sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Lançadas do Último Domingão do Tiagão...

Finalíssima da "Super Dança dos Famosos" encerra passagem de Tiago Leifert no "Domingão"...

 
















Apresentador do BBB esquentou lugar para Luciano Huck, novo titular dos domingos globais...


























Capa do Site – “Messi na Fazendinha!!! Seleção da Argentina vai treinar no Parque São Jorge, sede do Timão”. Faz sentido, o jogo com a Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias, acontece no Fielzão... Ahora vay!!!... “Roger Guedes relata bastidores de negociação e afirma: Tinha o sonho de jogar no Timão”. Que a realidade não seja um pesadelo... Alis... “Wiilian faz treino à parte, e Timão segue preparação para pegar o Juventude”. No feriado de 7 de setembro... “Timão recusou opções para zaga por confiança em atletas da base para o setor; entenda”. Giul e João Victor seguem como titulares, afinal, o uruguaio Emiliano Velazquez acertou com a Peixaria, Lucas Belezi do Sub-20 foi relacionado contra o Galo no Brasileirão, Léo Paraíso do Sub-23 é usado em treinamentos, Raul Gustavo não acertou com o Bordeaux e Danilo Avelar terá o contrato rescindido por razões de racismo, assim que se recuperar de lesão no joelho... Alis, por falar em confiança e desconfiança, o episódio desta sexta-feira do BBB 2 foi todo dedicado à Festa Rave, que registrou o momento mais icônico da temporada depois da saga de Tina, o beijo de Fabrício em Manoela na espuma e o consequente chifre colocado oficialmente em Thyrso, que flertava com a peruca de touro desde o início da semi-relação com Manoela, porque um dos instantes mais sublimes do "reality" é quando o competidor percebe que não vai ganhar essa bagaça e desencana, como diria Cézar Lima,  as pessoas não perdem o juízo,  elas se libertam das vontades que tem, Fabricio viu quase todos os seus amigos saírem, apesar de Tarciana, a amiga que restou, ser a Líder, nada indica que ele escapará do paredão e consequentemente da eliminação, então o negócio é ligar o f...-se, beijar Manoela na espuma e botar chifre em Thyrso, mesmo que isso aponte a porta de saída do confinamento, afinal, não é esse o papel que queriam ver os dois desempenhando na casa, Thyrso como corno manso e Fabrício como “Ricardão”???... Alis, o programa exibido pelo canal Viva tem início às 20h45 de ontem, quando Fabrício avisa, roupa na despensa, festa rave!!!, Manoela coloca coleira no pescoço, Cida experimenta uma tiara para ver se combina com a peruquinha ruiva... Tarciana aprova a saia transparente, igual a blusa que Manoela tira do corpo, close no saiote de Fabrício, Rodrigo tira a camisa no quarto amarelo, Fabrício e Manoela de branco fazem pose no quarto azul... Rodrigo aparece com um “mullet” loiro ao lado de Cida e sua peruquinha vermelha, na tela FESTA RAVE DO FABRÍCIO, que grita ao ver a ambientação, vide faixas brancas “interditando” a piscina, Manoela deixa o grito para o “serviço de bordo”... Thyrso dança no gramado, Fabrício na gaiola, Manoela quer uma garçonete, a espuma sobe com Cida por perto, Fabrício e Rodrigo trabalham forte nas fitas, Thyrso grita, uhu!!!, Cida transforma a gaiola em “pole dance”... É a vez de Manoela movimentar as fitas, Fabrício dança com Tarciana, de peruquinha rosa, Fabrício declara, bah, eu tava precisando disso, véio, meu Deus do céu, e Thyrso beija Manoela... São 22h15 e Manoela grita, Cida!!!, cadê a Cida, cara, no caso, está avulsa no meio da espuma, corta para mais um beijo de Thyrso em Manoela, ele de preto, ela de branco...  Ambos os dois com uma latinha de Kayser na mão, Manoela fica impressionada, nossa, cara, no “serviço de bordo”, Fabrício fala a Rodrigo... Vou fazer uma coisa, véio – comer, diz Rodrigo - por mais que tu fique brabo comigo – vou comer, véio, aponta Rodrigo – vou fumar um cigarro só agora, Rodrigo fica ful pistola, não, não, não!!!... Fabrício insiste, só um, véio, na boa, Rodrigo rebate, câncer!!!, Cida permanece na espuma, perdida na própria peruquinha, as luzes se acendem no gramado, Fabrício demonstra sua habilidade nas fitas para Manoela, Cida avisa a Tarciana... Eu vou descansar aqui, tô me coçando toda, olha aqui, tô me coçando toda, Rodrigo se acaba nas fitas, sendo observado por Fabrício, Manoela, Tarciana e Thyrso, os três abraçados, Fabrício grita... Tá matando a pau, Rodrigão!!!, as 23h15, Thyrso sai do banheiro e Cida comenta, eu acho que a roupa que eu tava juntou com o sabão e, problema, Cida esfrega o rosto com força, Thyrso ri, que é isso, Cida???, é tique... Cida, sem parar com os pruridos, exclama, não, eu tô me coçandooo!!!, caramba!!!, aqui, só aqui tá ruim, não tô coçando porque eu vou ficar vermelha!!!... Voltando ao gramado, Manoela e Tarciana se acabam na gaiola, Fabrício deixa pelas fitas, Rodrigo abraça Thyrso e comenta, com legendas, INVENTARAM UMA ESPUMA QUE NÃO MOLHA, Thyrso fala entre dentes, IMAGINA DAR UMA PIII ALI DENTRO... Rodrigo observa, VOCÊ ACHA QUE QUANDO EU VI A CIDA LÁ EU NÃO IMAGINEI???, no quarto azul, Cida tenta se aliviar borrifando álcool gel, mas a situação está ficando mais difícil... Ai, caracoles!!!, vai coçar sem dó, auuu!!!, Cida saltita pelo quarto na tentativa de não arrancar as roupas para se coçar – já virou VT o negócio, digo...  São 23h45 e Thyrso caminha no gramado, em direção, em direção a piscina de espuma, onde Fabrício e Manoela tentam abrir caminho, Thyrso só observa na escada do gazebo, cerveja na mão... Foca na espuma, onde Fabrício recebe Cida – e a coceira – e Tarciana, Thyrso continua no degrau, de cabeça baixa, corta para Cida dormindo e exclamando, coceira!!! – ninguém mandou voltar, né, VTzeira???... Fabrício comenta com Tarciana,  mas sabe de uma coisa que eu tava te falando – na tela, ESTÃO FALANDO DE MANOELA – se ela for como eu acho que ela é, ela não vai votar em mim, ela vai jogar pra, sabe, mas eu não confirma... Tarciana observa, sabe que pra tirar o dele da reta, sei não, Manoela dança de óculos escuros, Fabrício comenta legendado, MAS SE ELA PENSAR COM RACIOCÍNIO, SE EU FOR COM ELE, TENHO MAIS CHANCES DE GANHAR DO QUE SE ELE FOR COM O RODRIGO, SE ELA FOR PARAR PRA PENSAR – a burrice e a soberba começam a se misturar na latinha de cerveja de Fabrício... Na cozinha, Thyrso tira a camisa e vai ao banheiro, no gramado, em meio às luzes estroboscópicas, Fabrício dança com Manoela, e mais que isso, sensualiza para ela... Quando Fabrício faz malabarismos com as mãos na cara de Manoela, ela fala, legendada,  ESPERA EU SAIR DAQUI..., no quarto amarelo, Thyrso, já sem a roupa da festa, pega uma bermuda na gaveta para vestir... Fabrício fala para Manoela na pista de dança, indiferente que eu sei que tu for votar em mim nesse fim de semana pra tirar o do Thyrso, fica tranquila, tá, segue teu coração, eu tô na boa... Tô superfeliz de ter chegado até onde eu cheguei agora, essa festa foi hoje pra mim tudo como se fosse uma despedida com todos vocês, entendeu, caso eu for no paredão e sair... Manoela só observa, Fabrício prossegue, se caso tu tiver que achar que tu tem que votar em mim, o meu coração fica, Manoela interrompe com legendas,  MEU NEGÓCIO CONTIGO É “OUTTA HERE” (FORA DAQUI)... Fabrício responde, chama a mãe, tô quebrando tudo, e ao se acabar na dancinha, Manoela fala legendada, DEUS DO CÉU, POR QUE VOCÊ FAZ ISSO???... Fabrício responde, TU PODIA ESTAR AQUI... SE TIVESSE SE SEGURADO, Manoela sorri, Fabrício insiste, não???, Manoela diz, EU SEI QUE PODIA, MAS, pô... Fabrício observa, PODÍAMOS ESTAR TROCANDO ALTOS FLUÍDOS, ALTOS FLUÍDOS – Fabrício desencanou, agora vai... No banco do jardim, Cida fala para Thyrso, com legendas, MEU VOTO VAI PARA UMA PESSOA AQUI – EU JÁ SEI QUEM É, NÉ???, diz Thyrso -  É, SABE – O MEU TAMBÉM, garante Thyrso – POIS É, ENTÃO PRONTO... Thyrso indaga, O GAZELA???, Cida responde, É, COMO VOCÊ SABE???, MAS NÃO é DESCONTANDO NADA NÃO, ACHO QUE CADA UM TEM QUE SENTIR UM POUCO DO QUE FEZ, DO VENENO QUE JOGOU – impressionante como combinar voto virou tabu tão depressa no “reality”...  No banheiro, Fabrício conta a Manoela, cara, tu falou que se fosse pra tirar o teu da reta ou o do Thyrso você votaria pra livrar o de vocês dois???... Manoela explica, não, olha, eu falo isso pro Thyrso, mas se o Thyrso, não, mas pera aí, se o Thyrso começar a brigar com todo mundo, começar a não cooperar, aí, meu, não vou poder fazer nada... Thyrso comenta com Cida no banco do jardim, OU EU OU VOCÊ VAI TER QUE ENFRENTAR, Cida diz, COM CERTEZA, MAS EU ACHO QUE NÃO, HEIN??? – NÃO, ELE??? questiona Thyrso – é, foca em Rodrigo com as fitas, Thyrso não acredita, duvido – Cida e sua mania de espalhar pistas falsas, o “timing” do programa tava tão bom, aí começam a entrar os diálogos repetitivos, que infelizmente são itens obrigatórios na caracterização do jogo falado... Fabrício fala a Manoela no banheiro, vai ser punk!!!, off the rec, is out the world, Thyrso vai usar o vaso sanitário, Fabrício diz, eu tô sabendo, Manoela confessa, eu vou te falar uma parada... Thyrso bate a porta do reservado do banheiro, Manoela prossegue, eu vou votar, lógico que, Fabrício, com um colocador de cílios na mão, se aproxima de Manoela, como se fosse beijá-la... Manoela aponta, entendeu???, Fabrício se aproxima de novo, Manoela se afasta, Fabrício ri, Manoela sai do banheiro, tá bom, Fabrício sinaliza pedindo silêncio, e para deixar para depois, Manoela retorna e fala, entendeu???... Fabrício cumprimenta Manoela, que ri, tá muito doido, pior que eu, Fabrício sai do banheiro e pergunta, acha que rola???, Manoela para em frente a fruteira da cozinha, balança a cabeça afirmativamente, agora tem que ficar “not guilty”... Thyrso deixa o banheiro e beija Manoela, enquanto Fabrício diz, eu acho que não, eu acho que não, depois do beijo, Manoela aponta, tá entendendo???, “not guilty”, “don’t look for this”, aí, sem fazer nada... Fabrício limita-se a olhar para Manoela, que até perde o equilíbrio, Fabrício sorri e sinaliza para saírem, Manoela ri nervoso... Thyrso volta a falar com Cida no banco do jardim, cê acha que a gente vai ficar junto lá fora, Cida responde, acho, Thyrso insiste, acha, Cida repete, acho, Thyrso repete, acha mesmo, Cida???, Cida insiste, acho... Thyrso fica curioso, por que você acha???, Cida explica,  porque você tem uma coisa muito boa, você tem horas que se toca de algumas coisas e você dá um chega pra lá – e vocês achando que mostrar Cida trabalhando forte na faxina é o que segura ela na casa, né... São 1h15 na madrugada e Fabrício comparece na piscina de espuma, seguido por Manoela e Tarciana, Manoela grita e de repente desaparece, ai, ai, aaaiii!!!, Tarciana dança, Manoela aparece cercada de espuma, cai, tenta se levantar e cai de novo... Em seguida, Manoela emerge diante de Tarciana, com o rosto coberto de espuma, ao fundo, surge a cabeça de Fabrício, chamando por ela, ô, Manu... Manoela se vira para Fabrício, Thyrso permanece avulso no banco do jardim, fumando e coçando a coxa, num buraco no meio da espuma, Tarciana empurra Manoela, sendo possível também ver um pano quadriculado, e tome ponto de interrogação na tela... Com o pé apoiado no banco do jardim, Thyrso dá uma baforada no seu cigarro, dentro da piscina, Fabrício canta, BESAME... BESAME MUCHO, Manoela acompanha, como si fuera, Tarciana deixa a piscina... Thyrso está inquieto no banco, levantando e saindo ao ouvir um grito de Manoela – ai!!! – ao mesmo tempo que entra o endereço do site do “reality” e a bolinha da Endemol... Na hora da bolinha da Globo, a piscina é focalizada de longe, sendo possível notar uma movimentação de espuma no canto direito, fade in, vinheta da lente – ser corno ou não ser, eis a minha indagação, Manoela caiu ao ser puxada por Fabrício, o tecido era do saiote de Fabrício e o bolero que Fabrício e Manoela cantaram são bem mais esclaredores do ocorrido que o ponto de interrogação colocado pela produção no meio da espuma – o que foi muito pouco diante da magnitude do beijo de Fabrício em plena boca de Manoela, tem boi na linha!!!, em temporadas recentes do “reality”, beijinhos mais chochos que esse ganharam bolinha na tela, vinhetas comemorativas, comentários empolgados do apresentador, e nem chegavam perto desse momento romântico, que não só apenas selou a saída de Fabrício como determinou o adeus de Manoela ao prêmio, pois em sua trajetória para ser a nova Vanessa, a namoradinha da casa que morre na praia, faltava apenas um facilitador, o vacilo que Vanessa nunca teve em sua inabalável fidelidade a Sérgio, cujo destino também sinaliza o futuro de Thyrso, o noivinho que fica de fora da final, pois é, não é...























A Última Dança...
"Super Dança dos Famosos" foi vencida por Paolla Oliveira, de ponta a ponta como em 2009...
































































Só uma dúvida... Quem ganhou foi a Paolla  mesmo ou era a Helga Nemeczik, digo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário