quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Lançadas dos 89 Anos Que Completaria Bolaños...

No "Encontro", Chimoltrúfia revelará a Fátima Bernardes se é mesmo a mãe do Chaves ou não, se é sim...








































Ao invés de bater-boca com ex-BBBs, Ana Maria Braga apresentará Chiquinha ao Loro José...








































Capa – “Mostra sua força!!!” Avise o Ituano, Bambi... Alis, por falar em trabalhar forte, a paulistana Nayara é a quarta eliminada do BBB18, com 92,69% dos votos... Na disputa com o rondoniense Mahmoud, que teve 4,03%... E a acreana Gleici, que recebeu 3,28%... A enquete da UOL acertou a ordem dos competidores, no entanto com percentuais diferentes... A previa do portal indicava 87,91% para Nayara, 7,84% para Mahmoud e 4,25% para Gleici... A gestão Tiago Leifert tem mais um motivo para comemorar... A saída de Nayara é o novo recorde de percentual de votação em paredões triplos na história do BBB... Agora, as quatro maiores marcas atingidas nessa modalidade de eliminação são do BBB 18 – Nayara e Ana Paula – e do BBB 17 – Elis e Roberta... Em toda a história da atração, a eliminação de Nayara só perde em termos de “stop-eject” para Felipe Cobra, do BBB7, que teve 93%, e Aline dos Santos, do BBB5, rotulada como “X-9” em um processo de estigmatização similar ao de Nayara (as duas são negras, diga-se...), que recebeu 95%... Com duas negras e um gay no paredão, o viés de preconceito está mais do que evidente... Como sempre, Bofinho liga o f...PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-se... Quer dizer, evoca aquele princípio não escrito do ordenamento legal do “reality-show”, que pode ser chamado de “Lei Jean Willys”... Lute por uma causa, mas não faça discurso... Um recado para a eliminada – que ainda viu questionada sua declarada atuação como jornalista na tour do Judas e dos branquinhos do shopping, um recado cifrado do diretor de núcleo a suas principais críticas na mídia, Fabíola Reipert e Sônia Abrão – e também para quem fica, principalmente Gleici, respingando em Kaysar e encharcando Lucas, esculhambado sem dó nem piedade para reforçar a rejeição de Nayara, uma vez que ela apostou nele como tábua de salvação do paredão... Quer ganhar, não explore sua condição, entre no jogo e convença pela confrontação... Sem esquecer que os artistas da edição tem trabalhado esse embate muito mais no caso de Gleici... Principalmente para evitar que os favoritos iniciais do público, Ana Clara e Kaysar, não disparem na frente, desinteressando os respectivos “haters”, um público essencial para a audiência do programa... Sem contar que é hora de fazer um forte trabalho de base com os “haters” de Gleici, após ela retornar de dois paredões... Emilly Araújo começou assim, num certo momento as ilhas de edição foram franqueadas a seus odiadores... Ao repelir a problematização, a direção respondeu com um sonoro a não  a indagação sobre a reação feminina esboçada na edição de segunda... Que se acontecer, terá que ser necessariamente por ações, e não por discursos... O que não exclui a possibilidade de uma eliminação masculina de peso como "plot twist", muito pelo contrário... É só induzir os confinados que as dinâmicas verticais acontecem e perpassam o andamento horizontal do jogo... Caruso contornou a pressão com habilidade e a grande ajuda de Wagner, o vencedor moral do paredão (vitória de Pirro, como a de Ayrton duas semanas atrás, diga-se...) e a fez a bomba estourar na mão de Nayara... Desta vez é Lucas o virtual escolhido para "Boladão do Paredão" desta semana... No paredão anterior, Caruso sentiu a pressão... Quis repassar para Mahmoud... Para não virar Jaqueline,  recuou... Procurou outro alvo... Diego,  querendo fugir do paredão,  jogou o nome de Lucas misturando infidelidade conjugal com infidelidade partidária... Caruso mordeu a isca... Nayara,  incomodada com a atitude de Caruso,  entrou no circuito,  menos por interesse em defender Lucas, no início... Sua intenção de fato era pular fora da "Sétima Aliança" depois da saída de Ana Paula... Caruso,  que não quer ser Jaqueline,  se entendeu com Lucas... Aqui entra Wagner,  que acusou Nayara com uma referência que ela entendia, mas Lucas não... O que jogou Lucas contra Wagner...  Que aproveitou o Anjo de Caruso para não ser alvo... Lucas ficou sem voto e acabou induzido por Diego,  que queria fugir do paredão,   a votar em Gleici... Como iam os dois mais votados pela casa,  Caruso pode votar em Mahmoud com Wagner e Viegas...  Em resumo o boladão na pressão fez dos ovos uma limonada... E agora, parafraseando um dos ídolos do internauta Pedro Henrique, Alexandre Henderson, como será,  Lucas???...












DIA 30 – É Proibido Problematizar – Leifert entra em contato com a casa antes de encerrar a votação... Comenta que o “papagaio” está acordado, Kaysar... Repara no “bebezão” e Caruso, sem barba, fala que é o “Marquinhos”... Impressionado com o trabalho forte na gilete para escanhoar a barba, o apresentador quer saber quantos anos de história se foram e Caruso nem lembra mais... Em seguida afirma que felizmente Caruso usa capacete no futebol estadunidense, pois ninguém respeita homem sem barba... Caruso concorda, inclusive imagina que será chamado de Tom Brady a partir de agora... Leifert trolla e garante que até se confundiu ao ver esse gatão... Ops!!!...  Mudando de assunto... “E os nossos emparedados, como estão???”... “Ansiosos”, responde Mahmoud... Um veterano de paredões, dois em quatro realizados... “Também”, opina Gleici, com o mesmo retrospecto... “Nayara, e o seu primeiro paredão, como tá???”... Pra que ele foi perguntar... “Olha, Tiago, eu me sinto bem porque sou bastante idealista mas pragmática também, eu me envolvi numa historia para saber qual seria a realidade direto nas fontes, não era para que chegasse através de outras pessoas sobre uma mentira, descobri uma nova mentira por conta de alguém que eu considero, aí teceram comentários sobre mim que eu não ligo porque sei quem eu sou, enfim, acho que foi uma situação que aconteceu com o Ayrton que foi alardeada até por ele porque não era o que eu gostaria, mas estamos aí... Acho que tudo o que foi vivenciado até agora valeu bastante”... Como é que o apresentador diz, mesmo???... #Textão não decide paredão, digo... Quem sabe se a acusação de assédio cometido por Ayrton fosse exposta com mais clareza, mas, enfim... Leifert se despede com uma alfinetada em Nayara.... “A gente vai conversar mais daqui a pouco, nós três, acho que a Gleici e o Mahmoud também, a gente precisa conversar”... Comenta do dia mais tranquilo, que os confinados curtiram a piscina... Houve terças mais tensas, porém ele acredita que todos estão mais maduros, calejados, primeira vez de Nayara, mas Gleici e Mahmoud sabem como funciona... “E aproveitando que nós estamos juntos, votação encerrada!!!... Daqui a pouquinho a gente vai computar o resultado, a gente conversa mais um pouco, hoje tem uma conversa importante pra ter, todos nós, tá bom, até já”... Lá vem sermão, digo... O apresentador chama os comerciais e reafirma que terá uma conversa importante sobre assuntos relevantes do jogo... “Chegou a hora... Tudo o que a gente conversou na semana passada segue valendo, mas esse é um paredão diferente, é mais um paredão sobre o jogo, sobre habilidade no jogo, vamos lá conversar com eles então, nunca é legal abrir espaço na casa, mas vamos lá”... E começa a bronca, quer dizer, a conversa com os confinados... “Vortei... Eu tô sendo eu mesmo, e vocês???”... A fala atropelada provoca risos e o apresentador prossegue... “Não, cara, porque a gente tá aqui fora há 18 edições ouvindo isso de vocês todo paredão, certo???... Só que  cara, essa casa especificamente tá com outra nóia agora, agora vocês não são mais vocês mesmos, agora vocês representam algo... Ah, eu represento a comunidade X, fulano representa a comunidade Y... Eu represento não sei o que lá... Deixa eu falar a real pra vocês... Ninguém aqui fora deu procuração pra vocês representarem ninguém...  Vocês não tem certeza nenhuma aí se esse mesmo grupo que você diz representar hoje não tá votando pra você sair, você não sabe!!!... Como é que vocês vão saber... É perigosíssimo esse negócio, né”... De fato, chama-se “dilema do prisioneiro”, é um postulado utilizado até nas relações internacionais, mas, enfim...  “Então eu acho que isso que vocês fizeram essa semana e vocês falaram muito disso, muitos de vocês falaram disso... É uma forma de auto-defesa, é um escudo... Cara, assim, tudo bem, a gente entende... Mas a gente preferiria que vocês abaixassem o escudo, porque a gente colocou vocês aí dentro, a gente não ficou olhando de onde vocês eram, o que vocês... A gente gostou de vocês... Vocês foram lá todos, fizeram uma seletiva, fizeram uma entrevista e falaram, esse é o cara, vambora botar ele lá pra dentro... Cara, essa pessoa é demais, essa menina é maravilhosa, vamos botar ela lá”... A simples análise de algumas informações básicas sobre os concorrentes já demonstra que o caso não é exatamente de amor à primeira vista, digo... “Então a gente quer ver vocês, do jeito que vocês são, ah, eu sou eu mesmo, eu sei, mas nessa circunstância esquisitíssima com 70 câmeras, outras 13, 14 pessoas querendo a sua cabeça, querendo tirar o prêmio de você, não tem problema, vocês vão fazer coisas aqui dentro que jamais fariam aqui fora e tudo bem... A gente condena aqui fora, a gente perdoa depois, a vida segue, então por favor baixa o escudo, vamos conversar, nós aqui, sem esse negócio de representatividade, isso aí não leva a nada”... A gente aqui chama esse estratagema da direção de “embuste da diversidade”... Sempre um meio, quase nunca um fim... E tem mais... “A gente tava ouvindo vocês, essa semana toda aí, cê quer viver uma semana de paz, Mahmoud, só queria ter uma semana de paz [Mahmoud declara que só queria, achou que seria uma semana de paz, porém está de novo no paredão], o que você fez para ter uma semana de paz da sua parte [nada, responde Mahmoud, constrangido, ficou na dele]... Ô, Gleici, você falou assim, não sei o que eu fiz para ir ao paredão, e dessa vez até chorou, você já descobriu??? [não, afirma uma também envergonhada Gleici]... E o que você fez para não ir ao paredão??? [nada também, aponta ainda mais sem jeito], nada, né”... Parece papo de jacaré, porém a direção exige, deles principalmente, que se assumam em um embate, nem precisa combinar votos, essa parte é com o público... “Ô Nayara, as coisas que você fez... E que te levaram ao paredão já foram amplamente discutidas pela casa toda”... Nayara ri da pausa do apresentador e se pronuncia... “Olha, Tiago, eu estou muito contente porque eu acertei, eu sou comunicadora nata, e eu acertei em checar com as pessoas e entender com quem eu estou jogando e descobri novas mentiras usando meu potencial de jornalista e eu pequei”... Quando Nayara abraça Lucas, ao seu lado na sala, Leifert a interrompe... “Ahá, te peguei!!!... Te peguei, sabe por quê???... A gente não quer saber, Nayara, a gente quer ver você, Nayara”... Que não entendeu lhufas... “Ué, mas sou eu, tá intrínseco”... O apresentador segue com a acusação , digo... “A gente quer saber de você, Nayara”... Que tenta se recompor... “Eu só sei ser assim, por isso estou arcando com as consequências dos meus atos [Exatamente, comenta Leifert...], minha mãe já dizia...  Eu ouço isso desde muito pequena... Só que eu fico muito triste porque tem alguém que eu considero muito especial, que na ânsia de estar numa festa e ter achado algo muito engraçado, porque aqui está tratando de alguém que eu estimo, e eu gostaria de poder falar com ele com mais calma, foi despretensiosamente que eu falei algo, e ele é muito especial, e eu quero que o Brasil não esqueça disso se eu sair daqui amanhã”... Amanhã não, hoje... “Uma outra coisa  em comum, acho que algumas coisas que você fez que foram determinantes para você tem outra coisa em comum nelas todas... Na checagem de informação jornalística com Wagner, na checagem de informação jornalística com Caruso, na discussão que você teve com a Paula, naquele dia do cinema do Líder, não sei se você lembra, a única coisa em comum, a intersecção entre tudo isso, sabe o que que é???... O Lucas!!!”... Depois desse direto no estômago – e uma tremenda indireta nas partes baixas dos jornalistas - Nayara ri nervoso e comenta... “Acham que estou apaixonada pelo Lucas, é isso???”... O apresentador desconversa... “Não sei, a gente só acha que”... Nayara interrompe para lembrar que Lucas falou “o que essa preta quer”, causando desconforto imediato nele, que pede... “Deixa ele falar”... E Leifert segue... “Mas o Lucas tava aí com você sempre, né”... Parece ser do bem, garante ela, isso é o que é importante... “Então o que fica de lição hoje aqui pra nós, que é muito importante pro jogo, é... Não quer ir pro paredão, faz alguma coisa pra não ir pro paredão”... Olha o papo de jacaré de novo... “E quando você escolher defender alguém, como a Nayara fez, não esquece de defender você mesma, porque você se coloca numa posição super complicada... A gente queria ter visto mais de você, Nayara, você tá eliminada hoje”... 92,69% na tela... Mahmoud e Gleici se abraçam, acompanhados por Ana Clara e Paula... Nayara abraça Lucas, depois de ter abraçado Jéssica... Na tela, os 4,03% de Mahmoud... E os 3,28% de Gleici... Mahmoud abraça Ana Clara e Nayara abraça Patrícia...  Em seguida, Mahmoud e, depois de ter tropeçado em algo, Ayrton... Seguem-se Gleici e Ana Clara... Kaysar e Breno... Antes de sair da casa, abraço em Paula... Depois do abraço em Wagner, Nayara segue pelo gramado aplaudida e na companhia de Lucas e Jéssica, que diz... “Continua brilhando”... Últimos abraços em Jéssica, Lucas, Diego, Patrícia... “Tchau mulherão!!!”, fala Jéssica antes de Nayara cruzar a porta... Lucas chora e Ayrton comenta algo com Mahmoud e Gleici... Jéssica abraça Lucas, Gleici abraça Wagner, Mahmoud diz “obrigado, Brasil”... Nada da belicosidade do BBB 15  e do BBB 16, ou da chororô do BBB17...  Do lado de fora, o apresentador declara... “Mundo real!!!”... Nayara!!!”... Que corre para abraçar a mãe... “Você conseguiu!!!”, fala para a filha... Agora é o apresentador quem a abraça e pede para conversar, pois a sabatina não terminou... “Sem lágrimas, ordem da mamãe”, lembra... “Sua mãe falou uma frase importante para você, eu até anotei ela deu uma entrevista pro GShow, ela disse... Eu criei minha filha pra vida, não pro jogo... Ela não sabe jogar isso aí... Nayara abre o jogo... “Eu confesso, não sei, eu não saberia... Até achei que eu fui longe demais, bem longe... E esse é o meu jeito... É assim que eu sou, acho que a gente ouviu bastante isso... Mas não me arrependo de nada, tô contente pela oportunidade, eu acho que o mais importante é dizer pra todo o Brasil que eu preciso de trabalho, é essa a minha maior preocupação, então trabalho é quase o meu sobrenome, porque sem trabalho, a vida que eu assumi pra mim, é uma vida muito comprometida com o trabalho, eu gosto, ainda bem”... Então é por isso que Leifert tem um último “job” para Nayara...  O Testamento do Eliminado, que precisa ser feito agora... “Escolher alguém, quem será que ela vai escolher, mas tudo bem, a gente mais ou menos já sabe”... De fato, ela escolheu Lucas... “Uau, um final surpreendente no BBB”, ironiza o apresentadror... Aqui entre nós, caiu com a representatividade no chão... Insinuar um interesse amoroso de Nayara por Lucas – já consagrado entre os internautas como o “Noivinho de Taubaté” – e muita sacanaji, Bofinho... Se não fossem os desentendimentos com Viegas, a escolha mais lógica seria outra, digo... Agradecimentos a Nayara, que comparecerá ao GShow, e na casa... Ninguém segura o chororô de Lucas, ao pé do Big Fone... Diego e Patrícia tentam consolá-lo... “Ela gostava de você, assim como a gente gosta de você e vai proteger quem a gente gosta”, fala Patrícia...  Mahmoud pede para Lucas relaxar, já que não é Mufarrej e não pode regular o Engenhão, digo... Não adianta, Lucas sente-se culpado pela eliminação...  Agora é Breno quem acompanha de perto a choradeira de Lucas... “Se ela não tivesse... Que m... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Que m... PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII... Que m... PIIIIIIIIIIIIIIII... Se ela tivesse ficado na dela”... Patrícia fala que não era o papel de Nayara, ela iria falar... Bolinha da Globo neles!!!...













Poderoso Timão – “Ralf quer parar no Timão”. Só não seja um ex-jogador em atividade, digo...
“Todo mundo sonha em jogar no Timão na carreira”. É como sair do Peixinho, sem receber um OG...
“Vou buscar o meu lugar no time”. Gabriel... Como se perder a vaga de titular para Camacho não fosse suficiente...
“Fábio Carille pede um lateral-esquerdo”. Guilherme Romão não é suficiente...
“Técnico explica porque Kazim ‘sumiu’ do Timão”. Só por causa da suspensão na Libertadores, Carille???...
“Juninho Capixaba vira dúvida”. Para o Dérbi... Vide entorse no tornozelo esquerdo no empate com o Red Bulll... Não só por isso, mas, enfim... A poprósito, novamente dois programas de “Os Trapalhões” foram mostrados em um único dia no Viva... Desta vez ambos são da temporada regular de 1988... A começar pelo escritório de advocacia comandado por Da Júlia, quer dizer, por Lúcio Mauro, ou melhor, pelo Doutor César, que tem Didi como assistente, e recebe uma mulher de vermelho interessada em se separar do “sócio”, o Doutor Fagundes, Emiliano Queiroz... Velho conhecido de Renato Aragão na TV Ceará, digo... O fato é que Didi teve que lidar com Fagundes e Da Júlia armou e se deu bem com a mulher, Sandra Bréa... Na sequência, Dedé ouve um grito da empregada e comparece armado à sala do apartamento... Ao saber que ela se assustou com um rato, Dedé reclama, mas quando viu uma barata, também ficou histérico... Logo depois, Wando canta “Eu já tirei a sua roupa” em uma boate onde Dedé, Mussum e Zacarias comparecem para negociar com o gênero feminino, Nani Venâncio, enquanto Didi prefere trabalhar forte nos comes e bebes dos companheiros e cantar “Moça”... Wando encerra sua apresentação e os frequentadores da boate dançam ao som de “Rock Around The Clock”... Reparem que o experiente Ivan Candido, que estava com uma jovem, entrou mudo e saiu calado do esquete... Cortaram alguma coisa???... Agora Didi e Dedé são veterinários, e além de não conseguirem atender Pilombeta, a tartaruga trazida por Magda Colares, ainda deparam com um bebê numa cesta na porta... Com um bilhete perguntando pelo pai da criança... Na verdade, um golpe armado por uma chantagista para extorquir o quarteto, Inês Galvão... Zacarias comparece em um esquete inédito, o do freguês de um restaurante que só fala palavras iniciadas com a letra “F”... Didi vem com sua mala e acaba revistado por dois policiais, Isaac Bardavid e Dino Santana... Pensando que Tião é outro policial, ele já vai abrindo a mala e tirando todo o conteúdo... Mas Tião queria apenas fogo para acender um cigarro... Então é por isso que Didi saiu atirando, digo... 







No segundo programa, os quatro Trapalhões vão assaltar um cofre sem dizer uma palavra, trabalhando forte na mímica e nos explosivos... Quadro que é remake de outro produzido em 1977... Explodido o cofre, uma mão sai de dentro segurando uma arma e rendendo os ladrões... Alis, quantos esquetes usando armas de fogo, não???... Fosse na Cartoon Network cortariam tudo, lá até podavam cenas de personagens fumando no “Chapolin”... Didi apresenta a cantora Gabriela, que canta “Pega no martelo”, versão de um clássico da canção italiana... É de se supor que haveria alguma rotina cômica com a jovem intérprete, seria outro corte???... No ponto de ônibus, o pequeno Zacarias segue a orientação da mãe e espera que algum carro passe para ele poder atravessar a rua, Carlos Kurt...  O casal Pelópidas e Matilde é acordado repetidas vezes no meio da madrugada pelo guarda-noturno Didi, que pede um remédio para dor de dente – Pelópidas lhe deu conhaque, Roberto Guilherme, fósforo, cigarros... Tudo isso por meio de uma janela imaginária... Sem contar que Mussum, o amigo do guarda, também está com dor de dente... Sem dinheiro, Dedé fala para Didi ajudar a aplicar o Golpe Número 2... No caso, nada de grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo... Dedé diz que está sem dinheiro para um transeunte, Isaac Bardavid... Porém, ele não quer pedir nada, mas vender uma arma... Quando o homem pega e aponta a arma, Dedé fala que está sendo assaltado... Didi comparece se dizendo da polícia e pede a carteira do homem, falando que foi roubada de Dedé... Só que ao conferir os documentos, Didi descobre que ele e Dedé vão ir em cana – o cara é da polícia...















Sessão Cartolão – “O que esperar de Alberto Valentim???” Um novo Jair Ventura no Foguinho, quem sabe, Eduardo Mansell...
“Depois de um jogo muito difícil, acho que jogamos muito bem... Temos que ir até lá, ainda está aberto”. Willian do Chelsea e o empate com o Barça na Champions...
“E se os jogadores fossem comparados com filmes???” Para Cristiano Ronaldo, sobrou “Robocop”, “Humor Esportivo”... Mas só quando o policial do futuro está com seu capacete, Marco Van Basten...
“Splitter merecia um basquete brasileiro melhor”. Então é por isso que se tornou o primeiro basqueteiro do Brasil campeão da NBA, Marcelo Laguna...
“Gandula fazia bico para pagar faculdade”. Tadeu Kutter Júnior, agredido por  Jéferson Reis, do Operário de Campo Grande...
“Dérbi explosivo”. Carteis são sempre uma bomba, Portella... Alis... “Falência do coletivo”. Vide cartel dos trens... Enquanto isso, no Viva, o “Estrelas” começa com o comparecimento de Angélica a uma prova de casamento... No caso, o “test-drive” dos docinhos a serem servidos na boda – nós dissemos boda – da cantora Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz, o próprio... Acontecida em 26 de maio de 2007, sendo que ambos os dois mantém a “sociedade” até os dias atuais... Na sequência, o estilista Amir Slama traz a história do biquíni... Não, a apresentadora não provou nenhuma peça... Para terminar, Angélica tem um papo banquinho e violão com Nando Reis... Podia ter perguntando sobre o tênis da Cássia Eller, digo...








O “Quem Tem Razão” do “Encontro com Fátima Bernardes traz o caso de dois amigos, um deles separado e outro envolvido com a ex-“sócia” dele... Para debater as chances de sobrevivência dessa amizade, Fernanda Young – a própria, em carne, osso e tatuagens que mais parecem um gibi, tentando emplacar uma série de sucesso desde “Os Normais”, Pancada – e Dan Stulbach, empenhadíssimo em bombar os TT do Twitter © com #EuAmoaFátima... Ou seja, mais um programa da série... “Assuntos-do-Encontro-que-teriam-uma-abordagem-completamente- diferente-de-Fátima-Bernardes-nos-dias-de-hoje”... Tadeu Schmidt traz a história do advogado Alexandre Faleiro, que criou uma forma de seu filho Felipe, que tem paralisia cerebral, jogar futebol... Vide depoimento de Isabel Filardis, cujo filho Jamal tem Síndrome de West, uma forma de epilepsia... Vitor Sarro, por sua vez, foi apanhar, quer dizer aprender MMA na academia do lutador Rodrigo Minotauro... Ah, sim... 60% da plateia e 71% dos internautas deram razão ao amigo separado, que se opôs ao relacionamento do compadre com a antiga “sócia”...








O “Mais Você” começa com Ana Maria Braga lendo cartas de seus telespectadores, sempre com pensamentos pertinentes... No quadro “Noite Feliz”, Xuxa Meneghel recorda um Natal em família na região de Coroa Grande... Na parede de cartões natalinos, a maioria é destinada a Ana Maria, e o Loro José só recebeu três... Dulce, 40 anos, 22 de casamento, revela que é extremamente desconfiada na “Caixinha de Segredos”, Leo Fraiman...  A culinária traz uma receita de carolinas, definidas pela apresentadora como “um bolinho ptititinho com recheio de creme dentro”... Uma “mini-bomba”, Maria Cecília Corsi... Pouco engordativa, garante a apresentadora... Glorinha Kalil apresenta modelos de biquínis e maiôs que nunca saem de moda... Sendo que a modelo é o número do internauta Chico Melancia, digo... Depois da crônica do Cony, “Nós e os Outros”, Loro José comparece vestido de pescador, com o caniço na mão (Ops!!!...) para mostrar as espécies de “peixes” que ele pescou... Melansiri, Goiabaiacu, Lularanja, Jaboticação... Então é por isso que a apresentadora chamou o papagaio de espuma de “frutinha doce da minha tarde”... Evaristo Costa mostra pescadores da região de Ubatuba trabalhando forte em uma canoa fazendo água – o próprio repórter tenta conter a inundação dentro da embarcação – na criação de ostras e mariscos... Então é por isso que o repórter compareceu pessoalmente para dar... Uma receita de marisco lambe-lambe... Bem melhor que mulher, digo, que as catarinas... 

















Pedro Bial repetirá Jô Soares e entrevistará Carlos Villagrán caracterizado como Quico, Nélson Machado...







































No "Altas Horas", no palco com Serginho Groisman, Edgar Vivar cantará "Churin Churin Fun Flays"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário