sexta-feira, 9 de julho de 2021

Lançadas Acabam de Vez com "Era Uma Vez"...

Marilda tinha "dedo podre" desde que Bruna foi para o manicômio vestida de noiva, digo...

 












































Sendo que Jorge Fernando teve uma paciência de monge para dirigir a trama... Ops!!!...




























Capa do Site - “Com gol de Jô, Timão vence a Chape fora de casa” 1 a 0 na Arena Condá, gol de Jô (15/2º), o quarto seguido, evitando o quarto empate consecutivo da equipe corinthiana... Alis, por falar em evitar, a exibição do episódio de sexta-feira do BBB1 pelo canal Viva, originalmente apresentado pela Globo em 29 de março de 2002, vide nhoque da sorte, mostrou que a direção ainda não compreendia o fenômeno Marcelo Márcio em toda sua extensão, tentando enquadrá-lo por meio de um “fight” com Kleber, cujo ato principal aconteceu durante a última participação de Marisa Orth no “reality”, isso depois do aquecimento no jantar da noite anterior – às 18h45!!! - quando Marcelo demonstrou toda sua irreverência à mesa e Kleber envolveu Sérgio em uma versão da música “A Barata”, sendo que no tricô com Marisa, as sacadas sensacionais de Marcelo sobrepujaram com sobras a coreografia de “Olha a Onda” de Kleber, como bônus, Vanessa pediu e Marisa mostrou as pernas, e a direção só observa, pois além de Marcelo estar propenso a cumprir a promessa feita para Alessandra e colocar Sérgio no paredão, apesar de Vanessa ter criado a “Fórmula Roxette”, listen to your heart, Sérgio nem de longe simpatiza com a ideia, o que facilitaria e muito a quebra do casal e a “Arrancada para a Vitória” de Kleber, isso caso acontecesse como previsto originalmente, produção, que em caso de emergência, para assegurar que seu vencedor o seria de fato, raptou a Maria Eugênia... Ops!!!... Programa começando em ritmo de rock, Marcelo é o primeiro a acordar, coloca a peruquinha, caminha do quarto a cozinha com pantufas de coelhinho, Vanessa abraça e beija Sérgio, Marcelo senta no sofá da sala sem óculos, Kleber é o último a acordar, Sérgio tenta coçar as costas no espelho... Kleber põe o roupão e escova os dentes, Vanessa se espreguiça de escova na mão ao lado de Sérgio, Marcelo comenda uma mega operação de limpeza dos espelhos da casa, tava precisando... Kleber vai tomar seu leitinho com achocolatado, Marcelo escova os dentes, Vanessa trabalha forte limpando a coifa da cozinha, Marcelo faz caretas na cozinha e Kleber segue tomando seu café... Em seguida, às 18h45 de ontem, Marcelo demonstra todo seu potencial publicitário, isso é um suco de laxante, para você fazer piii bastante, pra tirar essa barriga de gestante, ficar um pouco mais galante, para que enfim você encante e perca o seu corpinho de elefante – pena que naquela época o conceito de “embaixador” não se estendia a egressos do BBB... Ops!!!... Marcelo penteia a peruquinha no banheiro e Kleber só observa Vanessa cozinhando o almoço, quer dizer, o ajantarado, vai sentar lá, Kleber elogia, tá demais isso aí, Sérgio também só observa, Vanessa ri, gente, muito engraçado isso, pelo amor de Deus... Kleber serve suco de laranja para Marcelo e Sérgio, Vanessa traz a comida, a cara não tá a coisa mais linda do mundo, por causa da pressa, mas eu acho que tá gostoso – e beija Sérgio... Kleber come sem pressa enquanto Marcelo raspa freneticamente a frigideira com os dedos, ao mesmo tempo que se serve da panela... Kleber comenta, tá satisfeito, Vanessa observa, o novo participante é ativo, Kleber acrescenta, ele falou que está satisfeito, imagina se não estivesse, chupava até o óleo, bebia até o óleo pensando que é laranja... Marcelo cuidadosamente lambe os dedos, limpa a mão no calção e termina sua refeição, Kleber diz, fim, Marcelo mostra a língua e sorri, Kleber afirma, cara chique, elegante, né, e Marcelo encara a colher da panela – Kleber começa a se irritar com Marcelo, e agora, produção... São 20 horas e Kleber pilota um pagodão na cozinha batucando na mesa, toda vez que eu chego em casa, a barata a da vizinha está na minha cama, diz aí Marcelo o que cê vai fazer, eu vou comprar um baralho pra me defender... Porém, o principal homenageado na letra do samba de Kleber é Sérgio, que compra uma tesoura, um chicote e um pirarucu (!!!) para se defender da barata dela, quinze minutos depois, o entretenimento fica a cargo de Marcelo, cantando em inglês na varanda... São 22h45, a mesa de refeições está posta, decorada com flores, há vinho, massa, molhos e pudim na bancada da cozinha, a qual foi enfeitada com bandeirinhas verdes, brancas e vermelhas, tudo conforme o roteiro lido por Marcelo... Para aqueles que apreciam a gastronomia italiana com uma pitada de encantamento, scatapluft!!!,  todo dia 29 é dia de comer o gnocchi della fortuna, o nhoque da sorte, a simpatia é simples, coloque uma nota de qualquer valor, sobre o prato com o nhoque – no caso, os dólares que sobraram do show de Kleber – em seguida, fique de pé e concentre-se para iniciar o ritual, separe sete nhoques no prato e coma um a um, para cada nhoque, faça um pedido, saboreie o restante do prato com um bom vinho, lembrando que a nota colocada sobre o prato deverá ficar guardada até o dia 29 do dia seguinte, para garantir a fortuna... Lido o texto, Marcelo conclui, que tal 500 reais???, hahahahaha..., close nos molhos branco e vermelho, Marcelo saboreia seu nhoque, Kleber se acaba no queijo ralado... Na hora do brinde, Vanessa vai de água, Kleber, Marcelo e Sérgio de vinho, Marcelo fala, a nós, Vanessa continua, a nós, muita saúde, muita felicidade, Marcelo lembra, a nós e aos outros que estão lá fora, Kleber acrescenta, exatamente – o Spoleto ®, que costumava fazer a promoção do nhoque da sorte todo dia 29 já existia, não foi criado pelo pessoal do Porta dos Fundos, mas não rolou o “merchan”, digo... Às 0h30 de hoje, Marcelo borrifa álcool em Sérgio, que derruba a poltrona onde ele estava sentado, Vanessa se assusta, ih, meu Deus do céu, Sérgio pega um tênis, Kleber pede, põe na boca... No que Sérgio vai colocar o tênis na boca de Marcelo, chuta um copo, quebando-o, Vanessa alerta, cuidado pra não se cortar, Sérgio borrifa álcool em Marcelo... Que repete, vou me cortar, Tuninho, vou me cortar, Tuninho, tá atrás de mim, Sérgio afasta a poltrona do copo quebrado, Vanessa avisa, tem outro aí, Marcelo repete, tem outro aqui, Tuninho... Marcelo pega o copo e Sérgio continua borrifando, sai daí rapaz, tá entegue, chicote, Marcelo ameaça, vou soltar um pum pra pegar na tua cara, Kleber provoca, pô, André, tirou você lindo... Então é por isso que Marcelo se aproxima de Sérgio, que sentou em outra poltrona, dizendo, olha, vou fazer uma coisa que muito me dá prazer, sentar no seu colo... Sérgio afasta Marcelo com os pés e levanta-se para mantê-lo a distância, Kleber ri, Vanessa adverte, ah, não quero que sobre isso pra cá não, hein... Mesmo assim, Marcelo quase cai em cima de Vanessa, que tenta fugir, ih, meu Deus, deixa eu sair, mas Sérgio empurra Marcelo e ele vai parar no colo de Vanessa, aiii!!!, sempre me machuca os dois, pera aí, não, vai sobrar pra mim... Kleber pede, agora você sossega o facho, Marcelo diz, fiquei quietinho, aqui é menininho, Vanessa suspira alivada, Sérgio baixa a cabeça, Vanessa pergunta, vai ficar aí, não vai nem lá pro quarto...  Então é por isso que na cozinha, à 1 h da madrugada, Marcelo fala para Vanessa, Tuninho tá triste – por que, quer saber Vanessa – tá vendo a cara dele, é que eu fui falar aquele negócio daquele dia se eu fosse Líder, olha agora a minha situação, tá entendendo, não tem paz nessa casa, Vanessa aponta, ah, você falou se você fosse Líder, Marcelo confirma, é... A direção, interessada em fazer a situação ficar mais difícil, coloca um “flashback” de segunda, 1h10 da madrugada, no qual André fala para Alessandra no quarto azul, eu Líder, Kleber, Vanessa e Serginho, aí eu voto no Serginho – como assim, questiona Alessandra – pra não ter que fazer ele votar na Vanessa, né – claro que a direção queria vender a ideia como uma forma de vingar Alessandra, indicada por Sérgio ao paredão, mas nem tudo correu conforme ao esperado... De volta ao presente, Marcelo fala a Vanessa, imagina minha situação, e aí, Vanessa se vira para Marcelo e canta, listen to your heart – ou seja, a “Fórmula Roxette”... Não era o que Marcelo queria ouvir, ah, Vanessa, ela afirma, o que eu posso te dizer, não posso fazer nada, André está em dúvida, não sei se eu escuto o meu coração ou se eu escuto a razão... Vanessa põe a mão no peito e diz, eu aprendi uma coisa, escutar aqui, ó – mas Vanessa, reluta Kleber – é a melhor coisa que você faz, escuta aqui... Marcelo lembra, pior que eu já escutei, Vanessa repete, é o que o seu coração tá falando, Marcelo insiste, só que meu coração falando agora é uma decisão, que pode simplesmente fazer que uma coisa aconteça, e não comigo... Vanessa senta numa cadeira ao lado da porta do quarto amarelo, André se encosta numa cômoda com um abajur e decide, amanhã eu chamo ele pra conversar, imagina como vai ser constrangedor...  Vanessa aponta, qualquer um de nós poderia estar na mesma situação que você agora, André repete, imagina, ah, eu vou conversar com ele, ele vai me decidir, dar a resposta – é, fala Vanessa – tomara que ele escute coração dele também pra me dar essa resposta – em primeiro plano, Maria Eugênia, a boneca de Kleber, testemunha o diálogo sobre a validade de usar a “Fórmula Roxette”, sem imaginar a influência que ela própria teria nesse paredão... Fade in, Sérgio fuma na varanda às 18h30 de hoje, Marcelo ajeita a peruquinha e pergunta, como é que fica assim você votar na Vanessa, como é que fica a cabeça, você ter que votar na Vanessa, como é que ficaria pra você... Sérgio responde, agora???, ela vai ter que votar em mim, se por exemplo, você votar no Kleber, como eu falei, se você votar no Kleber, eu voto nela e ela vota em mim, é neutro... Sérgio dá uma tragada em seu cigarro, Marcelo comenta, na verdade, essa é a questão, porque eu poderia pra mim votar em alguém, a única possibilidade de votar em alguém por algum motivo, é o Kleber, já tá ridículo isso, mas é verdade, eu não tenho outra pessoa pra votar... Sérgio se ajeita na espreguiçadeira e diz, cê faz o seu voto como você achar, já te falei isso, é uma coisa que já tá clara entre a gente, já me perguntaram vinte vezes no confessionário, já me perguntaram ao vivo todos os três, já falei que eu tinha o meu ponto de vista, não é mais nenhum – Sérgio boceja – não elimino ninguém... Marcelo faz uma nova tentativa, se você falar pra mim que se sentiria constrangido em votar na Vanessa, eu votaria em você pra você não passar por isso, Sérgio faz barulho com os lábios e diz, André, o seu voto é o seu voto, e esse voto é neutro, o meu voto é neutro, são quase como dois Líderes agora, tem dois Líderes, André, tem você e outro Líder, aquela pessoa que você votar é o outro Líder... Marcelo concorda com o raciocínio sagaz de Sérgio, que ela vai escolher quem ela vai, com quem ela vai no paredão, Sérgio fala, exatamente, quem você for votar, essa pessoa decide em quem vai no paredão com ela, Marcelo conclui, é isso que me preocupa – Marcelo escolher Sérgio é fria para ele, porém uma indicação com o consentimento de Sérgio muda tudo, e nesse sentido o alter-ego de André se transforma no terror do Bofinho... Ops!!!... Piscadela e Marisa Orth comparece para o tricô, olá, olá, chegou a hora de conversar, pegando todo mundo de surpresa na piscina, nossos quatro participantes do BBB, na sala, por favor, sentem-se... Kleber comparece de canga, Vanessa cumprimenta, oi, Marisa, que responde, oi, Vanessa, Marisa aponta, tá sobrando espaço no sofá aí, Kleber responde, demais, Vanessa comenta, tá uma loucura...  Sérgio chega, e aí, Marisa, que também responde, tudo bom, Serginho, que diz, tudo bem, Marisa começa o tricô, eu queria primeiro falar com André, ou será Marcelo... Que afirma, Marcelo deixa eu mexer com a minha esquizofrenia, Marisa prossegue, então vamos fazer um perfil de Marcelão, que aceita, por favor, ela questiona, pode ser, ele confirma, pode ser... Marisa diz, Marcelo tá entrando já numa fase vitoriosa do Big Brother, já finalista, queria saber qual é a idade de Marcelo Márcio – 33 anos – profissão – guitarrista – guitarrista??? – mas faz salgadinho pra fora ajudando a mãe – o seu signo, Marcelo Márcio – escorpião com ascendente em Libra – hobby – um robe de chambre todo estampadinho com xadrez, uma coisa básica – agora, Marcelo Márcio por Marcelo Márcio – é, uma grande dúvida, uma pessoa muito complexa, se descobrindo ainda, procurando uma luz espiritual, lendo “O Pequeno Príncipe” pra ter muita cultura, uma coisa assim, uma pessoa em busca – em busca, xampu preferido, como é que você trata seu cabelo – ceramidas, eu tenho problema de oleosidade na raiz e ressecamento nas pontas – a gente nota o ressecado, tá precisando de um banho – Gabeh, por que o Marcelo Márcio, de onde ele veio – filha, eu falo que só assim, você fica 60 dias numa casa que toda hora tem uma crise, alguma coisa, algum momento pra você entrar em convulsão, em ebulição, ou então você não tem nada o que fazer, entre a ebulição e a falta do que fazer, surgiu Marcelo Márcio – quais são os piores momentos que você falou, rrrrr!!!, quando que isso acontece, quando as pessoas vão embora??? – quando as pessoas vão embora são muito dolorosas, assim, esses momentos são muito dolorosos, são momentos também que alguém te manda uma pedrada, cê é um filho duma cobra, um falso, Marcelo CHOLA MAIS e ri, aqui isso não é uma coisa muito legal, não é uma coisa muito legal, não... Marisa pede a Kleber, dá uma palinha da grande coreografia “Olha a Onda-da, Olha a Onda”, Kleber pede aos confinados, galera, vem comigo, o pessoal reluta, Marisa apoia, vamos lá, vamos lá, eu tô contigo, vamos lá todo mundo... Kleber começa a dançar sozinho na sala e Marisa acompanha no estúdio, Kleber ri e senta no sofá, Vanessa pede para continuar, Marisa imita o passinho, risos na sala... Show de bola, fala Kleber, Maria elogia, adorei, mas que habilidade, que coisa suave, Kleber concorda, um pouquinho, deu pra brincar um pouquinho... A próxima pergunta é para Sérgio e Vanessa, vou perguntar de novo, quando vocês saírem, se um dos dois ganharem, o dinheiro vai interferir no eventual romance de vocês, que isso é problema de vocês, o que vocês acham, já pensaram sobre isso... Sérgio fala, acho que nossa relação foi sempre uma relação simples, muito carinho pela Vanessa, tô bem, tive uma boa relação com ela, não foi uma relação que me trouxe problema nenhum aqui dentro, então tá tudo bem, acho que lá fora vamos ver eu e Vanessa, se estiver tudo legal, se continuar tudo igual, tá tudo legal, é uma coisa que não tem definição, a gente não tá se definindo, não tá pondo  barreiras, não tá pondo muros, nada dessa coisa, tudo vai indo... Vanessa acrescenta, tá caminhando, vai caminhando, Vanessa sorri de orelha a orelha e vibra, Marisa ri e pergunta, deu vontade de sair, Vanesssinha, que responde, ahã, Marisa diz, bastante, Marcelo aponta, não vai refazer as trancinhas antes... Vanessa comenta, vou virar gente, meu cabelo já tá indo pra lá, eu tô uma oncinha felposa por inteiro, Marisa pergunta, e se saírem daí, quem de vocês vai ganhar, hein, Vanessa responde, ah, aí só perguntando lá pra cima, Kleber observa, aí só deixando pro público, esse sabe... Marisa diz, será que já sabem, Vanessa fala, sei não, acho que tá difícil, Marisa declara, então, vamos dar esse mistério e dar tchau... André grita, não, que é isso, não Marisa, que é isso, não, pelo amor de Deus, Marisa questiona, que mais vocês querem falar, fala comigo, fala, fala comigo, Vanessa pede, só porque a gente gosta das suas pernas você não mostra mais, não por isso, imagina... Então é por isso que no estúdio Marisa levanta a perna e puxa a calça, todos na sala vibram, batem palmas e pedem, de novo, de novo, de novo!!!... Marisa topa, só mais um pouquinho, tá, levantando a perna rapidamente e se despedindo, e com essa, tchau, todos na sala riem litros e se cumprimentam, bolinha da Endemol, bolinha da Globo, Kleber elogia Marisa, muito gente boa ela, Vanessa abraça Sérgio, Marcelo vai para a cozinha, vinheta e fim – pernas pra que te quero na saideira de Marisa à parte, a direção acreditou que um “fight” entre Kleber e Marcelo resolveria a questão em favor de Kleber, porém Marcelo continuou sua escalada na preferência do público de forma tal que o rapto de Maria Eugênia se tornou inevitável... Ops!!!...
















































Novela do Walther Negrão, Ninguém Morre Pagão...

Herval Rossano compareceu especificamente para que Anita não terminasse a trama sozinha...












































Sorte mesmo teve Maneco Dionísio, que virou companhia de Shazam e Xerife... Ops de novo!!!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário