quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Lançadas Encontram Paulo José e Tarcísio Meira no Galeão...

Em "Araponga" (1990), Aristênio (Tarcísio Meira) leva Magali (Cristiane Torloni) ao aeroporto...

 





























Sendo que no local, Magali encontra-se com o seu marido, o astrônomo Érico (Paulo José)...






























Capa do Site – “Empresário de Pedrinho diz que não vai colocar Timão na Justiça”. Acreditou no Duílio “Do Bingo”, Will Dantas... “Roger Guedes posta foto em São Paulo; rescisão segue travada na China e Timão aguarda”. Acreditou no Shandong Luneng... “No Timão, Renato Augusto voltará a jogar com Luan, e elogia o companheiro: ‘Muito acima da média’”. Camisa 8 acreditou... Assim como acreditamos que, caso não houvesse restrições para torcedores estrangeiros acompanharem os Jogos Olímpicos de Tóquio, estaríamos chegando nesta quinta-feira em Cumbica, vindos do Japão, e por uma feliz coincidência, recebemos hoje os valores que tiham sido pagos pela hospedagem, que seria no hotel de cápsula do lado do Sukiya ©, do Mc Donalds © e da estação Kuramae do Toei Metro, Linhas Asakusa e Oedo, muito perto da sede do boxe olímpico e com acesso facilitado por trilhos a todos os locais de competição situados dentro da capital japonesa... Alis, por falar em acreditar, no episódio desta quinta-feira do BBB 2, exibido pelo Viva, Fabrício se tornou o novo Líder, não porque seja uma pessoa carente, como propunha a prova, mas devido ao fato da direção ter acreditado que conduzir Fabrício ao posto é a maneira mais simples de garantir que ele continuará a fazer o papel de Ricardão na semi-relação de Manoela e Thyrso por pelo menos mais duas semanas, uma vez que a narrativa da atração continua a girar em torno dos chifres de Thyrso... Ops!!!... Desta vez o suplício é de apenas 22 minutos, iniciando como de hábito com a abertura, logo depois, às 13h30 de ontem, Thais sobe na cadeira para dançar, Jeferson tem uma ideia, aqui é os queijinhos, também trepando na cadeira (!!!)... Thais incentiva, vai, queijinho, todo mundo queijinho, Fabrício já está em cima da cadeira, Moisés se junta ao grupo, Thais faz menção de tirar o calção, Rodrigo pede a Jeferson, ô desengonçado, dá uma ajeitadinha aí... Rodrigo vê melhora na performance de Jeferson, Fabrício incentiva Moisés, vai, negão, Thais tira o calção, exibindo o popozão, Moisés pede a Jeferson, tem que tirar a sunga, Jeferson diz, tirei... Thais recoloca o calção, Tarciana avisa, eu não vou tirar nada, Fabrício puxa a sunga para cima, Moisés aponta, o cara se empolga, Fabrício contesta, onde está que eu se empolgo, Thais ri... Fabrício comenta,  o negão disse que eu se empolgo, Manoela se assusta com  sunga atochada de Fabrício, o que é isso, Rodrigo se posiciona atrás da cadeira de Thais para ver melhor a dança, ela e Tarciana gritam, Moises incentiva, vai, Cida, Fabrício também, vai, Cidão, e ela tira o calção, com o rosto coberto com uma canga... Jeferson dança e Tarciana passa as mãos pelo corpo dele, de cima a baixo, na sala, Thyrso fala para Manoela, é assim, Manoela diz a Thyrso, é assim, Thyrso repete, claro, é assim???, Manoela explica, cê entendeu o que eu disse, não... Manoela afaga o cabelo de Thyrso e prossegue, não entra porque você gosta tanto de mim que não entra na sua cabeça – é, diz Thyrso – não sei nem se eu vou ficar com ele, mas é o que eu sinto... Thyrso questiona, o que, é dele que você gosta – aparece uma mala na tela – beleza, Thyrso coloca os óculos escuros de Manoela no rosto dela, que responde, para, para, para, Thyrso se levanta para sair da sala, Manoela chama, Thyrso, Thyrso, Thyrso, vem cá, não zoa, PIIIII, comigo – dois minutos de episódio e já se nota a repetição da estratégia da semana anterior, depois de um programa cansativo na quarta-feira – de propósito, para demonstrar uma tese, no caso, a da permanência de Thyrso assegurada apenas e tão somente por ele próprio – na quinta entra uma edição mais amena, com direito a brincadeirinhas gráficas, não para manter vivo o legado de Tina como na semana passada, mas porque Thyrso partiu para o relacionamento abusivo com Manoela, sendo necessário manter aquela imagem simpática de corno manso, e embora sejam enfoques diferentes, fazem referência ao mesmo período de tempo, só para aumentar a esquizofrenia na montagem... Fabrício desce da cadeira, mas continua a dançar com a sunga enfiada no rêgo, Tarciana não crê no que vê, Fabrício, Fabrício, Moisés ri, Thais dança na frente de Rodrigo, de roupão, sentado na cadeira da bancada da cozinha... Moisés brinca, Caubói, quer brincar comigo, Caubói, Thais pede para Rodrigo morder o cordão do calção, aí, morde aqui, Rodrigo morde o cordão, Thais canta, Rodrigo solta o cordão, Thais segue cantando e dançando... Quando ela se vira, Rodrigo implora, não, não, não, não, não vai virar agora, não quero ver sua carcinha – mais dois cuidados adicionais da direção, mostrar que Fabrício não é páreo para Thyrso, inclusive entrando no terreno pantanoso do questionamento da masculinidade, e tentar evitar que Rodrigo perca “eleitores” para Thyrso, ressaltando que ele é celibatário sempre, mas assexuado nunca... Na sala, Thyrso se queixa com Manoela, o que adiantou, de nada, né – segunda mala na tela - adiantou de alguma coisa o que eu fiz, Manoela, deitada no sofá, argumenta, claro que adiantou, você viu o estado que eu fiquei, cara... Thyrso responde secamnente, tô vendo, acabei de escutar da sua boca, na cozinha, Thais fala sobre os próprios seios, mexe, mal ele junta, se eu forçar, separa, parece silicone, se eu forçar... Thais insiste, quando eu forço, parece aquelas bolas de silicone, tá vendo, fica redondo, Rodrigo e Tarciana só observam – em comum com a semana passada, a reiteração da frivolidade de Thais, digo... No quarto azul, Manoela fala para Thyrso, seu olhar é tão sinistro, é tão lindo, você diz tudo no seu olhar, quando tá triste, quando cê tá feliz, quando cê tá desiludido, olhar de desilusão que cê tá agora... Thyrso permanece em silêncio e Manoela questiona, que foi, o que aconteceu, Thyrso responde, eu não consigo ser assim – terceira mala na tela – ou eu sou oito ou eu sou oitenta, Manoela aponta, pois é, eu não – um aviso a Manoela, sorria, você está sendo manipulada... No quarto do Líder, Cida massageia os pés de Fabrício, que desabafa, eu fiquei tri chateado devido – a situação em si, aponta Cida – a situação em si... Na tela, ESTÃO FALANDO DE MANOELA, Fabrício continua, e devido a atitude que essa pessoa, porque ela sempre foi uma pessoa que eu gostei como amiga pra baralho, como eu gosto da Tarci, como eu gosto da Thais, como eu gosto das meninas e tal... Fabrício prossegue, o carinho que eu tenho por ti é um carinho diferente do que eu tenho pelas meninas, entendeu... Cida quer saber, por que, Fabrício responde, porque eu tenho um carinho por ti por aquela coisa de zelo, entendeu – como a prova que deu a liderança a Fabrício foi gravada previamente, e Cida é há muito tempo uma de suas opções de voto, armaram bonito contra ele, produção... Na área de serviço, às 21h30, Manoela lava roupa e canta, não, não chores mais, no woman no cry, Thyrso comparece na varanda e vai na direção do gramado, Manoela brinca, olha a cara dele!!!... Thyrso se aproxima de Manoela, que continua zoando com ele, ai, que carinha é essa, de menininho abandonado, Thyrso responde, sério, fui abandonado – quarta mala na tela... Manoela não perde a piada, oh, que carinha é essa, abraça Thyrso, de menininho que não pode andar todo amassado, Manoela volta ao tanque, Thyrso sugere, quer que eu brinque assim, de menininho... Manoela se recusa, não, para, Thyrso abraça e beija Manoela em plena boca, Thyrso pede para conversar, Manoela aceita, mas avisa, deixa eu terminar aqui para a gente conversar... Thyrso se queixa, e aí a gente vai começar tudo de novo, é isso, Manoela responde, não, é, sei lá, é, mais ou menos, Thyrso se afasta, Manoela prossegue, vai tudo de novo, lógico que vai tudo de novo...  Perto da porta da varanda, Thyrso se queixa, agora você decidiu que não tem mais nada comigo, é com ele que você quer ficar, Manoela não responde a pergunta, respira fundo e continua lavando a roupa – além de estarem armando contra Manoela, novamente surge aquele esforço para dar um ar mais casto a semi-relação, como diferencial de outros casais da casa, Fernando e Thais começaram assim... Tarciana arruma o cabelo no banheiro, Thyrso volta ao tanque, onde observa Manoela cantando em inglês, encarando ela e perguntando, então é pra esquecer de vez – quinta mala na tela...  Manoela pede, deixa, me dá um tempo, Thyrso argumenta, você me olha assim, você falou que queria falar comigo, Manoela insiste, me dá um tempo pra pensar, me dá um tempo, eu não quero te iludir, mas também... Manoela faz silêncio, Thyrso fica curioso, mas também..., não é que você tá me pressionando, mas eu não quero virar a cara toda hora, entendeu, Thyrso se resgina, entendi... Thyrso se vai, Manoela se queixa, ai, vai achar que fui grossa contigo, Thyrso se justifica, não, não, entendi, se você disse, beleza, tá bom, Manoela esfrega a roupa e Thyrso entra na casa – a maior sacanagem nessa história toda é que a outra pessoa a quem Manoela se refere é alguém de fora do confinamento, mas a montagem do programa dá a entender que se trata de Fabrício, que no momento quer distância dela... Cida e Tarciana assistem um filme do quarto do Líder, Rodrigo comenta na porta, ai que bonita, Thyrso comparece no quarto, Rodrigo avisa, ligeiro, Cidona, tomar uma ducha rápida, e Manoela novamente se serve da água do filtro da cozinha... Na varanda, às 22h45, Jeferson comenta, aqui dentro a gente não sabe de nada, nem do que aconteceu  com o Fernando, Fabrício aponta, nada a ver, véio... Moisés observa, sinceramente, eu não achava Thyrso fraco pra ir ao paredão, Fabrício repete, nada a ver, véio, eu acho nada a ver, entendeu, Thais opina... Eu só não achava ele fraco por causa da Manu, não achava fraco, porque todas as cenas deles que devem ter aparecido, as únicas que ele deve ter aparecido sozinho foi cozinhando, fora isso, tudo se declarando para Manu, tudo fazendo as coisas pra Manu, não acho isso uma pessoa forte...  Fabrício comenta, senti um clima tão pesado na casa –sentiu, questiona Jeferson, que em seguida aponta, não, eu não, Thais também opina, tô sentindo um clima estranho... Jeferson observa, é por causa da parada que tá acontecendo da Manu e do..., tem horas que eu olho que me irrita, tá ligado, não quero interferir não... Moisés, que tinha saído da varanda, retorna, só vim pra cá pra dar água na boca em vocês, Jeferson pergunta, que é isso aí, Mocota, que responde, sanduba... Jeferson insiste, de que, Moises conta, de queijo, cheese, X, Jeferson volta a falar de Manoela e Thyrso, ela tá diferente com vocês dois, eu, todo mundo, Moisés quer saber de quem se trata, Jeferson aponta, a Manu... Moisés questiona, é mesmo, Jeferson explica, não, ela não tem nada de especial comigo, Thais declara, não, eu não tenho um motivo especial, pra chegar e falar, porque, não sei, é aquele negócio, talvez por eu não aprovar a atitude dela eu fique com esse negócio na cabeça... Jeferson concorda, exatamente, pode ser isso mesmo, Fabrício avisa, vou acabar com essa palhaçada agora, Thais fica curiosa, vai acabar com essa palhaçada, vai fazer o que, Fabrício responde, só vou chamar ela e fazer uma pergunta pra ela, envolvendo todo mundo e o resto eu só vou ouvir da boca dela... Jeferson adverte, cuidado com o que você vai falar, Thais também, muita calma nessa hora – de fato, para Fabrício não é interessante perguntar a Manoela, a produção pensa diferente, óbvio, facilita demais as coisas, ainda mais porque a visão do jogo de Thais demonstra o quanto difícil seria eliminar ela na segunda semana... No quarto do Líder, Rodrigo comenta do filme para Cida, a história é muito bonita, mas vagabunda ela é, Thyrso está de acordo, ela é vagabunda, desculpa, Tarciana também, mulher de bandido, uai... Cida contesta, mulher vagabunda, um cara daquele, escroto, Thyrso insiste, o cara era um escroto, mas ela tem que dar pra dois, Rodrigo acrescenta, dá pra um – a tradição do cinema do Líder começou mal, e sem merchan, porque até a geladeirinha da cerveja é genérica do BBB, e não da Kaiser, deve ser por terem passado cenas da Copa do Mundo... Thyrso retorna a varanda e pergunta a Manoela, os dois fumando, como é que você decidiu tão rápido, decidi que não quero, ter que cozinhar ninguém... Thyrso questiona, por que você não decidiu outra coisa – sexta mala na tela – Manoela corta, porque aí vai decidir outra coisa e depois eu paro... Manoela prossegue, aí penso, não tem que ser assim, aí fica nessa, nenené, por que não dá a mão logo, entendeu, no quarto amarelo, Fabrício reza, na varanda, Thyrso promete, PIIIIII, ficar 24 horas ao seu lado, Manoela baixa a cabeça, eu sei, eu sei, eu sei... Thyrso insiste, acordar do seu lado da cama, quero ver você tomar banho – sétima mala na tela – ver você na piscina – eu sei, Thyrso, diz ela – acontece que eu não quero que você saia, já falei isso lá dentro, entendeu... Manoela ri amarelo, nem eu pensei nisso, Thyrso pergunta, por que, Manoela baixa a cabeça outra vez, tudo de novo???, Thyrso repete, tudo de novo, Manoela ergue a cabeça, não vou te explicar tudo de novo... Manoela finge que vai morder Thyrso e insiste, não vou te explicar, Thyrso segura no cabelo de Manoela e puxa sua cabeça, Manoela exclama, aí!!!, Thyrso sussurra... Se eu pego você assim, eu beijo você assim – Manoela pede, me larga – eu deito na sua cama e te agarro toda, você fica comigo???, Manoela se levanta, pera aí, pera aí, pera aí, ué, é, asssim, a Cida, que acho que assim, pegou coisa das meninas... Manoela ri, põe-se em pé e fala, vamos pra lá, Thyrso avisa, não, vou deitar, Manu, que indaga, vai pra cama, Thyrso responde, vou, não adianta mais conversar, já não falei, falado, assado, oitava mala na tela – contagem das maletadas de Thyrso à parte, alguém na direção não gosta de Manoela, é uma sequência de cenas pinçadas para negar a ela qualquer protagonismo, vide comentários no Cinema do Líder... Manoela comparece no quarto amarelo, onde Fabrício e Thais, em pé e em cima da cama, improvisam um karaokê, quero mais que tudo, tudo, tudo, te amar sem limites, viver uma grande história... Thyrso vai para o quarto azul, e as 2h30 da madrugada, Manoela está em cima da cama com Tarciana e Thais cantando “Uma Noite e Meia”, vide coreografia e pedido de Manoela, mostra a bunda, mulher... Jeferson e Moises aplaudem, juntando-se em seguida a Fabrício para balançar os braços, acompanhando “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, Manoela ri litros, Thyrso se deita no chão do quarto azul para dormir... Às 4 horas da madrugada, Tarciana comenta na cozinha, eu acho que a Manu tá sentindo assim muito prejudicada de certa forma, um pouco se sentindo prejudicada, por causa desse lance do Thyrso, cata o microfone... Fabrício quer saber por que, Tarciana explica, porque ele vai dormir e ela vem pra cá, entendeu, pra ficar com a gente, Thais observa, é mais legal... Tarciana prossegue, não, então, mas ela se isolando, eu não acho que tenha sido uma coisa meio dela, Fabrício pede a palavra, posso dar uma opinião sobre a parada... Fabrício ajeita o microfone e fala, a atitude que ela teve na terça, foi devido a todas as atitudes de carinho que ele teve com ela, ela foi retribuir um pouco porque ela tava numa frase crente de que ele saísse terça, feio ia ficar... Tarciana diz, é mesmo, Fabrício continua, como ele não saiu, Thais observa, ela se arrependeu, Fabrício segue, ela não sabe o que tá fazendo, ela tá me isolando pra não arrumar incomodação com ele, senão ela pode se estourar e tal... Fabrício aponta, ela falou aquelas aquelas paradas pra mim, e vamos ver as cenas dos próximos capítulos, Tarciana se impressiona, p... m..., você falou tudo, Fabrício faz o locutor, o plantão do Jornal Nacional informa, o tempo amanhã será instável e haverá a prova do Líder, quem será... Tarciana cumprimenta Fabrício, ele fala, falei tudo, tome vinheta da lente – o lado da depressão após o paredão também concentra os erros de avaliação, mais de Fabrício e Tarciana do que de Jeferson e Thais, mas, enfim... Na volta do intervalo, às 12h30 da madrugada, Cida lembra os tempos de comissária de bordo para ler as instruções da prova do Líder... Senhoras e senhores, prestem atenção, eu vou ler, Cida se enrola com o envelope, Tarciana ri, vai, Cidão, na tela, PROVA DO LÍDER, EQUILÍBRIO DE PERSONALIDADE, Cida lê, o grupo terá que decidir escolher quem é a pessoa mais carente do grupo... O escolhido deverá se sentar no banco de cor roxa, agora vamos escolher quem de vocês é o mais solidário, o escolhido deverá sentar no outro extremo do banco de cor laranja, está claro???... Ainda assim, na tela aparece MAIS CARENTE = ROXO e MAIS CARENTE, LARANJA, Cida prossegue, feito isso, o resto do grupo deverá se encaixar nessa escala, do mais carente ao mais solidário, e se sentar nos bancos que sobram... Fabricio diz, ok, vamos decidir aí, Thais fala, eu sou a pessoa mais carente, Cida questiona, e a mais solidária, Thais responde, a mais solidaria é a Tarci, que fala, a mais carente é o Thyrso e a Tha... Manoela pergunta, quem acha que é o Thyrso e quem acha que é a Tha, que repete, eu sou a mais carente e ela (Tarciana...) é a mais solidária... Jeferson concorda, ela é a mais carente, Rodrigo aponta para Tarciana, menos carente, e para Thais, Manoela e Thyrso, carente, carente, carente, Cida observa, vocês decidem, quem é o mais solidário, Rodrigo levanta o braço, a Cida solidária... Jeferson aponta, então a Cida senta aqui – no banco laranja do canto, onde estava Fabrício – Tarciana diz, o mais carente é a Thata, Jeferson orienta, agora o segundo mais carente e assim por diante...  Rodrigo aponta para Tarciana de novo, o segundo menos carente, ela contesta, eu, menos carente???, Thais corrige, aqui o segundo menos carente é o Fabrício, Moisés se levanta do banco ao lado de Thais quando Jeferson fala, ele é o mais solidário... Manoela concorda, é o mais solidário, Moisés fica parado, Tarciana pede, senta aqui, Thyrso, e vai para perto de Cida, Jeferson indaga Moisés, você é carente, ao lado de Rodrigo, Tarciana aponta, é a coisa dos solidários, carente não... Dessa forma, a ocupação dos bancos ficou assim definida, Cida no banco laranja – a mais solidária – Thyrso, Tarciana, Rodrigo, Moisés, Manoela, Jeferson, Fabrício e Thais no banco roxo – a mais carente... Cida abre o envelope, senhoras e senhores – the Oscar © goes to, comentam – de acordo com a escala de personalidade que vocês montaram, a pessoa que está no centro é a mais equilibrada... Na tela, MOISÉS ESTÁ NO CENTRO, Cida continua, ela terá a tarefa de decidir quem será o novo Líder, um dos participantes que está do lado esquerdo, ou alguém que está do lado direito... Thais resume, Mocota escolhe, Moisés, Rodrigo aponta que há quatro pessoas a sua esquerda e quatro a sua direita, certinho, Moisés escolhe, lado esquerdo... Cida volta a ler o envelope, se foi decidido pelo lado esquerdo, o Líder está sentando no banco lilás, Rodrigo aponta para Fabrício, é você, Tarciana confirma, é Fabrício, que fala, soy yo, o Laider???... Manoela repete, o Laider, Fabrício comemora, no topo, viado!!!, na tela, Manoela repete de novo, no topo, na tela, LÍDER DA SEMANA: FABRÍCIO, que ganha um aperto de mão de Jeferson e um beijo de Thais... Cida avisa, all right, eu vou devolver tudo pra despensa, Moisés cumprimenta Fabrício, que recebe o abraço de Rodrigo, Thyrso entra na casa e Fabrício vai atrás dele para cumprimenta-lo e abraça-lo... Fabrício vai beijar Manoela, mal educada, Moisés comenta, eu sentei no banco que Fabrício tava e no banco que Thyrso tava, Tarciana fala, todo mundo na posição anterior, close em Thyrso – prova mais matada, essa, claro que Thais e companhia não iam colocar Thyrso como o mais carente, acabou de voltar do paredão, vai que, desse modo, o que deveria ser o indicador da personalidade dos confinados, virou um demonstrativo da divisão de grupos na casa... Thyrso vai para a dispensa e encontra Cida, colocando água do filtro da geladeira num bule, para quem pergunta, e aí, Cidão, dúvida, Cida devolve a questão, quero saber se você tem... Thyrso fala, o trouxa aqui, Cida discorda, não, agora, agora, toda gira, agora chegou a hora de eu cantar, mulher brasileira em primeiro lugar, Thyrso indaga, quem que é essa, Cida devolve a bola de novo, seja inteligente, sem ofender, não vou ficar te dando dica... Thyrso vai molhar o pano para fazer uma compressa e se queixa, não tô entendendo o que você tá falando, o que tem a ver comigo, Cida solta um palavrão, PIIIIIIIIII, Thyrso, presta atenção – escolhido o Líder, é preciso colocar Thyrso na defensiva, mesmo que nas entrelinhas já esteja mencionado que Fabrício vai indicar Cida... São 18h30, Tarciana está deitada no sofá da sala, com o dedo na boca e Thais, deitada no sofá do lado oposto, calcula a rota, pensei então na Cida junto com o Thyrso, entendeu, no paredão, porque ia ser bem forte... Mas a própria Thais aponta um porém, só que, Cida no paredão de novo, ela voltar também, e que seria minha dúvida, Thais se queixa, aí Cida se fortalece... E opina, eu acho que tinha que ir o casal, casal no paredão, Thais ri, cortei, a beiço e o case, Thais pensa mais um pouco, eu não tenho coragem, eu não tenho coragem, chega lá dentro e puf, mas eu tenho coragem de botar o Thyrso... Tarciana, sem tirar o dedo da boca, diz, eu teria, mas por outros motivos, entendeu, ela não ajuda nas coisas, não faz nada, é uma ótima pessoa, mas não lava a louça, não arruma nada, só fica lá, Thais acrescenta, ficando com o cara, ou dorme e come – o paredão de casal, evitado na primeira temporada por ética e na segunda por medo, aconteceria apenas no BBB 3, graças a genialidade estratégica de Jean Massumi, o impacto não foi maior porque Sabrolha Sato era mostrada com um mero escudo par Dhomini, a coisa só causou comoção nacional no paredão Alemão e Siri, no BBB 7, que levou a criação dos paredões triplos na temporada seguinte, e este ano, todos os paredões foram triplos... Na varanda, Fabrício fala para Manoela, não estresso, só que uma coisinha assim que a pessoa faz pra mim, flecha dez vezes mais, entendeu, sou super sensível... Manoela responde, entendi, fazendo silêncio em seguida, Fabrício, eu fiquei chupando bala, entendeu, fiquei assim, meu, o que é que eu fiz, Manoela observa, não fez nada, eu fiz... Fabrício continua, daí eu fiquei na minha, eu pensei, de repente ela, logo passou pela minha cabeça, tinha achado mais charme ele, ficou mais com ele segunda-feira, mais com ele terça, e tal... Na tela, ESTÃO FALANDO DE THYRSO, Fabrício prossegue, até por respeito a parada dele, que eu acho super irado, tá entendendo, e acabou ele ficando, show de bola, eu por mim não mudu nada, entendeu... Manoela afirma, mas Fá, eu não mudei contigo, era só, Fabrício interrompe, mudou, tu ficou na tua, não, tu mudou, só que de repente tem teus motivos, e não tenho nada a ver com isso... Manoela tenta argumentar, não é meus motivos, Fabrício corta, só que eu fiquei chateado, fiquei de cara, véio, nem ia te falar, te falei porque, não sei nem porque te falei... Manoela diz, não é meus motivos, não é meus motivos, é porque eu fico muito confusa, entendeu, Fabrício observa, só que as coisas aqui assim, Manu... Tem que ser pra não dar motivo de tu não dar uma impressão errada pra ninguém, a mesma coisa eu, entendeu, a coisa aqui tem que ser muito clara, só que esse tipo de atitude drástica e tal, choca... E reflete em todo mundo, entendeu, porque todo mundo, não tô dizendo que em todo mundo refletiu, mas o pessoal viu que tu ficou diferente comigo, e o pessoal viu que eu tava triste...  As gurias viram que eu tava chateado, entendeu, o Jeff viu que eu tava chateado, Manoela se justifica, não foi por mal, desculpe mesmo, Fabrício aponta... Na boa, só que eu vou te falar que, não por nada, por amizade, entendeu, não por parada de estar com o Thyrso ou não estar, pra mim é indiferente, não vim pra cá pra pensar nisso, entendeu... Manoela diz, eu sei, Fabrício interrompe, se pintar pintou, se não pintar, Manoela fala, não pintou, pra mim, pelo menos, Fabrício prossegue, só que, não se eu te disser que pra mim, pô, não vou nem falar, nem comentar nada... E observa, só que, pô, a gente era amigo, Manu, a gente sempre se deu tri bem, independente de qualquer coisa, eu acho que isso não precisava mudar, por nada... Manoela diz, tive medo, Fabrício continua, porque pô, imagina, tipo, pô, num exemplo, Manoela interrompe, medo do Thyrso brigar com você, você ficar num clima ruim com ele, entendeu... Fabrício explica, não, não tem porque, meu, eu falei pra ele que não tem nada a ver, cês tão curtindo, se não tiver curtindo, olha, eu acho que eu sou maduro o suficiente e o Thyrso também não é bobo, ele tem as paradas dele, e tal... Manoela diz, mas não é por isso, PIIIII, Fabrício fala, mas eu acho que não é por aí,  não é por aí, acho que em muitas paradas, esse empate, Fabrício corta a frase ao ver Thyrso chegando com uma tigela de macarrão... Tá pronto???, vamos comer então, Manoela concorda, vamos, e acompanha Fabrício, enquanto diz a Thyrso, hum, qui diliça... Thyrso senta para comer seu macarrão, sozinho na varanda, assoprando porque está quente, deixando cair um fiozinho na camisa, bolinha da Endemol, bolinha da Globo, comendo com a mão, se espalhando na poltrona, vinheta da lente – ô, o triângulo voltou, o triângulo voltou, o triângulo voltou...
















Galeão de Verdadinha...

Então é por isso que nós sempre insistimos: gravado do Galeão é muito mais gostoso, digo...














































Quanto a Araponga, restou ficar segurando a vela durante o reencontro dos "conjes"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário