domingo, 26 de setembro de 2021

Lançadas da Cida Eliminada com 59% Torcendo para Rodrigo...

Como assim, Bial??? Na tela mostraram que Rodrigo foi eliminado com 59% dos votos...

 























Mas aí quem aparece do lado de fora da casa é Cida... Que "Bofinhada" é essa, pô???...

































Capa do Site – “Róger Guedes marca duas vezes e comanda vitória do Timão sobre a Porcaria”. 2 a 1 no Fielzão Genérico, com gols de  Róger Guedes (19/1º), Gabriel Menino (46/1°) – empate da Porcaria - e Róger Guedes (38/2°)... “Lei do Ex”, sem mais... “Dérbi: mosaico polêmico do Corinthians é substituído por ordem do Ministério Público de São Paulo”. Vai que Paulo Nunes não curte a homenagem a Edilson, digo... “Último Dérbi antes do retorno do público: o vazio no metrô e nos arredores do Fielzão Genérico”. Torcida, só a partir de 4 de outubro, a princípio com apenas 30% da capacidade dos estádios, liberação total só em novembro... “Volpi salva, e Bambi fica no empate com o líder Galo no Morumbi”. 0 a 0 graças ao goleiro... “Ceará vence a Chape; veja os melhores momentos!!!” 1 a 0 na Arena Castelão, gol de Jael (7/2º) vide Luiz Otávio derrubado na área e cavadinha na cobrança... Alis, por falar em cair na área, no episódio deste domingo do BBB 2, mostrado pelo canal Viva já na madrugada de segunda-feira, Cida foi eliminada com 59% dos votos, na disputa com Rodrigo, que fará a grande final do programa com Manoela na terça-feira, isso caso não tenha havido “Bofinhada”, porque quem apareceu na tela com essa porcentagem na hora do anúncio da eliminação foi Rodrigo, de qualquer forma, outra meta cumprida da operação que visa encerrar esta temporada do “reality” de forma similar a anterior, terceiro lugar para a pessoa “freak” do confinamento, missão executada com certo louvor, no último paredão do BBB1, Sérgio saiu com 52%, desgaste maior de Cida à parte, a próxima missão a ser cumprida é concluir a “Arrancada para a Vitória” de Rodrigo e fazer ele ganhar o prêmio de 500 mil com uma votação similar aos 68% de Kleber na primeira temporada, então é por isso que a direção trabalhou forte de modo a impedir que as “viúvas” de Thyrso despejem votos em Manoela, algo que já não estão muito inclinadas a fazer, mas por via das dúvidas, Fabrício teve um generoso tempo de tela para falar da "tour" da espuma, ao mesmo tempo que Thyrso voltava a desenvolver o texto de corno manso, Manoela gastou seu minuto de crédito da Oi falando com a família, e não Thyrso, e o reencontro de Cida com a família – e sua declaração de torcida a Rodrigo - graças a uma mais uma calculada displicência da direção, se tornou uma espécie de comemoração antecipada da vitória do Caubói... O apresentador retorna, estamos de volta!!!, apontando para as torcidas, Cida ou Rodrigo???, quem vai sair por aquela porta daqui a pouquinho, bom, seja quem for, vai receber um presentinho, né, Rafaella???... Que faz o testemunhal, é, como vocês já sabem, quem sai hoje vai levar esse carrão aqui, um Fiat Siena Fire zerinho e com ar-condicionado, e mais, o carro já vem com seguro Ouro Auto do Banco do Brasil... O apresentador segue, ok!!!, vamos falar então com o pessoal que tá lá dentro ansiosamente esperando o resultado, oi, pessoal!!!, eu queria, como eu peguei pesado hoje, eu queria falar com a Manoela mais um pouquinho... Manoela, é o seguinte, a gente sabe que muito daquilo que aconteceu com Fabrício foi antes de você se, cair de amores pelo Thyrso, né – isso, fala Manoela – então, isso eu queria te dizer, queria te perguntar também o seguinte... Você acha que, apesar da pouca convivência que vocês tiveram, que foi uma convivência muito intensa, você ama o Thyrso???, Manoela responde, amor, amor eu não sei, ô Bial, mas eu gosto muito dele, muito mesmo... Bial afirma, eu queria te dizer uma coisa que acho que você vai gostar, hoje ele, quando eu sonhei com você agora há pouco, não tinha visto o Faustão e não sabia... E hoje, no Faustão, o Thyrso disse, é claro que ele vai adorar, ele quer discutir relação com você, claro, né, conversar a respeito, mas ele disse que te perdoa... Manoela exclama, ai que lindo!!!, que beleza, cara, adoro ele muito, muito, muito, muito, muito, Thyrso!!!, o apresentador conclui, então, ok???, mordi e assoprei, em geral é assim – descontado o momento Hector Bonilla de Thyrso, se nota que a direção está mais preocupada em garantir que Manoela será derrotada na terça-feira, do que com o resultado do paredão deste domingo, tanto que Bial começa seu discurso seguindo aquele padrão manjado... Rodrigão – oi, fala Rodrigo, levantando-se do sofá – o negócio é o seguinte, é, como é que eu diria, você, você e a Cida, você e a Cida jogaram muito bem, foram dois jogadores muito bacanas... É, com ética, sabendo que tinha dinheiro em jogo, mas que nada valia a dignidade, acho que tanto você, Rodrigo, quanto você, Cida, deram uma lição de espírito esportivo, de convivência... Mas infelizmente, como todo jogo, esse jogo tem a crueldade de que tem que ter um vencedor, né... Então eu lamento informar que com 59% dos votos – Nossa Senhora, diz Rodrigo, que aparece na tela como o eliminado – abriu no final, Cida, você está eliminada – primeira “Bofinhada” da história, em sua versão mais simples, pegaram o resultado e inverteram na hora de anunciar, que coisa, não... Cida abre a mão e fecha em seguida, levanta do sofá, vai beijar e abraçar um Rodrigo ainda incrédulo, fica, cara, fica, ganha por mim, ganha por mim, eu vou torcer por você, eu falei, acredita em mim!!!... Rodrigo retribui o carinho, gosto de você, mas gosto muito mesmo, vai com Deus, minha nêga, Manoela abraça Cida, fico satisfeita, quem ficou aqui são pessoas importantes pra mim, Rodrigo ensaia um obrigado, meu povo!!!... Cida fala, tava na minha hora, galera, tava na minha hora, Rodrigo anda em círculos pela sala, não tô acreditando, Cida aponta, acredita, Rodrigo, Cida, ainda abraçada com Manoela, fala, eu te adoro, Manoela, te cuida, hein... Finalmente aparece na tela a imagem de Cida com os 59% de sua eliminação, Cida pede, lembra de mim, você também, Rodrigo, Manoela dá um estalinho em Cida, ai, amor, corta para a mãe de Cida na plateia, que sorri... Cida sai da sala, Rodrigo leva a mala e pede para ir abraçado com Cida, que lhe dá um beijo, tu é o campeão, cara, te cuida, os dois param na varanda, Rodrigo declara, Cidona, eu gosto, mas gosto muito de você... Cida responde, eu também, você se cuida, cara, Cida é beijada por Rodrigo e Manoela, Cida avisa, gente, tá chegando a minha hora, e Rodrigo pede que Cida dê beijos em seu pessoal... Cida aponta, olha São Jorge ali, tchau, gente, Cida pega a mala, Rodrigo dá um beijo de saideira, Cida diz, gente, olha, não fica maluco, cuidem-se... Manoela encosta a cabeça no ombro de Cida, Rodrigo avisa, vou tentar lembrar disso, Cida ajeita a mala, vou embora, Manu, boa sorte, porque chegou a minha hora!!!... Cida começa a correria, uuuhhh!!!, tchau!!!, Rodrigo bate palmas, Cida para e manda um beijo, tchau, gente!!!, boa sorte, chegou a minha hora!!!, eu amo vocês, tchau!!!, e abre a porta de saída... Rodrigo entrelaça as mãos, em seguida, recebe o abraço de Manoela, é isso aí, meu irmão, o apresentador anuncia, vamos receber a nossa brava guerreira, viva Cida!!!... Que larga a mala no chão e corre para o abraço em André, sendo que o beijo do casala é aplaudido pelos dois lados da plateia, Cida abraça a irmã e em seguida a mãe, sua torcida puxa o coro, Cida!!!, Cida!!!, Cida!!!...  Bial se aproxima dos familiares de Cida e pergunta a ela, nada será como antes???, Cida segura o microfone do apresentador, olha, foi um aprendizado chocante, eu achei o máximo, e nada será como antes, now change forever!!!...  O apresentador pede, dá licença, seu André, quero dar um beijo também, se me permitir, Cida deixa pelo sobrinho, Bial fala, gente, vamos acompanhar aqui essa mistura de felicidade e tristeza, felicidade por rever os parentes... Mas vamos lembrar que agora a decisão funciona da seguinte maneira, se você quiser que a Manoela vença, aí você liga para 0300 400 90 10, mas se você quer dar a vitória para o Rodrigo, 0300 400 90 20... Agora não é votar pra eliminar, é votar pra eleger o vencedor, você pode votar também no site do BBB na Globo.Com, são as emoções do BBB, vamos ficar espiando... Ah, e lembrando que daqui a pouco a Cida vai estar conversando com todo mundo no site da Globo.Com, vamos bisbilhotar, entre a vontade, vamos espiar... Na sala, Rodrigo fica feliz ao ver Cida, Manoela CHOLA MAIS, corta para Cida abraçando Carla, a namorada de Rodrigo, que em seguida abraça o “conje” de Cida, André... Manoela abraça Rodrigo, que não consegue conter a emoção, voltando a sorrir quando Cida coloca a camiseta de sua torcida e um chapéu e Caubói, Manoela acena, close em Cida, não é possível ouvir o que ela diz, ninguém segura o chororô de Manoela e nem o sorriso de Rodrigo...  Cida está com o apresentador, Manoela fala, o som!!!, Rodrigo aponta para seus ouvidos e finalmente a voz de Cida chega na casa, hoje eu saí daí, eu amo você e a Manu, não se pense alto, pense dentro de você...  Por favor, Rodrigo, você é um campeão, segura peão, segura tua onda, porque é difícil, mas vocês vencem e saem!!!, Rodrigo se ajoelha, bate no chão e grita, Bial fala, é isso aí!!!... Rodrigo permanece ajoelhado no meio da sala, a plateia grita, Rodrigo!!!, Rodrigo!!!, Rodrigo!!!, Cida recebe o abraço do sobrinho, corta para Manoela em close, Rodrigo CHOLA MAIS... A torcida parte para o Ão, Ão, Ão, Rodrigo é campeão, corta para mais um abraço de Cida, Rodrigo respira fundo, tira e põe o chapéu, nossa, Manoela só observa o televisor da sala... Rodrigo também, olha lá, dona Mercedes, olha o show!!!, o show!!!, Cida dá um estalinho na mãe, acena para os torcedores de Rodrigo, dá mais um beijo em André, a torcida de Rodrigo toca o berrante, Cida respira fundo... Corta de novo para Rodrigo na sala, como ela é bonita, forgada demais!!!, Manoela ri, Cida começa a pular e gritar, Rodrigo exclama, aí, forgada!!!, dona Mercedes, Andrés, cês é campeão demais da conta!!!... Manoela bate palmas, olha a dona Mercedes, Mercedes!!!, Mercedes!!!, ao lado da filha, dona Mercedes dá um tchauzinho, Rodrigo tira e põe o chapéu, obrigado, por Nossa Senhora obrigado mesmo, nunca imaginei isso, Cida, nunca mesmo... Site oficial e patrocinadores na tela, a família de Cida posa para uma foto, a torcida de Rodrigo acena com os chapéus de caubói, bolinha da Endemol, bolinha da Globo... Na sala, Rodrigo segue emocionado, Manoela dá um abraço, os dois acenam para o televisor, fade in, fim – a opção por dar um formato de espiadinha, no estilo dos 15 minutos de flagrantes após o final dos programas ao vivo que se tornaram tradição na Multishow, ao encerramento do episódio, não é por acaso, queriam aproveitar a torcida declarada de Cida a Rodrigo sem dar muita bandeira, tanto que Bial não apareceu apresentando a fala de Cida com a casa, e o áudio entrou apenas quando Cida falou de Rodrigo, porque nada pode deter a “Arrancada para a Vitória”...
















Manoela a Caminho do Vice...

Para garantir que Manoela não será campeã, ressuscitaram a "tour" da espuma, Fabrício....

































Manoela também contribuiu ao gastar o minuto da Oi com a mãe, e não com Thyrso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário