terça-feira, 18 de abril de 2023

Lançadas do Xou do Dengue, do Bell, do Praga e da Bianca...

Xuxa anuncia o Chiclete com Banana, mas acaba confundindo vocalista da banda com o Dengue...

 





















Bell Marques precisou explicar que não fazia parte do elenco de apoio do "Xou da Xuxa", digo...





























Capa do Site - "Trio volta a ser baixa, e Timão pode ter mudanças contra o Argentinos Juniors" . Rafael Ramos, Caetano e Junior Moraes, que coisa, não... "Giuliano recebe liberação do DM e reforça o Timão contra o Argentinos Juniors". Depois da bolada que causou um edema no olho esquerdo... "Timão breca interesse de clubes da Série A por zagueiro". Fica, Caetano...


Big Brother Bofinho, Dia 91: Anunciaram o dia todo, o "jogo da discórdia" não aconteceu e o episódio desta segunda-feira teve a mesma paginação do programa de sábado, metade do tempo consagrada a ações de "merchandising", Zé Delivery (R), Downy (R),  Stone (R), Ademicon (R) e da própria Globo (plim-plim), vide visita de Cauã Reymond, e a outra metade repetiu a indução "light" introduzida no sábado, com ênfase na crítica do Líder Alface de que sua indicada Amanda literalmente está pregando no deserto dentro do grupo Papa Léguas e a já tradicional "perda secundária" originada de Bruna, tudo isso tá valendo com um alvo muito bem definido, Larissa, não é segredo para ninguém que Bofinho quer Domitila na final para garantir a repercussão entre os "formadores de opinião" das redes sociais, contas verificadas,  sites de fofoca, e com a permanência de Aline em dois paredões seguidos, o jeito é apostar num confronto direto em que Domitila tem, a princípio, mais chances de ganhar, uma "dinâmica de grupo" era o ideal para arrasar Larissa, entretanto Domitila, com o Ah Que Pena Seria em minoria, ficaria muito exposta, e diante do reiterado apoio do "fandom" de Amanda, é melhor não desperdiçar energia e adotar práticas mais sutis e com maior potencial de eficiência para tentar tirar ela do jogo... Alis, na enquete da UOL, Larissa é eliminada com 50,29% dos votos, enquanto Domitila tem 40,93% e Amanda 8,78%, o mesmo acontece na média geral do Botalhada, onde Larissa sai com 57,12%, Domitila aparece com 38,46% e Amanda 4,41%, na média dos sites, Larissa tem 56,06% e Domitila 41,17%, o maior risco para Amanda quem corre é Larissa, o programa de segunda repisou a ideia de que ela não tem voz no grupo, mesmo não tendo deixado explícito que por razões da estratégia de Larissa, trata-se de mais uma aposta na divisão de votos para neutralizar o apoio dos "mãozinhas" desde a repescagem, os ADMs de Domitila trabalham forte no seu reduto, os 2% de contas verificadas e de influenciadores digitais, e conseguiram um apoio importante, o de Juliette, a própria, sim, um tanto quanto genérico, "mas  vou ficar triste se a Domitila Barros sair", porém o bastante para desencadear notícias de críticas de fãs do Deserto e mutirões de cactos, muitas delas "fakes", porém o apoio, mesmo não tão decidido assim, é importante diante do histórico de vitórias apertadas de Domitila, em especial na saída de Fredinho e no paredão para ficar, sempre graças ao número mágico, 2%, desde que o apoio seja a nível executivo, porque no BBB21 os ADMs de Juliette dificilmente se envolviam nos paredões de terceiros, a eliminação de Arthur foi a exceção que confirma a norma, e um dos fatores que impulsionou a vitória de Juliette era a ideia, não exatamente verdadeira, de que ela lutava contra as contas verificadas de celebridades, Larissa novamente está às voltas com o "hate" do retorno, um pouco maior com a saída do Doutor Fred, disputando a permanência na casa justamente com a adversária mais temida, e que a direção crê ter mais chance de eliminar ela, devido aos 2%, olha  a p... desse percentual de novo, de vantagem no paredão para ficar de Domitila, da qual acreditam que tira proveito das divisões de votos, no penúltimo paredão, entre ela e Boco Roso, e no último, entre Larissa e Marvvila, daí a insistência na aposta, e também com a volta do "captcha" nesta terça, dia de semana, vai que cola... A cena da contagem regressiva é Saraline interrompendo a conversa de Bruna e dando um beijo em plena boca de Alface e o número do dia viaja sozinho pelo BBBverso, "Faltam 8 Dias" - azar no jogo, sorte no amor e ego ferido de diretor não é entretenimento... Melhor Tadeu Schmidt dar seu boa noite, "neste momento temos apenas seis moradores na casa, a última semana voou e a gente teve que acostumar o coração a esse ritmo acelerado das despedidas, em tão pouco tempo demos adeus a Fred Nicácio, Cezar Black e Sarah Aline, foram dias de muita competição, dias de treta, dias dramáticos e dias de emoção" - tiveram duas chances de eliminar Scooby-Loo e não conseguiram, então é por isso que até a contagem regressiva é fortemente trabalhada no ranço... Depois da homenagem a Saraline, o apresentador prossegue, "e nós somos muito gratos pelo privilégio de ter conhecido a Sarah, e depois de mais essa eliminação, o Top 6 nem teve tempo de respirar, e foi convocado pra mais uma disputa, o Alface tava na mira das desérticas e acabou virando Líder e um novo paredão foi formado" - o viuvinho ficou com uma parte do "Arrumadinho", digo... Bruna, Aline Amanda e Larissa giram a roleta do Zé Delivery (R), nessa ordem, Aline comenta no quarto, "as duas voltamos e a gente não pega a liderança", Amanda aponta, "eu acho que votaria no Alface", Aline concorda, "eu acho que eu também", Larissa, "quem faz mais tempo que não vai ao paredão é ele", na prova, porém, "se ele tirar o número 2, é o novo Líder", e adivinhem só, "Alface é o novo Líder do BBB23 ", Facinho faz de sua peça no tabuleiro uma taça para erguer ao alto, e exclama, provocativo, "hoje não, hoje não, hoje não!!!", aplausos, indicação, "quem eu vou mandar hoje ao paredão é a Amanda, eu sempre me questiono quando ela fala que não tinha voz no quarto e realmente ela não tinha" - "na primeira semana", intervém Amanda - "no quarto Deserto, várias pessoas a interrompiam, sabe, só que nesse momento a gente tem que ver como tem posicionamento, todas as vezes ela cedia o voto dela e não questionava, acho que ela poderia ter feito isso de outra firma, mas sai esses pontos que eu fico me questionando, mas vambora", é preciso fazer o sorteio da votação aberta, "Aline Wirley", "eu voto na Domitila", Larissa também, "e hoje só tem disponível somente ela", Amanda idem, "devido às circunstâncias", Bruna igualmente, "eu vou votar na Domitila também", Tadeu avisa, "Domitila, você tem direito a um contragolpe", e ela usufrui, "eu vou chamar hoje a Larissa, a Aline e a Bruna acabaram de voltar do paredão", o apresentador conclui, então ficamos assim, Amanda e Domitila pela casa e no contragolpe a Larissa", vide anúncio da votação, “bora votar, bora votar, não adianta lamentar depois, tem que dar para votar” - as últimas saídas de integrantes do Ah Que Pena Seria acabaram compensadas por uma sequência de lideranças do grupo, Alface, Saraline, Domitila e Alface de novo, nesse caso principalmente pela confiança de que os 2% vão eliminar Larissa no confronto direto com Domitila... Tadeu relata, "está é a segunda liderança do Alface, mas com um gostinho diferente, afinal, com essa vitória, ele garantiu um lugar no Top 5, ele ainda tava pilhado com o que tinha acabado de acontecer quando falou com a Domitila sobre as razões que o levaram a botar Amanda no paredão" - pelo menos agora é uma rivalidade de verdadinha, não uma "fanfic" de aliança, digo... Às 0h45, Alface vai para o quarto e confessa a Domitila, "eu falei que tenho que respirar, que respirar, mano, respirar, tô desesperado aqui, véio, e rapidinho, não é só isso não, também ela fala o tempo todo que eu me acho, tá ligado, ela fica o tempo todo falando que eu tô me achando, que eu tô me achando, que eu tô me achando, não tô me achando, véio, cê consegue me entender, e ela fica batendo no mesmo ponto a toda hora, não tenho voz, não tenho voz, não tenho voz, tudo bem que ela não tem voz, eu entendi, mas lá atrás o que você fez, tá ligado, eu entendo que ela não tinha voz, era feio as situações que aconteciam lá no quarto realmente, mas o que ela fez pra ter voz, cê entende, por que não existiu um momento que ela falou, não vou votar, já que vocês não tão me ouvindo, pô, isso me questiona, sabe, hoje ela fala que não tinha voz, e não tinha mesmo, mas o que foi feito", na sala, Bruna aponta para Amanda, "cê tá bolada, eu te conheço muito", Amanda responde, "cara, é porque é assim, eu também colocaria ele, então não acho ruim dele me colocar no paredão, cê entende, a justificativa dele, eu fui uma das poucas pessoas que, inclusive, que, muitas vezes contra o grupo, a favor dele, pra ele vir falar pra mim que eu cedi o meu voto, e que isso era uma hora de eu me posicionar, quem cedeu o voto foi ele que se encaixou em todos os lugares aqui pra não ir pro paredão", no quarto, Alface bate palmas, "ontem o Fred Nicácio foi aqui, ó", Domitila aponta, "mas isso, vamos ser realistas, não se surpreenda, não é sobre isso", Facinho argumenta, "tô votando na Amanda faz tempo, eu não vi a Amanda jogar, mano, eu não vi a Amanda jogar, eu não vi, eu não vi, eu tava lá, eu vivi aquela parada, ela mesmo se anulava, as pessoas cortava ela, calavam a boca dela, ela só falava, não vou falar então, e o jogo seguia, e ela ia lá e doava o voto, doava o voto, pô", Aline comenta na sala, "meu Deus, que paredão é esse que cês tão ", Bruna opina, "eu acredito, juro, do fundo do meu coração, eu não tô feliz, mas eu não imaginaria um paredão de duas potências tão fortes quanto vocês duas para darem nele, eu acredito na força de vocês, eu juro, eu acho que vocês duas tem um potencial ", Larissa põe a cabeça no colo de Aline, "só pode, porque pô, sete, saíram cinco pessoas, só tem duas lá, eram nós contra o mundo", Aline tenta animar Larissa, fazendo o gesto de atirar (!!!), "e você foi lá e pim-pim-pim-pim", a empolgação continua no quarto, quando fala, "olha, vai tomar no...", Alface abraça Aline e a joga na cama, enchendo ela de beijos, Aline reclama, "eu não sei se eu gosto de você, me confunde, não sei", Facinho levanta-se e declara, ..."me confunde, mano, tirei da boca de vocês, os tubarões, as mocinhas já queriam morder a minha boca" , Aline responde, "lógico", Alface rebate, "tirei da boca de vocês, igual doce de criança, ficaram pistolinhas, Mion", Aline continua e bate palmas, "lógico, a gente comemorando a vitória na prova assim, ó", sem muito entusiasmo, Bruna cutuca, "e aí, liso, e aí seis semanas sem ir pro paredão, e aí, sete paredões", Rick devolve, "faz seu game, deixa eu te falar, eu não fiz nada, não fiz nada pra fugir desses paredões", nem Domitila acreditou, "nada, nada" - na maior parte do tempo, Alface justificou o jogo próprio, quando falou de Amanda, apenas repetiu a "teoria da planta" do Doutor Fred, daí se explica porque a liderança caiu em seu colo, um confronto com  Amanda no paredão agora colocaria a perder uma geração de "hate" que, combinando tudo direitinho, dá para levar até bem pertinho da final, ou mesmo derrotar Amanda, claro que isso é possível devido a confiança de que Domitila irá eliminar Larissa... Às 2 horas da madrugada, Alface comparece no quarto do Líder, "vamo lá, entrei", olha o peão no tabuleiro, corta para a Consagração do Líder, "na hora certa, na hora certa!!!", chuva de pétalas, "Downy (R), se vista de perfume, Downy (R)", vídeo com o roupão na mão, close na foto com a mãe, "obrigado pelo carinho, a minha velha, mano, botaram o boneco do Top agora ", Facinho veste o roupão no vídeo, "obrigado, Downy (R)", Rick e Domitila ganham um ano de amaciante (são cinco , já...), abraço, foto com o produto, "ô minha preta, cadê tu, era a nossa noite", o jeito é filmar a versão impressa em 3-D, "tiraram a onda no meu boneco, olha, é nós, pai", mais um vídeo para estourar o champanhe, "tirei o doce da boca das crianças, as princesas queriam me botar no paredão, desgraçou", brinde, Tadeu retorna, "e você também pode experimentar Downy (R) grátis", na verdade um "cashback", e tome slogan, "Downy (R), o perfume que dura com menos de meia tampinha" - Alface nunca atendeu o Big Fone, porém se tornou uma espécie de dono do smartphone do Feed BBB, digo, quanto a Domitila, o VIP de uma pulseirinha só vai garantindo um reforço positivo permanente... O apresentador prossegue, cercado pelos avatares de Amanda e Ricardo, "ainda na madrugada, o Alface e a Amanda tiveram uma conversa entre Líder e emparedada pelo Líder e a turma ficou sabendo pra quanto foi o prêmio final depois da saída de Sarah" - agora vai... Primeiro, Domitila comenta na mesa tática do quarto do Líder, "se ficam Larissa e Amanda, é um Top 5 só Deserto, é um Top 5 muito longe de tudo o que eu poderia imaginar", Facinho contesta, "me desculpe, um Top 3 só com as quatro, entre elas, está errada", Domitila explica, "mas você tá entendendo de repente que já é o que tá acontecendo com a volta de..., Facinho , imagina isso...", Rick corta, "me desculpe, mano, eu entrei para jogar, eu sei que eu errei jogando, óbvio, mas, o que eu poderia fazer então de melhor, calar a boca, não errar falando, porque eu erro direto", Domitila aponta, "quem muito fala, muito erra, e quem nada faz nunca erra???", Alface responde, "aí vai embora, e aí vai indo, vai indo", Domitila não curtiu - um pouquinho mais de "mecanismo de solidariedade " a Domitila, sem repetir os excessos cometidos com Sarah, agora, um fato interessante é que nesta temporada tivemos poucas cenas em que o tabuleiro do quarto do Líder era movimentado, sim, a Central do Líder roubou a cena, e apesar de serem muito bonitos, os peões com a imagem holográfica dos competidores não tinha tanto impacto visual como as caricaturas coloridas de anos anteriores, basta lembrar quando PA ergueu o peão de Eslô como troféu, comemorando que ela  finalmente iria ao paredão, sem contar que o jogo mais aberto, e porque não previsível, dos grupos, colocou em desuso essa metáfora visual... A seguir, Domitila e Rick ficam na beira da piscina, as Papa Léguas perto do palco, "bota pra girar no Modo Stone (R)", o prêmio, que estava em R$ 2,39 milhões, vai para R$ 2,51 milhões, aplausos em meio a fumaça, Aline exclama, "meu Deus", Domitila só observa, Bruna lembra do valor anterior e calcula o aumento, "mais 100 mil", Alface diz, irritado, "não dá 2 milhões e meio, não" , e volta para a casa, quando Larissa pergunta, "tu botou quantas, Alface" , que dá uma resposta mal humorada, "três, igual a todo mundo", Larissa emenda, "não, na Sarah, não botou nenhuma na Sarah", Facinho responde na cozinha, "eu falo que na minha visão, a Sarah não sairia nesse paredão, ela não sairia", Larissa concorda, "não, eu sei" - pois é, não é, sem palpites certeiros e bônus mais generosos, nem f... que esse prêmio dobra... Ops!!!... Facinho sobe irritado a escada do quarto do Líder, onde Domitila o espera na porta, "patifaria, véio", ela diz, "eu já tava aqui, eu subi direto", Bruna fala para Larissa, "se você tivesse botado todos nela ia ser mais 60 mil,o afeto deixa a gente cego, taí, a gente não visualiza as coisas" , Aline aponta, "mais ou menos, a gente consegue visualizar algumas coisas", Bruna observa, "mas eu tô falando do Facinho", que diz no quarto do Líder, "mano, cê não botou um. nela, não, por que, porque eu achava que ela não fosse sair, que cês querem de mim, deu vontade de falar, cês acham mesmo que ela ia sair, qual motivo, me dá um motivo", e Domitila, que não é Tim Maia, deixa por mais uma batatinha frita - desde sábado, a direção tem pegado mais leve no direcionamento dos paredões, porém um recurso narrativo é mantido, Bruna como geradora de "perda secundária" para as aliadas que estão no  paredão... No quarto, às 3 horas da madrugada, Amanda diz, "tá guardando coisa pro jogo da discórdia, então,  Facinho???", ele dá um migué, "eu???", Amanda insiste, "cê falou no ao vivo que tá guardando coisa pro jogo da discórdia", Rick responde, "não, porque na hora não vem tudo processado na cabeça e você não sabe direito como falar, ainda mais naquela situação, ganhar a prova do Líder, perdi a Sarah, que foi meu braço direito o jogo todo, aí cê vai falar as cotas, cê não sabe falar direto,  aí cê se atropela nas palavras e pode falar groselha, eu tinha mais coisa pra falar, mas jogo da discórdia, processar, falar agora, eu falo muita coisa da minha cabeça mesmo, você traz pro presente que não era ouvida, e não era mesmo", Amanda aponta, "isso foi na primeira semana, nunca mais eu repeti isso, quando que eu trouxe agora", Facinho explica, "a Lari voltou e conversou várias vezes que você não era ouvida, você já falou isso pra mim, o meu questionamento é, tudo bem, acontecia isso, mas o que é que ela fez pra poder ter voz, é esse o meu questionamento, Amanda, é esse o questionamento que eu posso ter, cê consegue entender", Amanda argumenta, "pra mim ter voz não é gritar, não é ofender, não é ser agressivo, pra você ser, a primeira coisa que tem que ter, é uma pessoa que queira escutar" , Alface questiona, "se negar, você acha que é legal você querer se anular só pra se manter no jogo????" , Amanda rebate, "você tá fazendo isso até agora, Facinho, você começou a juntar bloco com Black, juntar voto pra não ir pro paredão ", Facinho discorda, "eu banquei, Amandinha, eu nem recebi voto de vocês, Amanda, Amanda, o jogo é isso", Amanda responde, "eu só queria entender, era só isso " , Alface aponta, "você pode discordar e é isso, vambora", os dois saem do quarto - ainda bem que Alface deu "spoiler ", porque a "reunião de condomínio" foi cancelada, e segue a indução "light ", expor a rivalidade de Amandinha e Facinho tira votos de Domitila e põe na própria Amanda e, por tabela em Larissa, a eterna aposta na divisão de votos... Às 4 horas da madrugada, Bruna, na penumbra do quarto, fala a Larissa, "tenho a impressão de que se tudo der certo, o Fundo do Mar vai ser nosso também", e ri alto, Larissa sussurra, "imagina só, nós quatro aqui", e o apresentador insiste, "não pare de votar" - mais "perda secundária" de Bruna, vai vendo... "Enquanto você vota pra valer, a gente vai pros comerciais", e na volta Tadeu serve salada, "e hoje de manhã, o Alface não tava a fim de trocar ideia com as desérticas " - está esquentando, digo... Luzes acesas às 10h15 da madrugada, foca em Facinho, Lari, Domi, no braço levantado de Amanda e no rosto de Bruna, Aline canta a canção do despertador, "Sulamericano", do BaianaSystem, Alface sai ligeiro do quarto do Líder , Aline e Amanda se levantam, Alface passa lotado por Aline no corredor, ela ironiza, "passada europeia", Facinho dispara, "pra baralho, agora eu tô, hoje eu tô", Amanda no sofá pergunta, "que é isso", Aline responde, "sei lá, Facinho na verdade", Rick sobe pistola para o quarto do Líder, "passada europeia, pô..., sacanagem, tá achando que eu não vou meter no paredão, então pá, tirei o doce da boca de vocês, que queriam me meter no paredão, tá se achando, tô me achando mesmo, ganhei uma prova, ganhei a prova do Líder e vocês queriam me colocar no paredão", e entra no banheiro, Larissa cobre o rosto no quarto e fala de Facinho, "eu botei biscoito pra ele, biscoiteiro, quer apareceram no ao vivo", na cozinha, Alface fala para Domitila, "se houver jogo da discórdia hoje, contra-atacar, vamos traçar os planos de contra-atacar, faltam oito dias, hoje, vamos traçar os planos pra poder contra-atacar, vamos pra cima", Domitila concorda, "tem que ir, né", porém, sai da cozinha - nem parece que Alface fez o futebolista e desceu a lenha em Domitila nos últimos dias, para ela ficar vale tudo, até a omissão... Todos no gramado para a ação da Ademicon (R), que começa com o vídeo, "O Sonho do Ricardo", cuidar dos idosos, a seguir, "O Sonho de Domitila", ser modelo, que a levou a fazer novela na Alemanha por dois anos, "O Sonho da Bruna", entrar dentro da  televisão, "O Sonho da Aline", ser atriz, vide desmaio como noiva de festa junina, "O Sonho da  Larissa", modelar, e "O Sonho da Amanda", ser médica, desde criança, gosta de gente e quer cuidar de gente (!!!), Jennifer Nascimento comparece no telão, "a cada dez sonhos que você quer realizar, nove você consegue com a ajuda do Consórcio Ademicon (R)", corta para a cabine onde os confinados vai escolher um sonho, Facinho quer estudar, "fazer faculdade", Aline quer construir sua casa, Bruna quer viajar pelo mundo, Amanda diz, "atualmente um dos meus maiores sonhos é comprar uma casa", Larissa também, "para minha família, para minha mãe", Domitila é mais específica, quer realizar o sonho da casa própria no Rio, todos passam por um simulador de corrida de carros onde acumulam pontos para construir, Domitila no grito (!!!), tome poltrona massageadora, Aline dorme, Bruna precisa de uma cadeira dessas, pratos típicos no "serviço de bordo", close na casquinha de siri, no cheesecake e nos tacos, fotos "de viagem" para Amanda e Larissa (Ops!!!), Jennifer volta e anuncia que todos ganharam um ano de consultoria financeira Ademicon (R), e tem um prêmio em dinheiro no livreto premiado, no caso, 25 mil reais para Amanda, e tem foto de formatura da Turma de 2023 do BBB...Tadeu comenta, "que legal esse momento, a turma se emocionou e viu que é possível planejar o futuro e conquistar seus sonhos com a Ademicon (R), a administradora independente líder e especialista em consórcio no Brasil, e você vive perguntando se dá para tirar os sonhos da gaveta, com a Ademicon, é lógico que dá!!!, acesse o QR Code e conheça outras histórias de conquista" - pautar uma ação com histórias de vida na reta final do "reality " não é só apenas busca pela audiência, nessa fase do jogo as pessoas começam a olhar para a biografia dos competidores, para isso mesmo, checar a necessidade do prêmio, nas primeiras edições, isso costumava ser veiculado em um VT de alguma  terça perto da final, depois foi banalizado e deixado de lado, e como agora deu para faturar o "merchan", ele é retomado, apesar do sonho das três emparedadas ser exatamente o mesmo, agora, aquela formatura no final é uma ironia com a dívida do FIES de Amanda ou com os erros de português de Larissa, produção???... Mais um anúncio da votação e da visita de Cauã Reymond, assim introduzida depois dos comerciais, "e com a reta final do BBB eu fiquei pensando, dá uma pena ver essa casa desabitada até o ano que vem, não dá, e se um certo corretor de imóveis resolvesse colocar essa casa pra jogo , e chamasse um time de corretores, como é que seria", a expectativa era um grande Shoptime, porém a realidade são camisetas "Tem Plim-Plim Pra Todo Mundo", Amanda pula feito um canguru, Alface se veste na sala, Domitila na cozinha, Larissa, Bruna e Aline se olham no espelho do quarto e todos são introduzidos num recinto com a programação global estampada nas paredes e uma bancada com as sete esferas do dragão, quer dizer, seis bolinhas da Globo de cores diferentes, Larissa repara  no anúncio da novela "Terra e Paixão", com Tony Ramos, Aline deixa pela Pipoca da Ivete, Domitila pelo Linha Direta com Pedro Bial (lembrando que ela fez um vídeo pedindo para ser entrevistada no "Conversa com Bial" e Paulo Vieira comparou as expulsões de Guimê e Sapato ao piloto da nova versão do "Linha Direta"...), Aline aponta, "Encantados", que a gente viu, Luis Miranda, corre aqui, confinados sentados, no vídeo a casa do "reality" é colocada a venda na "Big Corretora" pelo próprio Tadeu Schmidt, de óculos e gel no cabelo para "apresentar as novidades da programação da Globo", seguem-se os colegas corretores Luis Roberto de Múcio, oferecendo Brasileirão, Libertadores, Copa do Mundo Feminina, Brasileirão Feminino, Luis Miranda traz as séries, Larissa lembra de "Encantados", Ivete Sangalo de franjão destaca o "mix de conteúdos", o que inclui "Pipoca da Ivete", Amanda fica de boca aberta para o "Linha Direta", Cauã Reymond deixa pelas novelas "Terra e Paixão", Aline e Amanda começam a cantar o tema da trama, "Sinônimos", Larissa fica arrepiada (imagina quando souber que a trama foi escrita por Walcyr Carrasco, digo...), Tadeu se despede para continuar gravando o anúncio da corretora, da série que anuncia a nova programação da Globo - nada mais adequado que uma corretora para o clima de "queima de estoque" que a emissora vive atualmente... Ops!!!...
































Praga e Pícara...

Bastava uma colherada de Geléia de Mocotó Arisco (R) para Praga virar um exímio dançarino...















































Muito antes da Pícara Sonhadora, a paquita Bianca Rinaldi trabalhava forte na dança picante...


Nenhum comentário:

Postar um comentário