quinta-feira, 22 de julho de 2021

Lançadas do Senor com Clodovil, Leandro, Leonardo e os Ônibus...

Clodovil ia bem no "Nada Além da Verdade", até responder sobre colega costureiro Denner...

 































Muito estrógeno e testosterona no "Qual é a Música" com Babi, Hebe, Moacyr Franco, Ratinho...


























Capa do Site – “A espera acabou !!! Timão anuncia o retorno de Renato Augusto”.  O rei da região da Rua Ibituruna, no Rio, até o final de 2023... Demorou!!!... Alis, por falar em negócios da China...  “Com show de Marta, Brasil goleia a China em sua estreia nos Jogos Olímpicos”. 5 a 0 em Miyagi, sem alusões aos presentes, gols de Marta (8/1º), Debinha (21/1º), Marta de novo (28/2º), Andressa Alves (36/2º) e Bia Zaneratto  (43/2º)... A Seleção Brasileira está no Grupo F, onde a Holanda, também em Miyagi, venceu Zâmbia por 10 a 3, sendo que os três gols da equipe africana foram marcadas pela atacante Bárbara Banda... No Grupo E, a primeira rodada aconteceu na terça-feira, com o Japão vencendo o Chile em Myagi por 1 a 0 e o Canadá empatando com a Grã-Bretanha por 1 a 1 em Kashima... Também na terça foi realizada a primeira rodada do Grupo G, com Estados Unidos e Austrália empatando em 0 a 0 em Kashima e Suécia vencendo a Nova Zelândia por 2 a 0 em Miyagi... Caso conseguíssemos comparecer no Japão, assistiríamos a decisão do bronze, que será realizada em 5 de agosto, no estádio de Kashima... Alis, por falar em comparecimento, o canal Viva exibiu o terceiro episódio do BBB2, que partiu para o “easter eggs” da indicação do Líder Jeferson, sinalizando que ele vai escolher Cida na primeira cena do dia, quando ela está se arrumando para comer e ele reclama da bagunça no quarto e no final, logo depois de Jeferson conversar, ou melhor, desconversar com Rita sobre a indicação, quando ele disse que já tinha feito sua escolha e a cena seguinte é ela fazendo “cover” de Madonna com uma colher de sorvete em forma de pinguim, a escassez de pistas, somada a algumas declarações estapafúrdias de Cida, indica que a escolha já ficou manjada – consensual também, vide diálogo de Fernando com Jeferson, montado no melhor estilo “meia-conversa” - e então é por isso que a produção já deu o próximo passo, focando na falta de adaptação de Rita ao confinamento, pois ela é a “bola da vez” desde que confessou ter proposto que homens e mulheres ficassem em quartos separados...  O programa começa com Cida se trocando no quarto azul e Tina puxando o coro para que ela compareça na mesa de refeições, Cida!!!, Cida!!!, ela avisa a Jeferson, estou pondo a lente e tô indo, de boa... Jeferson, na porta, fala, depois você põe, Cida, e ao olhar para o quarto, reclama, e um dia eu achei que mulher era organizada, onde eu olho tem uma roupa, Cida coloca as lentes e questiona, é minha, Jeferson responde, é... Cida responde, era a que eu ia vestir, por isso que eu não encontrei agora, na mesa, Tarciana diz a Thyrso que está passando mal por não poder comer, quando Cida e Jeferson comparecem... Na tela, PRIMEIRA REFEIÇÃO, Moisés questiona, vai falar com Deus???, Jeferson inicia uma oração, Senhor Deus, para chegar mais uma vez na tua presença, te agradecendo por tudo que tem feito na vida de cada um que tá sentado aqui nesta mesa... Fabrício prossegue a prece, muito amor muita paz, Jeferson conclui, abençoe a gente, Manoela diz amém, palmas, Moisés cumprimenta Fabrício, Tarciana comenta, parabéns, pode comer agora... No entanto, Rita tem um sermão a fazer, aqui tem doze pessoas e doze perfis diferentes e doze personalidades diferentes, se nós fossemos todos iguais nós não estaríamos aqui, porque não seriam doze pessoas diferentes, então a gente só vai realmente se magoar se a gente não respeitar o espaço do outro... Jeferson pede a palavra, só não pode esquecer de uma coisa, Tina intervém, isso é o fundamental, Jeferson continua, a gente vai chegar num lugar, agora quem interrompe é Thyrso, quando todos dão as mãos... Vamos combinar uma coisa – meu, é amigos pra sempre, diz Tina – quem ganhar, vence o melhor – quem merecer, aponta Rita – a produção que encontrou, enfim, quem ganhar, ganhou, todos somos iguais, a produção que juntou todo mundo, vamos marcar uma balada depois, e todos comemoraram – igrejinha logo de cara é problema, Bofinho... Entra a abertura, na sequência, voltamos ao par ou ímpar no qual Jeferson e Rodrigo decidem a prova do Líder, às 8 horas da madrugada de quarta-feira, ou como diz Pedro Bial, Jeferson é o primeiro rei da casa, depois de oito horas sentado, ele ganhou a liderança, e um carro zerinho – e a direção fez vista grossa ao par ou ímpar, Adriano e Kleber começaram assim no BBB1, mas, enfim... Jeferson comemora, ganha o abraço de Fernando, é cumprimentado por Thyrso ao abir o Fiat Siena, ganhei essa parada, amizade, ganhei na luta, puta, mano, Thyrso concorda, era sua, liga essa p... do seu carro, mano, e que o buzinaço comece... Na frente do espelho do banheiro, Tina tira o pijama estrelado, mostrando o “piercing” no umbigo, prende o cabelo e ajeita seu top, a câmera do lado oposto capta o espelho do lavatório e a tirada da calçola do rego (!!!) – “fan service”, quem diria, Tina... Na cozinha, Jeferson vai jogar uma nasca de bacana no lixo, Fernando fala, também agora vai ser só a parte difícil essa, né veio, Jeferson abre o pote de biscoito e explica, é veio, mas eu vou ser honesto, cara, com eu fui até agora, cê tá ligado, eu já tenho uns pensamentos aí já, tá ligado, desde que eu entrei aqui, eu sei que as pessoas que eu tenho que eliminar, não as pessoas em si, mas as personalidades que eu tenho que eliminar, não é isso também que eu queria dizer... Fernando aponta, eu sei o que é que é, Jeferson prossegue, por que eu tenho que tirar essa pessoa, entendeu, Farnando observa, eu também tinha esse pensamento na cabeça, se eu fosse o Líder, tá ligado, nossa, tô morrendo de frio, véio, não tá com frio não, e Jeferson conitua comendo biscoito... No gramado, Rita pega champanhe e fala a Rodrigo, a gente tá aqui sabendo que a coisa pode ser dessa maneira e tem que encarar dessa maneira, Rodrigo diz, nós tamos numa colônia de férias tentando resgatar um... Rita concorda, sobreviver, Tarciana pede, Rita, vem aqui, as duas se abraçam, de taça na mão, a gente se gosta de verdade, sabia, na tela LÍDER DA SEMANA: JEFERSON, que reza e CHOLA MAIS no quarto amarelo... Thyrso toma sol na beira da piscina, Jeferson recebe uma abraço e um bejio de Thais ao abrir a porta do quarto do Líder, meus parabéns, Jeferson agradece, e você já está convidada para a festa... Thais elogia o quarto, gente, que harém, é um harém, Jeferson abre o frigobar, tem umas coisinhas pra vocês, eu não bebo, Thais elogia o conteúdo, amo, amo de paixão, é meu... Manoela comparece com Thyrso, ele diz, pode entrar, Líder, Jeferson responde, pode, dá uma olhadinha, ela repara, olha o roupão dele de Líder, Jeferson avisa a Thyrso, tem uma guardada pra você, tem uam cerva guardada pra você aí... Thyrso agradece, obrigado, Thais aponta com o pé, eu quero isso, abraçando Jeferson, que concorda, beleza, Thyrso olha para o frigobar, orra, chocolatenho, Jeferson comenta, o cara tá com a vida manda, televisão, carro, véio... Jeferson recebe os cumprimentos de Manoela e de Thyrso, cê não imagina o que eu tô sentindo, Manoela aponta, eu imagino, mais ou menos – no canto inferior direito da tela é possível notar que um cacto decora o quarto do Líder, agora vai... No quarto azul, Rita sai do edredom e vai pegar o desodorante “roll on” no chão, exibindo seu biquíni rosa e comentando com Cida, olha, vou te falar, não é fácil, sabe, todo mundo, todas as meninas com um corpo super legal... Cida observa, algumas, Rita prossegue, claro, tem diferença de idade, não é isso, mas é que, enquanto Rita retorna ao edredom, Cida confessa, cê acha que eu não fico triste por não ter o meu corpo que tinha, cê acha, para pra pensar, olha as fotos, o que isso mostra... Cida penteia o cabelo e Rita desabafa, não quero ter um corpo lindo, mas não precisava ter engordado também, mas o que se passa é que essa casa tem espelho por todos os lados, sabe, me sinto gorda... Cida continua a se pentear e indaga, você não está se auto-sugestionando não, que você engordou, Rita explica enquanto troca de biquini, não, eu me olho no espelho, eu posso estar precisando de regime, não de óculos – detalhe, Rita competiu no “reality” com 29 anos, os decanos da casa eram Cida, com 37 e Rordrigo com 32, apenas como comparação, a vencedora do BBB 21 tem 31 anos...  Tarciana e Tina tomam sol na lona da prova do Líder e cantam com Manoela e Thais, que estão nas espreguiçadeiras, lança, lança perfume, Rita passa apressada pelas quatro... Tarciana se levanta, deixa eu falar com ela, ela tá deprê, sabia, Thais pergunta, o que a Rita tem, Tarciana diz, ela vai malhar... Thais vai até a academia, onde Rita confessa, eu levantei porque vi fumaça, Thais fala, para de ficar pensando nisso o tempo inteiro, você é linda, abraçando Rita, que CHOLA MAIS, é horrível, sabe... Tarciana pede, para com isso, Rita reclama, eu sou a única gordinha aqui, Tarciana contesta, cê tá doida, Rita insiste, eu tava dando uma olhada, eu tava assim antes de entrar no hotel, um pouquinho menos, agora tô enorme...  Tarciana repete, Rita, para com isso, Thais explica, calma, mas eu tenho 19 anos de idade, além de ter uma genética boa, sabe quantos anos eu malho, não tem nada a ver isso – Thais por sua vez é a caçulinha da casa, e ao mostrar sua justificativa, a direção demonstra que aposta no conflito de gerações para garantir o assunto no primeiro paredão, digo... No banheiro, Cida fala para Jeferson, na hora que eu tava ali sendo entrevistada, primeita coisa que my boy falou, é silicone???, Jeferson responde, sério, que é isso, silicone, nem sei o que é isso que cês tão falando... Cida vai escovar os dentes e explica, querida, cheguei numa idade mas ainda não botei silicone, Jeferson sai do banheiro e diz, é, mas pelo jeito nem precisa, Cida responde, graças a Deus, vide ajeitada no biquíni... De volta a academia, ninguém segura o chororô de Rita, apesar da tentativa de Tarciana, como você é boba, cê tá chorando sabe por que, você tá descontrolada, cê tá descontrolada, todas nós estamos super descontroladas... Thais fala para Rita, a gente vai malhar juntas, Cida revela para Manoela, eu uso lentes de contato sim – na tela, LENTES DE CONTATO AZUIS – e ponto final... Manoela comenta, fica bonito, brother, fica bonito, entendeu, eu uso maria-chiquinha assim, dá no mesmo, eu gosto, Cida aponta, eu acho que cada um é como é, underground, baby... Jeferson leva o  chapéu de Rodrigo para Tina, dizendo, tipo né, meu, olhando assim, sabe, a minha mãe injuriada e eu pedia, me dá só mais uma garrafa, no meio da sala...  Tina aponta, tua mãe te viu, Jeferson continua, eu pedi, só mais ums garrafa, Tina pergunta, você era viciado em goró, quantos anos você tem, Jeferson responde, 27, Tina obseva, então foi tipo juventude...  Jefferson conta, dos 12 aos 24, Tina se espanta, dos 12???, você começou muito cedo, cara, Jeferson prossegue, você imagina pra uma mãe ver o filho assim, meu, quando eu tava assim carente, e noiado, eu sou mó secão em casa, tá ligado, eu deitava no colo da minha mãe, faz um carinho aí, tava mal, com medo, noiado, medo de morrer, medo de deitar e morrer, coração assim, mas ela sabia que eu tava mal... Tina diz, imagina pra mãe, Jeferson fala, imagina, então, só preciso dar muito orgulho, Tina está de acordo, vai dar, já tá dando já – e pensar que uma semana depois desse gesto de acolhimento, Tina surtou e atacou Jeferson, chamando-o de drogado... Na cozinha, Cida fala para Thyrso, que pegava água no filtro, escrevendo com o dedo em suas costas, C, A, L, CAL, guarda isso, tá, cal, tudo que for cabeludo, leitoso e amargo, nunca coma... Rodrigo não entendeu, Cida repete, tudo que for cabeludo, ó, CAL, leitoso, cabeludo, leitoso e – e amargo, acrescenta Thyrso – e amargo, não coma... Rodrigo questiona, tipo de bicho, Cida responde, é, Rodrigo aponta, eu como qualquer um, burro, veado, Cida indaga, qualquer bicho de asa, Rodrigo fala, bicho de asa qualquer um, menos urubu... Cida prossegue, olha, a vaquinha tá me saindo melhor que a encomenda, Rodrigo fala, eu dou uns pulos, né, Cida comenta, mas sabe que eu notei uma coisa em você, você é extremamente observador... Rodrigo ajuda Cida a colocar café no pote e confirma, sou um pouquinho, Cida insiste, muito, Rodrigo fala, muito, muito, um pouquinho só, Cida repete, um pouquinho só não, muito, isso é uma qualidade – pintou um clima... Ops!!!...  No gramado, Thais molha a lona que cobria o carro para os colegas de confinamento escorregarem, Tina, Fernando, Fabrício – de bruços – Moisés – de barriga pra cima – Tina novamente, Fernando arrisca uns passos de break... Thais escorrega, Fernando e Jeferson competem no break, é a vez de Thyrso, Cida escorrega e para na lona, Moisés desliza, Cida aplaude, Thyrso pega o jeito, Fernando arrasta Moisés pelas pernas... Ops!!!... Na beira da piscina, Thais fala de Rodrigo, o peão tá com soninho, Cida fala e relincha, ê, peão, Thais fica curiosa, como é que você faz – como consegue dormir, acrescenta Jeferson - depois do almoço, você – e baixa a cabeça, fingindo que dormiu... Moisés, limpando um peixe na varanda gourmet, comenta com Thyrso, rapaz, com vocês aqui, esse sotaque tá complicando a garganta da galera aí, é um sotaque daqui, é um sotaque dali, a pessoa fica sem saber o que falar direito, ah, moleque... Thyrso avisa, vou agilizar o feijão então, Moisés, se liga aí, se liga aí, vou tratar um peixe pra você ver, na beira da piscina, Rita pergunta a Jeferson, já tem uma pessoa em mente... Jeferson começa a responder, mais ou menos, Rita interrompe, não quero que me fale quem é, Jeferson diz, não, não vou falar, Rita explica, eu sinto que você tem uma pessoa em mente, Jeferson aponta, se eu te falar que não, eu vou estar mentindo... E continua, mas eu tô analisando, não tô encanado, Rita insiste, não, meu Anjo, mas eu sei, mas eu senti, pela maneira que tá agindo, eu sinto que, não sei quem é, eu sinto que tu tem alguém mais ou menos em mente... Jeferson se limita a responder, tenho, corta para a sala, onde Manoela, com o chapéu de Rodrigo e abraçada a Thyrso, pergunta, cadê o pinguim, Cida???, que responde, ah, meu amigo inseparável... Manoela pede, pega o seu amigo inseparável, Cida traz uma colher de sorvete em forma de pinguim e diz, ele escuta, não fala nada, nunca nada – e ainda me serve sorteve, acrescenta Thais – e ainda me serve sorvete... Rodrigo quer saber, pera aí, isso é um show, então é por isso que Cida usa o pinguim para fazer um “cosplay” de Madonna, ao mesmo tempo que Tarciana entra no chuveiro para completar a cota diária de “fan service” – Rita não adivinhou a escolha de Jeferson, porém o estagiário da arte da edição deu a resposta na montagem, sobrou para Cida... Flores na piscina porque chegou a hora da festa, vide correria até o “serviço de bordo” no meio do gramado encharcado, Rita coloca uma flor no cabelo... Fabrício o arruma o cabelo no espelho, cumprimenta Fernando, ganha um colar havaiano de Thyrso ao comparecer na varanda, na tela FABRÍCIO FAZ 25 ANOS... Assim, os colegas de confinamento partem para cantar os parabéns, o estouro da champanhe é com tudo mundo de traje de banho... Fabrício dá banho de espumante, Fernando abastece os copos, Rita fala com Fernando, bolinha da Endemol e da Globo, vinheta da lente...




































Em Nome do Amor aos Ônibus...

Filminho sobre Leandro e Leonardo teve ônibus em cena desde o tempo que viviam em Goiás...































Primeiros tempos da dupla em São Paulo foram revividos em ônibus da Santa Madalena...


Nenhum comentário:

Postar um comentário