quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Lançadas da Thalia 5.0...

Consagrada na música e na televisão, Thalia comparece colorida em seu cinquentenário...




 


















Sendo que há 24 anos atrás ela já era alvo de homenagens no programa de Hebe Camargo...




























Capa do Site – “Willian quer jogar no Timão, mas parte financeira é entrave para o negócio”. Novas, essa... Alis... “Próximo do Timão, Roger Guedes apaga fotos de sua passagem pela Porcaria”. Agora vai... “Timão recebe proposta do Apoel pelo atacante Léo Natel; confira detalhes”. Será que chega em Chipre???... “Globo propõe ‘meio-termo’ com FPF para continuar transmitindo Campeonato Paulista”. Senão, a próxima pessoa a vencer o BBB será um paulista, digo... Alis, por falar no “reality”, o episódio de quinta-feira do BBB2, apresentado pelo Viva, teve a prova do Líder “Auto Análise” – basicamente colar plaquinhas com qualidades e defeitos, Juju, corre aqui – vencida por Cida, que no final da dinâmica tinha uma placa de egoísta e o ganhador foi sorteado entre os que carregavam adjetivos desfavoráveis, isso sem contar que como os jogadores definiam a ordem de atribuição dos qualificativos, Cida ficou por último, e pegou as piores placas, mas que no critério da direção eram as premiadas, assim temos mais uma ida do paredão a liderança, que já estava nos planos da produção, pois a “semi-relação” de Manoela e Thyrso foi basicamente lembrada na trégua proposta por Fabrício a Thyrso, porque a prioridade da produção era outra, e o trabalho forte no jogo falado não deixa margem a dúvidas, com Cida na liderança, acabou a brincadeira, Thais não escapa, com apoio total de Thyrso, Rodrigo está salvo e Fabrício fica para a próxima semana... Na beira da piscina, Tarciana confessa a  Manoela e Thais, às 15 horas de ontem, quero dar, beijar, Thais ri e comenta, sabe o que eu tava pensando, sabe o que eu senti falta, um corpo de homem bem pesado em cima de mim... Tarciana canta, vem, vem sentir o meu corpo pesando, Thais corrige, vem, que eu quero sentir o seu corpo pesando sobre o meu, vem meu amor vem pra mim, me abraça devagar, me beija e me faz esquecer  - a “Operação Desmonte” de Thais começa assim, com ela assassinando “Bem Que Se Quis”... No banco do jardim, de cerveja na mão, Thyrso pergunta a Fabrício, cê tava em dúvida, Fabrício responde, não tava em dúvida, eu já ia votar na Cida, brother, Thyrso insiste, mas era eu, não era???...  Fabrício explica, não era, não tinha motivo pra votar em tu, brother, Thyrso observa, não, mas você tava em dúvida entre duas pesssoas... Fabrício, não, não tava em dúvida, o sonho eu sonhei mesmo, mas não tava em dúvida, tá ligado, não tava em dúvida, já tinha pensado em botar a Cida, cara, todo mundo ajuda no exercício, quando ela não atrapalha, ela enche o saco e tira a paciência... Thyrso ri, foca em Cida se exercitando na bicicleta ergométrica, Fabrício explica a Thyrso, todos os meus pontos são esclarecidos, tá ligado, mas eu for jogar com a lógica, eu não tenho medo que se não for eu tu possa votar em mim, porque eu votei duas vezes em ti, Thyrso...  Que fala, alis, se eu for votar, não vai ser o motivo pelo qual eu vou votar em você, se eu for votar, porque o que a gente tinha que resolver, já resolveu aquele dia no seu quarto... Thyrso acrescenta, eu só vou votar em alguém quando eu achar que realmente essa pessoa tem que ir embora, óbvio que todo mundo sabe que a única pessoa que não votaria aqui é a Manoela... Fabrício comenta, conta parada de afinidade, entendeu, mas eu fico pensando assim, pô, se Deus me der a chance de ficar mais uma semana, vai ficar mais três ou quatro, como é que eu vou mandar embora a pessoa que colabora aqui dentro, e que eu tenho um convívio tranquilo, do que a pessoa que não faz nada... Aí acordo de manhã e eu tenho que limpar a casa, tenho que lavar a louça, tenho que fazer comida, aí não funciona, Thyrso observa, mas às vezes, eu posso te dar uma dica, às vezes você tem uma afinidade muito grande com essa pessoa, você não enxerga isso... Fabrício concorda, claro, Thyrso segue, se for pensar pelo fato da afinidade, você vai por o meu na reta, o dele na reta e da Cida na reta, e vai deixar as duas e a Manu aqui dentro, antes de qualquer coisa... Fabrício, com uma bola de vôlei na mão, argumenta, não, véio, pior que não, só que tu não me conhece, Thyrso indaga, você não fez um com..., um pacto com as meninas – como, com a Tarci e com a Thais, pergunta Fabrício – é, não, com a Tarci, com a Manu e com a Thais, eu diria, que você não votaria nelas... Fabrício explica, não, eu não fiz pacto em nenhum momento, a única coisa, Thyrso interrompe, esse pacto, vamos dizer, eu usei uma palavra muito forte mas, você não disse que, antes de qualquer pessoa, você, em vez de votar nelas, você votaria em outra pessoa???... Fabrício diz, a única coisa que eu falei assim foi que no momento, meu, eu não tenho motivo pra votar em vocês, e não tenho o porquê de votar em vocês, porque eu não tenho, porque eu não teria coragem, entendeu, de votar em vocês... Pelo fato de que vocês nunca fizeram nada pra mim, e são pessoas que eu, ao meu modo de ver, eu vejo ajudar, só que aí as coisas aconteceram, a Manu depois que foi Líder começou a ajudar, começou a limpar a casa, começou a fazer um monte de coisas, envolvendo coisas que ela não fazia antes, tu há de concordar... Thyrso balança a cabeça afirmativamente, Fabrício continua, daqui pra frente, muita coisa vai acontecer, porque as pessoas estão sensíveis, não tão mais com aquela parada de estar com um monte de gente, a pessoa não tá mais tão relaxada, tá meia toda hora aqui, entendeu???... Thyrso faz mais uma pergunta, vamos supor que a Tarci ou a Thais fosse Líder, e elas escolhessem a Cida, quem você votaria, daí eu ia ficar balançado, véio – a falta de legitimidade de Cida é tão grande que é preciso colocar em evidência a rivalidade latente entre Fabrício e Thyrso, de modo que Thyrso venha socorrra de Fabrício, sem contar que um Thyrso reativo é importante diante do iminente comparecimento de Manoela no paredão, mesmo sendo contra a estigmatizada Thais... Foca em Cida, com a cara pintada, se acabando na esteira, Manoela e Tarciana riem no gramado da dancinha de Thyrso na rede de vôlei, Tarciana aponta, chamando o pitico, pitico lindo, Manoela grita... Tarciana chama Thaís, venha ver a dança do pitico, Fabrício começa a sambar de sunga, a minha mãe aqui, a mãe, dona Vera, vamos, Manoela ri litros – a rivalidade já descambou para um “fight” de dancinhas aleatórias... Ops!!!... São 16h15, Thyrso confidencia a Fabrício, perto do “serviço de bordo”, se eu te falar que é muito mais do que eu tô aqui dentro, cê vai acreditar??? – quanto, indaga Fabrício??? – mais de cinco meses, mais... Fabrício não acredita, mentira, faz mais de cinco meses que você não tem relação, brother, mas por que, porque não quis - Thyrso concorda, é – não rolava, não tava a fim???, Thyrso explica, porque tinha que ser uma pessoa especial, não qualquer uma... Fabrício concorda, ah, bom, porque senão, Thyrso acrescenta, porque você acha uma pessoa que vale a pena e pode fazer gostoso – em resumo, Fabrício fica para semana que vem, desta vez o alvo está nas costas de Thais, digo... No banheiro, Cida fala a Rodrigo, você tá beijando a, Rodrigo diz, não, que eu brinquei com uma coisa agora, foi até bom, foi um jogo da verdade, aí caiu eu com a Thais, você tá com vontade de pegar ela, eu tô... E ela pra mim, não, riu???, aqui tá certo, agora vem atacando, agora vem com vontade, agora vem, Cida observa, tá fazendo isso pra se molhar, Rodrigo concorda, exatamente, por isso que eu falei que eu tava... Cida aponta, claro, você reforça, você fica se fazendo de idiota, Rodrigo repete no quarto amarelo, vem, vem, vem vem, tacaracataracataca... Cida comenta, quem é que tá chamando a mulher, e é o tal negócio, você paga pela língua – o voto de Rodrigo em Cida continua a ser um problema, então é por isso que a direção decretou prioridade total para o descarte de Thais... No spa, Fabrício está avulso, Tarciana exclama, tá dentro!!!, Manoela e Thyrso dormem na cama, no gramado, Thais abraça Rodrigo, que adverte, não me beija, só porque eu quero cê não vai me beijar não, Thais deixa por um xêro no cangote... Rodrigo pede, ai, minha Nossa Senhora, não faz isso, se eu te contar agora que isso é risco, tão certeiro, que dois é dois, quatro é oito, e dois vezes dois é quatro, você não acredita... Rodrigo deixa por erguer Thais, sussurra que precisa tomar banho, e ri litros, segurando em seus cabelos, cê tá mexendo com pórvora, mulé, cê para com isso, e Thais sai do pescoço de Rodrigo... Que dá um beijo no rosto dela e se afasta, deixa eu ir lá tomar um banho, um banho de, e se vai de braços dados com Thais – tendo em vista a cena anterior, quem sempre se queima nessa história é Thais, não Rodrigo... Tarciana comparece na hidro, ai que delícia, Rodrigo é o próximo, deixa eu entrar nessa Jacuzzi © rápido, senão ela ataca, Thais chega no spa, entrando na banheira e perguntando, tá gelada???... Rodrigo comenta, esse relaxo é grande, não posso ver uma cerveja que deixo de pegar meus remédios, no gramado, perto da piscina, Cida assobia, chamando seu passarinho, São Jorge... Thyrso toma banho avulso no chuveiro e em um certo momento senta no chão do box – moda lançada na segunda temporada da “Casa dos Artistas”, no SBT – como se fosse meditar... Às 17 horas, Fabrício avisa na hidro, Manu, vem, vem, que hoje tem obscenidades, Tarciana acrescenta, aqui, ó, vai ficar todo mundo pelado agora, Rodrigo deixa pelo tacaracatacaracateca, Cida não dá bola, isso é uma bobagem... Mas Tarciana vai em frente, duvida???, eu nunca tirei na minha vida, mas eu tiro, Fabrício se antecipa e exibe a sunga, risos, todo mundo tem culhão pra tirar se eu tiro, quero ver... Então é por isso que Cida e Tarciana mostram a calcinha do biquíni ao mesmo tempo, Fabrício enlouquece, olha aí, rapaz, a cida tirou, Rodrigo sai ligeiro da banheira e Thais mostra sua calcinha... Fabrício volta a chamar, ô Manoela, olha aqui a galera, rapaz, olha aí o Cidão, Cida corre para recolher as peças do biquíni, para, meu marido vai me dar uma porrada... Fabrício insiste, rapaz, isso aqui ninguém mais segura, tá todo mundo nu na Jacuzzi ©, não Rodrigo, que coloca seu roupão fora da banheira, apesar de outro chamado de Fabrício... Vem, Rodrigão, se tu é macho, aguenta, risos, o Rodrigo não guentou, eu tô de estaca armada aqui, mas tô no meu canto, Cida propõe, cara, olha, se você vier, você vem nu – só tem nu, diz Thais – tá todo mundo nu, na boa, aqui... Cida coloca a calcinha novamente para fora da água, Rodrigo continua longe da banheira, Cida faz outra proposta, esse é um momento de, Fabrício interrompe, mas é uma desvantagem dos homens, vocês não estão totalmente nuas, estão de bustiê... Thais contesta, apontando para Cida, ela tá sem, Cida confirma, o “analisador tático” aponta que Manoela dorme na cama do spa... Thais reluta, eu não tiro, senão vai ficar muito a mostra, Tarciana também, eu não posso tirar, Cida imita o sotaque de Fabrício, não tá relaxado, faz ginástica aqui dentro...  Thyrso, sempre avulso, acende um cigarro na varanda, de volta ao spa, Rodrigo finalmente entrou na banheira, agora foi, já tá na canela já, Cida, Tarciana e Thais puxam a sunga de Rodrigo, e o solitário Thyrso coça a orelha sentado no sofá da varanda – e com gosto... Manoela deixa o spa, apesar do pedido de Fabrício, Manu, xaraca da minha teca, alivia o bolinho, Fabrício sai da banheira tomando cuidado para não expor o popozão, risos de Rodrigo à parte, que pede para Tarciana se afastar, vai brigar pra lá, vai brigar pra lá... Tarciana faz um apelo, socorro, Thais joga espuma na cara de Tarciana, depois a afunda, no melhor estilo “Banheira do Gugu”, e Thyrso foi dormir no quarto amarelo... No spa, o “fight” de Tarciana e Thais continua, as duas se aproximam de Rodrigo, que se desespera, não tenho nada a ver com o negócio aqui!!!, eu vou afogar as duas, hein – essa baixaria toda também prececeu a eliminação de Helena na primeira temporada, praticamente todo mundo na casa compareceu na banheira, mas ela que pagou pelo pecado no paredão, o que é um péssimo sinal para Thais... Fabrício comparece no quarto amarelo, e aí, Thyrsão, como é que tá, mano, Thyrso responde sonolento, belê, Fabrício pergunta, melhor, véio, quer alguma coisa, bruxo, não quer um copo d’água, alguma coisa com açúcar, um suco e tal, véio... Thyrso, encolhido sob os lençóis, fala que não, Fabrício insiste, passou a dor de cabeça???, Thyrso por fim pede, quero um copo de água com AAS, cara, Fabrício indaga, quer???, Thyrso confirma, quero... Fabrício vai até a cozinha, coloca o comprimido no copo e põe água do filtro, enquanto Cida está no banheiro, Thyrso toma o remédio no quarto amarelo, Fabrício pergunta, engoliu, Thyrso confirma balançando a cabeça e agradece, falou, véio, Fabrício retribui, valeu – toda essa consideração é outro sinal, de que a hora de Fabrício não vai chegar esta semana, mas na próxima, sem Thais, primeira prioridade da produção, fica aí o ALERTA DE SPOILER... São 19h45, Fabrício passa roupa na tábua colocada junto a mesa de refeições, quando Rodrigo comenta, ô, parece que eu corri 200 quilômetros – moeu, né, concorda Fabrício – pô, mas como essa Jacuzzi cansa... Fabrício está de acordo, é muita pressão, Rodrigo prossegue, pô, eu não aguento, véio, Rodrigo senta na mesa de refeições e Fabrício muda de assunto, pô, amanhã é sorte,  véio, vai ser lançada pra todos nós... Rodrigo observa, cara, eu não queria ser Líder, mas não queria ser escolhido também, e Fabrício trabalha forte no “wishful thinking”, a única pessoa que eu não quero que seja Líder, véio, mesmo, é ela... Na tela, NO PRÓXIMO BLOCO, A ESCOLHA DO NOVO LÍDER, Fabrício conclui, vai saber o que passa na cabeça, e tome vinheta da lente – a direção não quis nem saberrr de fazer suspense, vai entregar a liderança para Cida e Thais que lute...  Retornando do intervalo, às 22h45, no quarto amarelo, Fabrício diz a Thyrso, deixa eu te falar uma coisa antes de tu dormir, véio, que irado aquele papo que a gente teve hoje de tarde, mano – irado, né, fala Thyrso, enquanto pega seu microfone – irado... Rodrigo só observa, e pinga remédio no ouvido, Fabrício prossegue, pro meu lado, pro meu conceito, tal, eu fiquei mais tranquilo e tal, porque se acontecer qualquer coisa, eu tô começando a te conhecer melhor... Thyrso responde trabalhando forte no desconfiômetro, espero que isso conte no seu conceito de outras coisas também, Fabrício concorda, com certeza, véio, com certeza, véio, e Thyrso cumprimenta Fabrício, falô, good night, Fabrício se despede, night, brodi – o coice de Thyrso não deixa dúvidas de que a trégua é temporária... Manoela comparece na cama do quarto do Líder, cobre-se com o lençol, Thyrso chega junto, levanta o lençol para conferir se Manoela foi dormir de calça ou não, Manoela alerta, ah, nem vem, ri e pede, me dá coberta... Rodrigo dorme no quarto amarelo, e no aposento do Líder, Manoela beija Thyrso, que promete, vou deixar de ser chiclete – vai não, fala Manoela – vou sim – não, para, insiste Manoela – ter que ficar pedindo beijo, eu nunca pedi beijo pra mulher nenhuma que eu namorei... Me dá beijo, não, então vai tomar no seu c..., sua doida, fazer o que do seu lado, ficar pedindo beijo pra você, Manoela ri, ih, revoltou agora, e corta para Tarciana dormindo sozinha na cama de casal do quarto azul... Manoela puxa a cabeça de Thyrso para lhe dar um beijo e comenta, com legendas,  EU ACHO QUE DE REPENTE O CAUBÓI TÁ FALANDO ISSO TUDO PRA VOCÊ, MAS ELE VAI FICAR DO LADO DE QUEM VENCER, THYRSO... Thyrso não entende, de quem o quê, Manoela explica, de quem vencer, da facção que vencer, por exemplo, se existe a nossa facção e perde um, Thyrso ri, você que falou que eu tenho facção, véio... Manoela prossegue, não tô dizendo que é, mas é pelo jogo, se a nossa fação perder um, ou eu, ou você ou a Cida, aí a gente fica num grupo menor, Thyrso aponta, ou ele... Manoela  volta a segurar o rosto de Thyrso, que afasta seu braço e diz, ô Manu, a única pessoa, pera aí, pera aí, deixa eu te explicar, Manoela pede, deixa eu terminar que aí você fala... Manoela continua, eu queria dizer que ele vai pro outro lado, ele vai pro lado que tá ganhando, não é burro, quer ficar de bem com todo mundo, Thyrso pede a palavra, agora vou te colocar em outra posição... Manoela recomenda, fala bem baixo, que a galera escuta tudo, Thyrso prossegue, usando a mão dela para explicar seu ponto, estamos em sete pessoas aqui, a pessoa mais forte aqui dentro, sabe quem é???... Thyrso aponta para Manoela – por que, pergunta ela – por que???, porque você se dá com os três daqui e os três de lá – cê falou isso pra ele hoje, indaga Manoela – não sei se eu falei isso pra ele, mas eu pensei nisso... Manoela ri, ce tava tão bêbado que nem se lembra, Thyrso pergunta, entendeu???, não tô dizendo lá fora, tô dizendo aqui dentro – Manoela pede de novo que Thyrso fale baixo – o mais forte aqui é você... Thyrso se queixa, ai que dor de cabeça, Manoela dá um beijo e volta a falar legendada,  EU GOSTO DA THAIS, MAS EU VOU TE FALAR: EU DUVIDO QUE ELA FAÇA ISSO COM OS HOMENS LÁ FORA... HOMEM QUE ELA MAL CONHECE FICA PASSANDO A MÃO, ENTENDEU, Thyrso põe a mão em Manoela e lembra, fica tirando pelinho, Manoela prossegue, ISSO É JOGO PURO, CARA, eu vejo essa situação, eu falo assim, Thyrso completa, bitch... Manoela concorda, é, mas ela não olha, Thyrso abraça Manoela, ela pede, para, ele insiste, ela despeja um caminhão de palavrões, Thyrso reclama, PIIIIII, não posso encostar nessa mulher que eu tô PIIIIII... Manoela retruca, tá ficando mesmo, tá botando a mão onde não deve, pô – eu não botei em lugar nenhum, defende-se Thyrso – ah, não, tu fez assim na minha mão, Thyrso rebate, tá vendo como você é libertinosa, Manoela repete, libertinosa – lua de mel chegando ao fim a parte, Manoela fazendo jogo falado é mosca branca, a direção a subestima demais, até para aparecer exercendo aquela função típica da mulher nas “semi-relações” do “reality”, a de arcar com o ônus do jogo ofensivo e difícil, este diálogo é uma exceção devido a necessidade de reforçar a posição de Thyrso, que por sua vez, dá mais munição a sua aliada Cida para desferir o ataque final contra Thais, e o erro de avaliação sobre Manoela ajuda a tirar o peso da manipulação de Thyrso... Às 23h45, Rodrigo vai falar com Thais, deitada no sofá da sala, ô, marrenta, Thais reclama, lá vem ele, não consegue viver sem mim, Rodrigo senta ao lado de Tarciana, também deitada no sofá, que lembra, ninguém consegue dormir agora...  Retornando ao quarto do Líder, Manoela, abrçada a Thyrso, declara legendada, TOMARA QUE HOJE SEJA A CIDA – A LÍDER???, Thyrso pergunta com legendas – É – SEJA A CIDA???, indaga Thyrso – OU VOCÊ... Thyrso questiona, eu???, Manoela confirma, você e acrescenta, com legenda, EU PREFIRO QUE A PESSOA QUE SEJA VOTADA SEJA A PESSOA DA SUA ESCOLHA, ENTENDEU???... Thyrso faz mais uma pergunta legendada, VOCÊ SABE QUEM É???, Manoela confirma de novo, EU GOSTO BASTANTE DA PESSOA, MAS TÁ IRRITANDO JÁ ESSA HISTÓRIA, Thyrso confessa, JÁ ME IRRITOU FAZ TEMPO... Manoela continua, aí fica com essa história, que diz que é ela, que faz, EU VOU FALAR ELE, TÁ???, DUVIDO QUE “ELE” FAZ ISSO LÁ FORA COM ALGUÉM... Thyrso aponta, legendado, SE LIGA, MANU, VOCÊ ACHA???, ISSO É HISTÓRIA PRA BOI DORMIR, ELA QUER SER SEMPRE O CENTRO DAS ATENÇÕES, Manoela concorda, ISSO É, Thyrso prossegue, entendeu,  NÃO PRECISA NEM PROCURAR ISSO, TÁ NA CARA... Na sala, Rodrigo come um biscoito e Tarciana fala para ele, e esse cabelo???, Rodrigo olha para o espelho da sala e fala, o meu cabelo, eu desisti dele, juro por Deus, larguei mão dele... Thais pede, dá ele pra mim, Rodrigo prossegue, é sonhar que eu vou deitar que ele já tá arrepiando, Tarciana ri, fica para cima, enquanto Rodrigo segura o pé de Thais... A qual segue como assunto da resenha de Manoela, EU NÃO VOTARIA NA THAIS – NÃO, diz Thyrso – MESMO ASSIM NÃO, Thyrso indaga, VOCÊ FEZ UM TRATO COM ELA???... Manoela explica, NÃO É UM TRATO, É PORQUE EU SEI QUE ELA NÃO VOTARIA EM MIM TAMBÉM, E EU SERIA MEIO TRAÍRA DE VOTAR NELA... Thyrso quer saber, ENTÃO VOCÊ VOTARIA EM QUEM???, Manoela responde, NO CAUBÓI, Thyrso questiona o porquê, Manoela diz, É, NÃO SEI, OU NO FABRÍCIO – com quatro dias de antecedência, a ficha corrida de Thais ganha mais um registro, o de “creonte”... Rodrigo massageia Thais no quarto azul, usando as pontas dos dedos para fazer cócegas, Thais pede, para, Rodrigo continua, Thais quer sair de baixo, Rodrigo se sente num adestramento, ô, potra... No quarto azul, Cida, na cama, chama Thyrso, quer ouvir uma fofoca boa, presta atenção no que eu vou falar, se eu for Chefe, vai todo mundo ficar com o PIIIIII na mão, e eu vou botar você no paredão pra disputar com alguém... Thyrso diz, eu tô sabendo, Cida acrescenta, agora, se eu for ser Chefe, eu posso botar uma pessoa forte, muito forte, e também escolher uma pessoa fraca, ok... Thyrso responde, você põe quem você tiver que por, e beija a mão de Cida, que afirma, não, eu sei, eu vou botar quem eu tô a fim –  uma vez garantido o “nada obsta” de Thyrso, porque nesse bloco, até agora, quando a cena não era alguém falando mal de Thais, aparecia uma confirmação visual da tese do “corrimão”, ou seja, a direção, para salvar Rodrigo, vai passar o rolo compressor em Thais... Fade in, hoje, às 12h30, todos comparecem ao gramado para a PROVA DO LÍDER: AUTO-ANÁLISE, Manoela lê as instruções, o Líder deverá escolher um de seus companheiros e dar a ele dois ajetivos... A pessoa que receber escolhe a outra pessoa para dar mais dois adjetivos e assim por diante, até que todas as placas sejam distrubuídas pelo grupo – coladas em um colete com velcros... Thyrso sugere, você começa aqui e vai passando, então é por isso que Manoela escolhe TEIMOSO E VERDADEIRO para Thyrso e ri, né não???, Thyrso vai até o painel e pega COMPANHEIRO E PREGUIÇOSO para Rodrigo... Que agradece, gostei, Thyrsão, que pede, vai lá, Rodrigueta, que dá dois adjetivos positivos para Manoela, BONITO E ALEGRE, ai que fofo, cara, viu, o Rodrigo é inteligente, o próprio confessa, foi uma saída Inteligente...  Manoela vai na mesma linha e entrega EQUILIBRADO E INTELIGENTE para Tarciana, que elogia, ai que fofo, ela é a próxima, Manoela diz, vai, Tarci, Rodrigo acrescenta, que tá apertando ali... Manoela concorda, agora que apertou, né – só resta um adjetivo favorável, CARINHOSO, que Tarciana dá para Fabrício, junto com IMPACIENTE, Fabrício agradece, obrigado, valeu... Tarciana se explica, gente, não é nada que, é o adjetivo que caía mesmo, Fabrício, vai de RANZINZA e INDIVIDUALISTA, que coloca em Thais... Os dois adjetivos restantes, EGOÍSTA e MENTIROSO, são entregues por Thais a Cida, Manoela avisa, vou abrir o próximo, lendo o envelope, agora cada participante poderá descartar um dos adjetivos que ela considerar que menos se encaixa e justificar porquê em voz alta, um de cada vez... A própria Manoela começa, arrancando a plaquinha BONITA, eu acho que eu sou uma pessoa alegre, e bonita também, por dentro e por fora... Cida questiona, mas você se acha bonita???, Manoela responde, aaah, acho, cara, mas eu me acho muito mais alegre do que bonita, ai que horror, é a minha auto-estima, Fabrício pede a Thyrso, vai, mané, e ele arranca a placa de TEIMOSO... Nem precisa falar que eu sou demais, mas além disso sou mais verdadeiro que teimoso, agora é com Thais, entre INDIVIDUALISTA e RANZINZA, acho que não sou nenhum dos dois, mas tiro INDIVIDUALISTA, porque com certeza eu não sou... Fala, Cida, entre EGOÍSTA e MENTIROSO, eu com certeza tiraria os dois, mas como só pode tirar um, eu não sou MENTIROSO e posso ficar EGOÍSTA, pode ser,  Fabrício é o seguinte... Bom, entre IMPACIENTE e CARINHOSO, eu tiro o impaciente, porque às vezes eu sou IMPACIENTE, só que a denominação CARINHOSO permanece muito mais em mim do que IMPACIENTE... Tarciana arranca IMPACIENTE de seu colete, eu não me considero uma pessoa burra, me considero uma pessoa inteligente, mas entre os dois adjetivos que me foram dados, acho que o EQUILIBRADO cabe melhor pra minha pessoa, vou tirar o INTELIGENTE... Rodrigo se levanta do pufe, eu vou tirar esse lazarento do PREGUIÇOSO, eu tenho uns 80% de preguiça, que a gente faz o serviço meio que na marra, mas nóis faz, porque tem que ter um companheirismo e encaixa aqui em cima – na placa COMPANHEIRO... Fabrício concorda, com certeza, Manoela lê o próximo envelope, o próximo Líder será escolhido por sorteio, comecem com o saco azul, que contém os defeitos, Rodrigo pede, fecha aí, Manoela remexe o saco (!!!), tacalacaracalacaraca... Rodrigo ri, eu tô no vermelho, virou nada aqui, Manoela tira do saco a bolinha com a palavra EGOÍSTA, Tarciana questiona, é isso, Cida aponta, é, na tela LÍDER DA SEMANA: CIDA, Tarciana é sagaz, Cida é a Líder de novo... Fabrício tira o colete, winner Cida, Tarciana comenta, acho que é, Manoela lembra, egoísta, hein, Tarciana aponta, de novo, Cidão, Fabrício fala, parabéns, Cida, Thais deixa por um abraço, Rodrigo exulta, duas vezes, hein, Cidão???, vai três vezes no paredão e vai três vezes reinado – só duas, por enquanto, prova pouco direcionada, a ordem de participação definida pelos competidores, ou seja, pela afinidade entre eles, a não obrigatoriedade de atribuir uma placa com característica positiva e outra negativa aos concorrentes e o sorteio do vencedor entre as placas azuis, com qualificativos desfavoráveis, jogaram a liderança nas mãos de Cida, tudo para ejetar Thais e salvar Rodrigo... Fade in, Cida se exercita na esteira da academia e canta, ououououou, Thais flutua em sua boia na piscina, de óculos escuros, Fabrício reza no quarto amarelo em meio as aparições das bolinhas da Endemol e da Globo, vinheta da lente – fazer prévia da escolha de Cida não precisava, a casa toda durante o programa inteiro colocou vários alvos nas costas de Thais, então a direção deixou por ajudar a Cida a espalhar pistas falsas pelo confinamento, focando em Thais e Fabrício...
























Trilogia Começou com Maria Mercedes...

Apesar da maquiagem de palhaça, Thalia levou muito a sério seu trabalho forte como atriz...































Clamando por caridade no cruzamento, Maria Mercedes cruzou com Jorge Luis... Ops!!!..


Nenhum comentário:

Postar um comentário