quinta-feira, 15 de março de 2018

Lançadas da Memória do Mestre Irving São Paulo...

- Pô, Fausto!!!... Muito respeito no pessoal e no profissonal porque nosso parça Irving é um Mestraço!!!...




































Sendo que ator começou aos 18 anos no papel de Rafa na novela "Final Feliz", de 1982, Pancada...





































Capa – “Libertador!!!” Graças a “Mister Sheik”, Timão desencanta no Fielzão e vence o Deportivo Lara pela Libertadores... Enquanto isso, a edição de quarta-feira do BBB, depois do futebol e antes do “Jornal da Globo” noticiar o assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, buscou convencer o público que o “reality-show” ainda dá jogo mesmo depois de uma concorrente ser eliminada com 94,26% dos votos, abiguinho, pode acreditar... Para tanto, mostrou um embate pouco convincente de Caruso contra Ana Clara, para manter acesa a chama da rixa entre ambos os dois e forneceu doses homeopáticas de outras rivalidades latentes... Gleici contra Jéssica... Viegas contra Wagner... Como o programa entrou no ar muito tarde, optaram por não mostrar nenhum “flash” da festa, brindando o público com uma edição randomizada que teve cenas aleatórias de Kaysar pulando na piscina, Wagner (que antes apareceu pedindo trégua para Diego, será que chega???...) fazendo “merchan” de protetor solar e dormindo, Breno beijando Paula... Ops!!!...






Dia 52 – Caruso Confronta Clara na Cozinha sem Convencer – Tiago Leifert começa fazendo “spoiler”... “Ontem teve eliminação, e a gente conversou na casa segunda-feira e falou... ‘Calma, gente, têm três emparedados, um vai sair, dois vão ficar, tem muito jogo pela frente, dois ficaram”... Depois dessa demonstração de sagacidade, cenas de Patrícia em momentos de alegria, desfilando de lingerie ao conquistar a liderança, pulando na cama com Diego, beijando Kaysar... Ops!!!... Às 23h30 de terça, anunciada a eliminação, Caruso cumprimenta Patrícia e fala... “Eu não vou gritar agora!!!”... E enquanto Patrícia é abraçada por Diego, Caruso já está no gramado berrando... “Manda de novo agora, manda!!!”... Viegas ri e  Caruso continua... “Manda, manda agora a casa toda o voto, mano, põe eu lá de novo semana que vem... Agora me segura, mano”... Viegas pede para Caruso parar, sem sucesso... “Cês acham que tá ruim... Vai ficar pior, mano!!!”... Uia!!!... Patrícia sai de braços com Caruso, que pede... “Desculpa pelos gritos”... Patrícia é complacente... “Tem que vibrar mesmo”... Depois do último abraço em Kaysar (a torcida dele que a tirou da casa, lembrem-se...), Diego chora na porta da academia e recebe os cumprimentos de Caruso... “Você também ganhou o paredão, né... A gente pode ter nossos defeitos, só que isso aqui vale, mais, sacou???, fala Caruso batendo no peito de Diego... Mesmo assim, Diego continua a chorar no gramado... Caruso volta para o quarto Tropical, onde é abordado por Wagner... “Obrigado, Caruso... Obrigado, mano, por tudo o que a gente viveu até hoje, mano”... Caruso observa... “Não precisa me agradecer, cara”... Wagner insiste... “Eu sou muito agradecido a todos os seres divinos por você ter ficado, mano”... Caruso afirma... “Cara, nós temos opiniões parecidas, cara, sabe... Por isso que eu mudei a minha opinião quando eu falei que ia votar com o meu coração, tá ligado... Cansei, mano, ter gritado, ter extravasado, é a minha maneira de lavar a alma, porque eu tava com o... PIIIIIIIIIIIIIIIIII... na mão, sabe, por uma coisa que eu fiz com o papito, mano, que eu discuti com ele, que é uma parada que eu fiquei mal, tá ligado, e todo mundo apontou o dedo na minha cara, mano... Só que ninguém chegou em mim e falou a real, sabe, mas, enfim, minha cabeça tá um”... Wagner completa... “Pandeiro”...  Caruso vai para a cozinha e dispara para Ana Clara, no fogão... “Não precisa fazer essa cara, Ana Clara”... Ana Clara revida... “Que cara, toda vez que você volta do paredão você faz mil promessas, que nem o Mahmoud, ele saiu assim”... Caruso... “Que promessa eu fiz???”... Ana Clara... “Você fez a mesma coisa, gritou, falou que ia botar fogo no cabaré”... Caruso... “Cê quer ver eu botar fogo no cabaré”... Ana Clara... “Caruso, pra cima de mim, jura???”... Caruso, abrindo a geladeira... “O que você quer que eu coma, pra botar fogo”... Ana Clara... “Nossa, meu filho, nessa idade???... Você já é adulto, um cara maduro”... Caruso... “Sabe o que falta pra você???... Humildade, humildade!!!”... Ana Clara... “Que humildade???”... Ana Clara... “Que humildade, Caruso???”... Caruso... “Você não é humilde”... Ana Clara... “A que horas, quando eu não fui humilde???”... Caruso... “Aprenda a ser humilde”... Ana Clara... “Para de falar o discurso dos outros... Uma me chama de soberba, o outro fala que eu não tenho humildade”... Caruso... “Você não tem humildade”... Ana Clara... “Então me fala uma atitude que eu não tive humildade aqui, Caruso... Fala uma, fala uma atitude”...  Caruso... “Eu não vou te dar nenhum exemplo”... Ana Clara, interrompendo... “Então vai ficar lá fora, meu filho... Então você vai me acusar de coisas e não vai falar nada???... Mete o pé então”... Caruso... “Isso não é humilde, isso é falta de humildade”... Ana Clara... “Eu tô te pedindo, te perguntando uma coisa, te perguntei lá dentro, eu quero que você fale  uma atitude minha”... Caruso... “Você não sabe ouvir”... Ana Clara... “Então fala”... Caruso... “Você não sabe ouvir... É só isso, humildade é saber ouvir, mesmo sabendo que está errado”... Ana Clara... “Eu sei que eu não estou errada”... Caruso... “Eu nunca fiz nenhuma promessa... Eu fiz alguma promessa???”... Ana Clara... “Tá bom... O último paredão que você voltou você fez a mesma coisa que você fez agora... Vou botar fogo no cabaré, não sei o que, e não fez nada”... Caruso... “É o meu jeito”... Ana Clara... “Ué”... Caruso... “É o meu jeito, se eu quiser colocar fogo na parada, eu coloco”... Ana Clara... “Então você acabou de se contradizer”...  Caruso... “Se eu quiser colocar, não que eu vá fazer”... Ana Clara... “Mas é o que você falou”... Caruso... “É só isso, reflita”... Ana Clara... “Eu não tenho como refletir uma coisa”... Caruso, interrompendo... “Usa seu pai como exemplo... Ele é um cara humilde”...  Ana Clara... “Tá, quando é que eu não fui humilde com você”... Caruso... “Quando eu discuti com ele, quando eu estava errado, cê poderia ter vindo conversar comigo, como outras vezes a gente conversou”... Ana Clara... “Exatamente, como eu já conversei com você várias vezes”... Caruso... “Uma vez”... Ana Clara... “Várias”... Caruso... “Na cadeira”... Ana Clara... “Eu falei várias vezes que não gostava do seu tom... Não gosto de várias atitudes suas aqui, não sou obrigada a ficar sendo sua amiga... Caruso... “Eu me dou bem com ele”... Ana Clara... “Então é por isso que você tá incomodado, por isso que eu não sou humilde, porque eu não queria discutir com você???”... Caruso... “Eu não tô incomodado, não precisa ficar torcendo o nariz quando eu passo”...  Ana Clara... “Tá, tá bom”... Caruso... “É só isso... Falei pra você ter humildade, só isso”... Ana Clara... “Ok, eu só quero saber onde”... Caruso...  “Porque assim, quando eu tenho um problema com uma pessoa, eu resolvo com ela”... Ana Clara... “E o que tem isso a ver com humildade”... Caruso.. “Eu tive problema com várias pessoas e resolvi diretamente, eu não mandei recado”... Ana Clara... “Eu mandei recado pra alguém falando de você???”... Caruso... “Aí já não sei, né”... Ana Clara... “Então”... Caruso... “A sua consciência tá tranquila???”... Ana Clara... “Tá”... Caruso... “É o que vale... Então, é isso que vale”... Corta para um momento mais interessante da discussão... Caruso... “Eu não sei por que... É por causa do Mahmoud???”... Ana Clara... “Eu não tenho treta... Que Mahmoud, o Mahmoud nem tá mais aqui, Caruso”... Caruso... “Então, você comprou uma treta que não era”... Ana Clara, interrompendo... “Eu não compro briga de ninguém, se eu comprasse briga não falaria com a Patrícia por causa da Ana Paula”... Caruso... “Entendi... Se fosse por causa do seu pai, até entenderia”... Ana Clara... “Eu não compro briga  de ninguém... Eu não gosto das coisas que você faz”... Caruso... “Quando eu cheguei pra ele”... Ana Clara... “Se eu tivesse que comprar briga por alguma coisa que você fez com o meu pai, teria comprado há muito tempo, há muito tempo... E desde as coisas que eu sei que você falou mal do meu pai, e ó... Eu preciso comprar briga dos outros???... Eu não gosto de posicionamentos que você toma, eu odiei o que você fez aquele dia aqui, e por isso que eu não falo mais com você... Odiei o que você fez aqui, achei horrível... Achei desnecessário que você saiu daqui gritando”... Caruso... “Eu fiz uma brincadeira”... Ana Clara... “Não foi brincando”... Caruso... “Mas isso é percepção de vocês”... Paula intervém... “Não, Caruso... Não foi brincando... Não, aí não foi brincando”... Ana Clara... “Não, você não vai falar brincando... Você  chegou debochando”... Caruso... “De novo???... Eu fiz assim... Estão aqui pra crucificar as pessoas, é isso???”... Ana Clara... “Não, você acabou de perguntar, cara”... Caruso... “Eu acabei de falar”... Ana Clara... “Não é porque toda vez que a gente pode pedir desculpas que está tudo bem... Eu não gosto disso, de pessoas que erram, erram e depois... Sempre pedem desculpas”... O diagnóstico do doutor Chico Sarney está certo... Caruso é provocador, porém não sabe sustentar uma briga... Já teve vários surtos de “Síndrome de Jerusalém”, mas sempre recua, como o governo Temer... Briguinha mais desnecessária... Um suplício para o público que teve de esperar o final do jogo do Timão e os pênaltis da partida do Galo na Copa do Brasil para ver o BBB e deparou com esse diálogo inútil que serve apenas para reafirmar a rivalidade emergente entre Ana Clara e Caruso... Pior ainda para quem estava a fim de ver o “Jornal da Globo” para saber do assassinato da vereadora carioca Marielle Franco, Tom Cardoso... Então é por isso que os “haters” de Ana Clara, só de sacanagem, começaram a “shippar” ela com Caruso...  No gramado, Wagner abraça Diego e diz que eles terão mais uma chance de melhorar a comunicação entre ambos... “E eu não tenho nada a ver com a indicação direta da Patrícia para o paredão, eu gostaria que vocês três ainda estivessem aqui... Se eu tivesse que indicar algum de vocês aqui não seria nenhum de vocês quatro, inclusive, saca... Não queria ter participado disso e o que eu fiz foi movido por medo, talvez eu tenha visto um dragão onde era um moinho... Que bom que você tá aqui, velho... Eu quero muito ler as páginas, não quero ficar criando monstros”... Não há conciliação possível nesse caso, digo... Wagner dá um tapinha no ombro de Diego e vai cumprimentar Kaysar... No quarto do Líder, Ayrton fala para Breno, Jéssica e Paula... “Cara, se a gente combinar voto, acabou pra eles”... Paula ri e Jéssica concorda... “É verdade”... Ayrton prossegue... “Se a gente tivesse combinado desde o início escapavam todos”... Mas provavelmente seriam os vilões da temporada, digo... Paula continua a rir e diz, imitando o ruído de uma metralhadora... “A gente pega assim e tráaááááááá!!!”... Ao menos uma fala para não ser “personagem-orelha” na cena...  Breno fala... “Bate aqui!!!”... E tem mais... Depois da saída de Ana Paula, a direção desestimulou o voto combinado, justamente para que os papeis não se invertessem, garantindo o dualismo entre os manipuladores e os que não combinam voto...  No gramado, Caruso fala para Diego... “Tamo num jogo...  Não jogamos a toalha... Em nenhum momento”... Diego compreende... “Jogo de gente grande agora... Vamos jogar gigante”... Caruso... “Conte comigo, cara”... Diego... “Sim, Kaysar também, cara”... Lembrando que o “Papagaio” está entre Caruso e Diego... Caruso... “Contem comigo, cara... Podem contar... Porque se a gente chegou até aqui é porque a gente veio junto... Sim, vamos ficar quietinhos, não vamos dar nenhuma brecha”... Diego... “Não, a gente vai usar a sabedoria dos grandes homens, a ironia”... Caruso... “Sabe sniper, que tem que ser mais sutil possível”... Diego... “É o que eu tô falando desde anteontem... O silêncio é o que vale agora...  Só vai ouvir a minha voz quem eu acho que deve ouvir...  Mas enquanto elas não descerem ao nível que nós estamos, não dá para dialogar... Você não tem como trocar ideias e argumentos com a Gleici por exemplo porque ela se estufa o peito e começa a gritar na tua cara com aquele jeito agressivo, não dá”... Caruso... “Nenhuma pessoa aqui dá pra discutir”... Diego... “Não, mas debati tranquilo aí com o Wagner, trocamos ideias, isso é um debate de ideias, isso é uma troca de ideias... Caruso... “A Gleici não dá pra discutir, a Ana Clara não dá pra discutir, a Paula não dá pra discutir”... Pior ainda quando não se tem a menor capacidade de sustentar a discussão, digo... Quem quisesse ter mudado de canal depois que o Leifert repetiu no início do programa o seu discurso de segunda-feira sobre o BBB ser um “reality-show” longo e nada estar definido não perderia nada de relevante... Depois de outra eliminação com um percentual expressivo a direção precisa criar o simulacro de um equilíbrio de forças, mesmo que o público faça a balança pender para um dos lados, BBB12 começou assim... É aquela altura que as edições começam a contemplar mais o público “hater” do que os “fanboys”, para não haver perda de audiência... No quarto do Líder, Ayrton discorre sobre Caruso... “Ele quer passar a imagem de um cara bad boy, polêmico”... Sagaz... Breno opina... “Eu acho que ele até assim lá fora, por questão de falar forte, e tal... Só que ele não tem argumento... Cê pode ver que toda a vez que ele vai argumentar ou alguém argumenta com ele, ele se perde na parada... A Paula foi questionar com ele, ele gaguejou, ele não falou”... Sagaz, expressão de estranhamento de Paula à parte, já que ela não é de confrontos verbais... Jéssica também tem algo a dizer... “Tu não escutou ele agora ali na cozinha???... A Ana botou ele lá no chinelo... A Ana fez tipo ele dizer... Tá bom, se é a sua opinião, tá bom”... Paula concorda... “Mas toda a vez ele faz isso”... Jéssica prossegue... “Daí de repente, então tá bom, eu quero paz, então beleza, te respeito... Então por que veio me encher o saco???... Fica lá...  O teu respeito pra mim é ficar longe de mim”... Aqui a coisa já virou diálogo de meio de novela, que só repete o que todo mundo já sabe... Na cozinha, Caruso comparece e abraça Ana Clara, que não entende o gesto... “Que foi cara???... Para, Caruso, cê tá doido???”... Caruso... “Minha cabeça tá”... Ana Clara... “Relaxa, cara”... Caruso... “É, eu sou assim”... Ana Clara... “Já notei”... Caruso... “Eu brigo”... Ana Clara... “Mas depois você pede desculpas”... Caruso... “Meu coração é grande, tá ligado”... Ana Clara... “Tá bom, eu não acho você má pessoa”... Caruso... “Eu só preciso botar pra fora, e eu não sei às vezes botar pra fora da melhor forma”... Ana Clara... “Eu sei, eu sei, não se sinta mal”... Do quarto do Líder, Paula observa... “Ixe, o Caruso tá falando até agora com a Ana Clara”... E sugere que Ayrton vá a cozinha para saber o que Caruso está acontecendo... Como o “Papito” não quer entrar numa fria, tira logo da reta... “Deixa ele lá, ela sabe se defender”... Todos se admiram com a afirmação de Ayrton, que garante... “Ele sabe onde ele pisa... Ele veio falar comigo, desculpa aí, tal, ele sempre tem”... Na cozinha, Caruso prossegue... “Minha mente é tão confusa que eu disse aquilo lá”... Não pode contrariar, Ana Clara... “É, eu sei”... Caruso... “Então, normal, mano”... Não adianta, Caruso sempre é vencido pelo remorso... Agora, em termos de desculpas que não convencem, Théo Becker na “Fazenda” era mais engraçado... Hora de mudar de assunto, vide cara emburrada de Gleici e a afirmação de Jéssica... “A Gleici tá séria, ela tá brava???”... Paula concorda e Ana Clara diz que é apenas sono... Jéssica insiste... “Não, conheço a carinha dela já”... Enquanto Ana Clara come, Ayrton pergunta se Caruso veio discutir com ela... “Veio pedir desculpas com lágrimas nos olhos”, responde Ana Clara... Então deixa pra lá, resigna-se Ayrton... “Comigo não”, conclui Ana Clara... Que em seguida, comenta com Gleici sobre o que Jéssica falou a seu respeito... “Ela tá toda preocupada comigo... Agora ela quer ser a minha best mesmo, tipo, isso eu não entendo... Mas tipo, isso é um sentimento meu, ela mudou o comportamento dela, agora ela tá tipo toda boazinha, não sei... Eu posso estar falando uma besteira, mas... É meu coração, entende... Sabe, é uma desconfiança mesmo, um pé atrás... Acho que é normal, porque... Nossa, eu passei por cada uma”... No quarto do Líder, Jéssica fala para Breno e Paula... “A Gleici ficou meio mal”... Paula novamente dá razão... “Ela ficou meio preocupada com aquela situação do ao vivo”... Breno... “Ela tá preocupada, porque ela acha que de qualquer forma ela vai semana que vem, então ela tá meio que preocupada já com o paredão”... Jéssica observa... “A não ser que Diego pegue a liderança”... Breno discorda... “Nada, Diego vai mudar a estratégia dele”... Quando as falas de Breno são compreensíveis, algo está errado, ou o pessoal do áudio não ficou com preguiça, Chico Sarney... De toda forma, rivalidade latente é sempre bom, mesmo quando é “nota de rodapé” numa edição dominada pela rixa explícita de Ana Clara e Caruso... Sem contar que o apresentador chama os comerciais, prometendo trazer na volta os últimos acontecimentos da casa... Nada de mais... Às 9 horas de quarta-feira, Diego veste um casaco ao acordar,  Caruso coloca o microfone no pescoço, Kaysar boceja, Gleici anda tropegamente pela sala, Ayrton vai acordar Ana Clara para o “Raio-X”... “Só falta você”... Sonolenta, ela dá seu depoimento no confessionário... “Fala, galera, tô morrendo de sono... O resultado do paredão ontem”... Corta para o depoimento de Paula... “Saiu a pessoa que eu esperava que saísse”... Não venha bancando a engenheira de obra feita, digo... Ayrton é sagaz... “Já estou me preparando para o outro”... Caruso... “Voltei de mais um paredão, foi difícil, fiquei triste pela Paty, fiquei feliz pelo Diego também”... Diego... “Uma parceira minha, companheira, acabou sendo eliminada, mas o jogo é esse, vou continuar com a cabeça erguida”... Kaysar... “Fala, Big Boss, a vida continua em casa, vamos lá, forte e firme”...  Breno... “Hoje, quarta feira, tem festa”... Só faltou o depoimento do Bolsonaro, digo... Essa edição tipo cobertura de campanha presidencial no “Jornal Nacional” é um saco, #prontofalei... Ayrton faz nada... Quer dizer, nada na piscina... Às 13 horas, Kaysar chama Diego para comparecer na piscina... Diego, no sofá, prefere continuar sua soneca... Em seguida, o “Papagaio” finge que filma o beijo de Breno e Paula... Ops!!!... No lavabo, Ana Clara fala para Gleici... “Vamos tomar sol???... Aí meu pai não pode mais me encher o saco”... Uma sutil evocação do “vampirismo” de Ana Clara para seus odiadores... De quebra, faz “merchan” de protetor solar em spray... No que é seguida por Gleici... E Wagner também, usando o spray e o creme... Ayrton se exercita na piscina e Kaysar pula na água... Na cozinha, Kaysar pergunta para Gleici... “Por que tu está sozinha???”... Gleici se apressa em responder... “Não, eu tava comendo”... Kaysar insiste... “Tá muito pensativa, filha, hoje”... Gleici explica... “Sempre, eu já te disse, eu sempre estou pensativa”... Kaysar discorda... “Não, faz dois dias”...  Gleici admite... “Mas ontem eu tava mesmo bem pensativa... Eu tava pensando em pegar sol ali, mas não”... Kaysar a encoraja... “Então vai lá”... Gleici diz... “Não quero mais não”... Kaysar... “Por que???”... Gleici... “Não sei”... Kaysar... “O Wagner também tá lá... Um beijinho, hã???”... Gleici ri... Há conciliação possível entre os competidores com as maiores torcidas da temporada???... O fato é que Gleici permaneceu na cozinha e depois de lavar a louça foi dormir no quarto Tropical, depois de chorar um pouquinho, digo... Não mostrar Gleici eufórica depois de um paredão em que sua indicada saiu tem um propósito claro, o mesmo de toda esta edição... Dar a impressão que nada está decidido, é um BBB longo... Não é o Brasileirão que o Timão disparou no primeiro turno e não foi alcançado... Vale lembrar que ano passado, depois da falsa eliminação e do muro, que lhe deram um grande impulso na disputa, Emilly passou por uma fase de reveses para que o público não considerasse que tudo estava decidido, ou seja, começou assim...  No gramado, Viegas, sem camisa, fala para Caruso, Diego e Kaysar, também descamisados... “A gente em vários momentos tem que entender, lembrar, que essa PIIIIIIIIIIIIIIIIIII é um jogo, tá ligado... Então a impressão que eu tenho aqui, desde que eu entrei, vai ganhar mais quem erra menos”... Diego dá seu parecer... “Da minha parte, as perdas fortaleceram, no sentido mais firme agora do que quando eu entrei, mais pronto para jogar agora”... Kaysar intervém... “Mas estar pronto para jogar é fazer o quê???”... Diego responde... “Pra jogar, pra enfrentar os desafios”... Kaysar interrompe... “Se alguém for atacar você”...  Diego continua... “Pra lidar com as emoções... Pode ser que semana que semana que vem, puf, como vocês falam, bata a nave, mas por hoje eu tô tranquila”... Essa é a cena que Tom Cardoso, impaciente em saber sobre o assassinato de Marielle Franco, descreveu da seguinte forma... “Seis marmanjos de sunga na piscina, num longo colóquio sobre o nada”... Não estavam na piscina, nem eram seis... Mas a discussão era sobre nada, com certeza... São 18h30 e Viegas comenta sobre Wagner para Caruso... “Tá bem superficial, mano... Eu não tenho pretensão em votar nele, tá ligado, mas ao mesmo tempo eu não consigo ficar muito próximo... Hoje até teve uma horas que a gente falou algumas coisas, mas assim, tipo, coisas aleatórias... Aí nem sei se eu consigo desenrolar a ideia com ele, mas eu não vou puxar o assunto se ele vier trocar ideia comigo de voto”... Caruso confessa... “Eu não fecho mais voto com ele não... Vou continuar votando em quem eu acho que tenho de votar”... Corta para Wagner dormindo no quarto Tropical, antes de entrar a bolinha da Globo... É bem a atitude do público depois de um programa tão aborrecido, digo...













Poderoso Timão – “Olha quem decidiu”. 2 a 0 sobre o Deportivo Lara no Fielzão (31.524 pagantes) pela Libertadores, gols de Emerson “Mister Sheik” (19/2º) e Pernia (contra, 31/2º)... Alis... “Chama o Mister Sheik”. Até ser substituído por Júnior Dutra (OG), aos 23 minutos do segundo tempo... “Podia ter sido antes”. Pênaltis sofridos por Romero e Balbuena, e não marcados, Raul Orosco... “Vai, Rodriguinho!!!” 150 jogos pelo Timão e a jogada do segundo gol...  “Liderança”. Quatro pontos no grupo 7... Agora é o Independiente, em 18 de abril...
“Timão cita risco e fala em negociar com o Peixinho”. Zeca (OG)... Será que chega, “Duílio do Bingo”???...
“Marca histórica”. Rodriguinho sesquicentenário e a bola que resvalou em Pernia...














Sessão Cartolão – “Régua”. Não deu para o “futebol de sofrimento” do Manchester na Champions, André K....
“É sempre bom vencer, ainda mais com treinador novo (Diego Aguirre)... Ele chega mais confiante”. Valdívia do Bambi acreditou...
“Internet não perdoa derrota do Bacalhau na Libertadores”. Vide Rafael Vaz, “Humor Esportivo”...
“Peixinho carente”. Sem caixa para os três reforços pretendidos por Jair Ventura na Peixaria, Janca...
“O último adeus a Bebeto de Freitas”. Valeu...
“Punição a Del Nero é ampliada”. Mais 45 dias, Fifa...
“Ronda ironiza sobre possível volta ao UFC”. Tirando onda... Ops!!!...
“Sucateamento do futebol brasileiro”. Amir Somoggi aponta o legado de Del Nero na CBF... Alis... “Patrocinadores da CBF são também responsáveis”. Vide 64%  das receitas da entidade...














Síndico no Paredão...
Para evitar imprevistos, soldado 49 fez "cover" de Tim Maia, no entanto o próprio compareceu no quartel...




































Em 1998, Pedro Bial eliminou Fátima Bernardes do BBB, quer dizer, leu crônica sobre ela no "Fastão"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário