sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Lançadas com Mais SBT 4.0 Raiz...

"Golpe do Baú" não tem nada a ver com o Silvio, já o "Boa Noite Cinderela", bem, quer dizer...

 




















Então é por isso que Ary Toledo nunca contou o final da piada do elefante no "Show de Calouros"...



























Capa do Site-  “Timão faz penúltimo treino antes de enfrentar o Fhuracão; confira a provável escalação”. Domingo na Arena da Baixada com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (OG); Gabriel; Mosquito, Giuliano, Roni e Adson; Jô... Alis... “Ex-zagueiro do Timão usa ‘Lei do Ex’ como motivação para desencantar no Fhuracão”. Que papo é esse, Pedro Henrique???... Alis, por falar em desencantar, o principal assunto do episódio de sexta-feira do BBB, mostrado pelo canal Viva, é o recomeço de Thyrso com Manoela, o terceiro nesta temporada, o primeiro antes da saída de Tina, para que ela saísse de Cupido na foto, o segundo depois da eliminação de Tina, para desvincular ela do casal, a produção acreditou que a seguraria por mais tempo, porém ela extrapolou na hora de meter o louco, sendo que Thyrso pode trabalhar forte no jogo da reconquista em três atos – culpar ela, massagar ela, edredom com ela – em uma arena especialmente reservada para a ocasião, o quarto do Líder, tá quase lá, vide Fabrício voltando a excercer o papel de Ricardão, ou vocês acham que Manoela ganhou a liderança apenas para encaminhar a saída de Moisés na próxima terça-feira, alis, o segundo assunto mais importante do programa foi exatamente a fritura de Moisés, além da casa inteira repetir que ele será indicado, ainda enumerou os argumentos,  inclusive a maneira com que Moisés faz fritura (!!!), quanto ao terceiro assunto mais relevante do dia, na verdade se trata de uma omissão, Cida deu as caras alguns segundos no início do episódio para ficar o resto do programa desaparecida – Ops!!! – quem mandou a produção dar destaque a seu esforço para separar Manoela e Thyrso, agora precisa escondê-la enquanto faz a superexposição de Moisés para salvá-la da anunciada terceira ida ao paredão... Depois dos 35 minutos de tempo de arte do episódio de quarta e dos 25 do programa de quinta, os 10 minutos de hoje são uma benção, mesmo começando com Manoela em dúvida na sala às 12h45... Cida, me ajuda, cara, eu na minha indecisão cruel, minha indecisão cruel, só, qual a sua opinião, Mocota, eu te perguntei, Moisés diz, em relação – Thyrso, aponta Manoela – Moisés respira fundo e explica... Eu acho assim, tu tem que ser verdadeiro – mas eu tenho sido, fala Manoela – mas tudo tem que ser verdadeiro pra poder acontecer ou não acontecer  - mas eu tenho sido, garante Manoela – pena não existe... Moisés ergue os braços e enfatiza, se você não quer, morreu o boi, você tem que respeitar – não sei se eu não quero, fala Manoela, esse é que é o problema, rindo nervoso – só sei que se você não quer, o que garante... Rodrigo intervém, se ocê não quer – fala!!!, interrompe Cida – por que ocê quer??? -  á única pessoa que ainda não havia aparecido aconselhando Manoela a dispensar Thyrso era Moisés, justamente quem ela, como Líder, deverá indicar no sábado, que coisa, não... No quarto azul, Thais é só alívio, uff!!!, Tarciana idem, eu não queria ter sido Líder, eu só queria ter sido Líder pra não ter que indicar determinadas pessoas que eu não gostaria que saíssem – calma que sua hora vai chegar, olha o ALERTA DE SPOILER aí de novo... No banco do jardim, Manoela rói uma cutícula e pergunta a Thyrso, eu falei em quem eu ia votar???, em quem????, Thyrso responde, com legendas, MOCOTÓ... Thais para de morder a cutícula e questiona, será???, Thyrso explica, não sei, era o que você tinha me dito ali sentada – Thyrso respira fundo – mas se você for votar em mim, avisa antes, tá bom – a inconfidência de Manoela entrou para garantir que ninguém ousará suspeitar de que Thyrso entrou na mente de Manoela... Novamente no quarto azul, Tarciana dobra roupas e menciona, a gente pode se surpreender com muita coisa – ah, é, eu sei, fala Thais – se surpreender assim, a decisão das pessoas, inclusive da Manu – ao mesmo tempo que é preciso encaminhar a eliminação de Moisés, a direção já trabalha forte no despiste... No quarto amarelo, Moisés usa o cotonete relata, tem duas pessoas que estão na reta, Fabrício coloca uma cueca por baixo da toalha na cintura e diz, isso a gente sabe, né, véio, isso a gente sabe, as duas pessoas que vão estar... Moisés interrompe, tem que ver qual das duas vai comigo pro paredão, comigo ou a Thais, Fabrício aponta, eu não sei se de repente ela vai botar eu no paredão, Moisés observa, enquanto se acaba no roll-on, vai botar eu, espere e verás – tanta antecipação em relação a indicação do sábado se deve ao fato que o quarto do Líder já foi alocado para outras atividades... Vide Thyrso falando para Manoela às 14h15, então você não sabe o que você quer, e Manoela falando para Thyrso, é, Thyrso observa, então você sabe o que falar, Manoela sugere, por que a gente não deixa fluir as coisas???... Thyrso afirma, porque você não tá vendo que não tá fluindo, Manoela fala, a gente está amigo, Thyrso duvida, tá???, Manoela reafirma, tá sim, a gente tá se falando aí, só se não ficar grosso...  Thyrso declara, é uma situação horrível, me ajuda, Manoela opina, eu acho que assim, é melhor desencanar, porque, por causa do que eu já falei, cara... Manoela faz silêncio e prossegue, porque eu não consegui me apaixonar por você, infelizmente, Thyrso dá a mão a Manoela, desencana, não, não vou fazer nada, por favor... Manoela se aproxima de Thyrso, que diz, olha pra mim, Thyrso aproveita e vira a aba do boné para trás, Manoela o encara e fala, para, Thyrso garante, não vou fazer nada... Manoela questiona, por que você fez isso, então, Thyrso responde, porque eu gosto de você, é isso que eu quero que você entenda – eu sei, afirma Manoela – então pronto, eu faço isso porque eu quero ver você, eu quero, olhar no seu olho... Thyrso só observa Manoela, que diz, tá bom, Thyrso fala, não quero mais ter pesadelo - o bebê chorão comparece – e Manoela abraça Thyrso, que segura ela com força... Na beira da piscina, Thais confessa a Fabrício, vou te falar, me arrependo amargamente de ter conversado com ele ontem – na tela, ESTÃO FALANDO DE THYRSO – agora tá f..., Fabrício fuma e opina, é um frouxo... Fabrício abre a caixa com as instruções da prova do Líder, e comenta, seu nível não é mais de gostar, de ser romântico, mas se nada é seu, Thais lembra, mas eu falei isso pra ele – como dissemos ontem, informações incompletas são uma maldição para os confinados e uma benção para a produção, apostaram na separação de #Thyrsela, agora tem uma lua-de-mel esfregada na cara... Alis, no quarto do Líder, depois do abraço, Manoela enxuga as lágrimas no rosto de Thyrso, você merece ser amado, cara, Manoela dá um beijo na testa de Thyrso, cê é bom demais pra ser verdade, sabia... Thyrso trabalha forte no CHOLA MAIS, Manoela enxuga as lágrimas de novo, isso não é nem são por mim, né, são???, o que é que houve???, é???, ninguém segura o chororô de Thyrso, e Manoela dá mais um beijo e um abraço... Thyrso molha o ombro de Manoela com lágrimas – ainda bem que ela está de camiseta, em seguida, ele se afasta e diz, se quiser votar em mim, pode votar, não vou ficar chateado com você... Manoela pede, para com isso, Thyrso insiste, tô falando sério, você sabe do meu voto, qual vai ser, Thyrso não desiste, faz o que você achar melhor – Thyrso prepara o terreno para seu retorno triunfal, semeando culpa no coração e na mente de Manoela, como cabe a todo amante abusivo... Ops!!!... Na cozinha, Moisés trabalha forte torrando pão de forma no fogão, e no quarto azul, Tarciana relata a Fabrício e Thais, ele faz o café da manhã, ele acaba com as coisas – na tela, ESTÃO FALANDO DE MOISÉS – quatro fatias de pão, uma montanha assim... Thais conta, eu já falei pra ele 30 vezes que não é pra fritar ovo com manteiga, é a mesma coisa que um churrasco grego... Tarciana acrescente, é pra economizar manteiga, ele vai e frita a manteiga, essas coisinhas, sane, que se faz de bobo, enquanto isso, Moisés espana as torradas queimadas – pois é, não é, a fritura de Moisés é exatamente criticar ele fazendo fritura... São 23h15 e Manoela fala a  Tarciana e Thais no quarto do Líder, não tem mais em quem votar, gente, eu sei em quem votaria e quem seria... Thais quer saber, em quem, Manoela responde, saibam de absoluto – e com legenda – MOISÉS, Tarciana não ouviu, quem???, Manoela repete, também com legenda, Moisés – mais estranho do que ficarem repetindo o tempo todo que Moisés vai ser indicado pela Líder é o sumiço de Cida, que depois de uma breve participação no início do episódio, está desaparecida... Ops!!!... Deitado numa cama do quarto amarelo, Moisés revela, se eu fosse o Líder eu botava Manoela no paredão – cai a Manu, diz Rodrigo, esfregando os olhos – é, concorda Rodrigo... Que observa, a Manu no paredão, todo mundo põe o Thyrso, se ela não fosse pro paredão, le quer ver, quer ver o fim do romance, e ri – e quando o papo não é a indicação em si, são os motivos, a situação está ficando mais difícil, Moisés... O quarto do Líder volta a receber Thyrso, que observa Manoela tirando a blusa, de modo que ele possa massagear suas costas, incômodo com o creminho à parte (!!!), Thyrso trabalha forte com os dedos, Manoela se queixa, tá doendo, Thyrso avisa, tô de leve... Thyrso tira a blusa e deita em cima de Manoela, dando-lhe um beijo, Manoela diz com legendas, É MELHOR VOCÊ NÃO DORMIR AQUI, né... Abraçado a Manoela, Thyrso não se move, Manoela se queixa, para, mais legendas, EU NÃO TÔ BRINCANDO, THYRSO, Thyrso pergunta legendado, QUER NAMORAR COMIGO???, NÃO TÔ PEDINDO PRA CASAR, TÔ PEDINDO SÓ PRA NAMORAR... Corta para Thyrso abraçando e beijando Manoela, com os dois embaixo do edredom, Manoela seque o queixume, para de fazer força, Thyrso diz, não tô fazendo, Manoela rebate, tá sim... Manoela empurra com dificuldade o braço de Thyrso, tá vendo???, Thyrso se defende, cê acha que eu sou peso-pluma???, Manoela diz que não, se afasta de Thyrso, encosta a cabeça numa almofada e diz, boa noite – no próximo passo do retorno triunfal, Thyrso parte para o ataque, avançando na massagem, mas recuando no edredom ... No quarto azul, Fabrício comenta, com legenda, O OUTRO TÁ QUEIMANDO O FILME DELE pra baralho, Tarciana pergunta, quem???, Fabrício responde, T – na tela T = THYRSO – então é por isso que Thyrso volta a abraçar Manoela, que afirma com legendas  - VOCÊ SE ILUDE MUITO, CARA... Thyrso pergunta legendado, EU ME ILUDO???, Manoela responde, também legendada, MUITO, Thyrso insiste com legendas, É MESMO???, Manoela argumenta com legendas, VOCÊ ACHA QUE A GENTE VAI FICAR JUNTO SEMPRE... Em seguida reclama, na verdade não tem como desejar, não aguento mais falar sobre isso, Thyrso afirma, esclarece uma coisa, se eu me iludo, você acabou de falar isso, eu não tenho que fazer nada... Manoela pensa um pouco e responde, é, pode ser também, Thyrso decide se retirar, inclusive pegando a blusa que estava entre a cintura dele e a de Manoela, que dá mais um boa noite... Thyrso sai batendo a porta do quarto do Líder, 6 MINUTOS DEPOIS..., Fabrício entra no quarto do Líder, dormindo, guria, Manoela conta, eu tô, ninguém veio dormir, o Thyrso tava aqui, eu ia chamar, aí ele chamou, quer dormir aqui???... Fabrício responde, não sei, ia pedir um cocolate pra ti, Manoela aponta, pega ali, ali em cima, em seguida comenta, ai, tô com uma dor de cabeça – tu tá, indaga Fabrício – ai, eu vou morrer, eu vou morrer, morrer... Fabrício ri, é uma bobalhona, e dá um abraço – a câmera dá um zoom – Manoela comenta com legendas, EU NUNCA TENHO DOR DE CABEÇA NÃO SEI O QUE ESTÁ HAVENDO SERÁ QUE É TESÃO INCUBADO???.. Fabrício mexe os quadris, Thyrso senta-se no sofá da sala, bolinha da Endemol, Thyrso deita no sofá, bolinha da Globo, fade in vinheta da lente – Fabrício se preocupa tanto com o filme queimado de Thyrso sem saber que direção está carbonizando a película dele ao recoloca-lo no papel de “Ricardão” da semi-relação, uma dia depois de abrirem o jogo sobre o contatinho de Manoela fora da casa, sendo que Manoela e Thyrso mal se reaproximaram, a situação está ficando mais difícil...












Do Jornal do Bóris ao Jornal das Pernas...

"Agora Silvio Santos vai ver com quantos paus se faz um baú" (CASOY,  Bóris, 1989)...






























Experiência de agregar "merchan" das Meias Vivarina ao noticiário durou pouco tempo...Ops!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário