quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Lançadas Quando Senor Passou e Repassou com Gaby Spanic...

Depois de Thalia, Senor praticou seu espanhol no "Em Nome do Amor" com Gaby Spanic...

 




























Não que a atriz venezuelana tenha se emocionado ao rever o metrô de Caracas, mas, enfim...

































Capa do Site  - “Róger Guedes estreia com gol de falta e evita derrota do Corinthians para o Juventude”. 1 a 1 no Fielzão Generico, gols de Ricardo Bueno (30/1º) e Róger Guedes (40/2º)... Alis, por falar em salvação, o episódio de quarta-feira do BBB 2, mostrado pelo canal Viva, marcou o fim da sofrência para o público, porque com o término da Copa do Mundo e o retorno do futebol doméstico, o programa voltou a ter apenas 5 minutos de tempo de arte, o que é um alívio para o público, mas um problema para o casal Manoela e Thyrso, uma vez que a superexposição da relação, o que aconteceu em cinco quartas consecutivas, revigorava a “semi-relação” aos olhos da audiência, facilitando a tarefa de eliminar os adversários nos paredões...  Fabrício se despede na varanda e pede, galera, se cuida, Thyrso emocionado responde, se cuida, mano, Cida grita, lindo!!!, lindo!!!, lindo!!!, Rodrigo lembra o bordão de Fabrício, que também é repetido pelo próprio, chama a mãe!!!, Cida e Rodrigo puxam o coro, Fabrício!!!, Fabrício!!!, Fabrício!!!, e ele sai... Thyrso abraça e ergue Manoela para comemorar a permanência na casa, Tarciana vem cumprimentar, ai, desculpa, Thyrso, parabéns, a plateia vibra do lado de fora, Thyrso abraça Rodrigo, Manoela abraça Tarciana... Que confessa a Manoela, cê sabe a sensação que eu tô sentindo, no paredão que eu coloquei – não é porque Tarciana perdeu a aposta da porta que ela não tem consciência que está no caminho para sair da casa, digo... Thyrso CHOLA MAIS e esconde o chororô com o  chapéu de Rodrigo, close em São Jorge, abraço coletivo na sala, Manoela ainda perplexa,  que doideira, gente, olha isso, cara, Tarciana fala, vamos ter muita calma, Cida aponta, se a peteca cair, segura... A melhor frase, porém, é a de Rodrigo, por um motivo só, gente, porque o que é da gente – Cida se antecipa, o bicho não come – o bicho não come, se tiver que ficar aqui dentro, vai ficar, se tiver que estar lá fora é porque está lá fora... Cida concorda, exatamente, e só, o grupo ergue as mãos para o alto, num cumprimento coletivo, e repete a frase que marcou a trajetória de Fabrício no “reality”, chama a mãe!!! – nada como uma boa montagem para deixar a chatíssima cena da “Igrejinha” muito mais interessante, destacando o que importa, a frase de Sassá Mutema, quer dizer, de Rodrigo...  Que fala, vou até tomar um café, vamos tomar café, Tarciana avisa, acabou o café, vou fazer mais, Cida confessa, tô com dor de cabeça, Thyrso trabalha forte no beijo cinematográfico em Manoela na varanda... Na cozinha, Tarciana vai fazer o café e revela, ai, tenho medo de sair daqui, sabia, eu tenho medo, Cida aponta, eu tô meio desacostumada das pessoas, eu não sei qual vai ser a minha reação... Não, a gente até sabe, a gente até, Tarciana interrompe, aqui é muita doideira pra uma cabeça só, Cida observa, é por isso que eu falo a toda hora pra mim e pra vocês... Isso aqui é um jogo, e a gente sofre pra PIIIIII com cada um que, vai diminuir a, Tarciana interrompe de novo, mas é um jogo de, Cida intervém, cabeça, mas você se apegar uma pessoa, gostar dela... Agora, o cenário do beijo de Manoela e Thyrso é o quarto amarelo, ela pede, deixa eu me arrumar, amore, Thyrso, insiste, eu quero o meu beijo... São 0h15 da madrugada, Cida assobia na varanda e diz, ele vai vir até aqui, o Caubói, ele tá fogo, abusado esse bicho – não Rodrigo, mas um passarinho – ele vem até aqui agora, ele pega um negócio e vai embora... Cida aponta, alá!!!, Rodrigo, o verdadeiro Caubói, explica, vai comendo os bichinhos, onde tem os bichinhos mais pertinho, Cida discorda, mas não tem nada aqui pra ele comer... Rodrigo observa, ô, é que às vezes sai essas, sai um monte de coisinhas, Cida lembra, ah, não, eu joguei uma mosca de manhã cedo aqui, Tarciana pede a Rodrigo, Caubói, dorme lá comigo... Rodrigo aceita o convite com ressalvas, durmo lá, minha nega, por que não???, se me aguentar falando, cê me guenta eu resmungando, falando, Tarciana garante, eu aguento, Rodrigo ri e Tarciana revela... Tenho medo de dormir naquele quarto, Rodrigo insiste, cê promete que vai conversar comigo hoje, Tarciana, meio abatida, diz, se você falar, eu converso, vou tentar, né... Rodrigo insiste, tenta, porque juro por Deus eu quero saber – se você conversa, diz Tarciana – é, eu quero saber se eu dilacero mesmo o vocabulário, Tarciana acrescenta, desenvolve o texto, Rodrigo repete, desenvolve o texto, e aí... Manoela trabalha forte na esteira da academia a 1 hora da madrugada, no quarto do Líder, Tarciana dorme abraçadinha com Rodrigo, e no quarto azul, Cida vai até a cama de Thyrso para cumprimentar ele pela permanência, você ficou, cara, aaahhh, vai vencer!!!, você não acreditou, ali eu falei, você vai ficar... Cida dá a mão para Thyrso, Cida fala legendada, MANOELA VAI SER CHEFE, VAI SER LÍDER, Thyrso sorri amarelo, ela de novo, Cida balança a cabeça, ou você, não sei, vamos ver como é que funciona... Thyrso comenta, eu não quero ser Líder quando tiver quatro, Thyrso ri, Cida observa, mas cinco também, cinco... Olha, cinco, cara, tu tirou um, praticamente cê tá, olha só, tirou um, quem ficar vai escolher mais um, são dois, você é um, ficaram quem, você e mais quatro, Thyrso aponta, se eu não for de novo, né, quem garante... Cida faz silêncio e diz em seguida, eu garanto, Thyrso fala legendado, O CAUBÓI, SE FOR LÍDER, PODE ESCOLHER A MANU, Cida discorda, ele não escolhe... Thyrso conclui, essas coisas a gente fica mancomunando na cabeça, só fica doido, deixa rola, Cida discorda de novo, eu não vou deixar rolar, quando tiver no paredão, que vai ser sexta, sábado, me fala, a gente conversa, entendeu???... Que a próxima a ir pro paredão sou eu, dito, endereço da página do “reality”, foca em Thyrso, bolinha da Globo, Thyrso fecha os olhos, Cida diz, não sei, só Deus que sabe, bolinha da Globo, vinheta da lente – faz sentido, nesta semana, Bofinho deu folga no paredão tanto para Cida quanto para Thyrso, durante a Copa, mostrar o vínculo entre os dois reforçava a posição de Thyrso, depois do Mundial, nem tanto, ainda mais com a revelação de que Tina é a mãe de São Jorge, o principal trunfo de Cida no jogo interno, sem contar que os tempos equivalentes dados a Manoela e Thyrso e a Tarciana e Rodrigo mostram que a mamata do momo vai acabar... Ops!!!... 




















"Passa ou Repassa" Começou Assim...

Apresentado pelo próprio Senor, em 1987, que não chamou a atração de "Passe ou Repasse"...









































Isso sem contar o slogan repetido pela plateia, "se a cabeça não pensou, o corpo se ferrou"... Ops!!!..


Nenhum comentário:

Postar um comentário