terça-feira, 27 de março de 2018

Lançadas que o Reginaldo Faria...

Quando Renê ficar pronto, Pancada vai pedir para Mário Fofoca montar ele igualzinho... Ops!!!...







































Chicote da câmera tirou um pouco o foco da imagem, porém é ele mesmo, Otávio Mesquita, em "Ti Ti Ti"...







































Capa – “É com eles!!!” Jailson do Verdinho e Gabigol do Peixinho decidindo uma vaga para a finalíssima do Paulistão... Alis, por falar em momentos cruciais e decisivos, a edição de segunda-feira do BBB penetrou em um território ainda inexplorado... O Fantástico Mundo de Bobby, quer dizer, de Kaysar... Depois do VT da formação do paredão fazer Gleici fechar o cerco contra Caruso, para confirmar sua saída – tendência verificada desde a abertura da enquete da UOL, domingo, com a Família Lima em segundo lugar, pouco a frente de Kaysar, o que a princípio indica que o desembarque de Ana Clara e Ayrton não acontecerá agora – o resumo da segunda-feira, mais do que municiar uma “fanbase” que já se sabe numerosa e influente nos paredões, vide eliminações de Lucas e Patrícia, forneceu argumentos aos “haters”... Em especial a crítica ao jeito expansivo e às brincadeiras do “Papagaio” – que Breno, confrontado por Kaysar, preferiu atribuir a Wagner, embora depois da indicação conjunta seja difícil escapar das consequências – e ao fato de ser estrangeiro – uma restrição já feita por Ana Clara e Gleici, mas acabou aparecendo nas palavras da “ajudante” Paula... Entre as mulheres da casa, o clima é de trégua momentânea – é preciso jogar os holofotes em Kaysar, que demorou tempo demais para estar no paredão ainda mais com a preferência popular que tem – e muito “merchan” de produtos para cabelo... Mas da latência à explosão é simples, desde que seja no momento adequado... Porque  quando saem os antagonistas principais,  apesar de sobrarem antagonistas menores, é hora de botar os bonzinhos para brigar... Ano passado começou assim... Todos queriam uma final Mallylmar,  a direção fechou o quarto do Líder e a amizade desandou,  gerando cenas constrangedoras mas, no entender da direção,  também espantando a monotonia... Ano retrasado, a expectativa era uma final Ronannik,  depois Geronnik,  porém só uma sobreviveu para dar opção aos "haters"... Três preferidos na final,  difícil,  dois, mais chance de ter um fortalecido e outro enfraquecido antes da final,  para gerar um resultado aparentemente indiscutível... Em 2014 e 2015, quando havia mais de uma torcida expressiva,  uma perdeu força no último paredão porque uma terceira ficou pelo caminho... Por exemplo... Kaysar é o primeiro finalista e Ana Clara e Gleici fazem o último paredão... A final seria acirrada com Gleici, mas a balança penderia para o lado de Kaysar em um confronto com Ana Clara, já que a torcida de Gleici é maior e perderia interesse pela final... Ana Clara é a primeira finalista,  Gleici e Kaysar fazem o último paredão,  quem ficar chega fortalecido na final, até pelo caráter de “decisão antecipada” do confronto, pois as duas torcidas são maiores... Gleici é a primeira finalista, Ana Clara e Kaysar fazem o último paredão... Por ter uma torcida maior, Kaysar faria uma final acirrada com Gleici,  que interessaria a direção na medida em que priorizasse o choque de torcidas a um resultado indiscutível... Nesse caso, só um dos preferidos sobreviveria e a final seria com um azarão e um figurante... Com dois preferidos, o terceiro seria figurante,  com sorte servindo para dividir a votação em favor de um deles...










Dia 64 – Perigoso Pântano do Papagaio - As primeiras palavras de Tiago Leifert dão a noção exata de qual será a prioridade do dia... “E temos um paredão, senhoras e senhores... Pela primeira vez Kaysar foi emparedado, vai disputar a preferência do público com veteranos, Caruso e Família Lima... Vamos ver como a gente chegou nesse paredão”... O VT começa com a imagem de Viegas deitado no chão da academia... “Daqui pra frente eu e o Caruso, enquanto a gente tiver aqui, é o alvo de tudo”, diz o próprio, sagaz... Caruso aparece apreensivo... Breno e Wagner vencem a Prova do Líder... Depois da prova, Caruso cumprimenta Kaysar... “Bem-vindo ao paredão”...  Ana Clara também é sagaz... “O Breno e o Wagner não votam na gente”... Especialmente Breno, mas isso ela não sabe, por enquanto... Kaysar está ligado... “Vai sobrar quatro, você, Caruso, Jéssica e eu”... Caruso fala a Jéssica... “Mas o Breno não vai deixar o Wagner te indicar”... E o próprio Wagner não vota nela... “Nem que eu fosse o Líder sozinho eu ia votar nela”... Caruso tem mais a dizer... “Da mesma forma, o Wagner não vai deixar me indicar”... Sabe tudo, olha o Wagner aí... “Ir direto no Caruso é chato, andei muito tempo com os caras”... Breno, na famosa conversação exibida no sábado, abre o jogo... “Só sobrou o Kaysar e a Família Lima... Não teria o receio de mandar, mas não é o momento bom pra Família Lima... Querendo ou não só restou o Kaysar... Massa, sou fã, mas tem que ser agora, sabe”... Do que o medo da “Ana Clara’s Revenge” é capaz, Wagner nem precisou argumentar pela indicação de Kaysar... Que vai fazer sua estreia no paredão, Leifert... Caruso a Viegas... “Eu acho que o Kaysar vai votar na Gleici... Então por estratégia, eu vou ter que votar na Gleici”... Viegas a Caruso... “Eu também”... Esses podem combinar voto, digo... No confessionário, fala Caruso... “Não concordo com algumas atitudes que ela tem”... Vide Prova da Comida... “Nem pra pegar as maquininhas, aí chega aqui e tira rã... Não faz diferença está no Tá Com Tudo ou no Tá Com Nada, a menina não faz nada”... Tudo para garantir que o Team Gleici mirará em Caruso na votação, digo... Agora as principais cenas inéditas do VT, mostrando o posicionamento do grupo que não combina voto... Ana Clara... “Se eu, você, Paula e Jéssica votarmos na mesma pessoa, não vai”... Wagner... “É, não dá”... Jéssica... “Pra gente não ir no voto, a gente pode votar no Caruso”... Gleici, claro, não propõe nada... De volta ao quarto do Líder, Wagner afirma... “O Caruso vai pela casa”... Breno é sagaz, sempre... “Tem quatro votos já no Caruso”... Wagner conclui... “A Família tá babando pra votar nele”... Curioso é que Paula só apareceu indo votar no confessionário... Significa... Viegas confessa a Kaysar, que comia sua goiabada... “As nossas opções pra continuar no jogo é só sendo Líder ou Anjo”... Prova do Anjo de Resistência, Viegas se animava ao pensar na família... “Tomara que ela arregue”, pensou sobre Paula... Que deixa o coração cair e garante a salvação para Viegas ou Caruso... Viegas começa a desconfiar que o Anjo tem “algo mais” e cogita, se for o caso, indicar a Família, vide programa de sábado... Lembrando também o que disse na varanda... “Eu acho que se torna forte pelo fato de serem dois... A Ana tem amizade com uma galera, o Papito... Ninguém vai votar neles nunca”... Entendeu, Kaysar???... Caruso não sabe se teria força em um paredão com Família e Kaysar, porém ele paga para ver... Viegas, por fim, faz a indicação... “Simplesmente por uma questão de estratégia, é a Família”... O apresentador anuncia a votação e segue o jogo...  “Vamos ver o que aconteceu na casa agora depois da formação do paredão... O clima ficou um pouco tenso”... Às 0h15 de segunda-feira, Ayrton cumprimenta Kaysar na sala... “Você sabe que eu torço por você, tá”... Na cozinha, Kaysar pergunta a Jéssica se falou bem... “Falou, eu chorei, sua praga... Fez certo, falou com o coração, tu não falou com o jogo, tu falou com o teu coração”.... Kaysar afirma... “Então eu só tenho que agradecer, é só isso”... Depois de bufar, Jéssica confessa a Kaysar... “Eu acho que eu tô com mais vontade de chorar ainda no teu paredão do que no meu”... Ana Clara está sozinha no gramado quando Ayrton chega... “Fica tranquila”... Ana Clara diz... “Eu tô tranquila”... Em seguida, conta ao “Papito”, Breno e Gleici... “Eu já sabia que isso ia acontecer... E eu acho que a gente vai sair”... Breno se assusta... “Ô loco, Ana”... Ana Clara insiste... “Eu tô falando sério, eu já tava desde a semana passada sentindo que, sei lá”... Ayrton questiona... “Tu acha que a gente vai sair???”... Ana Clara repete... “Acho”... Ayrton pensa o contrário... “Não acho não”... Breno também... Gleici coloca outra questão em debate... “Eu acho que o Viegas ia votar em mim”... Ela não sabe, mas muitos internautas viram isso como uma falta de coerência de Viegas... Como se a intenção de voto dele, desde quando sacou que o Anjo teria direito a uma indicação, já não fosse amplamente conhecida... Ana Clara manifesta seu desacordo... “Eu tava te falando que ele não ia fazer isso... O Caruso tá cagando na calça, falou que não queria ir com você no paredão... Acha que o amigo dele ia botar você no paredão, ele falou que não quer ir contigo”... Breno diz que ouviu Caruso falar isso na cozinha e Ana Clara reafirma... “Ele tá cagando na calça, ele caga na calça de ir no paredão”... Breno aproveita o ensejo e conta... “Depois que eu descobri que é ele que fazia o mentor, eu achava que era o Wagão, né”... Isso foi o que Wagner lhe contou, digo... Gleici pergunta... “Quem é que faz???”... Breno responde... “O Viegas”... Que ouve Caruso na varanda... “Vamo aí, mais um paredão, terceiro”... Viegas lamenta... “Tava muito torcendo para a Jéssica votar na Gleici, só que ela deve ter votado em você também... O Kaysar a gente tava desenrolando umas ideias hoje, ele tava mais sentindo que o bagulho vinha”... Antagonista é que nem biscoito, sai um, ficam oito... Ops!!!... No quarto do Líder, Breno explica porque quis saber o voto de Kaysar... “Do Viegas eu já sei o voto, do Caruso... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... e aí eu queria saber o seu, com receio de você tipo ter ido na cabeça dos moleques, tipo assim, em quem vocês querem que eu vote???”... Agora não precisa mais, ele já sabe como votar em Gleici, digo... Kaysar se explica... “Eu não vou pela cabeça dos outros... Eu vou na minha cabeça, você sabe muito bem disso... Uma vez foi, até você que falou isso, uma estratégica pra proteger a Paulinha”... Breno o corrige... “Pra proteger a Jéssica”... Kaysar continua... “Isso... A gente conversa pouquinho sobre as coisas, mas você sabe a minha opinião muito bem, eu não vou testar você, você falou, você deu sua palavra, eu dou minha palavra”... Cutucou a fera, agora aguenta, porque o gigante Kaysar acordou... Ayrton confessa a Ana Clara e Gleici... “Se estivesse sozinho, eu já teria estourado aqui, mas eu não estou sozinho”... Ana Clara não acha... “Não tem nada a ver”... Ayrton... “Não tem nada a ver???... Você falou, papai, não quero ir pro paredão, tu não sabe o que é paredão, eu tinha estourado aqui dentro, muito”... Ana Clara... “Se você pega o paredão com a pessoa errada, você sai...  Que bom que eu tô aqui, porque é um pouquinho mais inteligente”... Ayrton... “Mas Ana Clara”... Ana Clara... “Você tá botando a culpa em mim???”... Ayrton... “Minha filha, minha filha”... No quarto do Líder, Breno fala para Paula... “Massa o Kaysar, querendo trazer a família e tal”... Paula não entendeu... “Ele não falou trazer não... Falou???... Eu achei que ele falou ajudar”... Breno explica... “Lembrou até que tá na guerra lá... Ele tem muita saudade da mãe”... Paula comenta, sem rodeios... “Ah é, imagino... O que não é legal é que ele não é brasileiro... E o Big Brother é Brasil, entendeu???”... Breno discorda... “Mas tem mil reality-shows também”... Paula reitera seu pensamento, com um sorriso sarcástico nos lábios... “Mas aí não é legal, tem que participar do Big Brother lá da Síria e ganhar o de lá e deixa os brasileiros ganhar o daqui”... Essa declaração caiu, com o perdão da expressão, como uma bomba entre os internautas... Porque colocou em pauta dentro da casa uma das grandes discussões travadas fora dela... Kaysar, por ser um estrangeiro, merece ganhar o BBB???... Um debate inevitável, ainda mais porque o “Papagaio” está no paredão e isso torna necessário fornecer argumentos para “fanboys” e “haters”... É bem verdade que esse assunto já tinha vindo à baila através de Gleici, numa conversa com Ana Clara e Ayrton no último dia 21... Não mostrada nas edições de TV aberta e tampouco reportada no site oficial, mas muito repercutida em outras páginas da rede... É aquilo... Há interesse em um choque de protagonistas entre Gleici e Kaysar, até um certo limite... Questionar que ele é estrangeiro pode levar a contestações da militância petista de Gleici, o que em tempos de Temer pode ser fatal para ela... Então, já que a edição não valoriza Paula, mais uma vez “Suspirinho” é colocada como “linha auxiliar” de Gleici... O BBB não tem Oscar © de Melhor Ator Coadjuvante, já dizia Tiago Leifert...  Kaysar se queixa com Caruso e Viegas que Breno lembrou quando Patrícia pediu a ele que votasse em Gleici... Ambos os dois aconselham o “Papagaio” a não entrar nessa pilha... “Você entendeu porque eu falei pra você aquela hora que você falou, vou conversar com ele, eu falei, mano, fica aqui um pouco, porque às vezes você vai falar de coisas que não precisa, mano”, diz Viegas... “Você vai só se comprometer, meu, deixa, espera”, acrescenta Caruso... De qualquer forma, os artistas da edição precisavam retratar Kaysar reagindo à indicação... O que fez Breno mais tarde, sentindo-se acuado, tentar justificar sua escolha, por mais que o terreno seja pantanoso... No quarto do Líder, Wagner comenta com Breno e Paula... “Nossa, o Papito vai ficar pilhado agora, Tá Com Nada, paredão”... Breno está de acordo... “Papito vai malhar seis vezes amanhã, seis”... Wagner aponta... “Quando eu tô la dentro malhando, eu tô vendo ele na escadinha já, ele chega na porta e... Tá malhando???... Começou agora???...  Vou encolhendo assim, não quero conversar... Eu quero malhar um pouquinho”... Breno ri, Paula também, comentando em seguida... “Eu acho engraçado porque ele é muito legal mas ele é sem noção às vezes”... Wagner continua a crítica... “Ele chega lá, tô roncando, o travesseiro encharcado, ele pergunta... Tá dormindo, Wagner???... Não, tô fingindo aqui, ó”... Assim você vira vilão, Wagner... Ops!!!...  Na varanda, Gleici pergunta a Viegas... “Eu posso comer um ovo seu???”... Viegas pergunta a Caruso, que passava pano no chão... “Você vai comer o ovo lá???”... Caruso é gentil... “Não, pode comer, pode tudo até terça-feira”... O riso é geral e Caruso explica... “Isso aí eu vou comer lá fora”... Viegas comenta com Breno, Jéssica e Kaysar... “O mais legal do bagulho é que depois falam que eu sou chato... Nem um obrigado rola, tá ligado???... A vontade que eu tenho, é faça o favor, tenha a bondade, deixa eu pegar o ovo aqui”... E atira um ovo imaginário... Mais risos... “Não, você não vai comer agora porque eu vou brincar de aniversário”... Bofinho começou assim... Caso Caruso caia fora, é preciso reposicionar os antagonismos que restam...  “E aí eles foram dormir, e a segunda-feira amanheceu para o BBB18”... Também, as luzes dos quartos foram acesas cedo, às 8 horas da manhã... Ana Clara se levanta da cama, Ayrton exibe o muque, Caruso permanece deitado... Kaysar se levantou, Breno lava o rosto, Jéssica continua na cama, Paula sai do quarto do Líder acompanhada por Breno... No lavabo, Ayrton fala a Paula... “Um abraço e aquele beijo da manhã... Ela acordando e já tem cheirinho bom”... Acorda maquiada, dizem as más línguas... São 10h45 e na hora das compras da semana, Breno aproveita para se explicar a Kaysar... “Você entendeu o porquê do nosso voto do Líder”... Kaysar... “Compreendo um pouco”... Breno... “Mas você quer entender alguma coisa, ou já tá de boa... Quer saber da parte minha ou do Wagner???”... Kaysar, que come mamão de colherinha... “Pode falar o que quiser”... Breno... “Da parte do Wagner porque ele se sente ameaçado por você... Porque ele acha que você é muito pilhado, só que você é muito pilhado 100% por dia... Aí ele fica na dúvida, por exemplo... Isso não é só ele também, mano, às vezes até eu fico na dúvida assim... Será que você é 100% assim, ou você tá querendo mais tipo aparecer, sacou... O Wagão, uma das coisas que incomoda ele, não é você, mas na vida, são pessoas que conversam e gritam muito... Isso pra ele é um estresse, assim como eu tenho estresse do jeito do Papito”... Kaysar... “Mas eu não vou mudar meu jeito, jamais”... Breno... “Exatamente, aí se você acha, véio”... Kaysar... “Mudar meu jeito, por causa que ele não gosta, hã???... Nem meu pai fala pra mim, muda, filho”... Breno... “Eu também penso assim”... Kaysar... “Meu pai fala assim, fala como você quiser”... Breno... “Pra mim, o que é que eu pensei... As possibilidades minhas seria o Viegas e o Caruso, pra votação... Só que o Caruso e o Viegas era coligado com o Wagão, a gente precisava de um senso comum”... Você quis dizer, “consenso”... “Aí eu preferi tipo assim, vou votar no Kaysar, que tipo, concentra o voto da galera, que eu sei que todo mundo votaria no Caruso, saca... Aí eu consegui me livrar do paredão, porque eu tinha os 10 mil mas não tava imune...  Eu tô te falando isso pra você entender meu raciocínio... Se você acha certo ou não, também, mano”... Kaysar... “O jogo é seu, você faz o que quiser, se você se sentiu bem assim, certo, minha amizade não vai mudar, vai ser pior, vou ficar mais chato”... Breno... “Aí sacou, meio que aconteceu essa situação”... Kaysar... “De boa, cara”... Então é por isso que Breno é o favorito do Chico Sarney para vencer o BBB... Mais que um enredo, forneceu um kit de confrontação completo para Kaysar, com dinâmica vertical e dinâmica horizontal... Claro, quis jogar o ônus na mão de Wagner, mas pensem... Kaysar se aproximou de todos os grandes antagonistas do jogo, Patrícia, então... Alguém precisava se opor ao “Papagaio”, atravessar o terreno pantanoso que é o “fandom” de Kaysar... Se Breno e Wagner vão escapar da areia movediça... Quem sabe???... Leifert chama os comerciais e na volta, ao lembrar que terça tem paredão, traz o que prometeu anteriormente... “Vamos ver agora o que aconteceu na casa hoje à tarde”... Meio-dia, Viegas dorme no quarto Tropical... Observado por Caruso, Kaysar se aproxima com uma panela e uma colher de pau... Adivinha???... “ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!” Depois de bater muito com a colher na panela, Kaysar diz... “Viegas, amigo... Viegas... Tudo bem???... Fiquei preocupado com você... Não ouvi o barulho de tua voz... Tudo bem com você???”... Viegas faz sinal de positivo... “Precisa de alguma coisa, leitinho, café, água, mamão, cebola, alho”... Viegas sinaliza que não... “Tranquilo mesmo???... Quer que eu paro???... Do que???... De bater???...  Você não gosta assim???... De gritar também???... Ô  Viegas!!!... Tá, vou deixar dormir, tá”... Viegas faz mais um sinal de positivo e se vira na cama... Antes de deixar o quarto, Kaysar desarruma a cama de Caruso... “Nossa, que chique”... Também ao meio-dia, segundo o GC do programa, um merchan de Novex ® da Embelleze ® está armado no meio do gramado... “Hoje é dia de beleza no BBB18... Vai ser um espetáculo, e a família de tratamento Novex ® não poderia ficar de fora... Novex ®, sempre novo, sempre meu é da Embelleze ®, lê Ana Clara, para os aplausos de Gleici, Jéssica e Paula...  Que contemplam a exposição dos produtos de beleza... Paula pergunta a demonstradora se pode abrir o óleo de argan... “Muito bom”, diz, pedindo para Ana Clara cheirar o conteúdo da embalagem... “Deixa o cabelo cristalizado, pra ficar mais alinhado, brilhoso... Você pode usar ele no chuveiro como tratamento condicionante”... No “megahair” também, moça???... Jéssica cheira o Tudo de Bom e Ana Clara confere o rótulo de outro produto... “Argan com coco, linhaça, girassol, abacate, oliva”... Gleici diz que é o produto que ela mais usa... “Esse eu passo sempre... Que massa, parece perfume no cabelo”, aponta Ana Clara...  Jéssica chama as colegas de confinamento... “Vamos pro nosso dia de beleza???”... Jéssica vai lavar o cabelo, Ana Clara já providenciou sua tintura Maxton ® - vide última prova do Líder que venceu, metade do gabarito dela era composto por ruivos... Jéssica faz o test-drive do Poderoso Carvão... “Que como ele não contém óleo, seu cabelo já é fininho, vai revitalizar e não deixa o cabelo pesado”, explica a cabeleireira... Gleici faz as unhas e diz para Ana Clara... “Ruiva Atrevida???”... Não, Ruivo Hering, como diria o Stycer... Paula brinca... “Não, mais atrevida não, ninguém vai aguentar”... Pedindo arrego, já???...  Ana Clara é sincera... “Pensa pelo lado positivo, se eu for embora amanhã, já vou embora bonita”... Comentário que não agradou Paula... “Ah, sai fora, olha o comentário da Ana”... Gleici concorda... “Tu não vai embora, garota”... Paula elogia... “Tu vai ficar linda”... Ana Clara insiste... “Mas se eu for, vou bem Novex ®”... Jéssica tem os cabelos escovados, Gleici é maquiada e Ana Clara continua a ser fortemente trabalhada na tintura... “Uh, vou arrasar, tô sentindo a atrevida vindo”... Paula vai lavar o cabelo e descobre que a marca tem a linha completa... “Argan é muito bom para meu cabelo”... Inclusive os apliques, digo... “Ele rejuvenesce os fios”, acrescenta a cabeleireira... Ainda às voltas com a manicure, Gleici diz... “Hoje não tem nada à noite”... Paula lembra... “Você esqueceu que os boys ligaram para a gente e convidaram a gente para ir ao cinema???... Pois é, por isso que eu vim no salão hoje, ai meu Deus”... Na hora de escovar o cabelo, Paula é toda satisfação... “Ai que delícia”... Gleici lava o cabelo e pergunta... “Você também tá passando o hidratante do coco, né”... Sim, aponta a cabeleireira... “Novex coco desembaraça com muita facilidade”... Para Ana Clara, ficadica... “Eu vou te ensinar um truque agora... Usa o Tudo de Bom como um pré-xampu... Você vai condicionar o pelo, vai equilibrar o pH e vai proteger o cabelo e a cor do cabelo antes de vir com o xampu”... Jéssica está pronta e desfila pelo salão de beleza montado no gramado da casa...  Gleici trabalha forte na escova e Ana Clara elogia... “Tá brilhoso o cabelo”... Paula também gostou do serviço... “Ai, gente, olha isso aqui”... Paula conclui... “Como um tratamento, uma cor, uma hidratação muda a autoestima da gente, o humor”... As meninas desfilam seus cabelos novos e posam de garotas-propaganda da Novex ®... Hoje o programa parou no Largo da Concórdia, quer dizer, não teve Jogo da Discórdia... São 18 horas e Kaysar pergunta a Ayrton na academia... “Tá pensativo???”... Ayrton, que se exercita na esteira, diz que sim... “Tô pensando lá fora... Tô fazendo uma retrospectiva de tudo o que eu fiz”... Aqui, indaga Kaysar... “Não, desde quando eu comecei até agora... Porque pode acabar amanhã... Porque no momento que você sai, o sonho foi realizado, e acabou”... Não que a direção não tenha motivos para desembarcar a Família, mas, enfim... Ayrton vai ao quadro-negro e reúne os três emparedados da semana...  “Formação do paredão, amanhã sai, um dos”, declara, sagaz... Entendeu, Kaysar???... Bolinha na Globo na hora que o “Papagaio” se alonga num dos aparelhos da academia...












Poderoso Timão – “Engasgados”. Ovos de páscoa???... Não!!!... Bambi, Mateus Vital e Pedrinho...
“Se a torcida pedir, sei que o Carille vai me colocar no momento certo”. Pedrinho acreditou...
“Mantuan recebe apoio de amigo”. Pedrinho, vide lance do gol do Bambi...
“Rodriguinho quase fora”. Contratura muscular na coxa direita...
“Estou focado no Timão”. Shakhtar fica para depois, Maycon...














Seleção do Adenor – “Hora de olhar pra frente!!!”  Brasil enfrenta Alemanha em Berlim, 7 a 1 à parte... Alis... “Eles estavam na Copa de 2014”. Thiago Silva, Dani Alves – que não atuaram no Mineirão – Marcelo, Fernandinho, Paulinho e Willian...
“Tite fala em disputa por três vagas no time titular”. No gol, na zaga e no meio-campo, Adenor...
“A realidade da Seleção Brasileira faz que tu te reajuste”. Adenor não fala de salário, cremos...
“Temos que tentar mudar o presente... Estamos aqui para isso”. Dani Alves vendo muito Chapolin, digo...
“Volante diz que Brasil é o favorito para o Mundial”. Gundogan da “Lemanha” acreditou...  Alis... “Alemães que estavam em 2014”.  Hummels, Boateng, Ginter, Khedira, Kross, Draxler, Ozil e Muller – estes dois últimos não jogam...














Sessão Cartolão – “Alemanha e Brasil, aprendizes mútuos”. Eles aprenderam a lição da derrota de 2002, nós estamos aprendendo a do fiasco de 2014, Miro Neto...
“Daqui vieram os melhores do mundo...  As raízes argentinas não se comparam a nenhum país do mundo”. Sampaoli, modéstia à parte...
“Torcida do Fluzinho tira onda com título da Taça Rio”. Pelo menos a conquista sobre o Foguinho serviu para alguma coisa, “Humor Esportivo”...
“Jean não perdoa”. Goleiro do Bambi “prestigia” o colega Sidão, para quem perdeu o posto de titular, Janca...
“Fred para por até oito meses”. Não vai pegar ninguém nas Marias...
“Após novela, André é apresentado” Pelo Grêmio... O Outro Lado do Olavo Gosta...
“Importância para o menos importante”. Se você fosse o Carille, cumprimentaria Aguirre antes do jogo do Timão com o Bambi, Edu Tironi???...













Galvão Pisando em Cacau, ops, em Ovos...
Na entrada ao vivo antes do jogo da Seleção, Galvão confundiu "Vidio Xô" com "A Tarde é Sua"...






































- Diacho!!!... Pisar cacau é bem melhor que mulher!!!... Vambora mudar o rumo dessa prosa, sô!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário