quinta-feira, 12 de abril de 2018

Lançadas Falam Sério no Dia do Humorista...

Carmen Lúcia, presidenta do STF, assume a presidência da república interinamente na sexta-feira 13...





































Governadores deixam cargos, perdem foro privilegiado e não são investigados, será que é justo... Ops!!!...





































Capa – “Obrigação histórica!!!” Tem que dar para o Bambi vencer o Rosário Central na Copa Sulamericana, Diego Aguirre... Alis, por falar em deveres a cumprir, o principal assunto da edição de quarta-feira do BBB, depois do gol de Carlitos Tevez que empatou o jogo com a Porcaria no Allianz Chiqueiro, foi a exibição de outro caso de competidor boladão com o paredão... A “bad” da vez recaiu sobre Breno... Nada deu certo para ele nos 19 minutos de tempo de arte do programa... Além dos temores de ir ao paredão, e mais ainda na companhia da “sócia” Paula, o “Padrinho” apareceu “prestigiando” Kaysar, criticando Gleici por ficar o tempo todo com Ana Clara, prendeu Paula por 15 minutos no banheiro do quarto do Líder porque não gostou de uma brincadeira sobre seus recém-completados 30 anos de idade... Ops!!!... Melhor cortarem isso antes que um novo Marcos Harter apareça na região de Curicica, digo... A questão agora é saber como Breno irá responder à pressão... Caruso e Viegas sempre pegam os ovos e faziam uma limonada, porém Jaqueline e Lucas... Ô loco, meu!!!... Com seis confinados sobreviventes é mais fácil proporcionar tempo de tela a todos... Paula apareceu demonstrando ter sentimentos para que ninguém pense que ela é uma “marceneira”, levando os olhos de dentro para fora com a saída de Jéssica e depois da DR com Breno... Porque se a final é Paula e mais dois, é preciso um pouco de provação... Alis, Gleici foi vista falando de paredão, momento em que cresce no jogo e sua torcida trabalha forte...  Kaysar foi mostrado em uma gradual superação da saída de Jéssica, de modo que sua torcida não pense, igual a Ayrton, que o “Papagaio” amava a “Princesa” de verdade... Ana Clara, que tem a maior rejeição entre os preferidos do público, teve cenas a favor e contra, mas priorizando os “haters”... Discutiu com Ayrton, este cada vez mais estressado, e, embora tenha acordado de bom humor devido a seu aniversário, ficou fazendo VT, atendendo telefonemas imaginários da mãe e da tia no Big Fone... Tiago Leifert, por sua vez, anunciou que no programa de quinta-feira o vencedor da prova garantirá pelo menos a quarta colocação no “reality-show”...  O que o apresentador não disse é que o vencedor não necessariamente será um dos finalistas, pois há mais dois paredões pela frente... O que leva a uma questão de suma importância... Gleici e Kaysar se enfrentarão antes da final???... Porque este é o principal fator determinante na definição dos finalistas... Antes da decisão, inviabiliza uma “superfinal” com os três preferidos do público... Na decisão é mais favorável para Paula (quem sabe Breno...) ser finalista... Então é por isso que a maior parte do tempo de tela nesta quarta-feira foi para a Família Lima e o casal NoPau... 






Dia 80 – Breninho Boladão - “É isso aí, muito boa noite, faltam oito dias pro fim da temporada e ontem a gente se despediu da Jéssica”... Não lembra do que falou na terça-feira, às 23h15, Tiago Leifert???... “E o jogo termina hoje... Pra Jéssica”... O choro vira sorriso no abraço em Kaysar... Corta para o abraço em Paula (lá vem...), as palmas no caminho para a saída, o abraço coletivo antes de passar pela porta,  o grito de despedida... “Obrigada, BBB!!!”... Paula vai para o lavabo e Kaysar dá mais um berro primal para comemorar a permanência na casa – desta vez sem Ayrton por perto – ajoelhando-se para dizer em voz alta... “Ô mããããeee!!!... Tá quase, mãããeee!!!”... É muita emoção... De volta ao lavabo, Paula CHOLA MAIS, abraçada por Ana Clara... Que a consola... “É só um jogo, viu???”... Paula tenta se recompor... “Eu sei... Eu fico triste por ela ter saído... É ruim jogar contra amigo... É ruim, mas a vida é assim”... Ana Clara dá um beijo na testa de Paula... Depois que o Chico Sarney a chamou de “Planta Carnívora”, a direção precisa provar ao público que “Suspirinho” não é fria e calculista ao mostrar uma fissura na armadura, Tiago... A produção tem carregado “Boca de Peixe” por razões mercadológicas... Numa temporada que chega ao final com três grandes preferidos do público entre cinco concorrentes, a necessidade não é de fabricar um favorito, mas alguém que seja contraponto e alternativa para os que não preferem os preferidos... Tudo para que a audiência da decisão, ao não reunir apenas os fãs, seja maximizada... Na área de serviço, Ayrton fala para Breno... “Essas são as pessoas que eu queria, entendeu... Agora, estar na final, são outras pessoas, mas tem as prioridades... Qualquer um aí que tiver na final, mas têm as pessoas que eu tenho, você quer estar na final com a Paula e mais uma, e mais outra... Mas eu acredito que essas pessoas são as pessoas que você teve mais contato, mais afinidade, sei lá, de repente não”... Breno não diz nada e Ayrton dá um tapinha no ombro... “É, meu amigo, afunilou, parceiro... Tá triste, né”... Agora Breno se pronuncia... “Tô triste nada, tá doido”... Ayrton vai para dentro da casa e Breno também, assoviando e batendo palmas... O casal NoPau na final dependeria da eliminação de dois dos três preferidos do público... Situação com forte tendência a repetir a performance de Andressa e Nasser na final do BBB13, onde só assistiram a vitória de Fernanda Keulla...  Porém, Paula também é mineira, um mercado importante, porém uma grande torcida que reste já desequilibraria tudo, ainda mais com o provável apoio das outras duas... No quarto do Líder, o comportamento de NoPau é bem diferente... Paula abre o jogo... “Agora, meu amigo, é abrir o peito e deixar bater”... Breno observa o frigobar e comenta... “Um de nós vai rodar... Só esperar”... Paula aponta... “Tem que ganhar a liderança”... Breno tá ligado... “Não, mas tipo assim, se um ganhar, o outro vai pro paredão... Agora, se nenhum de nós ganhar, os dois vão pro paredão juntos”... Não seria uma disputa mais empolgante que um choque de preferidos, ou seja, menos interessante em termos de participação do público, produção... Breno vai se servir da inseparável pipoca de Paula e diz... “O Papito é burro, mas, enfim... Deixa ele, deixa ele, pai”... Na cozinha, Ana Clara comenta que está sobrando arroz e Ayrton fala a Kaysar... “Me desculpa por você ter ido com a Jéssica... Desculpa por você ter ido com a Jéssica, mas não tinha como... A gente vota muito com o coração, entendeu... A gente vota com  o coração... A Família vota com o coração, então, é, protegeu a Paula, entendeu”... Isso vai sair caro, “Papito”... Kaysar responde... “Eu sei, chefe”... E vai tomar sua água no “Pirata”... De volta ao bangalô do Líder, Paula pergunta a Breno... “O que será que pesou pra ela sair???”... Breno avalia...  “Eu já acho que desde o princípio do programa, é o que eu já te falei, ele [Kaysar] só sairia nesse momento se tivessem tipo assim, achado essa questão de personagem, tal, de estar enganando, mas não, então todo mundo tratou como normal”... O fato é que o “Papagaio”, como protagonista, precisa de antagonismo para se manter em evidência... “Prestigiar” Kaysar não é lá muito bom para as pretensões de Breno no jogo, digo... No quarto Submarino, o único que restou, Ana Clara mostra uma camiseta para Ayrton... “Essa camiseta está parecendo manchada???”... Ayrton é direto... “Está”... Ana Clara diz... “Ela manchou... Sério que tá horrível assim???”... Ayrton é mais direto... “Tá muito”... Ana Clara admite... “Tá mesmo, parece suja... Que m... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII”... Ayrton vai se trocar embaixo do edredom e dispara... “Tem muita roupa tua aí que parece que tá suja”... Não era o que Ana Clara queria ouvir... “Você fala coisas tão desnecessárias... Não, é sério, não tô rindo... Sério, você é muito desnecessário... É por isso que eu reclamo da sua presença aqui, porque você só fala coisas desnecessárias”... Ayrton tenta se justificar, mas Ana Clara prossegue com a crítica... “Você abre a boca e consegue falar mal de mim, mas em vários, vários aspectos... Fala que a minha roupa tem cara de suja, que eu engordei, que eu não sei o que, que não sei o que lá, mas está bom... Tô acostumada, eu convivo com isso há 20 anos, nem sei porque tô abrindo minha boca pra falar”... Ayrton observa... “Tá falando besteira, tá falando só besteira”... Ana Clara não se conforma... “Tá bom, quer que eu fale polidamente de você???”... E começa a falar sobre a roupa que vai colocar... “Vou acordar amanhã um luxo no meu aniversário”... Ayrton permanece pensativo na cama... Entre outros motivos, colocaram os Lima no jogo para termos momentos “Casos de Família” na casa... Sim, Ana Clara percebeu rapidamente que teria de manter um nível mínimo de entendimento com o pai, senão seriam alvo nas votações com muito mais frequência, dá até para imaginar a justificativa... “Vivem brigando, ela trata ele muito mal”... A Família tem mais “haters”, um público que precisa ser atendido nas edições em cenas como essa e em indiretas como aquela referência a gambás no programa do paredão – vide os dois dias que Ana Clara ficou sem tomar banho... Ela, por ser a mais nova da casa, atrai o numeroso público adolescente da internet, que se divide entre o amor e o ódio... Emilly Araújo começou assim... Só que nesta temporada, colocaram Gleici competindo na mesma faixa... E como ela tem Ayrton junto – homens idosos são os mais rejeitados do “reality”, e por enquanto não há nenhum sinal de que eles serão separados no jogo – a balança pende para o lado dos odiadores... Então é por isso que, a priori, a Família Lima é o mais fraco concorrente do trio de preferidos do público... Serem dois que competem como um só jogador também apresenta desvantagens, Paula... No “lounge”, Breno confessa para Paula... “Não tenho nem esperança da gente não ir pro paredão nesse próximo... Só uma chance, na verdade eu... Eu ganhando o Líder e indicando uma pessoa... A Gleici não vai... Se você não ganhar Líder, ou qualquer outra pessoa da casa, eu vou pro paredão... Porque agora o Kaysar invocou de mim agora, ao invés da Gleici, a Família Lima, o Papito não dá conta, a Ana daria conta e votava no Kaysar, mas o Papito, pelo visto, não dá conta...  E a Gleici... Sempre vai pelo voto da Ana... Ela não vai tipo, por exemplo, votar no Kaysar, assim, ela  vai pelo da Ana... Às vezes ela até não quer, mas a Ana fala, senão tem risco da gente ir, ah, certeza... A menina mal anda sozinha, tá sempre atrás da outra”... Paula contesta... “Para... Elas são amigas”... Breno se exalta... “Tá certo, mas a menina pode ter voz de fazer as coisas sozinha”... Paula faz o deixa-disso... “Mas ela gosta de ficar com a Ana”... Breno insiste... “Mas lógico, eu também gosto de ficar com você, mas não faço o que a Gleici faz”... Paula reclama... “Deus me livre”... Temos um boladão do paredão aqui... A conferir como irá administrar esse sentimento... Senão, é rua... No quarto Submarino, Kaysar encosta o nariz em um travesseiro e fala para Ayrton... “Vou te falar qual deles a Jéssica dormia”... Ana Clara observa... “Eu deitei aí hoje”... Então é por isso que o cheiro está estranho, afirma Kaysar... Ops!!!... Antes que o público pense besteira, Ayrton explica que tudo foi mudado de lugar no quarto quando ele, Ana Clara e Gleici fizeram limpeza, durante o dia... Kaysar não se entrega...“Por isso, vou ver o cheiro de Jéssica aonde está... Chefe, eu conheço muito bem o cheiro dela”... Ayrton duvida... “Tu não conhece”... Ana Clara discorda... “Ué, papai, ele tá falando que ele conhece, para de ser teimoso”... Ayrton vai em frente... “Só se tiver o perfume dela, aí eu conheço”... Kaysar diz... “Então, o que eu estou procurando tem o cheiro do cabelo dela quando encosta no lugar, eu conheço ele... Eu sei o cheiro da cabeça dela, sabe”... Gleici vai dormir e Kaysar pergunta do cheiro do travesseiro... “Gostou???”... Ela responde... “Não é esse aqui não”... Pois é, não é, “Papagaio”... “Tá bom, vou ficar com esse aqui”... Mas joga o travesseiro longe depois de cheirá-lo, enquanto Ayrton diz... “Mas você era apaixonado pela Jéssica... Pra namorar ela, né???”... Kaysar desconversa... “Não, a gente se entendeu muito bem”... Ayrton insiste... “Olha a pergunta que eu fiz”... Kaysar se esquiva de novo... “Eu não fugi da pergunta”... Ayrton não perde tempo... “Então beleza, vai namorar a Jéssica, né???”... Ana Clara intervém... “Só uma pergunta que eu não vou responder”... Gleici opina... “É ruim quando sai alguém que a gente goste muito, quando o Wagner saiu eu senti muito... Nossa, quando o Wagner saiu foi muito, muito, muito, muito triste”... Não é o que as edições de televisão aberta mostram, mas, enfim, cada um com seu “encosto”... Esta é a fase em que Kaysar precisa aparecer “zerado”, ou seja, superando a ausência das pessoas que eram mais próximas dele – e que seus fãs queriam ver distantes... No quarto do Líder, Breno e Paula conversam animadamente na cama, com as luzes apagadas, até que ele exclama... “Ai!!!”... Ela pergunta... “O que tem seu joelho???”... Ele responde... “O seu pé”... Ela brinca... “Ah, sim, tá doendo???... Então ficou velho mesmo... Ixe... Já tá com dor nas juntas...  Nossa, a pessoa não pegou nem um dia de 30 anos e já tá todo zoado, meu Deus... Já é joelho, é ombro, daqui a pouco o coração tá acelerado mais cedo”... Breno ri... As luzes se acendem e quando Paula vai usar o banheiro, Breno segura a maçaneta da porta... Paula reclama... “Ô Breno, para de gracinha”... Breno, que fazia bochecho, cospe o enxaguante bucal e pergunta... “Vai parar de gracinha???”... “Vou”... “Vai pedir desculpas???”... “Desculpas por causa de quê???”... “Por encher o saco meu”... Fade in/fade out e Paula continua trancada... “Anda, Breno”... “É só falar”... “Falar o que, moço??? Sai fora, não tenho culpa que você ficou velho e que nasceu uns mil anos antes de Cristo”... Então é por isso que o apelido dele é “Boca de Velho”... Breno continua a segurar a porta... Fade in/fade out e na tela “14 minutos depois...” Exato, Paula ainda está trancada no troninho... “Eu gostaria de muito de sair do banheiro, viu, gente???”... “É só pedir desculpas, e falar que vai parar de me encher o saco... Você vai falar???”... Pedir desculpas, eu não fiz nada, não preciso pedir desculpa”... “Vai parar de encher o saco, então???”... “Eu não sei o que é encher o saco procê, porque”... O sinal sonoro da produção toca e Breno larga a maçaneta da porta do banheiro... É, a coisa já está  no nível Marcos Harter, não dá para facilitar diante de um princípio de relacionamento abusivo... “Não é pra mim”... Paula consegue sair, e rindo acha que o alarme estava endereçado a Breno... “É sim”... “O povo te protege mais”... As luzes se apagam novamente e Breno e Paula voltam a brincar na cama... Ela diz... “Apelou tanto assim???... Tá nervoso, tirou microfone, virou pro lado e nem me dá boa noite, só porque eu pedi pra me pegar uma água”... “Melhor você deitar”... “Ficou bravo”... Paula abraça Breno, com “love songs” na trilha sonora...  Mesmo assim, a conta não fecha... Ajuda aí, Leifert... “E a penúltima quarta-feira do BBB amanheceu assim”... Às 8h45, Ayrton senta em um dos “aerólitos” na beira da piscina – na verdade, pedras cenográficas que escondem câmeras e microfones... “Ai, mais um dia, meu Deus”... “Papito” comparece no lavabo e assiste o RoBBB despertador patinando num monitor de televisão no alto da parede... Kaysar termina de usar o vaso e aproveita para assustar Ayrton... Abrem-se as cortinas do quarto do Líder, Paula está pensativa... Gleici vai escovar os dentes e fala para Kaysar cantar com ela “Parabéns pra você” para acordar Ana Clara... Afinal, como lembra o “Papagaio”, a Chelsea Daniels Brasileira está fazendo aniversário... “Boa ideia, vamos acordar ela”... Lá vão Gleici e Kaysar despertar Ana Clara cantando – a música é abafada com uma BGM do “Bolero de Ravel”... Kaysar bate potes, Gleici, canecas, e grita... “Ana Clara!!! Ana Clara!!!”... E a menina, sem sair da cama, se limita a fazer sinal de positivo... Na varanda, Ayrton lembra que a filha está completando 21 anos... “Agora a Ana Clara é maior de idade em qualquer parte do mundo... Ferrou”... Ops!!!... De volta ao lavabo, Ayrton pergunta se deram parabéns a Ana Clara e Kaysar responde... “Não, só assustaram ela”... Da parte do “Papito”, um abraço... “Parabéns, minha filha, muitos anos de vida, juízo, maior de idade, mas seu pai não tá liberando nada, não vai sair daqui de perto de mim... Papai te ama”... “Eu também”, responde Ana Clara, talvez comovida, quem sabe constrangida.... Ops de novo!!!...  No gramado, Ana Clara vai fazer VT... “Bom dia, meu aniversário!!!... É meu aniversário, bom dia meu aniversário”... Na sequência, atende o Big Fone... “Alô...  Mamãe... Oi... Bom dia... Falta pouco, oito dias... Pra gente se encontrar, tchau”... Em menos, a depender do resultado dos dois últimos paredões, digo... Ana Clara continua o psicodrama... “Ai que bom... Adoro receber ligações no dia do meu aniversário”... Bom mesmo é festejar a data no exterior, digo...  Paula deixa o quarto do Líder, sapato de salto plataforma na mão... No quarto Submarino, Ayrton diz a Gleici... “Ah, minha filha, tá faltando pouco”... Gleici concorda... “Graças a Deus”... Ayrton continua... “Já tô num nível de estresse que tu não tem ideia... Esse finalzinho que tá demorando bastante”... Gleici comenta... “Esse paredão eu tava bastante nervosa, tava preocupada da Jéssica voltar, pra ir nós dois juntos”... Ayrton é sagaz... “Se a gente não quiser ir juntos, vai depender muito da gente”... Gleici observa... “Se o Breno não estiver imune, eu não voto na Paula”... Ayrton admite... “Olha, eu só não voto em você e no Kaysar hoje”... Gleici confessa... “Agora, se eu tiver que votar no Kaysar, vai ser triste pra mim”... Ayrton tranquiliza Gleici... “Uma coisa eu te falo, o Kaysar não vota em você, eu te falo”... Sem ninguém para lhe dar ordens, quem sabe... E só mesmo a proximidade da final para concederem mais tempo de tela a uma das preferidas do público, digo...  A grande questão é... Gleici e Kaysar se enfrentarão antes da final???... Por que disso depende, por exemplo, a presença da Família Lima na final... Sendo que Paula é nome quase certo... Alis, “Suspirinho” vai tomar sol na beira da piscina – outra de suas atividades preferidas na casa, além de cozinhar e fazer “merchans” – é dá bom dia a Breno, que saiu do quarto do Líder... Paula permanece pensativa... Depois comparece na academia, sempre com alguma coisa incomodando na cabeça... “Sem chorar”... Porém, Paula CHOLA MAIS... Mas logo volta para o script... “Segura sua onda, segurou até agora, aguenta até o final”... Uma DR era tudo o que faltava para promover uma certa “humanização” no perfil de Paula, certamente com vistas à final... É aquilo, precisam valorizar Paula, desvalorizam Breno... Até porque segurar a porta do banheiro 15 minutos saiu do patamar de brincadeira saudável e já virou escrotice... O apresentador é ligeiro... “E daqui a pouco, mais acontecimentos da nossa casa, a gente volta já”... Tiago traz novidades depois do intervalo... “Estamos de volta, e amanhã tem uma prova muito importante no BBB... Quem vencer essa prova de amanhã ganha imunidade... Com isso, garante a quarta colocação na competição... Uma prova muito importante, e a gente conversa mais sobre isso amanhã”... Se bem que... Quarto colocado não é finalista... Pior, está fora da zona de premiação do “reality”... Rodrigo Dourado dourou a pílula agora, digo... “Vamos ver o que aconteceu na casa hoje à tarde, se liga”... Às 14 horas, Ana Clara comparece saltitante na cozinha... “Ah, melhor dia do ano”... Breno repara... “Hum, olha quem apareceu... Primeira vez que eu vejo você acordando animada”... Ana Clara diz... “Eu acordei rindo, eu acordei feliz... De que jeito eu vou acordar”... Não é preciso dizer que a outra ocasião em que Ana Clara acordou radiante aconteceu depois que ficou com Breno... Ou seja, isso é amor antigo... Ana Clara sai e cumprimenta Kaysar... “Bom dia, hoje é meu aniversário”... Kaysar, na piscina com Paula, percebe a animação e manda ver... “Aí, aí, aí, tem que acordar todo dia assim”... Gleici observa que Ana Clara está parecendo mais velha e Kaysar pergunta se está maquiada... “Maquiagem eu botei, é meu aniversário... Ih, tão me ligando!!!”... Ana Clara corre para fazer VT, quer dizer, atender o Big Fone...  “Alô... É minha tia!!!... Tudo bom???... Obrigada... Mais tarde a gente comemora... Beijo, outro, tchau”... Convencida de sua encenação, Ana Clara diz... “É minha tia, você acredita”... E vai atender outra ligação imaginária... “Oi, tio”... Será o saudoso, digo... Ayrton descobre um bolo e demais apetrechos para festa de aniversário na despensa e leva tudo para a cozinha... Conversando com Gleici no gramado, Ana Clara percebe a movimentação e diz que vai dormir... “Boa noite, Gleici”... Enquanto Ayrton, Breno, Gleici e Paula arrumam a cozinha para o aniversário, Kaysar fala para Ana Clara no gramado...  “Como você tá fazendo 21 anos agora, já mudou um pouquinho algumas coisas na sua vida???”... Ana Clara ri... “Agora que eu tenho 21, mudou”...  Ayrton, Breno e Paula trabalham forte no enchimento de bexigas... Paula espalha brigadeiros pela mesa e pergunta... “Quem vai levar o chapeuzinho pra ela e chamar???... Ela já viu, ela tá lá assim de besta esperando”... Breno sugere que Gleici vá e a Menina do Acre e cumpre a tarefa, de chapeuzinho e tudo... “Que coisa é essa na tua cabeça???”, diz Ana Clara... Que é levada de olhos tampados para a cozinha, onde todos a esperam para cantar parabéns e assoprar as velinhas... Para coroar o momento, Ana Clara abraça o letreiro de Feliz Aniversário colocado no espelho... Corta para o diálogo de Kaysar e Breno na academia... “A Paulinha tá tristinha hoje”... “A gente deu uma desentendida lá”... “Ah... Tem que dar pra ela carinho, cara... Não pode deixar a menina triste... Nossa, eu não consigo, eu fico doido, cara”... Breno ri... “Você é engraçado demais, Kaysar”... No lavabo, Paula não está tão contente assim... Ou será que está preocupada porque esqueceu alguma coisa???... Ah, não, ela achou, bem na hora da bolinha da Globo... Então aí é problema, Breno...














Poderoso Timão – “Renovação chegando”. “Mister Sheik”, o guru... Alis... “Dois gols diante da torcida”. Em 13 jogos, marcando contra o Mirassol e o Deportivo Lara no Fielzão...
“Mimimi e falta de respeito”. Impugnção da final do Paulistão não, Porcaria... Alis...  “Pedir a impugnação é algo vergonhoso”. Tu o disseste, Gabriel...
“Atividade leve no CT”. Depois de dois dias de folga após a conquista do Paulistão...













Varejão da Libertadores...













Porcaria – “Empate meio amargo”. 1 a 1 com o Boca Juniors, no Allianz Chiqueiro, gols de Keno (44/2º) e Tevez (46/2º)... Com sabor de chocolate, digo... Alis... “Primeiro tempo travado”. A começar pelo cartão de Felipe Melo, após entrada duríssima em Ábila...  “Tensão, aplausos e vaias”. Nas substituições de Borja por Willian “Cebolinha” e Lucas Lima (OG) por Moisés, na etapa final... “Primeiro samba, depois tango”. Se bem que... Teve cumbia no gol porcolino, vide cruzamento de Guerra para Keno...
“Keno lamenta empate no fim”. Depois de tanto trabalho para conseguir um golzinho...
“Acirrado!!!” Lucas Lima (OG) sem espaço com Jara...














Sessão Cartolão – “Infinito”. Vide virada da Roma na Champions, André K....
“Um bom árbitro não tira o sonho de uma equipe nos acréscimos por causa de um pênalti duvidoso... Ele não tem um coração no peito e sim uma lata de lixo... Isso não é coisa de homem”. Vide eliminação da Juventus na Champions, Buffon...
“Muros  do Barcelona amanheceram pichados após a eliminação???”. Na imaginação do pessoal dos “Cenas Lamentáveis” sim, “Humor Esportivo”...
“Mais um único 10 de abril”. Vide fim dos Beatles e classificação da Roma, Mário Marra...
“Verdinho quer impugnação”. Da finalíssima do Paulistão... Que papo é esse???... Alis... “Ontem, réplica e tréplica”. Federação não quer nem saber de tapetão... “Porcaria intensifica oposição à Federação”. Ainda mais se não tiver VAR ano que vem, Galiotte... “Contato com Peixinho e Bambi”. Se é que a Peixaria tem interesse em peitar a Globo, Janca...
“Presidente passa dos limites”. No caso, o da Roma e seu banho proibido na Piazza Del Popolo,  James Palotta...
“Guardiola e Liverpool na mira da UEFA”. Técnico do City invadiu o campo e torcedores dos Reds atacaram o ônibus do adversário...
“Fica Everest ganha força”. Afinal, até Deivid (OG) já treinou por lá...
“Vereadores tentam salvar campo”. Será que chega, Felipe Michel???...
“Tiffany entra no MDB e pode se candidatar a deputada”.  Pena que tenha por trás o partido do “dono” do SESI Bauru, Paulo Skaf...
“CBHb perde patrocinador máster após denúncias”.  Irregularidades de Manoel Luiz Oliveira em 28 anos no comando do hand brasileiro afastaram o BB...
“Futebol é coletivo também fora de campo”. Ouça o que Amir Somoggi tem a dizer, Maurício Galiotte... Alis... “Brasileiro vai começar e nem parece”. Faz sentido... 















Assim como são as coisas são as criaturas...
Nos 30 anos do "TV Pirata", Pancada queria saber se "A Coisa" era enorme mesmo, digo...




































E pensar que os Trapalhões foram para a Globo porque ganhavam do "Fantástico" no Ibope em 1976...

Nenhum comentário:

Postar um comentário