sábado, 15 de maio de 2021

Lançadas com Marisa Antecipando Escolha do Líder do BBB1...

Líder Sérgio enrola, quer dizer, explica a escolha, "nada pessoal", mas Marisa Orth interrompe...

 










































"Caetano, é um jogo, exatamente o que você falou... Foi um ato falho, eu errei, Sérgio"... Ops!!!...









































































Capa do Site – “Timão treina pênaltis na véspera da semifinal contra a Porcaria”. É preciso se precaver no Paulistão, digo... Alis, por falar em precaução, o quinto episódio do BBB teve a primeira indicação do Líder da história e a primeira votação do público, que escolheu a “massacote” canina do confinamento...  O programa propriamente dito começou com Paulo Ricardo cantando na abertura, Xaiane tomando sol na beira da piscina e Kleber fazendo Bruno dormir no sofá da sala falando de seu “crush” por ela.: eu tô muito confiante de uma coisa, então é por isso que é muito importante de te falar aqui, se estiver ouvindo, vai concordar, abre o olho, um homem não se segura, esse é o lema, isso é o que eu vou mandar, se eu beijar alguém, ou tomar conta de alguém, não importa, o que importa é que eu sei que tenho condição e acabou, eu sou um cara boa pinta, eu sei que você também é, a gente fala um papo legal, a gente troca um papo bacana, e na boate nem dá tempo de trocar um papo legal, não é não... Sérgio pega as instruções da maratona de dança, Estela vai providenciar uma roupa show, Adriano só quer ir ao banheiro antes, Sérgio pede silencio para ler a mensagem no envelope: os 12 moradores da casa vão ter que dançar num pequeno palco no lado de fora ao longo de 48 horas, vocês deverão juntar casais para se revezarem dançando, é obrigatório contato físico entre os casais durante todo o tempo de dança... Bruno e Cristiana vão se arrumar no quarto azul, Sérgio pergunta, é dois casais por período, já tem os casais, Xaiane conta, são dois casais por vez, vai ser Leca e Bruno, e Estela e Adriano, completa Cristiana, Kleber e Xaiane, diz o próprio, Xaiane concorda, fechou, me ajudem, estou tensa, diz... Toca o alarme e os dois primeiros casais vão para a pista, enquanto são repassadas na tela as regras da MARATONA DA DANÇA: DURAÇÃO 48 H, INTERVALOS DE 30 A 90 MIN, SEMPRE 2 CASAIS NA PISTA, CONTATO FÍSICO – agora vai, apesar de não terem dito qual era a finalidade da prova; nas cenas seguintes, dá para notar que o propósito da maratona era o mesmo que as flechas do Feed BBB tinham na última temporada... No quarto amarelo, Helena fala para Caetano, a gente pediu tanto música, não dá bobeira não, e é 48 horas, Kleber passa protetor solar nas costas de Xaiane, e Helena fala a Caetano na pia perto da varanda: eu acho que a química da galera que veio pra cá tá muito legal – é isso que não pode baixar nunca, diz Caetano, que dança na varanda -  porque assim, é muito diferente um do outro, você com a essa voz de sexy time, o francês, o baiano, o nosso colega que prende a língua e às vezes fala, a outra lá super heavy metal mas que fala super intelectual, foca em Estela, que se refresca no chuveirão da piscina, isso é muito engraçado – Helena com postura anti-jogo e Estela na base do “fan service”... Ops!!!...  Adriano carrega Alessandra dentro d’água e começa a zoeira: hoje eu fico com Estela, amanhã eu fico com a Helena, depois de amanhã eu fico com você, depois de amanhã eu fico com ela, a gente vai revezando numa boa... Na cozinha, Sérgio conta a Vanessa: é que eu estava falando com você ontem, foi super legal, pela primeira vez rolou uma liberdade, foi tão bom, Vanessa concorda, acho tão bom que isso acontecesse, sabe, a galera meio que esquecer o que tá rolando, e na sequência, Sérgio e Vanessa trabalham forte na pista de dança – como dizem nas redes sociais, a gente “shippa” muito, digo esses dois... Na piscina, Adriano fala em orgia, diz que é super a fim de ficar com André, que manda beijos da varanda, Cristiana diz que Estela ficará de “voyeur”, Estela confirma, sou capaz de deixar uma pessoa que eu amo ficar com outra, Adriano sonda mais uma interessada em participar do surubão... Ops!!!... Na cozinha, Bruno varre o chão e reclama: o garotão chamado Kleber poderia começar a dar uma ajudinha, a varrer a casa – o Bambam, lembra Caetano – o Bambam não faz, só tô sacando quem faz e quem não faz, todo mundo faz, só o veadinho que não ajuda – isso sim era BBB raiz, e pensar que tudo isso se acabou quando Tiago Leifert disse que máquina de lavar louça nunca ganha o “reality”, digo... Na pista de dança, Xaiane avisa: me dá só um tempo, por favor, tem muitas coisas acontecendo aqui e eu não tô conseguindo raciocinar – eu sou o cara mais tranquilo, justifica-se Kleber – eu sei, mas eu sou muito tímida, por incrível que pareça, assim, homem e mulher, entendeu, antes de você começar com essa pressão toda, eu gosto de um tipo como você, se você gosta de uma mulher sarada – eu gosto, sim, concorda Kleber – até porque na hora que você chegou eu fiquei assim, ó, mas aí sabe qual é o problema, eu não tô acostumada com pressão, eu acho que é melhor a gente botar uma linha reta, cara – é fria, Xaiane... No quarto azul, Alessandra questiona, vocês tão com plano já – Bruno cumprimenta Adriano e Kleber – eu tô com medo de vocês, vocês vão me eliminar, Bruno explica, são meus parceiros, é logico que não, né, gatinha... Adriano confessa no confessionário: não é um complô, complô, é que uma galera resolveu seis pessoas votarem em uma pessoa – primeira temporada, didatismo acima de tudo, digo... De volta ao quarto azul, André come macarrão e afirma, eu tô apavorado mesmo porque eu acho que essa coisa do complô, esse termo, eu acho que tá meio que claro, acho que tá meio visível que isso existe, Cristiana observa, existe, mas eu só queria que me definissem então o que é que é, Adriano aponta, você sabe muito bem, Cristiana insiste, eu tô em dúvida... A explicação de Adriano acontece no confessionário:  são seis pessoas, eu, Xaiane, André, Cris, Bruno, deixa eu ver, tem uma outra que não é porque eu não queira falar não, mas eu não tô lembrando... De novo no quarto azul, Adriano fala a Alessandra, tudo bem, você está em dúvida, André menciona a coisa que nos aproxima, aquela coisa que a gente fala, a gente escolheria Fulano por esse motivo, Leca, a gente falaria numa boa, mas pra falar pra você, teria que falar pra muita gente, a gente vai te deixar numa situação desagradável, na boa, espere e relaxe, e pode ser que tudo se mude... Alessandra insiste, é que eu não tô entendendo o que vocês estão falando, Adriano diz, não dava pra você entender mesmo, André quer explicar, chegou um dia que a gente, Kleber quer deixar quieto... Alessandra intervém, não quero saber de quem vocês estão falando, de plano A, de plano B, eu tô entendendo que têm duas pessoas que vocês tão querendo eliminar e vocês estão em dúvida entre uma e outra... Adriano diz que eles não tem mais dúvida, Alessandra lembra que eles falaram em critérios, eu queria saber porque eu não tenho critério, eu tô em dúvida entre duas pessoas e eu não tenho critério...  Adriano abre o jogo, eu vou falar com muita franqueza, brother, critérios são critérios, agora eu vou lhe dizer, você vai ficar embaraçada se eu disser os critérios... Alessandra quer saber o porquê, e André adverte que ela vai entrar em crise se souber, acredite na gente, e Adriano fala, nós elegemos dois... Que ele revela quem são no confessionário: a empresária que gasta 4 mil dólares em lingerie e não precisa de dinheiro e no coroa, que seria no caso o Caetano, que aparece na pista de dança com Helena, trabalhando forte no “Wicked Game” – a outra escolhida é a própria Alessandra, ou seja, a sequência no quarto azul é aquela articulação típica, “se não votar com a gente, nós votamos em você”, que nesse caso funcionou, porque Alessandra votou em Helena, escolhida pelo grupo depois que Caetano indicou Sérgio, o que também estava nos planos de Adriano... No quarto amarelo, Caetano explica a coreografia que fez para sua “partner” Helena, ali ninguém tá fazendo amor, ninguém tá fazendo nada, a gente está dançando, é que de repente, entendeu, você sabe como é a cabeça das pessoas, e Helena aponta, eu só queria ter um certo cuidadinho, eu quero conservar meu gatinho lá fora, e eu a minha mulher, concorda Caetano, então beleza, conclui Helena – pelo menos nessa época o público não ficava fazendo “fanfic”, digo... Na maratona, Kleber e Xaiane partem para a dança do ventre, e Bruno fala a Sérgio na cozinha que tem uma galera dormindo e uma galera no quarto, a qual participa da aula de canto do professor André, com “Do Re Mi” e tudo... Voltando a cozinha, Sérgio passa a mão no cabelo, impaciente, André parte para o cover de Maria Bethânia interpretando “Segura o Tchan”, e no estúdio, Pedro Bial ri, Marisa pergunta, gostou do André, Bial acha sensacional, e Marisa solta um “segura o tchan” à la Bethânia antes de Bial explicar: agora segurem vocês o tchan porque vocês vão escolher um novo morador para a casa do BBB, uma dessas duas simpatias aqui... Apresentadas por Marisa: a In Coellum, que é uma consultora de animais, com dois candidatos a morador da casa, nos temos a Mole – street dog, aponta Im Coellum – vira-lata, e o Zeca, um leão da Rodésia, qual você aconselharia para a casa, Pedro está perguntando qual o que dá mais trabalho... A consultora responde: a Mole é de uma docilidade, é uma vira-lata, é uma cachorra que se sociabiliza fácil, agora, o Zeca vai dar trabalho, porque não que ele seja bravo, é um cachorro dócil, é um cachorro manso, mas ele exige um pouco de conquista para você ter por perto, precisa conquistar... E Bial anuncia, e quem vai escolher vai ser o público, não é, Marisa, exatamente, se você gostou mais da vira-lata Mole, é só ligar para 0800-708-8011, Bial completa, mas se você gostou mais do Zeca, quer dar mais trabalho pro pessoal da casa, esse cachorrão de raça pura, que não dá mole, ao contrário da vira-lata, o número é 0800-708-8012, pode votar também pela internet... Marisa conclui:  depois do intervalo, momento de decisão no BBB, a gente vai conversar com o pessoal, e com o Sérgio, o Líder da casa, para saber quem ele escolheu como primeiro candidato a eliminação, a gente volta já, já – ou seja, o primeiro paredão da história do “reality” foi disputado por dois cachorros... Também descobrimos onde Gil do Vigor buscou a inspiração para trabalhar forte na cachorrada... Ops!!!... Os apresentadores voltam com aquele diálogo super espontâneo, só que não: Ah, estamos no ar, pera aí, Marisa Ri, Bial pergunta, vem cá, você votaria em quem, na vira lata mole ou no leão da Rodésia, Marisa responde, sem dúvida na vira-lata Mole, eu só não votei porque estava aqui, esperando a hora de voltar, Bial aponta, mas votar na vira-lata é dar mole para eles, mas você tinha alguma dúvida, olha a simpatia da cadela, quem votou, votou, quem não votou não vota mais, mas não se preocupe, porque você vai ter inúmeras chances, de participar do nosso programa - nem deu tempo de fazer "multirão", digo... E Bial fala de coisa boa, agora a gente vai voltar para a casa do “reality”, que todo mundo quer ver, a gente sabe, nós também, não ligam a mínima pra gente, constata Marisa, não querem ver a gente, concorda Bial, imagina, vamos lá ver, eles não querem, eu estou falando... Adriano está dormindo quando toca o alarme que indica o revezamento na maratona de dança, Alessandra e Bruno se levantam com pressa, Estrela vai chamar os dançarinos, que passam pelo jantar de Caetano – praticamente o precursor do castigo do Monstro... Tanto Adriano e Estela quanto Alessandra e Bruno dançam ao som de “Olha a Onda”, e Kleber faz o mesmo na cozinha, limpando o fogão, enquanto Caetano lava a louça e Sérgio saboreia a janta, Kleber prossegue a dança diante dos espelhos e Sérgio vai para o sofá, cabeça baixa, mãos no rosto... Caetano e Helena dançam e no quarto amarelo, Kleber comenta a respeito dos dois para Adriano, o clima tá horrível aqui, escuta o que eu tô te falando, Adriano não acredita, fala sério, Kleber prossegue, rapaz, não sei se ele tava dando pressão, e ela, tá um clima horrível, vai lá ver a dança agora... Na pista, Caetano e Helena, acompanhados de Sérgio e Vanessa, trabalham forte com “Dancing Queen”, estes abraçados, aqueles apenas de mãos dadas, e Adriano sentencia a Kleber no quarto amarelo, o Caê, se a gente não tirar ele logo, véio, ele vai dar trabalho, me desculpe, a gente tá nesse jogo, e a verdade é essa, e eu lhe digo mais, os seis estão fechados, e eu também, concorda Kleber – é bola da vez que fala, não é, Caetano... Então é por isso que Sérgio desfila seu roupão pela casa, ao som de “I Will Survive” e Adriano conta a Xaiane na varanda, mas eu vou lhe dizer, todos estão mantendo a palavra, todos, Xaiane contesta, eu vou te dizer que nem todos, Adriano devolve, eu vou lhe dizer que quase todos, Xaiane concorda, agora você sacou, e foca em Sérgio fumando e roendo unha na área de serviço, enquanto James Brown canta “I Got You”... A cena chama a atenção de Bial, é irônica essa música, ele não está se sentindo bem, ele não é mais o mesmo depois desses problemas, Marisa está de acordo, a música diz “I feel good”, eu me sinto bem, Bial observa, ele não se sente bem, Marisa acrescenta, é natural, ele está passando por problemas que só nós aqui de fora sabemos... Bial observa, porque lá dentro ele não abriu para ninguém, Marisa lembra, esse é só um dos motivos, ele tem outro motivo pra se sentir um pouco estressado, ele tem uma decisão muito difícil para tomar, ele, que é o Líder da casa, vai indicar quem ele acha que deve ser um dos dois candidatos pra eliminação, e Bial conclui, então é por isso que vamos falar ao vivo lá com o pessoal da casa – diálogo de teleprompter, bem forçado, e o termo paredão nem existia... O apresentador se apresenta, boa noite, pessoal, estão ouvindo o Bial e a Marisa, estamos, respondem os confinados, Adriano solta um e aí, Marisa, e Bial “digere” a palavra a Sérgio: bom, você tem uma missão, uma tarefa um pouco ingrata agora, né, você sabe disso, chegou a hora de você indicar alguém para a votação da primeira exclusão do BBB, você já tem uma decisão??? – tá vendo, Adriano ainda nem falava em paredão... Sérgio responde, já, já, tenho uma decisão, Marisa repete e muda de assunto, você já tem uma decisão, ele optou por, você está se mantendo em silêncio acerca de sua situação de insegurança na casa, você se abriu com alguém, Sérgio???... Que não entende a pergunta, a respeito da minha decisão, Marisa explica, a respeito da sua situação, Bial intervém, pera aí, são duas coisas diferentes, Sérgio, você, já que Marisa abordou o assunto, a gente sabe que você tá, enfim, com um certo drama pessoal que não tem nada a ver com o programa de televisão BBB, queremos saber se você está a fim de compartilhar isso com seus colegas aí, ou se você prefere se manter no silêncio, o segredo – agora piorou, os apresentadores estão batendo cabeça... Sérgio, enfim, responde: eu não tenho problema nenhum para compartilhar e manti segredo por uma razão, por manter, e não ter uma necessidade de dizer, eu achei melhor por razões de não passar isso numa emissora de televisão ficar sabendo, e depois sabia que poderia dar problema, eu não tive intenção de compartilhar esse assunto com ninguém... Bial intervém, você pode estar minimizando, dizendo que não é um problema, mas é um problema sim, se você não quer falar com o pessoal da casa a gente respeita... Sérgio explica, eu não minimizei em momento nenhum, eu falei no ínicio que era pra não passar isso, expandir, e só agora há pouco em pensei que falaria isso, e eu não tive a ocasião de falar isso com ninguém, falei com duas pessoas que tive, falei, disseram que viram bastante contrariado, falei o que havia, disse que tinha um problema pessoal, tinham anunciado algo que tinha me lesado bastante – a gestão da primeira grande crise da história do “reality” foi péssima, quem mandou, com o jurídico que a Globo tem, fazer vista grossa para a questão do visto, queriam “buzz” e não aguentaram depois, Bofinho... Bial entrega os pontos e vai depressa ao que interessa: tá bom, vamos deixar esse assunto de lado, e vamos agora ao assunto dramático para cada um dos competidores do BBB, Marisa, estamos ansiosíssimos ao seu lado, fui eu que misturei, queria saber como você tá se sentindo, mas agora eu quero saber quem é o seu indicado, quem é o seu candidato a eliminação, Sérgio, por favor... Sérgio se pronuncia: olha, eu quero dizer uma coisa antes de tudo, eu não tenho aqui uma tarefa muito difícil ou ingrata porque assim de uma certa forma eu não tenho bases suficientes para indicar alguém, não tenho mesmo, não tenho isso, não dá pra decidir de uma forma clara, nunca dá na vida pra decidir de uma forma clara, mas como eu tinha que decidir, eu tinha que decidir, pegar no meio das pessoas, de doze pessoas, de decidir entre uma pessoa, e eu quero dizer que não é uma decisão de exclusão, porque quem vai excluir é o público, é o público, intervém Marisa, quem tem essa decisão – até aqui temos a primeira pipocada da história do “reality”, uma cena que o filho do Roberto Carlos, na época com 11 anos de idade, não deve ter visto.. Sergio continua:  eu tenho que, não sei o que essa pessoa pensa ou não, não é nada pessoal, é uma coisa de, Marisa interrompe outra vez, certo, Caetano, é um jogo, exatamente o que você falou, Bial ri e diz, ah, fala, Marisa confessa, foi um ato falho, eu errei, Sérgio... Bial tenta contornar a situação: eu preferia, Sérgio, pra gente formalizar e cumprir a regra do BBB, que você expressasse seu voto para o candidato a eliminação, quem você escolheu... Sérgio responde, foi o Caetano, Marisa tenta se justificar, meu Deus, o Caetano, foi uma transmissão de pensamento, eu juro pra você, Adriano aponta, deu mole, Marisa, que não entende o que disseram, deu mole, repetem os confinados, Maria segue se explicando, eu dei mole???, eu troquei os nomes, eu juro pra vocês  – eis a gafe que, segundo consta, teria custado a Marisa a vaga de apresentadora do “reality”... Bial prossegue: eu queria que o Caetano dissesse, só uma palavra, como ele recebe essa notícia, e Caetano diz, eu tive a intuição, eu achei o Sérgio estranho esses dias, eu falava com ele, eu perguntava qualquer coisa da casa pra ele e ele não me respondia, então a minha intuição dizia que tinha alguma coisa estranha aí, e eu sou intuitivo... Bial explica: mas o fato, Caetano, é que você não está eliminado, você é um dos candidatos a exclusão e é o público que vai decidir isso, a gente agradece a participação de vocês hoje, a gente espera que... Marisa interrompe e lembra que amanhã termos outro candidato escolhido por todos vocês, na terça-feira a decisão final do público, quero pedir desculpas mais uma vez, foi um ato falho... Caetano pede a palavra, Bial no estúdio diz que alguém quer falar, fala, Caetano, não se alongue muito, e ele fala, bom, aqui dentro é um jogo, não é verdade, então eu tô jogando, então eu queria dizer pra minha esposa que amo ela, é minha mulher há 21 anos, meu filho, e essa exposição que eu estou tendo aqui no Brasil e não sei em que parte do mundo, que eles saibam que isso aqui é parte de um jogo, que é muito importante saber disso, e todas as pessoas que me viram saberem disso, também – Caetano inventou os 30 segundos para defender a própria permanência na casa, até ser cortado por Bial... Que agradece a Caetano, eu tenho certeza que a sua mulher e o seu filho sabem que você os ama, o resto do Brasil agora sabe também, obrigado, a gente se fala, amanhã de novo, tchau, valeu, boa noite... Bial se vira para Marisa e avisa que chegou a hora de saber o resultado da votação, dos cães, lembra Marisa, que anuncia, olha, eu sei que o vencedor ficou com 52% ou mais – na tela, 52% ... Bial observa que é só amanhã que a gente vai revelar quem é o novo hóspede da nossa casa, se é a vira-lata Mole ou se é o leão da Rodésia Zeca, vai dar Zeca, diz Bial, vai dar mole, diz Marisa, não, vai dar Zeca, insiste Bial, com certeza vai dar Mole, filho, repete Marisa, Bial contesta, vai ficar dando mole pros caras, Marisa rebate, mas como ficar dando mole, ela é tão simpática – olhando agora, Zeca e Mole lembram Bil e Juliette... Ops!!!... O episódio do dia encerra com “Singing In the Rain”, porque tanto Caetano e Vanessa quanto Sérgio e Vanessa estão dançando na chuva – literalmente, e nem dá para o Chapolin dizer que não estava chovendo... E atenção para o ALERTA DE SPOILER: apesar de Bial ter defendido Zeca – pensando de forma pioneira no entretenimento - Mole foi a escolhida do público, mas ela não se adaptou ao confinamento e saiu poucos dias depois...























Como Começou a Cachorrada no Confinamento...

Primeira votação do público na história do "reality" escolheria qual cachorríneo entraria na casa...




























Qualquer semelhança entre Zeca e Mole com Bil e Juliette é mera coincidência... Ops!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário