quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Lançadas dos Eliminados Elegendo Rodrigo Líder...

Rodrigo recebeu voto de todos os eliminados, exceto Tina e Jeferson, vide braços cruzados...

 































"Porque o meu voto é pra virar esse jogo", disse Tarciana ao escolher Rodrigo... Agora vai!!!...





























Capa do Site – “Cássio alerta a necessidade do Timão vencer em casa: ‘Já perdemos pontos importantes’”. Tu o disseste... “Timão acerta parte do pagamento de dívida com a base”. Demorou... “Com Willian,  Timão faz treino tático visando o Coelho”. Demorou... “Adson e Luan seguem em tratamento e não treinam com o elenco do Timão”. Recuperação de lesão... “Timão busca interessados no lateral Matheus Alexandre, que não teve chances na equipe corinthiana”. Alis, por falar em chances, o episódio desta quinta-feira do BBB2, exibido pelo canal Viva, mostrou que Rodrigo é o novo Líder, eleito com o voto de seis dos oito eliminados da temporada, no caso , Rita, Fernando, Moisés, Thais, Fabrício e Tarciana, Cida foi escolhida apenas por Tina e Jeferson... A direção transformou a votação, realizada ao vivo, numa corrida contra o relógio, para evitar mudanças de voto e falas inconvenientes dos eliminados, na temporada anterior, foi meia hora de tempo de arte, agora só 19 minutos, mas principalmente no "plot twist" que assinala o início real oficial da "Arrancada para a Vitória" de Rodrigo, o sistema da prova, uma adaptação do que Bofinho adota em “No Limite”, é o mesmo empregado na finalíssima do "Big Brother" nos Estados Unidos, onde o campeão é escolhido entre os finalistas pelo voto dos eliminados, por sua vez decididos na votação dentro da casa, uma forma de proporcionar mais equilíbrio na final, no caso de Curicica, também há a intenção de equilibrar forças, para Rodrigo, ser o eleito de seis eliminados significa agregar a sua torcida uma parte dos torcedores de cada um deles, um impulso razoável, ao mesmo tempo, Thyrso - e Manoela, por tabela - responsável direto ou indireto de quase todas essas eliminações, não teve nenhum voto, o que tira aquela vantagem da época da Copa, quando sua torcida se manteve mobilizada e a "Família Scolari" deu as costas para o jogo, voltando após o Mundial  sem uma preferência clara, que a produção tem direcionado para Rodrigo, quanto a Cida, os dois votos significam que ela ganhou perdendo, foi escolhida por Tina, que ainda tem um pouco do legado a oferecer, e Jeferson, único desafeto declarado de Rodrigo entre os eliminados, um cacife que a direção considera suficiente para, na lógica de repetir o desfecho da temporada anterior, garantir o terceiro lugar para a pessoa "freak" da vez, com a diferença dela ser excluída da finalíssima do “reality”, que conforme anunciado durante o programa, terá dois competidores, ao invés de três, o que já deixou Thyrso contrariado, a princípio para esticar a duração do programa e atender uma determinação da Endemol, que prefere uma final com duas pessoas,  mas para facilitar a vida do campeão caipira, que teria apenas a concorrência da namoradinha da temporada, desgastada pela saída do parceiro... Pedro Bial abre os braços no estúdio,  boa noite, bem-vindos ao BBB, hoje a gente vai conhecer o penúltimo Líder dessa maratona, e olha só quem vai escolher este Líder, por favor adentrem o gramado, eles mesmo, Rita, Jeferson, Moisés, Thais, Tina, Fabrício, Fernando, e Tarciana, a mais recente chegada a vida real... Bom, quem é que assume o microfone aqui, Tina, daqui a pouco vai passando o microfone pra todo mundo, Rita, primeiro uma perguntinha pra você, você que foi a primeira a sair, você se tornou telespectadora???... Rita responde, direto, o apresentador repete, direto???, Rita fala de novo, direto, Bial questiona, e tá torcendo pra alguém???, Rita afirma, não, nâo tô torcendo pra ninguém – té certo, diz o apresentador – qualquer que ganhar vai ser o merecedor... Bial prossegue, eu acho que eles vão tomar um susto hoje com a notícia de que a liderança vai ser decidida por vocês, mas antes disso, vamos fazer o seguinte, antes da votação a gente vai acompanhar o que anda rolando na casa com essa população reduzida a quatro pobres almas – tudo isso para Tina, que se posicionou ao lado de Bial no estúdio, e vista como decisiva para as pretensões de Cida no jogo, não falar no microfone, tanto que os demais competidores não puderam dar seu alô... Ops!!!... Às 11h30 da madrugada, Cida trabalha forte com a frigideira e avisa a Thyrso, eu vou cantar primeiro assim, de noite, tu rondas a casa, eu quero morrer, rapidamente... E eu só queria ficar junto com o Thyrso – que descaca um ovo no cesto de lixo – porém, com perfeita paciência, espero ir pro paredão, aiaiaiaiai... Sofrendo com o resto do povo, aqui bem doidona, esperando o Bial, e nesse dia então, vai dar na Rede Globo o resultado, cena de alguém pulando o paredão – blasfêmia contra a obra de Paulo Vanzolini à parte, Cida aparece na defensiva, já sinalizando o retorno ao paredão depois de três semanas, nas quais a produção garantiu o fim dos opositores a “semi-relação” de Manoela e Thyrso... Manoela toma banho, examina os seios e ao olhar para a câmera grita, aaahhh!!!, corta para os passarinhos no gramado, São Jorge tem companhia, no quarto do Líder, Manoela pergunta a Thyrso, cê quer escutar???... Thyrso responde, depende de onde vem, Manoela respira fundo e aponta para o peito, vem daqui, mas não sei se, não sei, Thyrso pede, então não fala, Manoela concorda, não falo... Rodrigo almoça ao ar livre, Cida faz, vou falar com o Thyrso, depois se ele quiser, eu passo pra ele, também, pô, não, ele não gosta muito de comer comida de dois dias, três dias não, já reparou... Porque o cara cozinha, né – quer comer só zero bala, opina Rodrigo – é, mas aí eu falo pra ele, cara, vai aproveitar um pouco o dia, vai ficar lá fora, né – uma crítica construtiva de Cida, pois é, não é, Thyrso já foi bom nisso... Voltando ao quarto do Líder, Thyrso reclama com Manoela, você é tão durona – ah, não, fala Manoela – você é tão durona – ah, eu sou durona, diz Manoela – você é tão durona que você não assume as coisas que você fala assim, esse tipo de coisa... Além do mais, cê tem medo de mim – medo de que, indaga Manoela – de assumir as coisas, tipo essa que você quer me falar e não sabe... Por que você tá me empurrando, não, não gostou do que eu falei, Manoela argumenta, não, não é isso, Thyrso insiste, o que é que é, Manoela aponta, preciso de ar... Thyrso se afasta de Manoela, vixe, não gosta, né, Thyrso cutuca Manoela, para!!!, Thyrso pede um beijo de boa noite, Manoela diz boa noite e dá as costas para Thyrso, que bate em Manoela com uma almofada, prexexto para o boneco Mané Chucky aparecer na tela... Qué momô, momô, momô!!!, Manoela protege o popozão com um travesseiro, Thyrso fala, vai, bate, ela gosta de tomar uns tapas, Manoela rebate, eu não!!!, Thyrso pede, então vem, bate, encara a besta – os estagiários da arte e o dublador Mauro Ramos salvando nosso dia...  Um passarinho levanta voo no gramado e pousa num pufe da varanda, perto de onde Rodrigo está dormindo, a ave canta, Manoela confessa a Cida na beira da piscina, você sabe que eu gosto do Caubói, mas todo mundo que ele ficou atrás, que ele achou que ia ficar, foi embora...  Tipo, meio que coisou você, lembra – lembro, te esperando, diz Cida – e foi todo mundo embora, e engraçado, ele achou que essa galera ia ficar por último, por isso que ele colou com essa galera, entendeu – quando é pra passar pano em Rodrigo, Manoela não é subestimada, né, produção... Cida dá seu parecer, cê vê como é que é, as coisas na vida mudam, né, tudo aqui muda, aqui não tem nada muito previsível, cê já notou???... Fiquei pensando agora, antes de dormir ontem, hummm, o Líder vai ter que escolher um pra sair e essa pessoa que ia sair ia competir com outra, pra ir pro paredão... Manoela é sagaz, pois é, vai ter que ser um de nós três – sou eu, não tem problema, afirma Cida – não, depende, Cida, depende de quem for Líder, acho, a única pessoa que eu não queria que fosse o Líder é o Rodrigo...  Porque aí, assim, o que eu queria que acontecesse, o que eu gostaria, eu quero ver vocês dois na final, você e o Thyrso, Cida questiona, Manu, por que não você, Manoela explica, não, e eu junto, mas eu sempre achei que ia ficar em terceiro, desde o começo, desde as primeiras semanas, assim, sabe???... Mas depende também, se o Rodrigo, Cida concorda, é – jogo de terceiro lugar já era um problema, digo, a final pensada por Manoela fazia sentido durante a Copa, quando o trio dominava as ações na casa, porém se tornou algo muito previsível, com potencial de afastar o público, daí entra a necessidade da direção de alavancar Rodrigo, seguindo os passos do que fez com Kleber... Alis, Rodrigo chuta uma bola de futebol no gramado e começa o psicodrama, vai decidir tudo hoje, se Deus quiser, eu sou Líder, eu sou Líder, eu sou Líder, eu sou Líder, eu sou Líder, eu sou Líder, eu sou Líder... Eu tenho que ser Líder, Rodrigo levanta a bola e arrisca umas embaixadinhas, é hoje o negócio, hoje o bicho pega, se eu for Líder, a final, pelo amor de Deus, me ajuda nesse troço, Nossa Senhora Aparecida... Rodrigo olha para a santa no chapéu, parando de conduzir a bola, pelo amor de Deus, voltando a chutá-la – assim se faz um campeão, não é, produção, já mostraram ele na expectativa de ser Líder pra provar que Rodrigo é um presdestinado, digo... Bial, que dialogava com o ponto eletrônico, de cabeça baixa, é pego de surpresa pelo final do VT, bom, estamos de volta, tava aqui no maior papo já com os nossos big brothers do lado de fora, mas vamos falar com os nossos sobreviventes, aqueles que permanecem nessa roubada dentro da casa, boa noite, pessoal!!!... É, vocês estão orgulhosos, tenho um monte de novidades, primeiro, o quarto amarelo tá fechado e assim vai ficar, acabou, não tem mais quarto amarelo... Outra notícia, vocês tão fazendo muito sucesso, muito, portanto vocês vão ficar mais uma semana!!! – mais uma semana na casa???, indaga Rodrigo, os quatro???, questiona Thyrso – os quatro... O apresentador se corrige, não, não, não, os quatro não, mais uma semana pros três, o paredão de terça-feira permanece, o que vai acontecer é o seguinte... A prova do Líder na semana que vem, aquela que elege um Líder que consequentemente, automaticamente está na finalíssima, vai ser realizada em quatro dias, serão quatro dias de prova... Então aguentem a onda, e, tudo entendido até aí, Thyrso pergunta, como na semana que vem, é hoje???, Bial esclarece, hoje a gente vai eleger o Líder dessa semana... Thyrso questiona, mas esse Líder já tá na finalíssima, o apresentador fala, não, não tá, não tá porque tem mais uma semana, Thyrso,  Chucky, Thyrso também – ah, Chucky, o que é isso???, reclama Thyrso – só mais uma, é o seguinte... A gente vai eleger um Líder hoje, esse Líder é o que no sábado indica alguém pro paredão, no domingo os outros dois indicam, bom, ai vocês já viram que a... Thyrso interrompe, aí a pessoa sai na terça-feira, Bial confirma, sai na terça-feira, os três que ficam, ficam, passam por essa prova de quatro dias, e ai sai o primeiro, sai o Líder que é o primeiro finalista... Os outros dois, no domingo, um deles sai, ficam somente dois na segunda e na terça pra grande final pro Brasil inteiro votar – ah, são só dois???, indaga Thyrso, mudou, aponta Cida – mudou, mudou... Na verdade, voltou às origens, porque a ideia inicial, de dois na final, a ideia da Endemol, da origem do programa, nós fizemos com três no primeiro, mas quem mandou, fizeram sucesso, vão ficar mais uma semana – na verdade, além dos óbvios propósitos de cavar alguns “merchans” de última hora e garantir alguns pontos a mais na média-dia da Globo no Ibope, a novela “Esperança”, em seu primeiro mês de exibição, patinava na audiência, a “estidadinha” do “reality” também cumpre o mesmo papel da temporada anterior, ou seja, facilitar a “Arrancada para a Vitória” do campeão caipira, afinal, um paredão a mais, mais uma chance de desfazer o casal, eliminando um dos “conjes” e terminando com as chances do outro, e com dois na final, também é menos provável que a pessoa “freak” da casa chegue na última semana fazendo um personagem que ameace o plano da direção...  Risos na sala, o apresentador decreta, agora vamos votar no Líderrr, hoje será eleito o Líder, sabe quem vai eleger???, Bial apresenta os eliminados no estúdio, agitação na sala, Rodrigo chama por Mocotó, digo, Moisés, Tina cita o nome de Thais e grita o de Tina... O apresentador faz o Nelson Rubens, ok, ok, todo mundo saiu, tá vivo, tá disposto, não tem problema não, tão lindos, não tão – Cida concorda, tão - então vamos começar essa votação, que a gente tem tempo marcado hoje – que pressa é essa, Bial, medo dos eliminados mudarem o voto ou falarem demais???... O apresentador explica, a gente vai obedecer o seguinte critério, ordem de saída de cena, então a primeira eliminada foi a Rita, Rita, por favor, sem microfone mesmo, pode ir ao púlpito, tem caneta, papel, você escreve seu voto, pode justificar, mas não precisa, alis, não pode dizer o nome – ou seja, mais uma vez é usada uma adaptação do sistema de votação adotado em “No Limite”... Rita de preto, preenche a folha que serve de cédula, como o logo do “reality”,  com um canetão hidrocor preto, e declara... O meu voto vai pra essa pessoa – Rodrigo, conforme focalizado pela câmera – porque eu acho que vai ser uma forma mais justa desse jogo continuar – na tela, RODRIGO: 1 – gosto dos outros todos, mas assim vamos ver o que vai acontecer – como a saída de Rita aconteceu antes do ciclo de Tina e #Thyrsela, não há problema em expor o voto, a “Família Scolari” é essencial para manter Rodrigo vivo na briga... Bial narra, ok, dobrou, na urna, Tina querida, você, Tina, de casaco preto e bata laranja, anota seu voto, o apresentador aponta, esse monitor tá sendo desligado pra vocês não verem em quem estão votando... E mesmo a câmera que focaliza Tina fecha em rosto quando ela declara, meu voto vai ser pra essa pessoa, que foi a única pessoa que foi realmente meu amigo, minha amiga, e que na hora que eu saí da casa, me cumprimentou... E isso foi uma atitude de uma pessoa com caráter, respeito e tudo o mais, adoro a Cida, meu voto vai nela, não que eu não goste do resto do pessoal, eu adoro o resto do pessoal que tá ali, mas meu voto vai na Cida... O apresentador interrompe, pessoal, só vou pedir pra vocês não falarem muito, senão a gente não ouve o que ela tá falando, porque tá só o microfone ali, o “boom” – na realidade, a direção quis fazer algum segredo em torno do voto de Tina, e ela, como bom terror do Bofinho, não caiu nessa, de modo a usar seus simpatizantes para favorecer Cida sem prejudicar Rodrigo ao mesmo tempo, que coisa, não... O apresentador segue, agora, Fernando, né, vai lá, meu gato, Fernando, de jaqueta e calça jeans, além da camisa quadriculada de botões e do sapato social, pega a folha e o canetão, anota seu voto, Bial avisa, mas eles estão vendo vocês... Close no rosto de Fernando, o apresentador esclarece uma dúvida, o papelzinho não, Fernando diz o voto, Rodrigo, por que, pro Rodrigo, e vai depositar o voto na urna... O enquadro de Bial vem ligeiro, lembrando pra não falar o nome do cara, só a justificativa - Fernando coloca o voto com alguma dificuldade – que bom que ninguém ouviu aqui, valeu, Fernando!!! – aqui o segredo não é tão obrigatório, Rodrigo precisará do máximo de apoio possível, que será bem-vindo inclusive da parte da torcida dos eliminados... O apresentador continua, Jeff, não precisa cantar um pagode não, só votar e dar aquela justificativa, Jeferson, de jaqueta preta e camisa social branca com a gola para fora, ri amarelo, vota e encara a câmera... Vou votar porque sou obrigado a votar, por mim não votava, pra mim ninguém merece nada, entendeu, e a parada é a seguinte, voto nessa pessoa porque ela deve valer alguma coisa, o resto não vale nem 50 centavos, certo... Então é isso que eu vou fazer, Jeferson dobra o papel e coloca na urna, Bial fala, ok, Jeff, isso vale mais que uma justiticativa, foi um desabafo, gostei – só faltou dizer que ele votou em Cida, praticamente por exclusão, porque tirando ela, os outros três confinados sobreviventes  -Manoela, Rodrigo e Thyrso - votaram em Jeferson duas semanas seguidas, inclusive quando foi eliminado, a direção tentou abafar o caso na época, mas quem é votado não esquece, digo... Adiante, Bial, Moisés, vai lá, Mocotó, que “cavalga” até o local de votação, de camisa aberta e camiseta de Porto de Galinhas, pega o canetão, escreve sua indicação – pode escrever grande, pergunta – e levanta a cédula para aparecer no vídeo, ele merece – votou em Rodrigo, sendo que escreveu o nome dele duas vezes, com letra miúda e garrafal, como a diferença dele para Cida na eliminação não foi grande, o que será muito útil a Rodrigo, deixaram passar o seu gesto de insubordinação, se bem que..., a cavalgada já indicava qual seria seu voto... O apresentador dá continuidade ao processo, justificativa breve e potente, ok, Thatá, quem não viu a Thais no site Paparazzo aproveita, hein, tá um show - até porque o jeans e o umbigo de fora de Thais vão ser ignorados por completo no momento da aproximação da câmera... Thais ri do comentário de Bial, que diz, em breve, Tarciana, Thais registra seu voto e diz, votar nessa pessoa, porque, além de ser uma pessoa que eu gosto muito, tem um coração enorme, eu acho que ele merece, todo mundo merecia, mas meu voto vai pra ele, vou torcer – foram fundo na acne do rosto de Thais porque seu voto mais atrapalha do que ajuda Rodrigo... Ops!!!... Bial agradece, obrigado, Thais, Fabrício, vai lá – no caso, de camisa verde musgo e óculos de sol, medalhinha de Nossa Senhora no peito e pulseira punk nos braços – e com a câmera em plano médio, expondo o papel, Fabrício declara... Vou votar nessa pessoa, porque essa pessoa, dentro de todas as pessoas que estão aqui dentro foi a única pessoa que realmente não fez com que os acontecimentos aqui fora, depois que a gente viu tudo, a gente decepcionasse, então ele merece – então é por isso que o câmera man tirou o close, querem que os “haters” de Thyrso acabem com ele, digo...  O apresentador expressa seu agradecimento, ok, e finalmente, Tarciana, que ainda deve estar acordando procurando o microfone, tomando banho de calcinha, essas coisas, né... Tarciana corrige Bial, que se retrata, de biquíni, a descompressão demora um pouquinho, Tarciana de jaqueta jeans e blusa florida, escreve na cédula, guarda a caneta e posiciona a cédula na altura da cabeça para declarar... Bem, meu voto vai pra essa pessoa, porque o meu voto é pra virar esse jogo – isso porque deram um pouquinho mais de zoom, tipo “close dermatológico” em coletiva de futebol, para não aparecer nenhum pedacinho no papel, mas não é preciso ser nenhum gênio para saber que a justificativa breve porém eloquente de Tarciana é para embasar o voto em Rodrigo... Até o apresentador notou isso, pois ficou curioso, ok, obrigado Tarci, qual foi a última frase que você falou, meu voto é pra – pra virar esse jogo, lembra Tarciana – tá certo... Gente, vocês esperem aí que eu vou contar, pra falar absolutamente a verdade, eu espiei de rabo de olho, eu já desconfio qual é o resultado, mas vamos formalizar tudo direitinho...  Então vamos lá, prontos aí pra gente apurar, um voto pra Cida, um voto pro Rodrigo, com chapeuzinho, quem fez o chapeuzinho pro Rodrigo???, a Tarci, mais um voto pro Rodrigo, então, 2 a 1 nas minhas contas, hein, é isso... Ih, que beleza, voto pra Cida, 2 a 2 – foca em Cida, Manoela e Thyrso na casa – Rodrigo 3 a 2, Rodrigo 4 a 2, Rodrigo 5 a 2, não precisa mais contar – foca em Rodrigo – já não precisava mais, mas só então, total, surra, 6 a 2... Rodrigo comemora na casa, Fabrício, Moisés, Rita e Thais festejam no estúdio, batendo palmas com Tarciana, Fernando só observa, Jeferson e Tina não estão nada satisfeitos, o apresentador fala... Bom, Rodrigão, primeiras palavras como penúltimo Líder do BBB, Rodrigo se manifesta, primeiro, eu quero mandar um beijo pra essa turma maravilhosa que tá aí, que votou ni mim... Na tela, LÍDER DA SEMANA: RODRIGO, mais comemoração mo estúdio, Tina agora sorri, Jeferson se mostra contrariado, Rodrigo fala, eu amo todos vocês, gente, tô tremendo aqui, e a outra... Bial interrompe, pera aí, pera aí, e quem não votou em você, Rodrigo explica, também, pra todos eu falei, pelo amor de Deus... O apresentador entende, ah, tá bom, Tina acena, Jeferson continua de braços cruzados, Rodrigo acrescenta, não, não, amo todos aí, independente de quem votou ou não, melhorou???.... Bial diz, melhorou, Rodrigo prossegue, não tenho nem palavras de tão feliz que eu tô, tremendo, tremendo, o apresentador relata, a Thais tá falando que cê tá tremendo,  como cê tá tremendo, e nosso tempo tá estourado, infelizmente, o programa tá terminando, valeu, gente, um abraço... Tarciana diz tchau para os confinados, o apresentador declara, olha, eu agradeço muito a presença de vocês, a ajuda de vocês, a gente ainda vai se ver mais, e agora a gente vai fazer o que sempre faz – espiar, diz Tina – vamos dar uma bisbilhotada, vamos espiar – comparando com a edição anterior do “reality” o programa com os eliminados votando para escolher o novo Líder fou mais curto, com a correria justificada, entre outras razões, pelo receio de mudanças indesejadas na votação ou de falas inconvientes dos eliminados... Ops!!!... Na casa, Rodrigo está perplexo, nunca senti isso não, cara, Cida pede calma, Manoela também, que é isso, cara, calma, Cida insiste, calma, Rodrigo, ei, cara, Thyrso fala, não falei que tava na cara, mano???, Manoela repete, tava na cara, cara... Rodrigo abraça e beija Cida, que continua a dar uma forcinha, calma, respira fundo, porque é bom, Rodrigo levanta do sofá para abraçar Thyrso... Na sequência, desaba no sofá, exclamando, uhu!!!, Cida comenta, é isso aí, bola pra frente que daí vem gente, Manoela está em dúvida, mas duas semanas, ou três semanas, Cida vai explicar, mas Rodrigo fala em cima... Agora a minha meta, pelo menos a meta que eu pedi pra cumprir, véio, ela foi cumprida, cê lembra – foi, diz Cida – ela foi cumprida... Cida lembra, ficar entre os quatro e ser Líder, Rodrigo vai adiante, agora, desse de ficar entre os quatro, ser Líder no terceiro, que a gente achava que era o terceiro lugar e ia pra final, independente disso, meu pedido foi até hoje mesmo – ou seja, assumiu o jogo de terceiro lugar, então é por isso que a direção deu uma forcinha, digo... Cida pede calma novamente, Rodrigo fala, eu pensei, olha aqui, tu lembra, Cida, o que eu falei, pensei, não ser o primeiro a escolher, não ser o primeiro a ser escolhido, ficar entre os cinco... Aí depois eu falei assim, era chance demais, eu pegar já, ser o Líder, sem ir pra um paredão nenhum, ser o invicto, porque nunca ninguém foi invicto ao paredão, é muita sorte... Mas aí depois, no meio do programa, eu falei assim, não, eu vou pro paredão – tem que sair, diz Cida – vou dar uma sorte de ganhar, ficar e vou ser Líder – tu o disseste, ir do paredão a liderança é uma reviravolta que começava a ser valorizada e ainda hoje é muito apreciada, melhor do que ser finalista e não ter ido ao paredão, o princípio de que não há campeão sem paredão era válido na ocasião e nos dias atuais também, mesmo que uma campeã recente do “reality” tivesse planejado ser campeã sem passar pelo paredão...  Rodrigo aponta a Cida, era isso que eu queria te falar, Cida comenta, eu falei pra ele, eu não te falei, eu falei, essa prova mudou, entendeu, essa prova mudou... Rodrigo fala, a prova mudou, gente, Cida observa, continua a mesma coisa, o mesmo astral que a gente está, sabe por que – Rodrigo exclama, galera, um beijo!!!, uhuuu!!! – embora um de nós vá embora, pode até ser eu, eu vou falar, eu vou dizer pra vocês alguma coisa, superlegal, olha... Sobe o som, endereço do site na tela, Cida diz, olha, foi super legal ter enfrentado tudo isso com vocês, bolinha da Endemol, Rodrigo tira o chapéu para beijar a santa, bolinha da Globo, Cida fala, independente de qualquer coisa, Rodrigo se benze, fade in, fim – só por essa visão do jogo, Cida merece ficar mais do que Thyrso, que deu uma desencanada depois dessa prova... Ops!!!...




































Voto Impresso Auditável... Ops!!!...

Moisés driblou enquadramento de câmera para mostrar que votou duas vezes em Rodrigo...















































Agora, o voto de Tina em Cida a direção não fez questão de esconder... Por que será, hein???...


Nenhum comentário:

Postar um comentário