terça-feira, 26 de abril de 2022

Lançadas da Patrícia Misturando Datas e do Ivo na Silvio Romero...

Na cola dos desfiles das escolas de samba em abril, "Jogo dos Pontinhos" teve edição temática...

 















Ao mesmo tempo, fizeram homenagem antecipada ao Dia das Mães, entre elas a da Juliana...













































Capa do Site – “Confirmado!!! Boca Juniors tem mudança importante para encarar o Timão”. Sai Dario Benedetto, entra Luis Vásques no jogo que acontece 21h30 no Fielzão, pela Libertadores, sendo que a equipe corinthiana deve formar com Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos (OG);  Du Queiroz e Maycon; Róger Guedes, Renato Augusto e Willian; Júnior Moraes... Alis... “Timão lança camisa em homenagem aos títulos de 2012; veja como ficou”. Avisem o Boca... Alis... “Estações de trem e Metrô tem horário estendido para jogos que comecem 21h30”. Demorou... Alis, por falar em mudanças, homenagens e extensões, no episódio desta segunda feira do BBB, Dia 99 – Lembranças, Roupas, Superstições e a “Tour” da Calabresa, ou seria “PA e Arthur” da Calabresa???, veicularam uma longa retrospectiva da temporada, os finalistas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André brindaram, trocaram figurinhas literalmente, discutiram por conta de um trocadilho em pleno “merchan”, falaram ao vivo de superstição, roupa para a final e do momento de maior medo em sua trajetória no “reality”, a retrospectiva,  versão, estendida da sofrência que são os resumos semanais nos programas de segunda-feira, veio dividida em cinco partes, (I) da entrada da primeira Pipoca, Eslovênia, a saída da primeira Camarote, Naiara Azevedo, (II) de Douglas apertando o botão da Casa de Vidro a eliminação de Larissa, depois de Tiago Abravanel também apertar o botão para sair da casa, (III) do paredão onde Arthur enfrentou Jade, que saiu, ao paredão que Laís, indicada por Arthur, foi eliminada, (IV) da prova do Líder que Lina venceu após a desistência de Douglas, PA e Pedro Scooby a eliminação da própria Lina, e (V) da liderança de Eli, vide Monstro extra do polvo, a eliminação do mesmo Eli, o último Pìpoca, quando os finalistas do Camarote estenderam seus tentáculos, só essa divisão já se constitui em um argumento contra Arthur, dando peso excessivo às suas grandes rivais no jogo, Jade e Laís, destacando o paredão que Lina teve mais votos que Arthur, esvaziado pela terça-feira de Carnaval, porém essencial para alimentar a crença de que ela desbancaria ele e a liderança de Lina que nem a Globo teve coragem de deixar ela indicar Arthur, sendo que nessa ofensiva, apenas na aparência outra daquelas compensações pela ausência de mulheres na final, ainda houve espaço para a direção de novo remoer sua mágoa com Douglas por ter ficado e Naiara saído, nas partes do brinde e da troca de figurinhas, “montagem de ferro”, os três brigam de igual pra igual e na dieta “Low Arthur” ele é “personagem-orelha” do Chico Sarney, no “merchan” da Avon ®, veio o “hater service”, o habitual exagero nos desentendimentos entre PA e Arthur, aqui envolvendo um chiste com Dani Calabresa, a própria, ao vivo, superadas as amenidades sobre superstição e roupa da final, a questão do maior medo deveria ter a eloquente fala de Arthur sobre seu isolamento na casa neutralizada pelo testemunho de Douglas a respeito do “jogo da discórdia” na semana de seu primeiro paredão, por mais que Arthur tenha apanhando bastante na mesma ocasião e depois, tornado-se o maior beneficiário da permaência de Douglas, porém PA precisou pedir ajuda a Arthur para lembrar quando esteve tomado por pensamentos ruins, e Arthur respondeu que foi quando PA viu os depoimentos dos pais no “Presente do Anjo”; a prévia das 18 horas da UOL aponta a vitória de Arthur com 57,63% dos votos, seguido de PA, com 37,80% e Douglas, com 4,57%, o “Botalhada”, que faz a média de sites, Twitter (sob nova direção...), Youtube e  Telegram, indica, às 18 horas, Arthur em primeiro, com 54,54%, PA em segundo, com 40,50% e Douglas, com 4,95%, resumindo, a polarização planejada pela produção está em processo, não esquecendo que em 2017, o site dava a vitória a Vivian Amorim contra Emilly Araújo, dona da maior torcida da temporada, reflexo de um “hater service” similar ao adotado com Arthur, isto é, Bofinho vai vender caro a vitória para a torcida de Arthur,  caso aconteça, porque nunca é tarde para uma "Bofinhada" na temporada, na prática,  vão votar doze dias seguidos,  e os ADMs têm como meta triplicar os votos na final,  ano passado,  os primeiros paredões decisivos para os "cactos"  aconteceram no meio da temporada,  nas eliminações de Carla, Sarah e Rodolffo,  na última semana,  entre as saídas de Arthur e Gil do Vigor,  que consolidaram a tendência de vitória de Juju, a torcida  teve dois dias inteiros de folga,  correspondente a votação que eliminou Pocah,  este ano não,  a padaria não conseguiu desligar o forno,  a semana teve quatro paredões,  Arthur estava apenas em dois,  porém nos outros era preciso tirar adversários que para os ADMs ofereceriam mais perigo numa final, sem contar que para a decisão restou PA,  há muito preparado para ser o contra-favorito numa disputa com Arthur,  o favorito , (e Douglas, a contragosto da direção, como azarão...),  e PA em hipótese alguma deve ser subestimado,  a Globo quer no mínimo,  não tirando o título de Arthur,  que ele impeça o percentual da vitória ser maior que 70%,  pois acima desse número,  eles já sabem que só passando do bilhão e usando “bots”,  o que por outro lado afugentaria de vez o fantasma dos 90% de votos de Juju,  que projetou sua sombra em praticamente toda temporada seguinte,  e demonstrar que não foi um caso isolado é bom para conseguir anunciantes, embora  com uma votação menor ou a vitória de PA o diretor não saia perdendo,  pois continuará pensando que a força do hábito é válida e esses negócio das redes sociais disputarem narrativas com a versão da direção é bobagem,  mesmo que tenha imposto a dieta "low Arthur"  e o "hater service" permanente para não dar a ideia,  depois do paredão que Jade saiu,  de que o "reality"  não virou jogo de torcida única,  papel que era da narrativa de Gil no ano passado,  com aquela esperança de virar o jogo a favor da velha firma,  no BBB21 acabou uma semana antes da final,  agora termina apenas quando a votação do vencedor estiver encerrada... 



O RoBBB de cetro e coroa comparece no estúdio e Tadeu Schmidt proclama,  "falta apenas um dia pra gente conhecer o campeão do BBB 22, e não adianta ficar só na torcida não,  tem que votar,  minha gente,  então já vou fazendo a pergunta que vale um milhão e meio de reais,  quem você quer que vença o BBB22, Arthur,  DG ou PA vote muito na GShow ou no app da  GShow" (tem que dar para votar,  principalmente no caso dos "haters" de Arthur,  não, é,  Tatá???...);  o apresentador prossegue, "e o programa de hoje tá entregando tudo,  vamos relembrar momentos importantes dessa temporada,  os primeiros encontros, as tretas,  as alianças,  os romances,  as despedidas,  então pegue sua pipoca e aproveite para assistir tudo isso de camarote"  - até porque não vai ter Pipoca na final...  Ops!!!... 


O apresentador comenta, "que cena,  eles têm mais é que comemorar mesmo,  são os finalistas,  e como foi bom rever tudo isso bom demais,  você aí tem mais é que votar,  né,  quem você quer que vença o BBB22,  Arthur,  DG ou PA,  vote a vontade lá na GShow ou no app da GShow"; Tadeu prossegue,  "e como será que Arthur,  DG e PA atravessaram essa madrugada???"... Começaram às 0h45 da madrugada deslumbrados com as camisetas que ganharam da produção, vide "que loucura!!!" de Arthur,  "larga voto em mim" de PA e "amassa!!!" de Douglas,  PA dá uma volta olímpica com suas bandeirinhas quadriculadas, "chegamos!!!",  brinde visto do alto,  "vamo!!!" ; fade in,  Arthur avisa, "finalistas BBB22, mais um álbum pra nóis,  mermão, o começo de um sonho,  e aí vai ter as figurinhas lá,  mano, os melhores momentos,  vitórias,  fogo no parquinho,  do jogo pra vida,  e os bonequinhos,  esquece, mano!!!",  Arthur lê a mensagem da produção,  "parabéns,  Arthur,  você é finalista do BBB 22, foi emocionante acompanhar sua trajetória e perceber os momentos que você precisou se reinventar para seguir em frente,  afinal,  o BBB é pros fortes,  uma experiência única,  ninguém sai daqui como entrou,  e parte do que você viveu nesses dias está nesse álbum,  um presente nosso pra quem não teve medo de se entregar a esse jogo até o fim",  outro "fade in", Arthur, Douglas e PA corem de mãos dadas, pulam  na piscina,  vibram,  "vamo!!!", PA é sagaz,  "só tem nós três aqui!!!"; mais um "fade in", Douglas sai da piscina,  pega o microfone e exclama,  "da colônia de férias pra história,  finalistas, e homens,  que é uma parada que tava batendo aí",  depois de uma rodada de "esquece",  Arthur acrescenta,  "não só isso,  irmão,  tem uma outra parada,  vai ser a primeira vez que um Camarote vai ser campeão",  PA se surpreende,  Douglas acha "irado" (aí os caras decidem fazer o BBB23 sem Camarote,  comofas???...) ;  depois do "fade in", Arthur e PA começam a correria,  "fanfic, fanfic, fanfic",  Arthur comparece na academia e junta os bonecos dos três finalistas,  uma estrelinha acima da cabeça de cada um, e lá no alto,  um coração alado e coroado, tome "fade in"  de novo, Arthur,  Douglas e PA montam seus álbuns e trocam figurinhas,  Douglas mostra um cromo e fala,  "do jogo pra vida,  é isso,  é isso",  folheia o álbum preenchido e comenta, "pelo menos na história do BBB a gente tá",  PA diz, "chegar com dois aliados na final é maluquice",  Arthur relembra a paródia cantada no dia que o quarto Lollipop fechou,  "na história não tem nada igual,  só o Grunge tem três na final, e agora meu povo,  é contigo de novo",  Douglas bate palmas,  confessando 1h30, após o "fade in",  "com certeza dei trabalho, porque eu zoei,  mano,  fui eu aqui, esquece,  cara, eu não vou chegar lá fingindo ser outra pessoa,  até porque  eu não consigo,  eu sou verdade,  se der ruim lá,  se eu sentir que não tô aguentando a pressão,  aí eu meto o pé",  Arthur pergunta, "mas tu pensou em algum momento em desistir???",  Douglas responde,  "ainda mais naquele jogo da discórdia,  nossa,   sozinho ali, eu sentado ali,  o botão verde,  eu falei,  baralho,  falei,  não,  não,  não,  não,  não vou fazer isso,  não vou fazer isso",  "fade in"  neles,  PA às 3h30 da madrugada,  pega seu álbum, vai do gramado para a cozinha,  onde Douglas avisa que vai dormir,  cumprimenta PA, que retribui,  "valeu,  TMJ, parabéns",  e Arthur também,  que responde,  "até tomorrow",  por fim desabando em sua cama no Grunge, "fade in" sempre,  PA fala na cozinha "irmão, amanhã,  a essa hora", Arthur  acrescenta, "vão faltar menos de 24 horas,  realizou,  irmão???",  PA aponta a Arthur,  "falei pra tu que tu não saía, tá maluco",  Arthur responde,  "tava achando que ia rodar mesmo",  PA lembra, "e a gente falando lá na prova,  né,  que nós dois na final ia ser muito maneiro,  chegamos",  Arthur concorda,  "chegamos,  irmão", "fade in" só pra variar,  às 4 horas da madrugada,  Arthur e PA bancam as "estaltas"  no banheiro,  adivinha,  "fade in", às 10h30 da madrugada,  Douglas é surpreendendido pela luz acesa no Grunge,   Arthur segue com os dedos o ritmo da música do despertador,  PA se levanta da cama,  Douglas já está dançando,  PA coloca a camiseta, Arthur batuca no travesseiro,  RoBBB trabalha forte com sua guitarra, PA com o celular, Arthur entra no quarto, e  PA,  que arruma suas roupas,  diz a ele e Douglas,  que está deitado, "chegamos mesmo,  esquece!!!"  - falta de assunto à parte,  "montagem de ferro" para dizer que a final é de igual para igual,  e Arthur funciona como um tipo de "personagem orelha",  Chico Sarney... O apresentador diz, "chegaram mermo,  e hoje a Avon trouxe seu novo perfume LOV|U, pra dentro da casa,  e chamou Arthur, DG e PA pra falar de amor à vontade no BBB 22, também quer expreme,  experimentar essa fragrância floral, que é uma delícia,  então acesse o QR Code,  e garanta seu kit com necessaire e frete grátis,  e se você quiser espalhar o amor com LOV|U,  faça seu cadastro e vença sem sair de casa, vem de LOV|U, vem de Avon" (dizem que o amor estragou esta temporada do "reality",  no entanto Bofinho conseguiu salvar o "merchan" "daquela marca lá" ;  alis, PA repara que o logo do patrocinador apareceu no telão da sala,  e uma voz feminina se manifestou em "off", "fomos ensinados desde o início a amar, não importa como,  não importa a quem, amar tudo,  todos,  a vontade,  entregamos amor sem ter medo do fim,  e no final do BBB 22, a Avon chega trazendo uma verdadeira declaração de amor,  o perfume LOV|U", vide fotos de Arthur e Douglas com suas "conjes"  e filhas,  e de PA com seu cachorro e a mãe... Foca no microfone dourado em cima do coração rosa no gramado", Arthur exclama,  "ê, meu Deus",  a voz prossegue,  "sintam o perfume de LOV|U, sua fragrância com notas de rosa e framboesa é como o amor, intensa e duradoura",   Arthur passa a fitinha de amostra no nariz,  PA afirma,  "é doce,  do jeito que eu gosto",  a voz continua, "com LOV|U,  todo dia é dia de amar a vontade",  Douglas opina,  "cheiroso mesmo",  Arthur concorda,  "cheirosão" (ninguém melhor que o "Gabinete do Amor"  para avaliar um perfume tão amoroso,  digo...) ; Douglas descobre, "uma caixa pra cada um",  a voz explica,  "hoje vocês vão poder declarar seu amor presenteando alguém especial,  montem seus kits escolhendo os itens que vão ser entregues com a nova fragrância Avon LOV|U", Douglas descobre outra vez, "a câmera não pode",  a voz volta a explicar,  "com a câmera você tira uma foto sua e depois coloca a foto no kit, não a câmera", Douglas fica sem jeito,  mas entende,  seguindo a montagem da  caixa,  Arthur faz uma "selfie" e depois fotografa Douglas,  "pega meu coração dentro da caixa,  não tira muito longe não",  agora é a vez de registrar PA, agora é a vez de Douglas reparar nas fotos do telão,  "olha lá,  Thurrá, são as fotos que a gente recebeu",  Arthur vê a "sócia"  e a filha e comenta, "saudade",  close nas fotos encaixotadas de Arthur,  "bom, essa caixa eu vou dar pra minha mãe,  que é uma pessoa que me inspirou muito,  me ajudou muito a ser quem eu sou,  uma mulher muito batalhadora,  muito guerreira, sempre trabalhou muito,  amo muito ela,  sou muito grato por tudo,  e é isso,  mãe,  te amo, beijo,  valeu",  palmas,  close na caixa de Douglas,  "eu quero dedicar essa caixa a minha esposa,  Carolina, minha guerreirona,  tá comigo desde os 16 anos de idade,  eu sei que esse tempo que passei aqui com certeza ela cortou um dobrado do lado de fora,  Carol, tô chegando, pra amenizar esse" gap" que aconteceu aí de três meses,  com as meninas,   te dar um descanso,  te amo,  minha eterna Zug ", palmas,  coração com a mão,  "fade in", olha a foto de PA encaixotada, "eu vou dedicar essa caixa aqui pra minha mãe também, a principal pessoa que me ajudou a chegar onde eu cheguei,  quando eu tô no momento difícil,  é pros braços dela que eu corro sempre,  te amo,  mãe,  TMJ sempre, é nóis",  palmas,  é a voz de novo, "hashtag amor à vontade,  vem de LOV|U,  vem de Avon",  e eis que a dona da voz se revela, "gente, eu sou a Dani Calabresa,  um beijo pra vocês,  e boa sorte na final",  PA agradece,  "valeu,  Dani",  "fade in", às 12h30, os finalistas vão fazer a tradicional foto junto ao logo do patrocinador no gramado,  e PA diz, "qual é,  Dani,  Dani Calabresa,  eu gosto de muçarela,  a Dani Calabresa",  Arthur fala,  "que loucura,  vai pra frente,  vai em pé",  Arthur responde, "pode ser sentado", PA fica incomodado, "não começa a botar bagulho na parada não,  falo um bagulho nada a ver e ele já ããã", Arthur nega,  "eu não,  mano,  que é isso,  o DG falou a mesma coisa",    PA questiona,  "mas por que com ele não???" ; "fade in", Arthur comenta,  "sabe qual é o problema do PA, ele zoa tido mundo,  mas",  PA interrompe,  "mas você que é assim, mano",  Arthur contesta,  "eu quase não zoo ninguém, mano", PA não acredita,  Arthur impede que PA entre pela porta da varanda,  "deixa eu falar uma coisa, de coração,  tu zoa todo mundo,  quando eu te zoo,  tu não consegue mano",  Douglas entra na casa mostrando a camiseta do  "amassa!!!"  para a câmera,  PA fala no sofá, "cê  leva o bagulho pra um bagulho nada a ver", Arthur se justifica,  "eu tô brincando,  acha que alguém falou sério???",  PA insiste,  "nada a ver tu levar pra esse lado aí",  Arthur questiona, "que lado,  mano???",  PA retruca,  "tá bom, Thurrá,  nasci ontem, nasci desse tamanho",  Arthur devolve,  "que loucura, mano, não é a primeira vez que isso acontece",  PA argumenta, "não,  tô falando que tu  sempre leva pro lado pesado", Arthur aponta,  "eu dei risada, o DG rindo igual",  PA contesta,  "o DG riu, mas ele não falou nada",  Arthur,  que ia para a cozinha, dá meia volta, "mas eu falei o que, cara???", PA responde,  "igual aquele dia que você falou,  sua casa é uma zona, nada a ver tu falar isso",   Arthur retoma o rumo da cozinha,  "eu não falei isso,  depois tu assiste", PA insiste,  "não falou isso,  Thurrá",  Arthur retorna de novo,  "não falei não, nada disso,  o que eu falei foi o seguinte,  suas paradas deve ser tudo bagunçado", PA repete, "tu falou da minha casa,  tanto que eu falei,  quem é você pra falar da minha casa",  Arthur sai da sala,  "tá viajando,  mané",  Douglas conclui,  sagaz, "cara, vocês se estressam rápido",  PA diz de novo, "zoar é uma coisa,  querer levar a zoação pra outra parada,  mano", Arthur troca de camiseta no Grunge e passa reto pela sala,  e Tadeu acredita,  "será que até o último dia vai ter treta nessa casa,  não é possível,  gente"  - na falta daquela briga épica que vai derrubar Arthur,  é o que temos para hoje... O apresentador diz que "ainda dá tempo de votar"  e avisa que após o intervalo "a gente vai bater um papo com nossos finalistas,  guentaí" ;  e conforne prometido,  depois dos comerciais,  "bora lá saber como estão nossos meninos na véspera da final",  interrompendo uma conversa de Arthur e PA sobre os produtos da Americanas, "boa noite,  meus finalistas,  todos atentos aí,  vem cá,  tem alguém supersticioso aí ou é impressão minha???, que eu tô vendo esse sofá gigantesco aí e tem gente sentada no pufe" - no caso,  Arthur...  Que explica,  "pois é,  Tadeu, pô,  pensa comigo, todos os paredões,  de sete paredões,  você deve ter acompanhado,  é sempre o mesmo processo, primeiro é botar a mala,  conversa com a mala,  conversa com a cama,  é tudo a mesma coisa, vai continuar sendo igual" - "não pode mexer em time que tá ganhando, né",  observa Tadeu - "é isso,  pô,  não vamos mexer,  deixa assim, tá bom,  falta tão pouquinho" ; o apresentador indaga, "cês tem superstição também,  DG, PA???", Douglas explica,  "a gente é só o cantinho aqui, o cantinho  da nossa tropa,  a gente não pode alterar isso não,  a divisão ali, não vai passar pra aquele lado não" - "deixa o restante do sofá do Lollipop vazio",  observa Tadeu - "deixa o p... Schmidt pra lá,  não,  o p... Schmidt é nóis,  deixa ele aqui com a gente que ele passou por todos os paredões de todo mundo aqui"...  Tadeu muda de assunto,  "vem cá,  já separaram a roupa da final???",  Arthur diz que já,  Douglas que não,  PA também,  "eu ainda não, nem me imaginava na final e nem preparei tanta coisa,  mas a gente vai dar um jeito",  o apresentador dá a palavra a Douglas, "era improvável,  mas vou levar,  mas  é isso,  vai ganhar é o que a gente profetiza, então vou levar" ; Arthur opina,  "eu também,  fui quase obrigado a botar, bota,  então tá bom, vamos fazer o seguinte,  vou manter a mesma base,  vou mudar só a jaqueta,  tá bom",  o apresentador insiste,  "como é que vocês escolheram essa roupa para a final, tem alguma história???",  Arthur conta, "tem, eu tenho,  a minha história é a seguinte,  é,  eu queria que ela representasse alguma coisa assim,  né,  então,  eu sabia que ia entrar de uma forma que independente da maneira que eu fosse sair,  em que momento do jogo eu fosse sair,  eu sabia que ia sair diferente de quando eu entrei,  porque desde o início eu entendia que isso aqui não era só um jogo,  um entretenimento,  que era um mergulho pra dentro de mim mesmo,  era inevitável,  encontrando com outras pessoas e tal,  então o que é que eu fiz, eu mantive a base,  que é como se fosse a minha essência,  então a minha essência ela não vai mudar,  então mantenho a base, calça jeans,  o mesmo tênis,  blusa branca,  e eu mudo a jaqueta,  pra uma jaqueta,  como se fosse uma evolução,  uma jaqueta mais elaborada, então eu entro de uma maneira,  e saio de uma maneira mais elaborada, mais evoluída,  e todos os brilhos representam meus pontos de luz, então é meio que isso"... Tadeu acha legal,  Douglas brinca,  "fala nem português que eu tô sabendo, mas vamos lá",  risos,  o apresentador pergunta,  "e você,  DG???", Douglas fala,  "nada,  escolhi uma roupa assim pra tá chiquezinho na final"  - "pra ficar bonito",  diz Tadeu - "pra ficar ali, curtir bonitinho,  tá ali no chique,  coisa e tal,  nada muito embora casual de luxo",  risos,  o apresentador está curioso,  "e você,  PA, eu não tô nesse patamar da rapaziada não,  eu tô de boa,  eu acho que o que vale é estar na final mesmo, mas  é importante estar bem vestido, bem trajado,  é importante sim", Douglas acrescenta,  "Tadeu todas as vezes vem falar com a gente super bonitão" - "eu capricho",  fala o apresentador,  e Arthur intervém, "a pergunta é, Tadeu,  você já tem roupa para a final???" ; Tadeu responde de pronto,  "acabei de separar,  coisa mais linda", risos,  e o papo muda de direção outra vez,  "vem cá,  hoje nós tivemos uma retrospectiva do programa,  foi demais relembrar tudo,  foi maravilhoso,  mas eu queria saber da memória de vocês,  então vamos fazer uma retrospectiva rápida aqui,  Arthur,  qual foi o momento mais difícil do programa pra você???"... Arthur  fala,  "o mais difícil" - "que vem a cabeça", pontua o apresentador,  "eu acho que o momento que eu desabafo com o Tiago numa festa,  que eu CHOLA MAIS ali com ele,  é um momento muito difícil,  porque não entrava na minha cabeça o porquê que as pessoas não me davam, eu não conseguia acessar essas pessoas,  e eu falava muito,  cara, eu não fiz nada pra elas,  por que eu não consigo trocar ideia com elas,  por que elas não dão abertura,  por que, por que, por que, eu queria entender,  e na minha cabeça,  é uma opinião minha,  não tô dizendo que era de fato, na minha cabeça era muito uma coisa,  o que aconteceu lá fora,  aconteceu lá fora,  vamo daqui pra frente,  mas existia um tipo, será que eu vou me relacionar com ele,  será,  não sei como ele tá lá fora,  de repente, pô,  vai pegar mal pra mim,  eu sentia que tinha um pouco disso, e isso que me deixava triste,  e foi uma coisa que eu desabafei com o Tiago,  então esse foi um momento delicado pra mim"; o apresentador acrescenta,  "um momento bem difícil,  DG, qual foi o momento mais difícil pra você???", Douglas declara,  "ah, isso  é bem claro pra mim,  eu entrei aqui não entendendo o jogo,  não sabendo jogar,  entrei pensando,  cara, vou ficar fazendo grupinho,  sabe,  pra combinar voto,  pra tentar massacrar alguém,  e eu sempre conversei com todo mundo dentro da casa,  nunca fiz acepção de pessoas,  de ninguém aqui,  e quando no jogo da discórdia,  numa semana que eu fui pro paredão,  eu recebi aquelas placas assim,  eu não entendi,  ao contrário do Arthur,  eu sempre tive acesso a todas as pessoas e todas as pessoas que me puxaram ali, me deram as placas,  eu não entendi,  eu ficava,  tá,  daonde começou isso,  como isso surgiu,  o que eu fiz para estar merecendo isso,  não que eu não merecesse,  todo mundo merece alguma coisa,  mas eu tinha que ter feito alguma coisa pra pessoa ali estar me puxando,  me botando placa com força,  né amigo,  puxando nosso pescoço pra trás,  e eu não entendia aquela movimentação e custei a entender,  eu falei,  cara,  não é possível,  tanto que até num VT hoje da Americanas,  que eu falo,  se eu tivesse plaquinha de decepção eu colocaria tá,  tá,  tá,  em várias pessoas,  porque eu me senti decepcionado mesmo com aquele momento,  porque eram pessoas,  são pessoas que eu gosto, mas naquele momento não cabia elas me puxarem para falarem alto sobre o jogo,  porque eu creio eu que nunca fiz nada pra ninguém,  é isso, aquele foi um momento em que tipo eu pensei até em desistir,  eu falei,  cara, vou até apertar esse botão aí,  eu fiquei muito pra baixo mesmo,  mas depois eu pensei,  não vou desistir,  até falei isso pro Arthur,  que quando eu vim pra cá,  eu fiz um combinado com a minha família,  então seria mesmo um egoísmo meu apertar aquele botão"  - "se apertasse,  não estaria na final",  diz o sagaz Tadeu - "não tava na final,  e isso",  PA é questionado,  "PA,  e você,  o momento mais difícil???", ele fala, "o mais difícil é,  acho que o Arthur pode até me ajudar,  foi naquele dia da piscina de bolinhas naquela festa,  que altura" - "pode citar a cena e dizer só o que aconteceu" ,  orienta o apresentador - "é que eu tava num momento,  tava bem pra baixo,  assim,  trazia muitos pensamentos negativos sobre o que estava acontecendo lá fora, e principalmente sobre a minha família,  sim,  porque"  - "depois do seu Anjo,  que você viu sua família",  aponta Arthur - "isso,  exatamente,  eu vi o vídeo da minha mãe,  do meu pai,  eu senti a minha mãe meio estranha,  assim,  e o meu pai também assim, e tal,  aí eu fiquei trazendo vários pensamentos negativos,  assim,  só que foi onde eu virei uma chave,  botei uma armadura, falei,  vou seguir,  e eu sei que,  confio nos planos de Deus, confio em mim, sei que vai dar tudo certo,  e segui,  mas foi muito difícil porque eu trouxe bastante pensamentos assim negativos e que foram me derrubando aos poucos,  mas logo depois eu me reergui pra seguir em frente"... Tadeu declara,  "bom, mas vocês viveram muitos momentos felizes aqui,  eu tenho certeza, e amanhã, um de vocês vai viver o momento mais feliz da temporada inteira,  então eu espero que vocês aproveitem esse último dia do BBB22, curtam bastante os últimos momentos nessa casa,  lembrem os momentos felizes que vocês tiveram,  e amanhã a gente vê quem vai ser o campeão,  até amanhã,  meus finalistas",  e lá vão Arthur, Douglas e PA repetirem seus "slogans" de campanha,  PA levanta do sofá, "achei que iam passar um VTzinho",  Arthur observa, "passaram a trajetória toda, então é por isso que demorou";  o apresentador antecipa,  "amanhã a gente pergunta os momentos mais felizes que eles tiveram no BBB22, continue votando,  quem você quer que vença o BBB22, vá lá na GShow ou no app da GShow, a gente vai ficando por aqui,  acompanhado as últimas horas de Arthur,  DG e PA lá na casa,  amanhã vai ter a nossa final e vai ter uma grande celebração,  com shows de Naiara,  Lina,  Maria, Paulo Ricardo,  Leo Santana,  Xamã,  Jão e Mateus e Kauan,  vai ser demais,  beijo,  até amanhã",  sobem os créditos,  os finalistas saem pela varanda,  Arthur aponta a PA que sentiu a mãe dele tímida na gravação,  PA aponta o "ar emotivo"  da mãe,  bem diferente do vídeo do Anjo,  Douglas diz, sagaz,  antes da bolinha da Globo,  "as nossas interpretações, provavelmente não é nada disso"  - não que essa "volta dos que não foram"  tenha funcionado ano passado,  mas a mesquinharia do Bofinho vai levar a uma nova tentativa... Enquanto isso, no SBT, como os desfiles das escolas de samba, inclusive no Rio e em São Paulo, foram transferidos do Carnaval para o feriadão de Tiradentes pela pandemia, a produção do “Programa Silvio Santos” resolveu enfiar Patrícia Abravanel num vestido com boá azul calcinha para fazer quadros alusivos a data, a começar por “Imitadores”, que apresentou “covers” de Ivete Sangalo, Bell Marques, Elba Ramalho, Durval Lélis e Jorge Ben Jor, “Não Erre a Letra”, com Ana Beatriz Godói, rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ana Paula Minerato, musa dos compositores da Gaviões da Fiel, Camila Prins, rainha de bateria da Colorado do Brás, Duda Serdan (!!!), rainha de bateria da Mancha Verde, só na dinastia, Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira e Sávia David, rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, o Carnaval dá uma pausa para o “Jogo das Três Pistas” com Rico Melquíades e Solange Gomes, os próprios, vide fãs da “Fazenda” que encheram tanto o saco nos grupos de BBB nas redes sociais para colocarem o Rico que o próprio se inscreveu para o BBB23, embora ao contrário do “reality” da Record, tenha perdido para Solange por 58 a 45, o auditório fez 30 pontos,  e volta no “Jogo dos Pontinhos”, com Juliana Oliveira de Chapeuzinho Vermelho, Alexandre Porpetone de La Casa de Papel, Helen Ganzarolli de Carmem Miranda, Mara Maravilha de Cleópatra, Flor Fernandez de dançarina do ventre e Gabriel Cartolano de Jack Sparrow, mas como a produção se enrolou com as datas, já homenageou as mães dos jogadores, sendo que o Dia das Mães só acontece daqui a três semanas; nas “Câmeras Escondidas”, Anel de Defunto, “remake” de um clássico com uma atriz clássica do quadro, Lucélia Macchiavelli, Ivô Camelo (gravado na Praça Silvio Romero, na região do Tatuapé, com ônibus da Ambiental passando e tudo...), Cabeleireira Corta Dedo (com “nossa aluna Lucélia”...), 30 Segundos (Ivo segurando o pessoal na porta do shopping...), Rato no Provador e Os Canibais (Gell Corrêa e Ivo montam armadilha...), e ficaram para o final as marchinhas de Carnaval do Senor, na interpretação em 3-D do Silvinho, além do “Nada Além de Um Minuto” da Jequiti...















Escondendo a Câmera na Região do Tatuapé...

Não foi difícil descobrir que Ivo Holanda bancava o camelô na Praça Sílvio Romero, no Tatuapé...

































Caio Millenium de linha que tem ponto inicial  localizado na praça comprova a locação...


Nenhum comentário:

Postar um comentário