segunda-feira, 10 de abril de 2023

Lançadas Passando a Páscoa com a Produção no Nagumo...

Ivo Holanda cuidou pessoalmente da produção, cobrindo ovos crus de galinha com chocolate...

 















Em seguida, vestiu-se de coelhinho e compareceu no supermercado Nagumo pra apanhar... Ops!!!...






























Capa do Site - "Quando Renato Augusto deve voltar aos gramados??? Sem ele, Timão acumula derrotas e eliminação". Depressa, que já  está atrasado... Alis... "Com aumento nos preços, Timão inicia venda de ingressos para estreia no Brasileirão". Domingo contra as Marias de Ronaldo no Fielzão Genérico... "Capitão da base do Timão é chamado para amistosos da Seleção Brasileira Sub-20". Volte logo, João Pedro Tchoca... "Zenit acena quanto deseja pagar ao Timão pela permanência de Mantuan". 2 a 3 milhões de euros, embora o valor fixado seja de 10 milhões... Parecendo a Pantera Cor-de-Rosa em plena Páscoa, Patrícia Abravanel trouxe no “Programa Silvio Santos”, depois de jogar aviõezinhos e brincar com a plateia, o “Cantando em Família”, na sua segunda fase, com Donizete vencendo Daniel San por 128 a 62, e  Jhean Br’oz ganhou de  Lucas Poletto por 123 a 67, melhor que votação de paredão do BBB, digo, a “Disputa Musical”, onde o trio Rodriguinho – o próprio - Gaab e Mr. Dan ganhou da trinca Gabily, Xurrasco e DJ Buarque por 18 a 13, o “Jogo  das Três Pistas” em que Patrícia sentiu-se diminuída... diante da altura das modelos Barbara Fialho e Giane Albertoni, esta perdeu para aquela por 78 a 60, com o auditório marcando 20 pontos, e o “Jogo dos Pontinhos”, com Cris Pereira, Marlei Cevada – de Nina -  Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Victor Sarro... Nas “Câmeras Escondidas”, Ivo Holanda, O Coelhinho da Páscoa (postada no YT em 17 de abril de 2022, com Ivo produzindo e distribuindo ovos crus de galinha cobertos de chocolate no supermercado Nagumo...), Sítio do Pica-Pau Amarelo:  Ovos de Ouro (postada em 17 de abril de 2022, mais uma Câmera Escondida com a peculiar adaptação da obra de Monteiro Lobato, feat. Capitão Gancho...), Quebrando Ovos de Páscoa (postada em 17 de janeiro de 2016, clássica do “Topa Tudo por Dinheiro”, também gravada por Ivo no Supermercado Nagumo e com feat. do sósia de Orlando Drummond...), Corno Viado (postada em 21 de novembro de 2013, 15 de outubro de 2017 e 21 de junho de 2020, clássico contemporâneo onde Ivo é derrubado da caçamba da picape por uma bengalada... Ops!!!...), Profeta Pescador (postada em 6 de novembro de 2016 e 3 de março de 2019, fazendo milagre no pesqueiro...), Olha a Bomba!!! (postada em 2 de abril de 2017, Ivo detonando no ponto de ônibus para pegar um micro Neobus Thunder da Área 4 de São Paulo...),  Marca de Batom (postada em 19 de marco de 2017 e 20 de julho de 2022, Gell faz com fita métrica e a esposa pensa que Vivi beijou o marido na loja Diferencial, na região de Osasco, casal gay incluído...)...


Big Brother Bofinho Dia 83:  Triplo e para eliminar, o décimo terceiro paredão do BBB23 vai ter o Camarote Fred Nicácio, indicado pelo Líder Pipoca Rick Alface, a Camarote Bruna Griphao, mais votada pela casa e escolhida pelo Líder no desempate, e a Pipoca Sarah Aline, também eleita pela casa, salva por Alface mas indicada pela Camarote Aline Wirley por meio do Poder Coringa, recebendo a vaga no paredão que conseguiu com a indicação do Anjo Pipoca Cezar,  da qual foi tirada pelo indicado do Líder, Fredão, mas recolocada pela outra escolhida do Anjo, a Pipoca Amanda (sirva a torta, retire a torta...), esta liberta do emparedamento ao vencer pela segunda vez o Bate Volta, e com um Ah Que Pena Seria já garantido no paredão, o que como veremos a seguir nem de longe era o plano da produção, não era negócio colocar dois Papa Léguas na disputa, assim, a prova patrocinada pelo desengordurante Cif ®, apesar de seguir o manjado modelo de escolha de números em três etapas, de sorte, mas dando vantagem do primeiro a jogar, que era Sarinha, registrou uma vitória limpa de Amandinha... Ops!!!... Era uma vez um "Paredão da Vingança", sonhado por todo um grupo e um diretor com sede de revanche, ilusão que desmoronou quando Alface emparedou o Doutor Fred, deixando o Bate Volta pequeno demais para salvar Fredão e Sarinha ao mesmo tempo, fazendo com que o pretendido paredão com três Papa Léguas tenha apenas uma delas, e dois Ah Que Pena Seria, e olha que a montagem da dinâmica levou em conta a chance de Ricardo colocar Sarah Aline em risco, como já aconteceu anteriormente, dando a ela, que a princípio era a única do Oceano a perigo, duas chances de salvação, o desempate da votação da casa e o Bate Volta, e mais que isso, havia uma quase certeza de que ela convenceria Facinho a indicar alguém do Deserto, porém, ver Cezar ganhar um Anjo, que se revelou autoimune (caso não fosse, era de Sarah, que coisa, não...), fazer duas indicações ao paredão, e ainda usar o episódio da mudança de quarto para fazer média com o Doutor Fred, revoltou Rick e ele meteu o louco na votação, bem ao seu estilo, o consolo do Bofinho é que o sangramento de Bruna,  iniciado quando  bateu boca com Cezar na prova do Líder,  não foi em vão,  e ela está no paredão com uma rival direta e declarada, que a jantou e ainda disparou uma bala de prata no último jogo da "discórdia", sem contar que ela,  apesar de ser o "esparro"  da casa,  bode expiatório de todos os problemas do "reality",   faz hora extra na casa desde que o primeiro Gabriel foi eliminado e não foi por suas virtudes que ela ficou e o segundo Gabriel saiu, também é preciso lembrar que sua permanência é condicionada à disposição do "fandom"  de Amanda,  porque com menos de 100 milhões de votos,  a situação está ficando mais difícil, os ADMs de Alface, apesar dele ter indicado Fredão, fecharam questão no #ForaBruna, Fredão corre o mesmo risco de "hate do retorno"  de Larissa na semana passada,  sua volta teve muito discurso,  pertinente, sem dúvida,  porém o "reality"  não está preparado para essa conversa, porém com pouca ação,  e quando houve,  mostrou os mesmos vícios que sua personalidade exuberante não conseguia esconder,  o caminho para a permanência na casa começa com uma votação baixa, perfeitamente possível na medida em que foi evitado um confronto direto com Amanda, o perigo de Saraline está em ser vista como mais um Mosca ou outra Marvvila,  apesar do forte trabalho de construção de protagonismo que seus dois colegas de Ah Que Pena Seria tinham, porém,  numa disputa polarizada entre Bruna e Fredão,  afinal,  ela indicou e ele saiu no paredão recordista de votos da temporada,  Sarinha só observa, embora a saída do Doutor Fred seja até mais vantajosa pela libertação das amarras da “protagonista prometida”, e a maior adversária de Bruna é o ranço que o público tem dela, fator que ganha ainda mais peso no final da temporada, a enquete da UOL começou apontando a saída de Bruna, porém às 18 horas desta segunda-feira, Fred estava na frente com 47,07%, Bruna recebeu 46,88% e Sarah Aline 6,05%, porcentagens próximas demais à parte, na média geral do Botalhada às 17h30, Bruna tem 52,13%, Fred 41,07% e Sarah Aline 6,80%, considerando apenas os sites, Fred aparece em primeiro, com 48,43% e Bruna em segundo, com 43,65%, vale lembrar que pelo histórico de paredões do Doutor Fred, as diferenças mínimas das enquetes não se repetem no resultado final, seja contra ou a favor, e levando-se em conta as prévias do paredão de Bruna, quem teria ficado era o Mosca... Ops!!!... Tadeu Schmidt comparece com "sanguenozóio",  "hoje tem formação de paredão na pressão, ontem o Cezar Black virou Anjo,  e pelo castigo do Monstro já emparedou a Aline e a Amanda,  uma decisão tomada depois dele ter pedido abrigo no quarto Deserto,  lembram, pois com isso,  o clima ficou tenso entre o Black e o Quarteto Desértico, a Aline chegou a sugerir que o Black dormisse no chão do quarto,  e eles tiveram uma conversa"  - pelo menos a brincadeirinha de "cavalo de Tróia"  de Cezar serviu para reforçar a "moral baixa" e aquela narrativa de desunião de sempre do Deserto com vistas a criar o clima adequado para o público abraçar o "Paredão da Vingança"... No Papa Léguas, as 21 horas,  Bruna pergunta,  "quem é que vai dormir com a Amanda hoje,  Larissa ou Mami???",  Cezar responde,  "se a Amanda não se incomodar,  eu posso dormir,  com relação a cama",  Aline não está para brincadeira,  "dá para dormir no chão, fazer um colchão no chão,  qualquer coisa",  meia hora depois,  Bruna deita na cama,  visivelmente incomodada,  Cezar bate na porta, Bruna,  com alguma relutância,  cede sua cama e vai dormir na de Amanda,  Cezar vai se acomodando e diz, "sei que vocês estão com raiva de mim",  risos, "sério mesmo,  eu quero conversar com vocês pra não ficar esse clima",  Aline diz, "não tô com raiva, mas assim,  toda ação tem uma reação,  não dá pra gente simplesmente fingir que nada aconteceu, ô,  Black,  valeu,  obrigado" - e beija o colar do Monstro - "não tem como",  Cezar argumenta, "não,  beleza,  igual semana passada,  Amanda era uma pessoa que eu não votaria,  votou em mim porque foi do jogo e me colocou diretamente no paredão,  eu levei super numa boa,  entendeu", Amanda acha graça,  "eu não fui dormir lá",  Cezar explica,  "meu amor,  mas da mesma forma que o Alface foi dormir lá,  você foi dormir lá um tempo com o Sapato e mesmo assim nunca jogou com a gente, você entende",  Bruna intervém,  "ô Black,  aprenda a ouvir,  se você tivesse indicado uma das meninas e talvez a Domitila,  talvez fizesse sentido, entendeu,  só que o que a gente acha é que você,  na hora que teve pra se posicionar de um negócio que você ontem veio falando,  você não se posicionou",  Cezar prossegue,  "eu achar que a Domitila é falsa ou foi falsa comigo no jogo não quer dizer que eu vou votar nela,  vocês entendem", Aline aponta,  "a sensação que dá é que,  a gente tá,  é que você tem quase medo de ir com a Domitila,  uma hora você vai ter que ir pro paredão com a Domitila,  eu, ela,  todas",  Cezar prossegue,  "eu já fui ao paredão com a Domitila,  eu queria muito não ficar num clima aqui no quarto desconfortável,  apesar de estar desconfortável,  vai ficar desconfortável",  Amanda aponta,  "tava cada uma numa cama,  a Bruna saiu da cama,  a gente cedeu, não tinha uma cama aqui,  aí quando,  a gente pega e olha,  cara, pra uma situação que tava tão insustentável",  Bruna levanta-se, Cezar afirma,  "superentendo vocês ficarem com essa reação,  só que é aquela coisa,  o fato de eu não jogar com a Domitila hoje não me coloca na posição de ah, então já que eu não jogo com ela, eu não tinha essa posição com ela,  ah, eu vou botar no paredão, é questão de estratégia de jogo,  gente, entende",  Aline dá "like",  Bruna e Larissa saem do quarto,  Cezar vai dormir - nunca perdoaremos o bozismo por ter elevado a falsa equivalência ao "status"  de argumento de autoridade,  Alface usa e abusa dessa falácia e agora Cezar resolveu bancar o "aprendiz de feiticeiro" do maior rival... Fredão faz "merchan"  do desodorante Rexona (R) no Ah Que Pena Seria,  e depois desse "reforço positivo remunerado", as "Desertoras" reclamam na varanda,  Amanda: não tem como, independente de qualquer coisa, Larissa: daqui a pouco a gente vai lá pro Fundo do Mar,  vai ter cama pra todo mundo,  mas acho que não vai demorar muito, ele vai sair,  ele não vai continuar lá, Bruna: o Deserto está sendo invadido, may day,  may day,  Amanda: estamos perdendo território - nada como um bode na sala como forma de atribuir seletividade à pressão,  não é,  Tadeu???... Cezar vai falar com Fredão e Sarinha no "lounge" do jardim à meia-noite, onde somos apresentados a "Blackvision",  "o clima tá uma m... lá dentro, m..., m..., m..., m..., m..., cara,  teve esse quebra-pau mais cedo,  aí chegou a um ponto sem noção de eu chegar lá no quarto perguntando,  olha,  como é que vai fazer a cama" - "elas tavam deitadas na sua cama",  indaga Saraline - "chegou ao ponto de Aline falar,  Black,  mas tem o chão aí,  você pode deitar no chão,  com cama,  com lugar na cama pra dormir,  eu ia dormir no chão,  ela falou e já saiu do quarto,  tem o chão ali,  se quiser dormir no chão,  aí ela saiu,  e aí,  tavam falando lá,  o clima tava tão ruim que eu falei, ó,  galera,  é o seguinte,  não sou inimigo de ninguém aqui,  vocês são opções de voto minha,  como sempre foram,  elas querem ficar justificando como se minha atitude fosse incoerente porque elas acham que pela briga que a gente teve ontem,  eu teria que colocar a Domitila de qualquer jeito,  tá ligado",  Nicácio aponta,  "elas querem que você faça o trabalho que...", Saraline acende um cigarro e intervém,  "cê lembra que eu falei de que estratégia por estratégia,  todas as que a gente fizer vão achar que tão erradas,  mesmo que são semelhantes às delas", Fredão acrescenta, "qualquer estratégia que prejudique elas vai ser jogo sujo",  Sarah dá de ombros,  "bateu no calo porque foram duas delas",  Cezar comenta,  "ah, tá engraçado aquele quarto Deserto lá, tô incomodando pra baralho,  eu tô achando é ótimo,  elas tão p... porque eu estou lá,  e não conseguem ficar à vontade",  Fredão observa,  "quantas vezes a gente não ficou à vontade de não poder conversar, de não fazer nada porque tinha alguém lá" - no afã de abafar o caso da "bala de prata"  disparada por Saraçine na direção de Cezar,  um desperdício da munição que deveria ser usada em Bruna, colocaram ela no papel  que mais prejudica o seu protagonismo,  o de robô do Doutor Fred,  tamanha era a certeza da direção que os dois escaparam do paredão... Às 2h15 da madrugada,  Cezar vai dormir no Papa Léguas, no "lounge"  da piscina,  Alface pergunta a Domitila, "e aí,  o Black contou alguma novidade", Domitila responde,  "eu não sei,  porque ele só fala com o Fredão e com a Sarah",  Facinho insiste,  "não falou mais nada",  Domitila repete que não,  Rick observa,  "tu tem engolido bastante coisa dele,  já",  Domitila observa,  "tenho,  a decisão dele foi sair do quarto,  dizer que não vota na Sarah e no Fredão porque o Fredão daria o Anjo pra ele,  e eu fui a única pessoa que falei que não dava o Anjo pra ele porque eu não vou pegar o BO de ninguém",  Alface comenta, "mas na moral,  se esse Anjo for auto-imune,  vai ser uma p... sacanagem,  eu vou ficar muito o p...", Domitila continua, "outra coisa,  quando o pessoal fala,  ele foi muito corajoso por puxar a Aline e a Amanda,  eu entendo que é uma estratégia de jogo,  que ele queira pessoas similares a ele,  mas ele não ir com quem tem embate porque acha que é forte e ir com quem tem mais possibilidade de sair,  isso não é prova de coragem não,  eu vou até lhe falar uma coisa" -  sobre Fred, no caso, depois de bocejar - "ele  disse que a Sarah não vota em mim nem em você,  o Facinho não vota em mim, nem em você e o Black não vota em mim nem na Sarah",  Alface estranha,  "como foi,  o Fred disse que eu não voto nele", Domi confirma,  "sim, mas é a leitura de jogo de cada pessoa",  só que Facinho não curtiu,  "deixa eu te falar uma coisa,  eu vou tentar ser muito clara aqui com você,  o Fredão é o advogado do Black,  em toda a m... que o Black faz,  ele vai tentar achar a beleza,  eu como Líder não coloco você nem coloco a Sarah,  agora, tirando isso,  pra mim, todo mundo é alvo, não sei de onde ele tá construindo essa narrativa de que eu não voto nele,  se o Black não for pra esse paredão,  sinceridade mesmo,  eu posso provavelmente votar nele,  agora só vou te pedir pra não passar isso pra lá",  Domitila se defende,  "fui eu que desci falando o que acontece lá em cima???", Rick bebe água, o apresentador até se espanta,  "ui" - errado não está,  temos um "plot twist" aqui,  Domitila fala muito,  a direção fez o registro,  mais pelo suspense,  mesmo,  confiante da perfeição de seu plano, porque com Líder e Anjo nas mãos certas e a carpintaria da dinâmica,  a única pessoa do "Quadrado Mágico"  do Ah Que Pena Seria que corria risco era Sarah Aline, a opção declarada do Papa Léguas, mais como estímulo ao "mecanismo de solidariedade", porque ela teria duas chances para se salvar,  o voto de minerva do Líder e o Bate Volta,  e mesmo a intenção de voto de Rick não era problema,  pela crença de que a própria Sarah faria ele mudar de ideia... Onde que Tadeu estava mesmo,  ah, sim,  "e nesse jogo que se fala tanto de prioridades,  hoje o Fred ficou surpreso porque alguém no Fundo do Mar não lhe deu um coração no Queridômetro,  já o Alface tá bolado com o Anjo que o Black ganhou" - notem que a direção não contava com a indicação do Fredão,  tanto que por via das dúvidas,  já desqualifica por antecipação... Às 11 horas da madrugada,  Alface pratica com Saraline seu esporte preferido,  usar o fio-dental,  ela diz,  "não é auto-imune", ele fala,  "se for auto-imune é o melhor Anjo da história",  ela ri,  "seria um deboche se fosse", ele concorda,  "deboche,  deboche total,  sério,  mano,  vou ficar muito p..., prometi que ia botar esse cara no paredão,  agora não vou botar",  ela comenta, "o paredão não,  a dinâmica,   a dinâmica tava muito antes de você ganhar o Líder",  ele se revolta,  "eu fico p... com tudo,  o cara me pôs duas pessoas no paredão,  ganha um carro e ainda fica auto-imune,  baralho,  mano,  no paredão que era para ele ir",  ela se conforma, "é, meu filho,  a vida é assim,  o que é justo e o que é injusto no Big Brother Brasil" - a gente sabe,  Sarah se anular na frente de Fredão e Facinho é muito injusto,  porém era o trunfo da direção para tentar tirar do paredão o Doutor Fred... Que fala para Domitila na cozinha,  olhando no Queridômetro,  "alguém no quarto não me deu",  Domitila aponta,  "eu dei",  Fredão repete,  "alguém do quarto não me deu",  Domitila aponta,  "o quarto é subjetivo,  porque ele se dividiu", Nicácio se irrita,  "você entendeu, não foi você,  não foi a Sarah, só pode ser o Facinho", Domi finge surpresa,  "o Facinho",  Doutor Fred vai em frente,  "o Facinho me deu planta, olha ali",  Domitila pergunta, "tu deste o que pra ele",  Nicácio responde, "coração",  Alface só observa na Central do Líder,  "sobre o que é essa conversa aí",  Saraline aponta,  "eu acho que é sobre coisas da vida",  Facinho tem uma ideia,  "vou ficar aqui fora,  vem cá, vem cá",  ambos os dois saem do quarto quando Domitila comenta, "eu tinha lhe dito ontem na cama,  são os ânimos,  depois que eu fui puxada pro paredão, eu recebi a informação,  ele votaria em mim",  Nicácio comenta,  "ele disse que mesmo que não fosse", Alface encosta o ouvido no piso do andar superior da casa para ouvir a conversa na cozinha,  Sarah o acompanha,  Fredão prossegue,  "eu não te colocaria no Monstro",  Facinho segue ouvindo no andar de cima o que Fredão diz no andar de baixo a Sarinha,  "alguém no quarto não me deu coração,  do nosso quarto,  de nós,  pera aí,  atá,  Ricardo,  e aí a Domi falou assim,  talvez seja sua fala de ontem sobre o posicionamento do Black"  - "quando tava todo mundo no quarto",  diz Domitila - "isso foi motivo de mudar de coração pra planta,  tá sensível demais,  tá muito fragilizado,  tá muito bebê de vidro",  no quarto do Líder,  Facinho questiona Sarinha,  primeiro por ter se deitado na cama,  "é que minha energia se esgota",  depois sobre o que ouviu de Fred,  "por que ele acha que eu dei planta pra ele"  - "cê deu",  pergunta Sarah - "eu nem sei se dei planta,  ou dei alvo"  - "ele não acredita que você possa dar alvo",  aponta Saraline - "eu deixei na cara dele que todo mundo pra mim é alvo,  a não ser você e a Domitila, a pergunta que você tem que fazer pra ele,  o que é que você tem me dado,  ele" - "você recebeu quatro corações hoje",  aponta Sarinha - "ele me deu hoje,  ele é muito liso,  ele acha que é liso,  é espertão,  ele não é,  e outra,  não foi no paredão ainda" - Saraline diz,  "tá bom, bota ele no paredão"    - "não,  tem o Black,  não é tá bom,  não é assim que funciona, Sarah" - que reclama - "eu sei, caramba,  deixa eu te falar uma coisa,  Sarah, o cara me vem de fora,  o cara entrou aqui,  o cara pode gabar o prêmio" - Saraline ignora, "eu não tô me estressando com isso porque eu não sou o cara"  - "cê tá querendo defender" - Sarinha se irrita,  "eu não tô defendendo,  eu não tô defendendo" - "você não tá vendo,  cê não quer ver", Sarah dispara, "uma fase do jogo que eu não tô conseguindo me defender,  acha que eu vou defender alguém,  cê sabe disso,  pelo amor de Deus",  Alface contemporiza,  "faltam 16 dias para acabar o jogo,  véio,  16 dias,  o cara pode chegar a final", Sarah saiu,  "eu vou deitar lá embaixo, eu não quero pensar em absolutamente nada",  Tadeu não perde a piada,  "esse casal gosta de um debate" - alívio cômico à parte,  aqui entra outro daqueles recursos narrativos de eficácia questionável mas que são usados com insistência,  a redução à irrelevância,  aplicado nesta temporada para auxiliar na ocultação de Amanda e para transformar as críticas feitas a Domitila e Fred em mera implicância sem sentido,  pior que isso,  é estender o programa para reafirmar o tempo todo que Saraline tem opinião própria,  mesmo com a aproximação de uma fase da temporada em que a decisão do público é mais pelo ranço captado do que pelo jogo jogado,  nesse paredão não,  Sarinha vai dar só um passeio,  a coisa vai pegar com as eliminações a rodo... "E o Black,  que é Anjo pela segunda vez,  ganhou aquele almoço caprichado no dendê,  dessa vez ele levou a Sarah e o Fred, e todos ficaram muito estilosos com os looks da Riachuelo (R), ó, tudo o que eles usaram você encontra no Achadinho do Anjo,  e quem pegar duas peças de jeans tem 20% de desconto na segunda,  com frete grátis, é só acessar o QR Code que vai aparecer e acessar as novidades no site ou no app da Riachuelo, bora pro almoço" - só não avisaram pro Doutor Fred que ele não é o centro da ação,  afinal ele entra no recinto às 14 horas pedindo biscoito, "oi, Riachuelo"... Dancinha,  close na comida e nas camisas,  nos alimentos e nas araras,  "você ainda se lembra como é se vestir para o corre do dia a dia???",  roupas para arrasar na reunião e causar no "happy hour",  Saraline se acaba nos jeans,  Cezar deixa pela mochila para trabalhar,  e tem peça extra,  Sarinha elogia a jaqueta de Cezar e quer experimentar tudo,  "depois é só fazer a foto e aguardar o vídeo da família",  primeiro as comprinhas no app,  Nicácio sugere uma calça preta, 10 mil em compras,  Fredão acha uma delícias - ah, essas ações onde o Anjo vira coadjuvante,  digo...  Hora do presente,  falam os amigos,  os primos,  a irmã, o cacho vestido de marinheiro e com peruquinha, Cezar aplaude,  "todos os meus amigos, amo vocês demais",  close no arroz, na farofa e na moqueca,  alis, Cezar comenta, "gente,  cês já viram a cara dessa moqueca",  Fredão e Sarinha se acabam no serviço de bordo, Cezar serve explicações na mesa,  "o fato de eu estar no quarto abalou muito as meninas aí,  elas tão completamente incomodadas,  demais,  irmão, foi providencial aquela ida para aquele quarto,  porque mexeu com o psicológico delas absurdamente",  Fredão aponta,  "eu nunca tinha visto isso acontecer com elas, é muito confortável o nosso quarto,  vira e mexe tinha gente lá" - nesse momento,  Saraline faz pokerface - "a Bruna acordou emp...cida,  falou no corredor,  ah, eu não aguento mais,  não sei o que,  tô estressada,  tô com raiva,  a Larissa e a Aline acordaram com insônia,  não sei se era pela votação,  mas eu sentia que era pelo incômodo de eu estar no quarto,  elas estão em parafuso,  isso vai ser muito bom,  a nível de jogo,  vai dar uma desorganizada no pensamento delas aí" - estamos apresentando "Blackvision",  um prelúdio para mais uma etapa do sangramento de Bruna,  que reclama no "lounge" da piscina,  "se pra ele é tão desconfortável ficar no outro quarto,  e a Domitila é tão desconfortável a ponto de não conseguir dormir lá,  e é tão confortável dormir lá indicando metade do quarto ao paredão",  Larissa ri e admite,  "ele só tá lá porque eu pedi para ele sair, aí ele não quis dar o braço a torcer",  Bruna prossegue,  "se é tão desconfortável ele estar no quarto com a Domitila e tão confortável estar no quarto com duas pessoas que ele indicou ao paredão, tem alguma coisa errada,  é minimamente incoerente,  se ele está desconfortável com a outra,  a gente tem que ficar no quarto com ele que indicou duas pessoas,  que a gente acolheu de trouxa,  entendeu, aí chega de manhã,  Fredão,  bom dia Fredão,  bom dia,  Sarinha,  vai ficar com eles,  baralho",  Amanda comenta,  "a porta é grande, não dá pra entrar com o c...", Larissa opina,  "sabe o que é,  eu posso falar,  ele não saiu ontem porque a gente pediu pra sair,  deixa eu falar,  se eu não pedisse pra sair,  ele ia sair,  ele fez de birra,  vou dormir aqui, eu não vou sair por baixo e pegar as minhas coisas agora é sair de fininho pro outro quarto,  ele vai fazer isso,  mas vai ter o momento"  - depois que o grupo votar nele (ainda não havia certeza do Anjo ser auto-imune...) ah, sei, acredito,  Larissa como sempre a amiga da onça...  No Almoço do Líder, Cezar garante, "e eu vou te comentar um negócio,  elas não vão ter PIIIIIIII de colocar a Domitila",  Saraline assegura, "não vão,  elas vão me colocar,  se eu estiver disponível",  Cezar insiste,  "tem duas delas,  elas não vão ter esse..., elas falam de mim, incoerência,  incoerência,  quero ver ali bancar delas a Domitila, cara,  é muita burrice botar a Domitila no paredão",  e na saída,  "valeu,  Riachuelo!!!" - não foi pelo acolhimento, ele sabe que esse item nunca esteve disponível do Papa Léguas,  Cezar queria um pretexto para demonstrar lealdade ao "Príncipe Submarino", de modo a que não seja preterido em favor de Domitila, daí o Monstro para Aline e Amanda (ele também não quer enfrentá-la...),  e toda douração de pílula sobre a estadia no quarto Deserto... Alis, às 18 horas,  Cezar está no quarto e Bruna se esgoela para cantar "Pensa em Mim", Cezar comenta,  "esse quarto é quente pra baralho",  Bruna pega a deixa,  "bem  vindo ao inferno,  pode deixar mais quente,  produção,  esquenta mesmo,  não vai ter jogo confortável pra ninguém",  Cezar ri,  "eu gosto assim,  igual a Salvador,  pegando fogo",  e vai dormir - o truque é tão óbvio que Bruna percebeu,  assim fica difícil eliminar ela... Ops!!!... No Quarto do Líder,  Alface pergunta,  "quem quer chocolate da Nestlé???",  e lá vão ele, Domitila e Saraline faturar o "merchan" - sinalizando um "chocolate"  do Ah Que Pena Seria na votação,  e concluindo a montagem do "Paredão da Vingança",  sonhar não custa nada, não é, Bofinho, seu pão-duro... 














Tradição de Páscoa da Produção...

Anos antes, no mesmo Nagumo, Ivo detonou os ovos  (do dublê...) de Orlando Drummond...

































Naquela época já dava treta, imagina com os preços dos ovos de Páscoa cobrados atualmente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário