quinta-feira, 27 de maio de 2021

Lançadas da Primeira Vez de "Ai Zeus" em "Palhação"...

Em se tratando de um entendido... Em mitologia grega, a camisinha é de Afrodite, não de Vênus...

 
























Héricles (Danton Mello) estava prevenido e sua parceira Rafaela (Flávia Bonato) também...


























Capa do Site  – “Timão goleia o River Plate do Paraguai na despedida da Sulamericana”. 4 a 0 no Fielzão genérico sem torcida, gols de Ramiro (21/1º), Jô (28/1º), Mateus Vital (33/1º) e Ramiro de novo (13/2º)... Alis... “Ramiro desconversa sobre saída do Timão para o Oriente Médio: ‘Vou me esforçar até o último dia’”. Que papo é esse de empréstimo para o Al Wasl dos Emirados Árabes???... Alis, por falar em desconversar, houve um tempo que a direção do BBB acreditava que poderia gravar a prova do Líder durante o dia e guardar segredo até a noite, apesar do PPV já existir... Ainda mais devido ao fato da vencedora da prova ter sido Cristiana, que acabou de tretar com Bruno por razões de doce de banana e leite condensado, provando que essas aparentes coincidências são uma tradição no “reality”...  O episódio desta quinta começa às 10h15 da madrugada, com a sequência da “tour” do programa anterior, quando Alessandra decide, vou ir tomar sol, porque eu ganho mais, encerrando a conversa com Bruno, que descasca batatas e a própria Alessandra, quando tiver que falar, eu vou falar na frente... Alessandra rebate, eu falei na frente 30 vezes Bruno, não tô falando nada de você, só tô falando que é o fim da picada você não assumir que eu te ofereci a p... do doce, Adriano, que também descasca batatas, diz que Bruno assumiu... Alessandra discorda e lembra que Bruno disse, e aí, cadê meu pedaço, Adriano insiste, ele assumiu, Alessandra reclama, pelo amor de Deus, eu não vou mais fazer doce nessa casa... Recruta Zero, quer dizer, Bruno, observa, a gente sai na porrada uma vez por causa de comida, vizinho já se engalfinhou por causa de comida, e eu que não sei viver em, Helena interrompe, Bruno, por favor, vamos parar com esse assunto, porém Alessandra prossegue, eu não sou uma vidente, isso não tá no meu currículo, desculpa – ah, a treta raiz... Cristiana decide intervir na discussão, na boa, lamento muito o que eu falei pra você, não vou desculpar, mas eu lhe peço desculpa, vou te falar uma coisa, você não fala de mim porque você não me conhece, e eu não te conheço, só isso que eu te peço, não me xinga de piranha, não me fala o que você falou... Bruno lembra que ela mandou enfiar o doce no PIIIIIII, e Cristiana prossegue, eu estou pedindo desculpa porque estava realmente com a cabeça quente e falei, agora, não chamei de v..., não falei nada do que você faria com suas namoradas, só não fala da minha vida porque você não me conhece, você não sabe o que eu passei, o quanto eu preciso estar aqui e o que eu penso... Cristiana vai para a porta da varanda e Bruno fala, então respeita, Cristiana acrescenta, eu respeito e estou pedindo desculpa pelo que falei, mas o que você falou pra mim, o tom que você falou, eu acho que você não deveria falar, você não sabe dos meus princípios, você não sabe de nada da minha vida... Cristiana entra na casa, mas volta quando Bruno fala que os princípios dela são muito corretos, e complementa, eu acho que você está muito enganado comigo, é uma pena você não me conhecer, uma pena, você não conhece os meus princípios, você tá me conhecendo aqui na casa, assim como eu virei pra você pra falar do meu voto e ter dado o motivo pra você... Bruno retruca, é isso aí, vota em mim de novo, e Cristiana tem algo mais a dizer, em quem eu vou votar é um problema meu, você quer levar pra esse lado, eu não vou discutir, eu não tô falando de votação, votação pra mim é o de menos, eu tô falando de coisas que você não conhece da minha pessoa, só isso – uma jantada dessas, antes do meio-dia, Cristiana de pijama, que coisa, não... Cristiana deixa a varanda e comparece no banheiro, para enxugar as lágrimas e ajeitar o cabelo, do lado de fora da casa, Bruno quebra o silencio, fala em grosseria, o cara é o maior grosso, a gente está discutindo um assunto mó sério aqui, negozinho vai debochar... Estela intervém, sério pra você, pra mim não é, desculpa, não tenho os mesmos princípios nem os mesmos valores, se é sério pra você, pra mim não é, me desculpa, Bruno interrompe, então quando você vier falar dos meus princípios... Estela corta, eu falo dos seus princípios, o que eu falei de você, Bruno, acorda, você tá confundindo as coisas, tá muito confuso, não falei que você é grosso, falei que você é instável, tem muita diferença entre grosseria e instabilidade, eu não falei isso, você ponha sua cabeça no lugar e pense no que eu falei, você não confunde, você tem que começar a separar as pessoas aqui dentro, parece uma criança que não sabe discutir, ai, morreu, beleza, é isso aí, eu falo... PIIIIIII... Bruno diz que a opinião de Estela morreu e ela pede que ele aprenda a conversar, está convivendo com outras pessoas, entendeu – mais uma jantada, que os artistas da edição saboreiam de colherinha, porque já começam a encaminhar mais uma eliminação... Sérgio mexe no forno, André elogia, tá cheio de menininhas loucas por você, Vanessa lembra que ele tem fã-clube, Sérgio super fato français, aí fica surdinho, aí fica surdinho, eu sou modesto, eu não estou percebendo nada, não estou entendendo nada, fica fazendo pressão... Sérgio se levanta e vai abraçar Vanessa, perguntando se isso é fazer pressão, André cantarola “A Time for Us”, Sérgio se afasta, Vanessa ri e aperta o braço de Sérgio – semi-relação em progresso... Bruno comparece no quarto azul e nota um espaço vazio, enquanto a explicação rola na tela -  CADA VEZ QUE SAI UMA PESSOA, UMA CAMA É RETIRADA – indo reclamar na varanda depois do “fuó fuó fuó”, pô, se eu quiser dormir, só se for no chão, Alessandra diz que mataram a cama, Adriano questiona, levaram sua cama, André acrescenta, arrancaram a cama, risos...  Bruno continua a se queixar, eu tava acostumado com o meu cantinho, amarradão, dormindo com dois travesseiros, Adriano aponta que se Xaiane saiu, tinham que ter tirado a cama dela, e explica, eu era pra estar na cama do rei, só que como eu estou na minha cama, Bambam ficou na cama do rei, só qu Bruno agora pode ir para a cama do rei, ele se entende com o Bambam, ele dorme no saco de dormir, que foi o que Bambam tirou... Cris e Vanessa lembram da cama de armar, Adriano vai logo para a cama dele, antes que neguinho resolva tirar, encontrando com Bruno colocando o lençol na cama de armar e saudando ele, bem vindo à terceira classe, até os travesseiros nego levou, brother... Adriano se deita na cama e lembra, meu nego, não tem moleza não no BBB, Bruno continua metendo a boca no trombone, essa cama vai sobrar metade de mim pra fora, Adriano sugere, dorme com Bambam na cama de casal, e Bruno rechaça, pô, tu tá maluco – como ele começou a treta, agora a produção vai até o fim... Ops!!!... Helena fala para Alessandra sobre Bruno na beira da piscina, você não falou sobre a pessoa dele, Alessandra concorda, eu acho ele um menino super bacana, mas ele viajou hoje, viajou por ter me botado no meio da história – Helena tenta arrancar uma cutícula – na boa, depois de tudo que eu falei pra ele, de tudo que eu fui bacana pra ele, o cara falar isso é pra eu ficar p... - acabou, pelo menos até a festa de sexta, quando, com o perdão do “spoiler”, Bruno comprará briga com a casa inteira devido às investidas em Alessandra... No gazebo, André faz carinho em Mole e parte para o “cosplay” de Bruno, divertindo Cristiana e Estela, aí, pô, sacou, brother, vou chamar as pessoas, tô abrindo pra vocês agora, entendeu, porque sacou, eu boto uns CDzinhos com os meus colegas, boto uma musiquinha, faço um peixinho, as pessoas vem e comem, sacou, Estela repete e Cris confessa, eu não vou vou rir porque já entreguei pra Deus, eu sei que se ele for, já tô lá dentro, no momento tá tranquilo... Então é por isso que Bruno desabafa com Kleber na varanda, falei demais das minhas viagens, que eu poderia ter omitido, entendeu, eu falei no intuito de passar, as coisas, as culturas, os lugares que eu visitei, e a Cris expõe um lado que, meu irmão, que o povo vê e vai falar, p..., o cara é um b..., o cara é um fútil, entendeu, e não é verdade, entendeu, tô longe de ser uma pessoa assim, sou uma pessoa muito espiritualizada, entendeu – teve um menino lá na região de Conduru que nunca se esqueceu do que Bruno disse... Ops!!!... Sérgio fala para Vanessa na cozinha, tá provando o feijãozinho, Vanessa pergunta se está bom, Sérgio diz que perdeu o ponto e vai apertar a bochecha de Vanessa, que pede cuidado com a espinhazinha, como é que é o nome disso, cuidado, Sérgio aponta que perdeu o tempero um pouquinho, Vanessa admite que botou água direto – já começou a DR, digo... Na piscina, Estela, Kleber, Alessandra e Cristiana fazem fila para André passar por baixo das pernas deles, mas se detém em Estela, que ri litros, Sérgio só observa fumando na varanda, ao mesmo tempo que em meio aos risos a fila se desfaz e a brincadeira acaba, vide Estela saindo da piscina e Kleber rindo de orelha a orelha... No quarto azul, mesmo às escuras, Adriano pergunta se pode apagar a luz e acaba ligando o interruptor, Cristiana reclama, ai que saco, Estela se queixa, seu palhaço, vai a m..., e sai da cama de casal junto com André para arrancar Adriano de sua cama, enquanto Trini López canta “I had a hammer”... Adriano se agarra ao edredom para não ser puxado, Alessandra dá uma forcinha para coloca-lo no chão, Cristiana se junta ao grupo, Adriano em seguida pula em cima de André e Estela na cama de casal, acompanhado de Helena, André parte para a guerra de travesseiros, e recebe o auxílio de Alessandra, Cristiana e Estela... Terminada a batalha, Alessandra adverte Adriano, se você vier na minha de novo você vai ver, dessa vez eu saio da tamanca e faço você engolir ela inteirinha, Adriano rebate, mas bota os peitão na minha cara de novo, por favor, Alessandra não crê no que ouviu, Estela não deixava, Adriano insiste, ninguém deixou, venha para cá, venha, Helena se admira, orra – que baixaria, meu!!!... Pedro Bial comparece no estúdio, ao lado de um monitor da Philco, trabalhando forte no didatismo: hora de escolher um novo Líder, você sabe, aquele que ganha imunidade durante uma semana, não pode ser votado pra eliminação, mas que em compensação tem que indicar alguém para a exclusão, fica naquela saia justa, essa prova que vai definir o Líder dessa semana começou com uma instrução, que os competidores se dividissem em duplas... Os competidores ficam posicionados ao redor de um círculo azul no gramado e o apresentador vai dando as instruções: Adriano, que está terminando o seu reinado de Líder, vai começar a prova, Adriano, você e a sua parceira Estela, vão indicar um Líder da dupla que está à sua esquerda, entre o Kleber e o Bruno – Mole entra no meio da roda – quem vocês indicam como Líder da dupla???... Estela cochicha para Adriano, os dois escolhem Bruno... Bial prossegue, agora Bruno e Kleber tem que se entender para indicar um Líder da dupla a sua esquerda, se não me engano, Sérgio e Vanessa, Kleber vai de Vanessa, porque ainda não foi Líder... O apresentador orienta, agora Sérgio e Vanessa façam a mesma coisa, e entre Cristiana e Helena, escolhem Cristiana... Bial continua, Cris e sua parceira Helena indiquem um Líder – Mole se afasta do círculo - entre André e Leca, Cristiana cochicha e Helena deixa por André... O apresentador explica, aqueles que foram eleitos como Líderes por favor se encaminhem agora para o circulo amarelo, e aqueles que não foram indicados como Líderes, vamos chama-los de Não-Líderes, vão para o círculo vermelho, porém há um problema, e Bial avisa, opa, vocês esqueceram uma coisa, a última dupla, e André e Helena escolhem Estela, então Estela vai lá para o círculo do Líder... O apresentador dá prosseguimento a prova, agora vocês do grupo dos Não-Líderes – Adriano, Alessandra, Helena, Kleber e Sérgio – vocês examinem o círculo do grupo dos Líderes – Kleber manda beijinhos para André, Bruno, Cristiana, Estela e Vanessa – e entre esses cinco do círculo amarelo, elejam o melhor Líder, Adriano sugere, Sérgio concorda e Helena anuncia, Estela, e Bial pede, fique na faixa verde, ao lado do sinal de positivo – que com o sinal de negativo na outra ponta, parece um indicador de carga de bateria... Mole, ao lado do círculo vermelho, só observa, e Bial continua, o grupo dos cinco no círculo vermelho, por favor, indiquem o pior Líder daquele círculo amarelo, e enquanto Estela brinca com Mole, Kleber deixa por Vanessa, porque está bem indecisa, é verdade, concorda Alessandra, Vanessa fica surpresa, o pior sou eu, André pede, vá para lá, sub-ser, o apresentador orienta, Vanessa, ali perto do sinalzinho de menos... O apresentador vai em frente, agora eu agradeço ao pessoal do círculo vermelho, e vou pedir ao pessoal do círculo amarelo, Bruno, Cris e André, vocês vão ter que decidir onde vocês se colocam entre Estela e Vanessa, quem é que está mais próximo da melhor Líder, quem está mais próximo da pior Líder, quem é o mais equilibrado, que ficaria no meio, vocês se entendam e se coloquem numa escala de menos a mais entre Estela e Vanessa, por favor... Bruno tem a palavra e fala a Cristiana, acho que por você estar em uma posição mais neutra aqui dos três, você seria o do meio, e voltando-se a André, diz que ele seria o melhor Líder, por estar mais próximo de Estela, e que não se incomodaria de ser o pior Líder, André concorda, como em tudo na vida, estou sempre perto do melhor... Bial finaliza a prova, agora vocês esperem aí, e eu peço pro Adriano pegar aquele envelope que está no círculo azul, e o Adriano vai dar o resultado da prova... Então é por isso que Adriano decreta, o novo Líder é uma Líder, é você mesma, Cris, que comemora, yes!!!, quero roupão, quero toalha, quero todo mundo puxando meu saco, dá licença, dá licença – o formato da prova deixa claro as origens europeias do formato do “reality”, uma disputa para estúdios com espaços reduzidos, mas que na versão brasileira usa uma pequena parte do gramado de placas mal colocadas... Ops!!!... Adriano aproveita para ler o texto do envelope, tá aqui, o Líder é o integrante da casa que foi considerado o mais equilibrado – alis, por falar em equilíbrio, o fato de Cristiana ter desfilado com o roupão de Líder no PPV após a prova fez com que os sites de fofoca divulgassem o resultado antes da exibição do programa da Globo... O apresentador retoma o didatismo, portanto, Cris é a nova Líder, não pode ser eliminada essa semana e pode indicar alguém para a eliminação, vamos ver, o BBB fica por aqui, tchau... Voltando a casa, Cristiana está contente na varanda, que bom que é uma mulher, Alessandra concorda, eu também, tinha que ser uma mulher, André diz que tinha certeza, achei que ia ser mulher, enquanto entram as boinhas da Endemol e da Globo e o programa termina com a exibição da abertura – o fato da primeira Líder da história do “reality” ter alcançado o posto depois que a primeira mulher foi eliminada é fria, Bofinho...
























Pipoquinha e Frutinha...

Por Zeus, Héricles não pipocou com Rafaela, apesar de ter rolado uma pipoquinha depois, digo...


























Mocotó (André Marques) deixou pelo amigo Léo (Pablo Uranga) na capa da "Buxixo"... Ops!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário