sexta-feira, 23 de julho de 2021

Lançadas da Paula Papando o "No Limite" 5...

Quem diria que "Suspirinho", quarta colocada do BBB 18, venceria o "No Limite", Mocotó???...

 



















Público decidiu vencedor do "reality-show" e desta vez não deixou a mineira na mão...












































Capa do Site – “Timão encaminha a saída de dois atacantes; entenda os casos”. Varanda, que tem contrato até janeiro de 2022 e interessa ao RB Braga, e Davó, que está emprestado ao Bugre e deve ficar até o fim do ano no Philadelphia Union, dos Estados Unidos... Alis... “Com ‘Lei do Ex’ de sobra, jogadores do Timão reencontram o clube defendendo as cores do Cuiabá”.  No caso, o goleiro Walter e o atacante Jonathan Cafu, emprestados até o fim do ano, além do zagueiro Marllon, o lateral esquerdo Uendel e os atacantes Clayson e Elton... Cadê a cláusula contratual???... Enquanto isso, nos Jogos Olímpicos, que começaram oficialmente hoje na região de Tóquio...  “Com show de Richarlison e dose de sufoco, Brasil vence Alemanha em sua estreia na Olimpíada”. 4 a 2 em Yokohama, com três gols de Richarlison, (6, 22 e 29/1º), Amiri, (11/2º), Ache (38/2º) – descontando para os alemães - e Paulinho (48/2o) – isso sem contar a bola na mão de Henrichs dentro da área, o pênalti cobrado por Matheus Cunha e a defesa do goleiro Muler no primeiro tempo... A Seleção Olímpica está no grupo D, onde na preliminar em Yokohama, a Costa do Marfim venceu a Arábia por 2 a 1... No Grupo A, em Tóquio, o México venceu a França por 4 a 1 e o Japão ganhou da África do Sul por 1 a 0... No Grupo B, em Kashima, a Nova Zelândia venceu a Coreia do Sul por 1 a 0 e a Romênia venceu Honduras, também por 1 a 0... No Grupo C, em Sapporo, Egito e Espanha empataram em 0 a 0 e Argentina perdeu de 2 a 0 para a Austrália... No BBB 2, o programa de sexta-feira, teve apenas cinco minutos de duração, começou com a abertura, os confinados comemorando a liberação da festa, a corrida ao “serviço de bordo” no gramado encharcado, Tina dançando com Rodrigo, que ajoelha e beija sua mão (!!!)...  Na sequência, todos comparecem cantando parabéns pelo aniversário de Fabrício na varanda, no momento em que Thyrso o abraça, Tarciana é a próxima, Thyrso ensaia um “é Big, é Big, é Big, é Brother”, o aniversariante deixa por um abraço em Thais... Cida dança enquanto Rodrigo orienta a coreografia, girando, jogando e amarrando, sendo que ela conclui sua performance com um relincho (!!!)...  Fabrício pula na piscina, abraça Thais, parte para o banho de champanhe, Jeferson adverte, vai acabar, vai acabar – deram um zoom na imagem para Rita não aparecer na cena - no quarto azul, Tina remexe sua bolsa, apaga a luz do quarto, indo passar esmalte nas unhas de Jeferson, que dormia no sofá... Tina pede silêncio a Thyrso, close nas unhas da mão pintadas de Jeferson, que continua dormindo, Thais faz um cafuné, Jeferson acorda e descobre que pintaram suas unhas – a primeira grande travessura de Tina, está esquentando... No confessionário, o Líder Jeferson, de óculos escuros e com o capuz do roupão cobrindo a cabeça, afirma, eu quero ganhar muito, muito, esse prêmio, eu preciso... Embora Beth Carvalho cante “Saco de Feijão” enquanto Jeferson aparece improvisando um pagode com o balde na beira da piscina, meu Deus mas para quê tanto dinheiro, dinheiro só pra gastar... Corta para Jeferson recebendo o cumprimento de Rodrigo e Thyrso e o abraço de Fernando ao ganhar a prova do Líder, ajoelhando e beijando a chave, olha lá, mãe, é meu lá, vide buzinaço... Seguem-se depoimentos no confessionário, Moisés, partideiro sangue bom, Thais, muito legal, anima muito esse pagodinho dele, inclusive quando canta “COHAB City” no chuveiro e Tarciana, se exnguando fora do box, acompanha... Netinho de Paula prossegue a música enquanto Cida, Moisés, Tarciana e Thais se acabam no pagode na piscina, com acompanhamento de Fernando, no balde, e Tina, no ganzá de latinhas... Manoela samba com o chapéu de Rodrigo, Thais confessa no confessionário, ele é todo assim tchutchuquinho, todo bonzinho, vide abraço em Rita, Tarciana acrescenta no confessionário, de bater o santo, sabe assim, me deu a camiseta... Durante a prova do Líder, Tarciana elogia, eu achei que foi um gesto assim, que eu me sinto especial pra ele, vide abraço na cozinha – essa semi-relação, sem querer dar ALERTA DE SPOILER, mas já dando, vai colocar os dois numa fria... Na beira da piscina, Rita pergunta, já tem uma pessoa em mente, Jeferson responde, se eu te falar que não vou estar mentindo, de óculos escuros, Rodrigo observa no confessionário, eu não sei se todo mundo percebeu não, mas eu percebi uma coisa que ele foi num, conversou com uma turminha ali, conversou com outro ali – Rodrigo mostra que tem uma leitura sagaz do jogo... Ops!!!... Na cozinha, Jeferson fala a Fernando, mas sim o porquê que eu tenho que tirar essa pessoa, Fernando observa, eu tenho, eu tinha também esse pensamento na cabeça, Rodrigo volta no confessionário, ele tá querendo conversar pra saber alguma coisa, cê entendeu... Ou só dançar pagode com Cida e Tarciana, Manoela com o chapéu de Rodrigo fala no confessnioário, caraca, eu já pensei em tnta gente, Thais, de boné, vai direto ao assunto, eu acho que ele vai votar na Cida... Manoela prossegue, eu acho que seriam algumas meninas, não sei, Cida comparece de touca no confessionário, pode até ser eu, Tina prossegue o bolão, eu acho que ele vai escolher, Rodrigo completa, a Rita... Que declara, eu Rita, achei que fosse a Cida, Moisés comenta no confessionário, eu acho que ele vai pegar um ponto forte que possa derrubar ele mais tarde... O próprio Jeferson diz no confessionário, alguém vai ter que ser sacrificado – dente por dente, olho por olho, como cantam no samba – a minha estratégia é a seguinte, votar em quem pode ganhar, ou a pessoa que pode me atrapalhar... Jeferson se olha no espelho - o samba continua, se tentar me enganar, bota a barba de molho -  fala no confessionário, eu sei que é um jogo, que eu vou ter que fazer algumas políticas e talvez eu possa manipular alguém, que eu possa  fazer uma politicagem mesmo, usar de algum defeito meu, as coisas ruins que eu aprendi na minha vida... Cida remexe as gavetas do quarto azul, onde Jeferson confessa, eu sei de onde vim, você não sabe ainda, mas eu sei de onde vim, acrescentando no confessionário, entrei aqui sabendo que eu teria que votar em alguém, e chegou a hora – quando colocam muitas falas “genéricas” do Líder sobre voto, é porque a escolha está óbvia, o que explica porque soltaram poucas pistas nos dois últimos programas, e principalmente pelo fato de pouco da escolha ter a contribuição do Líder, Kleber começou assim... Para encerrar, Cida, Rita e Tarciana no quarto azul, vide prato na cama, uma geral da parte externa da casa servindo de fundo das bolinhas da Endemol e da Globo e a vinheta da lente...






















Salve Juscelino Vice...

Valeu o esforço, Viegas, mas o público da ZL teve de se contentar com a segunda colocação...







































Claro que regravar uma prova para tirar Kaysar da final ajudou muito Paula, mas, enfim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário