terça-feira, 21 de abril de 2020

Lançadas Acabando Cabocla e Começando Chocolate com Pimenta...

Na primeira protagonista, Vanessa Giacomo conquistou Brasil com Zuca de "Cabocla", que acabou no Viva...














































No entanto, novela terminou com Belinha de Regiane Alves dando a luz em meio a um comício...










































Capa do Site – “Coordenador da CBF afirma:  A OMS não entende nada de futebol”. Não bastasse o Biroliro, agora é Marco Aurélio Cunha que cria caso com a entidade, que recomendou a retomada do futebol apenas no final de 2021...  Alis, por falar em entendimento, na edição de segunda-feira do BBB,  tivemos mais uma reunião de condomínio morna - nem havia como ser mais quente,  depois da enorme tensão na votação realizada no domingo retrasado,  desta vez todos procuraram evitar constrangimentos - com altos e baixos...  Melhor quando falaram os emparedados,  o que já é esperado dentro da proposta geral dos joguinhos da discórdia,  ou seja, fazer a cabeça do público com vistas ao paredão,  e pior quando falaram as não emparedadas,  demonstrando que chegaram a esse ponto do jogo mais para a direção satisfazer as demandas de setores menos fanatizados e mais conservadores do público,  porque reta final tem muito de concurso de popularidade,  e menos pela trajetória no jogo... A maior preocupação da direção foi preparar o espírito do público para o caso de uma eliminação traumática,  leia-se de Babu ou Manu, vide enquetes... Não programaram um paredão triplo com cinco pessoas na casa por mero acaso... Nos VTs também houve o cuidado de mostrar Babu e Manu de boas... Mas é aquilo... Fatura do ódio sempre chega – às vezes atrasa... Na cabeça da direção, final do “reality” é um lugar pequeno demais para dois jogadores no mesmo patamar... Em geral, a meta é criar – seria forçar – um equilíbrio para contemplar a parcela mais abrangente possível da audiência, fanáticos ou não... Então é por isso que os dois grupos de favoritas desta temporada já passaram por uma clivagem, restando apenas Thelma, das favoritas-favoritas e da Pipoca, e Rafa, das contra-favoritas e do Camarote... Dessa forma, a próxima etapa do darwinismo da atração é selecionar um dos azarões, de forma não muito natural, mas, enfim... Ainda há dois paredões antes da final para finalizar o processo, e logo no primeiro compareceram os três representantes dessa categoria, todos do Camarote, que com os “Casa de Vidrers” foram os coelhos de prova da temporada... Em condições normais de temperatura e pressão, Mari estaria mais próxima da saída, porém a rivalidade entre torcidas seria a salvação, e tanto Babu como Manu têm contas a acertar com a direção... Ambos os dois carregam um ônus de um engajamento que  não é visto com bom olhos pela produção... Babu defende os amigos do internauta Pedro Henrique e Manu teve a ousadia de falar em “sororidade” ao vivo em rede nacional... Babu já voltou de oito paredões, porém o próximo é sempre um risco, no último teve uma rejeição bem mais alta, e Manu estaria a perigo caso repita a história de Boca Rosa e Pyong, que passaram bem pelos primeiros paredões, porém caíram quando a rejeição tão típica dos famosinhos de internet se avolumou...  Faltam Sete Dias, vide RoBBB negro mandando ver nas bombas do Queridômetro... Fizemos um monte de coisas no jogo nesses últimos dias, decidiu o paredão 14, formou e decidiu o paredão 15 e formou o paredão 16, enumera Tiago Leifert no início do programa... Em resumo, como mostra o VT, Gizelly tem muita força mas saiu, Ivy e Mari precisam da liderança para escapar do paredão, então é por isso que Mari venceu a prova do Líder, entrando no Top 5 e se vendo perto da final após vencer uma prova de habilidade, Babu pensou que teria de pedir ao público para salvá-lo no paredão, Manu e Thelma também se viam emparedadas, porém o critério de comparecimento aos paredões levou a indicação de Rafa para o público decidir, a casa inteira vai em Ivy, que puxa Thelma, livrando Babu do paredão, Ivy lembra que é o primeiro paredão da temporada com três mulheres, só que ela própria demorou para encontrar seu lugar no jogo e sair, prazer em conhecer a todos, Thelma estava com medo do público não perdoar seu voto em Babu, Rafa abraça Thelma, Mari CHOLA MAIS até ser lembrada que está no Top 5, na prova da bolinhas douradas, Rafa resgata Babu e vence Thelma, conquistando a liderança, dá pulseirinha VIP a Manu, indica Mari ao paredão por não ser prioridade, a casa vota em Manu pelo critério da reta final (e no caso de Thelma para não repetir o voto da semana anterior em Babu...) e Manu puxa Babu para seu novo paredão em 16 realizados... Vote na GShow, é o penúltimo paredão da temporada, pede o apresentador... Depois da formação do paredão, Rafa e Thelma partem para a rasgação de seda...  Thelma:  é muito bom voltar de mais um paredão... Rafa: ainda mais nessa reta final... Thelma: ganhamos mais uma festa, pensei...  Manu: vocês estão na semifinal, vocês tem certeza que estão na semifinal... Thelma: meu Deus do Céu, que felicidade, meu Deus...  Se bem que... Nos três paredões a que compareceu, Thelma não correu risco real de eliminação... Ao contrário, ela ficou tranquila além da conta no primeiro paredão, obrigando a direção a fazer um discurso CAPS LOCK na eliminação de Gabi...  Rafa muda de assunto e pergunta a Manu está bem... Sim, mas não em paz, pois está morrendo de medo... Ninguém segura o chororô de Mari no quarto Céu, que diz estar com medo e ferrada devido ao comparecimento no paredão com Manu e Babu... Não necessariamente, digo... Mari CHOLA MAIS até ser interrompida pelo comparecimento de Manu, Rafa e Thelma... Rafa começa a “tour” da piedade dizendo que achou muito bonito o que o apresentador falou sobre a amizade dela com Ivy... Vocês duas estavam muito divertidas de se ver, aponta Manu... Saiu a amiga das duas e elas se encontraram, afirma Thlma... Fade in/fade out, Thelma diz a Mari, abre aspas, “Eu queria dizer que você está muito legal nesses últimos dias, deu pra aparecer todo o seu brilho assim, e por mais que você esteja no paredão, e eu sei como é difícil, não deixa apagar isso, agora a gente tem que aproveitar mais do que nunca cada dia como se fosse o último, todos nós estamos sujeitos, vai sair uma pessoa terça, uma pessoa quinta, você tava numa energia tão boa, eu vi você depois que ganhou a liderança, que você queria muito, e aí na festa você se divertiu, amanhã eu posso ir na academia com você”, fecha aspas... Mari agradece com um abraço... Ah, a busca de justificativas para o resultado do paredão... Manu aciona o “sabre de luz” para Rafa ser introduzida no quarto da Líder... Vide CHOLA MAIS com a foto da avó e risos com o retrato dos cachorros...  Alis, Rafa tem uma marca impressionante... Nas 16 lideranças da temporada, ficou no VIP em nove delas... Bom mesmo era quando os grandes favoritos do “reality” passavam a temporada toda no Tá Com Nada...  Manu comenta da vibe diferente na casa, que não há mais razão para conflitos e tá muito gostoso de conviver... Quem diria que acabaríamos no VIP na última semana, chupa, 7ª Série B, chupa pessoas, na oitava semana, quando compareci ao paredão, pensei, qualquer coisa Sabrolha Sato saiu na oitava semana, acrescenta Manu... Rafa só não riu mais com Manu do que no dia que ela peidou do seu lado na cama no quarto Céu... Ops!!!... No quarto Céu, Thelma diz que não se aproximou de Mari por pré-julgamento, não era da sua panela, e agora que as panelas se desfizeram de uma certa forma, ela se permite mais... Babu começou assim, era carrancudo, fechado, ninguém enxergava a pessoa maravilhosa que é,  tuita Thelma... Todo mundo que chegou até aqui teve a oportunidade de se mostrar como é, comenta Mari... Quem saiu sentiu que não teve, ao contrário de nós, responde Thelma... Então é por isso que no dia seguinte, às 9h30 da madrugada, Mari parte para o VT e chama por Ivy no meio do gramado...  Thelma cumprimenta Babu  na Xepa... Que até pensou em dormir mais um pouquinho, mas seria pecado desperdiçar um dia tão lindo... Thelma concorda... Na cozinha, Rafa comenta com Manu que só da coração no Queridômetro... Esse final tá muito fofo, diz Manu... De volta a Xepa, Mari comenta com Babu que é muito louco estarem no Top 5...  Resistimos, aponta Babu... Rafa dorme abraçada com seus porta-retratos e Manu faz VT na cozinha dizendo que é uma artista, e afirma estar imitando Babu por ter cortado ingredientes fresquinhos...  Babu pega a deixa e supervisiona o corte das batatas, eu e o Seu Zé estão torcendo por você...  Preparadas as batatas recheadas, Manu vai chamar Rafa dizendo ter descoberto um novo talento... Rafa fica chocada com o gratinado e diz que a avó de Manu pode se orgulhar da neta... Felizmente, Manu tem um momento de modéstia e diz que vai aprimorar o tempero...  Daqui a pouco conversaremos com os concorrentes ao vivo, sobre o jogo, sobre coisas do jogo, estão hesitantes sobre a realização da reunião de condomínio, não querem mais fazer, então é por isso que vou dar um sustinho para acordar eles, coloca Tiago...  Manu e Rafa dividem a cama no quarto Céu, Babu trabalha forte na Xepa, todos para a sala, Babu termina de lavar a mão, Rafa vem de roupão de Líder... Todos na sala, a imagem do apresentador não está no telão – preenchido pelo FeedBBB - e fica fácil perceber que se trata de mais uma “trollagem”...  No estúdio, Tiago avisa que vai deixar os confinados fritando a cabecinha até a volta do intervalo...  Quando então  ele aparece dizendo um “bu” – da parte de quem??? -  e soltando a franga para dizer que está terrível hoje... Sossega, Mariana Ximenes...  Mentira, nem tem mais porquê, emenda o apresentador, enquanto Babu faz uma pergunta de fundamental importância para os destinos do país – quantos anos ele tem???... Tiago pede palpites, fala-se em 33 anos, 37, e ele revela que tem 39 e chega a 4.0 em maio, tem a idade de Babu, não exatamente, o Síndico é modelo 79 e ele é 80, olha só minha pele, vide colágeno, Manu... Falando sério, o apresentador diz que hoje é fácil, não é jogo da discórdia, mas é uma boa oportunidade para ouvir vocês, a gente tá muito apegado, só tem cinco, vamos manter vocês em cárcere privado até dezembro, a gente quer saber de vocês qual é o seu momento de maior orgulho no jogo, tipo melhores momentos, aqueles que vocês olham e dizem, eu sou a mulher, eu sou o cara desse jogo, e o momento que você mais se arrepende, gostaria de viver de novo e fazer diferente...  A começar pelos emparedados, Manu, o que você tem mais orgulho no jogo???... Manu:  estávamos falando isso lá no quarto, foi uma conversa com Babu na primeira semana, no segundo paredão, a gente tava muito frustrada, com vários comentários que estavam rolando aqui, que tinham deixado a gente super desconfortável, e o Hadson não saiu, e eu fiquei muito assustada com aquilo, caraca, a gente se sentiu tão mal, a gente se uniu contra isso, a gente se sentiu desprotegida com tudo isso acontecendo, será que as pessoas não tão vendo isso, será que as pessoas não se importam, eu comecei a chorar muito lá fora, e eu borrei a minha maquiagem inteira, e o Babu veio conversar comigo, o Babu foi muito fofo... Eu lembro que ele falou assim, eu acho que você tá lutando um pouco sozinha, olha como as pessoas tão dentro da casa, olha como as pessoas estão juntas, talvez só você esteja frustrada, borrando a sua maquiagem, daí eu falei, eu vou continuar borrando a minha maquiagem, pelo que eu acredito, e eu acho que foi um grande momento para mim... (Nessa época do jogo a direção valorizava pouco Babu, até porque estando com a maioria não daria para os artistas da edição retratarem um “outsider” em busca de redenção, mas não há dúvida que ele passou tempo demais, considerando seu potencial, com Felipe...)...  O apresentador comenta que para quem compareceu na casa a passeio, borrar a maquiagem na segunda semana é uma contradição em sua história... (Era também a fase que, no conceito da direção, Manu menos rendeu no confinamento, ainda que tenha sido uma figura essencial no levante das mulheres da casa...)... E o que você se arrepende, voltaria e faria de novo, um erro ou algo que incomode???... Manu:  nas últimas semanas, no último mês, as coisas ficaram bem tensas aqui, e eu não sabia muito como lidar, acho que foi quando eu deixei a pressão e o medo e a ansiedade subirem a minha cabeça, e eu acabei julgando muito, acabei falando coisas que podem ser verdade na minha percepção, mas que não tinha necessidade de por pra fora daquela maneira, não vou falar que super me arrependo, porque me orgulho de ter me posicionado com as informações que eu tinha naquele momento, mas algumas coisas me incomodaram, às vezes me dói mais julgar e perceber que fui injusta do que ser julgada, algumas coisas que aconteceram nas últimas semanas, antes do Top 6... (Do QB para frente surgiu a Manu que a direção esperava, vide o alívio que a produção teve ao ver que ela não fugiu do assunto ao ser questionada...) Mari, o que você tem a dizer uma coisa que você se orgulha muito???...  Mari:  Eu tava pensando aqui nos momentos, mas para mim é mais no geral, em alguns momentos eu me perguntei muito e analisei o meu jeito no jogo, a forma de posicionar, as minhas atitudes, e aí eu entrei numa coisa de análise que eu fui eu o tempo inteiro, e eu consegui  lidar muito bem com as situações, e eu tenho orgulho disso, de saber lidar com os meus problemas aqui dentro, com as discussões, enfim, com os conflitos, da forma que eu lidaria lá fora, conversando com educação, com jeito, ouvindo o lado do outro, então me orgulho muito, apesar de entrar no conflito comigo mesma pensando, e aí, eu sou neutra, eu me posiciono, eu não me posiciono, e isso eu fiquei orgulhosa, e eu pensei, eu tô sendo eu e eu tô ouvindo as pessoas como faria lá fora... (Manuzou a resposta, então é por isso que o apresentador quer saber qual foi o problema e convivência que ela considera ter sido melhor resolvido...)... Mari:  No começo do jogo eu levei uma pancada muito forte, com os meninos, uma decepção muito grande, e apesar e estar muito magoada e muito triste com aquilo tudo, eu consegui perdoar, porque eu acredito muito que o perdão não é pra pessoa, é pra gente, então no meio daquela loucura eu consegui escutar o lado dos outros e consegui perdoar... (Aí sim, olha a divisão do VIP pensada por Guilherme de novo, tanto que o apresentador passa para a questão do arrependimento...) Mari:  eu me arrependo de algumas coisas aqui dentro, que eu gostaria de mudar, uma delas foi no início do jogo, no qual eu falei uma coisa desnecessária, que não tem nada a ver comigo, não sei nem porque eu falei, eu me arrependi muito, sofri muito, eu fico até emocionada de falar, porque fiquei vários dias me julgando, sofrendo, se se eu pudesse voltar atrás, eu faria diferente, porque não teve nada a ver comigo... (É a “tour” da zoofilia com Felipe, tanto que em seguida o apresentador mencionou que na ocasião ela foi chamada ao confessionário e disse que isso aí já tá no passado, então é por isso que o assunto não entrou nas edições de televisão aberta e espirraram Daniel da casa rapidinho quando trouxe o assunto à baila justamente na fase da edição com Prioridade, digo...) Babu: eu estava pensando que as pequenas coisas estão nos pequenos gestos, quando me fizeram o convite, pensei que fosse par trollar alguém lá dentro, não você vai participar mesmo, rapaz,  e se eu ganhar, eu ganho mesmo um milhão e meio, sim, caraca, foi uma coisa muito engraçada, e quando eu vim, desde o primeiro momento, eu entrei muito assustado com tudo e vi Manu, acho que a primeira impressão que eu tive foi, oi, Manu, e teve pequenos gestos, eu lembro que no começo, quando uniu a casa, eu pensei, como eu vou conquistar a galera jovem, todo mundo sarado, bonito, eu tô aqui velho, rabugento, como é que eu vou conquistar essa galera, aí eu vi que o pessoal não sabia nem pegar no garfo direito, aí falei, taí, vou pegar a cozinha, e lembro de pescar o que cada um fazia, Felipe, a gente não era nem tão unido, ele soltou que gostava de batata frita, então quando eu fiz a batata frita a reação de Felipe também foi muito bonita, no momento que a Marcela tava sofrendo porque ia comer rabada e ela abre a porta, rabada é a melhor coisa do mundo, esses momentos que eu tive com Manu, alguns momentos que tive com Gabi, quando foi Líder, de conselhos, o abraço que dei em Felipe, quando a gente fez Monstro, aquilo me emocionou muito, porque eu queimei a minha língua pela milésima vez, aqui não dá pra fazer amizade, aqui é aspirante a amigo, no máximo, e naquele momento Felipe me abraça, e ele dizia que não chorava, se emociona, só por a gente ter conseguido finalizar um Monstro (tudo mentira esse BBB, brinca o apresentador ...) e isso me marca muito, nesses pequenos gestos, alianças, quando eu fui muito duro com Mari, mesmo não amolecendo, eu consegui colher algo dela, eu falei, caramba, eu tô muito reativo, penso isso, mas posso fazer de uma forma (Isso é o que você se arrepende mais, pergunta o apresentador...), sim, eu me arrependo muito quando fui tentar argumentar com Manu, e não consegui colocar minhas ideias, e aí em um dado momento eu fiz uma provocação, eu me arrependo disso, de algumas brigas eu me arrependo, tem umas que não, eu sustento, e que até me orientou, eu falei, não que eu não queira conforto, eu gosto desse sofá, dessa cama, é o conforto de espírito, você falou uma vez, fique sempre na dúvida, ficou uma paranoia na minha cabeça, mas você se beneficia da dúvida, isso é uma coisa que já vem das aulas de teatro, de filosofia (mas qual foi esse dia com Manu, quer saber o apresentador...) Foi a divisão dos biscoitos...  (Todas tem nome de comida, essa foi a batalha do biscoito, aponta Leifert... Faz sentido, a cozinha tem uma centralidade na casa, é um lugar de convívio e portanto de tretas, e quando Babu decidiu pilotar o fogão, se viu no meio de várias tretas, inclusive a ocorrida com Gabi, da qual Guilherme se aproveitou para mantê-lo no VIP, onde as brigas prosseguiriam, levando-o a um distanciamento maior do grupo feminino, o que acabou sendo importante para dar lastro a Felipe na fase da edição com Prioridade...)... A gente vai dividir biscoito, vai dividir arroz, vai dividir rapadura, eu não consegui me colocar ali, e ela e o Victor Hugo eram pessoas que eu promovia conversas bacanas, sempre que eu queria fugir da minha área, exercitar  o cérebro, Manu e Victor Hugo me ajudavam muito nesse sentido, brigar com Manu naquele momento eu fiquei muito mal, e  o Felipe falou, Manu é uma menina muito maneira, vamos conversar com ela, e promoveu essa conversa, e de lá pra cá foi só alegria nesse sentido, de ter essa amiga, de ter essa pessoa que em muitas coisas pensa parecido comigo (logo se vê que a direção foi injusta com Victor Hugo... Ops!!!...)...  Tô viajando aqui, quanta coisa aconteceu, putz, parecem cinco anos de temporada e falta Thelma e Rafa, Thelma, e você coisa que você se orgulha, aponta o apresentador – já pontuando que as duas em nenhum momento foram citadas pelos emparedados, significa... Thelma:  ai, Tiago, foi muito marcante pra mim no primeiro dia quando você entrou e falou, parabéns, vocês são os nove escolhidos, e ali caiu a minha ficha e eu falei, meu Deus, é verdade, eu fui escolhida eu tô aqui, e eu vou ter a oportunidade de mostrar ao Brasil quem eu sou de verdade, e eu quero orgulhar as pessoas que me apoiaram para chegar aqui, e ali foi muito especial, e também todos os momentos em que tive de resgatar a minha capacidade de superação, quando eu ganhei aquela prova do Anjo e fiquei muito emocionada que eu ia ver a minha família, e o Guilherme teve que refazer a prova (culpa nossa, essa, desculpa, deu problema no botão, admite o apresentador, também, a eliminação dele era necessária para reforçar a posição de Felipe no jogo, se não estimularem a rivalidade latente a coisa não anda...) , eu consegui falar, não, é mérito dele, e não era pra ser meu dessa vez, e todas as vezes que eu consegui ganhar provas, especialmente aquela das 26 horas, disputando aqueles minutos com Mari, a dor no corpo, o braço queimando, todas as vezes que eu tive de mostrar que sou forte, mostrar pra mim mesma, antes de mostrar pra qualquer um aqui dentro, foram momentos muito especiais aqui dentro (Um parênteses, vocês eram nove e agora você é única, sobrou só você de inscrito coloca o apresentador...)... Algo que você queira mudar, olhando pra trás... Thelma:  Eu acho que todas as vezes que eu tentei resolver as coisas no grito, quando eu virei para Flayslane e falei, você vai gritar e eu sei gritar mais alto que você, de repente eu poderia ter falado, sei lá (Na cozinha, sabe quanto tempo durou, dez minutos, vi aquilo para tentar fazer algum sentido, vocês estavam gritando uma com a outra, lembra o apresentador...), e um momento que eu gritei na sala, e esse eu paguei a língua de verdade, tava o Pyong aqui na sala sentado ali do lado e eu falei, esse povo fica gritando que é amigo, amigo, amigo, amigo de todo mundo aqui é 1,5 milhão, e eu não acreditava, meus amigos estão lá fora, eu entrei num jogo, eu quero me mostrar e quero ganhar, então eu olho pro lado e vejo uma colega de profissão do lado, que é a Marcela, que compartilhava comigo as nossas angústias aqui, olho pro outro, vejo meninas que nunca pensei em conviver aqui, assim, vejo que eu tenho muito em comum com elas, olho pro outro e vejo o Babu, que tem uma história de vida com a qual me identifico, e aí eu falo, eu paguei a língua com esse lance de amizade, realmente... (A quantidade de intervenções do apresentador demonstra um esforço para colocar Thelma em uma posição mais central no jogo, algo que a própria direção em muitos momentos não o fez, exceto na briga com Lucas e quando precisou de alguém que defendesse Babu para legitimar Felipe, principalmente antes da primeira liderança, quando ela, a figura mais “meritocrática” da casa, venceu uma prova que se tornou sinônimo de exaltação ao mérito individual, embora nessa fase do jogo as pessoas não queiram mais saber de profetas, estão loucas pelo messias, e a postura mais distanciada de Thelma nos conflitos da casa caiu como uma luva, desde que com algum estofo...)... Rafa, minha Líder, sua vez... Rafa:  É difícil a gente pontuar momentos específicos, num jogo que está há mais de 90 dias, dos quais a gente se orgulha, acho que o primeiro ponto é ter chegado até aqui, a gente ter coragem de escancarar quem nós somos, deixar lá fora as pessoas que a gente ama e tudo o mais, e estar nessa casa, que é uma grande loucura, mais do que a gente pode imaginar lá fora... Eu tenho muito orgulho de ter sido tão eu o tempo todo, entrei mais introspectiva, entrei tentando ficar mais na minha, tentando enxergar e me identificar melhor com as pessoas que eu sabia que carregavam consigo verdades parecidas com as minhas, que pra mim seria mais fácil de lidar com todo jogo, entre aspas (mas quando você apareceu você era sempre muito incisiva, você era atiradora de elite, intervém o apresentador, na mesma linha da mistificação do VT de Rafa ontem, a quem vocês querem enganar, produção, mesmo no levante das mulheres ela estava mais interessada em ferrar com Boca Rosa do que cerrar fileiras com as meninas, o resto foi tudo conflito pessoal, afora as compras de lealdade...), eu me posicionei quando achei necessário, eu falei o que eu achava certo e errado, me arrependo de alguns pontos por ter falado demais ou por ter me expressado de forma que eu poderia ter feito diferente, mas não arrependo de ter colocado pra fora a minha verdade, ter me posicionado e falado, olha, isso aqui é errado, não tá certo, isso aqui eu considero uma coisa certa (de novo a pós-verdade, PQP, até Thelma deixou de lado seu conceito particular de verdade, que chama de intuição...)... E o que você gostaria de deletar???... Rafa: eu gostaria de deletar a minha briga com Flayslane, eu gostaria de deletar muito, aquela da sala, não que eu tenha me arrependido de falar no tom que ela sempre usa, sempre usou aqui dentro da casa, mas porque não é a Rafa, não combina comigo, eu já tenho dificuldade de chegar e conversar, eu prefiro analisar, eu espero, eu vejo fatos, eu vou considerando coisas até ver que eu preciso resolver isso aqui, naquele caso eu cheguei num extremo de, eu não consigo mais, preciso por pra fora e acabei me expressando de uma forma que eu, Rafa, me expressaria de uma forma diferente, então esse é um dos pontos que me arrependo, e acho que com a Mari também, a gente chegou a conversar, eu acabei me sentindo constrangida por ter julgado tanto, e diante de fatos tão vagos, olhando de fora, sem ter chegado nela para conversar, devido a momentos que eu fiquei chateada no começo do jogo com ela, acabei trazendo isso pro decorrer do jogo todo, mas a gente conseguiu resolver essa situação, são pontos que eu me arrependo, mas nos demais eu estou orgulhosa, muito orgulhosa mesmo (nada que um vestido emprestado não pudesse resolver, não é mesmo???... As duas marcas de Rafa no jogo foram o ódio patológico a Boca Rosa, transferido para as pessoas mais próximas dela, Flayslane e Mari, e a Festa da Boa Vizinhança com Babu, que felizmente não pode mencionar no joguinho, porque agora todo mundo é amigo dele, muito pouco para uma contra-favorita do jogo, o que obrigou o apresentador a jogar um pouco de confete... ) Diante de uma Thelma branca, o apresentador precisou sair pela tangente e mencionar que os competidores deveriam ter orgulho das festas, vide inimigos do fim...  Especialmente a primeira, não dançava há muito tempo e a última, com Gilberto Gil, acrescenta Babu... Tem algumas surpresas vindo por aí, quem ficar na casa verá, afirma Leifert... Que ressalta a riqueza das histórias de cada um como a causa, motivo, razão e circunstância de estarem no Top 5, e tenham muito orgulho disso... Mais o pessoal que está no paredão, mas, enfim...  Thelma, por exemplo, enfrentou três paredões extras, sem  reunião de condomínio, com  CAPS LOCK e uma festa editada favoravelmente, Rafa voltou ao paredão nessa mesma circunstância, ai  é bico... Ops!!!...  Continuem votando, alguém vai ter que sair desse jogo, sei que vocês estão apegados, nós também estamos, mas não tem jeito, aponta o apresentador... Rapaz, depois que Felipe saiu, qualquer um que ganhar está ótimo, exceto Rafa, que aí não dá...  A seguir, “Tela Quente” com “Kong, A Ilha da Caveira”...  De volta a casa, Babu repara que está soltando o “megahair” da luminária de macaco, batizado de Fred...  Em seguida, vai tomar um banho na cachoeira do telão da sala... 




























Adoça e Esquenta...
Antes de ser boi em Avenida Brasil, Tufão cavalgava com Mariana Ximenes em "Chocolate com Pimenta"...












































Na trama que começou segunda-feira no Viva, Tufão fechava os olhos para beleza da Olga de Priscila Fantin...

Nenhum comentário:

Postar um comentário