terça-feira, 7 de abril de 2020

Lançadas com Regina Duarte Condenando Pedro Cardoso...

Calma, condenação aconteceu na temporada 2012 de "A Grande Família", Regina era juíza e Pedro era réu...






















































Cena de Agostinho na ambulância depois de salvar cachorro da juíza é meio Anthony Garotinho, digo...






















































Capa do Site – “Timão não cumpre acordo por cessão do terreno da Arena e MP cobra quase R$ 40 milhões”. Esquecer os R$ 12 milhões de contrapartidas sociais dá nisso... Alis, por falar em quebra de acordos, na edição de segunda-feira do BBB tivemos a guerra santa que resta...  Porque Flayslane pôs Thelma no paredão com um discurso que merecia ter o hino da União Soviética como trilha sonora, mas Thelma só reagiu depois de pensar que o discurso da eliminação de Gabi era o da saída dela, aproveitando a coincidência de ter vencido logo em seguida a prova do Líder para devolver o emparedamento a Flayslane... Apesar do “bateu levou”, o playground só se consumiu em chamas quando Flayslane votou em Rafa... Aí Arlequina teve que aguentar a fúria santa da Bispa Kalimann e das pastoras Gavassi e Assis...  Quem sabe a santa treta influencia o resultado do paredão – que segundo o apresentador, avisado pelo chefe, está indefinido...A produção esperava alguma coisa de uma segunda à noite, quer dizer, que o voto de Rafa em Marcela fosse o estopim de uma rivalidade emergente... Intuindo onde a discussão poderia chegar, os artistas da edição retrataram uma cena em que Rafa reclamava da atitude de  Marcela no Monstro de Thelma, um capítulo da longa novela em torno da disputa das duas pelo coração – e pelo voto – da Popcorn Influencer... O problema é que não combinaram com os russos, quer dizer, com Marcela Temer... A intuição dela foi que seria questionada pelos erros de Daniel e dessa forma trabalhou forte no “mea culpa” da “tour” da guerra da espuma... De certa forma funcionou, porque Manu pensou que a queixa fosse com ela – vide reclamação no fim da Festa Karaokê – e acabou dando uma resposta absolutamente ambígua, tentando agradar Marcela e Rafaela, para a frustração do apresentador... Pelo menos a questão do Monstro de Thelma apareceu durante a madrugada, a reboque das controvérsias surgidas na parte da reunião de condomínio realizada depois do programa da Globo, Babu...  Semana quentíssima, com velhos e novos confitos, afirma Tiago Leifert introduzindo o VTzinho do resumão... Na avaliação de Ivy, ou Babu sai, ou é campeão, então o melhor seria colocá-lo no paredão com Flayslane... Que ganhou a prova do Líder, superando o próprio Babu... Ivy dá a ideia e Flayslane concorda e avisa a Mari que passou da hora de Thelma, seu único alvo nunca emparedado, comparecer ao paredão, vide memorável discurso sobre botânica... Ops!!!... Sem Flayslane para votar, Rafa não vai em Babu, mas Gizelly  e Marcela persistem na escolha,  apesar de terem pensando em votar em Mari... Que é eleita graças a Babu, o novo “Player Number One” da casa... Empatada a votação, Flayslane coloca Babu no paredão – e ele puxa Gabi no contragolpe... Não pegou ranço, mas a única ação natural dela é cantar, afirma a Thelma... E contrariando a expectativa de Manu e Marcela de um Big Sister Brasil, Gabi sai...  Normal, ao contrário do abraço de Rafa na eliminada... Ganhou o Anjo dela e falou na festa que torcida para Babu e Thelma ficarem, cena que só colocaram na Globoplay...  O jeito é Gabi desejar sorte a Babu – e ele dizer que não é nada pessoal... Thelma comemora sua permanência na casa (não mostraram que a atitude foi influenciada pelo discurso do apresentador, porque a depender da passividade de Thelma depois de ter sido jantada por Flayslane, já eras...) e na sequência, com a vitória na prova do Líder, vide nova comemoração forçada, tem a chance de dar no domingo um troco que poderia não ter acontecido na segunda... Planta não sai do jogo, bate Thelma... É da soberba que eu gosto, rebate Flayslane... A divisão em grupos na votação é o momento que Flasylane esperava... Rafa vota em Marcela – os artistas da edição retratam o voto como resultado da atitude de Marcela no Monstro de Thelma, justificativa que atende a ânsia de cizânia na Comunidade Hippie, mas não apareceu no joguinho da discórdia, só depois, diga-se de passagi, Neto (OG), e  na dinâmica apostou que o ressentimento de Rafa com ela possuía tem nome e sobrenome, Daniel Lenhardt –  e Babu segue o pacto secreto,  razão mais forte que a apontada pela direção, colocando ela no paredão – e comparecendo a ele também...  Pelo menos a treta da madrugada está garantida quando Flayslane não sente a recíproca e vota em Rafa...  Depois de chamar a votação, e dizer que ouviu do chefe que ela está indefinida, o didático Leifert pede atenção para algumas histórias que aconteceram depois da formação do paredão...  Voto de Rafa em Marcela, ainda em andamento, as meninas estão engasgadas com Flayslane, e Thelma escolheu Manu e Rafa para o VIP, não escolheu Gizelly e Marcela... Só tinha duas pulseirinhas, né, Tiagueira... Agora, o incêndio no parquinho começa às 23 horas, na sala... Manu:  não sei nem se é o momento, mas é melhor falar agora do que ficar guardndo isso pra mim, a gente fala super sobre respeito e daí no meio da indicação da Thelma, Flayslane fala, isso, a soberba, agora veio a soberba, acho isso extremamente falta de respeito... Thelma: você falou que... Flayslane: você debochou de mim... Thelma: eu não debochei de você, imagina... Flayslane: você bateu no peito... Thelma: eu bati no peito e falei eu voltei???... Sim, eu falei isso porque você falou que eu ia sair porque sou uma planta, você falou que eu ia sair porque era uma planta, então nada melhor que dizer que a planta volta, desde que seja uma planta verdadeira... Flayslane: na sua concepção, ser planta é uma ofensa???... Thelma: lógico que é uma ofensa, virou adjetivo agora... Manu: eu te defendi durante dez semanas nesse jogo, não se faça de louca, você está rindo, planta é ofensa??? Claro que planta é ofensa... Não se faça de louca, sei que a gente teve troca verdadeira, eu te admiro pra caramba como artista, quando você voltou do paredão do Daniel, você assumiu uma outra postura, sim, aí eu acho que você mudou e estava vestindo uma soberba... Flayslane: porque você não chegou para conversar comigo, se tinha toda a abertura para falar comigo... Manu:  eu falei com você uma, duas, três, várias vezes, você pode falar assim, eu voto na Thelma porque não entendo o jogo dela, você pode falar o que quiser, mas seu jeito sim é soberbo, é rindo, é fazendo piada, cuidado, porque você tá acusando de uma coisa que você está cheia... Flayslane: eu sei que eu não tô, Manu... Rafa: você criou confusão à toa com Gizelly... Flayslane: eu tenho o meu motivo, vocês só sabem o que rola entre vocês... Na cozinha, Babu diverte-se com o barraco...  Flayslane:  você não sabe o que aconteceu e o que eu tava fazendo não é soberba, não é soberba!!!... Rafa: você só fala, eu estou certa... Flayslane: eu tô certa???... Você é a ditadora, que diz o que está certo e errado no jogo... Rafa: eu chego a esse ponto???... Eu sei ser sincera quando eu quero!!!... Eu não vou fazer de conta, eu não vou fingir, não vou fazer uma cena pra ser melhor melhor pra mim quando alguém sai por aquela porta, toda vez que alguém sai, a postura de Flayslane muda, deixou de ser coitada... Flayslane:  eu, coitada???... Rafa: você tentou ser incluída na casa inteira, disse, vem pra mim...  Flayslane: todo mundo vê as minhas conversas por aí, não tem problema nenhum... Rafa: eu não vou ser fingida, não gosto de falar com você, não vou ser falsa, não sinto verdade em você, acho você incorente, está onde te convém,  e todos os seus jeitos, falas, andares, posicionamentos e etc, acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba, é isso... Flayslane: mais alguma coisa???... Rafa: não, só isso mesmo... Impossível não lembrar daquele meme do “Já acabou, Jéssica???”... Manu anuncia que ninguém vai segurar seu chororô debaixo do edredom... Mari quer conversar com ela, Manu diz não estar a fim... Faz anos que estou esperando, rebate Chaves, quer dizer, Mari... Na sequência, cumpre a promessa e CHOLA MAIS... Na sala, Ivy não entendeu  porque Manu votou nela dizendo que não se posiciona... Marcela entendeu menos ainda o voto que levou de Rafa, não imaginava que estava chateada com ela... Era a última pessoa que votaria na gente, destaca Gizelly... Colocou duas pessoas fortes para me tirar, Babu e Marcela, imagina Flayslane...  Depois vou conversar com ela, garante Marcela... Como sempre, ninguém pensou no mais simples, Rafa queria que Babu seguisse seu voto...  No quarto Céu, Manu CHOLA MAIS porque Flayslane age sempre da mesma maneira com Thelma, e ninguém acusa isso, seria medo de se posicionar, de se queimar porque ela não é bem vista, não tenho medo, é muito bem vista mas teve atitudes erradas, me doeu muito ver a postura das amigas dela... Foi por causa de situações como essa que votei em Marcela, afirma Rafa, dizendo que ela tenta neutralizar situações reais, prefere não se posicionar, falar o belo e ficar bem...  De make borrado, Manu fala que cansou de retiro espiritual, não dá para dizer que Felipe é desrespeitoso e Flayslane não é, ela é sim...  Manu acordou tarde para o perigo Prior e o mesmo não aconteceu com Flayslane porque a pessoa que mais a influencia na casa, Rafa, não suporta ela... Alis, o ponto de Rafa não é defender Thelma, mas atacar Flayslane... Que reclama no gramado que esse negócio de ser chamada de soberba não lhe entra na cabeça...  Às vezes é alguma atitude sua na festa que pode ter soado como soberba, afirma Mari... Soberba é quando você se acha superior aos outros, ter certeza que você é melhor, isso não fiz em nenhum momento, nem quando voltei do paredão, justifica-se Flayslane... Você voltou segura, acredita Mari, fazendo a ressalva que não viu soberba, porém está do seu lado... Falar isso de mim, que está sempre com Deus para ser humilde, dói, garante Flayslane... Modéstia à parte, né...  No quarto Céu, Thelma desabafa sobre o jogo doido, pois nem em suas maiores expectativas poderia imaginar o que está acontecendo hoje... Achei que você ia sair com rejeição, diz Manu... Eu também, concorda Thelma... Mas você se vingou com classe, e bem vestida – e quase matou sua mãe, aponta Manu... Tá serto...  À 0h15 da madrugada, na cozinha, Marcela pede a Babu que não fique chateado, mas seria incoerência votar nas meninas... Incoerência é eu herdar o voto, seu e de Ivy, que era dos meninos, devolve Babu... Não há pessoas mais distantes de mim, seu distanciamento foi por posturas suas no jogo, lembro do dia que as meninos te chamaram na banheira e você foi, daí tudo mudou, você ficou muito mais próximo deles e a gente perdeu a oportunidade de se aproximar de você, mas é um jogo, respeito você, sua história, as conversas que a gente tem aqui dentro, tem muita coisa aqui pra brigar, coisa de jeito, eu já tive medo de falar com você ou pedir alguma coisa na cozinha, não vou mentir, é uma faceta dentro da casa, explica Marcela... Pergunta a Mari, que me procurou, se em algum momento fui agressivo, pede Babu...  Nisso você melhorou muito, afirma Marcela... Babu lembra que compareceu a metade dos paredões, o que não é uma coisa boa... Ivy argumenta que conversa com várias pessoas na casa, algumas mais, outras menos, mas não desrespeita nem exclui ninguém sem motivo... Deve ter votado em mim em seis ou sete paredões, eu nunca fiz nada pra você, que nunca tentou se aproximar, essa é a primeira conversa que estamos tendo em 60 dias, você nunca veio conversar comigo, e outra coisa, torça para eu não pegar o Líder, porque agora foi todo mundo pro paredão e você foi quem mais votou em mim, rebate Babu... Não tem problema nenhum, afirma Ivy... Essa conversa não está levando nada, diz Babu retirando-se da cozinha... A situação está ficando mais difícil, Ivy... Flayslane confessa a Mari no gramado que pode ser que ela saia, mas não quer que fique com uma impressão errada de algumas atitudes em relação a nós, você não fez nada, às vezes eu fico com ciúme, e não tem problema, eu vejo que você se identifica mais com Ivy, isso me deixa assim, P da vida, agora no final eu só tenho ela, ela só tem eu, o que sinto por você é muito verdadeiro, é pra minha vida e independente do jogo... É muito bom ouvir isso tudo, estou muito, muito, muito feliz de você estar falando isso comigo, de verdade, porque muitas vezes sofri muito com isso, eu gosto de você, te admiro, responde Mari, que parte para o abraço... Mais uma “tour” do perdão, como pode... No quarto Vila, de acordo com MORAIS, Ivy, o público, nessa altura do campeonato, já tem ideia de quais são os três preferidos para a final, e Babu é um deles... Já Gizelly está confiante como nunca esteve em toda a temporada, porque entendeu a dinâmica e confirmou agora a tarde, é três-três, ou seja, de um lado, ela, Ivy e Marcela estão fechadas, e do outro, Manu, Rafa e Thelma estão fechadas... Ivy então comenta que Babu o descascou, acusou de falar mal dele o programa inteiro, que tem que dar para torcer que não pegue Líder, porque senão coloca ela, disse que tava pistola porque foi votado por ela em sete paredões, será que foi tanto assim... Afora a ironia do destino de Thelma ter indicado quem a colocou no paredão... Vai virar bola de neve, aponta Gizelly... Roteirizado não seria tão bom, coloca Marcela... Toda produzida e maquiada, Thelma é reintroduzida no quarto da Líder às 2h30 da madrugada, vide fotos da mãe, das primas e do cachorro Tico, tosado, enquanto a mãe trabalhou forte na peruquinha em seu casamento, conforme explicou na vitrine para as meninas do lado de fora... É assustador ver a quantidade de bloquinhos, mas é muita emoção comparecer neste quarto, diz Thelma...  A Líder se senta, toma uma garrafa de vodca e constata de modo sagaz que Babu passou a metade da temporada no paredão... Não é fácil, mas ele tem que ficar esperto com posicionamento, às vezes por fragilidade acaba indo, vindo, nunca entendi essa proximidade com Flayslane, que votava nele, tuita Thelma... Ele acabava com ela, observa Manu... Ela faz tudo o que ele sempre criticou, concorda Rafa, sem conseguir entender também... “Prestigiada” a Arlequina, digo... Na Xepa, Babu fala que sente carinho por Thelma, porém não entende como no primeiro VIP ficou explicando porque estava dando as pulseirinhas, e conclui dizendo que torce para que ele e Flayslane fiquem na casa... De acordo com o apresentador, os confinados acordaram um pouquinho mais calmos na manhã  de segunda-feira...  Às 9 horas da madrugada, tem gente ainda na cama – Marcela, Thelma – outros perambulando pela casa – Flayslane, Rafa – há quem esteja pensativo, bocejando  e trabalhando forte no CHOLA MAIS – Babu... Alis, na cozinha Thelma afirma que é praticamente muito difícil a situação de Babu estar indo ao paredão quase toda semana, e a mesma felicidade que teve para ele foi uma frustração... Já Manu parte para a tabelinha com Rafa e diz que isso está fortalecendo ele, havia outra opção para Ivy e Marcela, seria coerente com o que estão dizendo... Que Mari não ouça, digo...  Daqui para frente, vai ser um turbilhão de emoções, prevê Thelma... Preciso encontrar de novo o meu eixo, estava tão blindadinha, de duas semanas para cá está caindo, sou tão boba que estou me culpando porque acho que magoei a outra (Flaylsane), não conseguiu dormir achando que foi grossa, e ela não tá nem aí, magoou todo mundo, admite Rafa... Ninguém segura esse chororô, digo...  Quando você não está acostumada com conflito, você se sente culpada por qualquer confronto, às vezes você precisa passar por isso, porque não dá pra se blindar completamente em um confinamento de doze semanas, você foi muito bem, só que em algum momento você precisa se permitir sentir coisas que não imaginava, observa Manu...  Me desequilibra esses confrontos, não saber o que esperar do outro, desabafa Rafa... Isso aqui é muito mais difícil do que eu pensei ,conclui Manu... A conversa é interrompida durante a passagem de Flayslane pela cozinha... Manu retoma a discussão perguntando a Thelma se ela tem noção que voltou do paredão e indicou justamente a pessoa que a colocou...  Thelma limita-se a dier, rindo... Que temporada, que temporada!!!...  Mari dança na lavanderia e Babu avisa na Xepa que não deu emoji ruim para ela... Só que a própria Mari, pela primeira vez, deu a ele uma bombinha, já que estourou com ela... Pedi desculpas, diz Babu rindo...  Bombinha não é ruim não, comenta Mari... Perto do paredão é, responde Babu... Você acha, inadaga Mari... Tô nem aí, é só pra você não ficar mais triste comigo, porque fui injusto com você, conclui Babu... Tem “merchan” da Americanas, é claro, vide Ivy admirando os balões no gramado, Thelma lendo o testemunhal, geral estourando balões em um grande complô de sabotagem para ganhar prêmios... Flayslane vai no 20, ganhou uma Smart TV AOC ROKU TV 43 polegadas... Marcela no 10, também... Ivy no 25, um Super Banco Imobiliário, Gizelly no 28, uma fritadeira elétrica... Mari vai de pipoqueira elétrica... E tem parafusadeira e furadeira, fone de ouvido Bluetooth, secador de cabelo, este também para Ivy, game FIFA20 para PS4, outra Smart TV AOC ROKU TV 43 polegadas, Google Chromecast, cafeteira expresso para Mari, um drone para Thelma, um jogo de panelas classic home para Babu, câmera GoPro, caixa de som portátil, kit mesa de jantar Charles Eames que dá para por na varandinha, Ivy, bicicleta ergométrica Basic+, Marcela, perfume unissex, Gizelly, viola Bluetooth, uma fofura para Manu, frigobar retrô para Mari, ovo de páscoa Bis Black, mais uma Smart TV, essa de 32 polegadas, máquina de algodão doce, câmera instax, Nintendo Switch... Troque de prêmio agora, caso você já tenha tirado algum prêmio... Ivy troca seu kit de mesa de jantar por uma TV de Marcela... Gizelly fatura uma esteira elétrica de correr... E tem ainda abajour industrial Orb, escova de limpeza facial, cadeira design Orb... “Merchan” é o que não faltou, bem como responsabilidade social do patrocinador, conforme relata Tiagueira, vide investimento em hospital no Rio, logística em São Paulo, compra de respiradores para hospitais públicos... Pois é, não é, aquela liminar para reabrir as filiais cariocas da rede não pegou muito bem... E a tendinite continua na votação... No próximo bloco, os competidores serão assustados com uma reunião de condomínio... Bora lá chamar o povo, avisa o apresentador na volta... Os artistas da edição acreditaram mesmo que pegar todo mundo de surpresa na hora das dinâmicas confere mais veracidade ao “reality”, digo...  Tela de quatro (!!!), na primeira, Flayslane conversa com Mari, na segunda, Rafa dá palestrinha sobre uma ida a Goiânia para a Comunidade Hippie, que ouve tudo atentamente na terceira, e na quarta, Babu dorme...  Então é por isso que o apresentador da um salve às senhoras e ao senhor, pedindo que este último acorde... Ele ouviu, Flayslane...  Senhor da Glória, exclama Rafa... Manu se queixa de outra surpresa... Mari prefere elogiar a camisa do apresentador... O qual explica que hoje a gente vai esclarecer algumas coisas, principalmente para ajudar o público que está votando, não só para agora, mas para as próximas semanas também – menos de três, faltam apenas 17 dias para o fim da temporada, mas, enfim...  O apresentador prossegue e aponta que em todos os comparecimentos no confessionário é aquele papo de algumas atitudes, blá, blá, blá, geralmente sabe o que está falando, porque vê todo mundo o dia inteiro, mas nem todo mundo sabe, então e por isso que hoje vamos brincar de “Eu não gostei quando”, podendo usar isso a favor de vocês... Ah, o didatismo... Os emparedados começam, Babu, sua chance de explicar a atitude que não gostou para o público, então escolha uma das meninas... Babu:  Marcela falou em tirar ele e Felipe da Xepa, falou com Felipe, mas sequer falou com ele, nem mesmo o cumprimentou, daí só aceita comparecer no VIP com os convites da Rafa e da Thelma, daí ficou chateado... Marcela: Felipe aceitou, e tinha dito que a atitude de Pyong foi falsa, foi questionar, sabia que tinha sido um pensamento dele, então ele disse que se tomasse essa atitude, ia soar falso... O apresentador sente que a treta não rendeu – até porque a situação foi mostrada muito “au passant” nas edições de TV aberta – afirma que todas as meninas também pensavam assim e Marcela diz que Felipe só implicaria mesmo se Gabi a tirasse da Xepa, lembrando ainda que foi questioná-lo por não ter gostado do convite de Pyong para o Cinema, apontando que nem olhavam para ela durante o tempão que estava na Xepa e não ia tirar se ele achasse falso... Babu aponta que ela ficou três semanas na Xepa e ele cinco... Marcela responde que não teve nenhuma oportunidade de tirá-lo do Tá com Nada... Fizemos o Xepão, conclui Babu... Que queria ser ouvido, insiste o apresentador... Marcela afirma que ele não tinha uma visão acusatória, mas Felipe, ô loco, meu... Aconteceu quando Pyong levou praticamente os emparedados ao cinema, encerra o apresentador... Essa molhou, melhor chamar alguém do ramo, Flayslane, escolha aquilo que poderá usar a seu favor, pense, isso aqui não é um jogo largado, usem estrategicamente... Flayslane:  tem  uma pessoa que queria falar, mas vai deixar para depois, tem muitas atitudes aqui que particularmente acha muito hipócritas, Rafa para mim é uma pessoa muito hipócrita, ontem, quando estava tentando dar atenção a Manu, ela tava igual ao capeta, tátátátátátátátá, aí quando estava tentando dar atenção, ficou desnorteada e não pensou no que falou, ela usou palavras comigo como falsa, soberba, ela falou para mim coisas que estão martelando até hoje, ela me acusou num jogo da discórdia que me incomodava porque bebe demais, primeiro falou da voz, percebeu que era pouco, daí falou que bebe demais, mas tem amigas dela que bebem demais, tem uma diferença de Thelma comparecer com a razão dela, no dia da prova com Mari, dizendo que ficou chateada, para tirar uma satisfação, depois foi ao quarto chateada por ter sido citada devido a algo que não tinha falado, depois foi se desculpar com Rafa, ela falou, não gostei do que você fez, eu disse, cara, eu tinha a minha razão, a Thelma chegou na sala chateada dizendo se estava tudo bem, não posso ficar chateada, na verdade estão com uma imagem contaminada demais de mim e ficam procurando coisas a meu respeito, tudo que faço está errado, por isso que falo, Rafa tem uma postura de ditadora na casa, que acha o que é certo ou o que é errado, isso não sou só eu que vejo, Manu, por exemplo, fiquei muito triste... O hino da União Soviética não é tão longo e o apresentador  interrompe a arenga de Flayslane, é uma só, Rafa pode se defender... Rafa:  estou longe de ser uma pessoa que conseguiria ser ditadora do certo ou do errado aqui, tenho as minhas opiniões sim, sigo firmemente com elas, estou muito tranquila quanto a isso, mas em momento nenhum chego ditando ser certo ou ser errado qualquer coisa aqui dentro, não tenho esse poder, em relação a Flayslane, não é de hoje que incomoda a grosseria, as atitudes com gritos, que foi o que falei no jogo da discórdia, quando ela veio questionar com relação a Gabi, pediu desculpas, falei que não achava certo o tom que usou com ela, falou com um lugar de carinho e não de forma pesada, se interpretou assim, tudo bem, mas sim, não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, a falta de respeito, com a forma com que ela aponta as coisas, com que ela grita, com que ela me chama de escrota ao vivo, por exemplo, ou várias outras situações que acontecem na casa, não só em relação a mim, mas em relação a outras pessoas, quando apontou ontem e tentou dar abertura, também tentou, no entanto, sim, me afeta, ver como trata outras pessoas também e não está disposta e nem a fim de conviver com uma coisa que me incomoda tanto como a forma que ela exerce sobre as pessoas na casa, então basicamente é isso, tem mais alguma coisa???... Flayslane queria falar, mas não tem réplica e Marcela precisa ser ouvida, observa o apresentador... Marcela: não gostei muito quando fui julgada por causa de uma brincadeira, uma coisa que segundo as meninas não era coerente com a imagem que passava, como sou uma mulher que há muitos anos optou por uma postura de ser livre, já escutou muito isso, e doeu muito, foi da Rafa e de Manu, já teve oportunidade de conversar, com Manu principalmente, mas foi uma das coisas mais doloridas dentro da casa, pois ali não dá para mostrar o lado profissional ou outras coisas, só tem que dar para viver intensamente e você ser colocada, eu perguntei, o que é que eu fiz de mal  dentro da casa pra dizer que isso é incoerente com a imagem que ela deveria estar passando... O apresentador, que não entendeu qual era o alvo da queixa, questionou de qual brincadeira se tratava...  Marcela:  foi depois da guerra da espuma, atitudes minhas na festa, não sei, dentro da casa tive muito cuidado de não machucar ninguém, teve atitudes muito amorosas com todo mundo, ficou tentando entender em que lugar estava sendo julgada, senão tantas coisas que socialmente já foi julgada, isso foi muito dolorido para mim... Não sei se a gente pode falar isso devido ao horário, mas o que a guerra da espuma tem a ver com valor social, questiona o apresentador diante de mais uma “tour” que não rendeu...  Marcela: foi por estar rindo bêbada em uma brincadeira na festa, me doeu esse lugar, não foi nada de mal, um dia a gente estava rindo no quarto e aí as meninas esperavam que eu tivesse uma outra postura em relação, estava bêbada, brincando, tendo uma postura que não era para ofender ninguém, senti que foi um momento que doeu na casa, há alguns dias estava triste por não estar indo bem nas provas, com medo por ter poucas oportunidades de mostrar quem é profissionalmente, um outro lado que vai validar, eu senti um julgamento só por ser mulher, por estar vivendo coisas que estava se divertindo, sem intenção de machucar ninguém...  Manu ou Rafa, quem fala, pergunta o apresentador boiando...  Manu: quero pedir desculpas porque isso te pegou nesse lugar, jamais foi a minha, a nossa intenção, isso é contra tudo o que a gente acredita, tudo o que acredito, você sabe muito bem disso, quero pedir desculpa mesmo se nossa intenção pegou nesse lugar, um lugar que você falou que foi muito machucada, muito julgada, é muito difícil a nossa convivência aqui, a gente mora na mesma casa, e somos pessoas muito diferentes, com hábitos diferentes, às vezes está em mundos diferentes, e a ela nunca incomodou, porque sempre soube que é uma alminha velha que dorme mais cedo, isso nunca me incomodou, esse dia em especial, depois de 15 festas, que eu fui dormir mais cedo porque quis, nem me incomodo, tenho sono pesado, nesse dia tava uma coisa fora do comum, de gritaria, pessoas pegando coisas da casa e jogando, quebrando flores, tava uma coisa, meu Deus, o que aconteceu, os zumbis atacaram a casa, vamos todos morrer, tava uma coisa muito assustadora a proporção, por nós estávamos sóbrias, as pessoas estavam bêbadas, e a gente viu, espuma na casa inteira, na cozinha, na porta do quarto, pessoas jogado a decoração da casa para o alto (espuma do Babu, lembra o próprio...), foi desrespeitoso com o ambiente que a gente vive, não é que o comportamento foi desrespeitoso, não pode ficar bêbada, eu acho que a partir do momento que você passa de uma linha, desrespeita um lugar que tá todo mundo vivendo em harmonia, eu acho que tem um pouquinho que colocar a mãozinha na consciência, é só isso, é um lugar de muita amizade, de quem mora junto, eu sei que é muito complicado a gente se posicionar, porque qualquer coisa que a gente fala parece que, a pessoa tá falando isso de mim na televisão, fica parecendo muito mais grave, então eu peço desculpas se te ofendi nesse lugar, a intenção foi completamente outra, de respeito...  Estamos apresentando “Morde e Assopra”... Metade da fala de Manu foi para agradar Marcela e a outra para não melindrar Rafa... Que quando ia falar, foi interrompida pelo apresentador, que continuava sem entender muito bem do que se tratava... Uma coisa é certa: qualquer que seja o resultado do paredão, o moralismo de Rafa vai ser o grande assunto dos próximos dias, para a alegria do público conservador...  A dinâmica continua na Multishow, porque na Globo vai passar o filme “A Muralha”, com Matt Damon... De volta à casa, close nos emparedados em silêncio e uma geral de todos no sofá em silêncio... Então é por isso que Babu saiu quando Flayslane voltou do banheiro, pois estava muito apertada...



























Mulheres Marcantes da Zorra Toda...
Mariana Santos de ex-"sócia" apareceu em 2008, com Stephan Nercessian e voltou em 2013, com Fernando Ceylão...
























































Suzana "Pacotão" Pires foi uma das atrizes que compareceu no quadro do Lobichomem, com Paulo Silvino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário