segunda-feira, 31 de maio de 2021

Lançadas do Kleber Pedindo Pra Sair do BBB...

Kleber aproveitou a hora do jantar para anunciar a todos que estava abandonando o "reality"...

































Se não tivessem tocado The Police quando Kleber arrumava as malas, talvez o levassem a sério...










































Capa do Site – “Em noite de Fernando Miguel, Dragão bate o Timão na estreia de Sylvinho”. 1 a 0 no Fielzão Genérico, gol de Zé Roberto (45/1º), vide  goleiro goiano defendendo pênalti cobrado por Mateus Vital – e o rebote também – aos 18 minutos do segundo tempo... “RB Braga domina e vence Chape fora de casa pelo Brasileirão”. 3 a 0 no Índio Condá, gols de Ytalo (33/1º), Lucas Evangelista (35/1º) e Helinho (29/2º), vide gol de Claudinho anulado pelo VAR... “Com gol de Pedro, Menguinho vence a Porcaria em estreia no Brasileirão”. 1 a 0 no Maracanã, vide gol de Pedro (29/2º)... “Pikachu marca duas vezes, e Fortaleza vence o Atlético-MG de virada em pleno Mineirão”. 2 a 1 para o Tricolorzinho cearense, gols de Hulk (pênalti, 40/1º) e dois de Yago Pikachu (14 e 48/2º)...  “Jorginho decide no fim, e Ceará vence Grêmio na estreia do Brasileirão”. 3 a 2 na Arena Castelão, gols de Kleber (35/1º), Rick (41/1º) – 2 a 0 para a equipe cearense - Vanderson (49/1º), Ricardinho (3/2º) – empate dos gaúchos – e Jorginho (48/2º)... “Em jogo sem emoções, Fhuracão bate o Coelho em Curitiba”. 1 a 0 na Arena da Baixada, gol de Carlos (42/2º)... “Chapolin Colorado sai na frente, mas vê Sport buscar o empate pelo Brasileirão”. 2 a 2, gols de Edenilson (18/1º), Rodrigo Lindoso (44/1º) – 2 a 0 para os gaúchos – Thiago Neves (16/2º) e André (OG, 45/2º)...“Conmebol anuncia que Copa América não será mais na Argentina e analisa alternativas”. Cancelar de vez serve???... Melhor que fazer no Brasil, digo...  Alis, por falar em cancelamento, o principal assunto do BBB 1 exibido pelo Viva desta segunda-feira, veio a ser a tentativa de Kleber, após ir ao paredão com sete votos em oito possíveis, de abandonar a casa... Mesmo depois de ter acordado para o jogo, inovando ao pedir a saída de seu adversário na disputa, Bruno, Kleber arrumou sua mala, fez uma palestrinha no jantar para anunciar sua intenção aos colegas de confinamento e sentou na cadeira do confessionário a espera da aceitação de sua desistência pela direção... Que obviamente não aconteceu, senão a primeira temporada do “reality” teria outro campeão ou campeã, digo... E o que mais chama a atenção nessa “tour” é a aleatoriedade da produção musical da atração, que colocou Kleber fazendo a mala ao som de The Police... O episódio tem início no domingo, às 23h30, durante o programa, quando Kleber defendia sua permanência na casa, queria muito vencer, ganhar esses 500 mil, mas que é complicado, tipo o Bruno, assim, eu acho que entre eu e você, não quero comprometer nada, achei que ele está mais disposto a sair do que eu, não tô jogando você na mão do público, tô sendo realista... Depois do programa, Bruno reclama na cozinha, Pedro (Bial) pediu a palavra de novo, porque numa dessas o público já, o público que me agrada, o público que eu agrado, não, o cara quer sair, vamos ajudar o cara a sair... Kleber puxa Bruno pelo braço para para conversar, chega aí, Bruno se queixa, solta, irmão, olha isso aí, vamos ter respeito, Kleber insiste em falar, Bruno adverte, não gostei, avisei de novo, eu não vou falar com você, dá licença... Bruno vai para a varanda e Kleber não desgruda, chega aí, Bruno, que não quer conversa, eu não preciso falar, brother, vai me incomodar, Kleber não desiste, você vai entender, Bruno se impacienta, vai me incomodar, você tá vendo que está me incomodando aí, tô falando aqui pra câmera que tu tá me incomodando, vai continuar me incomodando???... Kleber continua, posso falar um negócio, você não vai deixar eu falar, Bruno fica pistola, a primeira chance que tu teve, tu tentou queimar o meu filme, quer que eu faça o quê, ah, porque o cara quer sair, aí vem o público, Kleber interrompe, não quer sair não, não quer sair não... E Bruno corta, fala por você, fala por você, ah é, é assim, não vou apertar tua mão, já te dei muita chance, Kleber repete, posso falar um negócio com você, Bruno não quer, você vai me desculpar, sou sujeito homem, não sou otário, e Kleber não desiste, então você vai ver o sujeito homem... E volta a pedir, e aí, posso falar com você um negócio, Bruno rebate, não, não tem o que falar, dei uma chance, duas chances, três chances, acabou, brother, qualquer parada que você tenha pra me falar, eu não vou querer escutar, cara... Bruno começa a fumar e Helena tenta afastar Kleber, que relata, ele hoje mesmo falou várias vezes que queria fazer a mala pra ele porque queria resolver os problemas dele, eu só expus a ideia que o público viu – então é por isso que entra um “flashback” da conversa entre Bruno e Helena, no DIA 14, Helena pergunta, tá com saudade da sua casa, né, Bruno responde, tô, pô, tô com saudade dos meus amigos, da balada, de casa, de tocar meus negócios, vou te falar um negócio, tô de saco cheio de ficar aqui, sou uma pessoa muito ativa, não consigo ficar... De volta a varanda, Bruno explica exatamente essa conversa, é que eu tava chateado, cara, mas eu quero ficar, então é por isso que eu te avisei para falar por você, fala por você, eu pedi 200 vezes, Helena decide encerrar a conversa e pede a Kleber, para, para, vamos lá pra dentro, Estela também inervém, Klebinho, eu já te falei uma vez e vou te falar a segunda, quando as pessoas desabafam com você, não significa que você tem que falar pro Brasil o que as pessoas falaram, igual ao que você faz com a coisa do André... Cristiana se introduz no meio da discussão de porrete na mão, Bruno dá um abraço e um beijo no rosto, Cristiana aponta, ah, lá vem ele, e Bruno confessa, na boa, tava esperando, não ia falar com você antes de tomar a tua decisão, entendeu, pra não ficar Caxias, entendeu, tá bom...  Enquanto todos vão para dentro da casa, deixando Kleber sozinho, Bruno dá mais um beijo em Cristiana, que lembra, espero que você vá comigo no baile, Bruno apoia e sugere, espero que você também vá comigo na minha casa... E Cristiana confessa, e se eu mandei você enfiar, e agora eu posso explicar, porque eu queria explicar pra você, foi porque quando eu te dei e você ficava com as mãozinhas assim, eu fiquei brava... Bruno concorda, eu também ficaria bravo também, você é uma pessoa que tem um temperamento muito parecido com o meu, fiquei muito chateado ontem, fiquei muito chateado esses dias, e Cristiana diz que queria falar com ele ontem... Bruno afirma que foi mal, eu também tenho os meus defeitos também, entendeu, agora a gente tá tipo assim, vamos ver o que cada um tem de seus defeitinhos, que a gente tá numa posição que todo mundo quer ganhar o prêmio, lógico, mas vamos tentar levar as coisas de uma maneira “light”, entendeu, ocupar o tempo, vamos pegar o sol, jogaria o futebol, vamos fazer um futebol misto ali irado, cara, amarradão, entendeu, vamos ocupar o tempo com coisas positivas, entendeu, pra não ter tempo de falar besteira... Cristiana entra na casa, deixa eu comer, a minha barriga tá dando volta, Kleber fala para Bruno, eu vou embora, não vou envergonhar você, Kleber cumprimenta Bruno e continua, eu sou homem, eu vou, brother, eu vou... Bruno contesta a decisão, eu acho que você não deve ir embora, sabe por que, sabe qual é a parada, você tem que aprender a escutar, brother, Kleber ignora, ouve só, sabe porque eu vou embora, foram nove votos e eu não vou conseguir contornar essa situação, eu acho que, ouve só, de coração, pera aí... Bruno interrompe de novo, sabe por que você precisa aprender a escutar, Kleber corta, posso falar, de coração, eu vou embora, vou fazer minha mala, pode ficar tranquilo, eu vou, brother, lógico que eu vou, não é por causa de você não, é porque não vai ter como eu contornar a situação que tá acontecendo aqui, se eu ganhei nove votos, vou embora, tô te falando sério, desculpa por ter feito isso... Bruno aceita as desculpas, tranquilo, cara, você tem que aprender a escutar, Kleber continua falando, quando eu sair daqui, eu trato dos assuntos, eu vou ali na mesa resolver e vou embora, sabe por que, não adianta você querer bater na mesma tecla, foram nove votos, as pessoas vão ver isso lá fora, foi todo mundo, vai ser difícil eu contornar a situação, o público já está achando, ele é maluco, eu não sou maluco, vai ser difícil contornar essa situação aqui dentro, eu não quero sofrer com ninguém e sofrer, quero ver minha família, quero ficar com minha mãe, com meu pai, quero ver ele, acabou, tá tranquilo, Bruno garante, tô relax, Kleber questiona se ele vai continuar a briga, Bruno sai da varanda dizendo que vai – conta que não fecha a parte, Kleber acordou para o jogo, teve uma atitude que ainda hoje é ousada, ficou assustado com a reação, é verdade, mas nada que não possa ser reforçado pelo uso de “flashbacks” no programa, e Bruno que lute... Kleber entra na casa e Alessandra, que prepara a carne do jantar na cozinha, fala para Adriano, que pilota o fogão, não é defendendo ninguém, não é defendendo o Bruno não, só que eu ia ficar... PIIIIII se o outro cara que tava indo comigo pra tentar fazer o filme dele, queimasse o meu, entendeu... Kleber vai arrumar a mala no quarto amarelo, ao som de “Every Breath You Take”, e na cozinha, Sérgio fala para Adriano e Alessandra, faz mal ao coração dizer isso, eu não compreendo, como é que a gente pode se dar uma facada tão grande assim, eu não compreendo como chegou a esse ponto, é como eu falei, abriu a veia do porco, meu avô me ensinou certinho ali... No quarto amarelo, o The Police toca e Kleber faz a mala, enquanto na cozinha, Helena, de porrete na mão, explica a Alessandra, que coloca o arroz da panela na travessa para o jantar, olha só, se a pessoa tivesse bom senso, olha só – não ia falar, aponta Alessandra – ia se defender, era a chance que ele tinha de falar algo de bom pro público não votar nele, e ele pega e manda uma dessas – faz sentido, na última temporada Tiago Leifert sempre dava a opção nos 30 segundos de defender a permanência ou dizer porque o amiguinho deveria sair, e todos optaram por falar de si próprios, com uma exceção, Sarah, no paredão com Rodolffo, e nem é preciso dizer que não funcionou... No quarto amarelo, Kleber termina a arrumação, tocam os acordes de “Every Breath You Take”, e anuncia, vou sair aí, viu, parceiro, vou “ajeitar” ali a galera e partir... Kleber comparece na mesa de refeições, Sérgio pede, vai lá, Kleber, tome o seu lugar, Kleber vai até a cadeira, mas não senta, e segurando o porrete de Helena, começa a palestrinha, cheguei a uma conclusão lá no quarto, entendeu, que todo mundo aqui votou em mim, como ele falou lá, foram nove pessoas, só não foi o voto do Bruno, e vai ser difícil contornar essa situação aqui com todo mundo, porque só la fora algumas pessoas vão ver que eu não sou o capeta e não quero que ninguém me odeie, entendeu, é uma atitude que eu vou tomar aqui, e eu vou sair do programa, e vou deixar vocês aí... Entra um tema instrumental, dando uma folga ao The Police, Kleber diz a Adriano, não, eu vou sair, Keleber obrigado por essa força, o carro que você me deu lá, eu tenho muito prazer de te conhecer mesmo, mas eu vou partir, você também, Estelinha, André, não quero que, não, eu vou sair, que isso não é pra mim não, desde o primeiro dia, não é de hoje não, que eu falei pro Bruno lá contra ele não, é porque eu tava pensando mesmo – Sérgio se serve de arroz – eu tô me segurando, segurando, eu não tava falando... Alessandra chega na mesa e comenta, mal foi pro paredão e já tá nessa neura, Kleber prossegue, eu sei, eu sei, mas não tá dando, Helena pede, deixa, Kleber insiste, não adianta, eu já fiz a mala, eu já tô decidido, me desculpa aí por qualquer coisa, e voltando-se para Bruno, desculpa por qualquer posição que te dei ali... Sérgio resolve falar, posso te falar uma coisa, essa decisão, se foi sua, você pode fazer o que quiser, mas saiba uma coisa, todas as situações aqui dentro foram contornadas, voto é uma coisa que cada um tem a sua necessidade, eu vou falar uma coisa que gosto de deixar bem claro, eu no início, meu primeiro voto, foi no Caetano, mas eu tinha emperrado com o Bruno por uma situação, né, então cada um tem um momento de uma coisa que tem de desabafar com sinceridade com si mesmo, eu vou falar que votei agora em você por que, foi uma situação difícil, não tinha mais ninguém que tivesse de votar, eu votei no Kleber, mas você falar que teve nove votos e vai sair, isso é errado, todas as situações se...  Kleber interrompe, eu não acho errado, é que vai sempre ficar uma marquinha, Sérgio pede para continuar, Helena pede a Kleber que deixe Sérgio falar, e ele diz, deixa eu falar a minha conclusão, todas as situações se contornam, agora, se pensa que é um bichinho que foi picado e todo mundo quer mal, não é isso, gente, cada um tem sua necessidade de extravasar como você extravasou o que você sentia, cada um analisou e extravasou como deveria fazer, talvez fosse num voto, tudo bem, agora, isso não quer dizer que a situação mude completamente... Kleber diz que compreende e Sérgio acrescenta, a Helena foi votada não sei quantas vezes e dessa vez não foi votada – mas ficaram, questiona Kleber – que seja claro isso, Alessandra opina, você fala tanto desse negócio de sair com a cabeça erguida e tal, espera a opinião do público... Kleber insiste, eu vou sair de cabeça erguida se o público votar em mim ou não, eu vou sair de cabeça erguida, isso aí do voto, tem nada a ver não, fica tranquila, depois disso aqui eu vou sair – são só dois dias, observa Alessandra – não é por causa disso não, não é caso disso do público não, se eles decidirem fazer o quê, também depende de quem ligou, entendeu, é isso aí, vou pegar a mala e vou partir – na ocasião, até pedir para sair fazendo VT era uma novidade, hoje uma palestrinha como a de Kleber seria vista como a atitude de um candidato a Victor Hugo... Kleber sai da mesa, enquanto Helena lamenta a situação, ai, ai, e sempre ao som de “Every Breath You Take”, ele abre a porta do confessionário e diz, vou sair, e após alguns instantes sentado em silêncio, abre o jogo, eu brinco com todo mundo, eu faço bagunça, é minha personalidade de bagunçar, falo umas besteiras, também não falo às vezes, pô, sempre que eu quero falar ali, que nem o Bruno falou, as pessoas tão te cortando, agora ali mesmo na mesa ficam pedindo, vem aqui, vem aqui, vem aqui, pô, meu irmão, se é outra parada, eu ia virar aquela mesa e o babado ia ser ali, não é ser ignorante não, tem que se respeitar o meu momento, daí se ninguém respeitar, vai tudo em vão, tem que repensar tudo isso daí cara, cê quer falar com todo mundo um voado aqui, um voado ali, e as meninas tudo ali bagunçando, pô, já virava a mesa já, eu tenho sangue, eu tenho pavio muito curto, tô me segurando muito aqui, minha mãe sabe disso, eu acho que ela deve estar, por isso que eu tô falando, eu vou acabar fazendo uma besteira aqui, cara, eu não sei, cara, quero tentar evitar isso daí, mas tá difícil... E toca “Every Breath You Take”, porque Kleber CHOLA MAIS e continua esperando no confessionário, até o momento que levanta da poltrona e retorna para a casa, dizendo a Helena, é, vou puxar a mala de volta ali, Helena questiona, tem que esperar a decisão agora, Kleber explica, não, tem que correr atrás do prejuízo aí, o cara me deu um toque... Kleber pega a mala, olha para Bruno na cozinha, limpando o fogão, e diz, viu, Bruno, Bruno???, sendo solenemente ignorado, na varanda, Sérgio comenta, deve ter um balde de água no confessionário, Adriano ri amarelo, putz, fala sério... De volta a casa, Bruno passa por Kleber e avisa, vamos conversar isso depois, não deixei de gostar de você, ao contrário, vejo isso mais como uma atitude de moleque do que uma má atitude, agora, eu vou puxar tua orelha e eu já te avisei, eu vou puxar tua orelha igual irmão mais velho, Kleber acrescenta, posso dizer, não é atitude de moleque, é de retardado, Bruno discorda, mas é tranquilo, e na varanda, André solta um PQP – tá bom que a produção ia deixar o cara sair, ainda mais na antevéspera de um paredão essencial para consolidar o jogo junto ao público, tanto que no BBB 13, quando o comportamento de Kleber já não era uma novidade, não tiveram a mesma paciência... São 0h45 e enquanto Sérgio olha os armários da cozinha, Kleber, sozinho na mesa, desiste de tomar seu suco e decreta, vou ficar, vou correr atrás desse prejuízo aí, Cristiana o cumprimenta, Kleber a elogia, você é minha parceira, na moral, eu falei de você lá o tempo todo, não tô falando pra puxar o saco não, eu gosto de você, entendeu... Cristiana, porém, tem algo a dizer, eu sei, mas deixa eu te falar, Kleber, tipo, me escuta, caceta, senão vou ser obrigada, a te dar um – simula uma rasteira – agora deu vontade de fazer xixi, cara, aquele dia eu também pensei quando também teve aquele atrito com o Bruno, de ir, todo mundo de cabeça quente não resolve nada, entendeu, a gente tem que dar para saber que aqui dentro é uma convivência que a gente não tem como explicar, cara, esse negócio que você falou hoje, ah, que o pessoal aqui até hoje não me aceitou, muito pelo contrário, todo mundo te aceitou aqui – Kleber raspa o prato, fazendo barulho – tá todo mundo numa boa, cê tá zoando, você mesmo falou comigo, pô, Cris, tá todo mundo conversando comigo, todo mundo voltou a falar, aí a gente ficou surpresa, a gente falou, pô, pra você ver, sabe porque de repente foi você, porque de repente não foi a Helena pela terceira vez, porque o pessoal não quer que saia você, que saia outro, entendeu, porque sabe que de repente não tá focado, coisas assim, que não dá para explicar... Kleber larga os talheres e concorda, não dá pra saber, exatamente, e Cristiana conclui, se fosse assim Helena tinha cortado os pulsos, porque ela foi duas vezes, entendeu, e você viu que ela foi duas vezes e não saiu – quem é Caio Farah Afiune perto de Kleber de Paula Pedra???...  Na varanda, às 12h15 de segunda-feira, Adriano pergunta a Sérgio e Vanessa, galera, quem vocês acham que sai amanhã... Vanessa, segurando seus dreads, abre o jogo, cara, eu não faço a menor ideia, Sérgio pede, dá um palpite, Adriano exige, sai de cima do muro, Vanessa, que concorda, eu tenho mesmo que sair de cima do muro, da corda bamba, de cima de tudo, é, não sei, cara, o que eu vou falar pra você... Nem precisa, Adriano já diz, olha, eu acho que vai ser o Kleber, mas por uma votação muito apertada, Vanessa comenta, não sei, mas acho que pelo andar da carruagem, de repente é o Bruno mesmo... Adriano segue montando o “palpitômetro”, e você, Serjão, que responde sem se alongar, ah, eu acho que o Kleber vai, ontem ele se ferrou, Adriano concorda, o cara não tem noção, ao vivo, brother, ninguém gosta de canalha, Vanessa também está de acordo, com ressalvas, ah, com certeza, mas vai ver a leitura da mente das pessoas, tem que ver isso, então é por isso que fico na dúvida... Adriano se explica, não tô chamando o cara de canalha, acho até que me expressei, mal, Vanessa se justifica, não, acho que não é não, é o jeito dele, eu votei nele até por um motivo que não foi relacionado a isso, foi por um outro motivo, entendeu, e eu acho complicado – ao fundo, se notam varais de chão cheios de roupas, o que deve explicar porque nas temporadas recentes há um tipo de terraço para secar a roupa lavada, e os competidores são proibidos de falar, devido a limitação do alcance do microfone... Bruno comparece na varanda, pergunta o que foi, Vanessa responde, something in the neighborhood, não, a gente tá aqui, meio – especulando, diz Adriano – especulando, Bruno quer saber, a respeito do do, e Vanessa diz, do que vai acontecer tomorrow night – o uso de expressões em inglês se deve ao fato de Vanessa ser filha de um nigeriano, casado com uma brasileira... Bruno diz a Vanessa, posso te bater a real, minha, eu não quero ter contato com ele fora daqui, não quero mesmo, na boa???, não quero, o cara pô, o cara tem vários negocinhos dele – Adriano lixa a unha e a bolinha da Endemol aparece – que não me agradam, cara, sabe, e eu sei que se um dia começar a conviver com ele – bolinha da Globo na tela – eu vou me estressar com o cara... Antes do programa terminar com a abertura, foca em Kleber lavando o rosto no banheiro – aqui cabe um ALERTA DE SPOILER, Adriano acertou quanto a votação apertada, porém errou o eliminado...
































Nenhum comentário:

Postar um comentário