quinta-feira, 29 de julho de 2021

Lançadas da Bruxa Tina Colando no Líder Rodrigo Caubói...

Tina soltou a voz na Festa das Bruxas, afrontando tudo que tinha direito e de boca cheia...

 



































Esquenta da festa para Tina foi a discussão com Thais, ainda sobre a "tour" do corrimão...




























Capa do Site – “Timão ganha peças de ataque e pode, finalmente, ver setor mudar de patamar”.  Sobrou para Giuliano e Renato Augusto, além de Mantuan, retornando após cirurgia no joelho, a tarefa de subir a média de gols da equipe corinthiana, que neste ano está em 1.30 gol por jogo... Alis... “Timão tem desfalques no treino desta quinta; entenda as situações”. Vide incômodos físicos de Lucas Piton e Raul Gustavo na lombar e no joelho direito... “Sylvinho comenta ‘pré-temporada’ de Guiliano e Renato Augusto e evita projetar estreia: ‘Respeitar o tempo’”. Por que não contra o Menguinho, que papo é esse de respeitar o Renato???...  “Richarlison faz dois, Brasil vence Arábia Saudita e avança para o mata-mata nos Jogos Olímpicos”. 3 a 1 em Saitama, gols de Matheus Cunha (13/1º), Alamri (26/1º) – 1 a 1 para os sauditas – e dois de Richarlison (30 e 46/2º), confirmando o primeiro lugar no grupo D, com 7 pontos... No qual a Costa do Marfim ficou em segundo ao somar 5 pontos depois do empate em 1 a 1 com a Alemanha em Myagi, resultado que eliminou os alemães... Agora, o Brasil enfrenta o Egito em Saitama e a Costa do Marfim joga com a Espanha em Myagi, ambos os dois jogos no sábado... No Grupo A, o Japão goleou a França por 4 a 0 em Yokohama e o México fez 3 a 0 na África do Sul em Sapporo, liderados pelo incansável goleiro Guillermo Ochoa... Os japoneses, que terminaram a primeira fase com 3 vitórias e 9 pontos, agora irão disputar as quartas-de-final com a Nova Zelândia, em Kashima, enquanto os mexicanos, na segunda colocação, com 6 pontos, encaram a Coreia do Sul em Yokohama, os dois jogos no sábado... Alis, os coreanos terminaram na primeira colocação do grupo B, com 6 pontos, ao golearem Honduras por 6 a 0 em Yokohama, enquanto a Nova Zelândia, que empatou em 0 a 0 com a Romênia em Sapporo, que alcançou 4 pontos, ficou em segundo pelo saldo de gols – 0 contra 3 gols negativos dos romenos... no Grupo C, Argentina e Espanha ficaram no 1 a 1 em Saitama, resultado que assegurou a primeira posição aos espanhóis, com 5 pontos... Enquanto isso, o Egito, que venceu a Austrália por 2 a 0, chegou a 4 pontos e ficou em segundo lugar, eliminando os argentinos no saldo de gols – 1 gol positivo contra 1 negativo...  “Vôlei: Seleção masculina perde para os russos e cai para terceiro no Grupo B da Olimpíada de Tóquio”. Na Ariake Arena, vitória do time do Comitê Olímpico Russo por 3 sets a 0, com parciais de parciais de 25 a 22, 25 a 20 e 25 a 20...  Alis, por falar em megaeventos esportivos mundiais, no canal Viva, Rodrigo venceu a prova do Líder “Bolão da Copa” no BBB2, ao ser o competidor que somou menos pontos ao estourar bexigas e recolher as fichas numeradas que estavam dentro delas, ou seja, uma prova que a última campeã do “reality” e garota-propaganda dos Jogos Olímpicos na Globoplay teria grandes chances de ganhar, sendo que há cinco anos atrás, Karol Conká cantou na abertura dos Jogos do Rio, o mundo gira, a Lusitana roda, uma disputa na qual Tina mostrou todo seu vigor, somando o maior número de pontos, justificando o principal assunto do capítulo do dia, a rivalidade latente com Thais, extensiva ao restante da casa, como a vitória não veio, Tina mudou rapidamente de estratégia e foi pedir com Cida a benção ao paizinho Rodrigo, embora a Festa das Bruxas apontasse para outra escolha do Líder, vide “teaser” do porre e da “ressaca moral” de Manoela... O programa começa com Tarciana dividindo a cama com Fernando, comentando com ele, a Rita dormia aqui comigo, abraçada, Fernando tem outra coisa na cabeça, ela tá dormindo lá fora, Tarciana pergunta, quem???, Fernando responde, Tina... De fato, como indica a legenda na cena seguinte, TINA ESTÁ SOZINHA NO SPA, mas não só apenas isso, ela está conversando sozinha na hidro, eu falei uma coisa, que elas podem até me por uma outra... coisa!!!... Tina prossegue, só que independente de qualquer coisa, a amizade foi pra todas as mulheres – Cida atravessa o gramado na direção do spa – que não queiram ocupar o lugar dos homens, de qualquer homem, tá bom???... Cida comparece no spa, Tina reclama, tô falando sozinha porque você demorou muito, aí eu fiquei falando sozinha o tempo inteiro feito idiota, mas eu não sou idiota... Tina prossegue, eles não entenderam – então, então, então, eu tô ouvindo, tá, diz Cida, eu adoro jogar, mas eu gosto de jogar limpo, Cida, de rodo na mão, pergunta, não, mas black jack é limpo – não, diz Tina – então vamos jogar black jack!!!, Tina concorda, vamos???, Cida repete, vamos!!!... Na cama, Fabrício comenta com Tarciana, Deus me livre, véio, longe de mim querendo o mal pra essa pessoa, entendeu, qualquer coisa, ela sabe disso, e ela sabe que ela fez m..., senão ela estaria aqui... Tarciana aponta, pra mim vou continuar com o mesmo tratamento, sabe, Fabrício concorda, eu também, tu acha que eu vou isolar, quem se isolou foi ela – mesmo que, ALERTA DE SPOILER, Tina entre na mente do Líder para que indique Tarciana???... Então é por isso que Tina come pão sozinha na cozinha, o close no rosto destaca o piercing no nariz, Tina baixa a cabeça e faz menção de CHOLA MAIS, levanta-se da cadeira e anda na direção do banheiro... Tina retorna a cozinha, e volta a falar sozinha, nada é fácil, nada, indo colocar manteiga em outra fatia de pão – integral, é bom que se diga – repetindo de boca cheia, não é fácil, não é fácil, não é fácil, nada é fácil, nada é fácil... E continua, nada é fácil, nada é fácil nessa vida, é tudo difícil, tudo difícil, é tudo difícil, nessa vida é tudo difícil, as coisas parecem ser fáceis, mas não são, aqui é muito legal, muito bonito, mas não é fácil – nota-se que Bofinho não tinha proibido os competidores de falarem com o microfone... Ops!!!... Ontem, ao meio-dia, Cida fala na hora do café, gente, esse pão além da conta, entendeu, é dois pães além da conta, ao mesmo tempo em que Tina atravessa a varanda com a calça de pijama, tem medo de deixar eu ficar falando, fazer o quê... Tina prossegue, tô achando um negócio errado, eu vou falar, corta para Manoela e Thyrso tomando café, Tina entra na casa e pega um prato com duas fatias de pão... Tina agradece, obrigado por vocês terem lembrado de mim, Moisés questiona porque Tina está com a bexiga hoje, Tina responde... A primeira coisa que eu tô falando é que antes de qualquer coisa, quando eu ganhei a prova e a gente ficou com torcicolo, entendeu, e eu pensei, eu pensei em largar e abandonar a prova e eu fiquei por causa do grupo... Fabrício intervém, eu também, por causa das minhas frieiras, e sai da mesa, Tina prossegue, entendeu, então eu acho que deveria haver um companheirismo, porque todo mundo passou por um sofrimento para chegar a comida... Thyrso também se levanta e Tina continua, então, quem tá comendo demais e fica olhando pros lados, eu acho um pouquinho egoísta – não tá rolando esse negócio não, interrompe Moisés – não sei se tá rolando... Moisés repete, não tá rolando isso, Tina repete, não sei se tá rolando, eu sou uma pessoa que não tem frescura, como de tudo, se tiver que comer mato, eu vou comer mato, porque não vou passar fome... Moisés insiste, mas ninguém está demonstrando frescura aqui, gata, Tina aponta, mas não tô falando isso, Tarciana questiona, por que você tá falando, Moisés reclama, toda vez é um blá blá blá, blá blá blá... E explica, fica todo mundo numa atenção só, vamos ficar todo mundo só numa coisa só, todo mundo come e guarda o que tem que guardar pros outros, e parar com esse negócio de blé blé blé... Moisés prossegue, eu acho muita monotonia, véio, ficar nesse negócio, Tina intervém, a próxima vez, a próxima prova, tudo bem, você não pode gostar, mas eu acho assim... E propõe, mas a próxima vez, a próxima prova, quando chegar comida, vamos dividir, se você não quer dividir certo, humamamente, pega sua parte e chuta... Tina continua, eu não tô falando todas as comidas, meu amor, pão, ovo e frutas – a minha também, diz Cida - Moisés ignora a proposta, vou passar minha roupa agora, isso, vou passar agora... Tina insiste, não sei o que vocês querem fazer, quando chegar a comida, eu não quero saber se vocês vão dividir ou não, eu vou dividir humanamente, do jeito que eu tô pegando saco de bolacha e dividindo humanamente e tô largando aí, e vou fazer isso com a comida inteira, se vocês quiserem ficar com a de vocês, mas eu vou comer a minha, e vai ser o meu dinheiro aqui dentro – na primeira temporada, também houve uma treta devido a divisão da comida na segunda semana, a produção foi propositalmente displicente na entrega dos alimentos, mas enfim, não que Tina esteja certa, mas o fato é que no BBB anterior, Kleber comia demais, escapou por sorte de ter uma briga séria devido ao consumo de leite condensado, a qual sobrou para Bruno, e não só venceu o programa como a direção descolou um “merchan” do Leite Moça ®... Na despensa, Moisés reclama com Rodrigo, lembra o que eu falei ali com a Tina, ela fica se saindo da galera toda, da gente ter pena, depois ela vem ali se lamentar, não, que não sei o que, falar de comida, que não tão guardando, que não sei o que, ah, não tô aqui pra escutar esse sermão não... Moisés continua, eu vou logo na cara dela e falo, não tô a fim de escutar, Rodrigo comenta, coitada dela, ela fica falando essas coisas, uma hora ela dança – nem parece o Rodrigo que, ALERTA DE SPOILER, permitiu que Tina invadisse sua mente quando foi Líder, embora sua leitura do jogo se mostre altamente sagaz digo... Tina lava roupa e canta “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder, nem vou sobrar de vítima das circunstâncias... Você é assim como eu, conhece o que é ser assim, só que dessa história ninguém sabe o fim, Rodrigo comparece na varanda para pegar suas roupas e Tina continua, se  gente vive juntos, se a gente se dá bem, não desejamos mal, a quase ninguém – sem conseguir ganhar biscoito fazendo a “loira justiceira” na hora do café, o jeito é ir pro tanque e cantar, quem sabe alguém lembre que essa música é muito associada ao movimento gay... Ops!!!... Na cozinha, Tarciana pede a Thais, canta aquela musiquinha, canta, mas canta em francês, Thais reluta, eu canto outra, Tarciana insiste, canta, olha que coisa mais linda, deixa, ai, gente, para tudo... Tarciana não desiste, vai, Thaisinha, Fabrício pede, canta pra eu dormir, Thais por fim canta “Ne me Quitte Pas”, il fault oblier, tout peut s’oublier, oublier le temps, des malentendeus, et le temps perdu... Thais enxuga e guarda a louça, continuando a cantar, a savoir comment, oblier ces heures, qui tuiaent parfois, a coups de porquoi, le coeur de bonheur, ne me quitte pas, ne me quitte pas, ne me quitte pas... Cida aplaude, Thais segue a canção,  moi je t’offiriai, des perles de pluie, venues de pays, ou il ne pleut pas, je creuserai la terre, ne me quitte pas, Cida elogia, bela!!!, Tarciana pede, continua, ne me quitte pas – invenção das batalhas do “The Voice” à parte, cantar o tema de abertura da minissérie “Presença de Anita” – com um “T” só, a da Mel Lisboa, não confundir com Larissa Macedo de Honório Gurgel - é pedir pra ser chamada de Xaiane... Ops!!!... Na varanda, Manoela comenta com Jeferson, nossa, que coisa escrota esse tempo, Jeferson comenta com Manoela, Manoela, tempinho bom  pra dormir agarradinho, saudade... Manoela pergunta, tem nem um chocolatinho aí não, Jeferson diz que não, Manoela fala, arruma alguma coisa pra fazer, rapaz, ficar a toa aí... Jeferson se queixa, vem cá que eu vou arrumar uma coisa, pra fazer, enquanto Manoela deixa a varanda – aparentemente, a cena é aleatória, porém vai ganhar sentido mais adiante, com a festa que Cida propôs a produção e explica na sala... Até a noite a gente tem que fazer o seguinte, é uma festa de haloween que eu pedi, tá, somos onze, então eu vou distribuir uma tarefa pra cada um... Fabrício, com peruquinha estilo Chitãozinho e Xororó, ao ver Fernando e Moisés indo para a cozinha, intervém, ô, ela tá terminando aqui, brother, pode esperar aqui ela terminar???... A preparação da festa começa, Tina arruma o enfeite de esqueleto e fala a Fernando, pode comer, Fernando, presta atenção, sobraram dois pães, Tarciana experimenta uma peruquinha ruiva com chifres e Cida tenta orientar o pessoal... É minha festa, mas quando for a dela – aponta para Thais – eu vou ajudar, quando for a dela – aponta para Tarciana – eu vou ajudar – quando foi a dele – aponta para Fernando, eu vou ajudar...  Cida prossegue, então essa atitude demonstra como Fernando é, não gostei, da cozinha, Fernando retruca, ah, cala a boca, Cida, não vem encher o saco, acabei de acordar, vou comer um pão aqui... Cida rebate, azar o seu, tchau, Fernando segue resmungando, não começa a encher o saco não, vai, não começa a encher o saco não, acabei de acordar com fofoca, vou comer o bagulho aqui... Fernando insiste, e não fica fazendo nhémnhémnhém com todo mundo não, segura o que você acha na sua cabeça e não fica fazendo nhémnhémnhém pra todo mundo não, falou, segura o que você acha na sua cabeça... Cida diz que não, Fernando repete, vai, não fica fazendo nhémnhémnhém, vai, dá um tempo, não vem encher o saco não – tem o acerto de contas do última votação, quando Fernando, juntamente com Jeferson, articulou a o comparecimento de Cida ao paredão, então é por isso que botaram gasolina e fósforos na mão de Cida, quer dizer, confiaram a ela a organização de uma extemporânea festa de Dia das Bruxas, para ela fazer a “agente do caos” e tocar o terror, e Fernando, com seu mau humor, começou a trilhar o caminho da eliminação... Close na abóbora Sloth e no urubu empalhado, hora de se arrumar para a festa, Manoela com chifres se maquiando, Tarciana abusando do contorno nos olhos, Fabrício pintando os lábios de preto... Moisés caracterizado como zumbi dança “Thriller” no banheiro, Manoela retoca a maquiagem nas pálpebras, Cida ajeita a fantasia, Rodrigo, também de zumbi, se encara no espelho, e Moisés continua fazendo o Michael Jackson no banheiro... Na sala, às 17 horas, Tina, já fantasiada de bruxa, diz a Thais, você não foi falar comigo, você não chegou e falou, eu fiquei sozinha na banheira, fiquei sozinha na banheira... Thais responde, você não gosta de ficar sozinha, Tina observa, gosto, mas eu falei, eu vou deixar amanhecer, se ninguém falar comigo, tudo bem, só não vem com negócio, eu adoro jogar, eu adoro entrar num cassino... Thais pensa diferente, eu não, Tina insiste, eu gosto, eu sou uma jogadora, Thais repete, eu não, ontem eu fiquei mal, eu fiquei muito mal, sabe, eu fiquei muito mal... Thais prossegue, cê não tem noção, porque o meu intuito em vir pra cá não foi aparecer, não foi nada disso, foi realmente, Tina intervém, e nem o meu... Thais exclama, eu sei!!!, eu sei, Tina explica, eu tô me expondo por um sonho, não é nem pro dinheiro, Thais continua, então, o meu é por dinheiro – você, cada um, diz Tina – é lógico, você é por um sonho e eu sou por dinheiro... Thais argumenta, só que de burrice minha, eu vi que eu acabei me expondo mais do que eu deveria – mas vivendo e aprendendo, opina Tina – vivendo e aprendendo, mas agora eu tô mais tranquila... Claro, diz Tina, porém Thais aponta, só que eu não achei legal a forma como você falou, você já me pediu desculpa, eu aceito suas desculpas fácil, mas já aceitei, eu tenho humildade pra aceitar uma desculpa, mas eu não posseo negar que eu fiquei muito magoada... Thais justifica, da mesma forma que você não pode negar que você se expressou mal, talvez a expressão que você usou foi forte demais e insinuou uma coisa demais que na verdade não podia nem ser a sua intenção me expor dessa forma... Tina se explica, eu vou te falar uma coisa que eu achei, eu posso falar, eu senti que quando eu cheguei aqui eu fiquei analisando primeiro, porque eu não vou chegar, na pessoa, entendeu... E continua, eu vou analisar pra saber qual pessoa eu posso de repente, Thais garante, eu tenho consciência que eu fui super receptiva pra você, Tina segue, com certeza, mas não tira isso de jogo, não bota isso em jogo... Tina aponta, isso aqui é um jogo, o mundo é muito mais do que essa casa aqui, só que agora é pra viver dentro dessa casa, então vamos viver nessa casa, estou vivendo nessa casa,  cheguei aqui, comecei a analisar as pessoas... Tina relata, aí eu pensei assim, isso aqui é um jogo, eu sei que isso aqui é um jogo, e esse jogo o último que ficar vai ganhar 500 mil reais, cê tá me entendendo, aí eu começo ver... Tina prossegue, no primeiro dia, muito abracinho, amizade, muita agarração, muito esfrega esfrega, eu falei, realmente isso é um jogo, professor, e é um jogo sujo, porque o pessoal tá aqui se esfregando pra conseguir ficar até o fim... Thais contesta, não é se esfregando, Tina ignora, e não conseguir, e não conseguir, é o meu ponto de vista de ver, dá licença, e não conseguir de repente entender as coisas... Tina salienta, então quer dizer, as pessoas estão se esfregando porque elas não querem ser votadas, e eu não vou entrar nesse jogo sujo porque eu não sou assim, toma cuidado, continua tomando cuidado... De chapéu de bruxa na cabeça, Tina aconselha, isso aqui é um jogo, e as vezes você tá achando que essas pessoas, e essas pessoas continuam te aproveitando, Thais assegura, não, eu sei, Tina se levanta do sofá, pega a vassoura de bruxa e enfatiza... Eu tenho dignidade, e pra quem eu preciso provar é pro meu pai quem eu sou, não pelos outros, Thais questiona, mas você não vai ficar nem um pouco magoada... Tina responde, que tão falando de sapatão, eu sei o que eu sou, eu sou realista, eu não sou sapatão, nunca saí com mulher, nunca – briga boa, com alguns probleminhas, Tina socializou bastante na primeira semana, ela só começou a fazer o Kleber imitando o Adriano e falando de jogo depois da treta na prova da comida e de receber os votos de Tarciana e Thais, que é beeem mais reativa que Xaiane, pegando pesado ao fazer insinuações sobre a opção sexual de Tina, é verdade, porém tem um apoio muito maior dentro da casa, dificilmente seria a escolha de Rodrigo e faltariam votos para ela ir pela casa, logo uma saída rápida a maneira de Xaiane não era tão provável, não esquecendo que Tina ainda apenas ensaiava meter o louco... Corta para a FESTA DAS BRUXAS, com Tarciana desfilando de diabinha na sala, Manuela bebendo e brindando num cálice dourado, Moisés empolgado, Tina bebendo e dançando, Cida ajeitando a peruquinha de bruxa, Jeferson de monstro de Frankenstein... Tina grita de boca cheia, mostrando a comida mastigada, Jeferson dança, bebe e fuma com Manoela, Fabrício finge guilhotinar Jeferson, Fernando, Jeferson e Manoela riem do boneco “PAREDÃO”, enforcado na sala... Manoela dança cambaleante, Tarciana a segura, Fernando observa, já, já ela vai fazer assim, ó, Tarciana acrescenta, vai torcer o tornozelo, Fernando repete, já, já vai fazer assim, ó, e simula uma queda... Manoela dança no gramado, acompanhada por Fernando, Cida fala para Jeferson na varanda, com legendas, ELE COMO GARANHÃO, ELA COMO VAGARANHA... Agora Manoela esconde o rosto com o chapéu de bruxa para dançar com Jeferson na varanda, Thais confessa a Cida, eu não quero brigar mais, cê viu que eu não quero mais brigar... Cida responde, faz uma coisa, Thais interrompe, vou dar tempo ao tempo agora, o temperamento dela é muito diferente do meu, eu também tenho personalidade forte... Cida tenta falar, ela é uma pessoa, Thais interrompe de novo, ótima!!!, muito legal, tenho certeza disso, se não fosse uma pessoa tão legal, eu não tava fazendo tanta questão de voltar a falar com ela normal... Tina, por sua vez, deixa por um pulo na piscina, ao mesmo tempo que Manoela dança no gramado, cambaleia na mesa de refeições, cai no chão e precisa ser levantada, com muito esforço por Moisés... Ou como está descrito na legenda, AMANHÃ: A BRUXA ESTÁ SOLTA!!!, Manoela fica em pé e abraça o pequeno Moisés – então é por isso que colocaram aquela cena meio aleatória de Manoela reclamando do tempo, the winter is coming – Ops!!! – e não é só apenas isso... Depois da piscadela, todos estão reunidos no guarda-sol situado na beira da piscina para a PROVA DO LÍDER: BOLÃO DA COPA, cujo roteiro é lido por Jeferson... O próximo Líder será definido por pontos, ao sinal do Big Brother, vocês terão que estourar as bolas no gramado, cada bola tem uma ficha com um número escrito dentro dela... Assim que todas as bolas forem estouradas, cada participante deverá somar seus pontos, somados pelo Líder, dessa forma, às 11h15 da madrugada de quinta-feira, 23 de maio de 2002, correria no gramado para estourar as bolas azuis e brancas... Todos de furador para facilitar o serviço, Tarciana fura, Tina recolhe a ficha, Rodrigo fura e recolhe a ficha, Fernando vai atrás de mais bolas, e Moisés junta suas fichas... Cida e Rodrigo disputam as bolas na beira da piscina, Rodrigo separa duas bolas brancas, Fernando e Jeferson disputam uma ficha, e Moisés confere as fichas que pegou... Jefferson começa a contar as fichas no guarda-sol, Tarciana 22 pontos, Fabrício 23, Manoela 26, Thais 21, Cida 17, Tina 36!!!, exclama a própria, quem dá mais, quem dá mais, Thyrso 33, Rodrigo 16, Fernando 30, Moisés 19... Jeferson começa a contar as respectivas fichas, Tina esfrega as mãos, está chegando a hora do xeque-mate, Jeferson soma 25 pontos, Tina comemora à maneira do Paulo Cintura, issa!!!, Fernando lembra, pode abrir o envelope... Tina fica na expectativa, pode ser que seja eu, Jeferson lê, o participante que tiver o menor número de pontos somados é o novo Líder, Tina se frustra, e Rodrigo não percebe que venceu a prova até Fernando dar um tapinha em seu ombro... Na tela, LÍDER DA SEMANA: RODRIGO, que recebe os cumprimentos dos confinados, aê, Caubói!!!,  Tina não se deixa abater, é como se fosse eu, e abraça Rodrigo enquanto aparece o endereço do site do “reality” e as bolinhas da Endemol e da Globo... Moisés comenta, ia dar 16 se eu não pegasse aquela também, Tina fala para Cida, aqui é o oposto, eu e o Caubói, eu disputo muito, ele já é mais calmo, e tome vinheta da lente – Tina foi com sangue no zóio na prova, não ganhou, partiu entrar na mente do Líder, embora o porre de Manoela tenha aberto o precedente para Rodrigo indica-la, também por razões de Thyrso, já então eles não se davam bem, Manoela usava muito o chapéu de Rodrigo, mas se nos permitem um ALERTA DE SPOILER, Cida e Tina não conseguiram levar Thais ao paredão, porque Rodrigo já havia se afeiçoado a ela, porém fizeram com que sobrasse para Tarciana... 


















Cola no Caubói...

Tina trabalhou forte na prova do Líder Bolão da Copa e cantou vitória com seus 36 pontos...




































Só que ganhou quem fez menos pontos e Tina teve de festejar vitória de Rodrigo como se fosse sua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário