quinta-feira, 11 de abril de 2019

Lançadas da Finalista Expulsa do "Reality"...

Às 15h45 de hoje, Hariany ouviu do diretor Rodrigo Dourado a notícia da desclassificação por agressão...










































Hariany empurrou Paula às 2 horas da madrugada, no quarto Ouro, durante a festa Internet...









































Capa – “Resposta no campo!!!” Porcaria goleia o Atletico Junior de Barranquilla no Allianz Chiqueiro pela Libertadores... Alis, por falar em respostas rápidas, goiana Hariany, finalista do BBB 19, foi expulsa do “reality” por agressão à mineira Paula, que foi empurrada no quarto Ouro durante a Festa Internet... A decisão da direção foi comunicada por Tiago Leifert durante a programação da Globo: “O BBB analisou a imagem e o contexto e entende que houve sim agressão, agressão vai contra a regra do programa, e portanto a Hariany foi desclassificada agora há pouco, vamos ver como foi”... Às 15h45, Hariany comparece ao confessionário e ouve o diretor do programa, Rodrigo Dourado... “Oi, Hariany... Como você sabe, ao entrar no programa, você aceitou todas as regras, uma delas foi descumprida nesta noite, por isso, infelizmente, você está sendo desclassificada, do programa por agressão”... Hariany responde, resignada, pois logo depois de empurrar Paula, havia dito que seria expulsa... “Tudo bem”... E deixa o confessionário por outra saída... Na casa, a voz de Dark Helmet anuncia... “Atenção, todos para a sala”... Carolina e Paula já estão lá, Alan entra e pergunta... “O que aconteceu com Hariany???”... Carolina CHOLA MAIS e fala... “Não sei”... Paula pede para Carolina parar com o chororô...  “Para, não fica assim não”... Alan lembra que faz tempo que ela foi ao confessionário... Paula pede para Alan e Carolina pararem, quando entra a voz do apresentador... “BBB 19, sentem-se por favor...Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo a Hariany... Após a análise das imagens ficou constatada a agressão... Hariany infringiu a regra do programa, e está desclassificada”... Paula se desespera... “Não, Tiago,não!!!”... Leifert continua... “O paredão de hoje tá mantido, repetindo, Hariany está desclassificada, o paredão de hoje tá mantido”...  A “briga dos bonzinhos” foi longe demais... Já havia acontecido há uma semana, na “tour” do arroz, porém as duas fizeram as pazes e a direção minimizou o caso no programa da Globo... Desta vez, as duas chegaram a dar um abraço de reconciliação durante a festa, no entanto pela manhã, na hora do Raio-X, Paula começou a arrastar Hariany pela sala, cena não mostrada nas duas edições extras do programa exibidas na quinta-feira à tarde (assim como esconderam as críticas de Rízia a Paula no dia que esta foi eliminada, o que explica o fato de Paula ter se escondido no banheiro enquanto Rízia saía, mais um dos muitos acobertamentos necessários para manter seu viés de confirmação...) Tampouco mostraram que no auge da confusão,  a produção mandou Alan buscar um cooler com bebida na despensa, como lembrou Lu Bagno na Universa... Está é consequência de direcionar o programa para as torcidas organizadas... Encamparam o discurso, primeiro de Carolina e depois, quando a popularidade dela foi alem do planejado,  o de Paula,  as pessoas na casa lidam com a pressão do confinamento de modos diferentes,  Carolina faz VT de durona,  Paula banca a criança má - e faz da vida de todo mundo um inferno... Quando começaram as comparações de Paula com Emilly Araújo,  ficou claro que na verdade ela era o Marcos Harter da história... Quem mantém a relação abusiva é ela, tentando controlar a amiga mais jovem,  dizendo-se sua protetora,  isso ajudou muito o jogo,  porém sempre passa do limite,  porque em geral a outra parte silencia por medo de ser desacreditada,  e a relação vai ficando mais abusiva até chegar ao ponto que chegou... Quem diria que Rodrigo estava certo em não confrontar Paula... A direção vendeu como falta de disposição para o jogo, mas seria melhor pensar em instinto de autopreservação...O paredão entre Carolina e Paula está mantido... Isto significa que pela primeira vez na “Era Leifert” o “reality” terá apenas dois concorrentes na finalíssima... Às 22 horas de quarta-feira, a enquete da UOL apontava a saída de Carolina com 59,04%, enquanto Paula apresentava 40,96%...  Eliminado o último protagonismo restante da casa, a vitória será do viés de confirmação???... E agora, José Bofe Fácil Brasil de Oliveira???...





DIA 87 – Hariany Expulsa:  E Agora, José Bofe Fácil Brasil de Oliveira???  Tiago Leifert inicia a edição extra do “reality”, logo depois do "Jornal Hoje"... “Oi gente, boa tarde, está é uma edição especial do BBB ao vivo para vocês... Aconteceu um fato relevante nessa madrugada envolvendo Hariany e Paula, fato esse que está sob avaliação da direção do BBB, e a gente está aqui para colocar você a par dos assuntos e mostrar tudo o que aconteceu, todo o contexto... Era a última festa do BBB ontem à noite, uma festa que mostrava memórias do programa num telão para eles... Lá pelas duas da manhã, a Paula foi ao banheiro, tava ali meio chorosa, com a energia baixa, ela tá emparedada, tá disputando o último paredão com a Carolina, quando ela volta pra pista, tudo começa, vamos ver como foi”... De fato, às 2 horas da madrugada, tocando “Aquele Lugar”, Planta e Raiz, Alan chama Hariany para cantarem abraçados, e logo os dois tem a companhia de Carolina, os três de copo na mão, vendo a própria Hariany no telão...  Agora, os três cantam “O Erê”, Cidade Negra, quando Paula comparece, ergue os braços para dar alô e senta no chão, enquanto Carolina e Hariany dizem para Alan... “Você merece”... Carolina vê Alan no telão e comenta... “Olha você ali de novo, claro que você merece”... Logo depois, fala sobre a cena de Hariany em uma festa... “Esse tá bafo, viu”...  Mais imagens de Hariany no telão e Paula segue sentada, emocionada com o que vê...  Na trilha sonora... “Baby eu te amo... Quero te possuir pelo dia no Rio de Janeiro”...  Alan comenta outra cena, uma conversa que teve com Rodrigo... Carolina se lembra... “Foi o que você conversou com ele no sábado e na terça você me chamou ali para conversar”... Paula observa Alan abraçar e beijar Carolina e Hariany... Alan percebe que Paula está olhando e vai abraça-la, deitando-a no chão...  Carolina se aproxima e pergunta... “Porque ela não vem se juntar a nós???”... Paula balbucia alguma coisa e Carolina repete a pergunta... Paula responde... “Porque eu estava pensando”... Carolina interrompe... “A gente estava vibrando com você no telão”... Paula tenta falar... “Eu tava aqui, eu tava”... A essa altura, todos estão em cima dela, vide imitação de grunhidos de porco... Agora Paula está no bar, mexendo melancólica o seu drinque... Logo depois passa pela varanda, a caminho do banheiro... Vai rapidão e fala com legendas...  “Eu não paro de chorar não, por que???”...  Paula CHOLA MAIS, e às 2h15, no lavabo, Hariany pergunta... “Por que você tá toda séria aí???”...  Paula responde: “Séria nada... Tá tudo certo”... Hariany questiona: “Pode falar a verdade”... Paula  espirra água da mão molhada em Hariany, que reclama... “Ô... b... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII do c... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... mas às vezes você não tem”... Paula interrompe... “Cala a boca!!!”... Hariany prossegue... “Às vezes você fala as coisas sem noção, sabe”... Paula entra no quarto Ouro e manda outro “Cala a boca!!!”... Hariany continua, enquanto retoca a maquiagem... “Você não tem medo de magoar as pessoas”... Hariany entra no quarto e pergunta a Paula... “Tá mandando calar a boca por que, véi???”... Paula, sentada na cama, remexe uma sacola, e não responde... Hariany repete a pergunta, senta na cama e formula outra questão... “O que é que foi, o que é que tá tolando???”... Paula apenas ri nervoso... Hariany empurra suas costas com a mão e quer saber...  “Para, véi, é nossa última festa, vai ficar chorosa assim”... Paula afasta a sacola e diz... “Quem tá chorosa, c... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII”... Hariany rebate...  “Você... Mas eu vou falar a real pra você, você fala as coisas e não mede as palavras, e esquece que estamos sendo filmados e machuca as pessoas”... Paula, que já havia disparado um “Cala a boca”, retruca...  “O que é que eu fico pensando, tô sendo filmada a toda hora... Ô... Ô... Eu tô sendo filmada!!!”... Hariany devolve... “Quando você sair, eu vou falar tudo pra você, o que você falou, que você já me magoou... Eu não vou falar além do que”... Paula corta...  “Pronto, se eu não tô percebendo, beleza, se você quer me falar, fala, eu não me importo com o dinheiro, eu não me importo com quem tá vendo, eu não me importo com nada na minha vida, nada!!!... Sempre foi eu e minha família, ou eu e Pippa, sempre... Se você está querendo falar alguma coisa, fala...  Se você não tá querendo falar nada, fala depois”... Hariany continua...  “Eu tô falando pra você, calma, eu não tô falando nessa agressividade toda que você tá falando não” – “e eu também”, afirma Paula... Hariany tenta dizer... “Eu tô querendo falar uma coisa, eu posso falar???”... Paula corta de novo... “Eu não sei o que eu falei agora, mas se você está achando que eu te machuquei, fala”...  “Eu posso falar???”...  “Se você quer falar depois, fala depois”...  Hariany por fim fala... “Eu posso falar???... Você fala coisas na zoeira que pode parecer pra você que não é grave, mas pra quem escuta, às vezes é” – “Então fala”, interrompe Paula – “Na amizade, eu vou te falar depois, eu não vou te falar aqui, véi”... Paula declara... “Beleza, mas eu não sei o que é na amizade, o que é depois, porque eu nunca tive amizade, eu nunca tive depois, então eu não sei”... Hariany aponta... “Quando você sentir que é amizade, você vai sentir”... Paula dispara... “Eu não sinto que eu te amo”... Hariany rebate... “Você prefere ficar com essa mentira, problema seu”... Hariany deixa o quarto e Paula continua a dizer... “Não sei, eu não sei se sou sua amiga, se eu te amo, C... PIIIIIIIIIIIIIIIII... Eu não sei”...  Paula continua a mexer na sacola e resmunga... “Nem perco tempo mais”... Carolina entra no quarto e pergunta... “O que foi, amiguinha???”...  Paula faz o meme do John Travolta e diz... “Não sei!!!... A menina vem e me fala umas coisas que é de amizade, eu não sei também???”... Carol não entende... “Como assim não sabe???”... Paula explica... “Como eu vou saber se ela está se sentindo machucada???... Nunca tive amizade na minha vida pra poder medir minhas palavras, nunca tive”... Tiago volta e relata... “Então a Hariany saiu, foi pra pista de dança, imediatamente depois ela volta pro quarto, e aí acontece o fato que tá sobre análise, e que precisa da atenção de vocês também”...  Às 2h30, Hariany vai até uma mesa com bebidas, pega uma pedra de gelo e retorna para a casa... “Vou ter que voltar lá”... Alan quer saber o que está se passando, porém Hariany não lhe dá ouvidos... No quarto, Paula fala para Carolina... “Ela que tá falando, vou te falar depois o que você não sabe... Me fale agora!!!”... Nesse momento, Hariany comparece no quarto, e quando Carolina lamenta o ocorrido – “Vocês duas, cara” -  e declara... “Se seu sou amiga da pessoa e digo que vou falar depois, eu não vou falar agora, se eu vou falar depois, eu vou falar depois, véi!!! Larga de ser ridícula!!!... Eu tô falando que vou falar depois, eu vou falar depois, c... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!”... Paula ri e Hariany fica pistola... “Que menina chata... Nossa, véi”... Hariany bate na cama e reclama... “Se você acha que vai ter as coisas na hora que você quer, você tem na hora que você quer, eu tô falando que você é minha amiga, na hora que você quer”... Paula se levanta da cama, e agitando os braços, vai correndo ao encontro de Hariany... Que afasta Paula com um empurrão, fazendo ela cair no chão...  Carolina pede que parem, Paula caída no chão começa a rir e Hariany grita... “Tô falando sério!!!... Eu amo ela, mas às vezes ela me tira a paciência, é sério, para de ser assim!!!”... Carolina implora que as duas parem, e Hariany tenta levantar Paula, que continua rindo... “É sério, véi... Eu tô tentando te falar as coisas e você não quer me entender!!!”... Paula não para de rir... “Ela quebrou meu quadril,  espera”... Hariany fica putaça... “Viu???... Eu posso ter perdido um milhão e meio por te empurrar!!!... Você tá entendendo???”  - e voltando-se para Carolina – “Mas eu tô tentando falar as coisas pra ela e ela não entende!!!””... Rindo, Paula diz... “C... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, véi, você quebrou meu quadril, só espera, só espera a dor passar... Eu não tô entendendo nada”...  Pelo amor de Deus, exclama Carolina, sem conseguir interromper a discussão... Paula... “Amiguinha, eu te amo”... Hariany... “Eu também te amo”... Paula, ainda rindo... “Não sei o que tá pegando, não sei o que tá pegando... Espera, eu vou levantar, quando passar minha dor”... Hariany... “Sabe quando você é mais velha e quer enfiar as coisas na cabeça da pessoa, ela tenta enfiar as coisas na cabeça da pessoa, ela é muito debochada, e ela não percebe mais às vezes que ela te machuca”... Carolina pede que Paula ouça, porém ela continua a rir...  Paula tenta se justificar... “Eu tava sozinha”... Hariany rebate... “Você falou umas coisas sem noção, será que você não vê”... Carolina pede a palavra... “Chegou num estágio da convivência de vocês, que tipo, começaram a gritar os defeitos uma da outra, a não entender, (“a ficar nervosa”, acrescenta Paula...), é normal, e com a cachaça, intensifica... Paula ri do comentário desnecessário de Carolina e Hariany se queixa... “Mas eu tento falar as coisas para ela e ela não entende, véi... E eu vou ser expulsa dessa desgraça”... Hariany vai para a porta do quarto, Carolina fala que ela não vai ser expulsa  - “Para com isso” – Hariany volta, Paula ainda ri...  Carolina prossegue... “Ei, Hary, calma, não vamos acabar com a nossa festa, gente, não vamos acabar com a nossa festa, pelo amor de Deus, Hary, não vamos acabar com a nossa festa”... Sentada na cama, Hariany CHOLA MAIS e fala... “Eu vou ser expulsa amanhã cedo”...  Carolina diz... “Não vai não”... Hariany responde... “Vou sim”...  Paula se levanta – sempre rindo, sem a menor noção – e Hariany fala... “Amanhã, em vez de vocês saírem, eu vou sair”...  “Não amiga”, fala Carol... Leifert retorna...  “Então tá aí, esse é o fato relevante que tá sob análise, e a gente vai ter um parecer ainda hoje à tarde, e a gente volta pra conversar com vocês, assim que tiver uma decisão, hoje é dia de decisão, por falar em decisão, o paredão tá rolando, votação segue aberta no GShow.Com, quem você quer eliminar do jogo, Carolina ou Paula, é o último paredão da temporada, a gente então se encontra a qualquer momento, fique agora com a Sessão da Tarde, O Diário da Princesa 2, até já”... Do que “A Hora da Venenosa” é capaz, digo...  O apresentador retornaria no intervalo do filme... “Oi , gente, boa tarde de novo, ontem aconteceu um fato relevante no BBB, envolvendo a Paula e a Hariany, isso aconteceu durante a festa, esse fato está sob análise, a luz da regra do programa, pra você que não viu o que aconteceu, segue o vídeo”... Citar o regulamento significa que estão avaliando a agressão... Segue-se o VT, a partir do momento em que Hariany volta para o quarto, fala com Paula, que responde rindo, e Hariany, irritada, empurra Paula e ela cai no chão, continuando a rir enquanto Hariany segue reclamando e Carolina pede para que as duas parem...Quando Paula fala que vai levantar, Tiago retorna... “A situação continua sob análise, assim que a gente tiver uma decisão, eu volto aqui pra informar vocês, vocês podem seguir votando no GShow.Com, porque temos um paredão em andamento, entre a Carolina e a Paula, quem você quer eliminar... A gente volta a qualquer momento, você segue assistindo O Diário da Princesa 2 na Sessão da Tarde”, até já...


















Poderoso Timão – “O segredo do sucesso”. Carille trabalha forte nos treinamentos de cobranças de pênaltis... Então é por isso que de 20 cobranças nos mata-matas, 16 foram convertidas...
“Só bateria o pênalti se fosse depois do Manoel”. Cássio, modéstia à parte... Alis... “O mérito é coletivo, cada um se doou ao máximo... Merecemos”.  Tu o disseste, Monstrão....
“Clayson é denunciando”.  Xingou o árbitro após o jogo com o Peixinho, Raphael Claus... Alis...
“Andrés: o Clayson xingou o Cássio”. Atá da Mônica...
“Proposta recusada”. Menos de 1,5 milhão de euros por Danilo Avelar,  Torino não topa... Alis... “Lateral não aparece em treino”. Ficou só na parte interna do CT... Alis, por falar em comparecer ou não, em “Os Trapalhões”,  Pinça tenta ensinar Didi a “negociar” com as mulheres – vide “leite condensado é Moça, mas todo mundo chuta a latinha” -  embora esse negócio de tirar as calças em praça pública não tenha funcionado com Edna Velho, só com Dino  - o policial que o prendeu por atentado ao pudor... Isso é que é atrapalhar a tristeza...  Didi encontra com Suplão 90 no palco e repara que ele está falando tudo com a letra “S”... Sagitário, Salgueiro, Sushi, Salmão, Salsicha, Silvinha, Simone, Sandra de Sá, Solteirão, Sério, Sempre Só... Melhor cantar “Você só pisa em mim, e me deixa assim”... Sargento Pincel dá... Para sua tropa uma aula de camuflagem, porque ele camufla, agasalha, sombreia... Então é por isso que os soldados se viram nos 30 se camuflando, Didi de poste, Mussum de leitão assalto, Dedé de floresta virgem – porque o vento é fresco – obrigando o sargento a se disfarçar de galinha, para a alegria do comandante... No “Trapa Hotel”, “O Computador do Japonês”, de Renato Aragão, onde Didi, depois de providenciar a hospedagem da Sofia do Nazareno, descobre a nova invenção do japonês dos canecos, um computador que materializa gente, bicho, planta, batatinha, tomate, tudo gravado em fita... E se for uma coisa feia, é só quebrar a fita... Didi trabalha forte na programação, de capacete e tudo, para criar um batatão e um frangaço para Divino, um “urucaco” para assustar o Pinça, um urso de pelúcia para Duda, voz do Pato Donald para Conrado, o monstro Queixada... Felizmente, o japonês dos canecos descobre tudo e destrói as fitas...  Mas ainda dá tempo de criar uma mulher para Dedé e para o Pinça – esta, uma mistura de Luma de Oliveira, Vanessa de Oliveira, Kim Basinger, Kelly “Lebroca”, “Bruca” Shields, mas tudo junto e misturado... E não dá para se livrar da baranga resultante, pois foi feita na fita de aço... Doutor Ananias pede a sua secretária surda que atenda o telefone e diga ao Magalhães que ele foi comer caqui, fazer xixi, cortar lenha, comparecer no baile gay, engasgou com o caroço, lavou a cueca do Nelson Ned, dançou lambada e soltou pum pum, Andréa Sorvetão...  Melhor chamar o Tuma...



















Sessão Cartolão – “Incertezas que as semis do Paulistão deixam”. Não é o caso dos classificados, que erraram menos, Marcel Capretz...
“Eu tenho respeito pelas pessoas que estiveram aqui...  Ninguém de fora da CBF vai influenciar o trabalho”.  Rogério Caboclo evocando o artigo 217 da Constituição...
“Política motiva reação na Porcaria”. Pretensão presidencial de Leila Pereira “prestigiada”...
“Novo episódio causa mal-estar no Fluzinho”. Sem CND para assinar o contrato do Maracanã é osso...
“Bronca de Andrés...” Mesmo com a classificação do Timão para a final do Paulistão...
“Heineken TV”. Na Champions, divulgada por M.B....
“Ponte aérea”. Meia Caio Alexandre do Foguinho a caminho do Timão...
“Desafio no rúgbi”. Rugby Games no Arnold Sports Festival South America...
“Bacalhau, no ar!!!” Canal  do YT apresentado por Bismarck...
“Edson (OG) ainda não tem previsão de receber alta”. No Einstein, vide cálculo no ureter...
“Amistoso com o Qatar”.  Seleção Brasileira, no Rio, em 5 de junho...
“COB não tem novo bloqueio”. Que a torneira das loterias não seque... Alis... “COB luta pela certificação”.  A espera de uma CND...
“Governo Federal reforça Bolsa Atleta”.  Mais R$ 70 milhões, Osmar Terra... Alis... “Categorias unificadas”.  Atleta de base e atleta estudantil, tudo junto e misturado... “Novo critério é estabelecido”.  Bolsa Pódio só para os Top 10...
“Ganhar perdendo”. Peixinho vendeu caro a derrota para o Timão na semifinal do Paulistão, André K....  Enquanto isso, no BBB, a edição de quarta-feira girou em torno da raiva de Paula por ter sido novamente indicada ao paredão por Alan... Faz sentido,  é preciso aproveitar ao máximo o fato de que Paula quebra a Internet,  pois o jogo se tornou um grande "fandom management",  mantendo a mesma aposta no padrão,  no convencional,  do "reality"  e da sociedade,  de olho no público conservador nos costumes e que olha o programa de maneira convencional... Focar no rancor de Paula ("realities"  de convivência são movidos a ódio, não esqueçam)  é dar uma cotovelada no fígado de Alan, e isso prejudicaria eventuais pretensões que ele por acaso tenha de êxito na final... E as de Carolina superar o paredão... Antes da desclassificação, Hariany surgiu no programa de quarta como a voz da razão em meio a impulsividade de Paula,  sinalizando a alternativa ao viés de confirmação,  aquilo que faz Paula fazer tudo do jeito que quiser, inclusive eximindo-a da responsabilidade por declarações preconceituosas,  e ser aplaudida pelos pigminions... E houve ainda um "flash"  da Festa Internet,  a última da temporada... O uso de telão resolveu aquele velho problema da ambientação não preencher todo o espaço disponível... Tanto que neste ano não teve nenhuma festa no segundo andar... Festas também são o espaço de um dos "dirty tricks" mais famosos do saco de maldades,  quer dizer,  do  manual de produção do "reality",  que é usar a bebida alcoólica para induzir conflitos... São fórmulas infalíveis,  junto da escassez programada de alimentos,  e então é por isso que as festas agora têm bastante comida, para disfarçar um pouco o truque,   pequenas normas que levam a grandes conflitos, tipo não poder dormir fora dos quartos,  e a "indústria das punições"...


DIA 86 – Últimos Momentos de Raiva: 



















Isso Foi Longe Demais...
Antes (e depois) da agressão, Paula se manteve insensível às reclamações de Hariany, rindo o tempo todo...









































Anunciada a desclassificação, Paula começou a chorar, desesperada pela perda da amiga que "prestigiou"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário