quarta-feira, 20 de abril de 2022

Lançadas do Beavis Fora do BBB... Ou Seria o Butthead???...

Gustavo ganhou fama de "Caçador de Lollipops", porém não completou serviço, pois Eli ficou...






 




















Muito simbólico, posto de último Líder da edição é ocupado por PA, Juju começou assim, digo...

































Capa do Site – “Timão inicia busca pelo tetra da Copa do Brasil após quedas precoces na competição”. Avisem a Burra da região da Ilha do Governador... Alis, por falar em quedas, não necessariamente precoces, no programa do BBB exibido nesta terça-feira, Dia 93 – Gustavo Fora, PA é o Último Líder, Douglas, Eli e Scooby Estão no Paredão, Arthur Já é Top 4, aconteceu a eliminação de Gustavo, Pipoca, com 81,53% dos votos, enquanto Eliezer, também Pipoca, conseguiu 16,08%, e Paulo André, Camarote, obteve 2,39%, paredão encaminhado desde que polarizaram os últimos Pipocas remanescentes, com prejuízo para o antagonista franco-atirador diante do azarão emergente, algo parcialmente percebido pela enquete da UOL, que fechou indicando 60,67% para Gustavo, 27,25% para Eli e 12,08% para PA, e a adição de “Vitamina A”, quer dizer, a exposição reiterada da proximidade entre Eli e Arthur, permitiu ao paredão ter o triplo de participação da semana passada, 99.243.663 votos, com um solitário informe colocado no primeiro bloco de programa, meia hora corrida com as confissões de confessionário dos emparedados, um mini-compacto, do assim definido por Tadeu Schmidt, “jogo da discórdia de bolso”, tendo como bônus a última trollagem “fail” do Bofinho, supostamente sugerida por Arthur, a ordem para todos os competidores fazerem as malas e as deixarem na despensa, tudo por um jogo de igual para igual – primeiro e único informe, 244.221 votos por minuto,  quando o apresentador explicava a Eli que não poderia colocar Pedro Scooby em seu lugar no paredão, a princípio porque ele é o Líder da semana, na verdade, para reforçar a ligação com Arthur – “O Brasil Tá Vendo” com Dani Calabresa acreditando que Tadeu estava anunciando a saída de Arthur no domingo, sentindo-se mais enganada do que com o vídeo de inscrição de Vinícius, e depois, para compensar a ausência de mulheres na casa, imitou a voz até da expulsa Maria (excelente lembrança, as pretinhas eram as mais bonitas...), uma ação da Vitasay ® dentro da casa, porque como diria um antigo garoto-propaganda do produto, Bofinho tá precisando de uma forcinha, anúncio da votação, “O Brasil Tá Vendo” com a tensão de Monique Alfradique (tensão, tensão!!!...), a “sobriedade” de Jessi, “Scoobyando” quando ele descobre que Avon é “Nova” ao contrário (embora a verdadeira origem da marca remeta a Shakespeare, e tem a Ivone...), Gustavo tirando uma casquinha de PA, Jorge Aragão e Karinah trazendo informações de fora na festa de sábado e Tadeu comentando a situação atual do “reality” nos tempos de “Fantástico”, quando apresentava o quadro “Mundo Sem Mulheres” e os clipes “A Fantástica Fábrica de Ex-BBBs” e “As Voltas que o Mundo Dá”, uma forma de continuar a mostrar as mulheres que passaram pela casa e também uma forma de compensar o fato da Pipoca não ter estourado nessa temporada (Vini, corre aqui, Eli ocupa seu lugar, onde estaria caso não sucumbisse a "Maldição do Lollipop"...), com direito no segundo vídeo aos nomes completos de todos os membros do grupo, e também do Camarote – até o desistente Tiago Abravanel acabou resgatado, mesmo sendo guru do antijogo nas primeiras semanas ao lado de Scooby, teria lugar cativo na reta final, com o fim dos grandes conflitos no confinamento, Scooby não, a ideia era Jessi tirar ele do jogo, e a lacuna deixada pelo "forfait" de Tiago acabou preenchida por Gustavo – tentando uma equiparação que não corresponde a realidade; eliminado Gustavo, um “merchan” da Above ®, quer dizer, a última prova do Líder da temporada definiu o último Líder da edição e o primeiro emparedado, o competidor de pior desempenho, no caso, PA (Juju começou assim...) e Douglas, PA colocou Arthur no VIP e Eli no paredão, e a votação no confessionário garantiu a continuidade da “lei do último paredão”, Di Vasca, corre aqui, mesmo que tenha sido duramente criticada minutos antes, quando o apresentador anunciou a eliminação de Gustavo, é que agora não é Arthur quem está há mais tempo sem comparecer num paredão de verdade, portanto, o voto secreto de Arthur, Eli e Douglas garantiu a ida de Scooby ao paredão, enquanto na parcial das 18 horas da enquete da UOL, é o próprio Scooby que lidera, com 44%, 42,09% de Eli, e 13,92% de Douglas,  Eli começou a enquete na frente porque os ADMs de Arthur demoraram para fechar questão pelo #ForaScooby, faz sentido, nos programas da Globo, Eli vem sendo colocado como aliado de Arthur e Scooby como seu antagonista, agora, mutirões de Eli à parte, a mídia social de Scooby é bem afiada, com chances de fazer a diferença, tanto quanto a ideia de que Eli venha a ser o “Fuik que deu certo” e consiga impedir uma eventual vitória de Arthur, a culpa é sua, Bofinho.... O RoBBB Anjo cuida do almoço e dispara flechas até chegar ao estúdio,  onde Tadeu Schmidt diz, "faltam 7 dias pra grande final do seu BBB 22, e eu já tenho uma notícia pra dar sobre o BBB 23, mas não vou falar agora não, é daqui a pouco,  bora controlar essa ansiedade,  porque hoje temos uma superterça pela frente,  é mais uma noite daquelas, com eliminação,  prova do Líder e nova formação de paredão,  primeiro,  temos que dar adeus a alguém,  Eli, Gustavo ou PA,  hoje seremos cinco" ;   depois dos três gritando após vencerem provas do Líder,  Eli depõe no confessionário,  "do primeiro paredão que eu fui pra esse agora,  mudou pra mim a minha visão do jogo,  eu não acho que seja mais quem tem que sair,  porque já tá na reta final,  é muito sobre quem o público quer ver na final",  para Gustavo,  "o medo nesse paredão continua porque falta tão pouco para a sonhada final",  e segundo PA,  "no primeiro paredão já achei que iria sair e de lá pra cá a confiança mudou bastante", Eli comenta,  "desde que eu passei por aquela porta,  eu me joguei,  me entreguei,  eu vivi,  eu me arrependi,  eu errei, eu acertei,  eu beijei,  eu fiquei bêbado,  eu fiz tudo"  (vide, polvo, zero e herpes...),  Gustavo fala,  "cada um se coloca num papel de protagonista dentro da sua história,  mas eu tenho certeza que existe BBB antes da minha entrada na casa e após a minha entrada na casa (vide flechada no avatar de Lina no" jogo da discórdia ", PA conta,  "minha mãe,  ela antes de sair de casa,  ela falou,  seja leal com todas as pessoas,  mas quando eu pisei aqui eu vi que tinha de ser leal com mim mesmo,  tinha que respeitar os meus limites"  (vide carregamento de Arthur e prova de resistência...), Eli passa por cima de Gustavo e PA e declara,  "se eu ficar isso quer dizer que o público gosta de mim e quer me manter aqui",  Gustavo aponta,  "quer dizer que o público realmente abraçou e queria um jogador como eu dentro casa",  PA observa,  "quer dizer que de alguma forma tem alguém que tá torcendo por mim nessa reta final",  os três aparecem dançando nas festas,  PA com Scooby e Eli diz, "o que a gente ganha do BBB é muito além do prêmio,  tá tão logo ali,  é só mais sete dias,  mas são os sete dias mais difíceis porque as etapas pra chegar nos sete dias são dolorosas,  intensas e angustiantes",  Gustavo comenta,  "é medo,  angústia,  incompreensão,  nervosismo,  o sentimento de sair agora dá uma dor no coração, a gente se sente tão perto da final e tão longe",  PA diz, "cada minuto que passa,  a gana,  aquela vontade,  aquele sonho de estar na final aumenta", Gustavo estoura champanhe,  PA no espelho de câmera lenta,  Eli sob uma chuva de confetes,  Tadeu anunciando a votação - todos têm a mesma chance,  esse é o discurso,  mas então,  por que tocaram o tema de abertura de "O Sétimo Guardião"???...

O apresentador diz, "e nada melhor que um jogo da discórdia pra deixar esses meninos fritando mais um pouquinho nessa reta final";

Depois dos comerciais,  Tadeu declara,  "estamos de volta,  já temos o resultado deste paredão,  vamos lá falar com eles,  mas nem vai ter aquele tradicional último papo com os emparedados,  como tá todo mundo de malas prontas,  vamos manter todo mundo no mesmo nível de tensão, vamos direto pra eliminação (ele acreditou!!!)"; na sala,  Scooby quebra o silêncio,  "estão decidindo o que vão fazer com a gente",  Douglas ironiza,  "vai ter ao vivo ou não vai",  Gustavo zoa,  "deixa aqueles moleques lá na sala",  Douglas acrescenta,  "não, só fala, sai fulano!!!, vai, pode sair",  dá atenção,  fulano,  meter o pé, fulano,vaza", Arthur sugere que só apareça o nome para a pessoa comparecer no confessionário, sem pedirem nada,  o apresentador para a palhaçada,  "boa noite,  meus meninos,  hoje temos uma terça-feira diferente,  terça de reta final,  muita coisa acontecendo,  nossa votação já foi encerrada,  e a gente vai agora direto pra eliminação,  naquele esquema que vocês já conhecem, despedidas na sala,  saída pela cozinha,  tá bom, então é isso, chegou a hora,  quando eu terminar,  seremos cinco,  hoje pode ser confirmado um feito histórico,  o grupo que nunca perdeu,  21 vezes teve alguém com possibilidade de ir embora,  ninguém saiu,  o que tem esse grupo pra não perder nunca,  ou o que tinham os outros grupos pra perder sempre,  por que o Eli resistiu até aqui,  o que faria o Eli resistir ao confronto direto com os invencíveis,  Eli contra seu arqui-rival,  Gustavo,  o homem que de todos os paredões possíveis,  só não foi pra um, foi um risco que ele escolheu, o Gustavo veio da Casa de Vidro com informações de fora, querendo botar fogo no jogo,  tocar o terror,  gerar treta, bater de frente,  mexer com quem tava tranquilo,  e assim fez, tirou do esconderijo os Lollipops mais escondidos,  mas nem ele percebeu que no fundo,  o principal critério dele tinha um defeito de fábrica,  como um programa de computador que vem com um bug, rodízio de pessoas no paredão,  no fundo,  no fundo,  é uma maneira de não se comprometer, de dizer,  olha,  eu não queria te mandar, mas chegou a sua vez na fila,  então,  aquilo que parecia um mérito, de chamar todo mundo pra briga,  na verdade criava uma zona de conforto para fazer escolhas sem sofrimento,  isso só ficou claro quando cinco meninos do grupo invencível foram obrigados a votar entre eles,  e aí decidiram manter a ideia,  ah, vamos mandar pro paredão quem tá há mais tempo sem ir,  ou seja,  é como dizer, ó,  não é decisão minha,  não sou eu,  é o rodízio,  e todo mundo ria, ah, eu vou botar você no paredão,  hahaha, ou ainda uma firma de dizer, aqui dentro deste grupo é todo mundo igual,  o sentimento é absolutamente o mesmo,  por todos, o tempo todo,  para,gente  é claro que não é, gente,  a gente tá vendo,  24 horas por dia,  e não tem nada de errado nisso,  se um de vocês vencer o BBB, não foi ajudado por esse acordo de cabeleireiros,  foi apesar desse acordo esdrúxulo,  quem é beneficiado por esse acordo,  combina com alguém,  combina com você, PA,  não combina com o jeitão do Gustavo,  Gustavo que aceita o confronto,  que diz o que precisa,  seja pra quem for, que deixa claro que tá aí pra ganhar,  o jeitão de um cara que estudou o BBB, que fez movimentos importantes no jogo, em vários momentos, analisou com precisão o que tava acontecendo, acertou inclusive como seria o meu discurso hoje,  será que o caçador de Lollipops vai cumprir sua missão,  ou o último Lollipop vai conseguir a revanche inesperada,  ou será que os dois vão escapar ilesos para contar história, um dia da caça,  outro do caçador,  quem sai hoje é você,  Gustavo – assim cantava Fábio Júnior, agora, quando o "acordo de cavalheiros"  favorecia Arthur,  deram o maiorrr apoio, até vieram com essa soma do risco de sair para colocar o paredão falso de lado,  e agora que Arthur vai ser beneficiado, simplesmente denunciam o acordo,  é muita marcação da produção... Gustavo levanta do sofá e abraça Scooby,  81,53% para Gustavo na tela, Scooby diz,  "até logo",  16,08% para Eli na tela,  abraçado por um sorridente Gustavo,  2,39% para PA na tela,  Douglas recebe o próximo abraço,  na tela, Total de Votos: 99.243.663 (esse paredão nem fez muita bagunça na enquete da UOL,  e nem dá muita margem a queixas,  são três vezes mais votos que na terça passada...) ; Gustavo abraça Tadeu e PA,  e enquanto Eli é abraçado por Douglas, o eliminado pega a mochila,  Eli abraça e parabeniza PA, que cumprimenta Douglas,  Eli abraça Arthur,  que cumprimenta PA,  Gustavo termina de arrumar a mochila e vai cumprimentar Scooby e Eli,  "valeu,  galera,  até semana que vem pra vocês,  aproveitem aí",  PA e Douglas são cumprimentados na sequência,  Douglas saúda,  "valeu,  Beavis!!!", palmas,  Gustavo agradece,  "é uma honra viver ao lado de vocês",  Scooby manda um "até logo",  Gustavo atravessa a cozinha da Xepa,  aperta o botão da porta,  percorre o gramado,  passa a mão na boca,  olha para a estrutura já montada da prova do Líder,  sobe os degraus,  abre a porta e sai,  de volta a sala,  Eli declara,  "eu falei que ia fazer muita a diferença isso,  a gente tava falando sobre isso",  Arthur,  que tirou a camisa,  lembra,  "é, a gente falou,  eu te falei sobre isso também",  Eli enfatiza,  "ontem,  aquela conversa não foi à toa, é que isso deve ter repercutido de forma pesada lá fora,  e aí ele trouxe para entender o posicionamento"  - "mas eu fiz assim o jogo interno",  diz Scooby - "não,  não,  não, a gente não imagina o que tá acontecendo,  mas quando ele trouxe aquilo ontem,  ao vivo,  foi tipo assim,  vou dar a eles a chance tudo de novo,  expor a opinião,  que isso deve ter feito a diferença,  e o discurso foi todo sobre isso hoje,  ele foi muito claro no discurso dele hoje",  Scooby insiste,  "só sei que fui de um jeito o programa inteiro e estou sendo agora de novo, não vou mudar meu jeito",  Douglas opina, "eu não tinha que explicar porque ele vai sair,  o que tem a ver",  Eli aponta, "ele trouxe de novo para vocês falarem", Douglas insiste,  "mas não cabia eu falar", Eli prossegue,  "eu falo o rodízio,  aquilo tipo,  por que o Eli,  foi só uma vírgula,  o objetivo mesmo era trazer novamente o assunto do rodízio ao vivo, eu acho, né,  gente,  vendo o discurso hoje",  Arthur esvazia sua mochila e diz, "eu concordo,  eu falei sobre isso também",  PA passa a língua pelos lábios,  Scooby cantarola de cabeça baixa, lembrando que as malas de todos estão na despensa,  Eli pergunta,  "é agora,  somos Top 5, Top 4, Top Nada",  Arthur observa, "Top 4 não somos,  tem cinco",  Scooby concorda,  "quatro a gente não é, nós somos Top 5", Eli insiste,  "não,  vai que ele vem aqui,  Eli,  você também é o próximo eliminado, você também,  hoje é dois", Scooby observa,  "que vai liberar agora",  Arthur acrescenta,  "ele já falou que hoje era rápido,  por isso que eu vou trocar de roupa rápido, não quer trocar de roupa,  DG",  que lembra,  "minhas coisas estão tudo na mala,pô",  Arthur aponta,  "falei pra você deixar na mochila,  pô",  Douglas diz, "não cabia na minha mochila,  não tinha roupa lavada, só  meus tênis estão lá dentro,  se sujar eu pego e lavo",  Arthur tenta lembrar o que ia dizer,  Eli recorda do que Tadeu falou,  "reta final,  muita coisa vai acontecer,  não deu nem tempo..." - o "rodízio",  o qual também caberia a definição de "lei do último paredão", como diria o Di Vasca, repercutiu apenas porque prejudicou Arthur na votação de sexta-feira,  potencializando a rejeição a Gustavo,  que já não era pequena,  duas indicações e um desempate só pioraram a situação,  porém o apresentador lembrou da norma e a criticou não por ética,  "sino" porque desta vez beneficiaria Arthur e prejudicaria Scooby,  como aconteceu de fato,  e a ideia é, Arthur não saindo, a permanência não é facilitada em nada... Gustavo comparece no estúdio, sendo saudado por Tadeu,  "Gustavo Beats, seja bem-vindo de volta,  nosso cozinheiro,  caçador de Lollipops, chega mais pra frente,  por favor,  Gustavo,  você não esperava essa revanche do Lollipop", Gustavo responde,  "não,  realmente,  eu esperava que tudo podia acontecer, mas tava confiante nesse paredão,  infelizmente tive que sair, e entendo os motivos,  eu acho que o público pode ter ficado decepcionado com essa reta final,  com esse meu critério usado para definir os próximos integrantes do paredão,  mas saio tranquilo,  saio feliz com a minha trajetória,  e contente pela experiência,  grato pela produção por ter vivido tudo isso,  pois realmente é um sonho que chega ao fim, mas tá tudo certo",  Tadeu fala,  "tem que estar muito feliz mesmo, porque,  é,  cê jogou muito,  cê se entregou,  entregou muito,  e foi muito divertido,  adorei suas piadas, me identifico muito com essas piadas bobas,  que a gente fala mesmo assim, e ri" - "eu sabia,  Tadeu",  diz Gustavo,  "e você jogou muito,  foi muito legal e a gente só tem a agradecer sua participação no BBB 22", Gustavo responde, "obrigado,  Tadeu,  obrigado,  vou agradecer você e a produção,  todos aí que de alguma forma confiaram em mim e fico feliz que consegui entregar um pouquinho,  né",  o apresentador intervém,  "um pouquinho não,  entregou muito,  pode ter certeza disso, jogou muito,  e assim que o BBB22 terminar, o Gustavo vai bater um papo na Gshow,  na volta do intervalo,  a gente reúne o Top Five,  pra mais uma prova do Líder,  atenção,  Lais, o homem tá aí,  agora é com vocês,  até já!!!" - o gênero masculino está tão em alta que até as "Piadas de Hetero Top", que deveriam depreciar  Gustavo e os outros homens da casa são valorizadas a ponto de Tadeu por para fora o seu lado "tio do pavê", algo inimaginável no início da temporada... O apresentador retorna na correria,  "estamos de volta,  e vamos logo combinar a dinâmica de hoje,  já,  já,  tem prova do Líder,  quem terminar em último na prova já estará emparedado,  na sequência,  a gente forma o paredão triplo,  da seguinte forma,  temos o emparedado pela prova,  o Líder indica um,  e a casa vota no confessionário,  fechado???,  e hoje na prova do Líder tem lançamento da Above,  alis,  um não,  são quatro, a Above não para de inovar e aumentar a linha de anti-transpirantes,  quer saber mais,  acesse já o QR code e deixe a Above surpreender você,  agora vamos lá chamar os meninos pra prova" ;  sendo que Tadeu interrompe a fala de PA,  "parabéns, Eli,  parabéns,  PA, vocês resistiram a mais um paredão",   Scooby repara no sorriso que o apresentador deu, Eli conta, "eu tava com os dedos cruzados,  esperando um milagre,  se você fosse perguntar o que tava acontecendo,  eu já tava com a frase pronta,  a espera de um milagre",  Tadeu continua, "então deixa eu dar os parabéns ao meu Top Five,  parabéns" - todos questionam, "agora é de verdade, Tadeu???"  - "é de verdade, podem comemorar" - palmas - "tem muita gente ainda", Eli pede,"vá devagar",  o apresentador prossegue, "o prêmio é pra um só,  alguém aí já quer garantir uma vaga entre os quatro finalistas,  então prestem atenção ao VT que os dummies prepararam com as regras da prova do Líder",  com narração de Mário Jorge Andrade,  "na prova do Líder de hoje vocês vão conhecer as novas linhas da Above,  são elas,  Cream,  com ativos  naturais hidratantes e nutritivos,  Roll on, que garante até 72 horas de proteção,  Antibac,  que elimina 99,99% das bactérias,  e o Zero,  com 0% de alumínio,  atenção às regras,  você deverá encontrar um kit de bolas dentro da piscina de bolinhas,  depois,  na sua pista,  arremesse as bolas sempre por baixo da trave,  o objetivo é encaixar as quatro bolas nos quatro espaços que existem no topo da pista,  se a bola descer pelo outro lado,  você pode ir até lá,  pegar a bola e arremessá-la novamente de qualquer um dos lados,  mas atenção,  o arremesso só pode ser feito por baixo das traves,  vence a prova quem conseguir posicionar as quatro bolinhas no topo da pista e apertar o botão primeiro " - hum, velocidade e habilidade, está para PA e Scooby,  bem como trave no arremesso é um tormento para os baixinhos Arthur e Douglas, então é por isso que são representados por anões em "A Praça é Nossa"... Ops!!!... O apresentador enfatiza, "um joguinho divertido e valiosíssimo,  podem pegar os seus coletes lá na depensa que a gente tira as dúvidas lá no gramado",  ou seja,  o número na prova é de livre escolha dos competidores,  pode ir pro gramado,  Arthur,  tiraram todas as malas da despensa, explica Eli a Scooby,  foca nas rampas e na piscina de bolinhas do gramado,  "podem se posicionar do outro lado,  onde tem as bases,  depois da piscina de bolas,  podem ficar tranquilos que as malas vão voltar, depois vocês vão descobrir o que foi" ; Scooby comenta o sonho que teve com Neymar (OG), vide anúncios nas paredes do jardim,  "bom, todos posicionados, cada um na pista correspondente ao número do colete,  dúvidas???", vai ser todo mundo ao mesmo tempo,  aí é só pular nas bolinhas e achar esse saco que deve ter um pra cada um, Arthur,  "achou as bolinhas,  tem que embocar as bolinhas em cima da pista,  nos buraquinhos em cima da pista,  e aí vai lá e aperta o botão quando tiver as quatro bolinhas embocadas, encaixadas nos buraquinhos,  quem apertar o botão primeiro,  com as quatro bolinhas devidamente colocadas ali por baixo da trave,  é o novo Líder,  e tá entre os quatro finalistas, mais uma informação pra vocês,  quem terminar em último na prova,  já tá no paredão,  então,  depois que o primeiro conseguir completar a prova,  continuem,  porque o último vai pro paredão,  tá claro pra todo mundo,  porque eu não vou tirar dúvida", podem mergulhar que vocês vão achar as bolinhas,  PA, "depois cada um vai pra sua pista, jogar na sua pista"  - agora vai, digo...































Olá, Sumidos...

Apenas agora a direção descobriu que o desistente Tiago não era tão somente Abravanel, digo...

















































Também sacaram tarde que nome de Maria não está no RG, e nem o sobrenome Balde... Ops!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário