domingo, 11 de abril de 2021

Lançadas do Rei de Asa Branca...

E no especial de 1986, o Rei deu razão a Lulu das Medalhas, "reza de dois é mais forte"... Ops!!!...

 





















Linda Bastos descobriu que Roberto Carlos tem muito mais talento do que Roberto Matias, digo...

































Capa do Site – “Invicto na temporada 2021, Timão volta a campo para tentar convencer”. Avise o Bugre... Alis, por falar em tentar convencer, a edição de sábado do BBB teve festa da PicPay ® com show de Iza e buffet de café da manhã no final, ação da Coca-Cola Sem Açúcar © com almoço preparado pelos cozinheiros do “Mestres do Sabor” e dois “bifes a Juliette” servidos por Viih para nutrir a afeição que sente por Thais, empanturrando Caio... Ou seja, mais uma vez a Globo corre atrás do “timing” da Pastora Vitória... Faz isso feliz, por perseguir também aquela lógica “leifertrilionária”: paredão com Gil e Juliette, só em último caso, apenas com Gil ou somente com Juliette é o ideal, e sem nenhum dos dois é “flop” total... As chances de Gil irem ao paredão diminuíram um pouco com a aproximação de Arthur, o voto dele e Pocah numa dinâmica que empareda os dois mais votados no confessionário fariam a diferença... Ao mesmo tempo, a vitória de João na prova do Anjo tirou uma das opções do Líder Caio, Camilla (resultado que por razões do Monstro, traz alguma chance de João ser votado, mas um risco muito menor do que no caso de Camilla estar elegível, a outra grande meta da emissora é evitar que a dupla seja desfeita no vácuo da saída de Rodolffo...), e escolha que lhe restou, Thais, é defendida com unhas e dentes por Viih... Então é por isso que, na festa, além de Caio ter ouvido de Pocah um pedido para que ele a indicasse, Viih começou a provocar Juliette, numa intensidade que desta vez a direção fez questão de mostrar (uma atitude um pouco diferente dos programas anteriores, que mantinham tudo em termos de Juliette contra Thais...), e no dia seguinte, depois de ouvir Juliette tentando acertar os ponteiros na despensa, Viih colocou o cérebro de Caio na lava e seca para que não indique Thais e coloque Juliette no paredão... A pressão pesada de Viih, mesmo um pouco atenuada por Tiago Leifert para não desagradar os patrocinadores, em especial a Coca-Cola ©, tem chance de mudar a escolha do Líder e o voto da casa (por exemplo, no final do programa, um plano mais aberto de uma conversa de Viih com Thais deu a entender que caso Caio não mudasse sua indicação, Viih tentaria convencer não só apenas seu voto duplo, Thais, mas também Arthur e Pocah, a votarem em Juliette...), o que levou o já emparedado Fuik e a “bola da vez” Arthur a serem colocados em compasso de espera, o destino deles no jogo dependerá não só apenas da presença de Juliette no paredão, mas também das chances de Pocah (o voto cativo de Gil...) ou Thais serem emparedadas, do risco que correm Gil e João, e de uma reviravolta onde Caio indica Viih, uma possibilidade esperada porém remota para a produção, mas vai que... Dia 76 – Viih Pressiona Juliette: Ontem teve festa na nossa casa, e acho que pelo fato de ser sexta-feira, mais longe do paredão, não foi uma festa sábado, eles conseguiram curtir mais, foi uma noite muito divertida, e claro que Iza deixou uma energia especial lá com eles, acreditou Tiago Leifert... Terminado o show, Caio trabalha forte no estabelecimento liberado, passa pela pizzaria, avisa a Gil, liberei tudo já, Gil elogia, amei, senhor, glória, histórias... Juliette repara no “serviço de bordo” e comenta com Pocah: uau, salmão, uau... No painel de liberação, LOJINHA ACESSÓRIOS DESBLOQUEADA PELOS INTERNAUTAS, Juliette mostra a João uma viseira linda, ele concorda, linda mesmo, Viih deixa pela bandana e pergunta se pode levar os acessórios e Gil experimenta um boné... Caio percebe Pocah perdida e pergunta: você tá muito triste, tá preocupada... Pocah CHOLA MAIS e desabafa: tô sim, quero ir embora – não faz isso não, ah, eu não tenho coragem de fazer isso não, pelo amor de Deus, diz Caio, rechaçando a proposta de colocar Pocah no paredão -  não tô bem, cara, não me sinto bem vinda, não me sinto – mas por que você não se sente, quer saber Caio – eu não me sinto amada, não me sinto feliz – respira um pouquinho, o tanto que eu gosto de você, não tô querendo dizer só de mim, mas tem pessoas que gostam de verdade de você aqui também, lembra Caio – todas as pessoas que estão aqui são incríveis, eu fico feliz de assistir cada um de vocês aqui, e parece que não me cabe, sabe – ah, eu não concordo com isso não, garante Caio – não me cabe aqui – na tela, Rafaela, quer dizer Paula Picarelli diz que a versão Caio Coach entrou em ação – sei lá, cada um aqui tem as suas pessoas... Caio prossegue: eu também, tô junto do Arthur agora, de tudo que nós perdemos nós estamos ali, e você, automaticamente, mesmo estando com as meninas, você é uma pessoa que eu e Arthur sempre falamos em proteger, mesmo não estando do nosso lado sempre (como Fuik e Thais, Pocah é outra competidora que ganha tempo de tela conforme aumenta sua cogitação ao paredão, mais ainda com os dois mais votados sendo emparedados,  vide articulação de Arthur com Gil mostrada no programa anterior...)... Thais fala a Viih: eu acho que o Caio vai me indicar amanhã, ele tá muito estranho comigo, não tá conseguindo olhar no meu olho... Viih fala a Thais: ele falou que ia falar comigo amanhã, conhecendo ele, eu ainda acho que ele está em dúvida entre você e Juliette, ele não tá com certeza, eu ainda acho (atenção, “cactos”, a vilã voltou... Ops!!!...)... CABINE DE FOTOS DESBLOQUEADA PELOS INTERNAUTAS, Juliette agradece aos usuários da internet e comparece na cabine, Viih pede calma a João antes de fazer sua pose exclusiva, seguido de Fuik feat. Juliette, Camilla solo, Fuik fazendo “selfie” com Camilla, Juliette e Pocah, Juliette se vê no telão e faz a Valéria do antigo “Zorra Total”, ai como eu tô bandida!!!, Viih amou a pose de Thais, e tome telão, Camilla, Juliette e Pocah só observando, Arthur fazendo pose de “bad  boy” e rindo ao se ver no telão, Juliette também (nas redes sociais até se comenta que os dois fizeram as pazes, que coisa, não...)... Caio trabalha forte na pista de dança e Fuik curte, olha esse pezinho tá um filé, o próprio Caio concorda, o pezinho tá só o ouro, Juliette acredita que Caio nunca mais levanta, e então é por isso que Caio parte para um fight de bumbum com Camilla e  Pocah – Rafa na tela acreditando que Caio está dançando horrores – e que a roda de dança comece, primeiro Caio, VAI VAI VAI, a seguir Camilla, VAI CAMILLÃO, VAI CAMILLÃO, VAI CAMILLÃO,  Gil, TCHAK, TCHAK, TCHAK, TCHAK, Pocah, POCAH POCAH POCAH POCAH, João, JOÃO, JOÃO, JOÃO, JOÃO, Viih, VIIH TUBE, VIIH TUBE, VIIH TUBE, Fuik, VAI FUIK, VAI FUIK, VAI FUIK, VAI FUIK, Arthur, VAI ARTHUR VAI ARTHUR VAI ARTHUR VAI ARTHUR e Juliette, VAI JULIETTE VAI JULIETTE VAI JULIETTE VAI JULIETTE... Na sequência, Camilla é a locomotiva do trenzinho do amor, ME CHAMA QUE EU TÔ QUE TÔ... Juliette olha para o painel de liberação e pede, internautas, mandem mensagens por favor, MENSAGENS INTERNAUTAS DESBLOQUEADAS, a primeira da própria Pic Pay ® - hoje é dia de festaaa!!!, aproveitem e curtam cada cantinho da Cidade Pic Pay ® - palmas, o próximo recado é de Mayara Numar – festa linda!!!, vocês são a nossa alegria nesse momento, curtam por nós!!! – o seguinte é de Ádria – que festa lindaaa, que figurino maravilhoso, é a melhor festa, siiim – aplausos, Juliette acha Ádria linda (mesmo que a produção só esteja colocando na tela mensagens de “bots”... Ops!!!...)... Viih canta Rennan da Penha com Caio: se eu descobrir aquele caso que só dia de semana vem te visitar... TALARICA!!!... São duas da madrugada, e João, ao lado de Juliette, Thais só observa, canta a mesma música, para de falar que ele é seu – o Igor, o Igor pra Juliette, intervém Viih, rindo...  Viih continua cantando, para de falar que ele é seu, Juliette também canta, mas para logo depois... Então é por isso que Viih confessa a Thais na pista de dança: eu acho que Juliette ficou chateada comigo... Thais pergunta por que e Viih: aquela música, Tala..., eu brinquei dela e do João com o Igor, como ela seria talarica do Igor se o João é gay, tava brincando, porque são amigos, será que ela tá falando talarica pra você e Fuik, ela pode ter interpretado assim – mas aí a carapuça serviu, argumenta Thais – tava assim em pé com o João, os dois – nada a ver, insiste Thais  - ah, tá bom, paciência (Viih is the new Rodolffo... Nem dá para dizer que o amor de Juliette e Viih acabou, pois nem começou, digo...)...  No Cordel, Juliette desabafa com Camilla e João:  eu tô vendo pessoas tendo atitudes chatas, e como eu não tenho certeza se estou vendo errado, porque eu estou machucada e cansada, eu não quero falar porque não tenho certeza, mas eu tô observando, quando eu tiver certeza, não tenho problema nenhum em falar, só que eu acho também que as pessoas também veem, e fingem que não veem, e aí eu fico, será que eu tô vendo isso, aí eu fico triste em algumas atitudes, entendeu, seria mais simples fingir, tentar ignorar, mas eu tô com preguiça também de ignorar, não consigo ficar, rá rá rá, ri ri ri (as provocações de Viih, por serem muito explícitas, foram comentadas nas redes sociais em um nível tal que seria impossível não deixar de exibi-las no programa da Globo; claro que os artistas da edição tem seus truques, e aproveitando que o risco de Camilla e João irem ao paredão diminuiu bastante depois da prova do Anjo, eles foram recolocados no papel em que eram mais requisitados pela produção antes de jantarem Rodolffo: o de fazerem o deixa disso no melhor estilo quem se curva aos poderosos mostra o popozão aos oprimidos; só faltou a cara assustada, como daquela vez que Carla criticou Sarah para os dois...)... GAME DESBLOQUEADO PELOS INTERNAUTAS, Viih grita, contagem regressiva, 3, 2, 1, na verdade o jogo é um tipo de Tetris com QR Code, Caio joga, Arthur orienta, escaneia Caio, na ponta esquerda, Camilla e Gil jogam com o aparelho na posição horizontal... Na pista, enquanto Alisson Fabrício na tela considera a festa incrível, Juliette canta na pista, Letícia, Letícia, eu só saio daqui com um milhão ou com a polícia, Gil dá as mãos a Juliete, arrasou, Gil declara que quer morder homem, tô em abstinência, Fuik oferece o braço, Gil não resiste, mas não vai nele, Juliette pede para ir em outro,  Fuik lembra a Juliette que Gil não quis mordê-lo, Gil muda de ideia, Fuik pede para ir logo, e Gil dá a mordida e se empolga – Doia na tela pede que Gil vigore na cachorrada – ai, tô nervoso – qual o sabor, pergunta Juliette – ai, não posso falar não, Fuik (o momento “protocolar” do dia é a inserção do PG do V...)... Fade in fade out, Gil diz que quer beijo quando Viih está na pista, Gil prossegue, eu quero agarrar o povo, eu tô em abstinência, Thais dança abraçada a Gil, que diz, eu quero agarrar homem e tu aí, menina, enquanto Viih dá as costas para Gil e dança seu funk sozinha (hoje ela está no modo de intolerância a cachorrada... Ops!!!...)... João aproveita a escada do palco para trabalhar forte na coreografia, tendo com parceiras Camilla e Juliette... Avulsa na pista, Juliette tenta equilibrar um copo na cabeça, e ao conseguir, dança sensualmente, Arthur só observa... Juliette sai da pista e Viih fala para Thais, abre aspas, “a Juliette tem a cabeça quadrada”, fecha aspas, Thais não consegue segurar o riso e se escora em Fuik, Juliette volta a dançar e Viih vai até ela, repetindo, abre aspas, “Juliette, a sua cabeça, o copo para certinho”, fecha aspas, Juliette fala que é quadrada, equilibra o copo, Viih se impressiona, olha, Juliette dança com o copo na cabeça, Viih elogia, fica sexy, fazendo joinha, e Juliette continua cantando, e aí, qual vai ser (Viih já saiu do nível Rodolffo e está em outro patamar, o de Karol Conká e Nego Di, o que é bem mais difícil da Globo ignorar que uma revirada de olhos, digo...)... João fala a Camilla sobre Caio: ele conversou comigo que ele não te indicaria, ele falou, eu não indicaria a Camilla, no dia da prova eu falei o nome dela porque foi o primeiro nome que veio, tal, enfim, eu tô falando com você porque ele falou isso comigo antes de ganhar a prova, e eu não vou correr esse risco, porque se tiver um empate, ele te coloca, não é essa semana, Camilla de Lucas, não é essa semana, não é, não é, não é, não vou te entregar só porque é com você, mas é o que você representa pra mim, de verdade, eu fico muito feliz de ter encontrado uma pessoa como você aqui dentro – eu também, sorri Camilla – de verdade, e abraça Camilla (os “haters” que lutem, Camilla deve ser imunizada e as chances de João ser indicado ou votado são pequenas, então é por isso que apareceram botando panos quentes na rixa entre Juliette e Viih...)... Agora João conversa com Juliette: eu lembro de uma vez que eu falei com você, que você nunca é metade nas coisas, você é sempre tudo, eu lembro direitinho que eu falei aqui pra você numa festa, quando você tava aqui tristinha, você nunca é meia Juliette, é sempre uma Juliette inteira, e isso é muito bom... Juliette concorda: se não for assim, eu não quero, eu me machuco muito, e eu sei que sou exagerada, mas eu preciso disso pra fazer sentido pra mim (risco de paredão aumentando, voltam os “baits”...)... A casa toda trabalha forte na coreografia de “Clima de Rodeio”, aquele hit consagrado com a vitória do caubói Rodrigo Leonel no BBB 2, alô galera de caubói, alô galera de peão, quem gosta de rodeio bate forte com a mão... No telão, ESCANEIE O QR CODE PARA LIBERAR MAIS UM ESTABELECIMENTO, João corre para pegar o celular e libera a padaria, close nos biscoitos, bolos, croissants e sonhos, Gil grita na mesa do café, Pocah parte o pão,  já são 5h30 da madrugada, Viih se acabando no sonho, close no bolo, no chocolate quente, Fuik com o filão na mão, Gil elogia a PicPay ®, lacrou, na tela Ana Paula também queria esse café, que padaria é essa... Pista cheia para cantar a versão 2021 de “Vida Real”, Gil agradece gritando OBRIGADO, Arthur, já com a roupa do Monstro, Camilla, Fuik Gil, João, Juliette e Thais fazem um cumprimento coletivo, Gil pula de alegria, a música acaba, a festa termina às 6 horas da madrugada, Fuik acha demais, Gil puxa o “Eu não vou embora”, Juliette pede, deixa a gente ficar um pouco mais, Fuik por sua vez CHOLA MAIS, Gil lamenta, agora que eu tô feliz, ninguém segura o chororô de Fuik, ai que incrível viver isso, obrigado... A farra continua na sala, Gil dança funk e canta, Arthur carrega Juliette (fazia tempo que Gil não pedia biscoito por ser inimigo do fim, e os artistas da edição não iam deixar de retratar um momento alegre do protagonista principal da temporada, ainda mais com Juliette do lado e depois de voltar a ser tentado a combinar votos; quanto a Fuik, seu destino depende do paredão que for erguido domingo...)... São 9h45 da madrugada, e a produção solicita aos castigados do Monstro para assumirem seu posto no gramado... E lá vão Arthur e Pocah cumprirem o castigo, ele no vaso, ela deitada numa almofada, Arthur suando em bicas devido ao sol forte e às 10 da madrugada, pergunta a Pocah se quer comparecer no vaso, ela diz que não vai ficar por muito tempo, começa a doer as pernas, Arthur diz que estão muito f..., muito ferrados, Pocah concorda, é muito sofrimento passar por isso até amanhã à noite, Arthur acrescenta, não dá não... Depois de 15 minutos, Pocah pede a Arthur para beber água, Arthur responde, eu quero tanta coisa, véio, tô muito f... com o calor... Às 10h30, Arthur volta ao vaso e pensa, o que eu tô fazendo da minha vida, bicho (essa samambaia é quase um brócolis, digo... É bom ficar de olho em Arthur, não só por ser a “bola da vez”, condição que tem alguma chance de escapar, por exemplo, com Caio indicando Thais e Viih direcionando votos para Juliette, ou até de se juntar a Pocah e votar em João, o que com os dois mais votados indo ao paredão, precisa ser acompanhado de perto...)...  E segundo o apresentador,  hoje à tarde todos se deram muito bem na casa, ganharam um almoço especial com gostinho de Coca-Cola © sem açúcar, vide cupom COQUINHASEMACUCAR que dá direito a 10 reais de desconto, sem cedilha, sem acento e sem açúcar, o almoço foi preparado por dois Mestres do Sabor (então é por isso que as intervenções do apresentador enfatizaram que a festa foi tranquila, apesar do jogo pesado de Viih; “merchan” da Coca-Cola © exige um ambiente de harmonia familiar, até em “A Grande Família” tiveram de reconciliar Lineu e Nenê para encaixarem a ação...)... São 15h30 e Juliette da despensa fala a Viih na sala: Vitória, vem cá, por favor, um segundinho... Dentro da despensa, Juliette fala a Viih: eu tô notando, a questão de três dias, você estranha, tipo assim, respondendo coisas assim – e faz um gesto de afastar de perto... Viih, que segura dois enchimentos de sutiã de silicone interrompe: a única coisa que eu fiquei chateada é que Thais não deixou eu falar, porque ela queria falar com você, e depois ela me disse que já falou, foi o negócio dela se sentir tipo com medo de ficar comigo, cuidar de mim, ela disse que conversou com você, e talvez pode ser isso, porque eu não consegui falar com você e sei lá... Juliette prossegue: eu tô achando que tu tá muito estranha comigo, e às vezes, quando tu vem falar comigo, eu acho que meio não tá natural, tá ligado, eu acho que meio que tá forçado, e aí eu fico triste, por causa dessa situação... Viih interrompe de novo: eu estou pensando a mesma coisa de você, a mesma.... Juliette continua: então, pra não forçar, se você prestar atenção, eu me afastei, só que tem o seguinte, eu esclareci bem direitinho, o mal entendido que rolou, por uma frase que eu falei, por outra frase que ela falou, no dia que você machucou o pé, foi bem esclarecido, só que aí eu resolvi com ela e você ficou estranha comigo, eu percebi que as vezes que você vinha falar comigo era forçado... Viih interrompe: e eu concordo, eu tava meio assim mesmo... Juliette continua:  tava falso, tava forçado... Viih contesta: falso não, mas acho que tava direto demais, nem forçado, porque quando eu falo é direto mesmo, brrrllll, eu tava irritada, talvez, mas não sei nem se foi um motivo concreto, foi um acúmulo de coisinhas que eu tive que passar aqui dentro, que talvez se você resolvesse sozinhas juntas, seria mais fácil pra mim... Juliette argumenta: mas a gente resolveu... Viih põe o indicador no pulso e contesta de novo: depois de muito tempo... Juliette volta a falar: eu não tô bem, eu não tô gostando desse tipo de tratamento e todas as vezes que acontece, por eu gostar de você, me machuca mais, e então é por isso que eu passei esses dias quietinha, apesar de muitas vezes brincar, ainda, mas eu não tô gostando desse clima, pra mim essa situação, tô com ciúme, não tô, essas coisas, é chato pra mim também... Viih interrompe: na verdade é irritante, e isso já vem desde há muito tempo (“bife a Juliette” parte um.... O motivo da conversa foram as brincadeiras de Viih na festa, mas é aquilo, como a chance da youtuber sorocabana comparecer ao paredão é mínima, tem culpa Thais... Agora, depois que Viih conseguiu fazer Sarah sair, essa menina mete medo na casa toda, e o fato do diálogo ocorrer na despensa é um forte indício do terror vitoriano...)... No Cordel, às 16h45, Viih, deitada na cama, fala a Caio, que descansa na cama ao lado: e você, tá bem pra amanhã, já sabe o que você vai falar, e tudo... Caio responde, um tanto quanto acabrunhado: já, é f..., mas eu vou ter que fazer essa indicação, não vai ter jeito, já tava agoniado... Viih, depois de ficar um pouco assustada com o palavrão dito por Caio, se ajeita na cama e comenta:  e eu acho que eu sei o que você vai fazer, porque pra mim estava entre as duas pessoas importantes pra mim aqui, que são Thais e Juliette, só que você tem motivos seus, um de jogo e um de discussão, de briga, aí eu falei, acho que eu sei o que ele vai querer fazer – Caio permanece quieto com os olhos fechados – e eu acho que elas já esperam, quer dizer, a pessoa que eu acho que você vai coisar... Caio rompe o silêncio: já, eu já vi a carinha dela (Thais...) – e após outra pausa, prossegue – cara, eu vou te falar, é muito dolorido pra mim votar nela – eu sei, diz Viih sorrindo – muito, mas deixa eu te falar uma coisa, ela afastou de mim de uma forma muito drástica, muito ligeira, e eu não entendi... Viih compreende: o bom é que você tem o que falar, já sabe o que está sentindo, e vai ser mais fácil, MAAAS, e o pior, Caio – Viih se ajeita novamente na cama e se volta para Caio – tá pegando mais na Thais, ela sabe que você vai indicar, eu tava falando que ela acha, mas ela sabe, só que o que mais tá pegando ela é que, esse negócio de sonho, eu sonhei semana passada, meu namorado pegava na minha mão, eu tava chorando e ele falava assim, calma, falta só 21 dias, não se desespera, calma, não acabou o mundo, calma, e o paredão é no dia 21, e ela tá achando que ela vai sair, e eu vou ficar mal porque ela vai sair, e o meu namorado tava falando, calma, falta 21 dias, calma, ela tá achando que vai sair com 21 dias, e que eu vou ficar muito mal e vou me desesperar, por causa do sonho... Caio, que se encolheu na cama enquanto Viih contava o sonho, mordisca o polegar e solta mais um palavrão, PQP, e Viih segue:  eu falei, eu acho que pode ser você porque ele não colocaria a Juliette por causa da briga, porque ele disse que tinha se resolvido, e quando resolve, acabou, então é por isso que não acho que seria Juliette, que seria a segunda opção dele se não tivesse você, que eu achei que é por conta dos votos... Caio interrompe para fazer uma pergunta:  se você não quiser falar não tem nada não, que é esse rolê dela e do Fuik – da Thais e do Fuik, diz Viih – que rolo é esse???... Viih admite: ai, Caio, nem eu sei, porque aí também o Fuik se aproximou da Juliette, tá com um jeitinho mais fofinho com Juliette – toda hora, questiona Caio – dançando, abraçando, beijando, tipo assim, juntinhos, e parece, na minha concepção, que isso tá incomodando a Thais... Caio intervém: pode ser um pouquinho de tudo, sabe por que, eu não sei se é de propósito, pelo amor de Deus, eu não tô julgando Juliette não, mas tem horas que eu sinto que Juliette vai nos pontos que atingem Thais, véio – e aí, Caio, isso faz muito sentido, diz Viih, levando a mão a boca -  não sei se é de propósito ou é destino, PIIIIIIIIIIIIIIIIIII, destino tá trabalhando forte, agora, queria entender, por que ir em cima da Thais e da Viih assim, por que ir nos pontos cruciais da Thais, cara, se ela gosta desse tanto, fica colocando a pessoa na fogueira agora... Viih concorda: eu não tinha parado pra pensar por esse lado, mas se você parar pra pensar, mas a partir do momento que Thais se tornou a minha melhor amiga – ela virou inimiga dela, aponta Caio – ela virou alvo da Juliette e as coisas da Juliette atingiram automaticamente, diretamente a Thais, ela falou que aceita a nossa amizade, a relação, mas muitas vezes o que ela fala não é o que eu sinto transparecer, o semblante, sabe, o sentimento, a verdade, a energia – a gente sente, né, concorda Caio – eu sinto, parece que sempre que eu vou bem numa prova, ela fica tipo assim, nossa, como ela consegue ganhar a prova e ir bem e eu não... Fade in fade out, Caio e Viih se levantam da cama e ela diz a ele: e em relação a Thais, o que você prefere que eu faça, que eu não faça nada, ou você prefere que eu prepare ela, ou que eu deixe acontecer, por eu ser muito amiga dela, que eu fique quieta, o que você acha melhor, pra você, porque você é o Líder, ou não faço nada também... Caio responde, preocupado:  me dá meia horinha, deixa eu pitar um cigarro e pensar... Viih está de acordo: pense, qualquer coisa, me chame... Caio volta a dizer: eu gosto dela... Viih repete: ela sabe também, Caio, ela super saca as coisas – e ambos os dois saem do quarto, é Vitória Tube trabalho, diz o sagaz apresentador, rindo, e daqui a pouco a gente volta com os últimos acontecimentos da casa (“bife a Juliette”, parte dois: não é à toa que se diz Igrejinha; sonhos e visões são elementos constantes do discurso dos pregadores religiosos... É  certo que até o paspalhão do Caio não se deixou levar muito pelo tal sonho, porém bastou pegar Fuik para Cristo – vide VT de paredão “Fuik Christ Superstar” – que ele já amoleceu e a  indicação de Thais balança, meu povo...)... Na volta, também rindo, Leifert lembra que Vitória trabalhou forte na indicação do Líder, tá tentando, depois foi levar a informação a Thais, a gente vai ver o que aconteceu de tarde, Caio conversando com Camilla, eles chegaram a ser desafetos por um tempo, mas Caio está tentando reconstruir algumas relações dele na casa depois da saída de Rodolffo, e a gente começa com Juliette tentando fofocar, mas todo mundo de ressaca e com sono (sem contar que Caio não pode escolher Camilla nesta semana por razões de João Anjo...)... Juliette entra no Velho Chico às 17h45 e pergunta, com legendas:  os monstros estão dormindo, né???... Em seguida, convida Camilla: vamos fofocar???... Camilla diz que vai dormir e Juliette insiste: você não vai dormir não, você não é monstro, Fiona, você é Fiona, e dirigindo a palavra a Fuik, Shrek... Fuik também declina da proposta: Shrek tá com sono também...  Juliette ri e pede a Thais, vambora fofocar, Thais se recusa e Juliette resolve carregar ela em seus braços, arrastando o cobertor junto, o qual esbarra nos pés de Arthur, deitado no chão e dizendo palavrão, enquanto Thais volta para a cama, Juliette deixa o Velho Chico e Fuik comenta, acho que se você procurar no dicionário a palavra “sem noção”, vai ter a foto da Juliette  (cresce a chance de Juliette comparecer no paredão, os “baits” voltam a ser lançados.... Agora, comparando os competidores do “reality” com a programação dominical da Globo em 1983, o resultado seria o seguinte...  “Duro na Queda”: Arthur e Caio... “Valdisneilândia”: Thais e Viih... “Batalha dos Astros”: Fuik e Pocah... “A Festa é Nossa”:  Camilla e João... “Os Trapalhões”: Gil e Juliette (“uma dupla do Nordeste para a alegria do Brasil”...)...  No gramado, perto do vaso onde Pocah cumpre o castigo do Monstro, Arthur de “stand-by”, Viih conta a Thais: Caio me passou uma visão que me assustou, assim – sobre ela (Juliette...), pergunta Thais – sobre você e ela, ela sempre alfinetou você, na Thais eu não confio, sendo que tava eu, Camilla, João e ela, sendo que a Thais não, eu não quero contar meu voto, a Thais eu não confio, já parou pra reparar uma coisa que Caio me falou, tudo o que te atinge ela acaba indo, tipo, a minha relação com você nunca cai, a minha relação com João nunca cai, a minha relação com ela faz assim, a mão de Viih sobe e desce várias vezes, não faz bem, não faz bem (ligeira, Viih já armou o plano B para o caso de Caio não mudar sua indicação; procurar Arthur e Pocah para votarem em Juliette, o plano mais aberto indica isso...)... São 18h45 e Caio tem enfim a conversa que queria com Camilla no “lounge”... De volta ao gramado, Thais fala sobre Caio para João: tem motivos de afastar, já votei, já dei nele no jogo da discórdia, eu sinto que não tem muito o que fazer, mas eu tenho medo do Tiago falar, porque você foi indicada se você não fez nada, entendeu, mas eu sinto que... João concorda: pra que você vai forçar uma coisa, uma aproximação... Thais reitera: eu não sou assim, posso estar me botando na fogueira, posso, é arriscado, pra caceta – e foca em Caio, deitado com o roupão do Líder... Mas tudo bem, tá assumindo o risco a Thais, acredita o apresentador, amanhã a gente forma paredão, depois do “Fantástico”, pra terminar o programa de hoje, a gente vai mostrar um clipe bem humorado do nosso elenco lembrando como foram gravadas as vinhetinhas e tiradas as fotos para as redes sociais, vocês já devem ter visto no nosso Instagram © eles segurando plaquinhas de paredão, de Líder, fazendo cara assustada, cara feliz, então com vocês, toda a desenvoltura de Gil do Vigor e Thais, a gente volta amanhã, beijão... Seguem-se Thais fazendo joinha e Gil sendo dirigido por Camilla, jogando um travesseiro para servir como plaquinha de paredão, João e Juliette se divertem com as caretas de Gil, a bolinha da Globo e o Hey, Sisters entram num plano geral da sala, mostrando que Fuik também aprecia a performance (falou-se tanto em Juliette ao longo do programa que para garantir que Gil chegue ao domingo com algum risco de ir ao paredão, tiveram que mostrar ele imitando a sessão de fotos onde segurou a plaquinha de paredão, que coisa, não...)...


























Vale Tudo com Fátima...

E depois ser reconhecido o como papi do Fuik, Rei corre atrás da paternidade de Cléo Pires, digo...









































Melhor que o Príncipe Charles, Rei armou e se deu bem sambando com a Fátima... Ops de novo!!!..


Nenhum comentário:

Postar um comentário