sexta-feira, 28 de maio de 2021

Lançadas com Lulu na "Season Finale" de "Palhação" 1995...

Casamento no final??? Temos sim, entre Léo (Pablo Uranga) e Tainá (Ana Paula Tabalipa)...

 






















Participação especial??? Também temos, com Lulu Santos cantando o tema da temporada...




























Capa do Site – “Sob novo comando, Timão tenta surpreender com jovens e experientes”.  No Brasileirão, avisem o Dragão... Alis... “Cássio treina sem restrições e estará na estreia do Timão pelo Brasileirão”. Domingo no Fielzão Genérico às 18h15... Agora vai, digo... “Grupo de conselheiros do Timão entra com pedido para tornar Andrés Sanchez elegível por dez anos”. Fim da linha para o “Areia Mijada”... Ops!!!... Alis, por falar em elegibilidade, o programa de sexta-feira do BBB mostrou o início do reinado de Cristiana, a primeira Líder que aproveitou para valer o quarto respectivo, metendo o pé na jaca e escondendo champanhe, mas, enfim... A escolha mais provável é Bruno, apesar da Líder ter saído pela tangente na conversa com Marisa Orth – antes da festa em que Bruno deu em cima de Alessandra e enfureceu Cristiana – e Kleber, apesar de ter ganho uma festa de aniversário com bolo de chocolate com cobertura e tudo, é muito “prestigiado” por Adriano, o principal conspirador da região do quarto azul, vide pacto do carro... Começamos com Cristiana dançando na varanda para André, que aponta o reinado da rainha funk, Sérgio e Vanessa, adorei isso, lindo... Adriano pula na piscina e se junta aos colegas de confinamento em um jogo de vôlei improvisado, enquanto Bruno, sozinho na varanda, apenas observa... André e Cristiana sai às pressas da piscina porque acabam de chegar os itens para o ANIVERSÁRIO DO KLEBER, ela confere os produtos, ovo, leite em pó, chocolate, leite, manteiga, ovo, farinha, André saúda, Big God!!!... Cristiana pede a André para colocarem os balões mandados pela produção no quarto de Kleber, mas ao comparecer no quarto do Líder, deixa por procurar biscoitos, achando biscoitos, André quer, me dá bombom, pelo amor de Deus, e a explicação surge na tela, NO QUARTO DO LÍDER TEM CHAMPANHE, BEBIDAS, CHOCOLATES, CASTANHAS – tão pouco usado pelos próprios Líderes, a produção precisa explicar do que se trata... Cristiana autoriza André a comer dois bombons, enquanto aproveita para colocar o roupão de Líder que está em cima da cama, pedindo a ele que tranque a porta para devorarem as guloseimas em paz... André se preocupa em esconder a garrafa de champanhe, ai meu Deus, ai meu Deus, onde vou entocar isso, e enquanto pensa em colocar a bebida de baixo do colchão, mais explicações surgem na tela, CRIS E ANDRÉ ESCONDEM UMA GARRAFA DE CHAMPANHE... André segue ansioso, Cristiana trabalha forte esvaziando a garrafinha de refrigerante que pegou no frigobar, André toma um golinho e cumprimenta Cristiana, que lhe oferece uma castanha e teme pelo flagrante, e André sugere dividir as castanhas com os três... A dupla deixa o quarto do Líder e Cristiana anuncia na piscina, gente, deixa eu falar uma coisa, tem duas garrafas de champanhe e meia, uma pequena, tem oito latas de cerveja, tem quatro latas de cerveja, refrigereante, e biscoitos, biscoitinhos e cajuzinhos, ao mesmo tempo que um novo esclarecimento surge na tela, SÃO TRÊS GARRAFAS DE CHAMPANHE, UMA ESTÁ ESCONDIDA... André complementa, o Big God mandou dois quilos de açúcar, o pessoal na piscina comemora, exceto Adriano e Estela, Alessandra deixa por ir fazer bolo, Kleber se empolga, e Cristiana comparece no quarto azul com Alessandra, deixa eu orar um pouco, agradecer, tá dando tudo certo, tudo em harmonia – que liberalidade é essa com os quitutes e petiscos do quarto do Líder, hein, produção... Na beira da piscina, Bruno fuma e desabafa com Helena, pô, tô com saudade dos meus amigos, da balada, de casa, de tocar meus negócios, isso aqui tá mó pepino pra mim, me relacionar com a galera, sempre dando os estresses aí... Então é por isso que Kleber penteia o cabelo comenta no quarto do Líder para Cristiana, o Bruno fica isolado, não acho legal esse negócio aí, tem que sar para ficar no meio da galera, mesmo que ele brigou com você aí, Cristiana, deitada na cama, responde, olha só, eu já virei essa página – Estela diz que ela está agindo numa – eu já falei isso, não tô com rancor de ninguém, cara, já virei essa página... De volta a piscina, Bruno segue a resenha com Helena, ganhar 500 mil reais, dois meses, 55 dias, 500 paus no bolso, maravilha, Helena conclui, você não tá com paciência não, Bruno confirma, não tô com paciência mesmo, Helena acrescenta, aí já quer sair do jogo mesmo, você entrega os pontos falando assim, entendeu, Bruno concorda, eu tô de saco cheiaço – já naquela ocasião, o prêmio era significativo na comparação com o valor do salário mínimo, porém pouco relevante diante do que a Globo faturava com publicidade... Corta para Alessandra no quarto azul tirando o roupão, colocando um top branco ao som de Zeca Pagodinho, não faz assim que eu posso até me apaixonar, penteando o cabelo, pasando creme no rosto e na barriga, saindo do quarto e tropeçando no corredor – nas temporadas atuais, iam passar só o tombo, digo... São 21h15 e Vanessa traz o bolo com velas para Kleber, pelo seu aniversário, Estela canta, parabéns pra você, Kleber se alegra no quarto do Líder, pô, galera, fui pego de surpresa, vai ao encontro do bolo na sala, prossegue o “Parabéns pra Você”, Kleber abraça Estela e Helena – se nos permitem um pequeno ALERTA DE SPOILER, surpresa mesmo vai ser no domingo, quando Kleber receberá sete votos em nove possíveis na casa, e depois falam do Bil... A casa repete, e pro Kleber nada, tudo!!!, então como é que é, é Big, é Big, é Big, é Big, é Brother, é Brother, é Brother, é Brother, é Brother, Kleber, Kleber... Que assopra as velinhas, Helena pede que faça um pedido, Kleber deseja que todo mundo saia unido da casa, ih, cara, faltou o Didi no bolo, Helena vai chamar Adriano, Estela deixa por tirar as velas e Kleber faz seu pedido, é que no final todo mundo seja amigo do outro, se dê bem, ninguém odeie ninguém, e só isso que eu peço... Então é por isso que Adriano dorme no gazebo e Estela na sala propõe um brinde ao Kleber mudador de opiniões, querido, fofo, 24 anos, até já, até mais, Alessandra explica que dividiu a champanhe em dez doses iguais, André corrige, nove, close no bolo de chocolate com cobertura – imagina a repercussão dessa cena na região de Campina Grande... Ops!!!... Sérgio traz mais uma garrafa de champanhe para a “madrinha”  Cristiana, esse aqui é pelo meu reinado, Kleber resolve sair e chamar Adriano, ô Didi, vai comer um bolinho ou vai ficar aí, vai comer um bolinho depois, Adriano, sem abrir os olhos limita-se a dizer que não, Kleber volta, tá tranquilo aí, então tá bom, então... Não tão tranquilo, como revela o próprio Adriano no confessionário, o Brasil inteiro que tá me assistindo agora sabe que eu tive um trato de homem pra homem com ele, fiz um trato com ele, do carro, de dar o meu carro de Salvador, e o trato estava de pé, até o momento em que ele veio com aquele, com aquela arrogância toda, porque brigou, tentou fazer um complô que não deu certo, viu que a máscara tinha caído pelas próprias palavras dele, e aí saiu arrotando dinheiro, isso eu não entendi – agora vai, digo... Na varanda, Bruno fala para Kleber, o cara ia dar o carro, brother, pra uma pessoa que precisava, humilde, PIIIIIIII, Kleber se defende, como eu não preciso, Bruno prossegue, pagou teu discurso ali, cara, Kleber insiste, eu também preciso ir até a final lá, senão ficaria a toa, Bruno aponta, que ele decida não te dar o carro, que ele te dê pelo menos um barão, Kleber discorda, um barão, fala sério, eu fiquei o dia todo lá no carro, por questão de um segundo, o cara desce do carro pra ganhar um barão – Chiquinha começou assim, pedindo um barão emprestado... Ops!!!... Na outra ponta da varanda, André canta, “Oh Happy Day”, acompanhado por Alessandra e Cristiana, que improvisam um microfone com a taça de champanhe... Sérgio fala a Bruno e Kleber na mesa de refeições que não vai criar briga com ninguém, não vem pro meu lado que o bicho vai pegar, Kleber contesta, eu vou pro seu lado, e aí, e Bruno descasca Cristiana, mulher que tem esse linguajar é micheteira, te catar em Copacabana, aquela mulher de programa que a gente conhece, ela lá e a gente aqui, Kleber pede a Bruno, relaxe – se eliminando, hein, Bruno... Alessandra e Estela comparecem no quarto do Líder cantando “Baba Baby”, trabalhando forte na coreografia, na sequência, Cristiana pede silêncio na hora de abir a cerveja, Kleber invade o quarto, machucando o pé de Cristiana, que estava na frente da porta, que babado que é esse, partindo para petiscar... Estela pergunta se Kleber gosta de salsicha, André quer levar os quitutes para o pessoal lá fora, Cristiana faz uma ressalva, pro Bruno não, Alessandra dai do quarto, André e Cristiana riem, Alessandra dá uma espiada na porta, os dois tomam mais um pouco de champanhe, e Sérgio divide os biscoitos e as castanhas com Vanessa... Cristiana se coloca novamente na frente da porta, permitindo a entrada de Estela, que come um sanduíche, avisando a André que não quer champanhe, nem um golinho pra comemorar???, questiona ele, não compactuo com esa tipo de egoísmo, reponde ela, Cristiana pergunta quem levou a cerveja, Estela responde que Leca levou para lá... Então é por isso que nesse mesmo instante Alessandra comparece no quarto do Líder, ao mesmo tempo que André não acredita que Estela não queira tomar champanhe devido a questão do egoísmo, e Estela se explica, não, é que eu não quero mesmo, Cristiana garante que não tem nada de egoísmo... Alessandra deita na cama e declara estar muito nervosa com André, Cristiana acrescenta que André deu aula de canto para Helena e não para elas, André rebate, eu faço pra vocês daqui a pouco, suas palhaças, acorda pra vida, PIIIIIIIIIIIIIIIIII, fiz pra Estela também, Alessandra diz que Estela pode, faz parte da patota, André lembra que só não gosta de algumas pessoas, mas com Helena não tem nada... Alessandra insiste, a gente é mais legal, Kleber aperta a campainha do quarto do Líder, Cristiana continua na frente da porta, se apressando para terminar o champanhe e despistar dizendo que está trocando de roupa, Estrela pergunta se a roupa de Cristiana está no quarto, Kleber afirma estar olhando no buraco da fechadura, Estela pede, entra aí, André acrescenta, não tem ninguém trocando de roupa, não, e Kleber avisa que vai tirar sua roupa a fim de dormir, e eles podem ficar no quarto – folgado, hein... Na varanda, Sérgio pergunta a Adriano, por que você está com a história do outro, o que não está digerindo do Kleber, e Adriano explica, não digeri, nem quis participar da festa dele porque não sou hipócrita, pra mim ele é uma pessoa que tem duas caras, um dia ele me diz que era pobre, no dia seguinte me disse que era rico, no terceiro dia disse que era pobre de novo... Então é por isso que Kleber agradece no quarto do Líder, valeu mesmo, André pede que esqueça o que aconteceu, Cristiana sugere que ele vá cagar no mato, Alessandra avisa que daqui a pouco compacerá no quarto onde ele vai dormir, na cama de Cris, recomenda, pois a dela está cheia de coisas em cima, e Cristiana, caindo na risada, agradece cantando ao Big God – o “hate” da casa está dividido entre Bruno e Kleber e, ALERTA DE SPOILER, Bruno vai virar a prioridade número um depois da festa Queijos e Vinhos, aguardem... Marisa Orth então comparece para sua “dinâmica de grupo” de sexta-feira: Oi, a gente resolveu pegar eles mais uma vez de surpresa dentro da casa do BBB pra fazer algumas perguntas, que eu tô com vontade de fazer, você não tá, alô, vocês de casa estão me ouvindo???... Todos estão – a conversa foi gravada previamente – Marisa saúda, tudo bom Mole, Bruno aponta, a Mole tá aqui, senhorita Mole tá aqui, Helena acrescenta, tomou banho e tá cheirosa... Marisa vai direto ao assunto: Cris, os líderes que antecederam você parece que sofereram um pouco na hora de indicar um candidato a eliminação, você acha que vai sofrer, ou você acha que vai ser quase um prazer???... Com roupão de Líder, Cristiana responde, não, prazer, não, inclusive tô conversando com as pessoas, porque eu não quero ser injusta na minha votação – a câmera foca nela e em Adriano – então eu tô vendo até pra não ser uma coisa só minha, então eu tô ouvindo muitas pessoas pra coisa ser um consenso – a câmera foca nela e em André... Marisa faz a próxima pergunta: quais seriam os seus critérios de justiça ou injustiça???, e Cristiana dá a resposta, eu acho que o convívio com as pessoas aqui dentro – com você, basicamente, intervém a apresentadora no estúdio – comigo primeiramente, e está tendo pessoas que a gente está tendo atritos, entendeu – foca em Bruno – agora, eu acho que o principal aqui tem que ser o respeito entre as pessoas, entendeu, eu tive uma discussão muito séria aqui com Bruno – Marisa intevém novamente, a do leite condensado???... É, diz Cristiana, pouco a vontade, enquanto atrás dela Alessandra e André riem litros, Bruno confirma, Estela e Helena riem, Marisa quer saber, o que acontece com o leite condensado nessa casa, e Bruno responde, eles precisam mandar mais doce pra cá, entendeu, pra dar uma adoçada nos ânimos, de uma maneira geral – agora que começou a treta, SLK???... Marisa questiona Sérgio, que tal ser o “sex símbolo” (sic) da casa do BBB, Adriano e a casa vibram, vai Serginho, Serginho, tenho que aceitar, diz ele, está tudo bem, pergunta a apresentadora, tudo bem, responde Sérgio, Marisa agora indaga a Vanessa, pra você tá tudo, André ri litros, e voltando a falar com ele, já deu um beijinho nela???... Sérgio confirma, vários, palmas, vai Serginho, vai Serginho, Marisa insiste, você vai declarar oficialmente que você beijou ela, é beijo na boca, Alessandra denuncia, debaixo do edredom, André ri, Alessandra garante que rolou língua, Marisa pede, deixa ele assumir, e colocando as mãos nas orelhas, quero ouvir do Sérgio... Que afirma, no escuro eu não vi, você não viu, diz Marisa, que não acredita, vai Sérgio, assume aí, cara, assumo tudo, diz ele, e o jeito é recorrer a Vanessa, você assume, o que, diz ela, sei lá, que tá ficando, observa Marisa, um climaço, Vanessa ri, Kleber a seu lado ri, um???... Marisa aponta, eles não ficam juntos, ela tá morrendo de vergonha, que é mais umportante, um grande amor ou 500 mil reais, Vanessa pergunta se os fãs de Sérgio estão odiando ela... Marisa assegura, e quem não garante que você não é o “sex símbolo” do BBB, mais vibração na casa, Kleber põe a mão na cabeça de Vanessa, um beijo, e Marisa se despede, vão comer, até porque a dinâmica fez os confinados deixarem a comida esfriando na mesa, o que para Cristiana é bom, Alessandra comenta de uma parte da conversa que não foi ao ar, Adriano vai comer mais tranquilo, e entram as bolinhas da Endemol, da Globo, e a abertura – um esquema bem didático, para mostrar ao público como o jogo funciona e ensinar a audiência a “shippar”, Barbara e Supla faziam sombra, por mais problemas que isso viesse a causar no futuro... Ops!!!...















Até 1996... Se o Viva Exibir, Claro...

Elenco em festa???... Sim, Lúcia, Tininha e Raquel, Vivi Novaes, Monica Areal e Carla Cecato...





























"Spoiler" da próxima temporada??? Não que Mocotó tenha estragado a surpresa, mas, enfim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário