sábado, 29 de maio de 2021

Lançadas Armam o Barraco na Festa Italiana do BBB 1...

Já sabendo que estaria no paredão, Bruno parte para afronta com Alessandra na frente de todos...




























Colocada contra a parede por Adriano e Cristana, Leca disse que não era uma Xaiane... Ops!!!...



























Capa do Site – “Linha de quatro e times sem centroavante: as possibilidades da ‘Era Sylvinho’ no Timão”. Insistimos: avisem o Dragão... Alis... “Chelsea campeão!!! América do Sul pode quebrar o tabu no Mundial de Clubes???” Venceu o Manchester City por 1 a 0 e voltou a faturar a Champions... Se bem que... Não sendo o Timão o responsável por quebrar o tatu, vai ficar difícil... Enquanto isso, na primeira temporada do BBB, o episódio deste sábado mostrou o segundo e principal evento fundador do “reality”, o barraco na festa italiana... A primeira digna desse nome no ano, na qual uma generosa oferta de vinho garantiu o entretenimento desejado pela direção e confirmou a indicação da Líder Cristiana, que escolheu Bruno por razões de leite condensado... O episódio tem início com o desabafo de Cristiana na sala, é só o seguinte, não me xinga!!!, tem alguma coisa comigo, resolve, ali dentro eu falei por que, lembrei de ti quando falou vocêxxx, quando você falou o xxx do vocês, eu falei, Leca, não me manda tomar no PIIIIIIIIIIIIII, porque eu não fiz nada, o meu ponto de vista foi... Alessandra CHOLA MAIS e interrompe, eu não falei nada que você não ouviu, Cris, eu ouvi ao vivo uma pessoa falando, ah, porque uma hora você faz graça pro Didi, na outra você faz graça pro Bruno... Cristiana intervém, isso saiu da minha boca, Alessandra argumenta, eu não tô discutindo, Cristiana, não saiu da minha boca, então desabafa com quem tá... Nesse momento, Pedro Bial comparece no estúdio: boa noite, esse foi só um pequeno aperitivo do BBB dessa noite, um Big Brother apimentado, porque teve uma festa italiana ontem á noite, e aí, uma garrafa de vinho a mais e tal, e o pessoal ficou meio alegre, você vai ver já todos os detalhes – situação bem diferente do principal concorrente do “reality” na época, a “Casa dos Artistas”, que restringiu a oferta de bebidas alcóolicas nas festas assim que ocorreu a primeira briga... O apresentador prossegue: antes vamos logo fala com eles na casa, abre o som da casa, oi, tudo bom, a festa foi boa, hein, poxa, que diversão, Cris e Leca, vocês acordaram bem, lembram de tudo que aconteceu ontem???... Cristiana, de mãos dadas com Alessandra, responde, acordamos ótimas, Bial insiste, nenhuma ressaca???, Cristiana garante que não, imagina, Alessandra aponta, como assim???, Cristiana acrescenta, a gente bebeu pouco, o apresentador ironiza, como assim, nem ressaca física nem moral, nada, não é... Cristiana tira da reta, foi a azeitona, a azeitona que fez mal para gente, Bial finge que acredita, ah, tá certo, Alessandra também sai pela tangente, aquele tempero de alho, não caiu bem... O apresentador prossegue, ah, tá bom, essa é a versão de você, agora fecha o áudio da casa, vocês não vão ouvir, porque agora a gente conversa com o telespectador, agora vocês vão ver o que de fato aconteceu nessa festa que terminou em barraco – começava aqui a tradição da ressaca moral após as festas do “reality”; a menção a azeitonas lembra a obsessão de certa competidora da última temporada, que fazia questão de estar no VIP para saborear desse fruto... Ops!!!... Cristiana sai da despensa com um envelope, cuja leitura traz uma boa notícia: parabéns, por vocês terem feito uma bela faxina na casa, vocês estão ganhando como prêmio uma festa italiana, continuem assim... Adriano vibra e abraça Sérgio, os dois se empolgam com as mesas postas junto a churrasqueira, uma delas admirada por André, Cristiana, Helena e Vanessa, Adriano cumprimenta Helena, Sérgio abraça Vanessa, Alessandra pega uma garrafa de Vinho, Cristiana procura pelos copos, Alessandra vai a cozinha, trouxeram as pizzas para cá???... Sérgio canta tarantela no chuveiro, Adriano e Bruno cortam as pizzas, Leca se arruma no quarto azul e confessa a André, hoje rola, você viu que tem bastante vinho, mostrando em seguida a blusa decotada vermelha, olha que tudo, André aprova, nossa que tudo, e fica bem italianona assim, Estela se esforça para colocar o jeans e Alessandra passa perfume pelo corpo – faz sentido o comentário de André, o sobrenome de Alessandra – Begliomini – já diz tudo... Um plano geral mostra o espaço da churrasqueira decorado para a festa, fitas verdes, vermelhas, bandeira da Itália, Sérgio quer vinho, Bruno só observa Alessandra chegando de salto alto, blusa vermelha e calça branca, Adriano elogia, Alessandra parte para tomar uma taça de vinho, Helena dança... Cristiana diz que Adriano é um grosso, Adriano pede para guardarem seu calzone, Alessandra fala, diversão demais está na minha, enquanto se serve com mais vinho – como a área externa da casa é grande e Bofinho sempre foi unha de fome, logo de cara optaram por fazer a festa num espaço mais restrito, evitando a dispersão dos competidores, problema que persiste até hoje, mesmo com ações de “merchandsing” garantindo a decoração de todo o gramado... André vê Adriano com uma bandana, dançando com a cesta de pães, e o chama de Chapeuzinho Vermelho, ai, que coisa meiga, comparação que não o agrada, eu que sou Chapeuzinho Vermelho, e no que dançva, quase tropeça nas próprias pernas, fazendo Kleber rir litros... André fala em “ménage a trois”, Alessandra sai fora, eu tô desencanada, não tô a fim, tem que me convencer também, Estela argumenta que pode oferecer a melhor PIIIIII de São Paulo, mostrando a língua, Cristiana se surpreende, que é isso, Estelinha, Bruno, segurando uma garrafa de cerveja, só observa – é possível ver a marca, Kaiser ®, a segunda ação de “merchandsing” da temporada, a primeira foi a prova do carro, durante a estreia, com um modelo da Fiat, um brutal contraste com a ostensividade das ações atuais, que se davam ao luxo de ignorar o potencial publicitário de alguns competidores... Alessandra, Cristiana, Helena e Vanessa trabalham forte na tarantela, depois da dança, Vanessa vai sentar com Sérgio, André oferece tomate seco para ela, Alessandra, que coocou uma parreira na cabeça, deixa por um beijo na boca, Baco, Baco, é uma lei decretada, ela é obrigada... Cristiana junta os rostos de Sérgio e Vanessa para sair o beijo, a plateia vibra, Sérgio dá mais um beijo, Adriano puxa o coro, tá namorando, tá namorando – essa agitação estilo quinta série por beijos é coisa antiga, digo... Alessandra tem algo importante a dizer, gente eu posso confessar uma coisa pra vocês, sexualmente falando – você se excitou, diz Adriano – eu adoro sentir dor... Imediatamente, André pega uma vela e propõe, vamos queimar um pouquinho, Helena chama Kleber, vem participar do nosso ritual sadomasoquista, vem cá, Kleber avisa a Adriano, você vai depois, enquanto vai se queimar com a vela de André, Helena faz o mesmo com Adriano e ri, imitando o gemido de dor... Helena é colocada numa espreguiçadeira para Adriano derramarem cela de vela no decote do vestido, só um pouquinho, só uma gotinha, Estela adverte, calma, Didi, não é tudo, Helena grita, AAAIII, saindo toda coberta de cera, mas satisfeita... Sérgio segura Alessandra para Bruno derramar cera derretida, enquanto Kleber não consegue segurar o riso, Alessandra vai para a espreguiçadeira, lhe servem vinho, sua barriga é lambuzada de cera e Bruno arrisca um selinho...  Bruno abraça Alessandra e começa a sussurrar ao pé do ouvido, ao mesmo tempo que tira parte da cera que ficou no umbigo dela, ela diz, você não vale nada, ele beija o pescoço de Alessandra e fala, você sabe que se fosse fora daqui isso não ficava assim, Alessandra não entende, Bruno repete, Alessandra beija o pescoço de Bruno, se afasta, e Adriano começa a gritar, puxando o coro, beija, beija, beija!!!... O beijo sai, mas no rosto, André quer mais, chupa língua, chupa língua, chupa língua!!!, mas aí é Bruno que não topa... No colo de Cristiana, Alessandra avisa sobre Bruno, eu não vou ficar com ele, mas que ele tá em cima de mim desde o primeiro dia, ele tá, Estela arregala os olhos, mas mesmo “sóbria”, Alessandra deixa a festa com Bruno, com parreira na cabeça e tudo, e o casal Sérgio e Vanessa faz o mesmo... Na cozinha, Bruno tira a parreira de Alessandra e sussurra para ela sobre o jeito com que os outros confinados olharam para eles, Alessandra vai sentar numa cadeira ao lado de Adriano, que reclama, com dez cadeiras, você escolhe a que eu coloquei o pé, Alessandra rebate, é lógico, para eu ficar entre você e Bruno... Bruno volta a beijar Alessandra, que alerta, a gente tá passando na Globo, André passa pelo casal e berra, Bruno se incomoda, vocês, hein, leva Alessandra para a varanda, convida ela para um jantar quando saírem da casa e prossegue com os beijos, Bruno para quando Alessandra aponta, talvez para alguma câmera – não que o PPV fosse muito difundido na época, mas, enfim...  Na sala, Cristiana senta ao lado de Didi e lhe aplica um golpe nas partes baixas, Sérgio brinca, perdeu as bulinhas???, Alessandra, sóbria, canta “Baba Baby”, Adriano arremessa uma almofada em Alessandra, que se levanta com dificuldade do sofá, bate com uma sandália na bunda de Adriano, só estou dando nas bulinhas, e Estela comenta, vocês dois vão se desclassificados por essa agressão sapateada, se não for rolar sexo, isso é agressão – ah, a regra de ouro do “reality”, digo...  Alessandra anuncia, gente, eu preciso me retirar pros meus aposentos, Adriano sugere, vamos jogar a Leca no banho, Alessandra dispensa, a Leca tá zerada, imagina, eu tô tão sóbria, Helena se oferece para dar banho em Leca, Alessandra dispensa também, eu tô simpática, mas Estela a leva da sala, embora Adriano e Helena insistam e Alessandra repita, não vou tomar banho – a ressaca moral começou cedo, nem houve tempo para o momento “inimigos do fim”, que em edições recentes tem sido um elogio recorrente aos campeões do “reality”... No quarto azul, Alessandra volta a cantar “Baba Baby” com Cristiana, as duas puxam Estela, que cai no chão, Adriano observa as três, pensa um pouco e joga o edredom em cima delas, dizendo a Vanessa, eu acho que vai colar um velcro aí – sem medo do conservadorismo do público... Ops!!!... Cristiana e Leca vão atrás de Adriano, atirando sandálias e água, Adriano pega Alessandra e arremessa ela na piscina, agora é você, diz para Cristiana, enquanto Leca sai da água, Adriano atira Cristiana, que corre atrás de Adriano no gramado, Estela incentiva, vai, rainha, ele adverte, com um colchonete na mão, vou dar nas duas!!!, e Cristiana avisa, meu voto eu mudo amanhã, só falo isso pra vocês!!!... Adriano aproveita para agarrar Leca e leva-la ao chão, em seguida, aplica uma rasteira em Cristiana, ela e Alessandra tentam encurralar Adriano, pega as bulinhas, diz Sérgio, mas Alessandra cai novamente, Adriano sai correndo e Cristiana rola pelo gramado... Alcançado por Alessandra, Adriano aplica uma rasteira bem em cima do logo do programa, e Cristiana, sem forças para levantar as próprias calças, cai no chão de novo – habilidades de capoeirista de Adriano à parte, os críticos televisivos da época viram essas cenas e acredtaram que o “reality” não tinha futuro... Sabe de nada, inocente!!!... Bial reaparece e declara, visivelmente empolgado, até aí, só risadas, mas esse é só o fim do primeiro tempo, no segundo tempo a coisa fica mais quente, se é que vocês podem acreditar”... Melhor falar de novo com o pessoal da casa, Adriana, quer dizer, Adriano, hoje eu que troquei o sexo de alguém, é que eu vi tanta confusão nessa festinha de vocês que tô chamando eles de elas, elas de eles... Bial quer saber onde Sérgio e Vanessa estão, e dispara para ele, Serginho, Serginho, puxa, o pessoal vibrou com seu primeiro beijinho na Vanessa, a casa vibra, o que você sentiu nesse momento tão especial, Sérgio responde, um sabor de macarrone, uma pasta... O apresentador prossegue, Vanessa, você com toda sua timidez, milhões de brasileiros viram o seu beijinho, algum comentário???, ela se limita a dizer, nada a declarar, não, Bial não se entrega, então você beijou de boca fechada, nada a declarar, e Vanessa admite, que é isso, gente, foi beijinho, um estalinho – “Palhação” 1995 feelings... O apresentador muda de assunto, Leca, onde você aprendeu aquela brincadeira da vela, da cera quente, assustada, Alessandra se esquiva, não fui que comecei com a brincadeira, Bial, não é o que o apresentador ouviu, mas você foi a primeira a dizer que uma dor assim eu gosto, essa declaração teve uma grande repercussão aqui fora – numa época que o PPV não só apenas tinha pouco alcance como ninguém era tentava criar uma narrativa própria do jogo...  Alessandra não entende, como é que é, não tô te ouvindo, o apresentador explica, você curte esse negócio de doer um pouquinho e tal, na hora das brincadeiras, Leca sai pela tangente, era brincadeira, Bial, que pede as crianças para não repetirem essa brincadeira em casa, isso é coisa de gente grande meio maluca – abafando o caso, já???... Alessandra insiste, a ideia da vela não foi minha, volta a fita pra você ver, o apresentador pergunta então quem teve a ideia, Estela levanta a mão e diz que foi ela e André, a gente só estava fazendo um pacto de um queimar o braço do outro, depois virou o que virou, André acrescenta, depois as pessoas se revelaram almas incendiárias, e Estela garante, eu só tava colocando o dedo na parafina... Bial então afirma, impressionante como o vinho revela coisas das pessoas insuspeitadas, Bruno sugere, manda mais vinho, Helena tenta explicar citando a mitologia romana, o problema é que Baco baixou no BBB e as pessoas ficaram totalmente enlouquecidas, e André ironiza, mudou de nome, agora é Baco – então é por isso que nas festas da última temporada, além do “serviço de bordo” a produção sempre oferecia uns belisquetes a título de “esquenta”, mesmo que isso não tenha evitado os memoráveis porres de Gil do Vigor... Ops!!!... Bial encerra a conversa avisando que no próximo bloco acontece a escolha da Líder Cristiana, pedindo que esperem um pouco, e mal o apresentador faz o sinal para fechar o som, entra a abertura... O apresentador retorna didático, hoje eles ainda são dez na casa, mas na terça-feira um vai cair fora, o primeiro indicado pra possível eliminação, a gente vai conhecer daqui a pouquinho, quando a Cristiana der o seu voto, vamos ver se a Cristiana já tem o seu voto, oi pessoal, Cris, não precisa responder ainda não, só quero saber se você já tem a sua decisão tomada e há quanto tempo você tomou essa decisão... Cristiana responde, já tenho a decisão, e eu tenho já há uns dois dias, o apresentador questiona, e os acontecimentos de ontem à noite nada influíram na sua decisão, e Cristiana parte para o migué, gente, o que aconteceu ontem a noite, pelo amor de Deus, não tô entendendo... Bial é ligeiro, ah, nós vamos ver agora, vocês não, fecha o áudio pra vocês, vocês vão ver que a noite de ontem começou naquela alegria toda e terminou, como se diz por aí, no maior barraco...  São 3 horas da madrugada e Alessandra, na penumbra do quarto escuro, garante, eu não beijei o Bruno de língua, em nome de Deus, André pede para ela dormir, Alessandra insiste, mas eu não beijei de língua!!!, Adriano contesta, você chupou legal, só sei que teve gente que saiu chupando tudo hoje... Alessandra é sincera, comigo ele só quer me comer, Adriano vai em cima, mas também você só quer dar, Cristiana entra na discussão, você tem que aprender a falar não, e Alessandra critica Adriano, posso falar, você está me ofendendo...   Adriano devolve, você instigou o cara a noite inteira, foi dando selinho pra ele, Cristiana acrescenta, todo mundo pensou isso, você tem que saber falar não, Alessandra se defende, falat de fazer gracinha até beijar tem um passo muito grande, Cristiana não se intimida, só que ele beijou, Leca, e Alessandra não entende, ele me beijou como, gente vocês tão falando como se ele tivesse beijado de língua... Cristiana explica, não, mas ele foi, se aproveitou, fez a cena dele e foi dormir, Adriano acrescenta, saiu de bonzão pro Brasil inteiro, acrescenta Didi, Alessandra xinga Cristiana e Adriano, e Cristiana diz que se assustou quando viu, ninguém esperava, Alessandra concorda... Estela lembra que todo mundo estava “sóbrio”, não precisa levar a sério, Leca, Alessandra reclama, do jeito que estão falando, parece que eu beijei de língua o cara, foi só um selinho, que eu faria em qualquer um, Adriano provoca, fica fazendo ceninha, provoca Adriano, Alessandra reclama, não fiz ceninha, quem fica falando m... são vocês, Crisitana intervém, vocês não, eu tô falando meu ponto de vista, e Alesandra pergunta, vocês acham que eu fiz ceninha???...  Adriano responde, eu acho que fez diz, é a minha opinião, na hora que tava eu, você e ele na cozinha, ou você se esqueceu que teve uma hora que tava só nós três na cozinha,  ele ficou te xavecando, te agarrando, te beijando no pescoço, eu não vi você dizer me larga, me solta, não vi... Porque achei que ele não ia, responde Alessandra, então foi ceninha, conclui Didi, foi só uma brincadeira, garante Alessandra, a minha opinião é a seguinte, se você falou tanto do cara no começo e agora beijou o cara, eu nem vi vocês se beijando Leca, eu vi depois, observa Cristiana...  Alessandra insiste, eu não beijei o cara!!!, André confirma que não houve beijo, mas Cristiana afirma que muita gente ficou surpresa com a cena, Adriano deixa por fazer sua oração, Alessandra se queixa, vocês falam como se eu tivesse beijado o cara... Cristiana rebate, não estamos falando isso, Leca, eu não fiquei com o cara, Cris, assegura Alessandra, faz uma oração, sugere  Estela, Cristiana retruca, eu faço, mas não vou ficar aturando isso, quem dá um beijo na boca é porque está a fim, agora não vem bancar a moralista pra cima de mim, pô, eu, hein... Tá bom, se você acha que eu tô sendo a falsa moralista, devolve Alessandra, e Cristiana dispara, eu não tô achando, se você deu condição pro cara e ele chegou, você deu condição, mas não vem falar pra eu e o Didi tomar no c..., pô... Alessandra sai da cama e reclama, se vocês viram, se o Didi viu”, Adriano confirma, eu vi tudo, Alessandra pergunta,  você viu o que, eu beijar de língua o b... do Bruno, Adriano relata, eu vi você dar um selinho e vi você aqui dentro da cozinha fazer ceninha de amor, agora diz que eu tô mentindo na minha cara, Alessandra contesta, você tá mentindo, e Adriano rebate, o Brasil inteiro viu, sua PIIIIIIIII... Viu o que, repete, pede Alessandra, sua otária, o Brasil inteiro viu, sua otária, responde Adriano, Alessandra tenta se explicar, o cara veio, beijou meu ombro, eu tava de costas, Adriano contesta, encostadão, você tava de frente pra ele, não tava de costas...  Cristiana dá um pitaco, quando um não quer, dois não brigam, Alessandra diz que Cristiana estava rindo enquanto Bruno a encoxava, e vai para cima dela, sendo impedida por Estela, na boa, eu sou uma vaca, eu sou uma PIIIIIIII...  Em seguida, Alessandra vai para a cama de Adriano, você pensa que eu sou uma vaca, Adriano afirma que já falou o que tinha que falar, enquanto Estela afasta Leca e Cristiana gesticula, como se quisesse separar a briga, e Alessandra sai do quarto, na boa, não vou ouvir isso... Na sala, Leca faz um desabafo, o cara falou coisas como se eu fosse uma p... de quinta que cobra duzentos reais pra fazer um programa, vai se f, Estela só observa, eu não sou qualquer uma, entrei aqui como uma patricinha milionária, eu não sou milionária, eu não sou patricinha, sou uma falida do c... e mesmo que eu estivesse pior que isso, eu tenho dignidade, é o que mais me importa, eu não quero sair como a Xaiane saiu com o rabo entre as pernas porque eu não sou uma Xaiane, eu não entrei aqui pra dar prum cara e fazer graça pro público, não é a minha, não é a minha cara, se eu tiver que ganhar esses 500 paus, é porque eu fui digna - estigmatização feminina era tudo que Bofinho tinha a oferecer ao público naquela época... Ops!!!... Bial volta preocupado, o negócio ficou quente pra PIIIIII, vou te contar, pessoal da casa, vamos conversar com eles, alô, tudo bem, cês tão falando palavrão pra PIIIIII, risos na sala, esse último historinha, essa última historinha que a gente viu era um tal de PIII PIII PIII PIII PIII, mais risos, vou te contar, hein, Leca, você hoje conversou com o Adriano, por acaso???... Alessandra responde, não tô bem lembrada, não, o apresentador pergunta a Adriano, vocês conversaram, você acha que a iniciativa tem que ser da Leca de conversar com você depois do barraco de ontem à noite... Adriano responde, eu relevei tudo, porque eu acho que quando a pessoa tá um pouco fora de si por causa de álcool, a gente não deve levar em consideração – André não contém o riso – ela sabe que da minha parte continuo a mesma pessoa e espero que tudo que ela tenha me dito ontem tenha sido por causa dos efeitos colaterais... O apresentador então questiona, Leca, o que você tem a dizer a respeito do que disse o Adriano agora, e Alessandra afirma, rindo, que nem tudo foi devido aos efeitos colaterais, o apresentador volta a perguntar, então quer dizer que você estava alegre, simpática, como você disse, mas falou o que estava sentindo mesmo... Alessandra se explica, não, não é isso, Pedro, o Adriano tem um jeito de ser e ele sabe disso, que às vezes ele pega meio pesado com as pessoas, então eu acho que se eu não estivesse meio simpática, como eu falei, eu não teria levado adiante uma colocação que não foi legal, que eu não gostei, entendeu... Bial continua, mas o Adriano chamou você de otária, e você chamou ele de PIII PIII PIII PIII, Alessandra e Cristiana riem, não foi não, e Alessandra se justifica, não, mas foi ele que começou, o apresentador aponta, otária é uma coisa, PIII PIII PIII PIII é outra, André ri litros – isso porque o programa da Globo não mostrou o bate-boca entre Adriano e Alessandra na sala, que Helena teve de fazer o deixa-disso... Por fim, Bial vai direito ao assunto, tudo bem, vocês que se entendam aí, porque chegou uma hora muito importante, alis, eu quero conversar com o Sérgio, que foi o primeiro Líder do BBB, ele já conhece a situação que a Cris tá vivendo hoje, e quero saber do Sérgio se ele tem um palpite sobre quem a Cris vai votar... Sérgio, que segura uma caneca, diz, vai ser muito difícil, Pedro, o apresentador insiste, ô, Serginho, você sabe, e ele repete, vai ser difícil, cara – é mesmo, é??? – deixe eu pensar aqui, fazer um raio-X mental, risos... Tudo bem, Serginho, escapou dessa, diz Bial, que pergunta a Adriano, que também foi Líder, que também sabe como é esse momento, Adriano, você sabe em quem a Cris vai votar, quem vai ser o indicado dela... Adriano responde, saber eu não sei não, mas eu desconfio muito – você desconfia o que??? – que seja o Bruno, o apresentador pergunta, e você, Bruno, você sabe, e Bruno, também de caneca na mão responde, saber eu não sei, mas desconfio que seja eu, rindo... Bial põe fim a enrolação, Cris, então agora a peteca tá na sua mão, e Cristiana declara, aham, eu queria explicar antes o porquê do meu voto nessa pessoa, que eu tô votando nessa pessoa porque ela fez um comentário muito ingrato, eu achei, que foi ele ter falado, ele não sabe como o Big Brother misturou pessoas de classes diferentes sociais aqui dentro, entendeu, ele me falou que, essa pessoa, a Alessandra me contou isso agora, foi sim, e além disso, foi uma coisa que mexeu muito comigo, e ele é uma pessoa muito explosiva, e quando explode, ofende muitas pessoas sem conhece-las, então isso não foi só comigo aqui dentro da casa, foi com outras pessoas, e foi com a análise que eu fiz, até mesmo às vezes dele falar uma coisa, depois falar outra... O apresentador acrescenta, e o nome dessa pessoa, e Cristiana diz, é o Bruno... Bruno!!!, na tela, ESCOLHA DO LÍDER: BRUNO, que é perguntado por Bial, como você se defende, ela acabou de dizer que você tem preconceito de classe e ele responde, isso é uma coisa, é um absurdo ela falar uma coisa dessas, entendeu, tenho amigos que, desde a Rocinha, pessoas que pegam onda comigo ali no canto esquerdo em São Conrado, até pessoas que moram na Vieira Souto, entendeu, tenho amigos de todas as classes, eu acho que o meu problema com ela não foi isso, foi o barraco que ela mandou enfiar um pedaço de doce no PIII, entendeu, e daí eu chamei ela de outra coisa, e ela levou isso pelo lado dela, e foi um comentário que ela tá fazendo aqui que eu acho muito errado, mas enfim, o que eu tenho de dizer pra ela é que eu agradeço a preferência da escolha, e que volte sempre que puder, e ri... Bial diz, bem, Bruno, a decisão vai estar nas mãos do público, e Bruno afirma, e eu espero que o público tenha bom discernimento, e queria aproveitar e mandar um beijo pra esse público, e se tiver que sair da casa – Estela fica na frente de Bruno, para pegar um doce na mesinha de centro – vou sair com minha missão cumprida, feliz de ter tido essa oportunidade, entendeu, de estar aqui, fazendo essa bagunça toda, e é isso aí, meu irmão – esse bolão feito pelo Bial serviu para fazer suspense em torno de uma escolha já bastante óbvia, e para acostumar o público aos ritos do jogo, os competidores não se preocupavam em se arrumar, nesse caso, ficaram comendo doce e tomando café enquanto o apresentador falava, e a direção descobriu a tempo que o cinismo do grupo masculino é muito forte para não ser aproveitado ao vivo... O apresentador se despede, obrigado a vocês, tenham um bom sábado à noite, amanhã a gente vai conversar de novo, fecha o áudio da casa, e agora, a gente se despede aqui, mas vocês só vão ficar espiando pelo buraco da fechadura o que rola depois dessa indicação do Bruno, até amanhã... Não muita coisa, na verdade, Alessandra diz que o programa deve estar acabando, Estela concorda, acaba logo, Adriano aponta, deve ter mais um blocozinho, Alessandra insiste, acabou agora, Bruno sai da sala, Cristiana ajeita suas botas de Carnaval para sair também, Alesandra lamenta, imagina o que a minha família deve estar passando, Estela pede, Leca, agora relaxa, Adriano, Alessandro e Cristiana saem da sala, André repete no sofá, PIII PIII PIII, Bruno acende um cigarro na varanda, bolinhas da Endemol e da Globo, e Bruno se afasta para não ouvir a conversa de Cristiana com Kleber – esse programa serviu como cartão de visitas do “reality”, mostrando ao público qual era a pegada da atração, e não por acaso pautaram uma festa com muito vinho na sexta-feira, na qual Bofinho se valeu de toda sua experiência de “sommelier” amador para alcançar a tensão desejada e mostrar no programa de sábado, pois no dia seguinte estrearia a segunda temporada da “Casa dos Artistas”, cheia de famosos preocupados em preservar sua imagem pública, e então é por isso que o programa não repetiu o êxito da primeira edição, deixando ao Carelli um ensinamento que começou a aplicar na terceira temporada de “A Fazenda”, priorizando a polêmica ao invés do protagonismo... 





















Cris Indica, Bruno Agradece...

Cristiana confirmou a escolha que estava definida desde o dia anterior a prova do Líder...


























































De caneca na mão, Bruno continuou afrontoso e declarou que agradecia a preferência... Ops!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário