segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Lançadas Vendo VT do Penta na Véspera do Paredão...

Em 2002, BBB antecipou o que aconteceria na pandemia de 2020, final do penta reprisada...

 

















Alis, "flashback" da "tour" da espuma foi excelente, não para Fabrício e Manoela, mas, enfim...






























Capa do Site – “Sem Adson, Timão fecha preparação para enfrentar Juventude; veja provável time”. Sem Willian também para o jogo no Fielzão Genérico no Fielzão em pleno feriadão, possivelmente com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (OG); Gabriel, Roni (Renato Augusto) e Giuliano; Mosquito, Luan (Roger Guedes) e Jô... Alis, por falar no estádio corinthiano... “Conmebol suspende a partida entre Brasil e Argentina; quatro atletas argentinos violaram leis sanitárias”. Eram jogados 4 minutos e 50 segundos da partida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Fielzão Genérico quando o fiscal sanitário Lineu Silva, quer dizer, autoridades da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Anvisa, interromperam o jogo por razões dos argentinos Emiliano Martínez, Cristian Romero, Giovanni Lo Celso e Emiliano Buendia terem omitido da declaração de saúde entregue na chegada ao Brasil que comparação no Reino Unido, destino vetado como medida de conteção da pandemia, Antônio Barra Torres... Alis... “Em, nota, CBF lamenta ‘momento de ação da Anvisa’ em jogo da Seleção e frisa ‘decepção com acontecimentos’”. Quando deixaram fazer a Copa América, a qual Argentina a princípio era contra, a entidade até achou bom, não é, Nunes???... Alis... “Imprensa argentina repercute paralisação em jogo das Eliminatórias: ‘Papelão brasileiro’”. Ganhar a Copa América em cima do Brasil no Maracanã teve seu preço, digo... “Estreante do domingo, Luciano Huck fica ‘perdido” após cancelamento de Brasil e Argentina: ‘O que vai acontecer??? Eu não sei’”. Globo exibiu o filme “Círculo de Fogo” após a suspensão do jogo, atrapalhando a estreia do “Domingão com Huck”... Alis, por falar em trapalhadas envolvendo futebol, no episódio do BBB 2 mostrado pelo canal Viva nesta segunda-feira, confirmada a eleição de Fabrício para disputar o paredão com Thyrso, os confinados assistiram ao VT da final da Copa do Mundo de 2002, na qual o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0 na região de Yokohama e ganhou o pentacampeonato mundial, com direito a direção forçando a barra para colocar Thyrso como o principal responsável pela conquista, e na sequência tivemos uma espécie de resumo do que foi o “reality” durante a Copa do Mundo, um passeio do trio Cida, Manoela e Thyrso, que se alternou para defenestrar seus desafetos no paredão, Cida tirou Jeferson e Moisés, este com mais dificuldade que aquele, Manoela tirou Thais sem maiores percalços, Thyrso tirou Fernando com tranquilidade e Fabrício já está encaminhado para ter o mesmo destino, todos os adversários, derrotados e a derrotar, e isso inclui Tarciana, que como Líder escapou deste paredão, mas é presença certa no próximo, votaram em Thyrso na sua primeira ida ao paredão por razões de oposição a “semi-relação” com Manoela, e anteriormente tiveram diferentes níveis de desentendimento com Tina, que se considerava o Cupido do casal, eles tiveram a sorte que Tina meteu o louco demais e saiu, privando o programa da audiência de seus simpatizantes durante o Mundial, seguindo a orientação dela ao sair, vou pra Copa do Mundo, porém elegeram como próximo alvo exatamente #ThyrsEla, cuja torcida manteve-se fiel ao longo da Copa, graças ao programa do dia seguinte a saída de Tina, que entregou a eles o triângulo amoroso Fabrício-Manoela e Thyrso, e que basicamente foi repetido, meia hora de tempo de arte e de sofrência, em todas as quartas-feiras de junho, pois a realização do Mundial na Coreia e no Japão privou a Globo de seu sacrossanto futebol nesses dias, terminada a Copa, Brasil com o penta na mão, Fabrício só espera o momento do pé na bunda, porém o término dos jogos na Ásia trazem de volta um contingente de público que não acompanhou o jogo na região de Curicica durante um mês, sem contar que sem oponentes a “semi-relação”, não faz tanto sentido a defesa de Thyrso, e esses dois fatores vão mudar um quadro que parecia irreversível, Manoela e Thyrso finalista, Thyrso campeão, Rodrigo, corre aqui... Ops!!!... No início do programa, na tela, ESCOLHIDO PELO GRUPO: FABRÍCIO, Bial pergunta, Fabrício, como é que você recebe a notícia, já esperava, não esperava, Fabrício vestido de mulher, pagando a aposta da ports, responde, tava esperando, já... Fade in, no quarto do Líder, 0h45 da madrugada, Fabrício dá a mão a Tarciana e confessa, os últimos três paredões foi camicase, véio, Jeff foi, Mocotó foi – e a Thatá, fala Tarciana – e a Thais foi, sabe, parece que vai ser por um lado só e o outro lado fica – nós contamos ou vocês contam???... Na sala, Thyrso abraça Manoela, que fala, cara, legendada,  VOCÊ VÊ A CIDA, ELA FICA FELIZ COM A GENTE JUNTOS, O CAUBÓI NÃO TÁ NEM AÍ, MAS AS OUTRAS PESSOAS NÃO FICAM FELIZES... Thyrso encosta a cabeça no peito de Manoela, que CHOLA MAIS – não precisa mais, Manoela contou... Do lado de fora da casa, Cida e Rodrigo jogam futebol, Cida consegue fazer o desarme em Rodrigo, PIIIII, vem cachorro, vem, Cida conduz a bola, e apesar dos gritos de Rodrigo, ele não consegue recuperá-la – depois de mais um voto de Rodrigo em Cida, é necessário passar pano e mostrar que os dois estão de bem... São 0h30 e Thyrso canta o Hino Nacional, Cida vê Ronaldo e exclama, bonitinho!!!, bonitinho e bochechudo, atrapalhando Thyrso, Fabrício só observa, Thyrso senta no sofá  e recebe o carinho de Manoela... Não que Thyrso tenha entrado em campo e marcado os dois gols da vitória brasileira em Yokohama, como Pedro Bial deu a entender no dia anterior, a camisa amarela é uma promoção do CD “Seleção Tá no Coração”, que a Som Livre lançou para a Copa do Mundo... Na tela, VIDEOTEIPE DA FINAL DA COPA, Galvão Bueno narra, bateu pro gol, Oliver Kahn, Ronaldinho, bateu, GOOOOOLLLLL, comemoração de Ronaldo na tela, na sala, apenas Cida comemora, erguendo os braços e depois se abraçando e beijando... Fabrício e Tarciana só observam quando o árbitro encerra o jogo, os reservas da Seleção invadem o gramado, Thyrso diz a Manoela, olha quanta flash, cara... Galvão Bueno grita, é penta!!!, close em Fabrício, Cida se emociona, Rodrigo também, Cida exclama, é penta!!!, é penta!!!, Thyrso puxa o coro, ó, pentacampeão!!!!... Cafu ergue a taça, uma chuvinha de papel picado no gramado em Yokohama, Galvão Bueno narra, aí está, em cima do palco!!!, Tarciana comenta, gente, que emoção, Cida abraça e beija Fabrício... Galvão Bueno fala, no pódio, no ritmo do samba, o ritmo brasileiro, com a garra brasileira, com a irreverência brasileira, Fabrício CHOLA MAIS, Tarciana o beija e abraça... Da mesma forma, Tarciana beija e abraça Thyrso – uma explosão e felicidade, diz Galvão Bueno – ninguém segura o chororô de Fabrício, o de Thyrso também, que exclama ao ouvir o “Tema da Vitória”, ôrra!!!... Mais um close no comovido Fabrício, uma lágrima rola no rosto de Rodrigo, ninguém segura o chororô de Tarciana, Cida esconde o CHOLA MAIS num canto do banheiro – forçar uma associação subliminar entre Thyrso e a conquista do pentacampeonato, Médici começou assim, foi o menor dos pecados da Globo nessa Copa do Mundo, na qual detinha os direitos exclusivos de rádio e televisão para toda a América do Sul, a Rádio Globo fez a Copa com o narrador principal do Rio, José Carlos “Garotinho” Araújo, a Jovem Pan não comprou os direitos e fazia debates na hora dos jogos com os antecessores de Felipão no comando da equipe brasileira, Vanderlei Luxemburgo, Candinho e Emerson Leão, a Bandeirantes pagou parte da transmissão com chamadas da programação da Globo nas transmissões da emissora, assim a rádio ficou cheia de anúncios do BBB, um pacote de três minutos com a imagem dos jogos era liberado para as outras emissoras oito horas após o fim de casa partida, enfurecendo Jorge Kajuru, na época na Rede TV!, havia até um duelo de musas da cobertura global, Ana Paula Padrão na Coreia do Sul e Fátima Bernardes no Japão, e Bofinho pode se dar ao luxo de cortar o “gatonet” na casa quando as exibições ao vivo começaram a interferir no resultado dos paredões, alegando ser preciso focar os confinados no jogo do “reality”... Fabrício leva seu chororô para o gazebo, Cida é abraçada por Manoela e Thyrso, já chorei o dia inteiro, Thyrso questiona, chorou???, Cida conta, chorei como nunca chorei antes, sei lá, quando eu acordei de manhã... Tarciana lava a louça, Fabrício limpa o fogão, Manoela avisa, vou fazer um suco de maracujá pra acalmar os ânimos, Cida diz a Thyrso, é muito, né... Na cozinha, Fabrício toma cuidado para não esbarrar em Manoela, que pergunta, cês querem suco de maracujá, Fabrício vai limpar a bancada da cozinha, não, Manoela insiste, não quer???, não, Manoela mexe o suco e bebe um copo... Na varanda, Fabrício fala para Rodrigo, olha, isso aqui foi bom, véio – não foi não, tá sendo, observa Rodrigo – tá sendo bom pra nós todos, Tarciana comparece na varanda, meus dois maridos... Rodrigo pede, vem cá, Dona Flor, Tarciana abraça Rodrigo e capricha no beijo, Fabrício prossegue o desabafo, foi, uma experiência, meu, pirada, ter conhecidos vocês também, entendeu, pessoas que já saíram também que eu me firmei... São amigos que se depender de mim, eu quero, continuar, sabe, Rodrigo e Tarciana concordam, e vai, vai, com certeza, Rodrigo observa, mais perto, mais longe, o que cultiva é... Fabrício interrompe, eu tô cheio de tristeza mas tô cheio de felicidade, Rodrigo diz, de alegria também, de oportunidade que já teve aqui dentor já, todas essas ladainhas aí que a gente já conversou, Tarciana repete, com certeza... Fabrício fala, bah, eu tava de ir ali puxar os ferros e tal, mas, Tarciana sugere, não, deixa pra amanhã, larga a mão, vou lavar meu pé, a gente vai dormir, Fabrício aponta, quero mais é afago, e Tarciana sai para lavar o pé... Foca em Rodrigo, com uma expressão preocupada, Fabrício diz, tô tranquilo, véio, conformado, cumpri o meu papel, fiz parte, ajudei, pra mim, pro meu crescimento, não tô falando em relação a outras coisa, pro meu crescimento... Fabrício e Rodrigo deixam a varanda, Rodrigo acrescenta, pra tudo, Fabrício concorda, com certeza, pra minha vida, pro meu caráter – Fabrício não pensava como Thais, quando caísse no paredão, já era, porém, ao ser emparedado, se eliminou, e a direção agradece... Automaticamente, quando Fabrício e Rodrigo deixam a varanda, o trio Cida, Manoela e Thyrso se apressa para ocupar o local, Thyrso reclama com Manoela, você não guardou um cigarro na sua gaveta, mulher... Manoela comenta com Cida, ele falou que eu tinha viajado quando você foi Líder, Cida concorda, é, Manoela observa, eu falei assim, não é que eu deseje o mal... Thyrso pede a Manoela, vira pra cá, Cida opina, uma vez eu falei pro Caubói, ri por último quem ri melhor, cuidado, ele falou que eu sou, que eu gosto do Thyrso, eu amo e odeio, negativo, tá enganado, ele tá muito enganado, ele não me conhece... Manoela toma água e observa, é ele quem ama e odeia, Cida concorda, exatamente, ele gosta de mim, eu notei o seguinte, que gosta de mim – na tela, ESTÃO FALANDO DE RODRIGO – mas ele adora criar um momento onde ele possa, sabe, me colocar numa situação inferior a dele... Thyrso pede a Manoela, me tampa aqui, abre só um pouquinho, e vai passar creme nas pernas de Manoela, antes de dizer, quando tinha 12, cê ir pro paredão, aí sim você ficava, ohhh!!!, agora, meu, cê fica cabreiro, cê fica chateado, fica com medo, tudo que eu tô, cê fica, entendeu – ser a única pessoa da casa que não compareceu ao paredão começa a pesar para Rodrigo, a direção resolverá o problema nesta semana mesmo, embora o assunto não seja uma unanimidade entre seus rivais, Thyrso, por exemplo, prefere aproveitar o tempo para alfinetar Fabrício... Alis, no quarto do Líder, Fabrício diz, se caso for a minha hora mesmo de ir terça-feira, fechei a festa com chave de ouro naquela quinta-feira, alis também, no quarto azul, Manoela e Thyrso se beijam, ela rasga a seda com legendas, VOCÊ É UM EXEMPLO PARA OS HOMENS, VOCÊ DEU O MAIOR EXEMPLO PARA OS MACHOS LÁ FORA - parece até uma sátira aos livros de auto-ajuda feita pelo Casseta e Planeta, “Como se dar bem na vida mesmo sendo corno”... Ops!!!... Voltando ao quarto do Líder, Fabrício diz, deitado de bruços, na semana passada, foi uma parada tal que teve uma razão, teve um sentido, porque não tinha o que se fazer, entendeu, devido a circunstâncias do grupo e tal, mas essa semana tinha, sabe... E eu acabei me tornando o bode expiatório, me sentindo um pouco traído por essa pessoa, na tela, ESTÃO FALANDO DE MANOELA, sem razão e sem motivo, e falou, demonstrou um monte de coisa e tal, quinta-feira, e hoje tomou essa atitude... Corta para um “flashback” da festa, com Manoela dizendo legendada, MEU NEGÓCIO CONTIGO É “OUTTA HERE” (FORA DAQUI), Fabrício diz, chama a mãe, tô tranquilo, um frame da piscina de espuma aparece... Voltando ao quarto do Líder, Fabrício afirma, a Cida também tem os motivos para votar em mim, ela tirou o dela, falou CHOLA MAIS, eu senti sinceridade da parte dela... Lógico, diz Tarciana, Fabrício segue, mas na boa, véio, eu tinha quase certeza que a Manoela ia chutar o coiso e tal e ia dar empate, tá ligado, eu tinha quase certeza de que ela ia votar e tal... Porque essa semana ele, tal, quinta-feira ela falou pra mim, tem uma pessoa que tá jogando e cês não tão vendo – ela, questiona Tarciana – tem uma pessoa que está jogando e vocês não estão vendo... Uma pessoa que ficou praticamente quase trinta dias fazendo o contrário e o oposto, dando a entender todos os dias e tal não tinha nada a ver, não sei o que, depois de tudo o que rolou no Dia dos Namorados, sabe... Tipo, mó, pá, um climão, tô na boa, agora vou continuar o relacionamento fora daqui, ah, para, por favor, né, véio, chama a mãe, e no quarto amarelo, Manoela canta “Fascinação” para Thyrso – é “wishful thinking” que fala, né, Fabrício, ele, que havia desencado do papel de “Ricardão” há semanas, sabia que Thyrso no paredão faria Manoela ficar mais grudada nele, ao ver que a ascensão de Tarciana a liderança reduzia a níveis insignificantes as chances de escapar do paredão, desencanou e se deu por satisfeito com o beijo na espuma, o que é demonstrado pela má vontade com que se defende no paredão, tentando devolver para Manoela a traição da semana anterior, o principal motivo para ela votar em Fabrício, mais “loser” que isso, impossível... Hoje, às 14h15 da madrugada, Fabrício limpa a banheira de hidromassagem e escorrega na porta do spa, Tarciana pergunta, Fabrício, Cida canta no banheiro, quem pensa que eu sou santa, aquele abraço, de santa não tenho nada, só tenho o nome, tricampeão, paredão, não – duas cenas com metáforas óbvias e bem bobinhas antecipando o resultado do paredão... Na verdade, três, porque São Jorge passeia na beira da piscina, onde Fabrício boia e só observa Thyrso tomando sol e beijando Manoela, fazer um casalzinho, bem gostoso, tão gotoso, Rodrigo passa reto pelo casal...  Agora Cida planta bananeira no banheiro, pentacampeão, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil, Brasil – ou seja, cada um luta com as armas que tem contra Fabrício, Thyrso com Manoela, Cida partindo para ser a provocadora... Na academia, Fabrício respira fundo e fala para Tarciana, meu, vou dizer uma coisa pra ti, se for a hora de eu sair amanhã e eu sair amanhã, nossa, e eu foi ali, e tal, e tiver aquela ali atravessada de lado, eu vou cair duro, cara... Fabrício dá as mãos para Tarciana, nossa, eu, de carrinho, véio, Tarciana aponta, meu, e eu ia querer só ver a sua carinha, ia querer ser uma mosquinha só pra ver tua carinha - o "wishful thinking" de Fabrício não funcionou nem com o carro que esperava receber como prêmio de consolação, a distribuição dos veículos começou apenas na eliminação seguinte, a da mosquinha, quer dizer, de Tarciana... Na cozinha, Thyrso, só para variar, beija Manoela, qué carinho, qué chamego, Manoela se espanta, quer chamego!!!, Thyrso repete seu bordão, qué momô, Manoela ri... Cida, que prepara uma salada na pia da cozinha, dá seu pitaco, qué mimi, qué mômô, Manoela, abraçada a Thyrso, qué momô, qué mimi, qué momô no mimi, Cida intervém de novo, depois de momô ela lá no mimi, por favor... Porque sem momô, sem mimi, Manoela interrompe outra vez, é com a Mamá, o momô e o Mimi é com a Mamánuela, atá, compreende Thyrso – e o pior é que o cara ficou, mesmo aparecendo nesse VT forçadíssimo...  No spa, Tarciana fala a Fabrício, cabeças estão indo a prêmio, e cada um tem que defender o seu, tem que pensar por esse lado, entendeu, Fabrício fica em silêncio alguns segundos e diz...  Eu sei disso, Tarciana prossegue, e cê não pode ficar tão surpreso da Manu ter votado em você, porque ela falou, se eu tiver que votar em você, pra tirar, pra defender eu e o Thyrso, eu vou votar, é uma opção que ela tem... Beleza, diz Fabrício, Tarciana observa, de repente, se você não estivesse na mesma situação que ela, cê não faria o mesmo, entendeu, de repente, a gente fala que não, a princípio, mas sei lá se faria, de repente faria, Fabrício garante, ah, não faria – com Fabrício já esturricado de tanta fritura, hora de empanar Tarciana e jogá-la no óleo, afinal, ela acreditou que os bonzinhos não combinam voto, só se defendem, quanto a Fabrício, o VT dele também não ajuda, andar o dia inteiro de sunga não vai resolver... Na cozinha, Thyrso está concentrado cortando cebolas, afinal precisa ter argumento na hora de dizer que o pessoal da casa não coopera, e ignora Manoela, que diz, cê acha que se, por algum acaso, alguma agora, assim, muito bem remota assim, entendeu... Claro que Thyrso ficou boiando, hã???, Manoela vai explicar, é, Thyrso corta, perdi a esperança depois disso, Manoela fala, pera aí, cê vai ficar lá em casa me preparando comida, tá, Thyrso contesta, eu vou trabalhar também, meu amor... Manoela discorda, não, você fica em casa que eu ganho por nós dois, Thyrso ri, Manoela insiste, e faz jantar pra mim, Thyrso observa, eu vou fazer jantar toda vez que você quiser, mas eu vou trabalhar também, vou ter o meu restaura... Manoela fala, tá, mas não, Thyrso não compreende, não???, cê quer que eu seja a mulher e você seja o homem, Manoela aponta, eu quero que você faça jantar pra mim todo dia lá em casa, Manoela morde Thyrso, que diz, não, eu faço jantar, aí... Manoela imagina, aí eu chego em casa, aquele jantar ali na mesa, ahhh, Thyrso fala, cê acha que você que vai pagar as contas, Manoela assegura, eu que vou pagar tudo, eu vou ser a executiva, a mais executiva do mundo – mais um resumo do que foi o “reality” durante a Copa do Mundo, a casa toda submetida aos caprichos de Thyrso, que dominava a área com sua paixão inquestionável por Manoela, e a exaltação de sua postura incluía subestimá-la a todo momento, inclusive agora, quando faz VT de chapada, quer dizer, de apaixonada, para ajudar Thyrso e isso é exposto no programa... De volta ao spa, Fabrício fala a Tarciana, dói, sabe, música grave, site oficial, bolinha da Endemol, bolinha da Globo, Tarciana, repousando no peito de Fabrício, diz, deixa quieto, abertura no final – também é muito azar, o “Ricardão” se deu mal para garantir a exaltação do corno, porém essa moleza está para acabar, com o fim da Copa do Mundo e a iminente eliminação de Fabrício, e vai ter ALERTA DE SPOILER mesmo, quem não gostar vai ter dois, Tarciana é a próxima eliminada... Ops!!!...













































Nenhum comentário:

Postar um comentário