domingo, 16 de abril de 2023

Lançadas da Terceira Vez de Três Emparedadas...

Aline Wirley, a Tia Vivian brasileira, vai para seu terceiro paredão no BBB23, o segundo seguido...

 


Bruna Griphao, também no terceiro paredão, no Monstro ficou igual ao quadro do palhaço triste...



Saraline é outra que vai ir para o terceiro paredão, porém sempre muito "arrumadinha", digo...



























Capa do Site - "Timão reencontra Marias após mais de três anos; relembre último duelo". 2 a 1 para os mineiros no Brasileirão em 19 de outubro de 2019, no Fielzão... "Ronaldo, dono da SAF do Cruzeiro, admite 'lado corinthiano ' e espera homenagem do Timão". Brilhou muito...


Big Brother Bofinho, Dia 89: Na véspera do paredão, a dez dias da grande final, o BBB23 mostrou o segundo programa mais curto da temporada, apenas 22 minutos de tempo de arte, metade para honrar compromissos comerciais, um “merchan” do desodorante Rexona ®, a última ação do Mercado Carrefour ® da temporada, na qual Manoel Soares compareceu no telão para ninguém lembrar de ocorrências recentes nos estabelecimentos do grupo (!!!), e a festa patrocinada pelas Óticas Carol ®,  a outra foi preenchida basicamente pelo resumo da votação do dia anterior e aquele giro de confessionário típico de dias com pouco assunto, festas que renderam pouco, por exemplo, isso apesar da votação do paredão entre Aline, Bruna e Saraline estar em andamento, para o qual a direção decidiu fazer uma montagem com os programas de segunda-feira das primeiras temporadas, colocando os próprios posicionamentos sobre o paredão de forma mais sutil, ao expor Bruna abatida e Saraline de bem com a vida, esta próxima de Alface, elevado a condição de “galã” rústico, aquela não tão próxima de Amanda como Aline, a outra emparedada do Papa Léguas, dois "easter eggs" do Fredinho só para sacanear Bruna e boas doses de reforço positivo para Domitila, “Plano B” caso Sarah saia... Ao meio-dia deste domingo, a enquete da UOL indicava a saída de Bruna com 75,13% dos votos, enquanto Sarah tem 21,53% e Aline 3,34%, na média geral divulgada pelo Botalhada às 11h30 da madrugada, Bruna tem 59,72%, Sarah 36,19% e Aline 4,10%, na média dos sites, Bruna está com 57,83% e Sarah 39,76%, Aline ficando, aproxima-se da decisão, Aline saindo, Domitila está com um pé na final, Bruna ficando, lamentável, aí só lembrando da Hariany (!!!), Bruna fora, demorou, desgaste demais, receio de divisão de votos com Amanda, Sarah ficando, segue o “Arrumadinho” firme e forte, a produção fez sua parte, colocou “captcha” nos votos da GShow, tudo bem que no sábado e domingo, quando as pessoas têm mais tempo para votar, mas, enfim, Sarah saindo, um pouco pelo "fandom" de vocês sabem quem, um pouco pela "Sarahturação" entre provas e paredões, o “Arrumadinho” fica para Domitila... A contagem regressiva para o final da temporada,  "Faltam 10 Dias", começa lembrando o dia em que Marvvila criou a expressão "Modo Satã", ao som de "O Barbeiro de Sevilha",  o "after dos crias"  corre solto até Larissa,  deitada no chão,  receber uma dose generosa de creme hidratante jogada por Fredinho e soltar um grito enfurecido e estridente, como se estivesse queimando toda (dava para colocar no lugar aquele cara do Pica-Pau, "mamae!!!", digo...),  seguida pelo voo do RoBBB Anjo por um cenário virtual até o estúdio,  onde Tadeu Schmidt é sagaz,  "olha quem chegaou, a contagem regressiva, faltam 10 dias para a grande final" - foi no mesmo dia que Larissa deu um tapa em Fred e exigiram sua expulsão,  olha as ideias da produção... O apresentador prossegue, "mas ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte,  e tem festa também,  hoje com show do Fundo de Quintal e Pixote,  mas antes,  vamos ver como anda o nosso jogo,  ontem teve uma nova formação de paredão"... No caso,  às 23 horas de sexta,  "vamos ao capítulo final do Monstro,  o capítulo termina agora,  com uma provinha,  Amanda e Bruna,  vocês vão ter cinco bolinhas para fazer arremesso e acertar a boca do palhaço,  quem perder a disputa vai para a formação do paredão com dois votos computados" - uma autêntica palhaçada,  digo - "primeiro acerto da Amanda,  acerto pra Bruna,  vai Bruna,  quarto arremesso pra Bruna,  se a Amanda acertar agora,  ela já ganha a disputa" - o que Amanda consegue em meio à falação na varanda - "Bruna,  você já tem dois votos no paredão" - no que o voto do Ah Que Pena Seria é direcionado,  tem início mais um sangramento de Bruna... Na sala,  o paredão é formado,  "Sarinha,  meu Anjo,  pra quem você gostaria de dar imunidade", ela responde,  "hoje eu vou dar o meu Anjo pro Ricardo,  porque eu quero que ele continue nesta jornada o máximo que der e assim que seja até o pódio também",  palmas e beijo de Facinho,  "ok, então Alface está imune, Domitila minha Líder,  quem você manda direto pro paredão???",  ela dispara,  "são muitas emoções,  Tadeu,  eu poderia mandar praticamente qualquer uma das Desérticas,  mas eu vou indicar a Aline porque foi a última pessoa que me indicou diretamente pro paredão,  mas já sabe que pessoalmente tá tudo numa nice"  - há controvérsias, o fato é que a única chance das Papa Léguas votarem entre si era Domitila indicar Sarah,  o que a produção até insinuou para manter a pressão sobre o Deserto,  porém não queria de verdadinha para não comprometer a imagem das duas "oceânicas", com um lance de "jogo de comadres", sem alusões aos presentes... Onde estávamos,  Tadeu,  "a indicação da Domitila,  Aline,  Domitila,  sorteia uma carinha pra gente",  ela tira Alface,  "eu vou votar na Bruna",  o apresentador computa, "um voto na Bruna",  Larissa vota,  "então,  só tem as Desérticas,  minhas companheiras aqui, então,  é a Sarah", Bruna se pronuncia,  "vou votar na Sarinha",  Amanda se manifesta,  "meu voto hoje vai ser na Sarah", Aline fala,  "meu voto é na Sarinha,  Tadeu",  Domitila sorteia Saraline,  "eu vou votar na Bruna,  Tadeu",  que diz, "todo mundo votou e nós tivemos um empate,  então a Líder Domitila desempata,  quem fica no paredão",  ela responde, "a Bruna fica no paredão", a indicada ouve de cabeça baixa,  com a mão no rosto - como previsto na dinâmica,  duas Papa Léguas no paredão... O apresentador continua,  "então temos Aline e temos a Bruna no paredão,  a Aline,  você que foi indicada pela Líder,  você tem direto a um contragolpe,  quem você puxa pro paredão???", Aline só tem uma opção na oposição,  "a Sarah",  Tadeu confirma, "então ficamos assim, a Aline emparedada pela Líder Domitila,  Bruna pela casa,  Sarah emparedada no contragolpe da Aline",  Aline abraça Amanda,  Bruna abraça Larissa,  Sarah abraça Alface, o apresentador anuncia a votação - mais um "sirva a torta,  retire a torta", cuidado com a "Sarahturação"... Tadeu propõe,  "vamos ver como ficaram as nossas emparedadas depois da votação de ontem, essa agonia de estar no paredão não é novidade para nenhuma delas",  logo, Alface encontra Sarah Aline na beira da piscina à meia-noite,  "oi, gatinho",  Facinho responde,  "obrigado,  nem te agradeci",  Domitila segura a mão de Sarinha e a vela, em sentido figurado, "cadê as flores???, e o jantar a luz de velas,  prometa", Sarah comenta, "a Domi disse que eu falei mais devagar",  Rick concorda,  "foi diferente dessa vez",  Domitila aponta, "eu acho que assin foi mais fácil pra todo mundo entender",  Alface comenta,  "eu arrepio toda vez que você fala, cada vez eu vejo você falar e discursar me dá arrepio", Sarinha acha graça,  "é que você gosta muito de mim", Facinho insiste,  "é que eu te admiro muito",  Sarah Aline curtiu,  "que bonitinho",  na cozinha,  Aline começa a cantar parabéns a Alface,  Amanda ouve na varanda, "ah, é o aniversário do Facinho",  Bruna e Larissa vão com ela até a cozinha para engrossar o coro,  "Facinho,  Facinho,  Facinho!!!",  e vem os abraços,  que deixam Rick encabulado, "ai gente",  Larissa fala,  "que Deus abençoe todos os seus caminhos", Amanda comenta,  "3.2 vai vir, lindão",  Rick abraça Larissa e fala,  "então vai demorar bastante pra chegar, mano",  Amanda abraça,  "só 365 dias", Larissa acrescenta, "passa rapidinho", Aline aplaude,  Alface abraça Sarah, "e com o melhor presente",  Larissa aponta,  "a imunidade,  chegar no Top 6", Facinho  e Sarinha se beijam,  Aline curtiu,  "ai que bonitos",  no banheiro,  ele diz, enquanto escova os dentes,  "cara, eu tô assustado sabe do que,  assustado com uma coisa,  muito tempo sem ir no paredão,  de coração,  sabe",  ela passa o fio-dental e concorda,  "eu sei",  ele põe as mãos na cuba do lavabo e observa,  "isso dá medo, porque não dá pra ter um termômetro,  sabe,  seis paredões,  Domi foi em seis paredões,  é,  não é tão bom também,  ficar muito tempo sem ir ao paredão,  não sei se é bom ou não",  ela,  que escova os dentes de sutiã (!!!), observa,  "é o que eu tava pensando, se você não foi pro paredão,  é melhor ainda",  e após tirar um cisco do olho,  "nessas etapas,  se você não vai ao paredão,  é melhor ainda", ele está de acordo,  "exato"  - colocar Alface como "cabo eleitoral"  de Sarah Aline é o mais simples a se fazer (por via das dúvidas, um pouquinho de "fan service"  também ajuda...),  embora por trás desse enfoque haja uma intenção não tão nobre,  caso Sarah saía,  Domitila é minimamente prejudicada... No jardim,  Bruna vai abraçar Amanda,  que está sentada no gramado sintético, e CHOLA MAIS,    Amanda diz, "fala,  como você tá",  Bruna responde,  "sei lá", Amanda diz, "vamos confiar", Bruna confessa, "sei lá,  tô me sentindo insegura,  tipo,  nunca me senti assim antes,  sabe,  nas coisas assim,  eu não sei se foi assim desde a briga com o Black que teve lá na outra prova,  sabe,  fiquei me sentindo incapaz,  não sei",  Amanda repete,  "a gente confia",  Bruna admite,  "eu tô com muito medo desse paredão,  sabe,  tá cada vez mais difícil,  eu tenho muito medo de sair,  da Mami sair" - Sarah alto astral,  Bruna abatida,  na montagem a direção deu sua sugestão para o paredão... Na cama,  Amanda confessa a Aline,  "sabia que eu amo você,  as vezes" - Aline não entende,  "às vezes, que absurdo???" - "era só pra ver como você tava",  Amanda abraça Aline, a qual repete,  "que absurdo eu sou obrigada a ouvir",  Amanda fala, "mentira,  eu te amo bastante,  todo dia",  Aline retribui, "eu também te amo,  mulher", e beija a testa de Amanda,  comentando, "que delírio,  talvez a gente nunca se encontrasse,  nunca"  - pois é,  não é,  até a proximidade entre Aline e Amanda vai ser usada contra Bruna,  quem poderia imaginar Bofinho fazendo isso,  #sqn... Luzes acesas às 10h45 da madrugada,  banda de RoBBBs acompanha Aline cantando "Feliz,  Alegre e Forte", as outras emparedadas mal abriram os olhos,  Alface coloca uma camisa sobre os olhos e continua dormindo,  Domitila olha para os lados no quarto do Líder,  Aline agradece na sala,  "obrigado, DJ", a seguir,  Aline entra no confessionário, faltando 20 minutos para o fim do tempo do Raio-X, Bruna senta na cadeira,  Larissa fala,  "bom dia,  bom dia,  Top 6, meu Deus,  gente do céu",  Amanda diz, "dez dias pra final",  Aline fala,  "falta muito pouco,  e pensar que só faltam dez dias" ,  Alface declara,  "feliz aniversário pra mim,  3.1, melhor presente que eu podia ter recebido ontem,  esse Anjo",  Sarah é sagaz,  "tô no paredão",  Bruna também,  "mais uma vez emparedadas",  Aline idem,  "não sei nem mais,  tô tão sem graça de falar com vocês,  de pedir pra vocês,  deixa eu ficar", Bruna afirma, "tô triste,  mas eu quero muito ficar, acho que eu me joguei bastante aqui no jogo,  então tenho que parar de me ficar cobrando tanto também", Sarah declara,  "mas enfim,  eu tô muito confiante na certeza que vocês vão poder me dar de ver se eu vou ficar ou não",  Domitila explica,  "eu sempre quis ter uma liderança pra mexer o jogo,  a Larissa,  se fosse com a Bruna no paredão diminuiria as chances da Sarinha,  então é por isso que eu escolhi a Aline,  mas não é nada pessoal, amo muito vocês e hoje é dia 90 que eu tô na casa do BBB", Facinho conclui "vamos que vamos que falta pouco,  faltam 10 dias,  e eu quero chegar nesse Top 3", Larissa faz coraçãozinho com a mão, "beijo,  beijo,  beijo,  amo vocês" - quando o assunto escasseia no final da temporada,  começam esses giros de confessionário,  esse ano até que demoraram,  porém esse aqui basicamente se resumiu à mesma dicotomia mostrada em cenas anteriores,  Sarah pra cima, Bruna pra baixo,  inconsciente do público,  corre aqui... Às 11h15 da madrugada,  Domitila faz VT, quer dizer,  canta parabéns  em alemão para Alface, dando um abraço no final,  a vergonha alheia de Saraline é total,  porém Domitila traduz,  "que bom que você nasceu,  que bonito que estamos juntos,  nós te damos congratulações pelo seu dia de aniversário,  feliz aniversário ao aniversariante",  na sequência,  Domitila é premiada com o futuramento do "merchan"  do desodorante Rexona (R),  no quarto do Líder - ah, essa "Operação Rejeição Zero",  Fredão começou assim... Tem mais,  "e hoje as nossas crianças foram às compras no último mercado da temporada,  e você em casa, acesse o QR Code e o cupom Carrefour 100 para ganhar 100 reais de desconto na sua primeira compra no app ou no site,  faz mercado sem sair de casa, faz Carrefour"... No caso do VIP,  Domitila e Sarah são recebidas no telão por Manoel Soares,  o próprio (Patrícia Poeta,  corre aqui...), o qual anuncia que os três finalistas da temporada vão ganhar um ano de mercado on-line no "Carrefas",  palmas,  abraço,  Domitila agradece pelo "serviço de bordo",  Sarah deixa pelo suquete,  Domitila cai de boca no sanduíche,  close no bolo e na salada de frutas,  Domitila agradece ao patrocinador,  "faz na loja,  no app ou no site, faz Carrefour", "olha,  suco de uva,  manga vou levar mais uma",  Sarah pede cuidado com os ovos (!!!) e se escandaliza com a alface a uma estaleca (!!!), Domitila vai de alface americana e abacaxi,  "arrasou,  Carrefour,  pra quem tá com dor nas costas é a melhor parte, não carregar sacolas, o Carrefour entrega na casa",  a dupla do VIP dança com a patinadora no telão", Sarinha conclui com seu tradicional "valeu"  - no final das contas,  VIP com uma pulseira só é economia de escala,  caso Sarah saia,  o reforço positivo fica com Domitila... Na Xepa,  Alface e Larissa vêem o anúncio de Manoel Soares,  aplausos,  Larissa não acredita,  "um ano de aplicativo, cê tá entendendo???", Facinho deixa pelas rosquinhas do "serviço de bordo", Larissa marca três bandejas de fígado,  lembra que o inhame ficou igual batata frita,  leve dois pague um,  Rick só no "mete bronca" aprovando a compra dos ovos a 10 estalecas,  Larissa lembra do leite em pó,  "resumo da sua compra,  18 produtos,  2.000 estalecas,  muito obrigada,  Carrefour,  muito obrigada,  Carrefas",  no quarto do Líder,  Domitila se alegra,  "vocês estão entendendo que só faltam dez dias pra final", Larissa canta,  "dez dias,  só tem nós na casa",  Domitila também,  "aniversário e final dez dias e vai ter feira pra ninguém passar fome na Xepa",  às 16h30 as compras chegam e lá vai Domitila de novo pedir biscoito, o apresentador faz mais uma chamada da votação, avisa,  "depois dos comerciais tem uma noite cheia de samba e pagode no BBB, Fundo de Quintal e Pixote vão cantar pra nossa turma, segura aí",  no caso um "BBB Fora de Contexto"  dedicado a "Domitila Barros", onde ela "dialoga" com o lagarto da piscina, "dublado" por Fred Bruno, até ele fugir assustado com seu grito - Cida do BBB2 tinha seus passarinhos,  devidamente espantados por um suprimento de alpiste presenteado por ninguém menos que Luciano Huck,  nesta temporada,  porém,  insistimos,  Sarah saindo,  o "Arrumadinho"  fica para Domitila...
















Larissa Demoníaca e Padre Alface...

Contagem regressiva pra final começou resgatando a origem do "Modo Satã" de Larissa... Ops!!!...



































No dia do aniversário, Alface é o próprio maxixe, homem no meio, mulheres fazendo sanduíche...


Nenhum comentário:

Postar um comentário