sábado, 16 de abril de 2022

Lançadas com Mais Rolê Aleatório de Romeu e Julieta no SBT...

Em 1990, Fábio Júnior ainda estava a procura de uma mãe para seu filho Fuik... Ops!!!...

 






























Luiz Carlos Miele compareceu na adaptação de Shakespeare para fazer um coquetel, digo...





































Capa – “Vitor Pereira chega ao décimo jogo pelo Timão em busca da primeira trinca de vitórias”. Será que o patrício chega contra o Avaí???... Alis, por falar em trinca de quatro, no episódio desta sexta-feira do BBB,  Dia 89 - Arthur,  Douglas,  Eli e Jessi no Paredão,  Uma Aposta Arriscada, o décimo quinto paredão da temporada, o segundo de quatro, quer dizer, quádruplo, está formado com o fluminense Eli e a goiana Jessi, ambos os dois da Pipoca, indicados pelo Líder Gustavo, também da Pipoca, pelo carioca Arthur Aguiar,  Camarote, que empatou em três votos com Douglas Silva no confessionário, Arthur teve os votos de Pedro Scooby, Paulo André e Douglas, nessa ordem, Douglas foi votado por Arthur, Eli e Jessi, nessa ordem, e o voto de minerva coube ao Líder, e pelo carioca Douglas, puxado por Arthur no contragolpe, portanto, a dinâmica e a falta de solidariedade de Gustavo com seus colegas de Pipoca antecipou o “Choque dos Crias” na votação, tão sonhado por Eli, que ainda ficou reclamando do fechamento do quarto Lollipop; o paredão de quatro para valer é uma aposta arriscada da direção,  não por Arthur,  que ela tenta rifar desde a saída de Jade Picón,  porém imprevistos nas dinâmicas e no comportamento dos confinados vem adiando esse descarte,  e a coisa já virou queda de braço entre a produção e os fãs dele,  além do mais,  sem Arthur é muito fácil conduzir esta temporada ao mesmo desfecho das duas anteriores,  ainda que sem a mesma repercussão,  disputa acirrada entre Camarote e Pipoca,  vitória final da Pipoca, ainda que contestada,  o problema mesmo é a saída de Jessi,  levar os últimos dez dias de programa só com homens é uma situação inédita para a qual a direção não tem o melhor dos prognósticos e vai tentar evitar até o fim... Alis, na parcial das 18 horas da UOL, é apontada a saída de Jessi, com 33,57% dos votos, seguida de Douglas, com 31,44%, Arthur, com 29,99%, e Eli com 5%, sendo que depois de uma alternância inicial entre Arthur, Douglas e Jessi, ela se estabilizou na liderança, e para começo de conversa, não custa lembrar três pontos importantes, enquetes são mais fáceis de serem fraudadas, votações fora da terça são mais sujeitas a resultados inesperados e o “fandom” de Arthur tem se caracterizado por trabalhar mais forte na votação durante o programa do paredão;  a votação está dividida de forma pouco usual em paredões que não são duplos,  os ADMs de Arthur decidiram pelo Fora Jessi,  porém como Douglas acabou puxado pelo próprio Arthur no contragolpe,  é muito visado por parte da torcida,  e nessa divisão aparentemente pueril de votos, que é a principal aposta dos “haters”,  crescem as chances de Arthur sair,  mesmo depois de seus torcedores realizarem seguidas demonstrações de força,  e aí se manifesta mais um ressentimento com o resultado do ano passado,  o da própria direção,  que precisa restabelecer a soberania da narrativa, também é preciso lembrar que a porcentagem está próxima do número dos que não votavam em Arthur na enquete do paredão falso, cerca de 30%, numero que caiu em quase 20% no resultado real oficial da GShow, Douglas fora tem a conveniência do acerto de contas da eliminação de Naiara Azevedo e de manter Arthur, Jessi e a rivalidade idealizada dos dois, dentro, serve para Jessi se apoiar, exercendo a função de “grude de Camarote”, Eli, de “a gente tira depois” em “ele não é prioridade agora”, começa a ser enxergado pelo público como o novo Fuik, figuração na final, saindo, quem liga???... "E daqui a pouco a gente vai lá na casa para formar o décimo-quinto paredão desta temporada, será um paredão quádruplo,  o Líder Gustavo não sabe,  mas ele é um super Líder,  ele vai emparedar duas pessoas, e o mais votado pela casa terá direito a um contragolpe,  já, já,  pra começar,  bora ver como foi a prova do Líder de ontem e como a turma se comportou durante a madrugada",  relata Tadeu Schmidt ao iniciar o programa... No dia anterior, às 23 horas, ele narra a prova do Líder da seguinte forma, "Prova do Líder Avon (R), vamos Arthur,  quando você quiser,  você começa a prova,  a bolinha tem que ser lançada pelo lançador, passar pelas três bases e chegar numa das caçapas,  quem fizer o menor tempo é o Líder,  tem que passar primeiro pela base Compacta 3 em 1, da base Compacta 3 em 1 vai para a base Sérum e depois pra Power Stay, cê vê que cada lançamento é diferente do outro,  ele pode soltar a bolinha em diversas velocidades,  conseguiu,  agora tem que ir pra segunda base,  a base Sérum,  tem que chegar agora na terceira base,  a base Power Stay, conseguiu, se entrar na caçapa ele conclui a prova,  vai apertar o botão,  5 minutos e 8 segundos,  pro Arthur",  o próximo é Douglas,  "tá montando a estratégia dele,  vai da primeira pra segunda base,  tá indo muito da primeira pra segunda base,  Douglas,  prova encerrada pra você, o tempo já passou o do Arthur",  o próximo é Gustavo, que monta o percurso em 50 segundo,  "vamos ver a tentativa do Gustavo,  primeira tentativa, vamos ver, já não conseguiu, e agora ele conseguiu,  conseguiu entrar na primeira base,  conseguiu entrar na segunda base,  se for pra terceira ele faz um tempo maravilhoso,  saiu da terceira,  se entrar na caçapa,  conseguiu Gustavo,  um tempo incrível,  bateu o botão,  prova concluída",  Gustavo grita, "Vamooo!!!", agora é Scooby,   "fazer em 1 minuto e 50 é muito difícil,  é a última chance do Scooby,  é a primeira e última",  não dá certo,  "botei aqui, viajei",  o apresentador avisa, "Scooby,  prova encerrada,  já passou o tempo que Gustavo conseguiu", agora é Eli,  "contagem regressiva, cinco segundos,  quatro,  três,  dois,  um,  prova encerrada,  Eli",  que lamenta na cozinha,  "1 e 50", é a vez de Jessi, "fazendo com todo carinho,  mas falta muito pouco tempo,  ela vai tentar,  ela vai tentar desse jeito,  é a tentativa da Jessi,  faltam dez segundos", Jessi constata, "tem que ir por baixo",  o apresentador avisa, "prova encerrada, Jessi",  PA é o último,  "contagem regressiva,  vai ser muito difícil,  prova encerrada,  PA" ; Scooby opina,  "impossível",  Gustavo urra,  Tadeu anuncia,  "é o novo Líder do BBB 22", mais um urro,  "vamooo!!!",  palmas,  abraços e agradecimentos,  "valeu, Avon (R)", fogos,  "parabéns, Gustavo, que desempenho inacreditável,  o colar é seu,  pega uma pulseirinha pra você do VIP e diga quem você vai puxar com você", Gustavo declara,  "desta vez eu vou levar o Scooby,  e a outra eu tinha levado Douglas e PA,  vou levar o Arthur nessa",  palmas,  Tadeu fala,  "bom rock and roll pra vocês" - bom, é um Pipoca a salvo do paredão... Eli fala para Jessi na cozinha, "e nóis na Xepa de novo", Jessi ri e lembra, "pois é,  eu já falei",  PA constata,  "duas semaninhas na Xepa, seguimos",  Scooby aponta,  "uma semana vai ser de três dias,  pera aí que quando tu foi pra lá,  tu voltou,  né,  agora eu lembrei disso",  Gustavo abraça PA,  e explica,  "eu chamei o Douglas e o PA,  agora vou chamar o Arthur e o Scooby",  PA comenta,  "eu achei que ia ser chamado por todo mundo por ter ficado na Xepa esse tempo todo",  "fade inm, Gustavo come no VIP,  PA permanece na mesa da Xepa (depois de uma semana mostrando cenas de aproximação explícita de Gustavo e PA, o VIP de Gustavo põe tudo a perder,  digo...) ; Jessi fala na sala, " ai meu Deus,  faltam só onze dias", Gustavo comenta, "vou garantir a última semana",  Jessi acrescenta,  "é mesmo,  agora mal mal terça feira,  Top 6, galera,  olha aí,  Gustavo entrou depois,  tá até agora aí",  Gustavo observa, "acho justo,  quem entra depois,  sai depois",  Jessi,  "então por que a Larissa saiu antes então???",  Gustavo responde,  "a Larissa vacilou no rolê", Jessi ri - ela acreditou... Gustavo ajeita os cabelos no espelho do corredor,  Jessi,  adivinha,  replica o aviso para comparecer à despensa,  junto com Douglas,  Gustavo pega a chave,  close no telão do quarto do Líder, no peão, no roupão,  nos chocolates da Lacta (R), nos porta-retratos,  Scooby deixa pela foto da pescaria, ficando com uma boa impressão do pai,  idem a foto de Gustavo com os pais,  "irado",  Gustavo mostra Flávio para Douglas,  além do tio Marcos,  da avó e do pai,  Jessi elogia, "tava que tava,  hein, Douglas faz joinha para a foto da Sandroca,  Gustavo segue explicando, "minha irmã e meu irmão",  "essa foto é muito boa",  vide Douglas e seu gesto de metaleiro,  Eli acha legal o pai de Gustavo,  que fecha o "slideshow" com a capa do álbum,  PA só observa, de cara amarrada,  mais um close  nos chocolates,  Gustavo come um quadradinho,  outro close,  agora o Bis branco vai pro sacrifício,  no caso,  para a boca de Arthur,  mais um close - pois é,  não é,  os "merchans"  na casa mudaram muito sem Lina e Natália,  até estão deixando Arthur faturar algum... Às 5h15 da madrugada,  Gustavo mete bomba em Eli e Jessi na parede da academia,  PA se impressiona,  "botou os caras no paredão já", Scooby observa,  "precisa ver quem vai com eles",  Gustavo declara,  "eu vou indicar a Jessi,  por mais que eu prefira que o Eli saia",  Scooby aponta,  "a gente vai votar no Eli,  quem vai decidir é o público,  eu adoro a Jessi", Gustavo expõe,  "não,  eu também,  eu gosto muito dela,  tanto que eu fiz questão de falar bem dela quando tive oportunidade,  mas só foi em dois paredões,  e tem um mês e meio que não vai,  será que é melhor colocar os dois no paredão", PA opina, "eu acho que do jeito que está é favorável,  porque os dois são de ocasião,  por falta de opção mesmo,  vai ser um paredão de três grupos diferentes, dá pra enfiar os dois mesmo,  é um a menos da gente sofrendo", PA fala a Gustavo,  "na verdade,  o último que foi ao paredão foi você",  Gustavo corrige,  "não,  foi o Arthur,  o Arthur não vai desde a Jade,  se a gente não tá contando",  Scooby complementa, "o falso,  que não tinha risco de sair, só  risco de ir pra dinâmica",  PA ri, "vou falar isso pra ele",  Scooby aponta,  "tudo bem, mas se quiser me botar na frente,  vamo lá",  PA lembra, "é que não tem outro critério pra gente usar,  mano",  close nos avatares da parede da academia - compensação pela ausência de PA no VIP de Gustavo à parte,  essa cena demonstra que o paredão de quatro é mais uma armadilha preparada pela produção para Arthur... Tadeu olha para o relógio e fala,  em tom solene,  "hum, 15 de abril, a data de hoje ficará marcada para sempre na vida do Eli,  seu amado quarto Lollipop foi fechado,  nós somos solidários ao nosso último lollipoper, mas não tem como ignorar a bagunça que a turma do Grunge fez na casa, foi muito legal,  e deu vontade de rir, mas com respeito, Eli";  então é por isso que às 13 horas,  Eli deu uma arrumadinha na cômoda do Lollipop, e quando ia sair,  o aviso é dado,  "atenção todos,  o Lollipop será fechado,  deixem o quarto imediatamente",  Arthur,  Gustavo e Scooby comemoram na cozinha, "vamo, vamo, vamo", PA seadianta,  na chegada ao quarto,  dedo no c... e gritaria,  "acabou,  acabou!!!", Gustavo e Scooby imobilizam Eli numa das camas, declaram ele "prisioneiro",  e ajudados por Arthur,  o levam ao Grunge,  com a cabeça coberta com o lençol,  "vai pro Grunge,  aqui é a sua nova casa, fica aí sozinho,  reflete", voltando ao Lollipop,  Arthur comunica, "atenção,  missão concluída com sucesso",  e começa a pular nas camas,  junto com Gustavo, "essa aqui tá com o cheirinho da Lalá", Arthur diz,  "esquece,  foi tomado",  e se esconde num dos baús em frente às camas ", Gustavo brinca,  "pera aí,  vamos ver se não tem nenhum Lollipop ali escondido",  Gustavo traz Eli,  Arthur abre a tampa do baú,  "esquece,  hein????", enquanto o quarto é arrumado, Gustavo improvisa uma paródia de "Primeiros Erros",  "No BBB não tem nada igual,  só o Grunge têm seis na final,  e agora seu porco,  fecha o quarto de louco,  a vitória da letra G, mais uma vez no BBB, na verdade a letra G, pra cima deles no BBB", Jessi exclama,  "a cara do Eli é a melhor,  de desespero",  Eli se resigna,  "que humilhação,  que humilhação fizeram comigo agora,  eu sou desrespeitado de todos os jeitos nesse programa", Jessi pede que dê um tempo, "chega, Eli,  chega",  fade in,  Arthur pede que Eli compareça no Lollipop para suas últimas palavras, Eli dispara,  "eu quero dizer que fui feliz aqui,  que eu me considero finalista,  que eu sou o grande vencedor do Lollipop,  e que eu vou resistir até o final",  Eli vai saindo do quarto,  Arthur pede que espere para dar um aviso,   "atenção,  Zord,  missão concluída com sucesso",  "fade in", PA joga uma última "bomba" e fecha em definitivo o Lollipop,  o que é comemorado em roda,  "Grunge,  Grunge,  Grunge!!!",  Eli só observa,  última panorâmica no quarto - mesmo reduzido a condição de elemento cômico,  não são poucas as pessoas nas redes que começam a ver Eli como um finalista em potencial,  quase um Fuik... Ops!!!... Gustavo comparece no mercado do VIP com seu roupão laranja de VIP,  Arthur coordena o passinho,  Scooby deixa pelo sanduíche de ovos e "aquele açaízinho gotoso",  para "dar uma açaízada", lembra Gustavo,  que se acaba no iogurte, Arthur no sorvete,  Scooby lembra das compras,  3358 estalecas disponíveis,  Gustavo vai de filé mignon,  Arthur quer carne moída,  mas já tem duas,  avisa Gustavo,  que contabiliza 66 itens comprados,  num total de 3644 estalecas (afora a patada em Arthur,  digo...) ; no caso do VIP, PA pilota o app e Jessi dá as coordenadas,  faltando 241 estalecas,  ela sugere pegar mais extrato de tomate,  pois compraram duas rabadas,  PA fecha a compra com 2.106 estalecas,  Jessi  exclama,  "mercado!!!" - os dois queridinhos da produção no momento, comprando na Xepa juntinhos,  que coisa,  não... Jessi avisa que a porta do Lollipop está trancada, confirma a informação para Arthur,  Eli vai até a porta e constata que a porta está fechada,  fade in,  Jessi fala a Eli no Grunge,  "ó, pensa que essa cama aí ninguém dormiu desde que trocou os lençóis,  tá tudo limpinho e novinho pra você,  tá",  Eli diz, "é muito triste", Jessi ri e  explica,  "eu tô rindo com respeito,  eu juro",  Eli contesta,  "não tá rindo com respeito,  Jessilane",  que rebate,  "tô rindo sim,  com respeito", Eli opina,  "como eles fecham o quarto assim,  sem sentimento nenhum,  não consideram nem as histórias que a gente viveu lá,  as memórias,  é muito triste isso", Jessi aponta,  você era Lollipop,  agora você é Grunge " - deixar só um quarto na casa reforça aquela ideia que todos os competidores tem chances iguais no jogo,  e no caso de Jessi,  ela pega carona na popularidade dos "Zoeirões da Galáxia",  afinal sempre residiu no Grunge... São 16 horas e o exercício de Arthur e Scooby é interrompido pelo aviso da chegada das compras,  aquele momento que está marcado para sempre no "follow-up" de Jessi,  no gargarejo do telão, imitando os "dummies"  com Douglas, Scooby se admira das compras terem chegado cedo,  Gustavo traz as compras do VIP, "acho que vai precisar de mais uma geladeira, eu acho",  Arthur coloca os itens na mesa,  Scooby carrega as bandejas,  Douglas e Jessi trabalham forte com as mercadorias da Xepa, "uma pra cada um, Douglas",  foca na farinha de milho, no macarrão instantâneo e na geladeirinha da Americanas; fade in,  Jessi vai atrás de Eli na sala, "a gente precisa definir quem a gente vai colocar com o voto da casa",  Eli aponta,  "então,  eu acho que a coisa mais lógica a se fazer com o voto da casa é ir no Douglas,  pelo tempo fora de paredão,  botar o PA,  o PA foi no último tem dois dias atrás",  Jessi comenta, "eu tava pensando nisso,  eu tava com medo de não ser isso,  porque a gente não sabe o que vai acontecer com o  contragolpe",  Eli prossegue,  "exatamente,  mas assim,  botar o PA de novo,  ele já foi há dois dias atrás, então pelo tempo de paredão,  o Douglas é  a melhor opção que tem,  melhor opção,  e aí, por exemplo,  o Gustavo vai te indicar,  se você vier logo com o contragolpe,  pá", Jessi acrescenta, "aí eles vão votar entre eles, a gente já tem dois votos,  se o voto deles for no Douglas também,  porque pode ser que seja também,  pelo tempo, é vamos ver, vou comer, estou com fome..." - Pipoca "joga y joga",  nada combinado,  e a dinâmica  disfarça tudo... O apresentador afirma,  "então tá,  tá na hora,  bora lá montar o paredão",  na sala,  Arthur fala a Eli,  "o Grunge levou as suas malas,  olha que loucura",  Eli reclama, "olha que absurdo",  Arthur repete,  "a gente levou suas malas",  Scooby intervém,  "trocou as roupas de cama do Lollipop pela última vez,  dominou primeiro,  mas depois a gente arrumou",  Gustavo acrescenta,  "aí é que está, dominou, mas mantém as tradições, não é aquele dominador cruel",  Eli promete,  "hoje eu vou encanar com o Tadeu", Jessi se empolga,  "opa!!!"; o apresentador comparece falando com seu relógio,  "atenção força Grunge,  parabéns pela conclusão da missão",  os "Crias"  comemoram batendo palmas e com uma paródia de "Primeiros Erros", "Só sobrou um Lollipop,  e vai chegar sua hora,  e na história não tem nada igual,  só o Grunge e seis na final",  Eli fica indignado,  "eu nunca fui tão humilhado,  eu não imaginava que depois de tudo ia acontecer isso comigo aqui dentro",  Tadeu pergunta,  "ô Eli,  eu queria saber qual a sua situação agora você é Grunge agora???", Eli  responde,  "não,  eu sou resistência ainda",  Arthur intervém,  "ele nunca foi tão bem tratado,  ele nunca dormiu no chão no Grunge,  chegava lá,  tinha cama de casal pra ele e pra Nat,  levaram as malas dele, ou seja,  ele foi super bem tratado no Grunge,  pra quem não viu,  pra quem tá assistindo agora ao vivo,  ele disse, dando risada,  era sempre assim, essa resenha toda no programa e eu perdi,  perdeu!!!",  Tadeu questiona,  "o que você tem a dizer,  Eli", que declara,  "eu tô chateado,  eu queria falar com você,  não esperava por isso,  eu passei o programa inteiro falando que eu ia ver a cena deles passando pro Lollipop, e eles mandam um negócio desses pra mim, cês não gostam de mim mesmo",  Tadeu lembra, "tem sempre um quarto que é fechado,  dessa vez foi esse,  não sei porque resolveram fechar esse quarto" ,  Eli se queixa,  "quando eu acho que não pode piorar a minha situação aqui dentro,  vai lá e piora,  quando acha que acabou de tudo,  aconteceu de tudo,  eu vou lá é pá",  o apresentador aponta,  "nada é tão ruim que não possa piorar, né,  essa é a grande regra",  Scooby diz, "tá reclamando de boca cheia"...  Tadeu resolve falar sério,  "gente,  foi muito divertido,  a quinta série tomou conta,  a invasão foi um sucesso,  muito bem, vamos trabalhar então,  vamos formar um paredãozinho,  que tal formar um paredão,  um paredãozinho,  vamos lá,  meu Líder Gustavon,  já está com sua decisão tomada,  quem você vai mandar pro paredão",  Gustavo declara,  "sim,já,  Tadeu,  como você mesmo disse, eu seria um caçador de Lollipops,  eu nunca me vi dessa forma,  é que calhou que as pessoas que não tinham ido ao paredão eram sempre as do Lollipop,  a gente fez uma conta hoje,  e somente eu acho que em um paredão dessa edição houve mais pessoas do Lollipop do que do Grunge,  então eu sempre me considerei um movimentador, eu colocava as peças pro público jogar,  e dentro desse meu discurso,  hoje eu vou indicar a Jessi,  porque é a pessoa que menos foi pro paredão desde que eu cheguei na casa, desde que eu cheguei na casa eu só vi ela em um paredão,  já faz mais de um mês que ela não vai,  não tenho nada pessoal,  pelo contrário,  gosto muito dela, sempre nos demos muito bem,  a cozinha da Xepa por muito tempo foi minha e dela,  e somente por esse motivo, Tadeu,  eu gosto muito da pessoa dela, mas não vai ao paredão há muito tempo,  poderia indicar o Eli, que já me indicou duas vezes,  e caçar o Lollipop,  mas não,  eu vou indicar a Jessi,  pelo motivo de que ela foi a que menos foi ao paredão aqui e faz mais tempo que não vai ", Tadeu observa,  "mas você sabe, Gustavo,  quando você indica, você põe a pessoa na posição de sair,  por mais que você não queira, você põe pra sair",  Gustavo responde, "eu quero que todos saiam, que só reste eu nessa casa",  o apresentador aponta,  "agora ficou claro,  agora ficou claro,  então temos a Jessi no paredão,  iniciada pelo Líder Gustavo,  muito bem,  Gustavo,  quem mais você quer no paredão",  Gustavo não tem dúvida,  "aí o caçador de Lollipop que habita em mim vai indicar o Eli também",  Eli ri nervoso,  "que surpresa, por que nunca me dão um poder desses quando sou Líder,  Tadeu",  Arthur lembra,  "o público já sabia", Tadeu afirma, "algumas pessoas têm mais sorte que as outras,Eli, acontece, precisa de mais alguma justificativa,  Gustavo",  que aponta, "acho que essa aí já está mais que justificada,  por muito tempo foi meu antagonista na casa, embora tenha uma relação com ele pessoal que vai além do jogo,  mas é isso,  é o meu último Lollipop,  é o meu último alvo,  então, não tem mais o que falar não", o apresentador recapitula,  "então temos Jessi e Eli no paredão,  indicados pelo Líder Gustavo,  vamos ao voto da casa, Scooby,  por favor"  - Eli nem tem do que reclamar,  porque a dupla indicação de Gustavo vai realizar seu sonho de ver os homens do Camarote se votando,  sem desgastar a ele e Jessi com um troca-troca de votos... Scooby vai ao confessionário, e após dizer na porta, "que bom,chegou a hora que vocês esperavam,  aquele momento",   vota em Arthur -  já tivemos essa conversa na casa, pensando que o paredão falso não valeu,  o Arthur foi a última pessoa a ir ao paredão,  teve essa conversa com os meninos também,  a gente chegou num lugar que sabia que ia se votar,  ama de paixão,  nossa  história se transformou,  virou um grande parceiro - PA larga o voto em Arthur - conversamos,  esse momento ia chegar,  daqui pra frente vai ser esse modelo,  é a última pessoa que foi pro paredão,  teve o falso,  mas a gente considera uma dinâmica - Douglas vota em Arthur - temos um combinado, a gente se entendeu, o grupo,  como ia votar ao chegar esse momento,  pela ordem de quem está há mais tempo sem ir ao paredão,  o dele foi o falso,  nada contra, amigão,  todo mundo já conversou sobre isso - Arthur vota em Douglas - esperava,  não estava preparado,  entre PA e Scooby é o que sobrou de opção, sem motivo palpável,  só o conversado na volta da dinâmica,  na hora,  quando assistiu,  magoou da maneira como foi falado - Eli vota em Douglas - das opções que tenho,  PA acabou de voltar,  Arthur é uma pessoa muito próxima, Pedro jamais imaginava,  no cenário que montou com Jessi - que vota em Douglas - queria votar em PA, mas como está no paredão com Eli,  o voto em comum é em Douglas,  para formar um Megazord com Eli e permanecer na casa", na sala, Eli e Scooby  comentam que antes a votação demorava e até colocavam um comercial antes do anúncio do resultado para aumentar o suspense, então  é por isso que Tadeu diz,  "tá vendo,  depois dos comerciais a gente fecha o paredão de hoje" (mas Eli errado não está,  por mais óbvio que seja,  todo ano essa "guerra civil"  é esperada para um último "fogo no parquinho", afora que paredão falso costuma ser a maior fria a longo prazo...);  na volta, o apresentador anuncia,  "tivemos um empate no confessionário,  vamos resolver isso agora,  muito bem, vamos ao resultado do confessionário,  Arthur teve três votos,  e o Douglas também teve três votos, então meu Líder Gustavo você vai mandar a terceira pessoa no paredão,  Arthur ou Douglas,  Gustavo???", Gustavo ri e responde,  "bom, a gente já teve essa conversa antes, uma hora a gente teria que se votar,  e o critério que iria ser usado,  a gente chegou num acordo,  foi a pessoa que estaria há mais tempo sem ir ao paredão,  então seguindo esse critério,  eu vou indicar o Arthur,  desde o paredão com Jade não vai, mesmo sendo uma das pessoas que mais vezes foi ao paredão na casa, mas usando do critério que a gente mesmo,  já tinha combinado anteriormente,  eu vou indicar o Arthur" ; Tadeu conclui,  "então Arthur, com o desempate do Líder Gustavo,  no voto da casa,  Arthur,  você tem direito a um contragolpe, quem você puxa pro paredão com você", Arthur responde,  "vou puxar o Douglas, não tem muito o que falar,  é o que falei lá dentro,  uma hora a gente vai ter que se votar,  PA acabou de voltar de vários paredões,  acho que Douglas também não vai há bastante tempo,  eu conto o paredão falso,  eles não contam,  eu vivi todas as emoções do paredão,  acho que Douglas não vai há muito tempo,  se não me engano entre os meninos,  é ele que não vai há mais tempo",  Scooby discorda e o apresentador anuncia, "então, nosso décimo quinto paredão,  nosso paredão quádruplo tem Jessi,  Eli, Arthur e Douglas"  - agora vai...


















A Prefeita e o Príncipe...

Geraldo Alves trouxe versatilidade a versão de "Romeu e Julieta" no papel de Luiza Erundina...

































E para completar a cota de testosterona, Titio Ronnie trabalhou forte no sotaque italiano...


Nenhum comentário:

Postar um comentário