terça-feira, 12 de abril de 2022

Lançadas com "Pedro Snoopy" no "Jogo dos Pontinhos"...

Após estrear em "A Praça é Nossa", cópia de Pedro Scooby foi concorrer com o original domingo...

 























Então é por isso que também compareceu colunista que cravou o verdadeiro Scooby no "reality"...


































Capa do Site – “Três desfalques e duas voltas: Timão divulga relacionados para jogo contra Deportivo Cali”. Sem Bambu, Adson e Luan, com Fagner e Júnior Moraes, quarta no Fielzão Genérico, às 21 horas, com Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo (Gil...) e Lucas Piton; Maycon, Paulinho (Du Queiroz...) e Renato Augusto; Mosquito (Róger Guedes), Júnior Moraes e Willian... Falando no futebol colombiano.. “De acordo com boletim médico, Rincón permanece em estado muito grave”. Acidente automobilístico na Colômbia... Força...  “Timão empresta o defensor Danilo Avelar ao Coelho”.  Boa sorte... Alis...  “Timão tem dia decisivo para anunciar o seu quinto jogador português na história”. Sobrou para Rafael Ramos... Alis, por falar em sobrar, no episódio desta segunda feira, Dia 85 – Primeiro as Prioridades, As Consequências Vem Depois, o “jogo da discórdia” exigia dos competidores que escolhessem no sofá da sala dois colegas de confinamento como suas prioridades dentro da casa, e escolher uma delas no confessionário para receber uma consequência, boa ou ruim, o que dependia do pergaminho sorteado, uma dinâmica pertinente, cuja inspiração é encontrada nos discursos de eliminação do primeiro apresentador do “reality”, Pedro Bial, que dizia,  “o BBB é um jogo de consequências, e como bem alertou o Barão de Itararé, as consequências vem depois”, mas também na estratégia traçada pelo Líder Eliezer, o substituto de Lina da Quebrada na “troika” das “Comadres”, que propôs a Jessi um troca-troca... de indicações, caso ocupem a próxima liderança, de modo que os homens do Camarote votem entre si e assim eles possam descobrir que é o mais fraco, ou em outras palavras, quem não é prioridade; mutretas à parte, se fez necessário recalcular a rota da rivalidade entre Arthur Aguiar e as “Comadres” Jessi, Lina e Natália depois da eliminação de Lina e iminente saída de Natália no paredão com Gustavo e PA, lá na terceira semana de jogo, a dificuldade de deslanchar o protagonismo de Jessi, vide discussão envolvendo Douglas e Lina, levou a  colocação em primeiro plano da rivalidade entre Arthur e Jade Picón, na expectativa de que durasse tempo suficiente para os Pipocas “autênticos” (Jessi, Natália e, na ocasião, Vinícius...) chegassem inteiros a reta final da temporada, quando o perfil pessoal começa a contar mais para o público que o jogo jogado, entretanto, a manutenção da “rede de proteção” de Jade no jogo interno para compensar suas fraquezas no jogo interno entrava em conflito com outra frente para fazer a Pipoca estourar, o descarte de Camarotes a rodo, facilitado pela expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, mas que esbarrou no fato de que Jade contava com Paulo André e Pedro Scooby para neutralizar Arthur entre os homens do Camarote, sem contar que a subida da popularidade de Arthur trouxe junto os outros “Crias”, logo, realizado o descarte de Jade, a meta era rifar Arthur, de preferência com uma liderança das “X-Manas”, conquistada em uma prova de resistência, as duas tentativas nesse sentido falharam, inclusive pelo aumento de intensidade nas “Crises da Comadres”, o que levou a medidas do tipo “soltar o lastro”, como apressar a eliminação de Eslovênia, de modo que Jessi e Natália não tivessem a concorrência de uma mulher branca na reta final, ou retirar e Lucas e manter Eli para Natália ganhar reforço positivo por ser a única “semi-relalção” da casa, além de tirar a rivalidade do plano da realidade e a colocar no campo ds ideias, hastags e textões, estratégia que culminou na realização do paredão falso, no qual Arthur compareceu por indicação de Jessi, porém sem desbancar Arthur, muito devido a atitude de PA quando ele voltou do Quarto Secreto, logo a opção seguinte é o sacrifício de membros da própria “troika”, o que vai reduzindo a rivalidade a meta mínima de escudar Jessi para que chegue o mais longe possível do jogo, preferencialmente se tornando a última mulher e a última Pipoca na disputa, quase garatindo um lugar na final, paralelamente ao uso de PA para contrabalançar e até desbancar Arthur; na parcial das 18 horas da UOL, Natália era apontada como eliminada com 78,19% dos votos, Gustavo tinha 15,30% e PA 6,51%, exatamente como no caso de Lina, a salvação visível é uma “Bofinhada” de grandes proporções, Eli e Gustavo na verdade ocupam posições que deveriam estar ocupadas por Vini e Tiago Abravanel, mas enfim, de ontem para cá aconteceram três fatos que em outros tempos teria total influência, (I), Gustavo se comparou a Hitler, (II)  Arthur e PA não se colocaram como prioridades no “jogo da discórdia”, o que levou a desmentidos de seus respetivos ADMs e (III), nas consequências da dinâmica, Natália tirou o Monstro Extra Polvo para Eli, as duas últimas repercutiram mais que a primeira, a terceira desfavorece mais Natália que a segunda, que é mais prejudicial a PA e na primeira  sobra para Gustavo, a depender da memória histórica do público... Ops!!!...

Tadeu anuncia a votação e aponta,  "que guinada na carreira do Eli!!!,  não só conseguiu conquistar sua primeira liderança como nessa madrugada começou a bolar uma estratégia pra abalar as relações entre os " Crias " do Grunge no paredão (Lina tem um substituto a altura,  #sqn...);  na sala,  às 0h45, Eli lembra que é Líder,  Jessi exclama,  "nossaaa!!!, eu tinha esquecido",  e voltando-se para Natália,  "agora é cedo, chega,  olha,  se você for embora,  eu vou embora daqui também,  cê,  sabe,  né",  Natália comenta,  "claro que não,  meu amor,  a sua trajetória aqui foi linda", Jessi CHOLA MAIS,  "meu Deus,  eu estou tão triste",  Natália fala, "amiga,  você vai ter o Eli",  que pede a Natália,  "vamos combinar,  vamos parar com esse discurso de que vai embora",  Jessi concorda,  "vamos acreditar que você vai voltar sim e você vai ficar sim, e a gente vai conseguir avançar, que vai dar certo,  a gente tem que acreditar,  Natália" - que fala,  "são possibilidades"  - "vamos acreditar na melhor delas,  olha como a gente está agora,  o Eli,  que era paredão,  que eu mais ia mandar pro paredão,  me coloca no VIP,  olha como o mundo dá voltas"  (um novo papel para Eli,  redução de danos para Natália,  uma vaga de "mocinha sofredora" para Jessi, e assim vai indo a "trama paralela"  da "troika"...) ;  na cozinha da Xepa,  Arthur pergunta a Douglas e Scooby se eles estavam com medo,  Douglas quer saber o porquê,  Arthur explica,  "não, porque eu achei que elas iam em você",  Douglas argumenta,  "mas acho que elas não foram porque eu não coloquei nenhuma delas direto no paredão",  Gustavo admite, "o engradado é que eu nunca tinha votado na Natália,  nunca",  Arthur comenta,  "não achei que ela fosse te puxar não,  achei que ela fosse puxar o Scooby",  PA observa,  "ela deu um tiro no pé,  agora", Arthur  aponta, "mas ali ela não tinha muito o que fazer, qualquer jogada era ruim, se ela fosse no Scooby,  cês são tipo,  mano,  carne e unha,  o Douglas dou o maluco que mais estendeu a mão a ela,  tiro no pé,  e acho que ela não ia em mim,  não tinha o que fazer, acho que qualquer um ia ser complicado" - a insistência do Tadeu ao vivo mostra que a direção também queria que Natália puxasse Arthur,  quem sabe ele não era desbancado na força do ódio,  digo... De volta à sala,  Eli continua boquiaberto,  "nossa,  galera",  Natália comenta,  "mas é isso,  tô muito feliz de ter ficado,  te peço por favor,  por favor,  por favor,  por favor,  por favor,  se acontecer alguma coisa comigo,  se eu não ficar terça-feira,  cuida da Jessi pra mim,  por favor,  cê me promete???", e CHOLA MAIS,  Eli responde,  "lógico que eu te prometo,  mas para de falar isso,  para de falar isso,  tá,  vai dar tudo certo,  vai dar tudo certo" ("haters"  de BBB não acreditam em lágrimas...); Jessi fala na cozinha,  "se tirasse Jessi ou Natália,  de quem vocês querem saber, a gente ia perguntar pra um de vocês,  que a gente já sabia em quem tinha votado",  Eli acrescenta,  "aí ia ser as duas",  Gustavo questiona,  "votou em mim, Jessilane",  ela confessa,  "votei em você,  Gustavo",  que constata ser mentira aquela ideia de ter "uma folguinha" do paredão,  PA ri, "era mentira,  Gustavo",  Arthur opina, "esse negócio é só quando é o oposto, folguinha",  Jessi sorri amarelo - aqueles embates que ninguém liga... Natália desabafa com Jessi no Lollipop,  "eu não sei o que pensar,  sabe,  eu não esperava que a Lina fosse sair"  - "nem eu", diz Jessi - "isso me deixa mais ainda com medo,  sabe,  porque tá tão pertinho,  tão pertinho,  tão pertinho,  parece que,  sabe" (isso é  hora de roubar a fama de "chorona" que Jessi tem junto ao público???...) ;  na sala,  Arthur fala sobre o paredão com Scooby,  Jessi passa,  Scooby chama,  Jessi ignora,  "Pedro,  eu já tô cheia de problemas",  Arthur intervém,  "cê não tá cheia de problrmas não,  nem vem porque nem paredão tá me vendo",  Jessi responde,  "não tá me vendo porque vocês não votam em mim", Arthur insiste, "não, porque a gente tem outras prioridades",  Scooby volta a chamar Jessi,  que responde da cozinha, "quando eu falo que eu estou cheia de problemas,  não é porque eu estou cheio de problemas,  é um jeito de falar", Arthur diz, "eu sei, também foi uma brincadeira",  Jessi respira fundo,  "ai,  gente,  estou estressada,  já",  Natália quer saber,  "com o que",  Jessi responde, "com os meninos toda hora falando",  Eli pede calma, "a gente não pode se fragilizar ainda mais",  Natália observa,  "mas esse é o intuito deles mesmo,  infelizmente",  Jessi comenta,  "então,  mas é isso que eu fico chateada,  que do jeito que eles falam parece que a gente está se esquivando do paredão",  Natália acrescenta, "não,  foi a dinâmica,  é isso que eu falo, esses trens que eu não aguento,  esse deboche me irrita,  irrita,  me deixa irritada",  fade in, Eli observa,  "a saída da Lina,  a gente conclui que foi exatamente isso que aconteceu,  tem uma torcida forte,  né,  do lado deles ali,  que eu acho que deve ter concentrado os votos na Lina e considerava ela uma competidora forte pra ir mais longe,  então resolveram tirar ela dessa forma,  unir forças para isso,  e aí quando configurou o paredão,  imaginei,  pra ter uma vantagem menina em cima, vamos supor,  que a Natália pegue e saia terça-feira,  vamos supor,  que você ganhe Líder,  ou eu ganho Líder,  eu tenho que me indicar,  e você tem que me indicar,  não pode ir neles,  eles tem que votar entre eles, porque vai mostrar eles fragilizados,  vai ser a escolha do menos querido ali e a gente vai com o menos querido entre eles do grupo,  o mais fragilizado do grupo ", Jessi rebate, "mas eu não vou fazer isso,  sinto muito",  Eli insiste,  "mas tem que pensar estratégicamente",  Jessi contesta,  "e isso é pensar estrategicamente???", Eli repete, "fazer com que eles votem entre eles,  pra gente entender qual é a pessoa mais fraca daquele grupo ali, pra gente ir com o mais frágil,  não com o mais forte" - Lina saiu, a rivalidade com os "Crias", leia-se com Arthur,  continua,  Eli assume a função de "sindico",  Jessi repete bordão e faz as mesmas contestações que faria aos planos de Lina, Natália teme a eliminação e não se conforma com a força dos homens do Camarote,  e todos eles repetem frases e expressões que poderiam muito bem ter saído da boca de Lina,  se bem que o momento Zeca Urubu de Eli,  "essa será a minha maior vigarice"  é um caso à parte... Cesse tudo o que a musa antiga canta, que outro valor mais alto se alevanta, quando o sinal sonoro e o grito de Jessi sinalizam que Eli precisa pegar as chaves na despensa,  "nunca foi tão esperado isso aqui",  corta para o quarto,  close nos chocolates, no álbum do Líder,  nos porta-retratos, Eli entra no quarto do Líder,  Jessi exclama, "eita!!!",  Natália observa o telão, "olha a foto dele,  com as passagens na mão",  Jessi observa as fotos,  "nossa, Eli,  você sem a barba é muito diferente, muito diferente!!!", Eli identifica quem é quem nas fotos,  "meu pai"  - Gustavo acha "novinho"  - "minha avó",  Gustavo pergunta,  "e esse daqui do lado",  Eli responde,  "sou eu",  a sala responde em coro,  "nãooo!!!", Eli garante,  "sou eu", e segue apontando,  "meu irmão, eu,  minha irmã,  meu pai, olha eu como era", Gustavo observa,  "nem se fosse procurado pela Interpol ia passar batido,  Caracas,  véio",  Eli encerra a exposição da figura da família,  a sala agradece,  "valeu,  Eli",  "fade in", Eli diz na hora do brinde, "um brinde pra Lina,  a Lina hoje,  nós amamos você,  que guinada de carreira",  fade in,  Eli dança com Natália,  Jessi comenta, "que reviravolta,  hein, Eli, nossa, Deus,  ao mesmo tempo eu estou com o coração partido",  Eli exclama, "não tô acreditando",  Jessi pensa e dança,  "ao mesmo tempo que a gente tem a impressão de ser forte,  um sentimento ruim, ai,  Deus,  acabou" (por mais que Eli faça o Lucas e seja coadjuvante na própria liderança,  é impossível deixar de constatar que os três Pipocas Líderes nesta temporada eram homens brancos,  e  a ideia do  público abraçar o grupo para compensar  o azar nas provas conseguiu vingar...); São 1h45 da madrugada e Natália, sentada na cama do Líder, fala a Jessi, "amiga, somos as duas últimas finalistas" , Jessi observa, "misericórdia, o programa está com oito competidores, e duas mulheres, Caracas, véio", Eli esfrega as mãos, "vai dar tudo certo", Jessi lembra, "e eu tinha falado que a gente era o Top 3 das meninas, agora nós somos o Top 2", "fade in", Jessi fala, "mas Eli, depois vamos conversar sobre Isso, porque se eu ganhar a prova do Líder e você quiser que eu te indique, a gente conversa sobre isso" , Eli se explica, "porque mano, eu quero muito ver eles votarem entre eles, pra descobrir quem eles vão colocar", Jessi observa, "e se eles colocarem o Arthur???", Eli responde, "deixa colocar, se for pra sair a gente sai de qualquer jeito, se a gente chegar nesse patamar, se a Natália, Deus me livre, sair terça-feira, e você ganhar a prova do Líder, eu pretendo que você me indique, e deixa eles se votarem, eu quero vê-los se votando, eu quero entender ali quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo, entre eles, e aí ele vai ser colocado por eles, eu quero ver isso, seria a movimentação mais importante que teríamos nesse momento como grupo em pouca quantidade" - o auto-engano tão típico de Jade, que contaminou o Lollipop e Lina, agora é transmitido para Jessi e Natália, porque a direção tem tentado fazer um paredão só com homens do Camarote desde a eliminação de Jade, inclusive uma das razões de sua saída foi facilitar esse processo, porém algum fato inesperado prejudica a dinâmica, não dá para por três membros do "Gabinete Acabou o Amor" e a bomba estoura na mão do pessoal da Pipoca e sua crônica falta de popularidade, afora que o discurso de Eli é um pouco "acaciano", estamos na fase que o choque entre os "Crias" será inevitável... Na academia, Arthur pergunta a Scooby, "o que tu acha na tua opinião que pode ter culminado na saída da Lina???, que pode ter culminado na saída dela", Scooby na estreira responde, "o que ela falou, conversando com alguém, a própria Jessi" , Arthur aponta, "a gente não sabe o que ela falou da minha volta também, não que isso seja determinante, também não acho que seja, mas acho que é uma conjunção de fatores, mas eu acho que a galera que tá torcendo pra mim votou para ela sair também" - "pode ser, total", diz Scooby, descendo da esteira - "que era a oportunidade de tirar uma pessoa forte contra mim, as minhas fãs , que eu sei que são as minhas fãs, independente do programa, eu sei que elas votaram", Scooby sai da academia e diz, "a galera do Lollipop defendendo o Eli" - "também, exatamente", fala Arthur -  "e dependendo da força que Gustavo está" (sem Lina, é mais fácil manter a rivalidade de Arthur com as "X-Manas" no plano teórico...); fade in, na hidro, Gustavo comenta, "o Eli pra mim não é forte, e ele tá tendo sorte, cara, os dois paredões que ele foi, o foco não foi para ele" , Arthur opina, "é, mas então se a gente pensar por esse lado, o próximo paredão não pode ser Jessi e Eli", Gustavo comenta, " foi até bom que a gente fez a estratégia que tu tá pensando sem se indispor, sem criar uma dúvida", PA concorda, mas Arthur insiste, "é,mas se o paredão for Jessi e Eli", Gustavo lembra, "aí é que tá, a Jessi até agora tava falando que não sabia se queria que o Eli voltasse do paredão, te digo o seguinte, eles não têm unidade, tipo, eles nunca foram amigos, o que aconteceu ali foi a junção, vamos lá agora, eu preciso de você, você precisa de mim, então vamos se juntar" - em outras palavras, Eli substituiu Lina como escudo de Jessi... No Quarto do Líder, Jessi fala a Eli, "se você não ficar prestando atenção, a Natália come esses negócios de Bis numa sentada", Eli responde, "aí então eu vou esconder dela", Natália fala com a boca cheia, "não vai não", Jessi lembra, "falando sério, no da Lina, ela detonou", Eli vai esconder os chocolates, Jessi avisa, "o Bis, o Bis, as barras ela não come, mas o Bis ela come numa sentada", Natália vai para a cama, Eli pede, "então você devolve que é meu", Natália insiste, "o Bis não, cê fica com o outro", Eli avisa, "como é que eu vou fazer, a produção vai dar pééé se você esconder", Natália não desiste, "não, a produção não briga não, o Lucas escondeu", Eli fala, "escondeu onde, eu vou esconder aqui no negócio, aqui você não tira", Natália ri, Jessi exclama, "misericórdia", toca o sinal da produção, Eli tira o Bis do roupão, "tá vendo só, se você pegar, você vai ver, me dá esse chocolate", Natália zoa, "só se você me der um beijo", Eli se irrita, "não quero beijo, quero chocolate, nada de comer chocolate inteiro, não tem como trocar o VIP", Natália ri litros (depois da "tour" da banana no leite em pó, não dá para falar em reforço positivo nesse caso...); na área de serviço, PA pergunta, "vai demorar aínda, Gustavo???", Gustavo diz que não e avisa, "acordei de boa, vou dormir no Lollipop", PA acha graça, "vai lollipopear mesmo", Gustavo explica, "quando você ganha a guerra, você não dorme no território inimigo, bota a bandeira lá", Scooby lembra, "mas a gente não ganhou, o Lollipop resiste com o Eli", Gustavo insiste, "mas por ora ganhamos", Scooby ri, "fade in", PA e Scooby sinalizam para Gustavo se aproximar, jogam um rolo de papel higiênico e os três invadem o Lollipop, "tá dominado, o Lollipop é nosso, o Lollipop é Grunge", as luzes se acendem, revelando que o quarto estava vazio, fade in, Gustavo avisa, "a batalha está ganha, não a guerra", outro "fade in", Scooby aponta para a alcova, "aquela cama eu não deito nem a pau", PA prefere uma cama de casal, "deixa o Gustavo deitar, zoar ele", "fade in" outra vez, Gustavo comparece no Lollipop, "bonitinho esse quarto, né, de criancinha" - a metáfora é bem manjada, a gente deixa pelo alívio cômico... Às 5h30 da madrugada, Eli, Natália e Jessi dividem a cama do quarto do Líder, às 9h30, foca em PA no Lollipop, Eli cobrindo a cabeça com uma almofada, Natália deixando pela mão, Scooby já está de pé, PA se levanta, Gustavo sai do Lollipop, Jessi permanece pensativa no jardim, às 10h45, na cozinha da Xepa, Arthur fala a Douglas, "tá nojento o banheiro, ninguém lava o bagulho, pior que tá tipo muito ruim", Douglas lembra, "pô, tirei duas esponjas fedendo, mano, o pano de prato aí parece pano de chão, olha se dá pra enxugar alguma coisa com isso, Jessi comparece na cozinha para cumprir o "follow-up", "saiu o Queridômetro, ah, Dgzão, chama no piseiro que ele vai", Douglas lembra, "tem a maldição do mais amado", Arthur avisa, "cuidado, o próximo é tu", Douglas responde, "vai nada, maldição é pra quem acredita" (sem Lina, Douglas é escalado para Jessi fazer dele o seu "grude do Camarote" e de quebra, mais um reforço do lado ranzinza de Arthur...); na sala, Gustavo, PA e Scooby zoam Eli dizendo que dormiram no Lollipop sem nenhum integrante do grupo, "tá dominado", fade in, Eli se sente importante por mais uma chamada a despensa, "um cineminha!!!", vide serviço de bordo, Douglas aponta para o cartaz de "Medida Provisória" na tela, "o filme do Lázaro!!!", Scooby repara em Seu Jorge no cartaz, leia, Eli, "que tal pegar um cineminha, curtiram a ideia, então se preparem porque hoje vocês vao ganhar uma sessão exclusiva do filme "Medida Provisória", que estreia nos cinemas na próxima quinta, na história, dirigida por Lázaro Ramos, o governo  brasileiro decreta uma medida que obriga os cidadãos negros a voltarem para a África, como forma de reparar os tempos da escravidão, então peguem seus lugares no sofá e aproveitem a sessão", Natália acompanha a cena da primeira mulher a ser deportada para  a África, Dougas reconhece o ator Rafael Logan, Jessi elogia a direção, Natália repara em Taís Araújo, Adriana Esteves na tela lendo o decreto de deportação, Scooby repara que o Brasil ia ficar sem graça sem Seu Jorge, sem PA, sem Douglas, rindo da cena da fuga da deportação, Jessi e Natália só observam o beijo de Lázaro Ramos e Tais Araújo, Natália CHOLA MAIS, Renata Sorrah na tela, marcha dos negros na rua, palmas, Douglas exclama, "filmaço!!!", Eli recomenda, "assistam" - por um lado, a direção usou o "merchan" para dizer que se importa com a representatividade, de oito pessoas na casa, quatro são negras, mas aí a gente lembra que também há quatro bolsonaristas - Arthur, Gustavo, Natália e Scooby... Na cozinha do VIP, às 18 horas, Eli pergunta a Jessi, "tá pronta para discordar dos outros???", Jessi responde, "não sei nem como vai ser , tô aqui pela misericórdia de Deus, já pensando em que confusão eu vou arrumar até a noite", Eli aponta, "dessa vez, nem se puxar, né", Jessi rebate, chega de problemas, tá, arrumar mais uma confusão", Eli desabafa, "Jessilane, a que ponto chegamos", Jessi dispara, "cheia de problemas, a galera esperando rolar, rolar, falou, falou, falou, tá cozinhando junto", Eli aponta, "dormindo na mesma cama, brindando", Jessi concorda, "brindando, ainda por cima, e comemorando, gente, eu sou muito feliz, para de rir, Eli,não é brincadeira pra você ficar rindo, não, tô cheia de problemas, vamos levar com seriedade" (já vimos esse filme com Eslô e Natália...);  Tadeu pede, "continue votando sem parar" e anuncia, "no próximo bloco tem jogo da discórdia cheio de consequências, segura aí", voltando, o apresentador explica, "e hoje a discórdia vai ser diferente, cada um deles deverão apontar duas pessoas que são suas prioridades neste momento do jogo, depois eles vão no confessionário escolher uma das prioridades para receber uma consequência, que pode ser boa ou ruim, são elas, não ter acesso a academia, não ter acesso a piscina e a hidro, ficar na Xepa, ir pro acampamento BBB, ganhar dois anos de Globoplay mais cinco mil reais, ter o recado da família apagado, ir pro castigo do Monstro extra e ganhar uma refeição individual com seu cardápio preferido, combinado, bora lá começar" - como dizia Pedro Bial, o BBB é um jogo de consequências, agora, esse negócio de prioridades lembra o plano infalível do Cebolinha, quer dizer, do Eli, ah, Bofinho...  Na sala, Tadeu dá boa noite, "olha o Eli com o roupão do Elíder, que trocadilho maravilhoso que eu fiz", Gustavo aprova, "a Lina gostaria também, bom, como hoje já estamos na reta final, não teremos jogo da discórdia lá fora, vai ser na sala mesmo, sentadinho, não precisa levantar, não precisa pegar plaquinha, não precisa subir em pódio, daí mesmo eu quero que vocês digam quem são as suas duas prioridades no BBB, então vamos começar com os emparedados"; Gustavo escolheu PA e Scooby, Natália, Jessi e Eli, PA, Gustavo e Scooby, entre os que não estão no paredão, Jessi indicou Natália e Eli, Eli foi de Natália e Jessi, Scooby de PA e Douglas, Douglas de Scooby e Arthur e Arthur de Scooby e Douglas... Na etapa das consequências, todos os competidores foram confinados no quarto Lollipop, onde Eli sorteava a ordem de comparecimento ao confessionário, para tirar um pergaminho, escolher qual prioridade fica com a consequência e esperar o fim do processo no banheiro; assim Douglas tirou Apagar o Recado da Família e o deu a Scooby, Gustavo vai de Refeição Individual com Cardápio Preferido para PA, Jessi atribui Xepa para Natália, Scooby deixa pelo Acesso Proibido a Academia para Douglas, Natália crava Monstro Extra para Eli, Arthur dá Acesso Proibido a Piscina e a Hidro a Douglas, Eli concede Acampamento BBB a Jessi e PA Encerra com Dois Anos de Globoplay Mais Cinco Mil Reais a Scooby, Tadeu anunciou as consequências para todos, porém o recebimento das mesmas pelas prioridades vai ser assunto para a Multishow, Globoplay, PPV e principalmente o programa de terça – como diria Paulo Vieira, a “troika” sorteou para sí própria a “Xepa das consequências”, é muito azar, digo... Enquanto isso, no SBT, Patrícia Abravanel compareceu vestida de marca-texto para apresentar o “Programa Silvio Santos”, com “Nada Além de Um Minuto” usando produtos Jequiti, “Disputa Musical” com Molejo enfrentando o trio Chrigor, Netinho de Paula e Pimpolho – nomes clássicos do pagode dos anos 1990, com vitória do Molejão por 17 a 12 – “Jogo dos Pontinhos”, reforçado por Júlio Cocielo e Léo Dias, os próprios, e Alexandre Porpetone roubando a cena ao interpretar Pedro Snoopy, o “cover” de Pedro Scooby que estreou em “A Praça É Nossa”, sendo que Léo cravou a ida do Scooby original para a atual temporada do BBB, e o “Jogo das Três Pistas”, no qual Junno Andrade, o Xuxo, venceu Flávia Pavanelli por 48 a 27 – e o auditório marcou 60 pontos;  as Câmeras Escondidas, que voltaram para seu espaço tradicional, no final do programa, compareceram com a inédita Palhaço no Elevador (do tipo assassino... Ops!!!...), Cabeça Explode no Secador (no Cel Star Cabeleireiros & Estética...), O Barbeiro (Ivo Holanda em pessoa, fazendo só metade do serviço...), Susto com Banda (na região do Centro de São Paulo, com Ivo nos pratos...), Manequim Perde a Cabeça (carregado pelo Ivo...), Farmacêutico Safado (Ivo subindo a escada da prateleira da farmácia de samba-canção...), Tubarão no Aquário (no caso, o Aquário de São Paulo é o lugar do “olha o tuba”...), Prato de Comida 5 Reais (Ivo garçom, pagamento adiantado, prato com comida, 50 reais...), Pesquisa de Beijo (com Vivi e Carlinhos Aguiar...), Corno Viado (Ivo xingando e apanhando, clássico...) e Cobra na Lotação (gravada no interior de uma Sprinter branca com faixa azul, padrão em São Paulo no início do século...)...




























Ivo da Farmácia Vem Aí...

No setor farmacêutico, Ivo Holanda se destacou pela maneira informal com que atende os clientes...










































Isso sem contar a revolução no ramo de restaurantes com Prato de Comida a Cinco Reais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário