sexta-feira, 2 de julho de 2021

Lançadas da Viagem Terminada...

Não adiantou a torcida... Diná e Otávio ficaram juntos no final de "A Viagem" outra vez, digo...

 

















Agora, o reencontro de Dona Marocas com sua filha Diná sempre é muito emocionante...





























Capa do Site – “Timão divulga relacionados para pegar o Chapolin Colorado; confira provável escalação”.  Sábado, 21 horas, no Fielzão Genérico com Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (OG); Gabriel, Cantillo e Vitinho; Mosquito, Mateus Vital e Jô...  “Em jogo morno, Red Bull Bragantino empata sem gols com o Ceará e mantém invencibilidade no Brasileirão”. Liderança também, com o 0 a 0 no Nabizão... “Em noite de argentinos, Galo goleia o Dragão e 'cola' no G4 do Brasileiro”. 4 a 1 no Mineirão, com dois gols de Zaracho, aos 26 e 36/1º), Nacho Fernández (41,1º), Marlon Freitas (45/1º) - descontando para o time goiano - e Nacho Fernández novamente (43/2º)... “Menguinho oscila, mas vence duelo inédito contra o Cuiabá e salta na tabela do Brasileirão”.  2 a 0 na Arena Pantanal, gols de Pedro (9/1º) e Thiago Maia (46/2º)... Alis, por falar em oscilações, no programa de sexta-feira do BBB, exibido pelo canal Viva,  Kleber trabalhou forte como “agente do caos” ao comandar um “jogo da verdade”, aproveitando uma sugestão de Alessandra, uma tentativa de evitar a repetição do ocorrido na semana anterior, quando conversou sobre voto com Kleber, que se sentiu traído ao saber que foi votado por ela, na dinâmica, Kleber colocou contra a parede um André sem paciência para fazer perguntas ou dar respostas, querendo provar que não esconde o jogo nem foge da briga, um discurso que a direção acreditou, em nome da “Arrancada para a Vitória”, ao dividir a performance do “agente do caos” em três atos, conferindo a atuação de Kleber um ar de “pintou o campeão”, também contrabalançando a amenidade das outras atrações do dia, o estúdio fotográfico de Vanessa, um Feed BBB sem celular nem rede social, e o tricô com Marisa Orth... O episódio tem início com a casa acordando às 10h45 da madrugada, com trilha sonora a cargo de Clementina de Jesus, a original, não o cover de André, “Cocorocó”, vide André acordando na cama de casal do quarto do Líder, onde dormiu com Alessandra, que apenas abriu os olhos... Kleber abrindo a porta de seu quarto, quer dizer do quarto do Líder, Vanessa levantando da cama no quarto Amarelo, Alessandra saindo do quarto azul andando com dificulfade, André a seguindo... Vanessa abraçando Sérgio em sua cama no quarto amarelo, Sérgio escovando os dentes com óculos escuros, Kleber bocejando na sala – sequência pouco repetida durante a temporada, programas curtos, é preciso administrar bem o tempo, agora no final é sinal de falta de assunto e de pique dos confinados... São 16h30, Alessandra corta legumes e verduras na mesma bancada da cozinha em que Kleber está debruçado, e André dorme no sofá da sala... Kleber sinaliza para o Alessandra e diz, não quer ganhar o seu, que já ganhou, pra pegar lá, Alessandra avisa, eu não vi, você que viu ontem e depois guardou, no memso lugar que você pôs tá, vai pegar... Kleber fica em dúvida, o quê, Alessandra questiona, cê não pegou e não pôs, guardou, Kleber sai da bancada se queixando, ah, você tá devagar, primeira e segunda gavetas, qual é, Alessandra pede, pera aí, e de faça na mão vai até o quarto azul... Onde Kleber explica o que de fato está querendo, sabia que tá caindo uma ficha em mim, eu tô querendo fazer uma assembleia esperta aí, Alessandra aponta, você tá em dúvida de quem vai ao paredão essa semana, Kleber observa, vai ficar na mão dele de novo, na tela, ESTÃO FALANDO DE SÉRGIO... Kleber prossegue, que eu vou votar no André, tô achando que ficar tudo na mão dele de novo, Alessandra indaga, o que você acha que ele faz, Kleber anuncia, mas mesmo assim eu vou certo, se quiser votar em mim, pode votar... Alessandra explica, não, não, não tô nem falando nisso ainda, Kleber fala, pode falar, o que você faz é pra falar, Alessandra continua, o que acontece é o seguinte, Tuninho vota ou em você ou em mim, o que sobrar, o resto do povo vota, tanto faz se o Tuninho vota em você ou se o Tuninho vota em mim, se ele votar em mim, no domingo votam em você, acabou, não tem mais, não tem dúvida... Kleber concorda, não tem dúvida, os dois assim, agora, vá, Alessandra propõe, mas eu vou puxar um jogo da verdade hoje, mas eu quero fazer as coisas “light” pro público ver, Kleber pergunta, você vai puxar tudo, hoje, precisa ser hoje, e sendo o último a sair do quarto azul, apaga a luz com a cuíca roncando – no primeiro ato do “Agente do Caos”, Kleber convence Alessandra a fazer um jogo da verdade, recurso que tomou emprestado de Adriano para influenciar o voto da casa e, Kleber, tendo em mente a retomada de seu plano de colocar André no paredão, falar de boca cheia é um charme à parte, vai se apropriar na mão grande... Então é por isso que na mesa de refeições, às 18 horas, Kleber faz o anúncio, vamos fazer o jogo da verdade aqui então, André sai fora, não estou disposto, o Líder Sérgio aponta, a maioria ganha, quem está com vontade de fazer e quem não tá, eu não tô disposto... Kleber fala, eu tô, André repete, não estou disposto, Vanessa concorda, eu faço, pra mim eu faço, e Kleber vai girar a mesa, demorou, vambora... Alessandra fala, ganhamos, Vanessa pede, regras, regras, Alessandra aponta, tom de voz, Vanessa quer saber como deve ser, André sugere, social, Socila, Vanessa está de acordo, sereno... Kleber intervém, regra número dois, toda a verdade, Alessandra se levanta e diz, tom de voz sereno, vamos combinar uma coisa, somos todos amigos, né, gente gostosa, gente bonita, Vanessa repete, tom de voz sereno...  André reclama, se nessa altura do campeonato me querem perguntar coisas através de jogo da verdade, pelo amor de Deus, mas vamos lá... Kleber bate uma garrafinha na mesa e que Sérgio comece os jogos, primeiro dado é quem questiona, segundo dado é quem responde, Alessandra fica receosa, ai meu Deus, Sérgio canta o dado, três!!!, Kleber pergunta, quem é três, André avisa, sou eu... Kleber fala, André pergunta, mas André reluta, não vou perguntar nada pra ninguém, não me interessa, Alesssandra se decepciona, ah, Dé, Kleber sugere a Sérgio, você pergunta então, vamos socar o pau nessa roda – e bate a garrafinha na mesa de novo... Sérgio aponta, André, é você que pergunta, Kleber insiste, é o que eu falo, ele tem que perguntar, pô, Alesssandra ajeita o cabelo e pede, Dé, já que todo mundo tá brincando, brinca, André pergunta a Sérgio, qual seu signo – Sagitário – Andre se dá por satisfeito, pronto... Alessandra se frustra, Kleber avisa, mas eu vou perguntar, André explica, mas eu não tenho mais nada a perguntar pra ninguém a essa altura do campeonato, Sérgio pede, deixa ele fazer, Vanessa ri e Kleber pede que faça a próxima pergunta... Sérgio joga o dado, dois, Kleber pede, Leca, soca o pau, Vanessa questiona, Leca, você acha que eu realmente não tô te dando atenção, e por que???... Alessandra vai falar, eu acho que, André ri, ai que bonitinho, Kleber ri, Alessandra estranha, o que você quer, Bambam, Kleber bate na mesa, eu quero peso, Alessandra responde, ah, eu acho que nos últimos dias você tá muito longe, Vanessa aponta, né, Alessandra acrescenta, nos últimos dois dias... Sérgio joga o dado, que cai no chão, e Kleber pergunta a Vanessa, ontem, a gente tava conversando ali fora ali, o André chegou e falou assim, em momento algum eu votaria na Leca, que eu fiz um trato, certo, ele falou que fez um, como foi que você falou, até o fim não votaria em você, mas essa pergunta vai pra ele e vai pra ele também, diz apontando para André, se quiser... André avisa, deixa terminar, que eu não vou explicar nada, Kleber prossegue, mas aí ele fez um trato, certo, é uma questão que eu tenho que levantar nessa mesa aqui, aí ele falou que não votaria nela em momento algum, aí eu perguntei, em quem ele votaria se fosse pra votar entre a Vanessa e a Leca, certo, eu perguntei pra ele, o que você respondeu... André diz, votaria na Vanessa, Kleber questiona, na Vanessa, então porque lá fora você ficou em dúvida entre ela e a Leca, André questiona, a pergunta é pra mim ou a pergunta é pra ela...  Kleber fala, é pra você já, André observa, é pra mim ou pra ela, você tem que perguntar pra ela, deixa eu perguntar uma coisinha pra você então, por que toda época de voto você se resolve bater uma mesa redonda pra se proteger???... Kleber contesta, eu, proteger???, André prossegue, se proteger, Kleber rebate, ou você tá com medo da mesa, André retruca, eu não tô com medo nenhum, Kleber devolve, mas você tá com medo da mesa, brother... André se justifica, sabe o que tá acontecendo, toda vez que tem época de voto, como tem dois casais, e você está se sentindo desprotegido – eu???, eu vou pro paredão e volto, brother, aponta Kleber – querido, vá com Deus e volte – eu vou e volto porque sou limpo, repete Kleber – agora é o seguinte e eu vou falar pra você, as coisas que eu falei eu assino embaixo, não falei nada escondido, agora você, você não é homem o suficiente pra assumir uma conversa de homem e ao invés de falar uma coisa, ao invés de chegar aqui e botar uma coisa em prato limpo, você faz um jogo da verdade... Kleber contesta, que prato limpo o quê, eu tô falando a verdade na mesa, pera aí que a Leca vai levantar uma questão... André interrompe, agora quem vai levantar a questão aqui sou eu – tá se alterando, diz Kleber rindo – eu tô me alterando porque eu tô PIIIIIII da minha vida com essa palhaçada de jogo da verdade, quer me perguntar coisa – machuca, né, cutuca, ironiza Kleber – calma, querido, quer me perguntar coisas, pergunta claro, isso é muito claro pras pessoas, isso é muito claro pras pessoas... Alessandra intervém, então deixa eu contar uma coisa, Kleber interrompe, que tal contar entre votar em eu ou a Leca, olha a cara do Toninho, como ele está assustado... André estranha, tá assustado com o que, porque agora você achou o analista do Toninho, desde quando você ganhou o título de mentor espiritual dessa casa, Kleber falou, é essa dúvida que eu tenho e eu quis peguntar... É a vez de Sérgio intervir, ali ele foi claro, el perguntou, quem é que eu votaria, se foi a Leca – ou a Vanessa, diz Kleber – claro, André pede a palavra, deixa eu falar, deixa eu falar, eu não vou mais querer comprovar pra ninguém se eu sou falso ou não, o que eu falei já foi falado – você acha que eu tô querendo brigar, questiona Kleber – já foi falar, não, Bambam, eu não aguento mais todo diálogo que tem com você, no dia seguinte você começa a querer fazer intriga... Kleber se defende, tô querendo fazer pergunta, pra tirar uma dúvida minha, brother, na roda, André dispara, a dúvida não se tira assim, Kleber devolve, é do grupo, eu tenho, André retruca, então você pergunte... Sérgio tenta colocar ordem na mesa, olha, gente, eu vou dizer uma coisa, eu já falei pro Gabeh, falo pra você, falo pra você, falo pra você, eu não analiso mais ninguém hoje, pra mim a coisa tá – às 18h30, conforme indicado na tela – Vanessa completa, tá transparente... André dispara, eu querendo me mostrar agora, por favor, Brasil, me amem porque eu sou isso, porque eu sou sincero, Alessandra pede, eu tenho que falar, conclui a conversa que foi dita ontem que eu imagino que ele quis trazer à mesa... Vanessa, um tanto aborrecida, observa, gente, mas isso não tem nenhuma novidade, Kleber rebate, não, você não tá entendendo o que eu tô falando, Alessandra explica, eu sei que não tem nenhuma novidade, mas se trouxe a questão... André pontua, não precisava expor a questão – eu acho que precisava, contesta Kleber – assim como entre você e o Toninho, todo mundo sabe... Kleber insiste, por que lá fora ele ficou em dúvida entre votar entre eu e a Leca, André aponta, querido, meu voto já estava definido, Kleber rebate, então por que você estava em dúvida, André explica, eu não tinha dúvida nenhuma, só não queria me expor, porque eu não quero me expor, eu queria mostrar pras pessoas que eu tinha uma opinião, formada... Kleber retruca, você tá mentindo, por que você queria três dias mais, pra votar em mim, André responde, porque eu tinha que mostrar pras pessoas, Kleber se levanta da mesa, Alessandra pergunta, eu não tô entendendo a questão, Kleber aponta, ele falou que queria três dias mais... Alessandra levanta a voz, eu não tô entendendo a questão, cês podem explicar claramente, André relata, sabe o que acontece, eu vou te explicar tudo o que está acontecendo, o Bambam quer que você vote em mim porque ele não quer ir pro paredão – não quero que ela vote em você, ela não tem dúvida, não, você pode ter certeza disso - diz Kleber enquanto pega água no filtro – então ele quer me jogar contra você, tá bom pra você, está satisfeita... Kleber volta para a mesa e fala, é a sua opinião, André responde, é o meu modo de vista, queridinho, por favor, vá tratar da sua vida que eu vou cuidar da minha cabeça... André levanta da mesa, Kleber fala para ele, o seu modo de vista, deixa eu perguntar um negócio, Kleber sai da cozinha, Kleber aponta, olha o cara correndo, quando o cara tem medo ele corre, é isso que eu falo... André para e reclama, não tô com medo não, meu querido, não tô com medo de nada, eu falei pra Leca, Leca, eu estou com dúvidas sobre o seu caráter, Leca, eu estou achando que você foi puxa-saco da Vanessa, Leca, eu estou achando que você isso, isso e isso, o que você me contou ali, você não me explicou a história toda... Alessandra conta, tá tudo explicado e você entendeu, André continua, naquele dia eu falei, eu não vou expor meu voto – fazer os dois votar entre si, fala sério, ironiza Kleber - eu não queria falar, eu não queria estar falando em quem eu vou votar, porque é um direito que me assiste – André está de pé, a câmera mostra que está usando pantufas de coelho – de não dizer em quem eu vou votar???...  Kleber questiona, mas por que fica nervoso assim, André perde a paciência, por que eu não aguento mais a pessoa botar palavra na minha boca!!!, você não tem esse direito, você não tem esse direito de botar palavra na minha boca, você está sim!!!... Kleber ironiza de novo, quando cutuca, dói, eu só sei de uma coisa, quando cutuca dói, André retruca, eu não tô com dor nenhuma, queridinho, só tô dizendo que você não tem direto de botar palavra na minha boca, Kleber rebate, na sua frente eu tenho, se eu quiser falar eu falo, André pega água no filtro da cozinha e repete, não tem - no segundo ato do “Agente do Caos”, Kleber usa o jogo da verdade para trabalhar forte cutucando André, da mesma fora que fez com Alessandra no domingo após o programa, falando grosso por estar se sentindo traído, mesmo já tendo caçado votos durante o dia, simplesmente repetindo as cutucadas que Pedro Bial fazia ao vivo há duas semanas, Kleber repisou com Alessandra um tema trazido pelo apresentador, a dissimulação no jogo, como Estela saiu do paredão com alta rejeição e Kleber ficou, ele tratou de repetir a fórmula com seu maior desafeto na casa, André, que ao se irritar com as perguntas, saiu da mesa e Kleber começou a cantar vitória, criando um clima de “pintou o campeão”, bastante salientado pela direção, apesar das tentativas de Alessandra, que propôs o jogo da verdade para ganhar tempo com Kleber, pois voltaria a votar nele no domingo, de abafar o caso... No quarto do Líder, às 19h30, Kleber fala, vocês podem ter certeza de uma coisa, essa roda que eu faço ali, porque toda hora você treme quando faz uma roda ali, quando levanta as questões, André responde, querido, as pessoas que sabem de mim já sabem... Kleber insiste, mas por que você treme, a toda hora você treme, por que você trem, André aponta, as pessoas não vão mudar de opinião, Kleber levanta a voz, você tem medo da roda, eu não tenho medo da roda, você tem medo???... André responde, eu não tenho medo de nada, Kleber observa, parece que você tem medo, André aponta, você está achando, olha você achando, acha mais alguma coisa, supõe mais, Líder espiritual da casa... Kleber continua, e é mentira, e é mentira – eu não tenho medo de nada, fala André – não quero responder, eu não quero falar, fala sério, por que você não quer perguntar???... André diz, porque eu não tenho pergunta pra fazer, Kleber sai do quarto ligando o modo irônico, ah, não tem pergunta não, eu que tenho, minha mãe em casa que tá dormindo tem, André conclui, deve ser, eu não tenho – no terceiro ato do “Agente do Caos”, Kleber mantém a pressão sobre André com o velho truque de perguntar ao interlocutor e depois dele falar dizer que não respondeu a questão, a fim de mostrar que levou a melhor na discussão, e a produção acreditou, em nome da “Arrancada para a Vitória” de Kleber... Piscadela, Kleber e Vanessa comparecem no gramado e descobrem que VANESSA GANHA ESTÚDIO FOTOGRÁFICO, olha isso, gente, André ri e observa a câmera fotográfica com Alessandra, que exclama, ai, que máximo, Sérgio pega a máquina e comenta, isso é um aparelho digital??? – sim, o mesmo usado anteriormente por Estela quando recebeu o computador para demonstrar seu trabalho forte como designer... Alessandra elogia a camisa de André, Sérgio fotografa André abraçado com Vanessa, que ri litros ao ver no visor da câmera como a foto ficou, vide sorrisão no retrato... Sérgio faz uma foto só com André, que posa sentado, pinta os lábios no camarim do gramado para Vanessa fazer um registro em close... André se maquia e dança no banheiro, Vanessa deixa pela dança debaixo do chuveiro, André abre os braços para mais uma foto de Sérgio, aprovando o resultado em seguida e assumindo a câmera para fotografar Sérgio, que aparece maquiado em close na foto... Alessandra se arruma no quarto azul, Kleber passa perfume no quarto do Líder, Vanessa dança escovando os dentes e corre para se trocar, André fotografa, Alessandra já foi pegar cerveja, Vanessa se maquia... Alessandra dança e sorri na foto com Vanessa tirada por Sérgio, Kleber mostra os músculos, posa com Sérgio e Vanessa, que também faz foto sozinha, Alessandra balança o cabelo para ser fotografada... André e Vanessa fazem escovas de cabelo de microfone a fim de posarem ao lado de Alessandra, que não dispensa a latinha de cerveja, Sérgio maquiado posa com Vanessa de lábios azuis... Kleber fotografa os colegas de confinamento, André mostra a língua, Vanessa opera a câmera, Kleber abraça Sérgio, Vanessa dança e depois faz foto com Sérgio, by Kleber, e tome biquinho azul de Vanessa, também flagrada ao lado de Sérgio e Alessandra... Sérgio trabalha forte registrando Vanessa, que posa ao lado de um sorridente Kleber, André, ao lado de Alessandra, clica Vanessa e Sérgio, em seguida Alessandra opera a câmera, pera, pera, fica assim, não mexe, pelo amor de Deus, tudo para não perder o beijo de Sérgio em Vanessa... André fotografa o grupo, Alessandra faz mais uma foto de Sérgio e Vanessa, posa com Kleber, Sérgio e a cerveja, seguem-se retratos de Vanessa, Kleber, André... Que dança no gramado, Kleber registra Alessandra e Vanessa, Alessandra opera a Tekpix, digo, a câmera digital, André ajeita o turbante no camarim, Kleber é fotografado e fotografa, vide Sérgio beijando Vanessa, em seu colo... Vanessa confere como ficaram as fotos, gente, que loucura, vocês não tão entendendo, e chama todos para ver as fotos do casal, Alessandra, Kleber e Vanessa na cozinha, Kleber e Vanessa no estúdio do gramado... Sérgio clica André e Vanessa, além dos dois com Alessandra, Kleber se junta ao grupo dançando, Vanessa faz foto de Alessandra com Kleber, Alessandra vê na câmera e diz que ficou lindo, Kleber fala que ela é bonita, Alessandra chama Kleber de palhaço... André e Vanessa posam para Sérgio trabalhando, forte nos agudos no camarim, André pergunta, acabou, Alessandra pede, deixa eu ver, deixa eu ver, deixa eu ver, e na tela aparece uma foto do quarteto – na falta de smartphone e do Feed BBB, é o que temos para hoje, 22 de março de 2002... Isso e Marisa Orth dando o ar de sua graça às 17 horas, olá -Alessandra lamenta, ih, ela chegou – eu queria fazer uma pergunta pra vocês, agora me parece que a proximidade do prêmio tá ái, meio milhão, quando vocês põem a cabeça no travesseiro, qual é o sonho, o que vocês vão fazer com esse dinheiro... Kleber: eu quero comprar um apartamento meu aqui no Rio de Janeiro e viajar para alguns lugares... Vanessa: o que eu mais quero é ter a minha casa, ter dinheiro pra investir no meu trabalho e viajar, que é o que eu gosto de fazer... Sérgio: eu queria é ajudar a minha mãe bastante, comprar uma casa ou apartamento pra mim e levar todo mundo pra conhecer Paris – todos, tá gravando, hein, Serginho, aponta Marisa, Vanessa ri litros... Marisa pergunta, Leca, o que você pretende fazer com essa grana, Alessandra responde:  100 mil dessa grana eu daria pra pessoas que participaram do Big Brother, e de resto eu nem ia querer ver esse dinheiro, eu dava tudo pro meu avô, pro meu pai aí, pra resolver a vida da família...  André: eu ia comprar um apartamento pra minha mãe, um apartamento grande, e investir o resto do meu dinheiro na carreira, porque minha mãe tendo apartamento grande, se eu ficar falido tem um quartinho pra eu morar, depois que eu sair... Marisa concorda, é sempre bom, quem ganhar os outros vão olhar e falar assim, ele ou ela ganhou 500 mil reais, como é que vocês vão se sentir, André comenta, eu acho que aqui pessoas conviveram se doaram mais do que outras, sentiram mais que outras, o prêmio pra mim nesse jogo é um prêmio pela convivência, então de repente se eu vir que alguém não fez por merecer, não participou dessa convivência de uma maneira intensa, segundo meu critério, e ganhar, vai me deixar muito triste, mas de resto, qualquer outra pessoa ficaria feliz – e tome Kleber na tela.... Marisa volta a perguntar a André, você tá com saudade mais do que aqui de fora, mais de quem, André diz, eu tô com saudades dos meus amigos, da minha família e da rua, eu gosto muito de rua... Marisa questiona, e quem acha que está sentindo mais saudades de quem???, Kleber fala, do meu amigo que chegou da Califórnia um dia antes de entrar no programa ele chegou, ele se chama Emílio, e é um parceiro meu que eu morei três meses no Rio... Alessandra aponta, minha mãe, meu pai, meu vô, a minha avó, dos meus amigos eu tenho muita saudade, mas deles quatro, assim, é de morrer, Marisa, você não sabe, Vanessa diz, saudade da família, dos amigos, assim, mas tô com muitas saudades de ganhar muito carinho, tô com saudade disso... Marisa aparentemente se surpreende, você que mais ganhou carinho nessa casa???, Vanessa se justifica, ah, mas eu tô mais, muito mais, tô mal acostumada, eu acho, Alessandra opina, isso aqui é o real que as pessoas recebem como o irreal, é diferente de uma novela, que as pessoas recebem como uma realidade, isso aqui é uma realidade, então o que acontece, a gente não é personagem, aqui eu vejo, ninguém é vilão e ninguém é mocinho, todo mundo tem um pouco de vilão e um pouco de mocinho porque nós somos seres humanos, cada um de uma maneira, alguns são mais equilibrados, outros menos, se seu conseguisse resolver alguns problemas que eu tenho e começar minha vida do zero, já tava muito feliz... Marisa afirma, então está na hora de terminar a nossa conversa, gente, um beijo, queridos, fiquem bem, Vanessa suspira, André pergunta, que é que foi, a saudade???, Kleber comenta, pessoal lá fora, agora vem a lembrança... Alessandra garante, aí eu ia falar mais meia hora, bolinha da Endemol, bolinha da Globo, Kleber resume, André falou, Leca falou, Sérgio falou, todo mundo falou um pouquinho, e matou a charada, e o programa termina com a abertura – ninguém alegou dificuldades financeiras, já é um começo, digo...










Maior Viagem...

Casamento de Dona Cininha e Tibério só poderia alegrar toda a garotada amiga... Ops!!!...































Raul tendo um filho ainda é algo inacreditável nos dias de hoje... Ops de novo!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário