segunda-feira, 3 de abril de 2023

Lançadas com Tirullipa, Nina, Manequim e Reciclagem PET...

Patrícia trouxe Tirullipa em dose dupla, no "Jogo das Três Pistas" e no "Jogo dos Pontinhos"... 

 













No "Jogo dos Pontinihos", filho de Tiririca enfrentou a consagrada Marlei Cevada, digo, Nina...




























Capa  do Site -"Escalação do Timão: Lázaro monta treino tático de olho na estreia da Libertadores". Quinta no Uruguai contra o Liverpool... "Barletta tem desejo atendido e usará número histórico no Timão".  Camisa 77... "Sem Luan e com 'invasão' da base,  Timão divulga inscritos para a Libertadores".  De certa forma,  um grupo reforçado... "Buscando mais espaço,  Maycon avalia briga por posição no Timão: 'Todos querem jogar'". Tu o disseste...  "Derrota em Dérbi e vexames na altitude: Timão tem retrospecto negativo em estreias na Libertadores".  Isso é coisa do passado, digo...O “Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel”, depois das brincadeiras da apresentadora usando vestido azul bebê com as colegas de trabalho forte, teve o “Cantando em Família”, com Pepê e Neném vencendo Alex Sereno por 137 a 53, além de Márcio Art ganhando de Lucas Poletto por 115 a 75, pula o “Helen Tá Rua” gravado na Festa da Uva realizada na região de Vinhedo, “Disputa Musical” na qual a dupla sertaneja Henrique e Diego superou Luiza Martins (Marcela Mc Gowan, corre aqui...) e Sylvia Design, a própria, por 19 a 16, e o “Jogo das Três Pistas” em que o humorista Negrete venceu seu colega de profissão Tirullipa com folga, 79 a 34 (e o auditório ainda fez 40 pontos...), sendo que o filho de Tiririca compareceu também nos “Jogo dos Pontinhos”, enfrentando Marlei Cevada, quer dizer, Nina, Mhel Marrer, Délio Macnamara, Rodrigo Capela e Victor Sarro... Nas “Câmeras Escondidas”,  Elevador Panorâmico (postado no YT em 6 de maio de 2018, com Gell Corrêa de recepcionista...), Annabelle 2 (postado em 17 de dezembro de 2017, com a saudosa Cidinha Milan...), Manequim Perde a Cabeça (postada em 9 de novembro de 2015 e 9 de outubro de 2016, Ivo Holanda distraído...), Reciclagem PET (ínedita, Ivo e Vivi reaproveitando os cachorríneos... Ops!!!...) e Colchão D’Água (postada em 10 de fevereiro de 2014, 13 de novembro de 2016 e 22 de julho de 2022, clássico contemporâneo com Gell na King Star Colchões...)...


Big Brother Bofinho Dia 76:  O décimo segundo paredão do BBB23, de quatro e para ficar (!!!), terá a Camarote Domitila Barros, indicada pela Líder, a também camarote Aline Wirley, as Pipocas Amanda e Larissa, as mais votadas pela casa, com cinco votos cada uma, e a Camarote Marvvila, não imunizada nem por Larissa nem por Amanda, alis, graças ao voto duplo e a nova temporada da “Guerra dos Carecas” entre os Pipocas Cezar Black e Rick Alface, tivemos um fato inédito este ano, cinco confinados votados, além da Líder, Saraline estava imune pelo Poder Coringa, aka Poder Real, e Bruna recebeu o colar dos Anjos Amanda e Larissa, que por serem as mais votadas no confessionário, puderam imunizar Alface e Cezar, nessa ordem, não que a rivalidade da dupla tenha interferido muito no resultado, os outros quatro membros do Ah Que Pena Seria votaram na  dobradinha Amanda e Larissa, enquanto Facinho e Black, além de trocarem votos entre si, este votou em Larissa e aquele em Amanda, garantindo o primeiro lugar para ambas as duas, enquanto Cezar chegou a quatro votos, pois as três Papa Léguas votantes foram nele e em Marvvila, e Rick teve o solitário voto de Cezar, agora, Tadeu Schmidt  ter perguntado primeiro  a Larissa quem ela queria imunizar fez toda a diferença, pois tirou a chance de Amanda emparedar Alface, quanto a Cezar, o Bate Volta da Seara o salvou, posto que foi a lesma lerda, escolher números em três etapas, onde o primeiro a jogar leva vantagem, componente que nesta temporada vem antecipando o resultado, apesar da prova ser de sorte... A dinâmica da semana funcionou à perfeição, inclusive na parte mais desafiadora, manter Alface longe do paredão, e garantiu a direção o paredão de segurança desenhado pelas quatro primeiras eliminações da prova do Líder,  Marvvila, Amanda,  Larissa e Domitila (MALD), protegendo ao máximo o "quadrado mágico"  do Ah Que Pena Seria e garantindo a mobilização do "fandom"  de Amanda com o comparecimento dela própria, se bem que na enquete da UOL, às 18 horas desta segunda feira, Domitila estava na frente com 28,24%, Larissa tinha 24,28%, Amanda 24,1% e Marvila 23,31%, os percentuais próximos demais indicam que já mutretaram a enquete outra vez, na média geral do Botalhada, Domitila tem 41,64%, Amanda 29,73%, Larissa 19,74% e Marvvila 14,69%, no balanço dos sites, Domitila aparece com 31.64%, Amanda com 27,17%, Larissa com 24,38% e Marvvila com 16,80%, lembrando que na média do YT, Larissa sai com 11,97%... Antes de mais nada, Paredão para ficar é popularidade traduzida em engajamento nas votações, entretanto há outras variáveis, e cada caso é um caso, Amanda:  a torcida já mostrou força em quatro ocasiões,  em três levou a melhor, porém, como os números são menores que os cactos e os pãezinhos,  ainda há dúvida,  e onde há dúvida,  há risco,  Domitila: nos dois paredões onde estava no foco,  ficou por pequena diferença,  indicando mais a não-rejeição do eliminado,  o paredão para ficar é um teste de popularidade relativamente seguro para avaliar a viabilidade do encaixe numa final,  com chance até de alcançar o primeiro lugar graças a uma eventual divisão de votos entre Amanda e Larissa, Aline passou por esse teste com a prova de resistência, porque ela é pouco visada no jogo interno,  a não ser pela própria Domitila,  o tira-teima deve acontecer nos próximos dias,  não necessariamente num confronto direto, até agora, o piso da aprovação real de Domitila é o da diferença de votos com que ficou nos paredões onde estava no foco,  ou seja,  entre 2% e 7%, pouco para um paredão que requer popularidade,  o suficiente porém para abrigar quem estaria fazendo crescer esse número,  o público formador de opinião do Twitter ©,  que a direção tem cortejado em níveis não habituais este ano como forma de escapar de críticas e manter o  controle da narrativa,  aproveitando a boa acolhida que ela e o Doutor Fred tiveram nesse segmento,  embora não estivessem nos planos iniciais da produção para conduzir o jogo, bom, eles queriam tirar o Sapato na primeira semana, Larissa: sofre com o chamado "hate do retorno",  por ter voltado a casa depois de uma eliminação,  é muito mais contestada, lembrando que talvez não tenha agora o auxílio da torcida de terceiros, decisivo para vencer a repescagem, a conveniência de ficar é que não ataca os “caixas-altas” do Ah Que Pena Seria, os quais a direção pretende levar até as duas últimas semanas de confinamento,  Marvvila: quem defende voto para ficar precisa dela se livrar,  porque essa modalidade supostamente seria mais adequada ao propósito de tirar as "plantas"  que não movimentam o jogo,  que por acaso é a tática de Larissa internamente e a levou a poupar Alface,  para alívio da direção,  que não a chamou primeiro à toa,  Marvvila,  como os outros "meninos perdidos"  da casa pouco esteve em evidência, em seu caso particular pela própria estratégia de jogo, de evitar conflitos, diferente de Mosca, e no caso de Sarah Aline,  há um projeto de protagonismo que a mantém sempre sobre os holofotes,  mesmo com toda a centralidade em torno do Doutor Fred,  um problema enfrentado pelos três,  a falta de empenho no jogo ficou muito evidenciada com o erro na votação de grupos sorteados e foi inflada com os três retornos seguidos no Bate Volta,  paradoxalmente,  o fato de ser alvo de Larissa tem chance de ser a tábua de salvação,  devido ao já citado "hate do retorno" ... Diga lá, Tadeu, "daqui a pouquinho,  a gente vai reunir lá na casa o nosso Top 10 para formar um paredão quádruplo e o que eles nem imaginam é que você vai ter uma missão diferente,  você vai votar pra quem quer que fique no jogo,  ou seja, o menos votado vai embora desta vez" - ou seja, uma "Carellada", digo - "mas vamos por partes,  vamos por partes, vamos por partes,  primeiro a gente tem que falar da festa de ontem,  no cardápio,  muita diversão e muitas conversas importantes"  - como diria Adoniran Barbosa, nós viemos aqui para beber ou para conversar???... A festa começa às 23 horas,  aplausos para o cenário exuberante dominado pelos arcos dourados do Mc Donald's (R), em um deles,  sobre a piscina,  dançam versões virtuais dos competidores,  alis,  "dummies"  virtuais trabalham forte como atendentes, Aline chega perto do Opalão conversível vermelho e vê no telão cenas de comédia,  Cezar de peruquinha rosa,  dancinha de Amanda,  Marvilla de marionete no Monstro,  um "pokerface" de Saraline (!!!), palmas,  Cezar com a bonequinha,  Alface rindo,  Bruna acha lindo,  os lanches como de costume chegam pela esteira,  personalizados para cada competidor,  Aline se acaba no sovete com fritas (!!!), Bruna de banana abocanha um Big Mac,  close em Sarinha,  Marvvila exclama,  "eu tô no paraíso",  Saraline fatura o "merchan",  "a melhor Mequizice que tem é Mc Tasty com batata frita dentro",  Bruna comenta, "o meu também veio", Marvvila pergunta na esteira,  "meu lanche vai voltar???",  Nicácio responde,  "nunca para, meu Deus",  Marvvila se encanta com a comida é diz a Amanda,  "que é isso, cara, eu acho que eu tô no céu,  pra mim,  a ideia de céu é essa",  danças aleatórias, Fredão sem camisa,  coreografia na pista,  Larissa faz pose no hamburgão de pão com gergelim,  Facinho se acaba no labirinto de festa infantil,  e tome escorrega (!!!) de GoPro na mão,  para a qual Bruna mostra a língua - de barriga cheia,  quem vai reparar que o espaço está bem mais preenchido do que com a decoração esparsa porque improvisada da festa da Líder???... No Opalão vermelho,  às 0h45, Cezar desabafa para Fredão,  "cara,  são 70, quase 80 dias,  aqui,  e eu não consigo,  tá ligado,  eu tenho momentos de que eu sou eu, mas na maior parte do tempo travado,  travado, travado,  não tô conseguindo ser meu 100%, tá ligado",  Fredão afaga a careca de Cezar,  "são muitas emoções",  e o abraça, Cezar CHOLA MAIS,  "a minha raiva é que eu não consigo descobrir o que é,  não consigo,  é como se as pessoas não conseguissem gostar de mim,  começou assim é eu não sinto essa abertura pra eu ser eu mesmo,  sabe,  eu procuro na casa inteira,  mas nunca consigo achar,  cara,  quando eu olho e vejo,  eu não sou prioridade de ninguém,  e nunca fui,  e eu me falo,  eu sou uma m..., tá ligado e ninguém consegue gostar só de mim,  tem pessoas que têm dois, três amigos e tá super bem,  eu não consegui fazer uma amizade verdadeira,  em poucos momentos de alegria que eu tava feliz,  curtindo,  dançando,  brincando,  mas eu me sinto frustrado,  como se não tivesse pertencente,  e o sentimento não muda,  eu tô há oito semanas na Xepa,  quando eu peguei o meu Líder, levo no VIP e no Cinema a galera, na vez dos outros,  ninguém me leva,  nunca tem ninguém, é o mínimo de um amigo,  tá ligado" - vai que Marvvila escapa do paredão (bate na madeira!!!), é preciso dar ao público uma sugestão de eliminação... E se um careca teve a palavra,  o outro também tem direto a falar,  e lá vai Alface reclamar de Fredão com Sarinha na sala, "ele vem tentando,  eu conversando com ele, tentando o tempo todo retratar coisas do passado dele,  só pra se fazer autodefesa, eu vejo que ele tá aqui, que ele veio pra cá pra se defender e mostrar que ele é um injustiçado,  a única coisa que eu vejo que ele tá fazendo é convivência,  pra não levar voto,  pra ninguém votar nele,  sendo o guardião do pessoal de lá do quarto,  o protetor,  tentando conversar, apaziguar,  intermediar conversas,  essas coisas,  a única coisa que eu vejo é ele fazer isso,  eu não vejo jogo numa pessoa que vem de fora e tá aqui dentro,  mano,  cê tinha que fazer um arregaço aqui dentro,  mano,  faltam 23 dias,  pai" - "mas calma,  ele tem tempo pra falar",  diz Saraline, focalizada de longe - "faltam 23 dias",  então é por isso que Nicácio se auto-elogia na pista,  "grandão sem medo",  movimentando seu avatar virtual e sendo elogiado por Aline,  "é muito você,  é muito, que demais", Fredão trabalha forte no narcisismo,  "eu amei" - hoje,  mais do que nunca,  tem que ter "Núcleo Saraline",  porque é mais um dia que Sarinha vai levantar cartão pro Fredão, o mesmo que Marvvila também faz, a diferença é que Sarah tem um projeto de protagonismo por trás... Onde tem dancinha virtual,  tem Amanda real afrontando os "haters" com sua suposta falta de coordenação motora, Bruna aponta,  "Amanda tá te imitando!!!",  de volta à sala,  é preciso dar vez e voz a protagonista pretendida pela produção,  e Saraline fala a Alface, "uma das coisas que me deixou intrigada é que eu entendo muito as coisas que a Lari traz da Domi,  tem a dor,  tem a indignação,  a questão de que a Domitila fala sobre o empoderamento feminino,  daí eu fico meio achando sempre,  cara,  assim,  sei que é uma situação meio complexa,  mas por que esse peso com a Domi,  não é nem que passa batido,  elas tão depositando a raiva que sentem sobre a Domitila antes e pós essas informações,  e isso me deixa meio intrigada,  e aí dependendo de como elas trouxerem isso para jogo,  ou elas não continuarem trazendo isso pro jogo, me soa muito contraditório"  - Alface aponta, sagaz "elas tão criando rivalidade feminina" - "sim,  eu sei que a Domitila errou muito,  mas eu vejo a Domitila trazendo um olhar de reconhecimento sobre o erro e tentando entender como ela melhora isso aqui dentro,  mas a partir do momento que você não dá abertura pra isso, porque o que você falou tá mais marcado que o perdão que a Domitila tá tentando pedir,  elas se esquecem sobre o quanto isso é estrutural e o quanto é muito mais fácil a gente continuar massacrando mulheres nesses temas do que entender que existem complexidades sobre o que o Fredão e o que o Cezar falou que são iguais, isso é só uma coisa que me vem na cabeça, assim, sabe,  não tem problema algum elas terem ranço com a Domitila no jogo,  nenhum", Larissa passa pela sala, Sarah prossegue, "não vejo problema nenhum nisso, mas fica estranho, na minha cabeça dá um nó", Alface diz, "não só na sua como na minha também" - não que Saraline sinta-se muito confortável ao lado de Domitila,  mas, enfim,  sem risco de paredão,  Sarinha faz a "bala de prata" ,  sendo direcionada para dar força à ideia de que o comparecimento conjunto de Alface e Domitila no paredão potencializaria a rejeição de Larissa e tiraria ela do jogo... Sem contar que Bruna na festa aparece falando de Domitila,  "tem um lado dela que a gente fica tipo,  mano, PIIIII, tem sido muito difícil de lidar",  Larissa opina,  "fico bem na dúvida sobre estratégia de jogo mesmo,  pra não frustrar nenhuma de nós,  sabe",  Amanda cola na conversa, Larissa continua,  "eu indo pro paredão com ela e com outra pessoa,  com a Amanda,  não sei o que,  não vai ser sobre ninguém que for, vai ser sobre eu e ela" ,  Bruna comenta, "eu sinto que tipo agora ela tá tentando amenizar as coisas,  entendeu,  eu sinto,  porque ela viu que a Aline me defendeu,  ela tá falando,  ah, não,  foi por causa da estratégia,  ela sabe que não foi",  Amanda aponta,  "eu acho que a gente não vai ter muito pra onde correr,  vamos ver o que vai dar",  Bruna enfatiza, "e ela reclamou da gente não ter botado ela no paredão,  ela falou que a gente arregou no paredão",  corta para Domitila declarando, "vão fazer 80 dias que eu tô no Big Brother,  e não dancei um quadradinho", ela pede ajuda a Marvvila e dança,  "pro lado,  pro outro,  quadril pra dentro e pra fora",  Marvvila ensina,  Domitila reclama,  "pareço uma pessoa trouxa fazendo assim", Marvvila é paciente, "tem que ser duro,  duro",  Domitila dança mesmo com os curativos nos joelhos - pois é,  não é,  não dar um segundo de paz a Bruna é o melhor "mecanismo de solidariedade" que Domitila pode ter... E não só apenas ela, pois Alface fala para Bruna, às 3h30 da madrugada, "se eu não for nesse paredão,  eu queria ganhar muito aquela prova daquele Líder"  - "é,  a gente sabe",  diz Bruna - "querida muito me salvar,  sabe,  tipo,  ia me manter mais uns diazinhos no jogo,  véio" - "calma, Alface",  diz Bruna - "não,  tô de boa,  tipo assim,  sabe",  Bruna dá um "vrááá", "não vai arrancar nada de mim, vê não vai arrancar nada de mim,  eu conheço teu game", Facinho fica sem chão,  Bruna ri litros - é a crença de que com Alface e Domitila no paredão,  a rejeição de Larissa vai gritar,  a outra opção,  trabalhada no calor do momento durante o programa de sábado,  é Rick sair e Domitila ficar por razões dela ter mais trânsito entre os "formadores de opinião"  da internet... Cezar aponta para uma porta que se abre ao lado do palco,  Saraline avisa,  "dois por vez", Marvvila imagina,  "uma experiência inesquecível",  ambas as duas recebem óculos de realidade virtual e comparecem no Mc Donald's (R) do Multiverso para um encontro,  Domitila e Doutor Fred também,  apesar dos avatares serem meio Cid Moreira - não tem pernas - ela diz, "que lindo os dreads dele,  joga pro lado, chega batendo, um, dois, três e..., chega batendo,  com as duas mãozinhas",  ele fala,  "um, dois,  três, bate aqui, amiga, o que é isto???",  hora de escolher acessórios para os avatares,  Rick reclama de Cezar na hora do "aperte para iniciar", "cê tá entrando na frente,  véio",  Alface faz chifrinhos em Cezar,  Saraline só observa no mundo real,  "é uma criança",  Cezar do multiverso  ri,  Sarinha virtual deixa pelo "personalizem seus avatares", Marvvila acha "maneiro" e dança, Sarah vai de camiseta e boné,  além dos óculos escuros, Aline quase tromba com o "dummy",  Bruna deixa por tirar uma foto,  Fredão passa a mão no Méquiverso,  Domitila escolhe os sanduíches, Cezar apressa Facinho,  que vai de Mc Chicken,  Black prefere Queijo Quente,  Domitila confirma o pedido,  Nicacio deixa pelo prefixo musical do patrocinador,  mais um cumprimento virtual,  Saraline lê o aviso, "aguarde que seu pedido será entregue na festa",  palmas,  Marvvila e Sarinha correm para a esteira e pegam seus pedidos,  "amei!!!",  os próximos são os de Amanda e Larissa,  que vai a loucura,  "olha o tanto de batata, meu Deus, amiga,  ai que linda",  ficando encantada com a caixa dos lanches - o maior tempo de tela do pessoal do Ah Que Pena Seria não é só apenas porque no Almoço do Anjo o biscoito será do Papa Léguas,  é também um reforço da ideia de que o Fundo do Mar é o quarto do alto astral,  também jogando com a simpatia do público pela amizade entre Domitila e Nicácio e até sonhando que o vínculo com Sarinha é a salvação de Marvvila (isso e a rejeição de Larissa,  claro...)... Na pista,  Alface e Sarah cantam "Fatalmente"  na pista,  Rodriguinho,  corre aqui,  Marvvila é o arroz - só acompanha com a Go Pro - os dois se beijam, Marvvila se empolga,  "beijão, beijão" (é,   com perigo de paredão para Alface,  a "DR da Montagem" acabou mais cedo...),  agora Sarinha filma Marvvila cantando "Separação",  Pericles,  corre aqui,  às 5 h da madrugada,  os pedidos são no app,  Marvvila e Saraline na frente,  Cezar vai para o labirinto,  Marvvila se acaba no escorregador,  Alface faz "selfie" com Sarinha, Cezar também se acaba escorregando (colocar os  brinquedos dos restaurantes de rua é uma bela maneira de driblar as restrições à publicidade infantil...),  Fredão avisa da chegada dos lanches,  trazidos pelos "dummies" entregadores,  um deles o espigado que chamam de "Damião"  e juram que é Tadeu Schmidt,  que se encarregam de colocar os pedidos na mesa, Nicacio agradece,  "obrigado,  obrigado,  olha que tudo,  gente, tchau,  dummy,  obrigado!!!",  Saraline também,  "valeu,  Mequi!!!"  (até aqui a política de núcleos separados, pô...),  às 5h45 da madrugada chega o café da manhã na esteira,  esse biscoito é de Sarinha,  "Caracas,  Mequi,  eu amo!!!", Alface pega um mão achando que é com manteiga,  Sarah avisa que é com queijo,  "é do especial de café da manhã deles",  em seguida,  vamos faturar, Saraline, "é sundae,  com café,  com batata,  Big Tasty,  vambora!!!",  vide Bruna retardatária,  foca na decoração,  Sarinha manda um "valeu,  Mequi",  Rick acrescenta, "nossa,  Mequi,  valeu mesmo,  obrigadão",  o agradecimento de Marvvila é via GoPro,  com giro de 360 graus e beijo, Tadeu curtiu,  "que farra" - usando o patrocinador para compensar que a Festa da Líder de Sarah Aline deixou a desejar, hein,  Bofinho,  alis, falaram que o tema da festa é Multiverso,  porém devido às necessidades urgentes da direção,  está mais para "Alfaceverso"... O apresentador segue,  "e hoje Larissa,  Bruna,  Amanda e Aline,  o Quarteto Desértico foi juntinho pro almoço do Anjo,  a Riachuelo (R) presenteou todas elas com looks da linha Body Work",  cita o QR Code e anuncia, "mas antes desse almoço angelical nossos monstrinhos também merecem atenção,  só tem uma coisa mais difícil que carregar aquele batatão, dormir" - Tadeu fala como se os dois castigados não tivessem aparecido na maior parte do tempo do VT da festa,  digo... Às 10h47 da madrugada,  toca o sinal do troca-troca (!!!), Marvvila,  que dormia com a batata,  acorda,  Alface pede para que fique na cama,  pois cai até ela entregar o garfo,  levando a batata para seu leito, tão logo deita na cama,  o sinal toca de novo às 10h50, e desta vez Marvvila leva a faca e traz a batata,  tendo que devolver para Facinho às 10h52,  ele sugere,  "na moral,  vem pra essa cama, senão a gente não vai ter paz,  na boa",  Marvvila,  porém,  segue em sua cama,  Saraline pergunta,  "quer deitar vocês dois aqui???", Rick reclama, "deita um do lado do outro,  a Marvvila que não quer",  Fredão implora,  "vem pra cá,  senão ninguém vai conseguir, hein,  Má, não quer não,  vem aqui pra onde a Sarinha tá", a própria pede,  "quer deitar aqui, Má",  que escondida embaixo do edredom, responde,  "tô de boa",  todos voltam a dormir - apesar do sadismo da direção,  essa brincadeira foi incluída apenas para cumprir o protocolo,  vai que não colocam nada e as acusações de favorecimento só vem,  sem contar que Sarah precisa ganhar o biscoito de "babá de Monstro"... Aos refrescos,  as "desertoras" comparecem dançando ao Almoço do Anjo, Aline mira nos "lookinhos",  vinheta,  Larissa descobre,  "hoje os looks são de treino" (a "legging" de Larissa é um dos principais "fan services" dessa temporada...), Larissa lê o texto que fala em "momento para relaxar e recuperar as energias",  lookinhos para ficar no estilo sem precisar se esforçar,  Bruna elogia a malha,  Aline acha tudo uma delícia,  "a idéia é ficar de bem com você",  Aline ama o casaco,  Amanda fica com a parte da peça extra, da foto angelical e das comprinhas no app (lida em off...), a cargo de Larissa,  vide vale presente,  Amanda,  hora do Presente do Anjo,  fala o irmão de Amanda,  o pai com o cachorro,  ou seria o cachorro do pai,  Domitila curtiu o Totó na sala,  e a mãe,  "não se esqueça,  Amanda,  digna de ser amada",  Aline e Bruna acham lindo e abraçam,  vem o Presente do Anjo de Larissa,  com mensagens da mãe,  da irmã - Saraline só observa - da amiga e da avó,  feliz com a volta ao "reality", Alface,  segurando o garfo,  também só observa, Larissa se emociona,  ganha abraço e beijo de Bruna,  Aline admira-se com o "serviço de bordo", meu Deus,  que chique,  closes na salada,  nos camarões e demais frutos do mar, além do banoffee e dos brownies,  comemorados por Bruna,  Larissa anuncia que comerá polvo pela primeira vez (detalhe, o "emoji" dela nas redes sociais é exatamente um polvo...), Amanda avisa,  "e tem lula aqui também",  sem alusões ao Luiz Inácio,  Larissa se acaba no purê de batata (Marvvila,  corre aqui...),  Bruna fica surpresa com o pão de alho,  Aline comenta que tá tudo tipo muito bem feito, Larissa toma o refrigerante marca BBB e acha bom elas almoçarem juntas,  em seguida,  fala de negócios,  "pensar bem nessa decisão",  Aline declara,  "pra mim, o que faz mais sentido,  obviamente,  é colocar a Domitila,  muito pela minha história com ela aqui dentro,  de duas semanas,  três semanas pra cá a gente realmente estabeleceu uma conexão,  mas até então a gente tinha zero conexão,  sempre fiquei muito em dúvida com o jogo dela,  essa é a minha opinião, mas é o jogo dela,  e eu analisei e julguei,  e eu julgava duvidoso,  mas só que quando você volta com essas informações,  me gera ainda mais dúvidas,  dúvidas em cima das dúvidas que eu já tinha,  entendeu,  me dá vontade,  eu tenho vontade de colocar no paredão sim,  mas eu tenho medo de perder uma de vocês",  Larissa se confirma,  "a gente tem que pagar pra ver, mas se não pagar pra ver agora vai ter que pagar pra ver ali na frente, em duas semanas não, amiga, em dois paredões", Aline insiste, “mas eu sinto em algum lugar que seja o momento de colocar ela mesmo, e eu acho que vai movimentar o game sim, porque se a gente consegue, se o Brasil estiver enxergando como a gente tá vendo, a gente consegue movimentar e pra eles, ela é uma peça muito importante”, Bruna acrescenta, “e vai abalar demais ali, vai movimentar”, Aline repete, “eles vão ter que se movimentar”, Amanda acreditou, “vão”, agradecimentos e palmas na saída – consolidada a indicação, a desqualificação é feita de antemão, e Larissa, mesmo sendo contra, também vai sofrer com isso... O apresentador relata, “vocês viram que lá na festa o Black desabafou com o Fred, apesar da convivência com o Fundo do Mar, o Black se sente sozinho, e é assim que ele pretende jogar a partir de agora” – o anúncio da “carreira solo” fez Cezar evoluir para o “Pokémon das Pistas Falsas” da semana, porque não mudou a tendência de Amanda e Larissa serem as mais votadas pela casa, como não mudaria em caso de voto unitário...
















Deu Catíoro na Cabeça...

Em Manequim Perdeu a Cabeça, a distração na rua ficou a cargo do experiente Ivo Holanda...
































Em Reciclagem PET, Ivo trabalhou forte no reaproveitamento dos cachorríneos... Ops!!!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário