quinta-feira, 5 de abril de 2018

Lançadas sem Habeas-Corpus para o Luis Inácio...

Placar contrário à concessão do habeas-corpus foi de 6 a 5, porém decisão do STF teve cara de 7 a 1, de novo...










































Um dos votos decisivos para Moro poder prender Luis Inácio veio da relatora, Rosa Weber, a Rumorosa...










































Capa – “Mutante!!!” Técnico do Peixinho, Jair Ventura é um X-Men... Alis, por falar em mutações, na edição de quarta-feira do BBB os artistas da edição mudaram a maneira como retrataram Viegas... Das cores fortes de um protagonista emergente, voltaram aos tons sombrios de um antagonista... De resto, sem muita ênfase no jogo duro, para aumentar a expectativa pela superquinta de prova do Líder e formação de paredão e não afugentar o público que não quer nem saberrrr das atribulações provocadas pelo julgamento do habeas-corpus do Luis Inácio, o programa fez o exercício de preencher as lacunas deixadas pela saída de Wagner... O “Marcos Harter Hipster” era ambivalente???... Você pode substituir por Paula falando de Viegas... “Wagão” tinha uma questão não resolvida com Viegas???... E só colocar Jéssica no lugar dele e Ana Clara no de “Rapunzel”... “Wagninho da Sequela” era o antagonista com que Kaysar sempre sonhou???... Basta manter o “Papagaio” em rota de colisão com a Família Lima... O único lugar em que não se preocuparam em preencher o vazio da eliminação de Wagner foi o coração de Gleici, a produção acreditou na versão da torcida da Menina do Acre de que ele era um encosto... Ops!!!... 








Dia 73 – O Wagner Que Nos Falta - A primeira intervenção de Tiago Leifert é estritamente factual, sem juízos de valor... “Ontem o jogo terminou para o Wagner... Vamos ver tudo o que aconteceu na casa depois da saída dele”... Ou como disse o apresentador às 23h15 de terça-feira... “E o jogo termina hoje para o Wagner”... Claro que cortaram aquela pausa dramática, mas, enfim... Vide abraço em Viegas e a imitação de velejador no gramado... Ayrton chora... Ana Clara chora, abraçando Gleici... Ayrton abraça Kaysar no meio do gramado e dispara... “Ana Clara é uma boa menina, ela gosta de você, é o jeito dela, é o jeito dela”... Ayrton leva Kaysar para perto de Ana Clara e pede... “Quer dar uma boa sorte, você dá”... Kaysar parabeniza Ana Clara e dá um beijo em seu rosto... No de Gleici também... “Papito” abraça e beija a Chelsea Daniels Brasileira, e sugere... “Por que você não conversa com ele um pouco???... Não tenha rancinho”... Ana Clara reluta... “Não, mas eu não... Papai, eu não tenho, é porque você é uma pessoa melhor do que eu”... Ayrton insiste... “Eu vejo verdade nele”... Ana Clara observa... “Eu também, eu sempre falei isso”... Ayrton insiste mais... “Então pronto acabou, conversa com ele”... Ana Clara resiste... “Mas ele nem quer conversar comigo”... Ayrton não desiste... “Não, mas depois ele vai conversar com você”... Aquele CHOLA MAIS ao vivo vai render, “Papito”... No quarto Tropical, Jéssica se joga na cama de Viegas... “Montinho!!!”... Viegas aproveita e fala para Jéssica e Kaysar... “Mano, de verdade, eu hoje, tipo, PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, que bom que deu tempo de falar com Wagner, umas coisas que eu acho, e tal, e a gente ter ficado numa nice, tá ligado, mas vou te falar que, lógico que eu fico contente de não ter ido pro paredão e tudo mais, mas PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, achei que seria mais fácil, tá ligado, pra vocês, não queria gerar isso também, tá ligado, todo esse desconforto, assim pra vocês e tudo o mais, só queria pedir desculpa por alguma coisa”... Jéssica comenta... “Mas é o que o Tiago falou, a gente se compromete o tempo todo aqui, e agora é isso, é cada vez mais difícil, a gente tem que escolher a nossa aldeia... Eu não fiquei chateada quando elas votaram em mim, fiquei, né, não esperava da Família, eu não esperava isso deles, mas eu não fiquei expondo, não remoí, não me fechei pra eles, pelo contrário, eu esperei, tentei entender a situação e continuei com a mesma relação com eles”... Fade in/fade out e Viegas, ainda na cama, pergunta... “Quando foi pra falar do lance de quem tava torcendo, qual foi o primeiro nome que a Família falou???”... Kaysar responde... “Gleici”... “O segundo???”... “Paula”... “E aí, em quem vocês vão votar, em você, na Paula ou na Gleici???... Quem que eles vão votar???”... “Imagino”... Façam suas apostas... A “Irmandade do Carro Branco” volta a atacar na superquinta???.... Na cozinha, Ayrton termina de lavar a louça e chama... “Kaysar!!!... Kaysar!!!... Vamos comer um chocolatinho lá???”... Os dois vão para o quarto do Líder e Ana Clara avisa... “Kaysar, pega a pipoca antes”... Kaysar declina do oferecimento... “Já voltamos, você não vai querer chocolate???”... Ana Clara também recusa... “Não, obrigado”...  No caminho para o quarto do Líder, Kaysar fala para Ayrton... “Mas chefe, uma coisa, quando falaram pra você o Tiago, quando falou, se você sair, sua torcida vai pra quem, você falou que vai pra Gleici, pra Paula, e depois”... Ayrton explica... “A Ana Clara falou, pra Gleici”... Dentro do quarto, Kaysar, sentado com a arara de pelúcia, abre o jogo... “Quem tá me atrapalhando aqui é Ana Clara!!!”... Ayrton não entendeu... “Tá te atrapalhando???”... Kaysar explica... “Votação, pra você, é Ana Clara!!!... Você vai na sua filha, tem opinião não, mas sua filha sim”... Ayrton nega... “Já te falei que não”... Kaysar prossegue... “No começo, você falou pra mim que não vai magoar sua filha, você vai na sua filha”... Ayrton se justifica... “Eu vou entrar num consenso”... “Com sua filha”... “Eu vou entrar num consenso... Eu vou colocar meus pontos de vista...  Olha, mas eu gosto mais de você do que da Paula”... Kaysar continua... “Ah, chefe, agora ficou só Gleici”... Ayrton revela... “A Gleici, a Ana Clara gosta... A Gleici eu tenho um carinho igual ao que eu tenho por você... Então olha só, são duas pessoas que têm o mesmo carinho pela mesma pessoa... Ela tem uma afinidade com a Gleici, mas não idêntica a você...  Entendeu, aí não tem como eu te proteger”... Sem Wagner, Kaysar precisa de um antagonista para chamar de seu... Já que as opções disponíveis não lhe desagradam, o jeito é colocar bonzinho contra bonzinho... E depois daquela sujada de terra no algodão-doce que foi o CHOLA MAIS de Ayrton, Kaysar precisa ter o direito ao contraditório... Na varanda, Ana Clara fala para Gleici... “Não ia adiantar nada de nada... Nem daqui de dentro a gente sabe... Eu e você, então”...  Gleici responde... “Não, tipo, é, ah, não sei o que, somos burras, não entendemos, não entendemos nada, a questão”... Ana Clara completa... “É que a gente é burra”...  Gleici... “Não é que a gente é burra, eu não acho... A gente acha que as pessoas vão fazer o óbvio... Mas o ser humano é inexato... É isso mesmo, a gente não sabe nada de ninguém”... Sobre Kaysar, então... Alis, Gleici está mais Menina do Acre do que nunca, digo... De volta ao quarto do Líder, Kaysar fala para Ayrton... “Amanhã vou conversar com Ana Clara”... O Amin Khader brasileiro dá o maiorrrrrr apoio... “Conversa com ela”... Kaysar quer ajuda... “Vou sentar com ela, vou conversar com ela, você tem alguma sugestão pra me dar, pra conversar, porque como pai você deve conhecer melhor”...  Ayrton aconselha... “Pergunta se ela quer... Porque o lance dela é o seguinte”... Kaysar interrompe... “Porque tem um jeito pra conversar com ela”... Ayrton encoraja... “Pode conversar com ela”... Kaysar aceita o desafio... “Ela gosta tipo de chocolate pra deixar na mesa aqui???”... Ayrton ri, Kaysar desenvolve o raciocínio... “Adoçar sua língua, sua vida, pra gente conversar, mas não fica amargo, come mais chocolate”... Vai que cola... Ops!!!... Na cozinha, Jéssica fala para Ana Clara... “Eu queria te respeitar o teu espaço de ontem e hoje ainda, mas quando tiver oportunidade, se puder me ouvir, acho que eu preciso te ouvir muito também”... Ana Clara concorda... “Não, eu sei, a gente pode conversar depois, tá, que agora”... Jéssica compreende... “Eu sei”... Ana Clara faz um repara... “Não, é que o Wagner era bem próximo, tá sendo bem chato... Mas a gente pode conversar”... Jéssica não desiste nunca... “Mas eu tô feliz que vocês tenham ficado”... Ana Clara corta... “Eu sei, mas a gente pode conversar depois”... Jéssica se despede... “É bom sempre conversar, obrigado”... Claro que o papo de “Barro Veloz” não convenceu Ana Clara, que fala para Gleici... “Jéssica ainda veio falar comigo... Veio falar na cozinha”... Gleici observa... “Não faz sentido isso”... Ana Clara tem certeza... “As pessoas dessa casa fazem algum sentido???”... Gleici está de acordo... “Pois eu já não consigo mais... Eu tava tão de boa com ela”... Ana Clara reafirma... “Pois é, não dá, duas vezes não dá”... Gleici diz... “Não fica, tipo assim, perto, como eu fico... Não sei se é uma coisa minha”... Ana Clara admite... “Mas eu também me sinto mal de ser assim”... Gleici explica... “Eu também me sinto mal, mas fazer o que”...  Ana Clara fuça o gabinete da pia e prossegue... “Parece que eu sou uma pessoa rancorosa, juro que eu não sou, mas parece que as pessoas parece que querem que eu seja... Elas fazem por onde”... Jéssica segue a “Lei Caetano Zonaro”... Uma vez na casa, a pessoa tem que dar para estar bem com todo mundo... Mesmo trabalhando forte na punhalada traseira, digo... Reta final de BBB precisa de uma rivalidade feminina latente para manter o interesse do público... Amanda contra Mariza, Cacau contra Munik,  Emilly contra Marinalva, Ieda, Vivian...  No lavabo, Gleici, ao lado de Ayrton, fala para Ana Clara... “Pelo menos um de nós tem que ganhar a liderança, eu, você ou a Paula... Pra pelo menos a gente não ir junto”... Ana Clara analisa... “Pelo menos nós três, porque não vão votar nela agora”... Gleici concorda... “Não vão votar na Paula agora não”... Ana Clara acrescenta... “Agora, tá”... Corta para Paula na cozinha, coincidentemente falando com Jéssica sobre esse mesmo assunto... “É que a questão do Viegas é que ele pode votar em qualquer pessoa”... Jéssica tem outra opinião... “Aí é que tá, é uma conversa que a gente teve”... Paula repete... “Ele pode votar em qualquer pessoa, mesmo se ele fala que não”... Jéssica não muda seu conceito... “Eu não tenho essa insegurança, entendeu, eu não tenho essa insegurança”... Paula alerta... “Cuidado”... Jéssica se justifica... “Cuidado é ele que tem quer cuidado”... Paula insiste... “Cuidado que só tem essa semana... A minha questão com ele e só essa, o pé atrás, que ele é capaz de votar em qualquer pessoa”... Acreditou no Wagner, hein, “Suspirinho???”... Já vamos para a décima primeira semana de jogo e Paula só teve as indicações de Diego e Patrícia quando foram Líderes... Mas é aquilo, véspera de prova, Paula sempre é retratada pelos artistas da edição na ofensiva... No quarto Tropical, Ana Clara fala de Viegas... “A Gleici achou que ele estava estranho com ela”... Ayrton avalia... “Tá achando que ele pode ir pro próximo paredão”... Gleici segue o raciocínio... “Também acho”... Ana Clara opina... “Eu gosto muito dele, mas eu acho o cúmulo, faltando duas semanas para acabar o programa, terem duas pessoas, em oito, duas pessoas não foram ao paredão... Eu acho muito muito absurdo”... Das duas uma... Ou estão cometendo o mesmo erro de avaliação da semana passada ou estão cantando para Breno subir... Ops!!!... Um paredão de “virgens” a caminho, talvez...  Na cozinha, Paula comenta... “Eu acho que tipo assim, ele é muito bom jogador... Isso não é que é errado... Eu converso com ele desde o primeiro dia, a gente é amigo... Eu gosto dele pra caramba... Eu só fico cabreira, moço”... Essa fala pro espelho não convence, hein???... No quarto Submarino, Gleici fala para Ayrton... “Tem uma coisa que é festa, a gente gosta de festa, e nas festas a gente aproveita à pampa”... Ana Clara também pensa assim... “Ué, cada um aproveita o que gosta, a Paula gosta de solzinho”... Paula dá seu pitaco... “É a questão do Viegas também, ele não gosta de fazer aquelas coisas que todo mundo condena”... Gleici pergunta... “Quem é que condena tudo que Viegas fala???”... Paula explica... “Todo mundo, acha que ele não está aproveitando”... Gleici argumenta... “Não é isso... Agora ele tá melhor, tá interagindo com as pessoas, ele tá sorrindo, ele tá brincando”... Ayrton... “A galera dele, por isso”... Paula... “Mas ele perdeu todo mundo, não tinha outra pessoa”... Gleici discorda... “Mas ele falava com você, ele falava comigo”... Ayrton é sagaz... “Agora ele já conseguiu aliados... Mudou totalmente, cara”... Gleici constata... “Ele falou pra mim lá em cima... Eu estou mais próximo do Kaysar e da Jéssica aqui na casa, são pessoas tal”...  Paula teima... “Mas ele tinha que achar outros amigos, ia ficar sem falar com ninguém até o final do programa... A gente tá julgando como errado se isolar, sendo que às vezes a gente se isola também quando a gente perde uma prova, quando a gente faz alguma coisa, não tem como a gente julgar a atitude dele, entendeu... Não tem como, ou tem”... Depois, com a luz do quarto apagada, Ana Clara se queixa com Gleici... “Eu não sei, tem alguns momentos que eu não tô conseguindo mais conversar com a Paula... Não tô conseguindo... Parece que a gente não pode ter opinião sobre ninguém, entendeu... O sentimento que eu tenho é esse, que eu não posso ter opinião sobre ninguém sem pisar em ovos, tipo, eu acho que, mas... A gente tá aqui pra julgar e ser julgado... Eu tenho as minhas opiniões sobre as pessoas aqui, não posso ser hipócrita e falar que tipo, concordo com tu”...  No quarto Tropical, Paula deita na cama e fala... “Mas eu tô ficando sem paciência com uma coisa”... Breno afirma... “Bem-vindo ao meu time, então... Pode ser menos, mas eu não transpareço muito não, é porque você me conhece”... Paula ri... “Eu sei... Quando eu acho que eu devo falar eu falo... Mas aí vai acumulando um montão de coisas”... Breno conclui... “Mas eu só finjo também”... O sotaque mineiro é o responsável pela popularidade de Paula, lembra um pouco Ana Paula Renault, digo... Leifert na terça falou de jogo individual e jogo coletivo... Paula vê Viegas com ameaça porque supostamente votaria nela, porém não consegue perceber o risco que ele e sua articulação representa para o seu próprio grupo... Ah, a carrocracia... E essa rivalidade latente entre Ana Clara e Paula, será que chega???... No quarto do Líder, Jéssica fala para Kaysar... “Hoje eu pensei se ele vai dormir aqui ou não”... Kaysar duvida... “Ah é mesmo???”... Jéssica confirma... “Pensei”... Kaysar... “E o que você avisou???”... Jéssica... “Ah, eu avisei que a gente já teve uma conversa e acima de tudo eu gosto da tua companhia e hoje é um dia que eu queria ficar contigo”... Kaysar... “Que bom”... Jéssica... “Boa noite”... Lá vai “Café Colonial” dormir abraçada com o “Primo”... “E o jogo continua!!!... O dia amanheceu, a vida continua na casa também... Às 9h30 da manhã de quarta-feira, Jéssica e Kaysar deixam o quarto do Líder juntos... Ayrton não sai da cama, Breno e Paula também... Kaysar retoma uma velha tradição e fica agachado na porta do banheiro para assustar Ayrton depois que  “Papito” usou o vaso... Apesar do susto – ficou recurvado igual ao Smeagol do “Senhor dos Anéis” - Ayrton não consegue conter o riso, e abraça Kaysar, que também ri mais que a Dedé Santana e a Nair Bello em cena juntos... “Bom dia”, diz o “Papagaio” no sofá... No lavabo, Paula fala para Gleici – ou para o espelho... “Eu sou uma pessoa muito paciente, muito paciente, eu tento entender as coisas, e talvez por isso, quando estou sem paciência as pessoas ficam chocadas”... Gleici entende... “Eu sempre achei que fosse uma pessoa paciente, mas é que eu já perdi a paciência diversas vezes, com várias pessoas”... Paula continua... “Essa semana tá difícil”... Gleici prossegue... “A única coisa que me preocupa hoje não é relação com ninguém, não é nada com ninguém... É só tipo a questão da gente não querer ir pro paredão com a Família, porque sei que com você nem tem como, mas com a Ana, entendeu”... Caso a direção opte por uma “filtragem” antes da final, um paredão com Ana e Gleici faria todo o sentido, pois as duas competem na mesma faixa... Agora, um paredão entre Ana e Paula ia ser da hora, mas quem diz que Bofinho está a fim???... Ana Clara continua dormindo, Ayrton permanece pensativo na porta da academia, Paula toma banho e... Já devem ter imaginado... Mais um “merchan” de protetor solar... Não é possível, ela recebe por fora, é isso, produção???... Às 13h30,  Ayrton come melancia na área de serviço e confessa a Gleici... “Acho  que a gente vai acabar se enfrentando, Paula, a gente”... Gleici sacou...  “A gente tem que ser bem inteligente pra gente não se enfrentar... Tipo, isso vai custar alguma coisa da gente, assim, não se enfrentar até o final”...  Ayrton planeja... “Se a gente pegar a liderança, a gente indica Jéssica ou Viegas”... Gleici segue a mesma linha... “Na minha cabeça também é assim, primeiro o Viegas, depois a Jéssica”... Viegas comparece comendo e diz aos dois... “Vocês são guerreirão de estar aqui, mano”... Agora, sério mesmo que Gleici já superou assim de boa a saída de Wagner, produção???... No “lounge”, Breno fala a Ayrton... “Ainda mais passar por tudo que vocês passaram aí, questão de galera mesmo, que tava no começo do jogo, tal, aquelas situações todas”... Ayrton diz a Breno... “Presta atenção, a gente não é forte...  Nós fomos com as pessoas certas... Você presta bem atenção nos paredões... Fortes não agora, das pessoas que tão aqui... As pessoas que eu mais fracas, o Viegas e a Jéssica”... Breno concorda... “Tô nessa vibe”...  Ayrton avisa... “Então, se você for pro paredão, escolha um desses dois... Pra mim, a pessoa que é mais forte aqui é você, Paula e Gleici... Eu me considero um cara que de repente pode, mas vai por mim cara”... Breno dá seu parecer... “A questão do Viegas combinar votos, nunca vai ser aceita, e a Jéssica, de tanto que ela oscilou, de tanto que ela pula, que ela gruda, igual senador, eu reparei”... Ayrton prossegue... “Daqui a pouco ela vai votar em quem, se o Kaysar sair... Virou a melhor amiga do Viegas... Breno conta... “Meu receio é se um dos dois pegar o Líder, o resto eu sou  suave”... Ayrton confidencia... “O nosso voto por enquanto não é teu... Não tô te prometendo nada, o nosso voto por enquanto são nas pessoas que a gente acha fracas, se eu tiver que formar um paredão vai ser Viegas e Jéssica”... Breno também... “Estamos de volta, lembrando que amanhã tem prova do Líder, começa tudo de novo... Vamos atualizar vocês dos últimos acontecimentos da casa”...  Na cozinha, às 15 horas, Kaysar diz a Ana Clara que gostaria de conversar com ela... Tá bom... Lá no quarto do Líder, pode ser???... Pode... Ana Clara continua picando alho e Kaysar pede que ela dê um sorriso... Ele não quer vê-la com a cara fechada... Ela diz que sua cara é assim e já sacou que ele é muito incomodado com a cara dele... Mas não tem jeito, a cara dela é assim... Jéssica encontra Ana Clara na varanda e pergunta se vai fazer alguma coisa... Só escovar os dentes... Então agora vai aquela conversa no sofá do lounge... Jéssica... “Eu queria te escutar primeiro”... Ana Clara... “Ai, Jéssica, tipo desde domingo eu pensei muita coisa, mas na realidade, não entendi qual foi de falar que a gente é uma ameaça, porque Jéssica, não existia, faltava muito ainda, muita coisa mesmo... E cara, tipo assim, pra proteger o Viegas ainda, é que a gente tem visões completamente diferentes das pessoas aqui dentro... Eu gosto muito do Viegas, eu acho que ele é uma pessoa muito legal, mas eu acho que ele é uma pessoa aqui que não condiz com o que eu acredito... Se precisar votar em você amanhã, ele vai fazer”...  Jéssica... “Pra vocês, ninguém é a primeira opção de vocês, todo mundo está por última opção, então quem é... Eu não sei porque, mas eu acredito no que ele fala, entendeu, já faz mais de uma semana que ele deixa claro que eu e o Kaysar seremos as primeiras opções, e eu pensei justamente numa estratégia, até então eu não tinha pensado em jogo... Quando eu fui pro paredão, eu não gosto de falar que vocês votaram em mim, porque foi a Gleici”... Ana Clara... “Não, nem foi a Gleici”... Jéssica... “É, mas eu tenho que pensar nisso, senão eu vou ficar muito chateada... Se todo mundo quiser votar em mim em todos os paredões, eu não vou me importar, eu só não quero ficar num clima chato, porque eu não sou assim... Eu não guardo rancor, não consigo ficar brava com as pessoas, senão já teria ficado brava com muita gente aqui dentro, muita gente”... Ana Clara... “Eu não sou uma pessoa rancorosa, Jéssica, eu não sou uma pessoa rancorosa... Eu sei que você não tá falando isso, mas eu não consigo, eu preciso de um tempo... Eu não tenho como falar pra você, tá de boa, não tá de boa, eu não consigo entender como uma pessoa te dá um soco na cara e você revida em outra... Porque ele te socou três vezes, eu desempatei uma votação, que eu tava colada com uma outra pessoa ainda”... Jéssica... “Eu só queria... Enfim”... Ana Clara... “Não vai ficar uma situação chata”... Jéssica... “Não, mas tipo, nem é só com vocês, comigo assim – CHOLA MAIS -  cara, eu vou passar por falsa de novo e tipo, ou alguém tá sendo falsa, eu tô tipo, enfim, enfim”... Ana Clara... “Mas isso aí você não tem que se preocupar, eu sei que é difícil administrar as coisas da gente, mas não fica se sentindo mal, eu gosto de você igual... Eu só tô... Chateada”... Jéssica... “Eu não tô tirando esse direito... Só queria te ouvir”... Fade in/fade out,  Jéssica abraça Ana Clara até aparecer a bolinha da Globo... Não é por nada não, mas Viegas e Wagner começaram assim... Brigaram, um dos lados tentou reconciliação, porém o outro nunca aceitou as desculpas... Virou rivalidade latente... Pior para Jéssica, que já tem a rixa com Gleici... 














Poderoso Timão – “Mudou para ser campeão”. Nos lugares de Gabriel, “Mister Sheik” e Clayson, teremos Ralf, Jadson e Romero...
“Com a bola nos pés, Jadson cria mais jogadas”. Agora vai...
“Alerta ligado contra tragédia”. MP querendo impedir treinos abertos, Paulo Castilho... Alis... “Presidentes bancam os treinos”. Andrés e Galiotte...
“Danilo espera decidir a final”. Que assim seja...















Sessão Cartolão – “Sublime”. CR7... Vide gol de bicicleta na Juventus, pela Champions, André K....
“Foi um gol legal, mas ele devia tentar a 40 metros de distância”. Ibrahimovic, modéstia à parte...
“Golaço de CR7 quebra a internet”. Há quem prefira a “chilena” de Hugo Sanchez, também pelo Real Madrid, contra o Logronés, “Humor Esportivo”...
“De pé a aplaudi-lo, Cristiano Ronaldo”. Melhor que Nutella, Marcelo Bechler...
“O balanço da medida”. Dois anos de torcida única nos clássicos paulistas... Alis... “As mortes após a medida”. Três, longe dos estádios...
“PM exalta diminuição de incidentes”. Ela acreditou...
“Presidentes possuem ideias diferentes”. Andrés é contra... Afinal, se a torcida visitante quebra o Fielzão, o clube adversário paga...
“Totalmente contra essa medida”. Rodrigo Gonzalez Tapia, presidente da Gaviões...
“Não sabem lidar com esse problema”. Rafael Soares, diretor-geral da TJS... Esse é da família, Mestre...
“Especialista contesta decisão”. Conflitos continuam a acontecer longe dos estádios, Maurício Murad...
“Somos contra, mas a favor do diálogo”. Henrique Gomes de Lima, presidente da Independente...
“Medida que não trouxe benefício”. André Guerra, presidente da Mancha...
“Grupo chinês compra time e faz planos”. Ledman Sports e o Nacional do Amazonas...
“Governo decreta maior participação de atletas”.  Um quarto dos votos nas assembleias das confederações que recebem verbas federais, Picciani...
“Fifa está no prejuízo”. Já foi boa nisso, Amir Somoggi... “Faturamento das próximas Copas”. Crescimento diminuindo... 

















Personagens de uma Tragicomédia...
Gilmar Mendes, o João Plenário Brasileiro, foi um dos cinco juízes favoráveis ao habeas-corpus...











































Presidenta do STF, Carmen Lucia, fez jus à fama de Bento Carneiro, O Vampiro Brasileiro, e votou contra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário