeza, Moisés conta, ela falou lá dentro, lá fora a gente conversa, que lá fora, o que tem que fazer hoje vai deixar pra amanhã, ela fica atiçando... Jeferson fala, eu sei qual que é essas jogadinhas, Moisés lembra, lá fora já tem um publicozinho te esperando, né – e ri – Jeferson desconversa, sei nada... Na sala, Thyrso massageia Manoela e Cida faz a sonoplastia, oh, no!!!, dude!!!, dude!!!, oh, no, no!!!, faz a sonoplastia do homem que eu faço a da mulher, yeah!!!, ah!!!, oh!!!, oh, no!!!, do, dude!!!, yes!!!... Cida continua, a trepada na linha, no!!!, direita, esquerda, esquerda, direita, direita, esquerda, esquerda e uhhh!!!, uh!!!!, entrou!!!, ai, André!!!, uhhh!!!  – na tela, ANDRÉ É O MARIDO DA CIDA... Moisés fala para Jeferson no jardim, é fogo pra você segurar a onda, chega uma hora que neguinho aí vai subir pelas paredes, Thyrso mesmo, tô até com dó dele dali um pouco... Jeferson observa, poucos dias pra ele ficar desse jeito, véio, Tarciana e Thais dormem no quarto azul, quando Thyrso, de chimarrão na mão, fala para Jeferson, ô, tu moscou, hein, véio, tu moscou, hein... Jeferson nega, nada, tô ligado, Thyrso não acredita, ah, tá ligado, moscou, hein, tá só cló cló cló cló cló, Jeferson pede calma, Thyrso ri... Fabrício entra na discussão, qual das três tem a maior arromba de todas, Thyrso responde, toinhoinhóim – na tela, ESTÃO FALANDO DE TARCIANA – Thyrso repete, toinhoinhóim... Moisés toma café, Jeferson volta a pedir, fala baixo,  Moisés oferece café a Jeferson, que prefere não tomar, Moisés elogia, isso aqui tá tudo, Thyrso diz, eu não vejo isso tudo... Fabrício opina, não vê, a sensualidade da mulher, PQP, ela dança com outro, eu olho e fico, Thyrso pergunta de quem se trata, descobrindo que é a toinhoinhóim, Fabrício prossegue, putz, véio, ela é muito sensual... Então é por isso que Tarciana e Thais partem para o banho no chuveiro, Fabrício continua a falar sobre Tarciana na varanda, para Fernando, mas teve uma hora que ela tava aí, Fê, os jogador A estavam jogando aqui, o futebol dele... Na tela, ESTÃO FALANDO DE TARCIANA, Fernando lembra, então dá bola, Fernando, vamos dançar, eu falei, nem vou grudar muito, que é  mina do cara, e ri, Jeferson, que estava na varanda, se queixa, sabia que ele ia falar isso... Fernando prossegue, mó roubada, a outra também – na tela, ESTÃO FALANDO DE THAIS – mas é outra é muito longe, véio, não quer aqui, no quarto azul, Thais ajeita o calção cantando “Fogo e Paixão”... Tarciana comenta, olha o shortinho da garota – o que tem, diz Thais – bonitinho demais, Thais fala, se fosse falar indecente, eu já ia falar, Tarciana explica, não, é super fofinho, ó, cadê, aquele fofo, fofíssimo... São 23h30 e Cida caminha pelo gramado, com um saco na mão, assobiando, um ponto de interrogação surge na tela, Bial avisa, no próximo bloco, alguém finalmente consegue um beijão, quem será – foca em Thyrso no quiosque – e mais, quem será o novo Líder, daqui a pouquinho... Como a prova do Líder ainda é predominantemente pré-gravada, que venha o “spoiler”, Cida acende incenso no spa e fala consigo mesma, será que eu vou ganhar esse programa, se eu  for ganhar, que essa chama se apague, já!!! – tentativas de normalizar Cida mesmo com ela chamando o passarinho que depois ganharia o nome de São Jorge à parte,  para fazer a relação entre Manoela e Thyrso finalmente pegar junto ao público, nada melhor que colocar Fabrício como a terceira ponta de um triângulo amoroso, facilitando sua eliminação futura, embora a caracterização dele como “talarico” merecesse mais que uma montagem de estagiário, para manter o estigma de Tarciana foi mais fácil, bastou lembrar do apelido de Tina para não deixar dúvida na audiência que ela não voltou forte no paredão, sem contar que Rodrigo mostrou porque é o “upgrade” de Kleber Bambam resistindo à tentação de Tarciana... Ops!!!... Depois dos comerciais na sala, Jeferson fala, tem algumas coisas, Thais, de cerveja na mão, sugere, sabe do que eu queria brincar, Tarciana brinca, fazer o que, um espacinho de queimada, Fabrício tem outra ideia... Tem aquela parada, beijinho no rosto, selinho, beijinho de língua, Thais observa, não, não tem beijo de língua, é aperto de mão, beijinho no rosto e abraço... Fabrício insiste e explica para Manoela, vamos fazer essa, aperto de mão, beijinho no rosto ou selinho, não é beijo na boca, é selinho, Thais lembra, salada mista, Jeferson tapa os olhos de Thyrso e pergunta, é essa... Thyrso diz que não, Jeferson volta a perguntar, é essa, Thyrso fala não outra vez, Jeferson de novo, é essa, Thyrso novamente, não, Jeferson aponta para Manoela, é essa, Thyrso confirma, é, Manoela exclama, ah!!!... Risos na sala, Jeferson faz a pergunta clássica, pera, uva, maçã ou salada mista, Thyrso responde preocupado, só falta ser macho, quero salada mista, Jeferson tira a mão dos olhos de Thyrso, vai lá, Manu... Thais pede selinho, Manoela se levanta do sofá e beija Thyrso, Jeferson aplaude, agora é a vez de Thyrso fechar os olhos de Jeferson, é essa, Jeferson diz que é, Tarciana ri litros, Thyrso pergunta, o que você quer com ela, Jeferson fala, salada mista... Mais risos, porque na verdade, Thyrso apontou para Fabrício, é o seu amor, Fabrício brinca, eu esperei por esse dia, Jeferson dá o beijo, mas no rosto de Fabrício, além de um abraço... Agora Thyrso tapa os olhos de Tarciana, é essa, Tarciana diz que é, Thyrso indaga, o que você quer dela, maçã, Rodrigo não se conforma, Tarciana quebra o galho dando um beijo no rosto...  O próximo é Fabrício, Thyrso aponta para Manoela, é essa, Rodrigo exclama, vem ni mim que eu tô facim, facim, Fabrício pede parada de beijos... Manoela dá o selinho, Thais exige que o beijo dure cinco segundos, um, dois, três, quatro, cinco, Fabrício avisa, ô Thyrsão, sem ressentimentos... Agora quem brinca é Rodrigo, Thyrso fala, é essa – aponta para Tarciana – o que você quer dela, Rodrigo responde, eu quero mais aquele selo, Tarciana ri, Manoela fala, banana-split... Fabrício pede, vai, Tarci, ê boiadeiro!!!, Rodrigo abraça Tarciana e aproveita os cinco segundos da contagem, e um pouco mais, Moisés comenta, ê, trem bão, na sequência, Rodrigo pergunta e Tarciana pede um beijo para Jeferson... Que mostra a língua e parte para o selinho, com a sala cantando o tema de “Love Story”, o próximo beijo é de Fabrício em Manoela, contagem incluída, Rodrigo beija Thais, que beija Fabrício, que beija Tarciana... A contagem continua, porque Rodrigo beija Manoela, Jeferson beija a mão de Tarciana antes de comparecer na boca, Fernando pede, abre a boca, Manoela começa a contar de meio em meio, Moisés brinca que vai desgrudar os dois... Por fim, Thyrso beija Manoela, Fabrício e Thais começam a cantar “Ela é Demais”, ela tem um jeito doce de me olhar nos olhos, Jeferson pede, a música inteira, a música inteira... Diante da afobação de Thyrso, Manoela avisa, e só sundae, sundae, Thais bota pilha, tem que beijar, não sabe, não sabe, Fernando brinca, vai chover, só falta um minuto, Moisés também zoa, tá frio, lá fora... Thais beija Fabrício enquanto Thyrso olha para Manoela, que abre as mãos par dizer que perdeu a paciência, Thyrso pergunta o que se passa, tentando arrancar algumas palavras de Manoela, que faz o gesto de mais ou menos com a mão... Thyrso se queixa, você é fria, depois diz que não, Manoela nega, não sou não, Thyrso aponta, não, sou eu, Thyrso observa, presta atenção no que você falou, pensa bem, tudo bem, Manu, a gente tá brincando, cê começou a falar, eu tô falando... Thyrso deixa o sofá, presta atenção, eu saio fora da brincadeira – que prossegue com Tarciana cobrindo os olhos de Jeferson – Thyrso comparece na cozinha, se despedindo de Tarciana, falou, Tarci... Que pergunta, vai dormir, Thyrso responde, vou, Manoela fala, vem brincar com a gente, Thyrso se recusa, não, PIIIIII, Manoela chama, ô, Thyrso, ele entra no quarto amarelo... Na cozinha, Fabrício comenta com Thais, ficou bravo, tá ligado, Thais dá de ombros, ah, nada a ver, Manoela se deita ao lado de Thyrso às 3h45 da madrugada... Thyrso avisa, não quero falar com você não – por que, pergunta Manoela – porque não – por que, insiste Manoela – porque eu tô irritado, não quero falar o que eu não devo... Manoela insiste, o que é que houve, Thyrso fala, nada, deixa eu pensar nas minhas coisas, Manoela indaga, posso sair, Thyrso diz, faz o que você tiver a fim... Manoela fala, cê quer, eu não quero, Thyrso repete, você sabe o que faz – o que, questiona Manoela – até agora você soube... Manoela volta a perguntar, cê quer que eu saia, Thyrso volta a responder, faz o que você tá a fim, Manu permanece ao lado de Thyrso, ao mesmo tempo que Jeferson abraça Tarciana na cama e Fernando beija Thais, também na cama, de verdadinha...  Ops!!!... Thyrso escova os dentes no banheiro, onde Manoela tenta saber o que está acontecendo, o que te deu, Thyrso, que responde, nada, Manu, deixa quieto, esquece, Manoela aponta, porque agora você tá assim comigo... Thyrso se enxuga na toalha e explica, não, é por todos esses dias, ignora as coisas que eu tenho feito, o resto eu deixo contigo, deixa quieto, e continua a escovar os dentes... Manoela pergunta, mas tá sossegado, Thyrso, que diz, você vem com isso até agora, não é, continua fazendo, Manoela insiste, mas o que eu te fiz hoje que você está assim, Thyrso responde, nada, cai na real... São 5h30 da madrugada e Fernando levanta da cama, para ter uma folga de Thais – a “semi-relação” de Manoela e Thyrso, embora venha se tornando o tema principal da temporada, é difícil de levar, os dois vivem na DR porque Thyrso é abusivo demais, porém a produção dá o seu jeito, vende o rapaz como um sujeito apaixonado e insistente, e caso isso não seja suficiente, apenas agora está dando tempo de tela aos casais Fernando e Thais e Jeferson e Tarciana, para dar aquela impressão que estão tentando sobrepujar Manoela e Thyrso na preferência do público... Fade in fade out, às 12h30 da madrugada, Rodrigo lê o roteiro da prova do Líder, a prova que vai definir o próximo Líder vai depender da personalidade de cada um, vocês terão que representar a peça da Branca de Neve... Rodrigo prossegue, o grupo deverá decidir quem vai interpretar casa personagem, Cida já se oferece, eu queria ser a Madrasta, Fernando coloca a touca de Anão, Manoela a peruquinha de Branca de Neve... Moisés já está vestido de Dunga, Cida ajeita o figurino de Madrasta, Fabrício e Thais colocam barba branca postiça, Rodrigo, com a barba ajeitada, mexe no gorrinho... Thyrso colocou os óculos de Mestre, Tarciana vestida de Anão se olha no espelho, roda vinheta, PROVA DO LÍDER BRANCA DE NEVE, vide Cida, a Madrasta, perguntando ao Espelho Mágico no gazebo... Ainda bem que eu ainda sou a mais bela, não é, espelho, existe alguém mais bela do que eu???, Fabrício, no papel do espelho, responde... Sim, minha rainha, não é a mais bela, a mais bela entre todas é Branca de Neve, a Madrasta se revolta, impossível, quero que mande o caçador matar agora, e o próprio Fabrício sai de trás do espelho para desempenhar o papel de caçador... Que encontra Branca de Neve na FLORESTA, em meio a flores de plástico e cogumelos cenográficos, e ao ser questionado por ela, que veio fazer aqui, responde... Não, eu não posso, Branca de Neve, a sua tia malvada pediu pra vir mata-la , porque você é mais bela do que ela – Manoela CHOLA MAIS  - mas eu não teria coragem de fazer, vá para a floresta e nunca mais volte para o castelo... Branca de Neve sai correndo pelo gramado, segurando o transmissor do microfone na mão até chegar a CASA DOS ANÕES, nossa que  casinha mais linda, será que moram crianças aqui???, mas eles não vão se importar se eu dormir um pouco, estou muito cansada... Manoela se deita numa das sete camas da casa, enquanto seus ocupantes comparecem cantando, eu vou, eu vou, pra casa, agora eu vou... São os SETE ANÕES, vide Zangado, papel de Jeferson, reclamando, quem é você, fora daqui!!!, Moisés, que interpreta um Dunga gago, é contra, mas ela é tá-tão bonita... Fernando,  o Atchim, apoia Jeferson, eu concordo com o Zangado, Tarciana defende a intrusa, ela é um doce, e me faz mais Feliz, Atchim espirra e reclama, ela tá me dando alergia, atchim!!!... Feliz insiste, ah, deixa ela ficar, Rodrigo, ou melhor Soneca, pede, deixa ela falar quem é, que eu já tô com muito sono, Manoela explica, eu sou Branca de Neve, eu morava no castelo com a minha tia malvada, mas ela me achava muito bonita e mandou me matar... Os anões se ajoelham (!!!), dizendo em coro, ahhh!!!, agora você é nossa rainha, e vai viver aqui, em segurança com a gente – apesar de Thais ter ficado com o papel de Dengoso... No gazebo, ou melhor, no Castelo, a Madrasta lê o script e se enfurece, mas como ela ainda vive???, o Espelho conta, o caçador não conseguiu mata-la, Cida larga o texto e declara, então terei que fazer isto a minha moda, que absurdo, incompetente!!!... Depois de dar um tapa no espelho, a Madrasta diz, convicta, mas ninguém resistirá a uma senhora indefesa, pobre, pura e tão velha... Cida comparece com o cesto de maçãs e diz a Manoela, oh, linda jovem, não gostaria de provar uma das minhas lindas maçãs, deliciosas, Branca de Neve concorda que as maçãs são lindas, morde uma delas e cai no chão... A risada diabólica da Madrasta atrai os Anões, que agarram Cida e partem para o linchamento, vide Cida pedindo calma, não basta querem me matar, vão chutar... Tarciana está inconsolável, Branquinha de Neve, e agora???, Cida continua reclamando, para, pô, Fabrício comparece explicando, ela foi envenenada com uma maçã mágica, mas um beijo vai curá-la... No caso, dado pelo próprio Fabrício, que além do Espelho Mágico e do Caçador, interpreta o Príncipe, que desperta Branca de Neve e sai andando saltitante com ela pelo gramado, vide Anões – e a Madrasta - cantando, eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou... Dunga canta gaguejando, a Madrasta pergunta, pode tirar, Soneca, digo Rodrigo, vai abrir o envelope com o resultado, só abrir depois da prova se o grupo considerar que a apresentação foi boa, quem é boa levanta a mão... Todos levantam a mão, Rodrigo prossegue, quem achou ruim, tcham, tcham, tcham, tcham, quem será o Líder da semana, Rodrigo lê, se vocês consideraram a apresentação boa, o grupo ganha um festival de Pizza no sábado... Palmas, quanto ao Líder, Rodrigo segue a leitura, e o novo Líder é a pessoa que escolheu o personagem Bruxa Madrasta, Thais aponta, é a Cida, que faz uma careta e põe a mão na cabeça... Na tela, LÍDER DA SEMANA, CIDA, Rodrigo acrescenta, se o grupo tivesse decidido pela apresentação ruim, o Líder seria quem escolheu o personagem Dunga – ou seja, Moisés... Rodrigo comemora, aí Cida!!!, pensa na pizza sábado Fabrício vai embora, Manoela só observa, e às 14h30, Jeferson esfrega roupa na área de serviço e pergunta a Thais... Mudando de assunto, quem a Cida vai colocar no paredão, Thais responde ligeiro, você, não, a Cida vai botar ele, na tela, ESTÃO FALANDO DE FERNANDO, Jeferson duvida, é muito óbvio pensar assim... Thais insiste, óbvio???, é o que eu tô te dizendo, ela vai colocar ele, Jeferson volta a perguntar, por que vai, pelo que aconteceu, Thais explica, por tudo que aconteceu, porque ela não pensa nisso, tipo assim, colocar você... Thais prossegue, ela falou que quem tá incomodando ela, ela sempre deixa bem lógico que é ele que ela vai colocar... Jeferson aponta, ela é  bem capaz de falar, eu podia por ele, mas não, vou por o Jeferson, que me colocou a primeira vez no paredão, Thais garante, nem vai, nem vai porque ela nem vai pensar nisso, não vai votar em você... Jeferson pergunta, você tem alguma pessoa já, Thais responde, eu, pra votar, tenho, Jeferson diz, eu também, acho que até sei quem que é, mas não precisa falar... Thais ri e fala, eu também acho que sei quem é, é a mesma que você, Jeferson confirma, é, os dois riem, Thais já dá a justificativa, eu vou levar em consideração convivência com o grupo... Nesse exato momento, entra a bolinha da Endemol e sai da casa pela porta da varanda, o voto de Jeferson e Thais, ou melhor, Thyrso, bolinha da Globo, Thais continua rindo, Moisés fala com Thyrso, vinheta da lente – ninguém esperava uma performance dos confinados digna do quadro do “grotóquio no caqui” dos Trapalhões ou do “churin churin fun flays” do Chapolin, no entanto fica a pergunta, porque não tivemos provas assim no BBB 21???, o fato é que a dinâmica escolhida permitiu oferecer uma compensação para quem ficou insatisfeito com a saída de Tina, na medida em que Fernando é o alvo de Cida, sem deixar totalmente de lado a porra-louquice dela, devidamente ressaltada com o papel de Madrasta... Ops!!!...



















Era Uma Vez Um Par de Chifres...

Tudo bem que era só aquela brincadeira de beijar, mas Manoela e Thyrso trabalharam forte...


































Mas no dia seguinte, príncipe que despertou Manoela era Fabrício - e Thyrso, um dos anões...


Nenhum comentário:

Postar um comentário