terça-feira, 13 de março de 2018

Lançadas com a Experiente Nathália Timberg...

- Pô, Constância Eugênia!!!... Não chore pelo Altair de "O Dono do Mundo", pois Olavo Gosta de você!!!...




































Diante do saudoso Mestre Oswaldo Loureiro, Pancada pediu... "Tem pão de queijo???"...




































Capa – “Ordem do chefe!!!” Diego Aguirre veio há pouco de fora mas no Bambi já quer sentar... Na janelinha, digo... Alis, por falar em ordens da direção, a edição de segunda-feira do BBB teve uma bronca da produção transmitida ao vivo por Tiago Leifert e dirigida aos emparedados Caruso, Diego e Patrícia... Que pensaram em fraudar o Jogo da Discórdia, supostamente para comerem a pizza que costuma ser oferecida como prêmio... Não que a dinâmica estivesse nos planos da direção, já que discórdia na casa hoje em dia é mato, porém a comida de rabo está inserida em um processo de gerenciamento do dualismo... Que dá espaço ao contraditório dos emparedados, mas com o esporro deixa claro sua condição de antagonistas... As brincadeiras de Kaysar com Ayrton retratadas pelos artistas da edição servem como motivação para sua torcida trabalhar forte na votação do paredão, ao oferecer a perspectiva do futuro pós-Patrícia... Um futuro para o qual é previsto nesta edição o racha da tríade decorrente da virada de Wagner, com uma rivalidade emergente de lambuja, Diego, e o possível retorno de Paula, depois de ter o protagonismo negado duas vezes em um único final de semana, ao “círculo vicioso do amor”... Será que chega???...





DIA 50 – Sem Pizza Para Vocês!!! – Resumão para começar, Leifert... “Um paredão que começou lá atrás, quando a Gleici foi para o quarto secreto, aí a Paula e a Jéssica venceram a Prova do Líder, Diego, Caruso e Patrícia começaram a ficar preocupados, ih, vão três dos nossos, e agora, o que fazer, tentaram combinar o voto, mas aí Wagner acabou desertando, e temos um paredão com Caruso, Diego e Patrícia”... Lá vem lorota, digo... As badaladas de um relógio de pêndulo abafam os gritos de Gleici no quarto secreto, mas não a fala do apresentador... “Você não foi eliminada... Você vai voltar para a casa imune”... Metade que faltava, parte 1, Gleici vê Patrícia falar de Ayrton e a chama de “falsa” (a indução funciona, mas fizeram tanto segredo em torno dessa indicação, para garantir o Ibope na sexta-feira que chegaram a reclamar que Gleici não estava vendo cenas de Diego e Patrícia...), e Leifert prossegue... “E você vai poder indicar alguém pro paredão assim que você voltar”... Vide ESSA BOCA de Paula... Segue-se a indicação, com a justificativa que seria de Paula – não seria votada pela casa – e lembrando as críticas de Patrícia a Ayrton e Paula... Depois da vitória de Jéssica e Paula na prova do Líder, a indicação... Metade que faltava, parte 2, Paula declara a Gleici... “Eu tô no maior fogo cruzado aqui, porque as pessoas que eu queria votar ela não quer votar de jeito nenhum”... Ou melhor, Jéssica não queria indicar Diego, por estar comprometida com ele... Isso já era sabido, indiretamente... Depois do já visto “Pra eu votar no Wagner não dá” e do inédito “Eu só votaria se fosse no Diego, agora”, metade que faltava, parte 3... Patrícia diz a Jéssica... “Não deixa a Paula colocar nem o Diego nem o Kaysar”... E metade que faltava, parte 4, o trecho suprimido da conversa de Jéssica com Paula no quarto Tropical... “Fica muito difícil eu colocar o Diego no paredão, entendeu”... Quer dizer, temos “ibagens” do que já se intuía pela indicação, Paula foi voto vencido e viu a chance de protagonismo ir para o espaço – ela disse domingo que ambas cederam, porém Jéssica saiu no lucro, pois fez o que queria... “Eu acho que o Caruso é uma pessoa muito bitolada”, vide discussão com Ayrton... Então é por isso que Jéssica apareceu levando tanta patada nas edições, é para garantir seu lugar no time dos antagonistas... Diego dizer que era preciso fechar o máximo de votos numa pessoa só não é novidade... Nem que Patrícia preferia enfrentar Breno ou Viegas no paredão... Ou que Diego tentou convencer a tríade a votar em Breno... A velha regrinha da articulação muito evidenciada, articulação frustrada... Em off, Paula diz que Wagner está com medo de ir ao paredão... E Caruso recusa a proposta de Viegas de votar em Diego, metade que faltava parte 5...  Na noite de domingo, Wagner fala que não quer ir ao paredão a Ana Clara e Gleici... Esta assegurando que ele não vai... Essa cena é totalmente inédita, já que não podiam mostrar o grupo que não combina votos confabulando – domingo apareceu apenas Wagner comentando o assunto com Paula... Mesmo esse diálogo é cheio de elipses... Wagner... “Não tem nem como empatar???... Vocês vão no Diego???”... Ana Clara... “A gente tem essa possibilidade”... E cada voto aparece com sua justificativa... Não é segredo, de novo, pela estratégia de jogo dele, para prolongar a estadia na casa... Tudo uma grande coincidência, óbvio... O resto é racha, Diego... “Já que foi definitivamente rompida a aliança, é nós por nós”... E, claro,  havia um fator que tornava praticamente nulo o interesse em saber quem seriam os outros dois nomes do paredão, a indicação de Patrícia... “Aí durante a noite, logo depois que a gente formou o paredão, o Diego sacou que alguma coisa tinha acontecido... Isso é muito importante”... Vide conversa com Patrícia no quarto submarino, enquanto trocava de roupa... Patrícia começa às 0h15... “O voto foi a Gleici e Família em você e quem mais???”... “Não sei, o Breno, ele tá com a Paula agora, juntinhos... Escolheram não estar mais juntos... Isso vai voltar... As escolhas vão e voltam, ação e reação, se eles escolheram não estar mais conosco, numa próxima semana eles podem precisar de nós”... Vingativo, não???... Kaysar entra na conversa e Diego comenta com Patrícia que quatro pessoas foram votadas... Diego até sabe quem são... “Eu, Jéssica, Wagner e Breno... A Família votou em mim, Gleici votou em mim, Breno votou em mim  e mais alguém votou em mim”... Nesse caso, Kaysar é quem revela... “Wagner”... Diego concorda... “Pode ter sido, entendeu???”... Na cozinha, Ayrton comenta com Ana Clara, Gleici e Wagner... “Tão reclamando que a gente colocou eles no paredão... Quem a gente combinou”... Ana Clara ri alto... “Ah, não, a essa hora da noite não!!!... Chumbo trocado não dói, foi muito engraçado quando foram os três... Agora quero que riam também, rá rá rá, muito legal”... No quarto do Líder, Paula se justifica... “Eu não tenho nada contra a Patrícia, eu nem sabia que ela não gostava de mim, não tinha falado nada dela pra ninguém, nada... Agora que eu sei eu não vou nem tretar com ela”... Para quem dizia ser a única capaz de colocar Patrícia no paredão, está fugindo da raia, hein... Então porque votou nela na primeira semana???... É o que se pode chamar de teoria do voto residual como gerador de dinâmicas verticais... O voto isolado de hoje é a rivalidade emergente de amanhã... O que estava latente no confessionário naquele domingo de janeiro explodiu com toda a força com as marteladas saltitantes na Prova do Anjo... O voto de Kaysar foi determinante na saída de Lucas... O voto de Kaysar e Wagner não vai ficar por aí... Jéssica opina... “A justificativa que a gente tá usando com o Caruso é que ela tem contigo... A gente não gosta de certas atitudes dele, ela não gosta de certas atitudes suas”... Breno dá o seu pitaco... “Concordo com esse negócio da Patrícia, mas não cabe não”... Paula pega o gancho.., “A sua comparação com Caruso não foi muito boa não, amiga”... Vrááá!!!... Jéssica tenta emendar o soneto... “Não, o seu jeito de dançar, talvez, de ser segura de si, é uma mulher linda, tu é brincalhona, todo mundo gosta de ti, isso também incomoda muito a mulher, quantas mulheres lá fora não gostam, entendeu”... Paula não tá nem aí, Luka... “Cada um acha o que quiser, se eu sou miss, sou mesmo, uai”... Jéssica até repara na tiara de conchas na cabeça de Paula, que compara a uma coroa de miss e Paula concorda... “Miss BBB 2018”... Mais do que reafirmar uma rixa cuja resolução se aproxima, o diálogo já aponta para um novo enfoque de Paula no jogo... Pois Jéssica, apesar de apanhar por todos os lados tirou de Paula a chance de protagonismo que restava depois da indicação de Patrícia por Gleici... E não dá para dizer que só ela votaria em Diego... O jeito é retomar o jogo de terceiro lugar, na expectativa de uma quebra nas posições à frente... Vide o efeito massageador das palavras de Jéssica no ego de Breno...  Na varanda, Caruso reclama de Wagner com Viegas... “Ah, é, mano, o cara prefere, tipo, fechou com nóis, e agora o cara vai fechar com a Ana Clara, tipo... PIIIIIIIIIIIIIIIII... sério... Eu vou te falar, se um dia eu for Líder, ele vai ser uma das minhas opções de voto, mano... Podia ter acontecido eu e você lá na prova, também ficar... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... contigo lá na prova em vez de você ficar falando, ah, você é traidor, qual o problema, cê fez o quê???”... Viegas diz... “Eu tava quase fugindo do cara pra não discutir, porque eu sabia que”... A frase é interrompida com a chegada de Wagner na varanda, de prato na mão”... Aqui, outro de caso de reafirmação – Wagner não aderiu ao grupo que não combina voto, ele brigou com o restante da “troika” – que já aponta para futuros lances do jogo, vide ressentimentos de Caruso e Viegas... Lavando a louça com Ayrton, Wagner improvisa umas rimas... “Pra você eu mando um play e estou aqui cantando... Cantando e lavando, cantando e lavando... Eu, Família Lima e Gleici somando, vamos quebrar tudo, vamos votar em quem a gente quiser... E se a gente duvidar a gente mete até o pé”... Se eu cozinho não lavo... Ana Clara é a próxima no desafio... “Só faz essa salada pra comer legal e mais tarde”... Gleici completa o verso... “Põe um pouco de sal”... Depois dessa batalha de rimas, Wagner fala para Viegas na varanda... “Vou trampar amanhã e terça pro Caruso ficar... O núcleo duro continua sendo o mesmo, eu não tô agregado lá, eu transito lá, e isso de certa maneira é bom, pode crer”... Os fãs de Gleici, que não suportam Wagner, curtiram essa demonstração de jogo duplo, digo... Alis, por falar em fanatismo, a hesitação de Gleici é para os “haters” comerem de colher... “Eu não sei se foi bom ou se foi ruim ter ido para esse quarto”... Ana Clara tem certeza... “Muito bom”... Gleici desenvolve... “Porque agora eu fico desconfiada de todo mundo, da maioria, só não desconfio de você e de Paula”... Já esqueceu que ouviu Ana Clara dizer que preferia que Paula, e não ela, ficasse na casa, digo... Ana Clara alerta... “Para de desconfiar, Gleici”... Gleici prossegue... “O resto tô tudo com pé atrás, só confio que o Wagner, que ele não vai votar em mim”... Para a “fanbase” de Gleici esse é o problema... Confiar em Wagner... O resto ela pode suspeitar a vontade, a direção agradece, em nome do jogo... Ana Clara opina... “Gosto muito do Wagner e acho que no momento ele não vota nem em mim nem no meu pai... Que meu pai se dá mega super bem com ele, a Paula também, eu acho que ele está mais próximo da gente, e tá mais propenso a jogar pra proteger a gente”...  Já fizeram o agendamento, produção... Na varanda, Patrícia fala para Caruso... “E o Jogo da Discórdia amanhã”...  Embora não tenha certeza se o joguinho iria acontecer ou não, Caruso faz uma proposta... “Quem tirar o primeiro ou o segundo põe em mim, pra eu comer pizza???”... Diego vai além... “A gente fala assim... Eu ia dar a placa pra Fulano, mas como eu quero também, eu vou dar pra Paty... A gente dá nossa opinião, mas bota a placa no outro”... Caruso gostou... “Pode por tudo em mim, por favor, para eu comer pizza”... Diego topa... “Vou botar”... Ah, o enigma do prisioneiro... Só esqueceram de pedir a direção que providenciasse as fichas ásperas, digo... Abraçado a Paula, Breno comenta na varanda... “Não, mas tipo assim, eu fui te admirando por puro, tipo assim, eu não te conhecia muito, a gente não trocava muita ideia... O fato é que com você foi muito inesperado, eu nem imaginava, até pela sua personalidade, mas rolou mesmo”... Paula, mais uma vez, tira da reta... “A culpa não é minha, eu tava bem quieta, só tirando as minhas casquinhas”... Desencanou mesmo... No que isso vai terminar, há até alguns indícios, sabe-se lá o que direção pensa em fazer com os preferidos do público, fosse um BBB do começo da década, as chances de Paula seriam bem maiores, até pelo tipo de protagonismo feminino que surgiu então, mas o mais certo mesmo é... Quem sabe???... De volta à varanda, Caruso “prestigia” as Líderes... Primeiro Jéssica... “Uma no começo do jogo ficava lambendo meu saco... Aquele jogo de sedução barato, achando que eu ia cair naquilo lá”... Depois, Paula... “A outra ficava me abraçando, rebolando em cima de mim e depois vinha me desejar boa sorte, pra fazer esse papelão”... Ex-“crush” é osso... Patrícia tem outra preocupação... “Eu me surpreendi com o voto do Wagner no Diego”... Caruso concorda... “Pois é”... Diego idem, enquanto come uma lata de goiabada... “Eu pensei que fosse demorar para chegar esse momento... Não haveria necessidade disso nessa semana”... Caruso confessa... “Ele já mostrou pra que veio... Quando eu dei o Anjo pra ele, tipo porque eu sentia que ele tava ameaçado, eu coloquei a minha conta em risco”...  Pois é, não é... A fissura dos antagonistas encabeça a lista de prioridades da produção... Enquanto Patrícia descansa a  cabeça na coxa de Kaysar, Caruso destila mais veneno... “A Gleici às vezes parece cachorro sem dono, onde a Ana Clara vai, ela vai atrás”... Patrícia alfineta... “Mas sempre foi assim, desde o começo, ela nunca teve autonomia em nada, ela sempre foi uma marionete, aí é óbvio, ela desceu daquele jeito voando em mim porque tomou as dores de outra pessoa, não foi por ela, ela nunca vai ser por ela, vai sempre ser pelos outros”... Gerenciamento do dualismo... Dizendo isso de Gleici ao lado de Kaysar, o que o público vai pensar???... No quarto Tropical, Ayrton dá um beijo de boa-noite em Breno (!!!) e quando vai deitar em sua cama, Kaysar sai de baixo do edredom com a almofada de tubarão para assustar o “Papito”... Tá bom, a gente já acreditou que Kaysar sem Patrícia é mais legal... O apresentador reaparece com um recado importante... “Vocês tavam vendo também dentro da noite que aconteceu, que tava o Caruso, o Kaysar, a Patrícia e o Diego conversando sobre o Jogo da Discórdia, tentando achar um jeito de comer a pizza, de burlar inclusive a regra do Jogo da Discórdia... Então guardem essa conversa, porque a gente vai ter que falar com eles daqui a pouquinho, que o Jogo da Discórdia não é para ganhar pizza, é para discordar, uma tentativa de burlar a regra não pega bem”... Sagaz, digo... Se bem que... Com tanta cizânia dentro da casa, uma dinâmica horizontal a todo vapor, dualismo assinalado a todo o momento, era preciso fazer o joguinho, produção???... Próximo assunto, por favor... “Aí o dia amanheceu, dia lindo no Rio de Janeiro, não tinha uma nuvem no céu, eles aproveitaram”... Também fizeram o merchan das Óticas Diniz, a começar por Ayrton... Depois Gleici é quem faz pose com um óculos de gatinho... No sofá, Patrícia lamenta... “Cara, a gente perdeu nossa proteína porque usei a panela ontem”... Caruso, escolado nesse tipo de punição, nem liga... “Não tem problema, já estamos sem nada, né”... Patrícia e Kaysar riem... Viegas comenta com Breno, provavelmente depois de terem feito as compras da semana no andar de cima de casa...“Ontem mesmo, na hora de colar com o Wagner no almoço, a gente não tava sem se falar, mas não tava tipo no auge da amizade, tá ligado... Ele foi muito intenso na hora da raiva dele e muito intenso na hora de querer resolver”... Breno opina, enquanto come mamão de colherinha...  “Mas ele é assim... Basicamente o que eu sentia de incômodo da Gleici... Cê olha ele, uma pessoa tão serena, tão tranquila, parece uma pessoa tão zen, aí quando ficam nervosos, contradizem a opinião deles, eles se voltam com mil facas na mão, pera aí, véio, véio, o que tá acontecendo???”... Pedidos de paz em “reality-show” nunca são definitivos... O racha da tríade e a virada de Wagner trouxe não apenas ele, mas também Viegas para o jogo... Quem sobrevive???... São 10 horas da manhã de segunda-feira e Ayrton, enquanto caminha pelo gramado, olha para o céu e diz... “São Pedro, tu arrebentou hoje, o BBB agradece”... Vide Kaysar pulando na piscina, Paula de biquíni ajeitando os cabelos em câmera lenta, Breno colocando óculos e se sentindo o Tom Cruise, Kaysar e Viegas de óculos na piscina, onde Gleici está abraçada com Ayrton... Caruso declara... “Hoje é o dia mais bonito de todos os dias que a gente tá aqui... Não tem uma nuvem, mano”... Melhor aproveitar, produção, já que de umas três, quatro temporadas para cá, essas cenas de corpos na piscina, essenciais para vender o PPV no início de cada edição e que rendiam material para clipes do tipo “Bial babão” nos dias de paredão, deram lugar a uma certa “novelização”, com mais foco em diálogos relevantes para a trama (ou não...), deixando a estética mais para momentos de alívios diversos, Chico Sarney... Enquanto isso, Jéssica comparece com seu biquíni branco, Kaysar e Patrícia dançam na água, Gleici  trabalha forte no “tchum”, Patrícia faz “merchan” de óculos até dentro da piscina... Na cozinha, Kaysar fala para Jéssica... “Não sei como vai ser amanhã”... Jéssica torce pela permanência de Patrícia... “Eu quero que ela fique”... Kaysar também... “Tomara”... Close na panela do feijão... Mal sabe ele que até a Sônia Abrão já aderiu ao “Vote Patrícia, Liberte Kaysar”... Breno e Paula se beijam na piscina e Kaysar assiste a cena da cozinha... “Olha, o beijinho no sol”... Mais beijos tudo muito bonito, mas repara só na cena seguinte... Ana Clara fala para Gleici na mesa da cozinha... “Por que você tá me olhando com essa cara???”... “Nada”... “Não aguento mais olhar para a cara das pessoas”... “Você acha que eu tô como, também???”... “Sério, de todo mundo aqui, então, todo mundo, todo mundo, todo mundo, sem tirar nem por”... O fato de que Ana Clara sempre acorda de mau humor já é bastante conhecido e sua queixa se refere em especial a seus adversários no jogo... Mas olha só o valor da montagem e do encadeamento das cenas... Paula e Breno aparecem numa “nice” e logo depois entra Ana Clara na “bad”, com Gleici compartilhando do mesmo sentimento... O que os fãs das duas serão induzidos a pensar???...   Kaysar fala para Ayrton... “Quer dar uma olhada no feijão como tá???”... Ayrton... “Vou olhar, mas não acho que tá bom não... Ainda tá duro”... Kaysar fala para Paula... “Tá vendo, nem experimentou, o crítico”... Ayrton mexe o feijão, sente o cheiro, e mesmo sem fazer uma expressão de agrado, se serve e vai conferir se está sem sal... “Nossa!!! Ele não bota sal”, reclama para Gleici... Kaysar continua a falar para Paula... “Agora, se ele faz, e você troca as panelas e diz que eu fiz, não é bom”... Continua comendo sua melancia, por favor... Kaysar como alívio cômico não é nenhuma novidade, Chico Sarney... Ayrton, talvez, mas o ponto é que estamos em um ponto do jogo que o “Papagaio” não pode ser só apenas isso, mesmo sem Patrícia na casa, mas é preciso dar esperanças aos “fanboys”... Depois dos comerciais, finalmente será a mostrada a conversa entre Diego e Wagner... Enquanto Ayrton, Gleici, Kaysar, Jéssica e Paula trabalham forte na coreografia de “Onda Onda” na piscina, Diego observa tudo do “lounge”... São 17h15 e Diego confessa a Caruso... “Se eu peguei quatro votos, eu entendo muito bem o Breno ter votado em mim... Mas não é tão entendível o fato do Wagner, tipo assim... No dia que a Gleici voltou, ele olhou pra Paty e disse... Tô feliz que ela voltou, mas nada voltou... A gente continua junto”... Até bateu um arrependimento daquela conversa em que ele e Patrícia fizeram a Wagner uma discreta sugestão para que sondasse a opinião de Gleici, digo... Na cozinha, Wagner procura Diego...  “Quer falar alguma coisa, Diego???”... “Não, não, Wagner... Não esquenta não”... “Era só vir falar, mano... Era só me falar... Fica tranquilo... Vai ser assim, assim, assado”... “Mas eu falei aqui, Wagner... Falei aqui contigo e com o Viegas como é que ia ser... A gente vai cada um por si ou a gente vai com o Breno???... Porque é o nosso único alvo em comum... Eu ainda falei assim... Porque eu sei que nenhum de vocês vota nem em mim nem na Paty...  Se em algum momento tu pensou que eu fosse votar em ti, então é porque alguma coisa se perdeu aí nessa comunicação, entendeu... Eu já esperava o paredão, mas eu esperava um paredão com um empate”... “É, eu tava contando com três votos em mim, também, entendeu... Tanto que eu falei lá dentro do confessionário eu falei... Não quero ser o Mahmoud da semana passada”... “Acabou que o Mahmoud saiu com a dignidade intacta, né”...  “Putz, mano”... “Não, não sei, quem vai julgar é o público”... “Sim”... “Eu não estava fazendo uma combinação pra me proteger, porque se fosse pra me proteger, não precisava falar com vocês, você entende???”... “Enfim, mano, eu votei me defendendo, tenho a minha consciência tranquila, tranquila, eu não votei direto em você, eu não coloquei você direto no paredão, resolvi me defender”... “Você jogou, parabéns... Foi a conta que eu fiz”... “Eu fiz esse cálculo também, eu não fiz essa escolha”... “Ó, terça-feira, e depois vem a quinta, e daí, você calculando voto de novo”... “Sim, é isso”... “É isso”... Diego vai para a beira da piscina, onde estão Kaysar e Patrícia, e fica pensativo... Assim como Wagner, na cozinha... Caso Diego retorne do paredão – grandes chances, pois a enquete da UOL, desde o início domingo, aponta a saída de Patrícia com 89% dos votos – é uma nova rivalidade emergente a ser explorada... Cada lado tem um aliado oculto de peso... Diego, Kaysar... Wagner, Gleici... Ainda que Diego siga do lado dos antagonistas, que Wagner abandonou, sob forte desconfiança do público... Agora, na cozinha, Viegas trabalha forte no fogão enquanto Paula monta nas costas de Breno... “58 quilos”... “Pesadona, hein???”... Os dois se abraçam e Ayrton evoca Daniel... “Do jeito que vocês se olham, vai dar casamento”... E abraça ambos... O que será que Ana Clara pensa à respeito???... Vide comentário de Tiago... “O Ayrton é quem mais torce por esse casal, isso, Breno, sai de perto da Ana Clara, beija a Paula, vai, casa com ela”... Melhor falar da votação, porque... “Nunca subestime um paredão, tem que votar... Chegou a hora de conversar um pouquinho com eles, um pouco com os emparedados, e também falar sobre aquele negócio do Jogo da Discórdia, de estarem tentando burlar a regra pra ganhar pizza e não discordarem direito”... E “digerindo” a palavra aos confinados... “Hoje o nosso papo é rápido... Só vim dar um oi, conversar com os três emparedados, dizer uma impressão que a gente está tendo de vocês, que vocês precisam ter na cabeça que amanhã só um de vocês vai sair, tá, que dois vão ficar, não ajam como, ah, acabou, já era, aliás, todos vocês, falta muito, gente, ainda tem, por mais que o programa passe rápido, já passou da metade da temporada, mas cada segundo é uma oportunidade de fazer alguma coisa, de mostrar algo novo... Não tem nada decidido... Vocês são bons personagens, complexos, e tá em aberto... Então, não joga a toalha só por causa de amanhã, do mesmo jeito que vocês são bons quando estão na liderança ou estão imunes, vocês sabem bater, tem que saber apanhar, também, e o jogo segue”... E tem mais... “E um outro recado importante que eu trouxe sobre o Jogo da Discórdia que a gente faria hoje, não fará mais... Não vai ter pizza... Porque alguns de vocês, conversando ontem, tentaram um jeito de burlar a pizza, falaram, já sei, a gente fala a nossa opinião, mas coloca a placa... Eu sei que vocês estão achando engraçado, mas lembrem-se também de uma coisa importante... O jogo é entre vocês, subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia... Jogar com o público desse jeito é uma péssima ideia... Tentar burlar a regra, putz, é uma péssima ideia, custa caro, e a ainda falta muito... Tá bom???”... Tentar passar a perna no Bofinho, então... “E cuidado, o Grande Irmão tudo ouve e tudo vê”... Não dissemos???... Após as despedidas, Diego ri e alfineta... “Ah, Caruso”... Caruso finge que não é com ele... “Ah, Caruso???... A culpa era minha, fui eu???”... Diego ironiza... “Não, foi nós... Podia mudar a regra, quem não pegou”... Kaysar não entendeu nada... “Agora acabou???”... Diego explica... “Acabou, nem teve jogo da amizade”... Caruso completa... “Não, tá vendo???”... O apresentador não deixa de observar... “O Kaysar... Agora acabou???... Acabou sim!!!... Vamos manter o nível de beleza da programação, sai Tiago Leifert, entra Brad Pitt”... Pelos risos durante a bronca de Leifert, Caruso, Diego e Patrícia não davam a mínima para a pizza... Sua intenção era simplesmente impedir a realização do Jogo da Discórdia... Faz sentido, pois da última vez que aconteceu ele foi determinante para a saída de Lucas... A direção poderia nem ter pautado a brincadeira - há discórdia de sobra no ar, e o retorno de Gleici nos poupou daqueles chatíssimos depoimentos de confessionário - porém precisava reafirmar seu controle sobre os confinados, além de dar aquela “prestigiada” nos antagonistas da casa... Antes da bolinha da Globo, Kaysar sai da sala para tirar sua roupa (!!!) e Ana Clara pensa que poderia ter comparecido de pijama, já que não rolou joguinho... 













Poderoso Timão – “Não me conhecem”. No caso do Adenor, muito pelo contrário, pois Fagner é Seleção... Já Mantuan, seu substituto... Ô loco, meu!!!... Alis...
“Fagner desfalcará o Timão no Paulistão”. Volta contra o Braga e, se for o caso, nas duas semifinais...
“Você tem de abrir mão de coisas por resultado maior... E veio agora”. Tu o disseste, Fagner...
“Timão mantém característica”. Sabe sofrer com defesa sólida, Carille... Ops!!!...
“Força máxima para o duelo na Libertadores”. Ainda mais porque Renê Junior (OG) e Marquinhos Gabriel (OG) estão lesionados...
“Treino ao lado de rival venezuelano”. Deportivo Lara no CT... Alis...
“Clube anuncia venda de 30 mil ingressos”. Libertadores amanhã no Fielzão...













Seleção do Adenor – “Tite chama três novidades”. Vide Neto, Talisca e William José...
“O 7 a 1 é um fato real, temos que nos acostumar”. Tu o disseste, Adenor...
“Valorização do conjunto”. Sem Neymar (OG), é o que temos para hoje...













Sessão Cartolão – “André Gomes: tenho vergonha de sair na rua”. Patrício “prestigiado” em Barcelona, Marcelo Bechler...
“A queda na Libertadores do ano passado foi muito frustrante... Torcedores acham que não temos sentimentos... Fomos do céu ao inferno em dez minutos”. Ainda bem que Rafael Vaz foi para a Universidad de Chile, não é, Pancada???...
“Papai Luan decide e Chapolin Colorado sobre com as zoeiras após o Gre-Nal”. A turma do HUEBR não perde uma, “Humor Esportivo”...
“A vez de Diego Aguirre no Bambi”. Será que chega, Mário Marra???...
“Presidente invade campo armado”. Reclamando do gol anulado do PAOK contra o AEK na Grécia, Ivan Savvidis...
“Craque ficará fora da Copa???”. Sigurdsson da Islândia.... Esse sim preocupa, digo...
“Tite segue padrão de antecessores”. Convocação da Seleção e as preferências questionáveis do treinador, Edu Tironi...













Testosterona Total na Tela...
Para contracenar com Nathália em escalada, Rubens de Falco dispensou a famosa peruquinha...




































Em um "Caso Especial" de 1978, atriz contracenou com Jece Valadão Pureza - o próprio!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário